Fanfics Brasil - capítulo 28 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 28

824 visualizações Denunciar


Any: Bom...acho que atrapalho neh.(tentando se controlar).
Mai: Anyy...loira...(sorrindo) nem sabia que vinha.(se levantando).
Dul fica surpresa, pois não esperava ver Any, ela fica sem graça, na dela, e se levanta.
Any nem ouviu o que Mai disse, apenas olhava para as duas, imaginando o que fizeram, ou se iam fazer.


Any: Eu vou embora não quero atrapalhar nada.(se virando e andando).
Mai estranha, olha para Dul sem entender.
Mai: O que deu nela??
Dul: Ela ta com raiva, acho que não gostou de me ver aqui com vc.
Mai: Mas porque??
Dul: Mai...ela ta com ciume de vc neh...pela cara dela, deve ta pensando coisas, não viu o tom que ela falou?
Mai: é a cara dela realmente foi estranha, e ela só faz essa cara quando sente ciúmes do Poncho. Vou atrás dela.
Dul: E eu vou embora...amanhã vc me liga pra ver o negócio do AP.
Elas saem andando pra sala, chegando lá não encontram Any, saem na porta e ela esperava o elevador, apertando o botão impaciente.
Dul: Vai lá...que eu desço pelas escadas.
Dul da um beijo no rosto de Mai, só para pirraçar Any, pois achava que ela estava com ciúmes de Mai. E bem na hora Any olhou de canto de olho, e respirou fundo.
Dul sai e Mai vai até Any, a porta do elevador se abre e Mai segura o braço dela.
Mai: A senhorita não vai...vamos voltar para dentro.
Any: Me deixa Maite.(puxando o braço).
Mai ri.[blue


Any olha pra ela.
Any: Ta rindo de que?? Qual a graça??
Mai fala rindo.
Mai: Ta com ciúmes de quem?? De mim ou da Dul??rsrsrsrs
Any: Que?? Eu?? Ciúmes, que ciúmes?? De quem?? Ta doida??
Mai pega Any pela mão e sai puxando para dentro do AP. Ela mandava Mai solta-la, mas Mai a arrastou e jogando lá dentro.
Mai: Fica ai quietinha...mas que loira teimosa.(fechando a porta, trancando e tirando as chaves).
Any: Nem adianta tirar as chaves, eu tenho também esqueceu??
Mai ri mais ainda. Any fechava a cara, afinal que graça era essa??
Any: Não entendo a que graça toda é essa.
Mai: Vc...rsrsrs...diz ai Any, ta sentindo ciúmes de quem??
Any: Eu não to sentindo ciúmes de ninguém...vc ta doida, até parece, eu sentir ciumes, vc sabe que nunca tive ciúmes de vc.
Mai: Ahaa...então eh da Dul.rsrs
Any se irritava cada vez mais com as risadas de Mai.
Any: Vc sabe muito bem que nunca senti ciúmes de mulher nenhuma que levo pra cama.
Mai: Ua, então porque essa cara??rsrs. Vc só fica assim quando ta com ciúmes do Poncho.rsrs


Mai: Vai Any...assume, eu te conheço loira.rsrs
Any: Nada a ver, já disse.
Mai: Ta bom, ok, assim como te conheço sei que não vai assumir...mas então porque ta com essa cara?? Hem...já que não tah com ciumes.
Any para e pensa, essa era uma boa pergunta.
Any: Eu não to com raiva.
Mai: Então desfaz essa cara amarrada.
Any pensa bem, se não tava com ciumes, não tinha porque agir assim, mas o problema eh que ela tava com ciumes sim, mas claro nunca admitiria, nem para si mesma, jamais.
Any: Ok, desculpa...só não tava afim de atrapalhar vcs, só isso.
Mai não acreditava em uma só palavra, mas fingiu.
Mai: Mas não atrapalhou nada...agente tava só conversando, ela vai querer ficar com o AP quando eu for embora, e eu tava mostrando a ela.
Any: E porque estavam abraçadas??
Mai ri, ela tava com ciumes, fato.
Any: Da pra parar de rir da minha cara??
Mai sorri.
Mai: Desculpa...pq eu estava chorando, e ela me consolou, foi só isso.
Any se preocupa.
Any: Chorando porque amor??
Mai: Ah Any...é aquela coisa que eu disse, do casamento, do meu medo.
Any vai até ela e a abraça.
Any: Ain BB...não fica assim...olha isso deve ser uma fase, insegurança, normal, afinal sua vida vai mudar neh, casamento eh uma coisa séria, isso eh novo pra vc.
Any passava a mão no cabelo dela e a olhava.
Mai: Vc se sentiu assim quando ia casar com Poncho??( com as mãos na cintura dela).
Any: Não...claro que sentia um frio na barriga, imaginando como seria, mas isso eh normal, eu me sentia realizada(sorrinso) estava prestes a casar com o homem que eu amava, e que me amava de uma forma incondicionál, vc sabe o que o Poncho fez por mim quando eu mais precisei, me sentia segura com ele, porque eu não duvidava de seu amor...foi o gesto mais lindo que alguém fez pra mim na minha vida, quando eu achava que já não podia mais ele voltou pra minha vida.(marejando os olhos).
Mai passa a mão em seu rosto.
Mai: Vc sempre fica assim quando lembra do que passou neh.


Any suspira.
Any: Aquilo foi muito forte Mai...e Poncho se manteve firme do meu lado.
Mai: Ele foi importante para sua recuperação neh.
Any: Muito!!
Mai: Ah mas vamos mudar de assunto, vc fica mal quando lembra do que passou e é passado.
Any: Isso mesmo...vamos mudar de assunto.
Mai: Vem, vamos pro quarto que vou tomar banho, daqui a pouco tenho que ir pra boate.
Mai sai puxando Any peal mão, até chegarem no quarto.
Any: Por falar em boate, e a Angelique e vc??(sentando na cama).
Mai: Eu e ela nada.(tirando a blusa).
Any: Cara ela ficou mesmo com raiva.rsrsrs
Mai: Ela é louca, não tenho nada com ela pra dar esse ataquisinho de ciumes.(tirando a calça).
Any: Mas não vai falar com ela??
Mai: Eu não, ela que venha falar comigo.(tirando o sutian).
Any: E se ela não falar contigo até o dia de vc ir embora?
Mai: Azar o dela, não vou correr atras de ninguém.
Any: auahua...mas diz ai Mai, o que sente por ela??
Mai segue para o banheiro e Any vai atras.
Mai: Como assim??
Any: O que sente??
Mai sente o coração disparar, nem ela sabia bem, não tava entendendo, Angel estava mechendo por demais com ela.
Mai: Sinto o que sempre senti, normal.
Ela entra no box, liga o chuveiro começando a tomar banho. Any cruza os braços, escora de lado na parede, na porta do box conversando com ela.
Any: Mas agora vcs transaram.
Mai: Ah Any...sinto tesão...rsrsrs
Any ri.
Mai: Porque??
Any: Sei lá, to te achando diferente.
Mai: O que quer dizer com isso??
Any: Que ta afim dela, que sente mais do que tesão.
Mai se sente mechida, mas disfarça.
Mai: Que isso Any...rsrsrs...nada a ver, da onde tirou isso??(se ensabuando).
Any: Não sei.rsrs. Por isso to te perguntando.
Mai: Vc ta enchergando demais, isso sim, ali foi só sexo, ela é gostosa, só isso. Além do mais, tenho um noivo neh Any, vou me casar, acha que tenho como me envolver com alguém emocionalmente??
Any: é vc tem razão...rsrsrs...mas que ela é gostosa a isso ela é neh.rsrs
Mai: Uiiii...e como uahuaua.


Any olha Mai de cima em baixo mordendo o lábio, reparava a morena em baixo do chuveiro, a espuma escondendo as belas curvas que ela bem conhecia, depois a agua caindo sobre a pele lisinha, tirando a espuma, mostrando mais dela, observava os movimentos da mão de Mai pessando pelo seu própio corpo, sua respiaração ofega um pouco.
Mai: Fica ai me olhando com essa cara safada, que te puxo pra debaixo desse chuveiro e depois reclama que molhei sua roupa.rsrs
Any ri, a olhando.
Any: Se eu já não tivesse tomado banho, e arrumada, porque daqui vou para a boate. Eu já tinha pulado em vc ai.(sorriso safado).
Mai: é só vestir uma roupa minha.(sorriso malicioso).
Any: E é só o Poncho ver e estranhar neh...o que vou dizer pra ele? Saio com uma roupa e chego com outra.rsrs
Mai: Então tira ela.(mordendo o lábio).
Any: Eu poderia fazer isso...mas agente vai se atrasar amor.
Mai ri.
Mai: E acha que não sei...rsrsrs...oh vida.rsrs
Any: Vc é uma tarada!!rsrsrs
Mai: E vc uma pervertida!!ahauaau
Any: E vc adora neh??
Mai: Eu amo.rsrs
Any: Tarada!!rsrsrs
Elas ficam rindo, e começam a conversar outros assuntos, nada importantes, banais, até Mai terminar seu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hotel Dul assistia TV, estava entediada, tava louca para fazer algo, mas o que?? Chris estaria na sua boate, e para ve-lo teria que ir lá, mas não queria correr o risco de ver Anahi. O que iria fazer?? Ela pensa, e pensa, depois decide sair sozinha mesmo, seus amigos que tinha ali, a maioria foi embora, só restou Chris, e alguns que ainda estavam l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais