Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
"Flash Back"
Ucker: Porque...porque fez isso comigo??(irritado chorando).
Dul: Descupa Ucker...(chorando muito).
Ucker: Vc me traiu...de dois modos, mentiu pra mim...e...ficou com outras...quantas mais foram hem??(irritado).
Dul só sabia chorar.
Dul: Ucker...eu te amo...acredita em mim.
Ucker: Ama nada...me traiu...e ainda por cima é sapatão...eu odeio vc...estou com nojo de vc.
Dul: Não sou sapatão...sou bi...mas eu amo vc.
Ucker: Ama e se agarrou com outra, eu vi como dançava Dul, estava amando...e ainda por cima com aquela bicha do Christian...sabia...ele que te arrasta pra essa pouca vergonha.
Dul: Ucker...me escuta por favor.(chorando muito).
Ucker sentou no sofá, colocou as mãos na cabeça, abaixou , e chorou, chorou, chorou. Dul disse tudo a ele, que só havia ficado com duas, mas que amava ele. Ele apenas chorava, e chorava.
Ucker: Não quero mais Dul...não quero...(chorando).
"Fim do flash back"
Mai: Caramba Dul...to besta.
Dul: Mas sabe o que mais me doeu??
Mai: O que??
Dul: Saber que ele me amava...e que não ficou comigo apenas pelo preconceito...tudo bem que trai ele, mas ele tava mais preoupado com o preconceito dele, só não me perdoou por isso, ele tava com nojo de mim...o preconceito dele foi maior do que o amor por mim...se eu tivesse ficado com outro homem, ele tinha me perdoado mais facil, demoraria, mas perdoaria, isso é o que dói, ele estava morrendo por dentro, mas o preconceito gritava, falava mais alto, ele mesmo me disse, que não conseguia porque tava com nojo de mim...agora imagina, o cara te amava, passar por cima desse amor por um preconceito idiota.
Mai: Nossa...é muito preconceito.
Dul: Eu tentei mudar ele, mas não teve jeito.
Mai: Cara o que tem de errado nisso?? Só porque ficamos com pessoas do mesmo sexo, e dai?? Não estamos roubando, nem matando ninguém, apenas vivemos nossas vidas.
Dul: Mas não eh todo mundo que pesna assim Mai.
Mai: E vc ainda gosta dele??
Dul: Do mesmo jeito não...ele foi especial em minha vida, sofri muito, mas esse preconceito dele me matou...eu sei que errei, e muito, mas estava disposta a ficar om ele mesmo, e mais ninguém, eu jurei isso a ele e ia cumprir, porque o amava, mas ele nem quis saber...nos afastamos, e o nojo com que ele me olhaca matou meu amor...pouco a pouco. Eu errei sei...mas olhar para alguém como ele me olhava, não se faz...ele me olhava daquele jeito não pela dor da traição, porque se fosse por isso eu daria total razão a ele, mas não, era por puro preconceito, como se eu fosse um bicho, e isso machuca.
Mai: Cara que historia...sinto muito Dul.
Dul da um gole na cerveja, com uma olhar triste.
Dul: Mas já passou...a unica coisa que queria era pelo menos ser amiga dele, e nem isso tenho dele, a amizade, é foda, poxa vc namora a pessoa, ele faz parte de sua vida e amanhã nem se olham, isso é muito estranho.
Mai: Cara...imaginei aqui, se o Guido descobre uma coisa dessas de mim, to fudida.
Dul: Ele tem muito preconceito??
Mai: Até que não...mas é que ele e sua familia são muito religiosos, demais sabe.
Dul: Nossa, imagino.
Mai: O Guido é totalmente o posto de mim, não gosta muito de dançar, bebe pouquissimo, vai a uma festa, dança 2 músicas e senta, não dança mais, bebe uns copinhos e nada mais, e eu...eu bebo todas...rsrsrs...danço até não aguentar mais, adoro curtir minha vida sabe...ele é recatado, todo certinho.
Dul: E como se apaixounou por ele??rsrsrs...como dão certo?? Não porque, vc é toda solta.
Mai: Nem eu sei como agente ainda da certo...por isso essa insegurança de casar com ele agora, tenho medo disso não dar certo Dul...somos muito diferentes, eu adoro badalação...movimentação, boate, animação...ele adora barzinho, ficar sentando só conversando com amigos, ficar em casa vendo filme, programas leves. Eu amo ir a balada e voltar no outro dia de manhã. Ele é todo certinho, acredita no casamento pra sempre, que casamento é uma vez só, ah todo certinho.
Dul: E vc toda erradinha...uhauhaua
Mai ri.
Mai: Também não eh assim...rsrsrs...mas quando agente casar e morar junto, vou querer sair sempre, todos os finais de semana quero ir a uma balada, e ele vai querer ficar em casa vendo filme...isso não vai dar certo, por isso terminamos uma vez, eu queria ir a todas as baladas aos finais de semana...não ficava parada em casa, e ele querendo ficar em casa vendo filmes, ou ir a uma barzinho com os amigos dele, sentado conversando...enquanto eu queria ver meus amigos, dançar, beber, divertir, sabe...por isso termianamos não tava dando certo.
Dul: Mas voltaram e deu certo...não deu?? Vcs estam juntos.
Mai: Eh...mas desde que voltamos ele moramdo lá e eu cá...então eu podia sar e ir as minhas festas, sem ele enchendo, porque não tava aqui...entende?? A distancia não tem como cobrar muito, e quando nos viamos, aproveitavamos para ficarmos juntos.
Dul: Ihh saquei...agora vão morar juntos...mas Mai vc o ama, e quando amamos abrimos mão de muitas coisas, faz parte, vc o ama mesmo.
Mai: Ai, é que tá...não sei se o amo aponto de abiri mão de toda essa minha liberdade.
Dul: E vc diz isso agora...ea vésperas de ir embora?rsrsrs
Mai ri.
Mai: Mas eu disse que não sabia...mas eu gosto dele, to disposta a tentar.
Dul: Vou torcer pra dar certo...ele também vai ter que mudar neh.
Mai: Vai mesmo, temos que encontrar um equilibrio, mas vai dar certo, tem que dá.
Dul: Vou torcer.
Mai lembrava de Angel, ela vinha a sua cabeça toda hora e não entendia.
Dul: Engraçado.
Mai: O que??
Dul: Essa é a terceira vez que converso com vc...e é a primeira que realmente batemos um papo, e eu conheço muito mais de vc e vc de mim, do que eu da Anahi...e olha que fizemos coisas muito, mas muito mais além de uma conversa como essa que tivemos e não sei nada dela, e nem ela de mim. Tudo que sei é pelos outros, mesmo assim cercado de mistérios.
Mai: Mas com vcs é apenas sexo Dul...esperava o que? Ainda mais se tratando de Anhai.
Dul: Eu sei, é apenas sexo, na verdadee sou o objetinho sexual dela, o passa tempo, brinquedinho.
Mai: Mas é só sexo, vcs se divertem, tem prazer, isso te encomoda?
Dul: Mai, sou do tipo que amo minha liberdade e não me amarro a ninguém fácil...mas dai a transar e dar as costas como se nada tivesse acontecido pra mim ai já eh demais...sempre bato um pao depois do sexo, acabo ficando amiga das garotas que transo, mas eu e elas sabemos que disso não passa. Já a Anahi...sei lá...trata como se agente fosse um nada.
Mai: E porque isso te encomoda tanto? Ta afim dela Dul?rsrs
Dul ri.
Dul: Eu? Nunca...até aprece que ia gostar de uma mulher daquele tipo, fria.
Mai: Ela não eh assim também...tem sentimentos Dul, só que ela é casada, já tem um relacionamento, só quer se divertir fora desse relacionamento.
Dul: Eu sei...entendo de diversão...mas ela trata as mulheres que transa como coisas descártaveis.
Mai: Ta...eu sei que as vezes ela exagera, mas não sei porque se importa tanto.
Dul: Eu não to nem ai...só acho que ela se acha demais, e se sente muito superior as pessaos.
Dul: Olha Mai...não vamos falar dela, não quero saber de nada dela.(bebendo a cerveja).
Mai: Ok ruiva...rsrsrs.
Mai sabia que essas história das duas, ainda ia rolar muita coisa. Ela olha no relógio e se da conta da hora.
Depois de conversarem bastante, Mai vê que já estava dando a hora de ir, pois tocaria na boate mais tarde.
Mai: O papo ta muito bom Dul...mas tenho que ir.
Dul: Tem que ir tocar neh.
Mai: Sim, ainda vou em casa tomar um banho.
Dul: Onde vc mora??
Mai: Eu um Ap, pertinho da boate.
Dul: Hum...Mai, perto da boate??
Mai: Isso.
Dul: E já tem quem vai alugar ele...ou é seu mesmo?
Mai: é alugado...porque? Ta interessada??
Dul: Sim...eu estava querendo um justamente perto da boate, fica melhor.
Mai: Pois ótimo, ninguém ainda apareceu pra alugar não...faz assim, vamos lá agora, vc olha e vê se gosta, pelo menos eu acho lá uma maravilha, tem a vista pro mar, perfeito.
Dul: Ótimo...vamos então, mas não vou te atrapalhar??
Mai: Que isso, claro que não, se to te chamando.rsrsrs
Dul ri.
Dul: Então vamos.(sorrindo).
Elas pagam a conta, e cada uma entra em seu carro, Dul vai seguindo Mai, até chegarem no AP, estacionam na garagem, sobem o elevador, Mai já ia mostrando o condomínio a Dul, que estava adorando, era bem bonito e sofisticado. Elas chegam a porta do AP de Mai, ela pegava as chaves na bolsa.
Mai: Então...o que ta achando??
Dul: To adorando, me parece muito bom.(olhando em volta).
Mai finalmente acha a chave, enfia na fechadura.
Mai: Vc vai gostar daqui.(girando a chave).
Dul sorri.
Ela abre a porta, dando espaço para Dul, entrar primeiro.
Mai: Não repara na bagunça.rsrsrs
Dul ri.
Dul: Pode deixar.rsrsrs
Dul entra, Mai logo entra atrás, fechando a porta e enfiando a chave na fechadura do lado de dentro. Depois joga a bolsa no sofá.
Mai: Olha essa é a sala, como vc vê.rsrsrs
Dul: rsrsrs...bem linda, super bem decorada.
Mai: Eu sei que tenho ótimo gosto.hauhaua
Dul: Convencida.rsrsrs
Mai: Vem vou e mostrar o resto.
Mai pega Dul pela mão, e a leva para a cozinha.
Ela mostra canto por canto, Dul adorou, achou perfeito.
Mai: Agora só falta meu quarto, vem.
Dul segui Mai, chegam ao quarto dela, todo arrumadinho, e cheio de malas para todos os lados.
Dul: Muito legal seu Ap.
Mai: Então vai querer alugar?? Porque amanhã mesmo vc acerta tudo com a síndica.
Dul: Vou sim...me liga marcando a hora.
Mai: Beleza.(se jogando na cama).
Dul: Nossa quanta mala hem.(sentando na cama).
Mai senta na cama, com as mãos apoiadas no colchão.
Mai: Eh...depois de amanhã eu parto.(carinha triste).
Dul: Ah Mai, fica assim não...Monte Rey é logo ali, vc vai poder vir aqui direto.
Mai: Eu sei...mas...sei lá.
Dul: Com o tempo vc se acostuma boba.
Mai: Espero...mas to com medo Dul, com medo dessa vida nova, com medo de não dar certo.(marejando os olhos).
Dul sente um peninha de Mai, ela realmente transmitia tristeza, insegurança.
Dul: Tudo vai dar certo, vc vai ver.(segurando na mão dela).
Mai: é que to sentindo que to deixando algo para trás, de muito importante.(limpando as lagrimas).
Dul: Ta deixando a Anahi, Chris, Poncho...a boate, seus amigos...é normal que se sinta assim.
Mai: Mas sinto que tem algo a mais, to com um aperto no peito.(os olhos enchendo de lagrimas de novo).
Dul se sentiu triste, Mai era tão doce e agradável, que não tinha como não se encantar por ela, e de cara gostar dela, mas no sentido de amizade.
Dul: Oh Mai, nem sei o que dizer...vem cá.(ela abraça Mai).
Foi a única coisa que soube fazer, pois não sabia o que dizer. Mai a abraçou, chorou um pouco, mas logo limpou as lagrimas, afim de não se sentir mais assim.
Mai ainda abraçada Dul.
Mai: Obrigada viu.
Dul: Não precisa agradecer.(passando a mão no cabelo dela).
Nisso Any entrava no AP de Mai, ela tinha as chaves, e tinha liberdade para entra quando quisesse. Ela entra sem fazer barulho, afim de fazer uma surpresa para Mai, ela deduz que elas está no quarto, e vai andando até lá com um sorriso sapeca nos lábios.
Dul e Mai continuavam abraçadas.
Mai: Valeu Dul.(beijando o rosto dela, sem maldade).
Nessa hora Any aparece na porta e ve a cena, Mai beijando o rosto de Dul, abraçada a ela, e Dul toda sorridente. As duas percebem a presença de Any e olham para a porta. Any olhava estranhando, será que elas estavam, ou iam fazer algo? Será que ela atrapalhava? Ela viu Dul e Mai conversarem 2 vezes, uma na audição das DJ’s e se falaram pouquíssimo, depois na boate do Chris, na noite em que Dul embebedou, e elas conversaram, mas não aponto de ter essa intimidade toda, abraçadinhas e de sorrisinhos, ela concluiu, só podiam estarem se pegando, com tamanha intimidade em pouco tempo, sem nem se falarem, e Dul ainda no AP de Mai, o que ela estaria fazendo ali?? Ela pensa tudo isso.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Bom...acho que atrapalho neh.(tentando se controlar). Mai: Anyy...loira...(sorrindo) nem sabia que vinha.(se levantando). Dul fica surpresa, pois não esperava ver Any, ela fica sem graça, na dela, e se levanta. Any nem ouviu o que Mai disse, apenas olhava para as duas, imaginando o que fizeram, ou se iam fazer. Any: Eu vou embora não quero atrapalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie