Fanfics Brasil - capítulo 42 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 42

1877 visualizações Denunciar


Mari e Any se olham com aquela cara de: Deixou agente falando sozinha.
Mari: Pow cara, ela se foi.
Any: E a senhorita em dona Mariana?(com as mãos na cintura).
Mari: O que foi??.(falando meio embolado).
Any: Como vc fica se atracando com a Dulce aqui no meio do corredor, e se seus pais saem e ve uma coisa dessas??
Mari: A relaxa, os velhos dormem feito pedra.(rindo).
Any: Ainda mais se veem vc se agarrando com uma mulher.
Mari: O que tem me agarrar a uma mulher??
Any: Pra mim não tem nada, mas pra eles não quero nem imaginar.
Mari: Any, relaxa e goza loira.
Any: Vc ta bebada, vai dormir que é melhor, vai.
Mari: Já que a ruivinha não quis vem comigo loira.(piscando e rindo).
Any começa a rir.
Any: Ah vai te catar Mari.rsrs.
Ela vai até Mari, a empurrando para dentro de seu quarto.
Any: Vai dormir sua beberrona.rs
Mari entra em seu quarto rindo, logo se joga na cama, e do jeito que tava, de roupa sandália e tudo, fica por ali mesmo, Any entra, tira as sandálias dela, e a a jeita na cama, logo depois saindo. Ela sai, fechando a porta e fica olhando para a do quarto de Dul, pensa e pensa, até que não aguenta e entra, ela enxerga tudo escuro, devagar fecha a porta, conseguia enxergar só um pouco pela luz da lua que vinha pela janela, ela olha para as duas camas enxergando uma deitada, mas não sabia se era Dul ou Angel, ele segue para mais perto da outra, e acaba tropeçando em um tênis, caindo pra frente ajoelhada com as mãos no chão.
Any: Ai caralho!!(falando baixo).
Logo escuta uma porta se abrindo atras dela, ela olha para ver quem era. Dul saia do banheiro, escutou o pequeno barulho e foi ver o que era.
Dul: Anahi, o que ta fazendo aqui?? Que barulho foi esse?
Any levanta.
Any: Foi essa porra de tênis que me derrubou.(chutando ele).
Dul: Eiiiii...é meu tênis ok.
Elas conversavam bem baixinho pra não acordar Angel.
Any: Ah é seu?? Se eu soubesse tinha o arremesado pela janela a fora.
Dul: E eu arremesava vc junto.


Any: Essa porcaria me derrubou.
Dul: Quem manda não olhar por onde anda?
Dul sai andando se deitando em sua cama, Any vai atras dela e senta em sua cama, ninguém dava as costas assim pra ela, ela achava um desafouro.
Any: Quem manda deixar as coisas espalhadas pelo quarto?
Dul: Quem manda entrar no quarto dos outros a uma hora dessas??(deitada de barriga pra cima.
Any: Quem manda vc ser tão chata em menina??
Dul: E quem manda vc ser tão irritante em mulher??(sentando na cama).
Any: Chata!!
Dul: Irritante!!
Any: Nojenta!!(ela aproximas mais o rosto dod e Dul a medida que se irritava).
Dul: Arrogante!!(ela faz o mesmo).
Any: Petulante!!
Dul: Abusada!!
Any: Atrevida!!
A cada palavra elas se irritavam mais e aproximavam seus rosto, como se quisessem se desafiar.
Dul: Idiota!!
Any: Tola!!
Dul: Imbecíl!!
Any se irrita, odeia que a chame de imbecíl.
Any: Imbecíl é vc!!
Dul: Que foi??(rindo). Não achou mais palavras pra me xingar??
Any odeia o jeito como Dul diz, o deboche em sua voz, e isso a irritava profundamente.
Any: Cala a boca Dulce Maria.(ficando com seus rostos a um dedo de distância).
Dul: Quem vai fazer eu calar a boca?? Vc??
Any: Ta duvidando.
Dul: Então vem fazer, quero ver quem é vc pra...
Any não da tempo dela terminar a frase e a beija, beija com desejo, fome, fúria, com todo desejo e irritação que lhe corroia por dentro, ela levou a mão a nuca de Dul por debaixo dos cabelos, entrelaçou seus dedos nele, com a outra mão na cintura de Dul, a beijando com muita vontade. Dul foi pega de surpresa, mas logo correspondeu ao beijo, não esperava essa reação de Any, mas foi tão repentino e gostoso, que não conseguiu nem se quer tentar sair daquele beijo. Levou sua mão a nuca de Any a beijando na mesma sede, com sua irritação também. Se beijavam desesperadamente, suas linguas se entrelaçando e suas bocas em perfeita sintonia.


Any aos poucos foi se inclinando sobre Dul, não param de se beijar nem por um segundo. Any ficou deitada por cima de Dul, descia e subia a mão pela lateral do corpo de Dul, e apertava com desejo, Dul deixou uma nos cabelos da loira, os bagunçando enquanto suas linguas bailavam uma na boca da outra, a outra mão ela levou as costas de Any por debaixo da blusa, apertando, passando as unhas. Logo ela gira seus corpos ficando por cima de Any, as duas estavam pra lá de ofegantes, sentindo seus corpos quentes, chamando com urgência um pelo outro, Any abre as pernas deixando Dul entre elas, assim suas intimidades tinham contato pela roupa, o que as excitavam mais ainda, Dul enfiou uma mão na blusa de Any, subindo pela barriguinha da loira, parando no seu seio, o massageando, apertando com desejo, fazendo Any a beijar com mais intensidade e aumentar a respiração ao sentir a mãozinha quente de Dul lhe acariciar ali. As mãos de Any passava pelas costas de Dul, cintura, subia e descia em uma caminhada louca de desejo, apertando a ruiva tamanho tesão que sentia, e suas respirações cada vez mais ofegante, estavam molhadas pelo imenso tesão, ali era puro fogo, desejo, paixão, estavam numa coisa sem controle, não conseguiam para, e o fato do perigo, porque Angel estava na cama ao lado, Any havia deixado Poncho em outro quarto as excitava mais.


Mas não importava, estavam se sentindo, se desejando e o mundo poderia explodir que elas não estavam nem ai, mas tomavam cuidado com o barulho, para não acordar Angel. Dul roçava seu corpo no de Any, e Any se remexia toda em baixo de Dul, levou suas mãos ao bumbum de Dul pressionando contra ela, Dul roçou nela mais, assim, suas intimidades ficaram se roçando mesmo pela calça de moleton de Dul e o short de algodão que Any usava, e essa falta de contato direto, com a roupa no meio, as deixava mais excitadas ainda, querendo se sentirem sem nada. Dul passou a beijar o pescoço de Any, dando chupadas, Any sentia a boca e língua quente de Dul, junto com a respiração dela em seu pescoço, nessa loucura toda já não agüentavam mais, estavam muito excitadas e cada vez mais molhadas. Any mordia os lábios com força para não gemer, e apertava Dul cada vez mais, já Dul segurava seus gemidos no pescoço de Any.
Dul: Vamos sair daqui.(muito ofegante).
Any: Não, eu não quero sair daqui, eu te quero e quero agora.(bastante ofegante também).
Dul sussurrava enquanto beijava o pescoço de Any, roçava suas intimidades e acariciava o seio de Any.
Dul: Ta doida?? A Angel ta aqui do lado.
Any: Dane-se eu quero vc, ela ta dormindo não vai ver nada.(sussurrando ofegante).
Dul: Perdeu o juizo??
Any: Se eu sair daqui vai demorar mais, preciso de vc agora entende??
Dul escuta essas palavras, Any dizendo que precisava dela e fez pirar, ela pega o edredon e as cobre um pouco acima da cintura pra baixo, nunca se sabe neh, vai que Angel acorda e ve uma cena daquelas.
Any leva as mãos na calça de Dul puxando para baixo, e falando enquanto puxava mais.


Any: Não to agüentando(ela abre mais um pouco as pernas) quero vc, me faz sua(ela morde de leve o ombro de Dul) me faz gozar pra vc.
Dul enlouquece com essas palavras, Any estava tão entregue, estava tão dela, até estranhou vê-la assim, se entregando toda, ou então queria provoca-la mais, para ela não querer sair dali, mas ela não queria mais saber, pirou e estava desejando Any tanto quanto ela estava a desejando. Mas queria ouvir mais uma vez, não sabia quando ouviria isso de novo, então queria gravar na sua mente, aquela voz rouca a pedindo para a fazer dela.
Dul: Repete, diz de novo.(sussurrando no ouvido dela roçando mais suas intimidades).
Any delira, com Dul roçando mais nela.
Any: Me faz sua(abaixando mais a calça de Dul) todinha sua.(fala no ouvido da ruiva com aquela voz rouca).
Dul se mexe em cima de Any, a ajuda, e tira sua calça remexendo com as pernas, até tira-la com calcinha e tudo. Depois tira o short de Any com calcinha e tudo também. E Angel para a sorte dela é daquelas que dorme igual a uma pedra, tem o sono bastante pesado. Dul logo se ajeita em Any, entre suas pernas, começando a roçar suas intimidades, ambas fecham os olhos, sentindo a sensação, e começam a se beijar para não soltarem nem um gemido, nessa loucura toda, seus corpos se roçando, suas intimidades já latejavam molhadas pelo tesão incontrolável das duas, se beijavam, Any pressionava Dul cada vez mais contra ela, e não demorando muito gozam as duas juntas, pois antes de tirarem suas peças de roupa da parte de baixo estavam a ponto de gozar tamanha a excitação, gozaram uma abafando os gemidos na boca uma da outra.


Depois do intenso gozo Dul deitou desabou seu corpo no de Any, seus cabelos ruivos espalhados nos ombros de Any, seus corações acelerados, meio suadas, com os corpos moles. Depois de sentirem a respiração se acalmar, Dul diz, ainda com a cabeça deitada no ombro de Any.
Dul: Já ta na hora de vc ir.
Any passou as mãos nos cabelos de Dul, os tirando do rosto dela. Fechou os olhos, aquela sensação estava tão gostosa, de senti-la ali, nela.
Any não diz nada, apenas sentia a sensação.
Dul: Anahí??(levantando a cabeça e a olhando).
Any: Cala a boca Dulce Maria.(deitando a cabeça de Dul novamente).
Dul estranha.
Dul: Mas...
Any: Será que não consegue ficar calada um minuto?? Fica quietinha.
Dul estranha mais ainda, Anahí não estava normal naquela noite.
Any começa a acariciar os cabelos de Dul com carinho, calada, apenas sentindo o perfume da ruiva. Dul estranhou muito, mas achou melhor ficar calada e curtir, não é todo dia que Anahí lhe fazia carinho, achou melhor nem discuti, e curtir o momento.


Dul se aconchegou em cima de Any, fechou os olhos sentindo o coração da loira batendo com o seu, deixou sua cabeça deitada sobre o ombro dela, sentindo a mão de Any passando em seus cabelos, aquela sensação era maravilhosa, pela primeira vez na vida ela sentia um carinho de Any, isso a deixava tão bem, feliz, isso até a espantava como um simples gesto de carinho de Any a fazia tão bem assim, como isso tinha uma importância pra ela, por mais que fosse apenas um pequeno carinho. Ela não queria estragar o momento, estava perfeito, mas não resistiu e carinhosamente deu um beijinho no ombro de Any, foi dando selinhos até o rosto d loira, ela sabia que isso poderia despertar Any e ela acabar correndo dela, mas Any nada fez, sentiu os beijinhos de Dul. Dul levou seus lábios aos dela, roçou neles lentamente, e iniciou um beijo calmo, lento, cheio de carinho, diferente daqueles loucos de paixão que elas costumavam dar. Any correspondeu da mesma forma, suas línguas se encontraram, deslizando uma pela outra, com total calma, estavam se sentindo apenas pelo beijo, Any continuou a acariciar Dul pelos cabelos carinhosamente. Depois finalizaram o beijo com varios selinhos lentos, Dul ficou deslizando seu nariz no de Any sentindo suas respirações calmas, depois de um longo selinho novamente deitou sua cabeça sobre o ombro de Any, que ficou lhe fazendo carinhos, nesse clima gostoso e calmo, nenhuma queria sair dali, Any pensou consigo mesma que ficaria só mais uns 5 minutinhos e iria, pois Poncho poderia acordar. Mas nessa de 5 minutinhos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any abre os olhos, senti uma claridade e os fecha de novo, sentindo um braço a abraçar, uma perna sobre as dela, ela abre os olhos novamente passando as mãos neles, olha para o lado e vê os cabelos vermelhos que ela bem conhecia caídos sobre seu ombro, Dul dormia tranqüilamente com uma carinha feliz, Any achou linda a carinha dela, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais