Fanfics Brasil - capítulo 45 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 45

1676 visualizações Denunciar


Any: Vc canta bem Dulce.
Dul olhou para ela.
Dul: Ah eu nada, pareço uma taquara rachada cantando.
Any morri de rir: kkkkkkkkkk...que isso Dulce.
Dul: Sério.rsrs
Any: Que nada vc é bem afinada.
Dul: Vc também canta bem pra caramba, não sabia que cantava.
Any: Ah que nada, eu só arranho.(sorrindo e a olhando).
Dul da um gole na sua bebida também, e a olha.
Dul: Agora deu pra ser modesta?rs
Any apenas ri.
O papo tava agradável, era muito raro essas duas conversarem feito duas pessoas civilizadas. As coisas pareciam ir mudando aos poucos entre as duas, depois da noite passada estavam mais amistosas, Dul tava menos na defensiva, e Any a estava tratando com menos desdém.
Any: A festa ta linda neh.(olhando tudo em volta).
Dul: Ta sim, perfeita, o casamento dos sonhos de qualquer mulher.
Any: Pena que não parece mais ser o sonho da Mai.
Dul: Foda isso.
Any: Será que ela e a Angel se entenderam??
Dul: Tomara neh.(bebendo mais um pouco).
Any: Ai eu to apertada pra ir no banheiro e os meninos não voltam logo.
Dul: E porque não vai??
Any: Temos que esperar eles, pra saberem que fomos ao banheiro, pq se não chegam aqui e não encontram agente.(bebendo mais um pouco).
Dul não entende.
Dul: Nós??
Any: Vc vai comigo no banheiro.
Dul pensa: Isso não vai prestar.
Dul: Mas eu não to querendo ir.rsrs



Any: Ah qual é Dulce, eu to apertada caramba.
Dul: Vc, mas eu não.
Any: Vamos ver se vc não vai.
Dul só ria.
No quarto de Mai, Angel já havia chegado lá, ela mal bateu na porta e Mai a puxou para dentro a beijando com muita saudade, Angel de imediato correspondeu, Mai encostou ela na parede, e foi aquela coisa, mão subiu, mão desceu, depois desse agarra, agarra todo, elas pararam o beijo por falta de ar, estavam com as testas coladas, respirando rápido, Mai com as mãos no rosto de Angel, e Angel com as suas na cintura de Mai.
Mai: Que saudade dessa boquinha.(sorrindo).
Angel da um sorriso doce.
Angel: Eu senti saudade de tanta coisa.(a olhando nos olhos).
Mai: Eu também, não via a hora de te ver de novo, te abraçar, te tocar, te beijar...poder te olhar assim, como to fazendo agora.(passou a mão no rosto de Angel).
Angel sorria toda boba, mas logo sua realidade vinha, desfazendo seu sorriso.
Mai: O que foi??
Angel: Nada...é que, lembrei do mundo lá fora.(desviando o olhar).
Mai: Esquece dele então de novo, pelo menos enquanto estiver aqui comigo.
Angel: De que adianta?? Não posso fingir Maite...não posso(enchendo os olhos de lágrimas).



Mai a abraça forte.
Mai: Se eu pudesse fazer o que eu queria.
Angel deixa as lágrimas rolarem, abraçada a Mai.
Angel: E o que vc queria??
Mai suspira.
Mai: Vc sabe...acho que é melhor agente não falar disso agora, só vai piorar as coisas.
Angel a olha novamente, limpando os olhos.
Angel: Fala, eu quero ouvir.
Angel necessitava ouvir o que Mai sentia por ela, pois ela nunca dizia nada, sempre deixava as coisas subentendidas.
Mai não tinha coragem.
Mai: Deixa pra lá.
Angel: Deixa pra lá??(ela sai dos braços de Mai, ficando do seu lado a olhado).
Mai segura na mão dela.
Mai: Angel eu vim aqui pra matar a saudade, não faz isso poxa.
Angel puxa sua mão.
Angel: Eu sempre sou deixada pra lá neh Maite...sempre...sempre fui sua diversão, desde quando vc sabia que eu era louca por vc, adorava me provocar e sempre saia fora, e agora vem com esse papo ai, quer saber...eu to cansada, e to fora...fique com seu maridinho ai e me esquece ok??



Ela fala meio irritada, e lutando para não chorar, logo ela abre a porta e sai, Mai tentou ir atrás dela, mas ela andou bem rápido, chegou até o pessoal lá em baixo na casa, e Mai teve que ficar quieta. Angel queria chorar e chorar, mas olhou em sua volta e havia muitas pessoas, queria fugir, correr, sumir, desaparecer. Mas não era possível, teve que engolir o choro. Mari chega perto dela, estavam na sala.
Mari: E ae cunhadinha.rsrs...deram uns pegas legal??kkkkkkk
Angel: Não, não demos nada e não sou sua cunhada.(séria).
Mari para de rir.
MAri: Eu hem, eu tenho o maior trabalho de cuidar daquele careca, tive que aturar as chatices dele, e é assim que me agradece?? Beleza, valeu!!
Angel: Não, não, desculpa Mari, é que as coisas não saíram muito bem.
Mari: O que a Mai fez?? Ai meu Deus, mas nem parece minha irmã cara, vai me conta.
Elas saíram lá pra fora, para ficarem mais a vontade.
Lá na mesa de AyD, Poncho e Chris voltam, conversando animadamente, Any logo se levanta.
Any: Amores, eu e Dul estamos indo ao banheiro.
Dul a olha com a cara de: Eu?? To indo a lugar nenhum e rindo.
Chris: Mas pq mulher tem que irem ao banheiro sempre juntas hem??
Poncho: Queria saber.
Any: Pra fofocar sobre vcs homens.rsrs
Dul: Falar coisas que não podemos falar na frente de vcs.rs
Chris: Ah achei que era pra uma segurar a outra enquanto faz xixi, pra não sentar no vaso.kkkkkkkkkkkkk
Ele morre de rir, já tava meio tonto já pela bebida. Aliás, todos alia estavam, havia horas que estavam bebendo na festa.
Any: é pode ser também, a Dul vai me segurar.kkkkk
Dul: Eu não.rsrsrs.


Chris: Não, é serio, devem ir juntas para isso.rsrs
Mai chega:
Mai: Ou então para se pegarem.rsrsrs
Poncho e Chris riem.
Any e Dul olham pra Mai com os olhos bem abertos.
Mai: Iiiihh qual é gente, foi só uma brincadeirinha.kkkkk
Any: Palhaça.rsrs
Mai: Ah qual é, vai dizer que agente nunca se pegou no banheiro.rsrsrs
Any: Cala a boca Maite.rsrs
Poncho: Opa, quando forem fazer essas coisas me convidem neh.rsrsrs
Any da um tapinha nele.
Any: E vc cala a boca também e para de falar baboseiras.
Poncho ri.
Mai pensa: Ah se vc soubesse Poncho.rs
Any: Ta bom ta bom, agora chega de putaria que quero ir no banheiro, vambora Dulce.
Dul: Ah to com preguiça, vai lá Mai.
Mai sabia da intenção de Any.
Mai: Ah eu não, vai vc.(se sentando).


Dul: Vai lá Mai!
Mai: Não vai vc, to cansada.rs. Vou aproveitar que o Guido me deu uma folga.
Dul: Ah vai lá sozinha Anahí, to com preguiça cara.(bebendo sua bebida).
Any se irrita um pouco com o doce que Dul ta fazendo, o que tinha demais ir ao banheiro com ela? Isso a deixa irritada.
Any: Ok, então fica ai.
Ela sai irritada. Todo mundo na mesa se olha, estranhando, e Dul fica toda sem jeito, parecia que todo mundo ali sabia o pq da irritação de Any, principalmente Poncho, morria de medo dele desconfiar de algo. Mas no fundo adorou irritar Any.
Chris: O que deu nela??
Poncho: Parece que ela se irritou com vc Dul.
Dul: Comigo?? Mas eu não fiz nada.
Mai tentou aliviar mais a situação, afinal Any deu muito na cara.
Mai: Sabe o que é gente, a Any detesta ir ao banheiro sozinha, gosta de bater papo, ah vcs sabem neh, Any e suas manias. Ela detesta ser contrariada.
Poncho: Isso é verdade. Ah vai lá Dul, se não ela vai ficar toda irritadinha, não liga pro chilik dela não.
Dul pensa: Era só o que me faltava, o cara pedindo pra ser corno.(ela sente uma enorme vontade de rir, mas segura).
Mai: Vai lá Dul, deixa de ser chata.
Dul suspira.
Dul: Ok ok...eu vou...por isso que ela é assim, toda mimada, vcs fazem todos os gostos dela, trata como se fosse criança.


Ela se levanta e sai, deixando os outros rindo na mesa.
Chris: E a Angel Mai?? Se pegarem??uahshhs
Mai desfaz o sorriso.
Mai: Ah agente se beijou, mas ela ta com raiva de mim.



Poncho: Podemos imaginar porque.
Mai: Mas caramba, ela me falou umas coisas lá, poxa, eu não to fazendo ela se sentir mal porque quero...e além do mais nunca prometi nada pra ela.(cruzando os braços).
Poncho: Calma Mai.
Mai: Ignorância dela.
Chris: Não Mai, a palavra é amor.
Mai suspira, olhando pro céu.
Mai: Porque as coisas são tão difíceis e complicadas as vezes hem??
Ela olha pra eles.
Chris: Não me pergunte.rs
Poncho: Ah Mai...a vida é assim mesmo, as vezes tudo é tão foda.
Mai: Bota foda nisso.
AyD:
Any havia ido ao banheiro de seu quarto. Dul logo que entrou na porta da sala, avistou ela subindo as escadas, e foi atrás. Ela foi seguindo Any, Quando ela subiu a escada foi para o corredor, Any já havia fechado a porta de seu quarto, ela segue, abre a porta, e vê que a do banheiro estava fechada. Ela senta na cama esperando Any sair. Any lá dentro resmungando porque Dul não quis ir com ela, se olha no espelho, da uma mexida nos cabelos e sai vendo Dul sentada na cama.
Any: O que ta fazendo aqui??
Dul: Vim te acompanhar, depois do seu piti.
Any segue ao espelho, começa a passar um baton.
Any: Não dei piti nenhum.
Dul: Ah não, só saiu toda irritadinha, parece uma criança Anahí.
Any se vira pra ela.
Any: Veio aqui pra me dizer isso?? Ok, já pode ir, não quero saber o que pensa de mim.(ela se vira para o espelho).


Dul: Eu sei muito bem o que queria comigo no banheiro.
Any: Beleza Dulce, não quero mais saber.
Dul tava adorando pirraçar ela, sua diversão preferida era irritar Anahí.
Dul: Ficou irritadinha, ficou irritadinha.rsrs
Any: Me deixa Dulce Maria.
Dul se levanta e chega perto dela.
Dul: “Ok, então fica ai”.(ela imita Any, fazendo a vozinha dela, e gesticulando as mãos de um jeito todo fresco).
Any fecha o baton, respirando fundo, Dul a irritava com essas brincadeirinhas que para ela eram super idiotas.
Dul: Ui ta nervozinha eh.(rindo).
Any coloca o baton em cima da cômoda e se vira para sair. Dul a segura.
Dul: Espera ai Anahí.(rindo).
Any puxa seu braço da mão dela, a olhando, irritada.
Any: Me larga ta.
Ela sai andando. Dul a puxa com força pelo braço, passando os braços em volta da cintura dela, a puxando para si, colando seu corpo no dela, fazendo seus lábios ficarem quase encostados.
Dul: Deixa de piti Anahí.
Any olhava para a boca de Dul.
Any: Me larga, já disse.
Dul aperta Any mais ainda nela.
Dul: Vc não quer sair daqui que eu sei.
Ela roça seus lábios nos de Any devagar, fazendo a loira ofegar um pouco, mas logo ela controla sua respiração.
Any: Alguém pode entrar.(tentando se afastar).
Dul: Eu tranquei a porta.(sorriso safado).
Any: Mas eu quero sair.(com as mãos nos ombros de Dul, empurrando).
Dul: Mas ta trancada, já sabe com que intenção fiz isso neh.(sorrindo maliciosa).
Any estranha muito essa atitude de Dul, pois é sempre ela que vai atrás, agora Dul caindo matando assim em cima dela, isso não era comum. Mas o jeito que Any estava a tratando desde a ultima noite fez Dul quebrar um pouco a resistência, estavam se dando bem, o clima ficou legal entre elas depois da noite passada, e isso fez Dul a querer mais, o álcool tava ajudando um pouco também, mas ela só estava de fogo, não tava bêbada ainda. Ela simplesmente, estava com vontade de ter e sentir Any de novo. Apenas isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any tenta empurarr Dul. Any: Olha só, me deixa ta. Dul anda abraçada a Any e a encota na parede devagar, olhando em seus olhos, lábios e olhos de novo. Dul: Faça algo que eu quero pelo menos uma vez na vida Anahi. Dul roça seu nariz devagar no de Any, com uma mão na cintura dela, seu corpo encostado no dela, e com auma mão seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais