Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Na cozinha:
Any: O que foi hem??
Elas estavam sentada na mesa, Any acariciava a mão dela.
Mai: Vc sabe...não to certa desse casamento mais.
Any: Poxa amiga, mas o pior é que é amanhã.
Mai: Eu sei, e não da pra voltar atrás, e nem vou.
Any: Mas se pudesse desistiria??
Mai: Acho que sim, não sei, talvez seja uma fase, porque casamento muda tudo neh.
Any: Isso é, casamento mudo muito, ah Mai, mas vai da pra ter sua liberdade e curtir, não vê o meu caso?
Mai: Mas o Poncho Any é super cabeça aberta, tipo, ele nem sonha que vc pega mulheres por ai, mas vc saem juntos, se divertem, ele bebe, dança, curte, não tem nenhum tipo de preconceito, vai com vc onde for.
Any: é, eu tenho um companheiro, o Poncho me acompanha em tudo.
Mai: Já o Guido bebe pouco, ainda quer me controlar, não gosta muito de dançar, tem um certo preconceito com homosexualidade, ou algo que tenha a ver. Ou seja, é meu oposto.
Any: E vc esperou da um dia antes do seu casamento pra enxergar isso e querer pensar?!
Mai: é, vc tem razão, tarde demais pra isso.
Any: Mas não é só isso, vc era louca pelo Guido, e por isso as diferenças ficavam de lado, apesar de brigarem um pouco, mas se entendiam, to achando que esse coraçãozinho ai, ta gostando de um outro alguém.
Mai: Lá vem vc com isso.rsrs
Any: Eu te conheço morena.rs
Mai: Olha só, vamos dormir??(fugindo).
Any ri.
Any: Vamos fujona.
Elas se levantam e seguem andando para a escada.
Any: Hoje vou te deixar livre, mas depois vamos falar sobre isso viu senhorita.
Mai fica rindo.
Mai: Não sei do que vc ta falando.rs
Elas chegam na parte de cima e param na porta do quarto de Any.
Mai: Boa noite Any.
Any: Boa noite Mai, descansa viu? E procura não pensar muito nessas coisas, amanhã vc tem que ta bem.
Mai sorri.
Mai: Obrigado Any.
Ela se aproxima dando um selinho nela longo. Depois se olham e sorriem.
Any: Dorme com Deus morena.
Mai: Amém, vc também.
Any: Amém.(sorri).
Cada uma entra em seu quarto, e no quarto de Dul e Angel, já estavam deitadas, uma em cada cama, que ficava uma do lado da outra. Ambas tinha as cabeças apoiadas em suas mãos, com os cotovelos na cama.
Dul: Me diz Angel, conhece os pais da Mai?
Angel: Os vi muito pouco, as vezes iam lá na capital. E aqui em um aniversário da irmã da Mai.
Dul: E são gente boa??
Angel: São sim, super simples e humildes sabe, apesar de toda a grana, são muito legais e simpaticos. O irmão dela é super gente boa também, super animado, e a irmã dela a Mari...uiii...super pra cima, e que a Mai me desculpe, mas é toda gostosinha.rsrs
Dul ri.
Dul: Gostosinha??
Angel: Tenho 18 aninhos, um corpinho que nossa...toda ninfetinha, estilo Lolita sabe??
Dul: Sei como eh, essas menininhas com carinha de quem não quer nada, mas quer tudo.hsauuss
Angel: Isso mesmo.rsrs. Mas é muito gente boa também, e meiga como a Mai, se parece muito com ela, tanto como pessoa, como fisicamente. Tem a pele clarinha, os cabelos pretos e cumpridos.
Dul: E a familia do tal careca lá.rsrs
Angel ri.
Angel: Do Guido??rsrs
Angel: Não conheço não, ele eu vi só algumas vezes também, ele não ia na boate da Any, detesta esses lugares barulhentos, e ainda mais uma boate GLS.rs
Dul: Ele é um porre então neh.rsrsrs
Angel: Não sei como eles deram certo.aff.
Dul: Ih, to sentindo pontinha de ciúmes ai eh?rs
Angel: Cala a boca Dul.rs
Dul nem toca mais no assunto, sabia que para Angel tava sendo difícil essa situação. E logo elas dormem pelo cansaço. Lá pelas 4 horas da manhã, Dul acorda com muita sede, e decide tomar um copo com água, não conhecia bem a casa, mas estava com muita sede, fazia calor aquela madrugada. Ela se levanta, estava de shortinho, mas como ia andar pela casa, não sabia quem encontraria lá, e veste uma calça de algodão e sai do quarto, desce as escadas, e chega a cozinha, vestia uma calça de algodão e uma camisetinha. Ela abre a geladeira com receio, pois nem estava na sua casa, era a primeira vez que estava naquela casa, mas estava com sede tinha que beber um copo d’agua. Ela coloca agua pra ela, com a geladeira aberta, e começa a beber a água no copo, quando escuta alguém falar.
Xxxx: Opa...
Ela se assusta, acaba engasgando com a água e virando pra ver quem era tossindo. A pessoa começa a rir, vai até ela batendo em suas costas.
Xxx: Cuidado ai ruivinha.rsrs
Dul para de tossir aos poucos, e só então repara na pessoa. Era uma garota muito linda, pele clarinha, cabelos grandes e pretos, lábios rosados, sorriso lindo, e carinha angelical, misturado com um Q de malicia e a cara de Mai. Ela desce os olhos pelo corpo dela, a garota usava um shortinho preto curto, tipo aquele que a Dul usou no clip Nuestro Amor, a garota também usava uma camisetinha branca. Dul percebe que as pernas dela era lindíssimas, tinha um corpinho lindo, pernas bem torneadas, bumbum empinado, barriguinha e cintura delicadas, e os seios era medios nem muito grandes e nem muito pequenos, tava na media certa. A garota nem percebeu o jeito que Dul a alhava, pois seus olhos passeavam no corpo dela. Dul volta a si, um pouco sem graça, só podia ser a irmã de Mai, e a pegou na cozinha, abrindo a geladeira.
Dul: Bem, vc deve ser a irmã da Mai neh.(fechando a geladeira e colocando o copo na mesa).
Mari: Sim, sou, como sabe??(escorando na mesa). Ta tão na cara assim.kkkkkkkk
Ela da um empurrão no ombro de Dul, que quase derruba a coitada.
Dul: é, ta na cara mesmo, afinal vc é a cara dela.
Mari: Essa foi boa não foi??kkkkkkkkkk
Ela da outro empurrão em Dul, que achou que a menina era doida, e sentiu um cheiro de cerveja, a garota tava com hálito de quem bebeu a noite toda.
Mari: E vc deve ser a Dul neh.
Dul: Como sabe??
Mari: Ruiva, gata, gostosa.sauhshs
A garota ria de tudo, pois estava mais pra lá do que pra cá. Dul fica meio sem graça pelo “gostosa”, pois mal a conhecia e já saiu falando assim, fora o olhar que ela lançava para seus seios. Mas nem deu importância, a garota tava meio bêbada, embora a forma dela a olhar estava a fazendo sentir um calor.
Mari: E eu sabia que os amigos da Mai iam chegar hj...quer dizer...ontem...rsrsrs...dai a única ruiva que é amiga dela que sei que vinha ficar aqui em casa é vc.
Dul: é isso mesmo.
Mari senta na mesa, e suas coxas ficam mais a mostra. Depois sobe a camisetinha um pouco, deixando a barriguinha a mostra, saradinha e tinha um pircieng.
Mari: Calor aqui neh.
Dul quase baba, não podia negar, a garota era um tesão, ela engole seco e tenta não olhar.
Dul: é, muito.(tentando olhar no rosto da garota).
Mari apóia as duas mãos na mesa, atrás de suas costas, enclina a cabeça para trás e deixa o pescoço a mostra, fechando os olhos. Dul olhava tudo, ela ali com aquele shortinho, aquelas coxas, aquela barriga, e aquele pescoço. Mari a olha.
Dul: é...bem...eu...vou dormir, amanhã, quer dizer hj vai ser um dia cheio.
Mari: Será mesmo, bem agitado.
Mari leva a mão a blusa, puxando um pouquinho mais pra cima, Dul abre mais os olhos, tava achando que pouco custava pra menina tirar a blusa.
Dul: é vou indo.
Dul tava com medo do desejo que tava começando a sentir. Ela da um passo, nisso Mari pula da mesa, caindo do lado de Dul, com seu corpo encostado no dela.
Mari: Também vou indo.(olhando os lábios de Dul).
Dul: Err...vamos então.
Dul sente o calor do corpo de Mari, parece que passou para o seu, pois lhe subiu um calor maior ainda ao sentir ela assim tão próxima. Mari ficou onde estava, olhou para os lábios de Dul, se aproximou mais, Dul já podia sentir o calor do lábios dela, suas respirações se misturando. Dul ficou sem entender bem, claro que a menina estava dando em cima dela, e com certeza era bi, assim como Mai estava suspeitando, mas pelo fato dela achar que Mai não sabia, estranhou a garota cair assim em cima dela, sabendo que ela era amiga de Mai. Ela morreu de vontade de beijar aquela boca ali, tão perto da sua, mas não podia, ela era irmã de Mai, não saberia se ela ia gostar, além do mais estava na casa doas pais dela, era a primeira vez que ia ali, seria uma falta de respeito, tinha medo disso dar rolo para o lado dela, e além do mais a garota tava meio bebada, vai que se arrependeria depois, ai sim, é que daria encrenca pro seu lado. Ela então da um passo pra frente e olha pra garota.
Dul: Então vamos né.
Mari: Vamos.(sorri maliciosa).
Dul pensa: Ai meu Deus, me da forças.
Elas seguem andando, Dul fazia o máximo para não olhar o corpo da garota, que fazia questão de levantar a blusa, mostrar a barriguinha, e ficar conversando e tocando nela. Sabe aquelas pessoas que tem mania de conversar e ficar pegando em vc? Ela era assim, ou pelo menos fazia questão de ser assim. Elas sobiam as escadas.
Mari: Pow cara, me segura que se não eu caio.(rindo).
Ela se apoia em Dul, melhor dizendo: Se joga em Dul, que segura ela.
Dul: Ei, cuidado ai mocinha, se não agente cai.(a segurando pela cintura).
Mari: Cair, só se for em cima de vc...ou se vc cair por cima de mim, também não vou achar ruim.(olhar malicioso).
Dul: Para de falar besteiras, e vamos, que temos que dormir.
Dul sai arrastando ela, a garota se agarrou nela e assim foi. Chegando no corredor.
Dul: Onde é seu quarto??(olhando para as portas).
Mari: Vai entrar comigo??(rindo).
Dul: é sério, qual é?
Mari: Aquela ali oh.
Dul segue com ela até a porta.
Dul: Prontinho mocinha ta entregue.
Mari: Valeu Ruiva.(ela se aproxima e beija o canto da boca de Dul).
Dul sente o calor lhe subir de novo, os lábios dela eram tão macios. Mari leva as mãos na cintura de Dul, apertando.
Mari: Tem certeza que não quer entrar??(ela conversava meio enrolado, por ter bebido bastante).
Dul: Tenho.
Mari encosta na porta, puxando Dul para si, colando seus corpos, ela abre um pouco as pernas, dando espaço para a coxa de Dul ficar entre suas pernas, e a puxava colando Dul nela. Dul sentiu ser puxada para frente, ficando com as mãos soltas, ofegou um pouco, ao ficar nessa posição.
Dul: Vc ta bebada ok...nem sabe o que ta fazendo.(ohando para a boca dela).
Mari sussurra nos lábios de Dul.
Mari: Sei sim, e sei que vc ta me querendo tanto quanto eu to te querendo, ta me desejando Dulce Maria...então porque não entra aqui logo e vamos matar esse desejo.
Dul fica louca com o que a garota diz, mas balança a cabeça, como se stivesse despertando, se tocando onde estava, qualquer um poderia ve-las ali, ainda mais naquela posição.
Dul: Para moça, aguém pode ver agente aqui.(indo se afastar).
Mari a prende nela.
Mari: Por isso to te chamando pra ir lá pra dentro.(roçando seus lábios nos de Dul).
Dul fecha os olhos, controlandoa respiração.
Mari sussurrava em seus lábios.
Mari: O que tem demais? Agente é livre, pode fazer o que quiser, somos só duas pessoas que estão se desejando, vamo consumir essa vontade ruiva...(ela leva a boca no ouvido de Dul) eu quero vc na minha cama.(ela morde a pontinha da orelha de Dul)
Dul pira mais ao ouvir isso, já estava excitada só de ouvir a menina falando, aquela garotinha era um perigo.
Dul: Moça, para com isso.(quase beijando ela).
Nisso no quarto de Any e Poncho:
Ela havia acordado, e rolava de um lado pro outro, ela para olha Poncho que dormia tranquilamente.
Any: Mas que saco que não consigo dormir mais.(bufando).
Ela então decide se levantar, beber uma água, pra ver se voltava e conseguia dormir. Ela segue andando.
Lá fora na porta do quarto de Mari, que ficava ao lado do de Any, Mari tentava Dul para entrar em seu quarto.
Mari: Vem ruivinha.(ela puxa Dul mais pela cintura).
Dul: Não posso.(ela leva as mãos ao rosto de Mari).
Dul tentava raciocinar, estava cheia de tesão, mas pensa em sair fora, porque tesão da e passa. E não queria problemas para seu lado.
Mari: Não só pode, como quer.
Mari beija Dul, iniciando um beijo intenso.
Nesse exato momento Any abre a porta, olha pro lado, dando de cara com as Duas. Ela abre bem os olhos, será que tava enchergando mal?? Não, não tava, era Mari e Dul se beijando. Ela olha a posição das duas, pernas perdias umas nas outras, Dul corrspondeu ao beijo, mas já na intenção de sair dele. Any odeia o que ve, e pensa, que Dul mal chegou na casa, mal conhece o pessoal e já sai fazendo esse tipo de coisa na casa deles, era uma falta de respeito, e vergonha. Mas isso tudo é pelo ciúme que a corroeu por dentro, pensou consigo mesmo que Dul era uma galinha, isso sim, se atraca com todas que aparece, e ainda quer falar dela. Ela aumenta a respiração devido a raiva, e não aguenta.
Any: Dulce Maria, posso saber o que é isso??(olhando com os olhos ardendo de ciume).
Dule Mari se assustam, e Dul falta sentir um ataque, não era pra ninguém ver aquilo, muito menos Any, sabia que agora ela ia cair em cima dela, enchendo o saco, pela garota ser irmã da Mai, e com certeza iria abrir a boca pra ela. Mas por outro, assim ela via que ela não era a unica. Mas no fundo, lhe encomodou Any a ver com Mari, como se quisesse esconder algo dela, talvez lá no undo era o medo de Any não quer-ela mais, ela pensa: Mas que tolice, que diferença faz se Any não me querer mais, pois não é tudo que desejo? Que me deixe em paz.
Mari começa a rir, realmente tava bebada. Any a olha percebendo seu estado, não tava caindo de bebada, mas dava pra ver que tinha bebido bastante.
Mari: Vem Any, quer participar, fazer uma suruba??kkkkkkkkk
Dessa vez ela realmente tava brincando, claro que não iria fazer isso, mas adorava brincar e dizer besteiras. Dul se separa dela.
Any: Vcs estão loucas?
Elas falavam baixo só Mari que falava alto. Dul se desesperava, assim ia acordar a casa toda, e principalmente os pais dela.
Any: Francamente em Dulce Maria, que vergonha.
Dul a olha.
Dul: Olha só, aqui não eh lugar pra discutir isso ok.
Any: Ah mas pra fazer safadeza é neh.
Dul: Olha quem fala, o sujo falando do mal lavado.
Any: Vc não respeita a casa dos outros, e olha o estado da menina, ta bebada.
Dul: Olha aqui, vc não sabe como as coisas aconteceram ok.
Mari começa a rir. Dul vira pra ela.
Dul: Xiii...fala baixo.
Mari: Estão aprecendo duas namoradinhas brigando.kkkkkk
Any: Mari, fala baixo, assims seus pais vão acordarem.
Mari: Iihh gente, que saco, to falando baixo.
Dul passa as mãos no cabelo, suspirando.
Dul: Quer saber, eu vou dormir, daqui a pouco a casa interia ta aqui.
Ela sai andando, abre a porta de seu quarto entrando, sem nem da ouvidos pra Any e Mari.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari e Any se olham com aquela cara de: Deixou agente falando sozinha. Mari: Pow cara, ela se foi. Any: E a senhorita em dona Mariana?(com as mãos na cintura). Mari: O que foi??.(falando meio embolado). Any: Como vc fica se atracando com a Dulce aqui no meio do corredor, e se seus pais saem e ve uma coisa dessas?? Mari: A relaxa, os velhos dormem feito pedra.(rindo). ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie