Fanfics Brasil - capítulo 35 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 35

1622 visualizações Denunciar


Any: Oi Poncho.
Poncho: Oi meu amor, ta na festa da Mai ainda?
Any: To sim porque?
Any estava incomodada e meio que irritada com o fato de Dul mal estar olhando em sua cara e ainda por ima se atracando com outra.
Poncho: Nossa calma, o que te deu?
Any: Nada Alfonso, não me deu nada.
Poncho: Brigou com alguém ai foi? Porque está sendo grossa assim comigo?
Any respira fundo, se acalmando e vendo que o coitado não tem nada a ver com a situação.
Any: Desculpa Poncho, desculpa amor, eh nada não.
Poncho: Como nada, eu te conheço muito bem, fala, o que foi?(todo calmo).
Any: Nada amor, depois te falo, mas é besteira, me desculpa ta bom?
Poncho: Claro meu amor, sempre.
Any: Bem eu estou na festa ainda, e daqui a pouco já vamos embora, o vôo da Mai sai a meia noite.


Poncho: Por isso mesmo to ligando, eu e Chris já estamos aqui em casa, prontos, quando saírem liguem.
Any: Ta bom, ai vcs vão encontrar agente no AP dela, para pegar as coisas dela.
Poncho: Tudo bem meu amor, então até mais linda.
Any: Até amor.
Poncho: Te amo.
Any: Também!!
Any logo desliga e volta para a sala, mas um pouco mais afastada ela olha e as duas estavam sentadas conversando, pelo menos tinham parado de se agarrar. Assim Any pensa, ela fica escutando a conversa.
Zoraida: Então gatinha, depois que a Mai for vamos para o seu hotel...to doida para ficar sozinha com vc.(beijando o pescoço de Dul).
Dul ri.
Dul: Eita calma com esse fogo ai...rsrsrs...
Zoraida: Olha quem fala.rs
Dul: Nós vamos sim, logo depois que a Mai for embora.(pisca).
Zoraida: Bem que agente podia(ela chega no ouvido de Dul) fazer uma rapidinha no banheiro.
Dul começa a rir se levantando, e Any morta de curiosidade para saber o que Zoraida havia dito no ouvido de Dul.
Dul: Que rapidinha nada...rsrsrs...eu quero vc com mais calma.(sorriso safado).
Any morre de ódio lá onde tava, e não suportava a idéia de outra tocando Dul ou Dul tocando outra.


Zoraida: Opaaa...gostei disso.(olhando Dul de cima em baixo).
Dul: Mas vc é uma pervertida mesmo.uhasuhs
Zoraida: Sou e não nego.hsuhas
Dul: Vou ali no banheiro.
Zoraida: Eu vou com vc.(com um olhar safado).
Dul: Nada disso, aquiete a pirikita ai viu mocinha.rsrs
Zoraida: Sem graça.rsrsrs
Dul: Eh sério vou e volto rápido.
Zoraida: Ok, ok...mas mais tarde vc me paga viu Dulce Maria!!
Dul sai andando e rindo. Zoraida sai da sala indo lá para fora. Enquanto Dul seguia para o banheiro passando por outro lado da sala, Any fica pensando no que fazer.
Any: Mas ela não pode ficar com a Zoraida, a não mesmo, até parece, vai deixar de ficar comigo pra ficar com ela.
Ela sai da onde tava, decidida, indo atrás de Dul no banheiro. Chegando lá para na porta, ficando de frente pra ela, com as mãos uma de cada lado da porta, esperando Dul abrir. Não passando nem meio minuto logo Dul abre a porta com certa pressa, dando passos para frente e logo da de cara com Any, parando antes de topar nela, seus rostos ficam bem próximos, o que não é nada bom para Dul. Mas ela tenta se manter firme.


Dul: Pode me dar licença e deixar eu passar??
Any: E se eu não quiser?
Dul: Vc não tem que querer, deixa eu passar por favor?
Any: Vc não quer sair daqui.
Dul ri.
Dul: Que??(se afastando para trás).
Any: Vc ta morrendo de medo.
Dul: Medo de que??
Any: Ta recuando, medo de não resistir a mim.
Dul: Cara é impressionante como vc se acha.
Any: E eu to mentindo??
Dul: Ta!!!
Any: Então volta pra cá, fica aqui pertinho de mim.
Dul sente o coração querer sair pela boca, as pernas tremerem.
Any: Vem...ou vou ter que ir até ai??
Dul engole seco, sem saber o que dizer ou fazer, achava melhor ficar calada porque se não ela ia perceber na sua voz o nervosismo.
Any entra no banheiro, trancando a porta. Dul sente o coração capotar no peito.
Dul: Abre isso ai Anahí.(tentando parecer firme).
Any não diz nada e vai se aproximando de Dul, devagar, a cada passo de Any o coração de Dul dispara mais.


Dul: Olha aqui Anahí me da licença ta bom.
Any chega perto de Dul a deixando encurralada, Dul vai afastando para trás, e quando vê se vê contra a parede e Any. Any não diz nada, apenas segue olhando nos olhos de Dul, e lentamente aproxima seu corpo do dela, Dul se esforçava para respirar normalmente, Any encosta o corpono de Dul bem devagar, os colando lentamente, e colocando suas mãos na cintura da ruiva. Dul estava intacta, respirando rápido, as pernas bambas, coração disparado, seu corpo já estava quente, ela e Any se olhavam nos olhos, com os rosto bem próximos sentindo suas respirações.
Any sussurra com os lábios quase tocando os de Dul, e a olhando hora nos lábios hora na boca.
Any: Diz que não mexo contigo...diz que não fica toda abalada com meu contato...(ela roça seus lábios nos de Dul, que fecha os olhos).
Any da um sorrisinho ao ver o jeito dela.


Any: Diz Dul...(com uma voz doce e rouca).
Dul abre os olhos lentamente, não conseguia falar, realmente Any mexia muito com ela, a ponto de senti-la assim tão próxima e nem conseguir reagir. Ela olha nos olhos azuis da loira, depois desce para os lábios, depois ela repara cada traço da loira, os olhos azuis, as sombracelhas bem delineadas, o nariz perfeito, as bochechas rosadinhas, os lábios carnudos avermelhados, o queixo delicado, se perdeu ali, esqueceu das palavras grossas e duras que Any havia a dito naquele dia, da forma com que ela a tratava como um objeto. Pra ela naquele momento só conseguia sentir aquele corpo da loira no seu, o calor dele, as mãozinhas delicadas a segurando pela cintura, naquele hálito gostoso próximo aos seus lábios, a respiração gostosa misturada com a sua, no cheiro delicioso que vinha dela, e aquela carinha linda em sua frente. Ela coloca as mãos delicadamente no rosto de Any, enquanto segura com uma mão, com a outra a acaricia observando por onde ela passava naquela face, Any a olhava o tempo todo nos olhos, sentindo a caricia, foi inevitável não reparar no rosto da ruivinha, seus olhos castanhos profundos, as sombracelhas bem desenhadas, o nariz lindo com um delicado e pequeno piercing, as bochechas rosadas, a boca delicada, o queixo perfeito, a pele branquinha, parecia uma bonequinha ali na sua frente, elas se olham nos olhos, Dul passa os dedos nos lábios de Any contornando e acompanhando com os olhos, depois sobe os olhos para cima encontrando os de Any, e lentamente, naturalmente, vão se aproximando devagar, fechando os olhos e encostam os lábios devagar, selam eles, depois aos poucos vão abrindo a boca, iniciando um doce beijo, aos poucos suas línguas vão buscando uma a outra, deslizando, devagar, Any abraça Dul mais pela cintura devagar, e Dul passa seus braços em volta do pescoço de Any, com uma mão acariciando a nuca da loira, e seguem se beijando em total sintonia e entrega daquele momento, sentindo, saboreando seus sabores.


Elas se beijavam cada vez mais, mas devagar, Dul puxou Any mas pela nuca, e Any a puxou pela cintura, começou a passar a mão na lateral do corpo de Dul devagar, apertando de leve. Dul puxou o lábio inferior de Any lentamente, deslizou a boca pelo queixo da loira, o beijou, e foi caminha a boca pelo pescoço da loira usando a língua e a boca, mas fazia tudo com muita calma, Any fechou os olhos, apertou a cintura dela, ofegando um pouco se arrepiando todinha, Dul desce as mãos pelos braços dela, e deu um leve sorriso entre os beijos no pescoço de Any sentindo o arrepio da loira. Dul virou Any a encostando na parede de leve, desceu a boca pelo colo de Any, que levou uma mão a nuca de Dul acariciando e a outra nos cabelos ruivos os bagunçando, sentindo as sensações que Dul a fazia sentir, seu coração tava acelerado, seu corpo já incendiava de tesão, era incrível que Dul nem precisava fazer muito para deixa-la excitada assim dessa forma. Dul abriu dois botões da blusa de Any, deixando o decote maior ainda, passou a língua quente entre os seios de Any, a loira ofegou mais, mordendo o lábio, acariciando mais a nuca de Dul, Dul foi abrindo os botões até em baixo, até abrir a blusa toda, admirou um pouco a barriguinha da loira, e os seios, olhou Any e sorrio maliciosa, Any a olhou com o mesmo sorriso e olhar malicioso. Dul voltou agora beijando a barriga de Any, passou a língua nela toda, deu mordidinhas, e subiu para os seios, beijou eles por cima do sutian, levou uma mão até o ombro de Any tirando a blusa dela, descobrindo um ombro de Any, levando a boca lá e beijando com desejo mas devagar, causando arrepios em Any, a excitando cada vez mais.


Any levou uma mão para dentro da blusa de Dul, arranhando a barriga da ruiva com as pontinhas das unhas, subindo até os seios, os massagendo pelo sutian, fazendo a ruiva perder o ar, levando uma de suas coxas entre as pernas de Dul, roçando na intimidade de Dela devagar, Dul a beija mais nos ombros, desliza a boca para o pescoço de Any os beijando agora com um pouco mais de intensidade, ofegante, com uma mão no bumbum da loira apertando com gosto, e a outra desliza nas costas da loira, buscando o feixe do sutian, Any roçou mais sua coxa na intimidade de Dul, levou uma mão ao botão da calça de Dul o abrindo, e falando com uma voz rouca no ouvido dela.
Any: Vc nunca consegue resistir não eh Dulce.(ela abre o botão começando a baixar o zíper).
Dul escuta aquilo e leva a boca ao ouvido de Any.
Dul: Mas posso resistir agora, e parar tudo aqui mesmo, e não duvide disso Anahí.
Any: Duvido que consiga.(ela enfia a mão na calcinha de Dul, acariciando o clitóris dela).
Dul morde forte os lábios, prende o ar, prendendo o gemido e encosta Any mais na parede, pressionando seu corpo no dela, levando as mãos na cintura da loira apertando com força,
ofegante. Any sorri.
Any: Assume Dul...vc não agüenta.(ela passa a língua na orelha dela).
Dul solta o ar, apertando as costas de Any, com um desejo louco de agarra-la ali mais ainda, tirar a roupa dela todinha e te-la naquele momento com loucura, mas estava se segurando, para não perder o controle.
Dul: Quer pagar pra ver Anahí?
Ela tira as mãos de Any, coloca uma de cada lado do pescoço da loira, desgruda um pouco o corpo do de Any, mas com eles ainda em contato um com o outro, pois Any a segurava pela cintura não a deixando se afastar mais, e com a outra mão na intimidade dela ainda, as duas se olhavam cara a cara, com um ar de desafio.


Any sorrio maliciosa, mordeu o lábio sensualmente e começou a fazer movimentos circulares no clitóris de Dul, a olhando, vendo sua expressão. Dul puxou o ar, engoliu seco, apertou as mãos contra a parede, tentando controlar a respiração, e continuou a olhar para Any, com um olhar firme, sem demonstrar qualquer reação, e que não estava louca de tesão com Any a acariciando assim.
Dul: Se eu quiser para agora e sair desse banheiro eu vou.(tentando parecer firme, e nem se atrevendo a olhar os lábios de Any).
Any sorria cada vez mais maliciosa, aumentando os movimentos e as caricias no clitóris de Dul.
Any: Ta doidinha pra me agarrar agora que eu sei, ta morrendo de tesão Dulce.
Ela desce mais o dedo passando de leve na entradinha da intimidade de Dul, a olhando nos olhos, os olhos castanhos de Dul faiscavam puro desejo e tesão. Dul prendia e soltava a respiração, seu corpo fervia, tava para perder o controle, mas se esforçou.
Any tornou a subir a mão e acariciar o clitóris de Dul. Tava cada vez mais difícil para Dul, teria que tomar uma atitude, ou consumia todo esse tesão, ou saia dali, claro que não ia dar o gostinho a Any de se render, mas desejava aquela loira como nunca desejou nada na vida.
Any: Vai Dul (ao falar Dul fez um biquinho irresistível). Fala...assume.
Dul sentia o corpo ferver cada vez mais, o coração acelerado, tentando respirar normalmente, mas embora mantia a expressão de não ta sentindo isso tudo, sua intimidade a denunciava, estava toda molhada.


 


Any: Ta molhadinha.(sorrindo).
Dul fecha os olhos e abre, voltando as mãos ao corpo de Any com rapidez na sua cintura apertando com força, cola seu corpo no dela, ofegante, tremula de tanto tesão.
Dul: Vc é uma filha da mãe Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A olhando nos olhos com os seus queimando em brasa de desejo e ódio. Ela leva seus lábios aos de Any com certa intensidade a beijando com loucura, levando um mão aos seios de Any apertando, Any continuou as carias na intimidade de Dul, com a outra mão no bumbum da ruiva a puxando mais para si, beijando na mesma vontade e desejo, pois tava louca pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais