Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Ela se vira saindo da sala feito um furacão, abrindo a porta. Enquanto passava por ela, deu para ouvir a gargalhada de Any, rindo da raiva dela. Ela fecha os olhos e bate a porta, e segue andando rápido querendo matar o primeiro que atravessasse seu caminho. Any ria na sua sala, pois adorava pirraçar Dulce, e sabia que ela estava morrendo de ódio por não conseguir o que queria.
Any: Ai Dulce Maria...quem manda aqui sou eu ruivinha.
Sorrindo.
Dul passa pela boate feito um furacão, quando sai na porta da boate topa em Chris, o coitado quase cai.
Chris: Ei, o que foi ruiva?? Onde vai assim?? Quase me derrubou.
Dul: Olha só Chris vai te fuder vc também ok??(irritada).
Ela sai andando puta da vida, as risadas de Any a irritaram profundamente, Any tinha o poder de irrita-la como ninguém.
Chris a olha sem entender tamanha grosseria, e vai atrás dela, Dul abre a porta do seu carro e ele bate a mão fazendo a porta se fechar, escorando nela, ficando de frente para Dul, ela respira fundo olhando para o lado irritada. Chris cruza os braços.
Chris: O que te deu? O que eu te fiz pra me tratar com essa ignorância e grosseria hem??(sério).
Ela suspira, passa a mão nos cabelos se acalmando, fecha os olhos e abre o olhando.
Dul: Desculpa, foi mal cara, desculpa mesmo, mas eh que...aquela...(ela aperta a mão).
Chris: Aquela??
Dul: A desgraçada da sua amiguinha, aquela mulher só me faz passar raiva porra!!
Ela chuta o pneu do carro.
Chris: Isso ai, desconta a raiva no pneu, bem melhor do que me da coice.
Dul: Desculpa cara, ela me irritou demais, foi mal, me perdoa vai, to de cabeça quente.
Chris: Tudo bem, sei como vc é explosiva, quando fica nervosa ataca o primeiro coitado que vê na frente e o premiado dessa vez fui eu.rsrs
Dul ri um pouco.
Dul: Ah...tadinho da minha bicha!!(ela abraça ele).
Ele abraça ela.
Chris: Agora sou sua bicha neh?? Depois que esculachar.uahsusuhus
Ela se afasta, rindo.
Dul: Foi mal.
Chris: Tudo bem, mas o que a Any fez que te deixou assim??
Dul: Vem comigo que te conto no caminho...vamos beber uma que te falo, to precisando relaxar.
Chris: Ok!!
Eles seguem para um barzinho, Dul conta tudo a ele, menos o motivo real porque quer se afastar de Any.
Chris: Mas porque quer desistir??
Dul: Já disse, a Anahi me irrita, e só quer me comer, e que eu a coma.
Chris: E ta ruim??rsrsrs
Dul: Ela me trata feito uma idiota.
Chris: Dul, Dul...vc ta é apaixonada pela Any, porque não admite??
Dul: Vc ta querendo que eu mande vc ir se fuder de novo??
Chris ri.
Chris: Não, não...rsrsrs...muito obrigado.auhsus
Dul ri.
Dul: Então cala a boquinha ok??rsrsrs
Chris sabia que Dul não iria assumir, e resolve deixar quieto.
Os dias se passam e finalmente chega quarta-feira, o dia da estréia de Dul. Era 21:30, estava tudo pronto, Dul arrumava seus equipamentos lá na cabine do DJ. Any estava em sua sala vendo algumas coisas com Angel. Se passa meia hora, Angelique sai da sala de Any, e a boate havia sido aberta, Dul já começa a tocar, Mi Delírio- Anahí, as luzes se misturavam, o jogo de luz entrava em ação, o som rolava altíssimo, todos podiam sentir a batida da musica por toda a boate, muita gente bonita chegando, animada, dançando, bebendo, se cumprimentando, conversando, conhecendo, rindo, as festa ia rolando ao comando de Dul, ela olhava tudo lá de cima de sua cabine, a casa tava cheia em pouquíssimo tempo, mulheres e homens bonitos por toda a parte. Chris já estava lá, claro que não perderia a estréia de sua amiga, conversava com um grupo de amigos. Poncho chegaria mais tarde, pois estava em sua boate. Any, descia as escadas já ouvindo o som a musica envolvente, escutava ao vozes das pessoas e sabia, a casa estava cheia, como sempre. Ela sorri descendo as escadas, ainda não havia encontrado com Dul, pois ficou horas em sua sala vendo algumas coisas com Angel. Logo ela chega lá em baixo, perto do balcão ela olha Dul, linda, com os cabelos ruivos soltos, tocando animadamente, com o fone no ouvido, fazendo um biquinho e dançando enquanto tocava. Estava linda e irresistível, ela sorri sem nem perceber, e fica paralisada por uns instantes contemplando a ruiva, depois ela segue a cabine, entra lá dentro fica do lado de Dul, e coloca sutilmente a mão na cintura de Dul. Dul a olha, já pensando no que ela foi fazer lá, a atormentar.
Any: Vc ta linda(sorrindo).
Dul tira o fone.
Dul: Oi??
Any sorri mais, e Dul viaja naquele sorriso.
Any: A casa ta cheia.
Dul: Ah sim, ta mesmo...que bom neh.
Dul não sabia se sorria, ou se ficava séria, ela simplesmente não entendia Anahí, hora tava séria, hora já sorria assim para ela, e já nem sabia mais como agir.
Any: Arrebenta ai, que daqui a pouco venho te apresentar as pessoas.
Ela sorri, e sai. Dul fica sentindo o cheiro do perfume dela, que fica na cabine.
A festa segue animadamente Any apresentou Dul a todos na boate, e a festa seguiu. Quando acabou Dul foi direto para, seu AP, onde Mai morava, já havia se mudado para lá. Ela nem deu tempo de Any ir atrás dela, e fugiu logo. Assim seguiu a semana, bem corrida para todos, Dul evitava ficar sozinha com Any, e escapava sempre que podia, assim Any não teve meio de chegar nela, o que a estava enlouquecendo. Finalmente era sábado, Any estava em sua sala era 20:00 hs. Dul chegava na boate toda animada, parou no balcão conversando com Angel.
Dul: Oi amor...e ai, td bem??
Angel: Ta sim Ruiva...tirando a saudade da Mai.(carinha triste).
Dul: Fica assim não, o casamento dela é semana que vem e vc vai ver ela.
Angel fica mais triste ainda.
Angel: Nem me lembre que ela vai se casar.
Dul: Ain Angel, foi mal.
Angel: Td bem...olha só, a Anahí ta esperando vc na sala dela, disse que era pra vc ir lá antes de arrumar seus equipamentos.
Dul: Ta bom...sabe o q ela quer??
Angel: Não disse não.
Dul: Então vou lá ver o que eh.
Dul sai em direção a sala de Any, chega batendo na porta, Any a manda entrar, ela entra.
Dul: A Angel disse que queria falar comigo.
Chegando perto da mesa, Any se levanta da cadeira, da a volta na mesa, chega perto de Dul que dispara o coração ao sentir o cheiro da loira.
Any: Quero sim.
Dul: Diga.
Any puxa pela gola da blusa, fazendo suas bocas ficarem quase tocando uma na outra. Dul ofega um pouco, olhando nos olhos de Any e lábios.
Dul: Vc ta doida??(se afastando). Alguém pode entrar ai.
Any coloca a mão no colo de Dul a empurrando fazendo ela andar de costas, batendo a costas na porta. Any encosta seu corpo no dela, e com uma mão trancava a porta.
Any: Pronto, problema resolvido.(sorrindo).
Dul da um passo para o lado afim de sair dali, mas Any a segura firme pela cintura a prendendo, e enfiando uma perna entre as dela. Dul ofega mais, mas se controlando para respirar normalmente.
Dul: Me deixa Anahí, me solta.(tentando tirar suas pernas das de Any).
Any pressiona mais seu corpo no dela.
Any: Vc não quer ir, eu sei...eu sinto.(apertando a cintura de Dul).
Dul já sentia seu corpo quente, pulsar desejando Any. Ela coloca as duas mãos nos ombros de Any tentando empurra-la. Any pega as mãos dela, coloca acima da cabeça dela, contra a a parede a prendendo.
Dul: Me deixa Anahí...por favor...(agora ela falava calma, como uma suplica).
Any: Eu te quero Dulce, e quero agora.(ela sussurra entre os lábios de Dul).
Dul diz com uma voz cansada, encolhendo as sombracelhas.
Dul: Porque vc não me deixa em paz??
Any a olha nos olhos e sussurra.
Any: Porque não consigo.
Elas ficam se olhando nos olhos por alguns minutos.
Dul: Por Deus Anahí...me deixa, vc pode ter a mulher que quiser, mas porque fica cismando comigo, me deixa, cansei de servir de brinquedinho para vc.
Any: Bem que vc gosta de ser meu brinquedinho neh.(dando um sorriso cínico).
Isso faz Dul irritar-se, de novo Anahí jogando na sua cara as coisas, confirmando e ainda rindo da cara dela, ela puxa seus braços de uma vez e empurra Any, saindo da parede ofegante, mas agora era de raiva. Ela anda para o lado e se volta para Any, chega perto dela apontando o dedo na cara dela.
Dul: Olha aqui, essas mãozinhas aqui nunca mais te tocam ouviu??
Any ri irônica.
Any: Não diga o que não pode cumprir Dulce.
Dul: Eu to falando sério.
Any: Vc não resiste a mim, é só eu estralar os dedos que vc já ta aqui comigo.
Dul se irrita mais ainda, Anahí era muito petulante.
Dul olha nos olhos de Any com olhar de ira.
Dul: Pois vou te dizer uma coisa, vc vai implorar para eu te tocar de novo, escuta o que eu to dizendo, anota ai.
Any ri mais, achava graça de como Dul se achava.
Any: Ah tah...não me faça rir Dulce Maria.
Dul: Eu já mandei vc ir se fuder hoje???(irada).
Any: Só se for com vc meu bem!!(sorrindo cínica).
Isso provoca mais a ira de Dul, ela parte pra cima de Any a segurando pelos ombros forte e apertando.
Dul: Eu te odeio Anahí...(ela sacode ela) te odeiooooo.
Dul queimava os olhos em braza de ódio por Anahí, e falava tudo olhando bem nos olhos dela, falando entre dentes.
Dul: Se eu pudesse nunca mais olhava nessa sua cara lavada!!!(ela apertava mais os ombros de Any).
Any: Me solta que vc já ta me machucando.
Dul respirava forte.
Dul: Eu odeio vc!!!(apertando mais os ombros de Any com força).
Any já estava sentindo dores, se assustando um pouco, Dul estava irada e sem controle.
Any: Dulce Maria...para, me solta!!!
Ela coloca as mãos nos braços de Dul tentando tira-los dela, mas em vão, Dul estava possuída pela raiva.
Any: Me larga.(puxando os braços de Dul).
Dul: Te odeio...odeio...
Ela anda fazendo Any andar de costas, a encostando de uma vez na mesa com agressividade, respirando forte.
Dul: Odeio por me fazer te desejar tanto...que nem te odiando consigo parar de te desejar.
Ela beija Any com desejo e uma certa agressividade, mais do que odiando Any, estava odiando a si própria por não parar de desejar Any, por mesmo querendo mata-la, a deseja estando assim tão próxima a ela. Ela desce as mãos pela cintura de Any, a sentando na mesa, Any abre as pernas coloca em volta do quadril de Dul a puxando para si, e a beijando no mesmo ritmo, com as duas mãos perdidas na nuca e cabelos ruivos de Dul a puxando cada vez mais para si, suas bocas e línguas iam num ritmo frenético, ofegantes, se desejando como nunca. Dul enfiou as mãos dentro da blusa de Any acariciando suas costas, levando uma mão ao seio de Any por debaixo do sutian, apertando, massagenado, depois tocando o bico do seio de Any com os dedos, fazendo a loira abafar um gemido na boca dela, Dul foi descendo a boca pelo pescoço de Any sugando com todo desejo que sentia, leva uma mão pela coxa de Any, acariciando a parte interna, levando até sua intimidade, tocando pela calcinha e pode ver como Any estava molhadissima, ela coloca a calcinha de Any para o lado a penetrando com um dedo, Any ergue a cabeça para trás, mordendo o lábio, Dul enfia mais um dedo, indo e vindo rápido tremula de tesão, respirando forte, a beijando mais e mais no pescoço, fazendo Any rebolar em seus dedo, gemer em seu ouvido, ela passou a penetra mais em Any, que apertava a nuca dela, e com a outra mão puxava um pouco o cabelo dela, se contorcendo toda. Dul a penetrou mais e mais, Any apoiou uma
mão na mesa, inclinando um pouco seu corpo pra trás, Dul se inclinou junto com ela, a penetrando, não demorando muito e Any goza muito, Dul a beija para abafar os gemidos, e devagar ela vai movimentando seus dedos em Any, que estava respirando rápido, com o corpo mole, sua boca na de Dul entre aberta, e a de Dul do mesmo jeito, Dul retira seus dedos devagar de Any encostando sua testa na de Any, as duas respirando rápido de olhos abertos. Agora em Dul batia o arrependimento. Mais uma vez se rendeu aquela mulher, mesmo com todo ódio que sentiu dela naquele momento, não soube controlar seu desejo.
Ainda na mesma posição com Any ela fecha os olhos, e aos poucos se afasta de Any, controlando a respiração. Ela não acreditava em si mesma, e da as costas andando indo sair da sala, Any estava em pé ajeitando sua roupa. Dul destranca a porta, e gira a maçaneta abrindo a porta, antes de dar o passo para sair, ela escuta Any falar e fica de costas ouvindo.
Any: Quem ia implorar mesmo Dul??(irônica).
Dul fecha os olhos se acalmando.
Dul: Pode ter certeza que essa foi a ultima!!
E segue andando fechando a porta sem nem olhar para trás. Any apenas ria na sua sala.
Any: Sempre a mesma ladainha.(rindo).
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois disso se passa alguns dias, e nesses dias Dul evitou Any o máximo que pode, Any nem teve tempo para ir atrás dela, pois todas as noites Poncho ficou na boate com ela, e nem dava tempo para ela escapar dele, e Dul dava graças a Deus. Dul estava em seu AP, vendo umas musicas no PC para tocar na boate, era Terça-feira e esse dia não toc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie