Fanfics Brasil - capítulo 40 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 40

1270 visualizações Denunciar


Enfim todos se despedem e vão embora. O dia amanhece segue tudo normalmente, todos acordaram por volta das 11:00. Poncho foi a sua boate pra dar umas ultimas ordens, enquanto Any arrumou as coisas dos dois para a viajem. Dul e Chris fizeram a mesma coisa, e Angel iria com eles. As horas se passam, todos estavam no aeroporto só faltava Angel que ainda não havia chegado, estavam sentados esperando.
Any: Mas a Angel ta demorando.(olhando no relógio).
Chris: Será que ela desistiu??
Dul: To ligando aqui pra ela, mas não atende, só da desligado.
Poncho: Calma gente, já já ela chega ai.
Any: Assim espero, a Mai ia ficar muito chateada se ela não fosse.
Chris: Calma gente, vamos esperar, ainda falta um tempinho pro vôo sair.
Dul: Tempinho não Chris.(olhando no relógio) faltam só 15 minutinhos.


Any: Pois é, será que ela desistiu??
Dul avista Angel vindo andando apressada.
Dul: Olha lá ela.
Todos olham, ela chega perto, respirando rápido, como quem correu um pouco.
Chris: Achamos que não vinha amor.
Angel: Desculpa(ela respira) é que...foi o transito.
Poncho: Esse transito é foda mesmo.
Eles escutam a chamada para o vôo.
Dul: Hora de ir.
Seguem para o vôo. Poncho e Any sentam juntos, obvio. Com uma senhora que ficou do lado da janela. Nas poltronas do lado, sentou Dul do corredor, Chris no meio e Angel da janela, a viagem seguiu tranqüila, Any e Dul se olhavam , mas ambas não deixavam a outra perceber, sempre desviavam o olhar, mas as vezes eles se cruzavam. Chris foi a vigem toda fazendo palhaçada, Dul e Angel se acabavam de rir, e assim seguiu tranqüilamente.
Tempo depois já se encontravam na casa de Mai, o motorista da familia havia buscado eles no aeroporto, Mai fez questão de que ficassem na casa dela, e espaço tinha muito, pois era uma mansão enorme, lá aconteceria a festa do casamento. Mai estava no jardim quando o carro ia chegando, ela abre um largo sorriso, ansiosa, não via a hora de abraçar cada um. O carro se aproxima, e todos descem, a primeira que sai é Any, ela logo pula em cima da amiga que já estava de braços abertos.
Any: Morenaaaaa.
Mai: Loiraaaa.
As duas se abraçaram, deram uma abraço apertado. Enquanto os outros desciam do carro.
Any: Que saudade amor.
Mai: Ah nem fala.
Elas se abraçam de novo.


Todos já haviam descido do carro.
Chris: Ta bom, chega dessa putaria ai...e eu?? Não ganho abraço??(abrindo os braços).
Mai ri.
Mai: Claro meu macho.
Eles se abraçam forte e apertado.
Mai: Que saudade dessa minha bicha.(passando as mãos nos ombros dele).
Chris: Que saudade dessa minha sapa.
Mai afasta um pouco dele e da uma pedalada nela.
Mai: Cala essa boca que eu estou na minha casa, quer que maus pais escutem.(rindo).
Chris: Ai caramba, eu falei baixo.rs
Mai: E sou bi.rs.
Poncho: Ah perae, não vão ficar discutindo sexualidade agora neh??(rindo indo abraçar Mai).
Mai: Ain desculpa moreno...(abraçando ele apertado) Como vc ta??
Poncho: Bem morena.
Mai da uma olhada nele de cima em baixo.
Mai é, to vendo...muito bem hem.
Any da um tapinha nela.
Any: Ei!!rs
Ela morri de ri.
Mai: Zuando neh amiga...prefiro vc!!(dando um tapinha no bumbum de Any e rindo).
Elas riem. E logo ela se volta para Dul.
Mai: Ruiva, meu tesão.(abrindo os braços).
Dul ria muito.
Dul: Que assanhamento é esse hem?rsrs
Elas se abraçam forte também, depois se soltando.
Mai: São minhas ultimas horas de solteira. rs.
Agora era a vez de Angel, ela sorria daquele jeito doido da Mai de ser, mas em seu peito um aperto, por escutar, “minhas ultimas horas de solteira”. E começa a pensar o que ela foi fazer lá. Mas logo os olhos de Mai, aquela carinha de Anjo meiga a olhava, indo abraça-la, e ela não pensa em mais nada, tava morrendo querendo sentir aquele abraço mais uma vez.
Mai: E minha gata, como está??


Angel sorri, nesse momento elas se abraçam, intensamente, ficando uns minutos sentindo aquela sensação gostosa de estar nos braços uma da outra, uma abraço quentinho e gostoso.
Angel: Bem, vou bem Mai.(sorrindo).
Ficam mais uns minutinhos abraçadas. E Chris como não perde tempo pra ta sempre zuando.
Chris: Pronto, agora começa a putaria.rsrsrs
Any e Dul dão uma pedalada nele ao mesmo tempo, sem querer, por conisidencia.
AyD: Dá pra não estragar o momento??
Elas vêem que fizeram ao mesmo tempo, se olham, e começam a rir, foi inevitável, foi engraçado.
Chris: Aii...mas o que eu falei demais?rs
Mai e Angel se desgrudam.
Chris: Aleluia!!uhsahuusu.
Ele olha pra Any e Dul parando de rir.
Chris: Tah parei.
As duas começam a rir.
Mai: Bom gente, vamos lá para dentro, vcs devem estar cansados, daí vcs tomam um banho, comem algo enquanto batemos um papinho.


Todos concordam, os pais de Mai não estavam na casa, tinham ido a um coquetel lá da empresa do Pai de Mai, e não poderiam faltar, o irmão dela não morava mais lá, e a outra irmã tava na balada, era mais nova que Mai, tinha 18 anos, se chama Mari.
Any e Poncho ficaram no mesmo quarto, no que havia em frente ficou Dul e Angel, no do lado ficou Chris. Mai mostra tudo a eles, e deixa tomarem seus banhos. Tempinho depois já haviam vestido uma roupa mais confortável, haviam comido. Estavam sentados na sala, no sofá. Poncho, Any e Chris em um. Mai, Angel e Dul em outro.
Any: Cadê a Mari Mai??
Mai: Ainda pergunta?? Na balada neh.rs
Any: Quem será que ela puxou neh?rs
Mai: Iihh...e vc não sabe.
Any: O que??
Mai: To achando que ela também é bi, um amigo meu disse que viu ela em uma balada GLS, e que tava de muita intimidade com as garotas lá.
Chris: Jura Mai?
Mai: Sim...vou perguntar a ela.
Dul: Mas ela sabe de vc Mai?
Mai: Sabe sim, e nunca se importou, pelo contrário.
Chris: Meu Deus, coitado dos seus Pais, duas sapas em casa.kkkkkk
Todos riem.
Mai joga uma almofada nele.
Mai: Vai se fuder Chris.uahsuhs


Poncho: Mas falando sério agora, como anda os preparativos pro casamento Mai??
Mai da um suspiro desanimado.
Mai: Bem, vão bem.(sorrisinho sem graça).
Chris: Que carinha é essa Mai, estamos falando do seu casamento, vc faltava soltar fogos de artifícios quando fala nele.
Mai: Não gente, é que to cansada sabe, é só cansaço de preparar tudo, hoje só parei agora a noite, só to cansada pela correria.
Any a conhecia bem e sabia que não era isso, desde que Mai voltou para lá, ela notou que seu empolgamento pelo casamento havia diminuido. Angel não falava nada, quando se tratava do casamento de Mai ficava calada. Any percebendo que o assunto não estava legal para Mai, resolve mudar de assunto, embora o assunto da noite seria o casamento, mas o clima tava meio chato para ela e Angel. Logo ela desvia o assunto, e conversam mais por uma hora, e logo vão dormir, pois o dia seguinte seria grande, pricipalmente Mai, teria que descansar bastante. Cada um segue para o seu quarto, mas Any pede a ela um copo com água, só para ficar a sós com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha: Any: O que foi hem?? Elas estavam sentada na mesa, Any acariciava a mão dela. Mai: Vc sabe...não to certa desse casamento mais. Any: Poxa amiga, mas o pior é que é amanhã. Mai: Eu sei, e não da pra voltar atrás, e nem vou. Any: Mas se pudesse desistiria?? Mai: Acho que sim, não sei, talvez seja uma fase, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais