Fanfics Brasil - capítulo 43 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 43

937 visualizações Denunciar


Any abre os olhos, senti uma claridade e os fecha de novo, sentindo um braço a abraçar, uma perna sobre as dela, ela abre os olhos novamente passando as mãos neles, olha para o lado e vê os cabelos vermelhos que ela bem conhecia caídos sobre seu ombro, Dul dormia tranqüilamente com uma carinha feliz, Any achou linda a carinha dela, mas antes de sorrir se deu conta, onde ela estava?? Ela abre mais os olhos, olha pro outro lado e Angel dormia, olha pra janela e o dia estava claro com sol, de uma vez ela se senta na cama, assustada com a mão na boca se dando conta de que havia dormido por ali mesmo, perdeu a hora e se apavora, será que Poncho já havia acordado? Será que ele viu que ela não dormiu o resto da madrugada lá? Será que a casa toda já havia acordado? Será que alguém viu ela lá dormindo abraçadinha com Dul? Será que Angel viu?? Se desesperou completamente.
Any: Cacete!!
Ela se vira para Dul a chamando baixinho e sacudindo a ruiva.
Any: Dulce...Dulce...acorda.
Dul se mexe, mas não acorda. Aumentando o desespero de Any.
Any: Dulceeee...por Deus acorda.
Ela falava baixinho e sacudiu a ruiva com mais força, Dul acordou e a olhou, ainda meio avoada.
Dul: O que foi??(despertando).
Any: Acorda menina, me ajuda, to fudida...fudeu tudo carai.
Dul se senta passando as mãos nos olhos, acordando direito, reparando que o dia tava claro e Anahí ainda estava lá.
Dul: O que vc ta caçando aqui??
Any: Eu dormi aqui.
Dul: Ta louca?? E o Poncho??
Elas falavam baixo.
Any: Eu peguei no sono caramba(passando a mão no cabelo) será que alguém me viu aqui? Será que ele deu por minha falta, será que já acordou e o pessoal da casa??


Dul: Ei calma, calma.
Any: Calma?? Pq não me chamou?? Me deixou dormir aqui.
Dul: Agora a culpa é minha??
Any: Não deveria ter deixado eu dormir, eu cochilei.
Dul: Minha querida, quem tinha um marido dormindo no quarto em frente era vc e não eu ok?? Eu estava na minha cama e no meu quarto,se vc não preocupou eu é que não seria.
Any: Droga.
Dul: Porque ao invés de ficar me enchendo não vaza logo daqui, antes que o povo acorde, isso é, se não tiver acordado neh.
Any: Ai nem fala isso.
Dul pega seu celular em cima do criado mudo do lado da cama, olhando as horas.
Dul: Agora são 07:06 ainda ta meio cedo.(olhando pra Any).
Any: Mas hoje vai ter o casamento, devem ter madrugado pra prepararem tudo.
Dul: Será que a Angel te viu aqui?? E se alguém abriu a porta?? Caraca, fiquei preocupada agora, já pensou??
Any: Já pensei sim, mil e uma vezes, o que eu faço?? E se tiverem acordado??
Dul: Veste a seu short antes neh.rs
As duas estavam sentadas, mas cobertas da cintura para baixo.
Any: Ai cacete, cadê minha calcinha?(procurando em baixo do edredon).
Dul não agüenta e ri.
Any: Qual é a graça??(ela acha sua calcinha, veste rapidamente).
Enquanto Dul vestia a sua.


Logo Any já havia vestido seu short também, e Dul sua calça.
Dul: Vou olhar ali se a barra ta limpa pra vc sair.
Any: Ok.
Nesse momento Angel se meche na cama, com jeito de quem vai acordar, as duas se olham sem saber o que fazer.
Any: Ela vai acordar.
Dul: Se esconde!!
Dul deita Any na cama, jogando o edredon por cima dela, ela deita virada para Angel de lado com a cabeça apoiada na mão, e o cotovelo no colchão, embrulhada também. Angel aos poucos acorda.
Angel: Bom dia Dul.(se espreguiçando).
Dul: Bom dia Angel.(com sorriso amarelo).
Angel fica virada pra Dul.
Angel: Caraca, dormi pra caramba.
Dul: é, to vendo.rs
Nisso Angel fica conversando com Dul, já havia passado minutos e Any já estava roxa debaixo do edredon, sentindo falta de ar. Dul conversava com Angel, mas com a atenção voltada para Any. Mais minutos se passam, Any com cuidado da um jeitinho deixando uma pequena abertura no edredon, para respirar, assim ela se sente menos sufocada.
Angel: Vou tomar um banho.
Ela se levanta, pega sua toalha e segue para o banheiro, ela entra fechando a porta. Na mesma hora Any joga o edredon de lado que acaba caindo no chão, tomando ar.


Any: Aleluia, pensei que ela não fosse mais levantar.
Dul: Nem eu,rs
Any tomando ar.
Any: Quase morro asfixiada.(se abanando).
Dul começa a rir, Anahí e seus exageros.
Any: Ta rindo pq não foi vc.
Dul: O que posso fazer se ta engraado
Nisso elas escutam Angel abrindo a porta do banheiro, iria sair lá para fora, Any arregala os olhos de desespero, o que iria fazer agora, o edredon tava lá longe no chão, que ela havia jogado.
Dul: Já sei, debaixo da cama.
Angel já ia saindo do banheiro, Dul então empurra Any no chão, a coitada se espatifa em cima do edredon, pensando que Dul tava louca de derruba-la assim e que iria mata-la. Logo ela segue pra debaixo da cama.
Angel: Esqueci minha escova de dente.
Angel pega sua escova em suas coisas e volta ao banheiro, fechando a porta, logo Any sai debaixo da cama, se levanta passando a mão no braço. Dul a olhava para ver se estava tudo bem.
Any: Vc ta louca? Como me derruba assim?? Meu braço ta vermelho, daqui a pouco vai ficar roxo, ai meu Deus, como vou ao casamento assim??
Dul: Anahí para de chilique.
Any: Chilique?? Eu quase quebrei o braço por sua causa Dulce Maria, quase sofro uma fratura.
Dul: Toma vergonha nessa sua cara Anahí...que exagero.
Any: Exagero nada, ta doendo e vc merece uns tapas.
Dul: Eu??
Any: Sim vc.
Dul começa a rir, Anahí toda chiliquenta era hilário.
Dul: Mas que frescura gente.rsrsrsrs
Any: Para de rir de mim.(ela da um tapinha no ombro de Dul).
Que ri mais ainda.


Any: Ah é...ta rindo?
Any da mais tapinhas em Dul que se esquiva rindo, se defendendo com as mãos.
Dul: Para Anahí.(rindo).
Any: Não, toma, não gosta de rir?(dando os tapinhas).
Dul se defendia sentada na cama e Any em pé, na sua frente.
Dul: Para.(rindo e se defendendo).
Any: Paro não.
Dul: Sua chiliquenta...foi só uma quedinha, nem parece macho.
Any não agüenta e acaba rindo.
Any: Vc só fala besteira.rsrs.(parando com os tapinhas).
Dul: Pelo menos parou de me bater.rs
Any: Vai saber neh, vai que resolve me jogar da janela, do jeito que é psicopata.(rindo).
Dul: Daqui a pouco me chama de demente, louca, manda eu me internar.kkkkk
Any ri junto.
Any: Se interna o louca!!kkkk
As duas ficam rindo feito duas bestas. Aos poucos vão parando de rir, e se olhando, seus olhos se encontravam, Dul olhava tão intensamente nos olhos de Any, que isso assustava a loira, o olhar de Dul era profundo, como se enxergasse dentro dela, e isso a assustava um pouco, a forma como Dul a fazia sentir um arrepio lhe percorrer as espinha e um frio na barriga. Ela então desvia seus olhos do de Dul.
Any: Olha lá se da pra eu sair, daqui a pouco Angel sai do banheiro e eu aqui ainda, sem contar que o povo já deve ta tudo de pé já.
As risadas com Dul foram tão boas, que ela até esqueceu o povo lá fora, nem ela percebeu isso.


Dul vai a porta, abre, coloca a cabeça pra fora com cuidado, olha de um lado para o outro e não ve ninguém, ela olha pra Any.
Dul: Ta limpo, pode vir.
Any segue até a porta, e sai olhando para todos os lados, estava um total silencio, pelo visto estavam todos dormindo ainda.
Any: Acho que ninguém acordou ainda.
Dul: Parece que não, então vai logo antes que acordem.
Any: é eu vou...até mais.
Dul: Até.
Elas ficam se olhando por um tempinho, Any esperando Dul fechar a porta e Dul esperando ela entrar em seu quarto.
Dul: Vai, entra.
Any: Fecha vc a porta, eu já to indo.
Dul: Ta bom, mas entra logo.
Any: Ok.
Any vira de costas abrindo a porta em sua frente, mas antes de entrar ela olha para tras e Dul estava parada na porta ainda a olhando.
Any: O que foi?rs
Dul: Que foi o que?rs
Any: Ta ai me olhando até agora.
Dul: Vc que olhou pra tras.rs
Elas ficam seolhando de novo, na verdade o clima tava bom, apesar de viverem brigando, nesse dia estavam mais calmas, cumplices, tava diferente, era uma coisa boa, tanto que na verdade não queriam ficar sem a presença uma da outra, por isso a demora para entrarem em seus quartos. Dul então é despertada por Angel que sai do banheiro perguntando o que ela faz na porta, logo Any percebe, elas dão um sorrisinho e Dul entra para seu quarto fechando a porta, Any fica lá na porta do seu, sorrindo ao lembrar do sorriso de Dul, da sensação gostosa que estava sentindo. Aos poucos ela se toca.
Any pensando: Mas o que é isso Anahi??
Ela olha para dentro de seu quarto e Poncho ainda dormia tranquilo.
Any pensando: Que sorriso besta é esse?? Ta parecendo quando...não, não, não vou cair nessa besteira de novo.
Ela então deixa Poncho dormindo e vai tomar um banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas se passam, realmente ninguém havia acordado quando Any e Dul acordaram. Logo depois todos tomaram café juntos, conversaram, Dul foi apresentada a familia de Mai. Depois disso foram arrumar os ultimos preparativos para o casamento e a festa, Mai passou o dia todo cuidando de si, cabelo, unhas e essas coisas, tava tudo tão corrido que não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais