Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Mai: Hora de ir arrumar as coisas para eu tocar neh.
Any: é já vai abrir.
Mai tocaria, mas não festa toda, afinal a festa era dela, para ela, iria curtir, mas claro que em sua ultima noite ali, iria fazer o que mais gostava, tocar ali naquela boate.
Ela se levantam das cadeiras e logo Poncho chega até elas.
Poncho: Boa noite queridas.(sorrindo com um braço atrás das costas).
Any: Oi amor.(selinho).
Mai: Oi Poncho.(sorrindo).
Poncho: Para vc minha linda.
Ele tira um lindo buquê de rosas vermelhas de trás das costas, sorrindo e entregando a Mai.
Ela sorri, era lindo.
Any: Pensei que era para mim.hauhauha...perei!!
Mai: Aaahhh Poncho...que lindo.(emocionado).
Poncho: Vc merece muito mais Mai...vou sentir muito sua falta. Falta da minha hermana, de tudo, até do seu grude com a Any.rsrsr
Mai e Any riem, isso era porque ele nem imaginava.
Mai pega as rosas, as cheirando, e com os olhos marejados.
Mai: Ah Poncho, cara. Vc é perfeito. Any da ele pra mim??rsrs.(passando as mãos nos olhos, para as lagrimas não escorrerem).
Any: Ah não...meu Ponchito não.rsrsrs
Mai: Obrigado Poncho!!(abraçando ele).
Poncho: Não agradeça Mai, apenas quero que seja muito feliz nessa sua nova etapa, vc merece, pena que tem que ir neh.
Eles se desfazem do abraço, se olhando. Mai e Poncho tinham uma ótima relação de amigos, mesmo que Any e Mai eram amantes, Mai o adorava, era um cara incrível, para ela o mais especial que já conheceu, pela forma de amar Any, tratar, não só ela, mas as pessoas, sempre respeitando. E era sempre ela que aconselhava os dois quando brigavam, ela ia lá e fazia eles fazerem as pazes, dava consolo pra ela, para ele, ela sempre deu força aos dois em tudo.
Mai: Essa é a parte ruim, ter que ir.
Poncho: Mas Monte Rey é logo ali.
Any: Ah vamos parar com isso que já to querendo chorar.(engolindo o choro).
Eles riem e Mai e Poncho a abraça, os três ficam rindo, nisso chega Chris e Dul.
Chris: Opaaa...larguem minha morena que essa noite ela é minha.rsrsrs
Todos viram a cabeça olhando e rindo de Chris. Any logo olha para Dul, estava perfeita, linda, gata e gostosa como sempre. Logo os olhos azuis se encontraram com os castanhos, os olhos castanhos de Dul com aquele olhar firme de sempre, que parecia despir sua alma. Logo Dul desvia os olhos, e não podia negar, cada dia que via Anahí ela estava mais linda.
Mai: Uiiiii...sua morena eh??rsrsrsrs
Any, Mai e Poncho desfazem o abraço.
Chris: Morena...descobri.(em um tom sério de brincadeira) hoje eu te quero, vc vai embora, e tenho que te pegar.uahuhauha
Todos morriam de rir.
Mai: Até que enfim neh...resolveu dar uma chance a heterosexualidade??rsrsrsrs
Chris: Heterosexualidade não...mas Bi sim.uahuauha
Mai: Vc é um besta.uahuahuaua
Ele sorriem e Chris a abraça forte, Mai corresponde. Eles tinham um laço muito forte, se entendiam perfeitamente bem, eram tão ligados, que quem olhava era capaz de dizer que eram namorados.
Chris: Vou sentir muitas saudades...muitas!!(beijando o rosto dela).
Mai: E eu mais ainda!!
Eles se separam, com lagrimas nos olhos, todos olhando emocionados, Any e Dul alternando olhares entre Mai e Chris, e entre elas mesmas, não tinha jeito, os olhinhos eram teimosos.
Mai: Dul...e vc, não vai me abraçar??rsrsrs
Dul sorri, apesar de conhecer Chris, de ter feito amizade com Mai, e todos a tratarem muito bem, se sentia meio retraída, tímida. Afinal todos se conheciam ali, era íntimos, ela ainda não tinha toda essa intimidade com eles. Se bem que com Any, teve intimidade até demais.hauhauha. E ainda mais com o marido de Any ali, ainda não havia se acostumado com aquilo, se sentia meio receiosa, quando Poncho a olhava parecia que pensava: Olha eu sei vc pegou minha mulher.
Dul então sorri e abraça Mai.
Dul: Claro neh morena.(sorrindo). Eu chegando e vc indo neh.
Elas saem do abraço.
Mai: Pois é.
Dul olha para Poncho, tinha que cumprimenta-lo, e pior ainda, fazer o mesmo com Any como se nada tivesse acontecido entre elas, ela fica meio nervosa.
Poncho: Olá Dulce nossa nova DJ...td bem??(sorrindo dando dois beijinhos no rosto).
Dul sorri.
Dul: Tudo e vc??
Poncho: Estou bem.(sorrindo).
Any olha para Dul, com um sorriso cínico.
Any: Olá Dulce...td bem??(indo dar dois beijinhos no rosto).
Dul engole seco, parecia que todo mundo ali sabia que elas se comiam, embora era verdade, só Poncho que não.
Dul corresponde o sorriso cínico de Any.
Dul: Tudo bem Anahí, e com vc??(dando os beijinhos no rosto).
Ambas sentiram seus cheiros, a pele do rosto se tocarem, lisinhas, quentinhas. Any não perde a oportunidade e diz rápido perto do ouvido dela, enquanto dava os beijinhos.
Any: Vc está muito gostosa.
Dul prende a respiração, a mulher era louca, nem com o marido do lado se continha. Elas se afastam. Dul vê o desejo nos olhos azuis de Any, seu coração dispara, e controla a respiração. Sabia que essa festa daria muito pano pra manga, e que Anahí com certeza a atacaria, querendo sexo, claro, era só isso que ela queria dela.
Dul pensando: Ai meu Deus...ela vai me atacar hoje...mas que droga, ela só pensa em sexo comigo.
Dul discretamente da uma olhada em todo o corpo de Any, ela controlava sua respiração, e do jeito que Any estava, ia ficar difícil dizer não. Era muito esforço dizer não aquela mulher. Enquanto eles batiam um papo rápido ali, Any comia Dul com os olhos, mas claro sem que Poncho percebesse. Dul sentia Any tirar sua roupa com os olhos.
Meia hora depois a boate estava lotada, gente por toda parte. Tava tão cheia que nem dava para andar direito. Mai já avia começado a tocar, Poncho, Dul, Any e Chris estavam sentados em uma mesa conversando animadamente.
Poncho: Cara a boate ta lotada...mal da pra andar.
Any: Ta mesmo...esse foi um dos dias que mais encheu aqui.
Chris: Claro, despedida da Mai.
Poncho: E vc Dulce?? Animada para começar??
Dul: Ah sim...muito, super ansiosa.
Poncho: Vc vai gostar.
Dul: Com certeza, mas espero que as pessoas também gostem, pelo que vejo a Mai é bem querida aqui.
Chris: Claro que vão gostar Dul...vc vai ver hoje quando a Mai te apresentar para eles.
Any: Isso mesmo Dulce, vc é uma ótima DJ, não tem porque ter medo, daqui a pouco a Mai te apresenta, e vc toca um pouquinho pra eles já te conhecerem.
Dul: Ótimo então!!(sorrindo).
Any sorri de volta. Dul sorri mais ainda, como era lindo o sorriso daquela mulher, encantador. Elas ficam se olhando, mas logo Dul desvia os olhos com medo de Poncho perceber.
Any: Dulce...vamos ao banheiro??
Dul sente o coração disparar, sabia muito bem o que isso significava.
Dul: Banheiro?
Any ri.
Any: é, banheiro.rsrs
Dul: Err..vamos!!
Elas se levantam.
Chris as olhava, sabendo muito bem o que Any pretendia.
Poncho: Porque mulher sempre vai ao banheiro juntas hem??rsrsrs
Nessa hora Mai chega.
Mai: Para se comerem...uahuhauhauha
Dul arregala os olhos, olhando para trás onde Mai estava.
Any morre de rir, Chris e Poncho também.
Poncho: Vc não tem jeito neh, só fala besteiras.rsrsrs
Mai: Mas é a verdade...rsrsrs...Poncho, Poncho vc nunca acredito no que falo, quando digo que como sua mulher e vice e versa vc duvida.hauhuauahuah
Any ria.
Any: Cala a boca Maite...rsrsrs...fica revelando nossa intimidade.uahuhauhau
Dul olhava as duas, e pensava que eram loucas, e pior que elas serem loucas, Poncho era mais inocente, o coitado levava na brincadeira, mas olhando assim realmente parece que é só brincadeira.
Chris: Senta ai Mai.
Mai: Não dá...vim só pegar algo para beber, e voltar pra lá.
Mai tocaria um pouco, apresentaria Dul, e depois a DJ que sempre a substituía tocaria o resto da noite, afinal a festa era dela, e ela tinha que curtir.
Mai: Vou indo.
Ela sorri e sai.
Any: Vamos Dulce.
Any sai andando em direção ao banheiro e Dul atrás, pensando no que ia fazer.
Como sempre Any andando com charme na sua frente, e o bumbum empinado, que tanto ela amava olhar. Ela respira fundo.
Elas seguiram, entraram no banheiro, e varias mulheres lá dentro. Dul respira aliviada, Anahi não ia agarra-la ali com tanta gente. E não daria certo de Any puxa-la para dentro do reservatorio, porque todas iam ver, e ela é ninguém mais ninguém menos que a dona da boate e não iria se expor assim. Any entra em um dos reservatórios, e Dul fica lá fora esperando ela, enquanto isso uma loira de olhos verdes, cabelos lisos e bem bonita puxa papo com ela.
Loira: Aqui ta cheio neh.(arrumando os cabelos no espelho).
Dul sorri.
Dul: eh, ta lotado. Tanto lá fora quanto aqui no banheiro.(escorada na pia).
Loira: Qual seu nome?
Dul: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce, ou Dul. E vc?
Loira: Paula, prazer Dul, (sorrindo e a secando com os olhos).
Dul logo ve as intenções da loira, estava dando maior mole pra ela.
Dul: O prazer é meu.(sorrindo).
Paula: é a primeira vez que vem aqui?
Dul: Não, bem...a noite sim.
Paula: Ta expliado porque não me lembrava de ter visto vc aqui, porque uma ruiva assim, nunca que eu ia esquecer.(mordendo o lábio).
Any escutava tudo lá de dentro, e rapidamente sai do reservatório.
Dul: Obrigado!!
Paula olha para Any, a reconhecendo, sabia que ela era a dona da boate. Any chega a pia lavando as mãos, entre Dul e Paula. Dul repara em Paula dando uma olhada no bumbum de Any, e sorri, a Paula parecia ser bem galinha.
Paula: Então Dul...vamos lá pra pista dançar?(olhando pra ela).
Dul louca pra fugir de Any, e ainda claro que não recusaria a uma loira daquela dando mole para ela, assim se envolvia com outras pessoas, deixando de lado o desejo por Any, pelo menos ela acha que pode. Any escuta aquilo e fica esperandoa a resposta de Dul.
Dul: Claro, só se for agora gatinha.(sorrindo com aquela sorriso safado).
Any detesta ver ela sorrindo assim para a tal loira, aquele sorriso safado e sapeca era como se fosse só dela, só para ela.
Any: Bem, ela vai amor(falando para a loira) mas depois agora ela não pode.
Dul a olha não acreditando, agora ia querer mandar nela também?
Paula: Vcs se conhecem??
Any: Sim.
Any seca as mãos ficando agora de frente para as duas.
Paula: E porque ela não pode ir?? Vc ta acompanhada gatinha??
Dul: Não, claro que não, estou sozinha.(ela fala com mais evidencia o "sozinha").
Any: O negócio eh que agora ela vai ser apresentada para o pessoal da boate querida, ela será minha nova DJ.
Dul adora o "minha".
Paula: Ah quer dizer que vc que vai substituir a morenassa linda da DJ Perroni??
Dul: Eh eu sim.(sorrindo).
Paula: Nossa se eu já vinha muito aqui, agora eh qua não vou sair daqui mais.(sorrindo maliciosa).
Dul estava adorando a situação, para Anahi ver que ela era desejada por várias, e também podia ter quem quisesse. Já Any, estava achando a tal loira atirada demais.
Dul: Com certeza, pode vir sempre, adorarei te ver todos os dias gata!!
Any olhava para as duas, nas trocas de sorrisos maliciosos, flertando na cara dela, não acreditando, como aquela garota era atirada, ou melhor oferecida, e Dul ainda sorrinso toda maliciosa.
Any: Bem, vamos neh Dulce.
Any saiu puxando Dul pela mão, dando uma tchau para a tal loira, Dul sai sendo puxada e olhando para tras sorrindo, vendo a loira dizer algo como: Mais tarde.
Any puxa Dul para a direita, e não era em direção ao caminho de volta. Any a leva para escada que sobia para sua sala, ela sobe até a metade, onde ninguém as veria.
Dul: Vc ta doida?? Me chamou para ir no banheiro para que?? E ainda por cima fica atrapalhando meu lance com a loira lá, ela estava me dando o maior mole, e vc atrapalhou tudo, vc adora atrapalhar minha vida neh, mas que saco Anahi.
Enquanto Dul falava Any a agarra de uma vez, a prendendo contra o corre mão da escada a a beijando com desejo, percorrendo a boca da ruiva com a lingua e seus lábios carnudos, se deliciando nos delicados da ruiva, uma mão sua segurava no corre mão prendendo Dul, e a outra passava pela lateral do corpo de Dul, ela estava desejando isso a dias, seu corpo pedia pela ruiva e seus toques.
Dul tinha as mãos na cintura de Any, meio tentando entender, Any a beijou tão de supetão. Any estava louca de tesão, Dul a exitava muito, ainda mais depois da ultima vez que a Dul a deixou só na vontade, ficou com um tesão guardado, prestes a explodir. Any beijava Dul com loucura, começando a roçar seu corpo no dela com gosto, ofegando.
Any: To desejando isso a dias.(falando entre os lábios de Dul).
Dul a puxou mais pela cintura, sentir aquela mulher ali a prendendo, sentindo o corpo dela passar no seu, todo quente, e aqueles lábios maravilhosos a beijando loucamente, perde a razão, como sempre. Ela começa a se mexer também, puxando cada vez mais Any contra si, enfia uma mão debaixo da blusa de Dul, tocando a barriga, subindo para os seios, os tocando, apertando com desejo, enfiando a mão debaixo do sutian de Dul, tocando o seio dela diretamente, passando o dedão no bico do seio dela, a fazendo gemer baixinho entre os lábios seus lábios que sorri. Dul desliza a boca para o pescoço de Any, sugando com tesão, cada vez mais ofegante, e se roçando nela com vontade. Any sentia aboca e lingua quente de Dul a sugar no pescoço, se molhando mais ainda, agora ela solta um leve gemido, passando cada vez mais seu corpo no de Dul, quase descontrolada.
Any fala ofegante apertando o seio de Dul, erguendo a cabeça para tras, sentindo Dul beijar seu pescoço.
Any: Vc é bem mais gostosa do que eu pensava.(mordendo o lábio).
Dul fala como os lábios no pescoço dela.
Dul: E vc mais safada.
As duas riem ofegantes. Dul faz força empurrando Any, se desprendendo do corre mão da escada, a fazendo sentar na escada, Any senta, Dul se ajoelha com uma coxa de Any entre suas pernas, a beijando, acariciando a nuca dela com os dedos, bagunçando o cabelos loiros, e Any apertando a cintura dela, com as mãos dentro da blusa de Dul, a puxando mais mexendo sua coxa, fazendo Dul rebolar nela, Any podia sentir a umidade de Dul, ficando louca de tesão.
Any: Ta toda molhadinha.rsrs
Dul: E vc pior.rsrs
Any aperta a cintura de Dul.
Any: To mesmo!
Any: Ta toda molhadinha.rsrs
Dul: E vc pior.rsrs
Any aperta a cintura de Dul.
Any: To mesmo! Olha pra vc ver, assim vc sente melhor.
Any pega a mão de Dul e coloca em sua intimidade pela calça, Dul sente a umidade de Any, completamente molhada e pressiona o dedo, arrancando um gemido de Any, que morde os lábios de tamanho tesão. Any a puxa a beijando com desejo.
Any: Vem...vamos sai.(Any se levantava beijando Dul).
Dul: Eh alguém pode ver.
Elas saem correndo subindo as escadas e rindo de mãos dadas, parecendo duas crianças quando aprontavam. Any abre a porta da sala, puxando Dul para dentro e girando a chave para trancar, enquanto Dul tirava sua própia blusa pensando: Ah que se dane, vou transar com ela, o que tem demais, estou só aproveitando. Any termina de trancar a porta e olha Dul cheia de desejo, tirando sua blusa também, jogando pelo chão, sorrindo. Dul a olhava mordendo o lábio. Logo Dul a agarra pela cintura a beijando fogosamente, com uma mão na cintura de Any, e a outra na nuca, entre os cabelos loiros de Any, sentindo a gostosa sensação de beijar aqueles lábios macios, aquele corpinho quente grudado no dela, e as mãozinhas delicadas percorerem suas costas, lhe causando arrepios. Ambas se beijavam ofegantes, se desejando loucamente. As duas quando se juntavam era puro fogo, desejo, ardencia. Mas elas mal imaginavam onde todo da essa louca e irresistivel atração chegaria, em uma linda e bela história de amor que elas nunca imaginaram viver e sentir. Mas isso é uma surpresa do destino que elas nem sonham.
Elas vão andando e se beijando até a mesa Dul senta Any nela ficando entre suas pernas, logo descendo a boca para o pescoço de Any sugando, beijando com tesão, muito ofegante, desce pelo colo, passa a lingua entre os seios de Any, e depois a desliza para o lado, para um dos seios buscando o bico do seio de Any com a pontinha da lingua. Causando loucura em Any, que ofegava cada vez mais, bagunçando os cabelos de Dul com as mãos, ela empurra a cabeça de Dul em direção certa ao bico do seu seio.
Any gemendo: Vai Dulce...mais.(erguendo a cabeça para tras, fechando os olhos).
Dul da um sorriso safado, puxando o sutian de Any para o lado, passando a lingua no bico do seio de Any, chupando, lambendo, depois sugando levando Any ao delirio total, gemendo mais, erguendo o corpo oferecendo mais o seio a Dul, que aproveitava muito bem. Dul nem abriu o sutian, pois as duas sabem que não tem muito tempo, e se tirarem a roupa toda vão demorar mais ainda. Dul sugava o seio de Any, e massagenado o outro com a mão, desce a boca para a barriga de Any a deitando na mesa, passando a lingua quente por toda a barriga de Any, pessando no umbigo, em volta dele, depois passando a pontinha da lingua mais abaixo dele, fazendo Any gemer e ofegar mais ainda, se contorcendo em cima da mesa. Dul abre a calça de Any, e abaixando o feche da calça ela descia mais a lingua, Any leva as mãos ao rosto gemendo. Dul queria descer a boca mais ainda, tirar a calça de Any e sentir o gosto de Any em sua boca, mas embora estivesse meio que fora de si, sabia que não podiam demorar muito, pois com certeza o pessoal já estava achando que elas estavam demorando muito. Ela então puxa Any a fazendo se sentar, Any passa as pernas em volta da cintura de Dul, a encaixando nela, beijando seus lábios, buscando a lingua de Dul com desespero, bagunçando os cabelos da ruiva, descendo a boca e parando no ouvido dela. Falando entre sussurros e ofegante, enquanto Dul apertava suas costas, a puxando mais para si.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Esperei a dias para isso...tava louca para sentir vc de novo...seu corpo ardendo no meu... Ela puxa Dul mais para ela pelas pernas, sugando o pescoço de Dul com desejo. Enquanto Dul se arrepiava mais ainda, e se molhava toda com a boca e lingua de Any em seu pescoço, ela gemia baixinho, enfiando a mão na calça de Any adentrando a calcinha, An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie