Fanfics Brasil - capítulo 39 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 39

21 visualizações Denunciar


Depois disso se passa alguns dias, e nesses dias Dul evitou Any o máximo que pode, Any nem teve tempo para ir atrás dela, pois todas as noites Poncho ficou na boate com ela, e nem dava tempo para ela escapar dele, e Dul dava graças a Deus. Dul estava em seu AP, vendo umas musicas no PC para tocar na boate, era Terça-feira e esse dia não tocaria na boate. Quando seu celular toca, ela olha e sorri, era Mai.
Dul: Morenaaaa...que saudade.
Mai: Que exagero Dul, tem 2 dias que não nos falamos.uhsauhsu
Dul: Ah sua chata.rsrsrs
Mai: Olha só...tenho um convite para vc.
Dul: Convite?? Qual??(sorrindo).
Mai: Quer ser minha madrinha de casamento??
Dul fica lisongeada.
Dul: Madrinha? De seu casamento?(sorrindo).
Mai: Claro...vc e a Any, como casal.
Dul: Que??
Mai morre de rir do outro lado.
Mai: uhsauhsu...to brincando Dul. A Any vai ser madrinha, mas com o Poncho. E vc com o Chris, ele e minha irmã que eram meus padrinhos, mas minha irmã quebrou a perna, e já viu neh, não da pra entrar na Igreja e ficar horas em pé com a perna engessada, daí pensei em vc, não há ninguém mais que eu queira para isso.
Dul: Sinto muito por sua irmã...e...claro que eu aceito, fico honrada pelo convite.
Mai: Ah que nada, vc é minha amiga e quero muito.
Dul: ótimo, serei sua madrinha.(sorrindo).
Mai: E como anda as coisas ai??
Dul: Normais.


Mai: E vc e a Any??
Dul: O que tem nós??
Mai: Já se comeram desses dois dias para cá que não falei com vc??rsrsrs
Dul: Ah vai te fude Mai!!
Mai ri mais ainda.
Mai: Tava brincando ruiva.rsrsrs
Dul: Mas vc hem, adora me encher.rsrsrs
Mai: Adorooooo...rsrsrs...bom Dul agora tenho que desligar, tenho que ajeitar as ultimas coisas aqui.
Dul: Ok morena.
Mai: Ei, vc sabe da Angel?? To ligando pra ela, mas ela não atende, e no MSN eu entro, daí ela sai e fica off, no orkut ela nem me responde.
Dul: Ah Mai, sei não...bem...err.
Mai: Ela ta chateada não é?
Dul: Acho melhor vcs duas falarem sobre isso, prefiro ficar na minha.
Mai: Olha agora realmente tenho que desligar, mas depois vc vai me contar tudo e nem adianta vim me enrolar ok?
Dul: Ta bom, ta bom.rsrs
Mai: Agora tchauzim minha ruiva mais gostosa.(rindo).
Dul: Tchau minha morena tesuda.rsrsrsrs
As duas ficam rindo e desligam.


Tudo segue normalmente, os dias se passam e Dul corria de Any feito o diabo corre da cruz. Mas ela acaba tendo que falar com Any, sobre sua boina, estava na casa de Any a dias e a queria de volta, ela esperava Any no porta da boate, depois de mais uma noite tocando, estava sentada no capô de seu carro girando as chaves no dedo enquanto Any não chegava. E logo ela aparece, a vendo. Dul para de girar as chaves as guardando no bolso.
Dul: Quero falar contigo.
Any vai até ela.
Any: Diga.
Dul: Quero minha boina, será que dava pra vc trazer ela amanhã??
Any passa a mão no cabelo toda charmosa, fazendo Dul quase babar.
Any: Porque não vai busca-la??
Dul: Da pra trazer amanhã ou não??
Any: Não!!
Ela responde e sai, entrando em seu carro e arrancando, Dul apenas olhava, como aquela loira era pirracenta. E fica bufando de raiva.

Os dias se passam e finalmente era um dois antes do casamento de Mai, Any, Poncho, Chris conversavam depois de mais uma noite de festa na boate de Any, sentados em uma mesa, e as garçonetes arrumando tudo mais ou menos. Dul logo chega, depois de ter arrumado seus equipamentos.
Chris: Senta ai ruiva.(puxando uma cadeira do lado da sua).
Dul: Valeu Chris, mas já to indo, to morta.
Poncho: Agente tava combinando aqui Dul, vamos todos juntos pro casamento da Mai, no mesmo vôo.(sorrindo).
Dul: é o Chris tava me falando que vcs compraram passagens pro mesmo vôo.(sorriso amarelo).


Poncho: Então...vamos combinar, vc e Chris passam lá em casa e vamos juntos para o aeroporto.
Chris: Por mim tudo bem.
Any com aquela cara mais cínica do mundo fala para Dul.
Any: E vc Dulce??
Dul: Por mim, tudo bem.(a olhando rápido e desviando os olhos).
Isso incomodava Any demais.
Chris: Então amanhã ruiva passo na sua casa e compra mso sua passagem, passo lá as 13:00 pode ser??
Dul: Ótimo, mas vai ser que horas o voo??
Chris: Vamos pegar o das 20:00, agente chaga lá e vamos ver a Mai no outro dia cedinho.
Dul: Td bem então...vou indo to morta.
Chris: Também vou contigo.
Poncho: Vamos meu amor??
Any: Vamos amor, só vou ali falar com a Angel, se já ta tudo certo e preparado, pois eu e ela nos ausentaremos daqui por alguns dias e ver se ela vai com agente.
Dul: Bem, boa noite para vcs.(falando com Amy e Poncho).
Poncho como sempre educado.
Poncho: Boa noite Dul, aliás boa madrugada.rsrs.(e dão um beijinho no rosto).
Ela sorri, e olha para Any tentando disfarçar.
Dul: Boa noite Anahí.
Any como adora provoca-la, vai até ela coloca a mão na sua cintura, lhe causando arrepio, e as duas dão beijinho no rosto. Any aperta de leve a cintura de Dul, e Poncho conversava com Chris animado sobre o casamento. Any olha para Dul dando um sorriso meio safado, Dul se mantem séria, Anahí era muito abusada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim todos se despedem e vão embora. O dia amanhece segue tudo normalmente, todos acordaram por volta das 11:00. Poncho foi a sua boate pra dar umas ultimas ordens, enquanto Any arrumou as coisas dos dois para a viajem. Dul e Chris fizeram a mesma coisa, e Angel iria com eles. As horas se passam, todos estavam no aeroporto só faltava Angel que ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais