Fanfics Brasil - capítulo 29 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 29

1390 visualizações Denunciar


No hotel Dul assistia TV, estava entediada, tava louca para fazer algo, mas o que?? Chris estaria na sua boate, e para ve-lo teria que ir lá, mas não queria correr o risco de ver Anahi. O que iria fazer?? Ela pensa, e pensa, depois decide sair sozinha mesmo, seus amigos que tinha ali, a maioria foi embora, só restou Chris, e alguns que ainda estavam lá ela pedeu o contato. Depois pensa e resolve não sair, ela pega seu violão, ela tocava, mas apenas por diversão mesmo, e cantava muito bem por sinal, mas isso era apenas um hobby(nãos ei se eh assim q escreve uhahau).
Amava aquele violão, presente de seu Pai, e ao lembrar de presente, lembra de sua boina que sua mãe a deu, lembrando que a ultima vez que a viu foi quando foi busca-la na casa de Anahi.
Dul: Minha boina...cade ela??
Dul não se lembrava de ter trazido ela.


Dul se levanta, caçando sua boina, e lembra do dia que saiu da casa de Any, tava tão puta que esqueceu a boina lá.
Dul: Caralho...que merda, esquece a boina lá, mas que droga, e agora?? Buscar é que eu não vou, ela vai ter que me entregar ela mesma, porque naquela casa eu não vou mais.
Dul se joga na cama, com vontade de matar a si propria, não poderia ter equecido essa boina lá de jeito nenhum, e muito menos irá voltar lá. Ela desiste mesmo de sair e fica no hotel assistindo, liga para sua mãe, conversa com seu Pai, e para alguns amigos em Cancum, decidida a ficar por ali mesmo só vendo filmes. E claro, Anahi em seus pensamentos, quando via já tava pensando nela.

A noite segue normalmente, Any foi para a boate com Mai. Poncho passou rapidinho na sua e foi para a de Any, os dois ficaram lá, e Mai tocando. Angel e ela na mesma, nenhuma dava o braço a torcer. Logo Chris apareceu por lá, queria aproveitar o máximo a presença de Mai já que ela iria embora. Mai as vezes ia até eles rapidinho e voltava a tocar, e assim seguiu a noite. Any passou a noite toda pensando na imagem e Mai e Dul abraçadas lá no AP de Mai, não saia de sua cabeça, ela havia se incomodado com aquilo, e não entendia porque. Ciumes de Mai não era, pois nunca sentiu ciume dela, sempre foram amigas, e ficavam, mas cada uma ficava com quem queria e nunca houve ciumes da parte de nehuma. Mas de Dul que não era mesmo, ela não sentiria ciumes dela, porque sentiria?? Mas então porque aquele incomodo todo?? Era uma pergunta que ela não tinha a resposta, e tentou afastar esses pensamentos. Então a noite passa e cada um vai para sua casa.


O dia amanhece, era 09:30 da manhã, no hotel Dul ainda dormia, acorda com seu celular tocando. Ela escuta e lentamente abre os olhos, mas fechando de novo, ergue a mão até o criado mudo do lado, batendo a mão, procurando por ela até senti-lo vibrando em sua mão, e a musica rolando, o toque era Extrana Sensacion, ela olha e ve um numero desconhecido atendendo.
Dul: Oi.
Mai: Bom dia Dul, te acordei???
Dul: Bom dia(bocejando)eh...acordou rsrsrs...mas já tava na hora mesmo.
Mai: Desculpa Dul.rsrs
Dul: Que isso, foi nada não.(esfregando os olhos).
Mai: Olha só, ontem acabei esquecendo de dizer a vc, hoje como sabe é minha festa de despedida na boate da Any...e vc vai!!!
Dul: Eu??
Mai: Claro, vc mesma, liguei para te convidar e confirmar.
Dul logo pensa, festa, bebida, Any, isso não eh boa coisa, e saberia que Any com certeza iria atras dela, estava evitando ao máximo se afastar dela pelo menos esses dias antes de ir trabalhar.
Dul: Ah Mai...bem...eu não sei de vai dar para eu ir.
Mas ela se sentia mal de dizer não a Mai, era a festa de despedida dela, estava fazendo tanta questão de chama-la, e era tão adoravél com ela.
Mai: Ah não Dul, vc não vai fazer uma desfeita dessas neh??
Dul fica totalmente sem jeito, mas realmente não poderia fazer essa desfeita.
Dul: Eh que tinha uns compromissos.
Mai: Vc ta é correndo da Any isso sim.rsrsrs
Dul ri.
Dul: Que?? Eu??rsrs
Mai: Só pode ser isso.rsrs
Dul: Não to correndo de ninguém.
Mai: Então porque não quer ir??
Dul: São os compromissos, só isso.
Mai fica calada do outro lado da linha, Dul sabe que não conseguiria fazer desfeita a ela.
Dul: Ta bom...eu vou.
Mai sorri do outro lado.
Mai: Sabia que vc ia.rsrsrs.
Dul: Claro que não faria essa desfeita contigo, eu vou sim.rsrs
Mai: Otimo, o Chris disse que ia te ligar para vcs combinarem a hora, para irem juntos ok??
Dul: Tudo bem, eu acho que vou ligar pra ele logo, aproveitar para acordar ele.uauhauhau
Mai: Vc é mal hem Dul.rsrs
Dul: Sou nada.rsrsrs


 


Mai e Dul se despedem e Dul logo liga para Chris, ele atende sonolento.
Chris: Oi.
Dul: Acorda Chrisssssssssss...isso não é hora de uma bicha está dormindo.hauhauhua
Ele ri do outro lado.
Chris: E isso não é hora de estar me ligando tah.rsrsrsrs
Dul: Vc ta muito preguiçoso isso sim.hauhauha
Chris: Querida sabe que horas fui dormir??
Dul ri do outro lado.
Dul: Own amor, eu sei lindo.rsrsrs. Eh que queria te zoar um pouco uahuhaua
Chris: Eu sei, vc adora me zuar.auhaua
Dul: Mas então, e a festa da Mai, a que horas vamos??
Chris: Pois é, eu ia te ligar, mas vc se adiantou neh.rsrs
Dul: Sabe como sou impaciente, quero tudo na hora.rsrs
Chris: Sei, e eu que sofro.rsrsrs
Dul: Ah cala a boca.rsrsrs. Então marca a hora ai gay.
Chris: Dul...ainda são nove e pouco da manhã, vou te ver durante o dia ainda.rsrs
Dul: Vc é um chato.rsrsrs
Chris: Olha só, deixa eu dormir agora, e quando eu acordar de verdade te ligo e agente se ve, ok??rsrs
Dul: uahuahuha...ta bom, me liga viu??rsrs
Chris: Ok...rsrs.tchau!!

Eles desligam. Durante o dia Mai passou ele todo na casa de Any com Chris, almoçaram lá com Poncho e Any, queriam Mai por perto o tempo todo e ela também.
Até que chega a hora da festa, Dul e Chris já haviam combinado a hora certa, chegariam lá as 22:00. Any amou saber que Dul estaria lá, e mal podia esperar para ve-la de novo já que não a viu por esses dias. Estava com uma vontade louca de beijar a boca daquela mulher, a garotinha beijava como ninguém, e o jeito que ela a tocava era como ninguém, mas não era só isso, ela sentia algo a mais que não sabia bem o que era, apenas sentia, mas procurava não pensar muito nisso. Então finalmente era hora da festa, Mai chegou mais cedo a boate, antes de abrir, estavam apenas as funcionárias de Any, ela estava linda como sempre. Ela entra dando uma olhada em tudo, se despedindo.


Mai ficou olhando canto a canto, tantas coisas vividas ali, momentos, coisas engraçadas, quantas vezes se atracou com Any na sala dela, no banheiro, na sala de estoque, em cima do balcão, nas cadeiras, nas mesas, ela da um sorriso, rindo delas mesmas, como são loucas. Lembra de cada noite que tocou ali, fazendo o que ama, tocar para os outros se divertirem. Tantas pessoas que conheceu ali, amigos, mulheres, rolos, tantas que já pegou ali também. Tantas vezes deixou de ser a DJ para curtir a festa, com os amigos, Chris, Any e Poncho. Tanto apoio que recebeu deles. Tudo passou em sua cabeça, desde sua chegada ali até agora que precisava partir, e já não sabia se era mesmo isso que ela queria. Mas não tinha nem como voltar atrás, estava tudo marcado, tudo certo, Guido a esperava, e todas da sua familia e da dele. Mas claro não ia desistir, achava que isso era só medo, insegurança boba de quem estar prestes a se casar, será uma nova vida, e é difícil ir de deixar tanta gente. Por isso acha que está assim, e logo que se casar e morar em Monte Rey, se acostumará. Pois casar com Guido foi o que sempre quis, porque querer mudar agora? Ela olha para as garçonetes ajeitando tudo, a movimentação, como sentira saudade daquilo. Olha para a salinha de estoque, foi impossível não pensar em Angel e no que fizeram lá dentro, em como foi bom, e como queria estar bem com ela. Não queria partir brigada com ela, não mesmo. Seu coração apertava mais ainda quando pensava que a veria tão pouco, e que não iria ver ela todas as noites. Em meio aos seus pensamentos ela sente uma abraço, braços em volta de sua cintura a envolvendo por trás, um beijo em seu ombro, e logo um queixo se escorar nele. E o cheiro, era inconfundível, ela sorri olhando para frente.


Any: Ta pensando no que??(abraçada a ela).
Mai: To me despedindo de cada cantinho desse lugar.(suspirando).
Any: Ain Mai...porque que tinha que ir justo para lá?? Porque não poderiam viver aqui?(abraçando mais a amiga).
Mai: Vc sabe Any, tudo que o Guido mais quer, é que eu pare de tocar em boates, ainda mais numa GLS.rsrsrs
Any: Mas e sua vontade não conta??
Mai se vira de frente para Any, envolvendo os braços em seu pescoço. As garçonetes nem se importam, já haviam se acostumado com o grude das duas. Ela viviam se abraçando, mas só isso, beijo não, ela nunca se beijavam na frente de ninguém.
Mai: Mas não vou parar de tocar, vou fazer isso, só que lá em Monte Rey, e em uma boate hetero.rsrsrs
Any ri.
Any: Esse careca é um chato.rsrs
Mai fica apenas rindo, a puxando pela mão, e fazendo ela sentar na cadeira de frente a sua, sentando também.
Mai: Any, cadê a Angel??
Any: Ela me ligou dizendo que se atrasaria um pouco.
Mai: Porque??
Any: Parece que teve que levar a mãe dela ao hospital.
Mai: Algo grave?
Any: Ela disse que não, e que logo chegava aqui.
Mai: Hum.
Any: Porque??
Mai: Nada, só curiosidade mesmo, e o Poncho??
Any: Foi na boate dele rapidinho e logo chega.
Mai: E a bicha do Chris e a Dul, podiam chegar logo.


Any: Dul??
Mai: Eh Dul...a Dulce.
Any: Eu sei que é a Dulce…pelo que vejo estão bem intimas neh, já ta chamando ela de Dul.
Mai ri.
Mai: Ta com ciúme de novo eh??rsrsrs...só queria saber de quem.
Any: Eu já disse que não tem ciúme nenhum...vc sabe que nunca senti ciumes de vc, e nem vc de mim. Agente se entende nisso.
Mai: Então é da Dul.rsrsrs
Any: E muito menos dela...até parece neh.
Mai: Sei.rsrsrs
Any: O que foi??(tentando não rir).
Mai: Nada, não disse nada. Pode ficar despreocupada ta, nós somos apenas boas amigas.rsrs
Any: Mas eu não perguntei nada.
Mai: Mas eu quero falar. Sabe, ela é muito legal, agente conversou pra caramba ontem, e era apenas a terceira vez que conversávamos e parecia que nos conhecíamos a anos. Ela me disse tanta coisa da vida dela e eu da minha.
Any: Coisas da vida dela, o que por exemplo??
Mai: Sobre sua sexualidade, familia, amigos, ex namorado, essas coisas.
Any: Ex namorado??(curiosa).
Mai: é...mas essas coisas não te interessam, o que vc interessa nela vc já sabe, a abilidade dela na cama, não eh mesmo??
Any ficou super curiosa, sobre esse ex namorado, e para saber mais o que ela tinha falado para Mai, Mai parecia saber de boa parte da vida da ruiva. Mas claro, perguntar é que ela não ia, embora estivesse louca para saber. Mai percebendo isso, brincou com ela.
Mai: Nossa, tem tanta coisa interessante dela, da vida dela.
Any: Como o que por exemplo? (tentando mostrar desinteresse).
Mai: Ah nada que possa te interessar, quem sabe um dia ela não te fale, sei lá.


Mai fazia isso de propósito, ela queria mudar esse jeito de Any, de tratar Dul como um objeto. Pelo que ela conheceu Dul era um ótima pessoa, muito doce em relação aos sentimentos, e não merecia ser tratada como Any a tratava, mas pelo menos em sua opinião, Dul não era boba, pois não ficava correndo atrás de Any e morrendo por ela como todas fazem. Mas sabia que ela estava louquinha por Any, ela não sabia porque, mas sentia isso.
E acaba mudando de assunto para curiosidade maior de Any. Elas conversam por um tempinho, até dar a hora de abrir a boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Hora de ir arrumar as coisas para eu tocar neh. Any: é já vai abrir. Mai tocaria, mas não festa toda, afinal a festa era dela, para ela, iria curtir, mas claro que em sua ultima noite ali, iria fazer o que mais gostava, tocar ali naquela boate. Ela se levantam das cadeiras e logo Poncho chega até elas. Poncho: Boa noite queridas.(sorrindo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais