Fanfics Brasil - capítulo 44 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 44

586 visualizações Denunciar


As horas se passam, realmente ninguém havia acordado quando Any e Dul acordaram. Logo depois todos tomaram café juntos, conversaram, Dul foi apresentada a familia de Mai. Depois disso foram arrumar os ultimos preparativos para o casamento e a festa, Mai passou o dia todo cuidando de si, cabelo, unhas e essas coisas, tava tudo tão corrido que não teve a oportunidade de conversar com Angel a sós, e Angel a cada minuto se perguntava o que tinha ido fazer ali. Dul e Any trocaram olhares o dia todo, mas Any sempre desviava os olhos dos de Dul, como se correse de algo. Com passar das horas finalmente era a hora do casamento. Foi perfeito, lindo, a Igreja estava perfeita, era o casamento dos sonhos de qualquer mulher, Mai ao entrar na Igreja sentiu seu coração apertado, uma enorme insegurança, e indecisão, mas não tinha mais como voltar atras e nem tempo pra pensar, já estava feito, agora era ir até o final. Em seus olhos sairam lágrimas, mas que para muitos era de emoção, para ela era de um "arrependimento", nem ela tinha certeza se é isso, mas uma coisa ela tinha certeza, casar não era o que ela estava querendo naquele momento. Mas enfim, tudo segue normal, até a hora do sim, o padre fez a velha pergunta e eles responderam que sim. Angel se segurava para não chorar e evitava olhar para os dois, já Mai na hora da troca de alianças olhou para Angel, e isso fez seu coração apertar mais ainda, e a certeza de que ela não queria mesmo aquilo, mas teve de seguir com tudo. O casamento aconteceu, perfeito, um sonho aos olhos de quem tava de fora, mas só Angel e Mai sabiam o que sentiam. Depois do casamento, já era umas 20:30 da noite, havia chegado a melhor parte a da festa.


Todos seguiram para a festa. A casa de Mai estava linda, tudo acontecia no jardim da casa, todo decorado, aquela coisa de quem tem muito dinheiro, no momento havia uma banda tocando, logo depois haveria uma DJ, e claro, Mai ia tocar um pouco para o pessoal e Dul também. Já estavam no meio do jardim, onde a banda tocava, e tinha a pista de dança, Chris, Dul, Any, Poncho, Angel. Mai dava atenção aos outros convidados junto com Guido.
Chris: Cara é hj, vou esbagaçar nessa festa.(dançando e rindo).
Any: Olha lá em Chris, não ta na sua boate não viu.rsrs.Isso é uma casa de familia.rs
Chris: Calma gente, só vou beber todas.hsauhhsus
Logo a irmã de Mai chega.
Mari: Olá amores da minha vida!!(toda animada).
Todos sorriem pra ela, e dançam juntos animados e bebendo. Tempinho depois, Mari segura Dul pela mão.
Mari: Vamos ali Dul, quero te apresentar a uma galera, uns amigos meus.
Dul sorri simpática.
Dul: Claro, vamos.
Any logo olha para as duas, as mãos segurando uma na outra, e não gosta nada nada. Mari sai arrastando Dul pela mão. Chegando lá Dul é apresentada a todos, ela logo se enturma, se diverte, ri, bebe, a galera era legal. Logo depois ela decide voltar onde estava Chris e o resto, na verdade seus olhos estavam pedindo por Any. Logo ela e Mari já estavam de volta com os outros, Mari conversava muito com Dul, as duas riam, haviam se entendido bem, e Any só observava não gostando de tamanha "quimica". 2 horas haviam se passado, e quem tava bebendo já tava meio de fogo já, ou seja Dul, Any, Chris, Mari, Angel, Poncho estavam no meio, Mai dava o máximo de atençãoa eles, mas como eram muitos convidados a coitada ficava pra lá e pra cá, dando atenção a todos, e fora que Guido não saia do seu pé, pra ela ficar um pouco mais a vontade com seus amigos.


A Banda começa a tocar uma musica, Ser o Parecer, nesse momento Angel estava olhando para Mai, estava ao lado de Guido e abraçados, eram sorrisos para todos os lados, Guido realmente tava muito feliz, Mai era pura encenação, mas claro, apesar de não querer sorrir muito, não poderia ficar de cara triste, e nem deixar os outros perceberem. Angl sai dali, e deixa os outros dançando e se divertindo, ela sai andando pelo jardim, Any a seguiu com os olhos, enquanto Mari dançava e ria com Dul, Chris falava alguma besteira com Poncho. Angel segue para um lugar mais afastado do jardim, um lugar meio longe de todos e tinha um balanço, ela se senta nele, com um aperto no peito, sua vontade era de ir embora daquela festa naquela hora, sumir dali sem nem dar satisfações a ninguém, ou pelo menos ir deitar e dormir.
Onde ela havia deixado os outros, Any chega em Dul a puxando pelo braço pro lado enquanto ela conversava animadamente com Mari.
Any: Da licença Mari, é rapidinho aqui.(ela para com Dul mais distante).
Dul: O que foi?? (puxando o braço).
Any: Acho que sua amiga ta precisando de vc.
Dul: Amiga??
Any: é Dulce, acorda, a Angel!!
Dul então olha para os lados.
Dul: Cadê ela??
Any: Nem viu ela sair neh...claro fica ai relando na Mari.
Dul: Eu não to relando em ninguém ok...cade ela??
Any: Foi por ali oh, se não me engano ela foi a caminho do balanço.
Dul: Mas eu nem conheço aqui.
Any: Olha só, vai por ali oh(mostrando com o dedo) daí da a volta naquela planta ali e segue direto que vc acha.


Dul: Eu vou lá.
Ela sai, da uns passos e olha para trás.
Dul: Valeu!! (ela da um meio sorriso).
Any retribui, logo Dul vira e segue o caminho. Em pouco tempo ela chega ao local e vê Angel sentada no balanço de costas, ela anda devagar fica do lado dela, sentando no balanço do lado, Angel logo percebe a presença dela, disfarça enxugando as lagrimas.
Dul: Ta ai é sumida.
Angel: é, eu vim tomar um ar.(sorriso amarelo).
Dul: Não precisa fingir pra mim Angel, sei que vc ta mal por causa da Mai.
Angel: Ta tão na cara assim eh??
Dul: Pra quem sabe que vc gosta ta.
Angel suspira.
Angel: Eu queria sumir daqui nesse momento.
Dul: Olha Angel eu te entendo bem, mas fazer o que...já ta feito.
Dul se levanta, fica em frente a Angel e se abaixa, segurando nas mãos dela.
Dul: Se ela for pra ser sua vai ser, não é por nada não, mas a Mari disse que esse casamento não dura muito não, ela me contou umas diferenças entre eles, ela disse que conhece bem a irmã, e que parece que ela nem queria ta se casando, talvez o destino reserve uma surpresa a vc.
Angel ouvia tudo de cabeça baixa, ela então levanta o olhar para Dul.
Angel: Tem muita coisa no meio, familia, ele, muita coisa, e a Mai não vai jogar tudo pro alto assim, além do mais ela ta nem ai pra mim.(com os olhos marejados).


Dul: Não eh que ela ta nem ai Angel, mas tava tudo marcado.
Angel: Não to dizendo que ela deveria renunciar ao casamento e vir correndo para os meus braços, mas pelo menos conversar um pouquinho comigo, nem um abraço de verdade eu ganhei dela, ela nem veio falar comigo, não ficamos nenhum momento a sós, e pelo jeito que ela tava me tratando antes de vir pra cá, era pra ter acontecido pelo menos isso.
Dul: é nessa parte vc ta certa.
Angel olha para o céu segurando suas lágrimas, fazendo um esforço enorme para não chorar, sentindo um nó na garganta.
Dul: Não, não chora Angel.
Dul da um salto para cima ficando em pé. Ela não suporta ver ninguém mal, e vira a maior palhaça só pra animar os outros.
Dul: Para de chorar, vai borrar a maquiagem e não quero mulher feia atrás de mim.rsrs
Angel da um leve riso.
Dul: Ah não canhão atrás de mim não!!rsrsrs
Angel ri mais.
Angel: Canhão nada viu (rindo e limpando as lagrimas).
Dul: Então vamos lá, vamos pra aquela festa, beber, e dançar, rir muito, pq ficar aqui assim não vai adiantar nada, vai trazer a Mai pra vc??(puxando ela pela mão).
Angel s levanta.
Angel: é, vc tem razão, o pior já aconteceu, ficar assim não vai resolver nada.
Dul: Vamos beber e comer algo, já que é pra ficar deprimida então fique deprimida mas de barriga cheia. kkkk
Angel ri mais ainda.
Angel: Só vc mesmo viu Dul.
Ela abraça ela.


Angel: Valeu viu??
Dul: Não me agradeça, vem comigo.
Dul sai arrastando ela pela mão, e chegando onde havia deixado os outros, que era na frente do palco, ela vê eles acabando de cantar uma musica, Poncho, Chris e Any haviam acabado de cantar. Chris ela já sabia que ela cantava um pouco, mas Poncho e Any a surpreendeu. Chris logo grita.
Chris: Vem Dul, vem cantar com agente.(sorrindo todo animado, a chamando com a mão).
Dul olhava para ele em cima, do pequeno palco, de mais ou menos um metro.
Dul: Não eu não!!
Chris: Vc sim, vem.
Dul: Não Chris não vou.rs
Poncho: Vem Dul o que tem??(sorrindo).
Angel: Ah vai lá Dul, vc canta bem pra caramba.(a empurrando de leve).
Dul: Não, olha o tanto de gente.
Angel: E daí?? Vai lá Dul...se não for vou ficar triste e deprimida de novo, e volto pro balanço.
Dul: Isso não vale, é chantagem.rs
Chris: Duuul vem.
Dul: Ah Chris...
Any: Vem Dulce, tem nada demais.
Dul olha para Any, com aqueles olhos azuis, e aquele sorriso que a deixava completamente boba.
Mai logo chega lá.
Mai: Canta Dul, canta pra mim, eu quero ver.(a abraçando e sorrindo).
Dul: Ta bom, ta bom.rs. Só porque a noiva da festa pediu.rsrs
Dul sobe no palco, estavam na seguinte ordem, Poncho, Chris, Any e Dul.
Chris conversa algo com a banda, e logo conversa algo com A, P y D.
Logo a banda começa a tocar, Mai estava do lado de Angel e sozinha, com maior sacrifício se livrou de Guido, mas para a sua tristeza lá vinha ele em direção a ela, nisso Mari fala no ouvido dela.
Mari: Pode deixar maninha, eu cuido do careca, e vê se deixa de ser frouxa e age logo.(se referindo a Angel).
Mai sorri, Mari sai dando seu jeito e levando Guido pra bem longe de Mai. Angel mantinha seu olhar lá em cima na banda, não queria ter que olhar nos olhos de Mai, isso lhe causava uma enorme angustia.
Em cima do palco a banda começa a tocar a introdução da musica, o toque do piano


enquanto escutavam o toque suave que saia dele, Dul e Any se olham, os olhos azuis se encontravam com os castanhos e intensos de Dul, um olhar profundo, se perderam nesse momento uma nos olhos da outra, parecendo que o tempo parou, que o mundo parou de girar, e as pessoas de se moverem. Quando Any desperta vendo que era hora dela começar a cantar, ela desvia os olhos de Dul, se não todos iam ver que ela estava a olhando. Ela então inicia.
Te siento tan distante y tan cerca a la vez (Dul continuava a olha-la).
Decifrando tu silencio (ao terminar de cantar Any a olha).
Chris:
Y entonces me imagino dentro de tu piel
Pero pierdo en el intento (os olhares das duas se cruzavam, logo Any desvia o seu).
CyA:
Y por más que busco darte amor (Dul continuou a olha-la)
Nunca te fijaste en mi
Si supieras que puedo morir por ti, por ti
Inalcanzable como estrella, tan distante
Un amor casi imposible (elas se olham)
Invisible como el aire (Dul fecha os olhos ao cantar).
Eres tan inalcanzable, tan sublime como un angel (nessa parte Mai canta e olha pra Angel).
Un amor casi imposible (nessa parte Angel canta mais sem olhar pra Mai).
Como fuego que no arde
Te me as vuelto inalcanzable...inalcanzable


Dul olha para frente e começa:

Pervivo en la vereda de tu soledad (Any agora olhava Dul cantar)
Cuando alguien te lastima (Perdida naquela doce voz).
Que ganas de decirte que no hay nadie más (Angel facha os olhos pensando em Mai).
Que te ame sin medida
Como duele verte suspirar por quien no te hace feliz (Agora ela abre os olhos segurando as lagrimas).
Si supieras que puedo morir por ti, por ti

E assim seguem cantando a canção, Dul e Any cruzando olhares, mas não por muito tempo, se não assim todo mundo que tava lá em baixo ia acabar percebendo.


Por fim a musica acaba, todos os convidados que estavam ali, aplaudiram adorando. Eles ficaram sorrindo em cima do palco, e lá em baixo:
Mai: Angel, vamos ali cmg.
Angel evitava a olhar.
Angel: To bem aqui Mai.
Mai estranha a frieza dela.
Mai: Angel só quero conversar com vc.
Angel a olha.
Angel: Fala aqui mesmo.(tentando ser firme).
Mai: Te espero lá no meu quarto.
Ela sai, deixando Angel sem resposta, Angel fica meio sem saber o que fazer, mas quando vê já ta despistando, e indo para dentro da casa sem que ninguém a notasse muito.
Enquanto Any, Dul, Poncho e Chris descem do palco e decidem se sentarem um pouco e beberem algo pra molhar a garganta. Se sentam em uma mesa próxima ali mesmo, Any do lado de Poncho, depois Chris, e Dul do seu lado de frente pra Any.
Poncho: Cadê a Angel hem??(dando um gole no shampain[não sei escrever isso])
Any: Onde vc acha meu amor??rs
Chris: Dando uns pegas na Mai. Uasuhshus
Dul da uma pedalada nele.
Dul: Fala baixo, ta louco??rs
Chris: Ai mas eu falei baixo.(passando a mão na cabeça).
Any: Nesse caso é melhor nem pronunciar nomes.rs
Poncho: Eu vou ali no banheiro rapidinho gente.(se levantando).
Chris: Eu vou também...se comportem em meninas.(rindo).
Any: Ah vai te fuder Christian.rs
Eles riem e ele sai com Poncho, deixando as duas sozinhas na mesa. Dul fica meio sem jeito, olhando para as pessoas que conversavam em sua volta. Any da um gole na bebida que tomava a olhando, ela estava mais solta, pelo alccol, mas nada exagerado, ma estava mais solta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Vc canta bem Dulce. Dul olhou para ela. Dul: Ah eu nada, pareço uma taquara rachada cantando. Any morri de rir: kkkkkkkkkk...que isso Dulce. Dul: Sério.rsrs Any: Que nada vc é bem afinada. Dul: Vc também canta bem pra caramba, não sabia que cantava. Any: Ah que nada, eu só arranho.(sorrindo e a olhando). Dul da um gole na sua be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais