Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Dul olha pra cabine de DJ, e Mai olhava para ela, a chamando com a mão. Ela faz um sinal de já to indo.
Dul: Bicha, vou inda lá.
Chris: Ok...arebenta minha ruiva.rsrsrs
Dul sorri e sai. Any logo chega atras.
Any: Bicha...ta fazendo o que aqui parado sozinho??
Chris: Eu tava coma Dul.
Any: Cade ela?/(procurando entre as pessoas).
Chris: Foi lá na Mai, ela vai apresentar Dul para o pessoal.
Any olha pra gabine, esperando Dul aparecer lá.
Chris: Então, o que rolou entre vcs duas hem??(se referindo ao fatode Dul estar daquele jeito).
Any: Não sabia que agora queria saber dos detalhes da minahs transas.uhauhaua
Chris: O Palhacinha.rsrsrs. Não eh isso.rsrs[blue
Any: Eh o que então??rsrs
Chris: Vcs discutiram, ou algo assim??
Any: Não, porque?? Discutir como? Agente mal da tempo para conversas.rsrsrs
Chris as vezes se assustava um pouco com a frieza de Any em relação as mulheres, sabia que ela machucava muitas com esse jeito. E era amigo de Dul, a conhecia bem, e não queria que a amiga sofresse.
Chris: Olha Any, sou seu amigo, vc sabe que amo vc, mas toma cuidado com certas atitudes suas, vc pode magoar alguém muito. Para de pensar no seu proprio prazer, e tenta ver as coisas mais ao seu redor, te falo isso como amigo, vc pode magoar muito alguém, e ai pode ser tarde demais.
Any estranha todo aquele papo de Chris, nunca foi de dizer essas coisas, magoar?? Magoar quem??
Any: Chris não to entendendo, o que quer dizer com magoar??
Bem nessa hora Poncho chega, e Mai começa a falar no microfone para apresentar a Dul. Poncho sorri e da um selinho em Any, a abraçando. Mai abaixa o som e começa a falar.
Mai: Bem gente...queria pedir um pouco da atenção de vcs, mas antes queria chamar alguém aqui. Any(ela olha para onde Any estava lá em baixo) vem aqui.
Any sorri e sai andando para lá, percebeu que Mai iria apresentar Dul ao pessoal, e ela com certeza tinha que participar, afinal era a dona da boate. Rapidinho ela chega lá. A gabine ficava no alto. Ela chega sorrindo, Dul a olhava sem expressão alguma no rosto, que Any não conseguia decifrar. Mai fica ente as duas.
Mai: Como todos sabem, hoje é um dia de despedida para mim, muito dificil, estou indo e deixando vcs aqui, mas agradeço a todos que sempre vieram aqui, que me apoiaram, que curtem o meu som, sentirei muita falta, mas muita mesmo.
O pessoal começa a gritar e bater palma, ela sorria.
Mai: Mas, deixarei isso aqui em boas mãos, não vão ficar na mão não, quero apresentar a todos a nova DJ da boate... a DJ Candy.(ela olhava para Dul sorrindo).
Dul sorri dando um aceno com a mão.
Mai: Bom daqui a pouquinho darei mais um discurso basico.rsrsrs. Mas agora a Dul, vai se apresentar a vcs.
Mai: A Dul vai se apresentar a vcs com seu som, e quem a apresentará a vcs é a Any, já que eh a dona da boate.
Mai sorri e passa o microfone para Any, que pega sorrindo.
Any: Boa noite galera...bem...é com muita alegria e tristeza que apresento a nova DJ a vcs, tristeza porque a Mai está indo embora, e alegira(ela olha pra Dul sorrindo). Porque a DJ que ficará em seu lugar é otima, garanto que vai levar isso aqui muito bem. A Dulce Maria...DJ Canddy...ou Dul para os mais intimos.
O pessoal grita, bate palma, asobia. E Dul sorria simpática, Any passa o microfone a ela.
Any: Hora de trabalhar um pouco ruiva!!(sorrindo).
Dul pega o microfone sorrindo.
Dul: Boa noite galeraaaa.
Todos respondem e os gritos, asobios saem novamente.
Dul: é com muito prazer e responsabilidade que subistituirei a DJ Perroni...a Mai, afinal ela toca muito bem e tem gente que vem aqui além de por outras coisas, pelo som dela, vou tentar chegar perto do que ela faz aqui, e espero não decepsionar a vcs...então...hora de remexer, sem parar em galera.
Todos gritam novamente empolgados, para ver o som da nova DJ que iria comandar as noites daquele dia para frente. Dul se ajeita toda lá, e já coloca uma musica agitada, fazendo tudo o que sabe fazer de melhor colocando a galera pra sacodir, dançando animadamente. E assim a noite segue, Dul tocou varias musicas, todos aprovaram e adoraram. Hora Mai tocava, hora ela tocava. Até que a uma certa hora da festa Mai deixa uma outra DJ amiga dela tocando, e vai curtir a festa com todos. Se divertiram muito, beberam, choraram, se emocionaram, Mai se despediu de todos seus amigos ali. Não tirou os olhos de Angel a noite toda, mas ela estava muito distante, parecia chateada ainda.
Até que la pelas 05:30 da manhã iam embora. Poncho e Any seguiram para sua casa, Dul para o hotel, Chris para a sua, e Mai para seu AP. Ela havia acabado de chegar, tinha acabado de trancar a porta, anda um pouco e se joga no sofá sentada, tirando as sandálias que estavam a matando.
Mai: Caraca...essa foi a festa!
Logo batem em sua porta, ela estranha, quem seria a uma hora daquelas? Ela se levanta descalça e vai até a porta a abrindo, se surpreendendo, pois quem estava lá, era quem mais queria ver e quem menos imaginaca que poderia ser.
Mai: Angelique?
Angel abre um largo sorriso, com um buque de rosas na mão.
Angel: Na boate não tive a oportunidade de chegar em vc, afinal estava rodeada de muita gente...bem, eu te segui até aqui e vim te entregar isso.
Mai sorri toda boba.
Mai: São lindas.(ela pega o buque e logo pega o cartãozinho). Vem, entra.
Ela da espaço e Angel entra, ela fecha a porta trancando e começa a ler o cartão.
" Mai...morena, apesar do pequeno desentendimento que houve entre nós, e de eu não querer dar o braço a torcer, percebi que era uma grande perda de tempo, pois me dei conta que a mulher que me fez a pessoa mais feliz o mundo em momentos que jamais esquecerei, foram rápidos e poucos, mas o suficiente para ser inesquecivel, ela esta indo embora, então pra que brigar? Quero aproveitar com vc, se querer é claro, o tempinho que ainda te resta aqui...então...topa?"
Mai a olha sorrino de orelha a orelha.
Mai: Claro que quero, vc ainda pergunta?(sorrisão).
Mai coloca o buque em cima do sofá erguendo a mão para ela.
Mai: Vem comigo?(sorrindo).
Angel: Aonde quiser.(sorrisão dando sua mão a Mai).
Na casa de Any ela e Poncho estavam deitados na cama, Poncho já dormia e ela pensando na transa com Dul, e mais ainda no beijo que Dul a deu por ultimo, como foi doce, carinhoso, meigo, ela fechou os olhos como se os lábios de Dul ainda a beijasse, ela então abre os olhos se dando conta do que estava pensando querendo afastar esses pensamentos, já Dul sentia o mesmo no hotel
Any se revirou na cama tentando afastar os pensamentos de sua cabeça, até que dormiu. Dul demorou um pouco mas logo dormiu também.
No AP de Mai, ela levava Angel pela mão até seu quarto, as duas se olhavam e sorriam bobas. Chegam no quarto, Angel abraça Mai pela cintura, a puxando de leve, encostando ela em seu corpo, roubando um selinho da morena, que passava os braços em volta do pescoço de Angel, sorrindo.
Angel: Vou sentir sua falta!!
Mai: Eu também...pq eu não te peguei antes hem??rsrsrs
Angel: Pois eh...ficava só me provocando, me deixando doida e nada, agora que resolveu me experimentar gamou e ta querendo mais, mas já vai embora.rsrsrs
Mai ria.
Mai: Mas como é convencida vc hem...rsrsrs...ta se achando muito viu??(sorrindo).
Angel: Fala que não é verdade??(sorrindo e acariciando as costas de Mai).
Mai: Vc sabe muito bem a resposta senhorita!!(acariciando a nuca de Angel).
Angel: Amanhã vc se vai neh...(olhar triste) quando vou te ver de novo?? Vai demorar neh.
Mai: Vai não...o meu casamento é daqui a 2 semanas.
Angel sente um aperto no peito ao ouvir a frese "meu casamento".
Angel: E o que isso tem a ver??
Mai: Tem que vamos nos ver lá.
Angel tira os braços da cintura de Mai devagar, respirando fundo, tentando manter o olhar firme.
Angel: Bem...acho que...
Mai a olha.
Mai: Acha que...??
Angel vira de costas, enchendo os olhos de lágrimas, segurando, tentando não deixar elas cairem.
Mai a olhava pelas costas.
Mai: Angel...o que foi??(voz doce).
Angel limpa as lagrimas, tentando falar, engolindo o choro para falar sem extremecer a voz e demostrar qualquer coisa.
Angel: Não vai dar para eu ir mais.
Mai da um passo a abraçando carinhosamente por tras, escorando o queixo no ombro de Angel.
Mai: E porque não vai?? Se não for vou ficar muito chateada, vc disse que ia.
Angel se esforçava para não chorar.
Mai: Angel, o que foi? Me fala.
Mai vira Angel de frente para ela, e ve os olhos azuis com lágrimas.
Mai: Porque ta chorando??(passando a mão no rosto dela).
Angel respira fundo.
Angel: Não eh nada...eh besteira minha.(disfarçando).
Mai: Besteira, e ta chorando.
Angel: Nada eh coisas lá com minha mãe.
Mai: O que??
Angel: Desculpa Mai, mas eu não to afim de falar...e não me faça mais perguntas porque eu não vou poder responder.(marejando os olhos).
Mai: Mas eu to preocupada, e porque não vai ao meu casamento??
Angel: Esquece essa historia de eu ir ou não em seu casamento.
Angel sela seus lábios nos de Mai docemente.
Angel: Vamos esquecer do tudo a volta, quero aproveitar o agora, o momento, e com vc.(olhando nos olhos dela).
Mai sorri.
Mai: Eu também, pra mim só existe nós duas agora.
Mai encosta seus lábios nos de Angel, abrindo levemente a boca iniciando um beijo calmo e lento, buscando a lingua de Angel, que logo deslizou na sua, Mai abraçava Angel pela cintura, e Angel bagunçava os cabelos escuros da morena. Angel deu passos para frente, fazendo Mai andar de costas, até chegarem na beirada da cama. Angel puxou o lábio de Mai e sorriu. Se afastou, a encarou por um tempo, como se quisesse guardar o momento em sua cabeça, aquela imagem, como se fosse a ultima vez que acontecia. Ela tirou sua blusa, sutian, tirou as sandálias, abriu o botão da calça, abaixou o ziper, e foi abaixando a calça, Mai olhava admirando cada movimento dela, cada pedacinho do corpo querendo memorizar na cabeça, e se excitando claro. Angel por fim tira a calça e calcinha, Mai estava tão boba que ficou paralizada apenas a olhando com um sorriso bobo e ao mesmo tempo safado nos lábios. Angel jogou sua roupa para lá. Ela tirou toda a roupa com os olhos fixos nos de Mai. Ela parou nua na frente de Mai sorrindo. Mai estava ipnotizada, até acordar sentindo Angel se aproximar a tocando pela cintura com as mãos quentes, a fazendo arrepiar todinha. Mai sobe na cama, ficando em pé puxando Angel pela mão, a fazendo deitar.
Mai tirou sua roupa toda em pé na cama, e Angel deitada a contemplando, muito feliz e ao mesmo tempo triste, pois seria a ultima vez, depois Mai ia embora e seria uma mulher casada. Mai ficou apenas de calcinha e sutian, ela abaixou, sentou no quadril de Angel, levando sua boca ao ouvido dela, falando com uma voz doce e sensual.
Mai: O resto, eu deixo pra vc tirar!!(ela morde a orelha de Angel de leve).
Angel se arrepia inteira, a fazendo deitar nela, rolando os corpos ficando por cima.
Angel: Faço o que vc quiser amor.
Mai: Amor eh??(sorrindo).
Angel fica meios em graça.
Angel: Err...saiu sem querer.
Mai: Mas eu adorei...amor!!(sorrindo).
Angel da um sorriso de orelha a orelha, e beija Mai nos lábios, com muita vontade, mas devagar. Mai passou a acaricia-la na costas. Angel desceu a boca pelo epscoço de Mai, beijando, sugando lentamente, queria aproveitar bem cada pedacinho do corpo de Mai, deslizou a boca para o ombro de Mai, abaixando a alça do sutian e beijando, enfiou a mão de baixo das costas de Mai desabotoando o feche do sutian, depois tirando e jogando pelo chão. Levou a boca aos seios de Mai, passando lentamente a lingua no bico do seio de dela, enquanto tocava o outro, passando a coxa na intimidade de Mai. Mai bagunçava os cabelos de Angel, ofegante, dando uns gemidos baixos, toda molhada. Angel desceu mais a boca, passou toda a lingua na barriga de Mai, descendo, chegando a beirada da calcinha, passando a lingua ali, como se fosse adentrar a calcinha. Mai geme mais, Angel vai puxando a calcinha de Mai, que estava pra lá de ofegante, enquanto puxava a descendo pelas coxas de dela, Angel beijava a virilha de Mai, passando a lingua, causando arrepios em Mai, ficando mais molhada ainda, ofegando mais e gemendo. Angel desceu a boca, passou a lingua na parte interna da coxa de Mai, puxando a calcinha, fazia tudo com muita calma. E essa lentidão fazia Mai enlouquecer mais ainda, ardendo em desejo. Angel jogou a calcinha de Mai para um canto, e parou a admirando.
Mai a olha com um sorriso safado.
Mai: Vai ficar ai só olhando??
Angel sorri da mesma forma safada, deita em Mai a beijando nem muito rápido nem muito devagar. Beijavam na mesma sintonia, Mai girou seus corpos, ficando por cima dela, a beijando, descendo a boca pelo pescoço de Angel, sugando, chupando. Angel se mexia em baixo de Mai, ofegando, excitada e molhada sentindo o corpo quente de Mai colado no seu, a pele quentinha junta a sua, causando uma grande excitação, deslizando suas mãos nas costas de Mai, na lateral do corpo dela ofegante, Mai sentindo Angel se mexer em baixo dela, mexeu o seu também, deslizando seu corpo no dela, roçando, excitadíssima, beijando mais o pescoço de Angel, apertando a cintura dela, depois descendo a intimidade de Angel, tocando de leve, sentindo a umidade dela, se excitando mais, ela toca o clitóris de Angel, arrancando um gemido dela, que arranhou de leve as suas costas, suspirando alto. Ela moveu sua coxa fazendo roçar na intimidade de Mai, a fazendo gemer em seu pescoço, Mai passou a pontinha do dedo na intimidade de Angel querendo adentrar, arrancando suspiros e gemidos de Angel, com o polegar acariciava o clitóris e com um dos outros dedos passava na entradinha da intimidade de Angel, fazendo Angel se mexer toda, excitadíssima, molhadissima, louca para sentir os dedos de Mai nela. E roçando sua coxa cada vez mais na intimidade de Mai, fazendo a morena se mexer na coxa dela, gemendo e beijando seu pescoço.
Angel: Anda Mai( quase sem voz) vai amor...
Mai da um sorriso safado, ofegante, e penetra um dedo em Angel, depois outro a fazendo gemer mais, morder os lábios, apertando as costas de Mai com muito tesão. Mai fez movimentos, indo e vindo nela, ofegante, muito excitada. Angel levou uma mão na intimidade de Mai, tocando o clitóris, fazendo Mai gemer e perdendo um pouco o rumo, mas voltando a agir, penetrando Angel. Fazendo ela delirar, Angel toca com mais vontade o clitóris de Mai, fazendo movimento circulares, fazendo Mai pirar, penetrando Angel com mais vontade, Angel puxa a cabeça de Mai com a outra mão a beijando nos lábios com muita paixão, entrelaçando as línguas, Angel tocava Mai cada vez mais com os dedos, e a outra mão nos cabelos de Mai, acariciando, e Mai a penetrava mais e mais. Ambas excitadíssimas, delirando de tesão, suadas.
Angel: Vai Mai mais...(gemendo entre os lábios dela).
Angel apressou os movimentos no clitóris de Mai, a fazendo gemer alto, e penetra-la mais. Angel sem aguentar mais, sente o corpo tremer, gozando muito, gemendo alto, Mai ouvindo o gemido dela logo sente seu corpo tremer, Angel faz um esforço, enfia dois dedos e Mai de uma vez, fazendo a morena gozar intensamente. Mai retira seus dedos de Angel, respirando forte, desabando o corpo no dela, deitando sua cabeça no colo de Angel. Sentindo a respiração rápida de Angel, que retirou seus dedos de Mai, fazendo a morena suspirar. Ficaram assim, recuperando as forças, sentindo os corações se aquietarem e o corpo relaxar. Angel acariciou levemente os cabelos de Mai com um sorriso bobo, ela suspira. Elas olham pela janela, o dia estava claro. Mai sorri, sai de cima dela e Angel a abraça, dormindo de conchinhas.
As horas se passam era era 10:30 da manhã, Any já havia levantado, vestia um short curto jeans, uma camisetinha rosa, com os cabelos amarrado com rabo de cavalo, de rasteirinha, organizava pelo telefone as ultimas coisas para a farrinha de despedia de solteiro de Mai, em uma casa de uma amiga sua.
Ela estava na sala vendo TV, pega o telefone sem fio, e sai para o jardim, ligando para Mai.
Mai: Alo.(com voz sonolenta).
Any: Bom dia minha morena...te acordei??
Mai: Eh...rsrsrs...sim minha loira.
Mai estava deitada, e Angel dormindo do seu lado.
Any: Ain desculpa amor.rsrsrs. Mas vê se anda logo, daqui a pouco eh a hora da farra.rsrs
Mai: Any deixa de ser afobada.rsrs...ainda são 10 e alguma coisa da manhã, ta marcado para s 13:00.rsrs
Any: Ah mas bem que agente poderia adiantar logo.
Mai: Mas pra que essa pressa toda em?rs
Any: Nada, só quero aproveitar logo.
Mai: Mas então vai ter que ligar para todas avisando.
Any: Mas me diz, vc chamou a Dulce ontem pra vir?
Mai sorri, agora ela começou a entender a pressa de Any, e começa a rir.
Any: Ta rindo de que??
Mai: Nada.rsrs. Eu chamei ela sim, mas disse que ia ver e tals.
Any: Mas ela não eh sua amiga?? Seria uma desfeita se não fosse.
Mai: Mas acho que ela vai sim...vou ligar pra ela. Aliás, podia fazer esse favor pra mim.
Any: Ah não, liga vc, a despeida eh sua.
Mai: Ah o que custa Any, é que to ocupada aqui.
Any: Ocupada eh.rsrs. Conheço esse tipo de ocupação.rsrs. Quem foi a gata da vez?rs
Mai: A Angel.(sorrindo).
Any: Mais sua safada, gostou mesmo neh, iiihhh ta gamadona.uahsuhsuhas
Mai ri.
Mai: Cala a boca Any.rsrs
Any: Ta bom, ta bom.rsrs. Mas anda logo ai e trás a Angel.
Mai Ok, levo sim. Mas será que isso vai prestar?
Any: Porque??
Mai: Ah Any, a Angel ta muito envolvida comigo, e com essa mulherada toda lá vc já viu neh, quando nós nos juntamos a elas, dá nada que presta, sei lá, ela pode se aborrecer.
Any: Ah que nada Mai, ela vai entender, além do mais vcs são namoradas?? Comprometidas uma com a outra??
Mai: Não.
Any: Então, vc é livre, quero dizer, tirando o Guido.rsrs. Mas vcs não tem nada uma com a outra, estão apenas se pegando e se comendo.rsrs
Mai olha pra Angel, ela pegava varias e não tava nem ai. Mas com ela era diferente, realmente se preocupava com o que ela poderia achar dela e das “amiguinhas” dela, mas como Any disse, elas não tinham nada. E Angel era desencanada e de santa não tinha nada, entendia muito bem dessas festinhas.
Mai: Mas eu levarei ela sim, claro.
Any: Ótimo...e liga pra Dul.
Mai: Dul??rsrsrs...agora é Dul é?uahsuhush
Zuando amiga.
Any: Eu disse Dulce.
Mai: Eu ouvi muito bem Any.rsrs
Any: Ah é culpa sua que fica falando Dul ai, ai até eu me confundo, mas é Dulce Maria para mim.
Mai: Ta bom, ta bom.rsrsrs
Any: Olha só, para de me encher e agiliza logo ai e liga pra ela, que ligo para as outras.
Mai: Não vou ligar, liga vc Tchau!!
Mai desliga o celular rindo.
Any: Mai...Mai...
Mai ria do outro lado, fazia de propósito, só pra Any ter que ligar para Dul.
Any fica ali pensando, não ia ligar para Dul, pra que? Pra ela achar que estava correndo atrás dela? Ela nunca foi de ir atrás de mulher nenhuma, agora que não seria diferente. Mas ela sabia que Mai teimosa não ligaria.
Any: Ah quer saber, é só um convite para uma farrinha, e estarei chamando em nome de Mai, então, não tem nada demais. Ela disca o numero de Dul, pois já havia pegado ele de seu curriculum, colocado no celular e gravado de cabeça.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hotel Dul ainda dormia, escuta o celular chamando, sonolenta ergue a mão até o criado mudo do lado, pegando ele e olhando o numero, sem saber quem era. Dul: Oi.(com uma voz sonolenta, calma, e rouca). Any se arrepia do outro lado só de ouvir aquele “Oi”, aquilo entrou em seu ouvido. Ela fica muda sem saber o que dizer, e pela primeira vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie