Fanfics Brasil - capítulo 31 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 31

1901 visualizações Denunciar


Any: Esperei a dias para isso...tava louca para sentir vc de novo...seu corpo ardendo no meu...
Ela puxa Dul mais para ela pelas pernas, sugando o pescoço de Dul com desejo. Enquanto Dul se arrepiava mais ainda, e se molhava toda com a boca e lingua de Any em seu pescoço, ela gemia baixinho, enfiando a mão na calça de Any adentrando a calcinha, Any gemeu no pescoço de Dul, que sorriu maliciosa, embora idiassa saber que Any a tinha como quissesse e sempre na hora que quer, que não conseguia dizer não a ela, sabe que Any delira por ela.


Dul enfia mais a mão, tocando o clitoris de Any, arrancando um gemido alto de Any, que beija os lábios de Dul bailando as linguas em perfeita sintonia, ofegante, com as mãos na nuca de Dul, a puxando mais pelas pernas. Dul beijava Any na mesa sintonia, movimentando seu dedo em Any, pressionando. Fazendo Any gemer em entre seus lábios, entre a abrindo a boca as vezes, mas sem descolar seus lábios dos dela. Dul fazia movimentos circulares, fazendo Any se contorcer toda, ela abre mais as pernas.
Any: Vai Dulce...(com a voz falha) vc sabe...o..que...fa..zer...
Dul pressiona o dedo nela e ela geme. Dul entendendo muito bem, e não podendo perder mais tempo, começa a penetrar um dedo em Any, depois outro, fazendo Any rebolar neles a beijar mais com vontade, apertando os cabelos de Dul, gemendo mais ainda. Dul a beijava e a penetrava mais rapido, indo e vindo, Any ergueu a cabeça para tras desgrudando os lábios dos de Dul, gemendo de olhos fechados, mordendo os lábios rebolando cada vez mais nos dedos de Dul, que sorria ao ver a entrega de Any e delirio. Depois sugando e pescoço dela, a penetrando mais rápido, Any sem aguentar mais começa a sentir o corpo todo tremer, goza intensamente, gemendo. Dul a beija nos lábios, esperando ela acalmar o corpo e se aquietar, ao poucos Any vai relaxando o corpo, ficando mole, sem força para beijar Dul escora a cabeça no ombro dela, respirando rápido, sorrindo. Dul tirou seus dedos dela, fazendo Any suspirar e levar a boca lambendo, depois abraçando Any com carinho, esperando ela se recuperar, Any colocou as mãos nos ombros de Dul com a cabeça escorada neles se recuperando, o coração se acalmando, ela fecha os olhos sentindo o perfume de Dul, agora sentindo o corpo mais calmo, uma paz, uma coisa gostosa, sensação de paz mesmo, ali assim com Dul a abraçando tão carinhosamente, era gostosa aquela sensação e aqueles bracinhos a envolvendo, nem sentiu vontade de sair dali. Logo se estranhou com essa sensação tomando uma atitude querendo afastar o que sentia.


Any afasta seu rosto olhando para Dul sorrindo maliciosa.
Any: Agora é minha vez mocinha.
Ela sai de cima da mesa, beijando Dul, roçando seu corpo no dela, fazendo Dul estremecer toda, se arrepiando, e ofegando. Any fala no ouvido de Dul com uma voz rouca e sexy virando e prenssando Dul na mesa.
Any: Agora vc vai ver do que a Anahi é capaz de fazer em poucos minutos.
Ela morde a pontinha da orelha de Dul, que se arrepia inteira. Ela leva a mão até o seios de Dul enfiando a mão por baixo do sutian acariciando ele. Fazendo Dul gemer baixinho.
Any: Vou fazer vc delirar(ela passa o dedão no bico do seio de Dul).
Dul prende o ar, mordendo o lábio.
Any: Vou te chupar todinha(ela sussurra no ouvido de Dul).
Dul morde mais o lábio se molhando mais ainda ao ouvir essas palavras.
Dul: Não fala assim...para de dizer essas coisa(ofegando) pq sabe que não vai dar tempo.
Any coneça a abrir a calça de Dul, abrindo o botão, abaixando o feche, depois começando a descer a calça.
Any: Ah vai ter que dá...eu disse que vou te mostrar o q sou capaz de fazer em poucos minutos.
Ela puxa Dul mais pela cintura, respirando em seu ouvido, fazendo Dul ficar louca de tesão. Any seta Dul na mesa com a calça um pouco abaixada, deixando uma parte da calcinha preta sexy a mostra, fazendo Any passar a lingua nos lábios, ela deita Dul na mesa, começando a beijar a barriga dela, e logo desce abaixo do umbigo, passando a lingua, descendo mais, e mais, puxando a calça e calcinha juntas, Dul começando a se contorcer, fala tentando controlar a respiração, apertano as mãos.
Dul: Ana...hi...isso é locura...eles já devem estra procurando agente...
Any: Agente inventa qualquer coisa.(passando a lingua na virilha de Dul que geme).
Dul pensa: Ah quer saber, ela que tem um marido não está se importando, eu é que não vou me preocupar.


Any desceu toda a calça e calcinha de Dul juntas tirando de uma vez, Dul mexeu as pernas ajudando, ansiosa. Any sem perder tempo, começa abeijar as coxas de Dul, passando a lingua no lado interno, fazendo a ruiva suspirar forte, apertando as mãos ofegando. Any subiu mais a boca, caminhando para a virilha, Dul ofegava cada vez mais, Any fica com a boca bem na intimidade de Dul, mas sem encostar, deixando a ruiva sentir apenas a respiração quente dela e o halito, ela da um gemido, ergue o quadril para frente afim de sentir logo a boca de Any nela.
Dul: Qual eh Anahi?(ofegante) não eh hora para provocações...(tentando controlar a rspiração).
Any da um sorriso safado, e bem de leve passa a pontinha da lingua na entreda da intimidade de Dul até o clitoris, fazendo a ruiva se estremecer toda, gemer baixinho. Any então pressiona a lingua no clitoris dela, depois chupando, e novamente passando a pontinha da lingua nele com movimentos circulares, levando as mãos aos seios de Dul, os acariciando, fazendo Dul gemer mais, arquear o corpo. Any deixa uma mão no seio de Dul, desce a outra para a intimidade dela, passando o dedo na entrada da intimiadde molhada de Dul, e acariciando o clitoris de Dul com boca e lingua apressando os movimentos. Fazendo Dul delirar, levando a mão até a de Any apertando ela em seu seio, abrindo mais as pernas, ofegante gemendo. Any aperta mais o seio de Dul, movimenta mais rapido a lingua no clitoris de Dul, fazendo Dul rebolar nela, pedindo por mais. Any sorri safada, e logo penetra Dul com um dedo, depois colocando outro, penetrando rapido mais nem tanto, o bastante para fazer Dul se contorcer na mesa. Gemendo loucamente e a vontade já que niguém as ouviria mesmo. Any se exitando com os gemidos de Dul, se motivando a aprofundar as carias, mais e mais, fazendo Dul pirar e não aguentar mais, sentindo o corpo querer tremer, ofegante, gemendo.
Dul: Vai...assim...(voz falha) mais Anahi...desse jeito...hammm


Any intensificou os movimentos, e Dul sem aguentar logo gozou intensamente. Any sorriu lambendo todo o gozo de Dul, enquanto ela relaxava o corpo, ficando mole, meio suada, tentando respirar direito de olhos fechados com um sorriso no lábios, esperando o coração se aquietar. Então começa a tocar um celular, com a musica Exrtrana Sensacion. Dul senta na mesa, ainda meio mole. Any parada na frente dela, e as duas falam ao memso tempo: Eh o meu!!
Dul: Não eh o meu celular.
Any: Não moça, é o meu, ta com esse toque.
Dul: Não esse toque ta no meu.
As duas se olham e sorriem pela conicidencia.
Any: Mas agora o que ta tocando é o meu, ta vibrando aqui no meu bolso.
Ela tira ele do bolso olhando no visor vendo que era Poncho.
Any: é o Poncho.
Dul arregala os olhos, será que ele estava desconfiado? Ela ficava meio enrvosa, nunca viveu essa situação, nunca mexeu com mulher casada na vida e muito menos homem. Any atende o celular, rindo da cara de Dul, Dul a olha com uma cara de: Ta rindo de que??
Ela desce da mesa, pega sua calça e calcinha vestindo rapido, enquanto Any atendia o celular.
Any: Oi meu amor.
Dul pensa: Cínica.
Ela ia abotoando sua calça, a olhando.
Poncho; Meu amor cade vc?? E a Dulce?? Sumiram, já procurei vcs por toda a boate e não acho.
Any: Desculpa amor...eh que estou na minha sala com a Dulce.
Dul que agora estava vestida a calça e de sutian a olha com os olhos aregaladissimos, Any achava a maior graça da cara de assustada da menina, se pudesse tirar uma foto, tiraria. Dul morria de raiva dessa graça toda dela, por algum acaso tinha cara de palhaça?
Poncho: Fazendo o que amor??
Any: Eu fui mostrar toda a boate pra ela, assim anoite, na movimentação, e trouxe ela para assinar um papel que eu tinha esquecido amor...foi só isso BB.
Poncho: Ah tah, td bem, mas eh que sumiram.rsrsrs


Any: Já estamos inda para ai amor.
Poncho: Ok...to esperando.
Eles desligam, Dul a olhava emcabulada. Any vendo o jeito dela olhar começa a rir.
Dul: Vc ta achando graça?
Any: Ua, quer que eu chore?rsrs.(se ajeitando, cabelo e roupa).
Dul: Na boa, vc não bate bem das idéias, isso é um fato.
Any: Porque?
Dul: Como porque? Seu marido liga te procurando, porque ter sumido por um tempão, e ainda diz que estava comigo e no seu escritório.
Any: E o que tem?
Dul pega sua blusa e começa a vestir.
Dul: E se ele descofia? Sei lá...
Any: hahauhahu...agora quem deve ta doida eh vc.rsrs
Dul: Porque?
Any: Dul...presta a atenção.(ela nem sentiu falar Dul, era a primeira vez que chamava ela assim).
Dul escuta e da um sorriso, soou tão meigo nos lábios dela. Fica sorrindo meio boba.
Any: Que cara besta eh essa?
Dul: Nada não...virei "Dul" agora foi?
Any então percebe o que havia dito.
Any: Eu disse Dulce.
Dul: Não, vc falou Dul.
Any: Eu disse Dulce.
Dul: Disse Dul.
Any: Dulce.
Dul: Dul.
Any: Ah quer saber...vamos discutir por isso também?
Dul ri.
Dul: Não, mas que vc falou Dul vc falo
Any bufa.
Dul: Então vamos logo, porque vc parece nem um pouco om pressa, o Poncho daqui a pouco desconfia d evez.
Any: Dul...ce, ele não vai desconfiar, vc ta doida?rsrs
Dul: Doida?
Any: Claro, eu sou casada com ele, ele é meu marido, e vc acha que ele vai pensar que to traindo eoe com uma mulher? uahuhau...ele não sabe que eu sou BI, acha que sou hetero até o ultimo fio de cabelo, nunca desconfiaria desse tipo de traição.
Dul: Eh, vendo por esse lado.
Any: Então para de neura.
Dul: Ah Anahi vc tem que entender que eu nunca vivi uma situação dessas, ficar com a mulher dos outros, com pessoas comprometidas, casadas.
Any: Logo se ve.hauhaua
Dul: ha ha ha ...vc adora rir da minha cara neh.
Any: E que posso fazer se vc me faz rir.hauhauah
Dul: Ta bom...agora vamos?(já toda pronta).
Any: Vamos.
Elas Dul abre a porta, olha de uma lado para o outro. Any começa a dar aquelas suas gargalhadas gostosas.


Any: hauahu...que isso Dulce.rsrs
Dul: To olhando pra ver se tem alguém por aqui oras.
Any: auhsua...ai Deus, e se tiver, já disse que não tem nada demais em eu e vc aqui dentro, eu sou sua patroa e vc minha funcionária, vão achar que é coisa da boate.
As duas saem para fora, e Any fecha a porta e seguem andando.
Dul: Mas não daria para fazer uma coisa.
Any: O que?
Dul: Isso.
Dul da um selinho longo em Any, ela a empurra.
Any: Ta doida??
Dul ria.
Dul: Ua, não eh vc que é a toda segura?
Any: Sou, mas ficar dando beijo no corredor não da, ta louca?(olhando em volta).
Dul: Então vem aqui.
Dul puxa Any pela mão, voltando um pouco e entrendo na sala dela de novo. Dul abre e fecha a porta, encostando Any nela, mas devagar, com carinho, a olhando nos olhos, segurando sua cintura. Any ficou apenas olhando o que Dul fazia.
Dul: Aqui eu sei que pode.(sorrindo).
Any inevitavelmente sorri junto com aquele sorriso, o sorriso mas sapeca e safado que ela conhece. Dul segura o rosto de Any com uma mão e a outra na cintura, vai se aproximando devagar, intercalando entre os olhos e boca dela. Any estava com as mãos soltas, não entendia bem, estava um pouco meio que nervosa, a cada vez que Dul aproximava mais a boca da dela seu coração acelerava. Dul levemente encostou os lábios nos de Any, deu um longo selinho, a respiração mais rapida de Any se misturava com a respiração calma de Dul, Dul abriu a boca lentamente, fazendo Any fazer o mesmo, adentrando a boca dela com sua lingua a buscando. Any deslizou a dela na de Dul, se encontrando em perfeita sintonia, o beijo mais calmo que já deram. Any pousou as mãos na cintuta de Dul a puxando, mas devagar. Dul sentia a lingua, os lábios rosados, macios nos seus, suas linguas bailarem, os bracinhos delicados da Loira a envolvendo, com carinho, a quanto tempo desejava um toque assim de Any. Ela passa os braços em volta do pescoço a envolvendo mais, e com uma mão acariciava os cabelos loiros de Any. Any aproveitava cada pedacinho da boca delicada de Dul, saboreando


Any se deixou envolver por aqueles lábios, pela lingua que percorria a sua com delicadeza, as mãozinhas a acariciando na nuca, uma sensação que não sentia a muito tempo, se lembrava de ter se sentido assim quando estava se apaixonando por Poncho. E da ultima vez com uma outra mulher, mas isso ela preferia não lembrar, pois se sentia mal, e ao lembrar dessa sensação que sentiu com essa mulher, caiu em si. Não poderia estar sentindo isso por Dul, prometeu a si mesma que não se entregaria mais assim, iria apenas curtir e nada mais. Então se assustando com a sensação ela do nada para o beijo, se afastando, saindo da parede.
Any: Eh já ta na hora de irmos neh.(ajeitando o cabelo).
Dul fica boiando, tentando entender porque ela saiu assim do beijo.
Dul: Porque parou assim??
Any tentava disfarçar o nervosismo.
Any: Eu...porque temos que ir, já demoramos demais. E já fizemos tudo o que tinha que fazer, então par que ficar aqui??(fria).
Dul a olhava, como poderia ser assim?
Dul: Eh vc tem razão.(carinha de decepção).
Dul sentiu naquele beijo que Anahi poderia pelo menos estar sentindo uma coisa pelo menos parecida com o que ela vinha sentindo, mas não, ela só queria sexo, prazer, nada mais que isso. Ela sai andando na frente, embora quisesse desfarçar, não conseguiria muito bem, as palavras frias de Any a magoaram. Ela andou na frente abrindo a porta e indo deixando Any lá dentro. Any suspirou, passou a mão nos lábios, o gosto do beijo de Dul ainda estava neles, forte e presente.

Dul caminhou sem olhar para tras, nem sabia se Anahi vinha ou não, estava muito chateada. E se perguntando porque se importava com isso, porque não poderia aproveitar como Any?? Curtindo apenas un sexo sem compromisso? Mas não, ela não enxergava assim, não conseguia, a loira fazia ela querer mais que apenas sexo.


Dul chegando lá em baixo topo com Chris, andando vindo do banheiro.
Chris: Ruiva...mas onde vc e a Any se enfiaram??
Dul: E que te disse que eu estava com ela??(com um sorriso, que não escondia sua chateação).
Chris: A tah, conta outra neh Dul.rsrsrs
Dul sorri sem nem um brilhom um sorriso super forçado, e sem graça.
Chris: Ei...o que foi?? Que cara eh essa??
Dul: Nada não.(suspirando).
Chris: Dul, Dul, conheço essa carinha, o que rolou entre vcs hem??
Dul: ah Chris, o de sempre neh.(desanimada) sexo e sexo, por alguma acaso rola algo de doferente entre nós??
Chris a olhava, estranhando.
Chris: Dul porque essa carinha, esse desanimo?? Vc ta comendo a maior gostosa.rsrsrs. E fica assim??
Dul: é...comendo...pena que eh só isso.(ela fala baixo).
Chris: Como?? Não ouvi, fala alto Dul com esse som não da pora ouvir muito bem.
Dul suspiora.
Dul: Nada não Chris, besteira. Bem, vamos pra lá??(tentando s emostrar animada).
Chris sabia muito bem que Dul estava escondendo algo, mas prefere deixar pra depois, não queria ficar insistindo e fazer a ruiva ficar mais trsite ainda. Ele detestava ver as pessoas desanimadas, e se esforçava ao máximo para ve-las bem.
Chris: Vamos mesmo, a festa ta bombando...ah, mas já tava esquecendo, a Mai disse que quando eu te encontrasse que dissesse pra vc ia até ela, quer te apresentar pro pessoal da boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul olha pra cabine de DJ, e Mai olhava para ela, a chamando com a mão. Ela faz um sinal de já to indo. Dul: Bicha, vou inda lá. Chris: Ok...arebenta minha ruiva.rsrsrs Dul sorri e sai. Any logo chega atras. Any: Bicha...ta fazendo o que aqui parado sozinho?? Chris: Eu tava coma Dul. Any: Cade ela?/(procurando entre as pessoas). Chris: Foi lá na M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais