Fanfics Brasil - capítulo 46 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 46

1645 visualizações Denunciar


Any tenta empurarr Dul.
Any: Olha só, me deixa ta.
Dul anda abraçada a Any e a encota na parede devagar, olhando em seus olhos, lábios e olhos de novo.
Dul: Faça algo que eu quero pelo menos uma vez na vida Anahi.
Dul roça seu nariz devagar no de Any, com uma mão na cintura dela, seu corpo encostado no dela, e com auma mão segurando delicadamente o rosto de Any. Ficou passando seu nariz devagar no de Any com os olhos fechados, suas respirações e hálitos se misturavam. Any fecha os olhos ao sentir os crinhos de Dul, sentiu um friozinho na barriga de tela daquela forma junto a ela, seu coração batia forte, mas apesar disso, tava se sentindo tão calma ali, segura, sua vontade era de ficar ali assim e nada mais, ela foi tirando as mãos dos ombros de Dul e deslizou eles pelos braços da ruiva, desceu e subiu com calma, podendo sentir em sua mão todos os pelinhos de Dul se arrepiarem, Dul roçou seus lábios nos de Any devagar, fazendo a loira selar os seus nos dela, ficando um longo tempo assim, aos poucos ambas foram abrindo a boca, inciando um beijo, Any subiu as mãos e passou seu braço em volta do pescoço de Dul, a envolvendo e a puxando mais, Dul desceu sua mão do rosto de Any para a cintura a envolvendo com os dois braços, e ficaram se beijando com total sintonia e calma, seus lábios uns nos outros, suas linguas se explorando cada cantinha da boca uma da outra. Tava bom, gostoso, estavam se sentindo apenas pelo beijo, e a sensação era maravilhosa, sentindo o gostinho uma da outra apenas pelos lábios.
ficaram assim se beijando por muitos minutos. Enquanto lá fora, Poncho já deu por falta das duas, já havia dado tempo das duas terem voltado e nada ainda.
Poncho: Mas cade aquelas duas?
Mai e Chris se olham.
Mai: No banheiro oras.rs


Poncho: Será que a Dul conseguiu conversar com ela??
Chris: Claro cara, relaxa.
Poncho: Sei não, vcs conhecem o jeito mimado da Any, do jeito que é, deve ter dado aquelas respostas pra garota.rs
Mai: Deve ta td bem, devem ta de papo com alguém por ai.
Poncho: Deve ta mesmo, tenho que fazer uma ligação aqui, vou ver se ta tudo bem na minha boate.
Ele leva a mão ao bolso, depois no outro, passando a mão procurando pelo celular, e ve que esqueceu no quarto.
Poncho: Esqueci a porra do celular no quarto.(ele se levanta) vou lá buscar, é rapidim.
Mai logo pensa se as duas estariam no quarto.
Mai: O Chris te empresta o dele Poncho, pra vc não ter que ir lá.
Chris: Iihh também deixei o meu no quarto.
Mai pensa: Filho da puta, eu te mato.
Ela também tava sem celular e ficou pensando no que fazer, mas nisso Poncho acabou saindo e ela sem saber o que fazer, e mete um tapa na cabeça de Chris.
Mai: Corno!!
Chris: Ai Mai, que isso?? O que foi??(passando a mão na cabeça).
Ela se levanta.
Mai: Pensa rápido.
Chris: Que??(boiando).
Mai: Cara vc tinha quer ser loiro meu, deixa de ser lento Christian, o Poncho at inedo pro quarto dele e da Any, tenho quase certeza que elas estão lá.
Chris se levanta.
Chris: iihh fudeu caralho, e agora??
Mai: Elas com certeza estão lá, se a Any ia no banheiro, ela ia no do quarto, obvio.
Chris: Vai ver ela foi em outro.
Mai: E se não foi??(preocupada).
Chris: Cacete meu, fudeu legal.
Mai: Para de falar que fudeu e pensa.
Chris: A única forma é chegar lá antes dele.(indo correr pra sair).
Mai: Vai lá, rápido.
Chris sai andando apressado, e Mai fica andando de uma lado pro outro com a mão na cabeça, nisso Mari chega.
Mari: E ai maninha?? (beijando o rosto dela) poxa cara, mas vc vacilou com a Anegl hem...
Mai não deixa ela terminar de falar.
Mai: Vc viu a Any e a Dul por ai??
Mari: Eu não, não por agora pq?
Mai: Vem aqui comigo.
Mai sai puxando ela pela mão, e alguns amigos dela e da familia a para, conversando com ela.


Nisso o pessoal fica embaçando Mai, ela não poderia deixa-los ali e sair, tinha que dar atenção a eles, ficou conversando, de sorrisos amarelos, mas louca pra sair dali, Mai ficou por lá com ela, percebendo que a irmã tava meio nervosa.

Na sala, Poncho subia as escadas, e Chris o via mais distante e andando apressado para pelo menos alcaça-lo. No quarto:
Any e Dul não paravam de se beijar um minuto, Dul passou a dar leves beijinhos no queixo de Any, foi descendo pelo pescoço, com selinhos bem calmos. Fazendo Any se arrepiar por inteira, e aumentar a respiração, sentindo os beijinhos de Dul, enquanto acariciava a nuca de Dela. Logo ela puxa Dul para cima de novo, e beijando nos lábios, ela tava louca com o beijo de Dul, aquela forma gostosa que elas estavam se beijando, tava muito bom.
Dul a beija um pouco mais intenso agora, os corpos já estavam querendo dar sinais, e tempo era o que elas não tinham, e já tinham ficado ali por demais, mas como a boca e corpo de uma era imã para a outra, não conseguiam se desgrudar por nada. Se abraçaram mais, e o beijo ficou mais intenso.

Nisso Poncho acaba de subrir as escadas e segue andando pelo corredor, olhando para a porta do seu quarto, e Chris vinha subindo as escadas apressadamente, ele queria correr, mas tinha gente por ali e não pegaria bem.


No quarto:
Dul andou com Any a fazendo deitar na cama, ficando por cima dela, fez tudo com calma, se beijavam, mas o beijo aumentou um pouco a intensidade, Any subia e descia as mãos nas costas de Dul, acariciando, e Dul passou a dar leves beijos no pescoço de Any, fazendo a loira se arrepiar toda, Dul desceu a boca por entre os seios de Any, passando a língua ali, Any sentiu um frio lhe percorrer as espinha, e o calor que aumentou em seu corpo.
Any: Dulce, vai estragar meu cabelo, roupa.(rindo).
Dul: Prometo que não vai estragar nadinha de seu cabelo e nem roupa, vou fazer direitinho.(ela pisca com um sorriso safado).
Sorriso esse que Any adorava.
Any: Vc e esse seu sorriso safado.rs
Dul: E vc adora neh.rs
Any: Eu não sei de nada.rsrs
Dul desce as mãos até as coxas de Any subindo o vestido dela. Any ergue a cabeça e a olhou sorrindo.
Any: O que pretende aprontar em mocinha??
Dul: Nada que vc não queria tanto quanto eu.(sorrindo maliciosa).
Any a olha sorrindo mordendo os lábios. Dul desce um pouco, distribuindo beijos pelas coxas de Any, que estavam a mostra, pois Dul levantou seu vestido, foi subindo os beijos,e ia bem devagar provocando Any, chegou a virilha dela, passou a língua ali por várias vezes, fazendo Any querer por mais. Ela se meche um pouco na intenção da boca de Dul ficar em sua intimidade, mas a ruiva afasta sorrindo. Mas não tava com tempo pra fazer hora, ela puxa a calcinha de Any para o lado, Any já podia sentir as respiração de Dul nela, se aproximando, ela fechas os olhos, mordendo os lábios, esperando o contato da boca de Dul, Dul leva a cabeça para mais perto e quando ia passar a língua na entradinha da intimidade de Any, batem na porta.


Poncho: Any abre ai.(batendo na porta).
Dul levanta a cabeça, Any abre os olhos, e olha pra Dul com a carinha desesperada.
Any: Que porra, o que ele veio fazer aqui agora??
Dul: Não sei.
Any: Caralho.
Dul se levanta.
Dul: Se ajeita ai, e abre a porta logo.
Any respira fundo, tentando deixar o desejo passar, se levanta, ajeitando o vestido e os cabelos.
Any: Eu juro que mato o Poncho hoje.
Dul: O que vamos falar??
Any: Eu, falar o que? (passando a mão no cabelo) não tem nada demais vc aqui comigo no quarto, somos amigas.
Lá fora:
Chris chega em Poncho percebendo que a porta tava trancada, e se sente aliviado.
Chris: E ai cara?
Poncho: Ta trancada a porta, e ela não responde nem nada.(estranhando).
Chris: Vai ver ela ta no banheiro com dor de barriga.kkkkkkkkkkkkk
Poncho ri.
Poncho: Cala a boca Chris.rsrs
Lá dentro:
Dul: Não tem nada demais, desde quando a porta não ta trancada, e não demora séculos para abri-la.
Any: Ai eu não sei cacete, pensa ai.
Dul: Eu? Pensa vc, vc que expert em engabelar ele.
Any: Olha só (tirando o vestido) já sei.
Dul abre mais os olhos a olhando sem entender.
Dul: Anahí ta louca??


Any: Vou dizer que vim trocar de vestido.
Dul: é, até que vc não é burra.(rindo).
Any: Eu já mandei vc ir se fuder hj??
Dul: Só se for com vc meu bem.kkkk
Any: Se não fosse pelo Poncho.(rindo).
Ela acaba de tirar o vestido.
Any: Vai lá e abre a porta, e faz como eu disse, manda ele entrar, e fala que eu tava trocando de roupa.
Dul fica a olhando.
Any: Vai Dulceee
Dul: To indo.
Dul vai em direção a porta, e a abre, meio receosa.
Poncho: Dul, eu tava batendo aqui a horas, aconteceu alguma coisa??(preocupado).
Dul olha pra Chris, ela tava meio nervosa, e começa a gaguejar, Chris tava pra explodir de querer rir da cara dela, tava muito engraçada.
Dul: é...é...que, a A-nahi ta trocando de vestido, é isso.(sorriso amarelo).
Poncho: Ah sim...rsrsrs...eu vim pegar meu celular.
Dul da espaço a ele, ele entra. Lá na porta Chris tava vermelho já querendo rir.
Dul: Qual a graça seu palhaço??(sussurrando).
Chris: Sua cara ai.(rindo).
Dul: Vai se fuder Christian.(dando um tapinha nele).


Lá dentro Any estava no banheiro, Dul se vira para dentro.
Dul: Ela ta no banheiro Poncho.
Poncho sorri, enquanto procurava o celular pela cama.
Poncho: Ok Dul.
Dul: Vou indo, agente se vê lá fora.
Poncho: Td bem Dul.
Dul sai fechando a porta, e Chris morre de rir, gargalhando dela.
Chris: Cara, vc tinha que ver sua cara, tinha que ter tirado uma foto.kkkkkkkkkk
Dul começa a rir.
Dul: Isso não tem graça seu besta.rs
Chris: Ah tem sim e muita, depois do desespero que passei vindo atrás do Poncho pra ele não pegar vcs, eu mereço rir.kkkkkk
Dul: Aaahhh, vc é a bicha mais chata que conheço.
Assim foram andando, Chris morrendo de rir dela e ela se fazendo de irritada.
Lá no quarto de Any, ela sai do banheiro já vestida.
Any: Oi amor.
Poncho: Trocou de vestido pq amor??
Any: Ah akele tava me incomodando.
Poncho: Incomodando como??
Any: Ah Poncho, frescura de mulher, vc não entende.rsrs
Poncho: Pior que é, mulher tem cada coisa.(rindo).
Eles ficam mais um pouco ali, Poncho fazendo sua ligação e Any o esperando.


Tempo depois já estavam todos dançando de novo, agora ao som do DJ. Mari dançava toda charmosa e olhando pra Dul, dava pra ver que ela estava mal intencionada e Dul sabia muito bem disso.
Dul: To até vendo.(falando sozinha).
Angel: O que vc disse Dul??
Dul: Eu?? Nada tava pensando alto.rs(ela vira um copo de tequila).
Angel balança a cabeça rindo.
A festa segue num ritmo legal, Mai tocou um pouco, depois Dul também, já era quase 3 da manhã, e todos estavam bem tontos já, e meios bêbados, haviam bebido demais. Só Any que não bebeu muito, Mai também não, tinha que manter a pouse neh, era a noiva de festa, Angel bebeu todas, tava muito chateada com Mai, e resolveu afogar as mágoas na bebida, Poncho tava meio bebado já, Chris nem se fala, ria até para as arvores, Dul e Mari não estavam bêbadas como Chris, mas estavam bem animadinhas. O pessoal já havia ido embora, só havia ficado algumas pessoas por ali.
Poncho: Então amor, vamos dormir??(falando meio embolado).
Mai: Meu Deus, ta morto de bêbado.kkkk
Poncho: Eu? Bêbado? Nada to ótimo.(rindo e escorado em Any).
Mai: Bom gente hora de me despedir.(carinha triste).
Nessa hora Angel sai sem falar nada, todos ficam olhando.
Mai: Ela ta chateada comigo cara...nossa nem se despedir ela vai.
Mari: Mas vc também neh Mai.
Mai: Olha só Mari, não venha me enxer ta bom, o que queria que fizesse??
Mari: Vc nem gosta desse careca, não sei porque casou com ele.
Mai: Isso já é coisa minha.
Mari: Eu não dou dois meses pra vcs dois, e vc já vai ta voltando pra capital sem ele.


Mai: Olha só Mari, já casei e ta feito.
Mari: Vc é quem sabe.
Chris: Iiihhh vamo para com isso(falando embolado também).
Dul: Mas ta bêbado demais.rsrsrs
Chris: Xiiiiii(fazendo sinal de silencio com o dedo na boca, com os olhos moles) eu to, otimoo.kkkkkk
Todos riem.
Mai: Bom gente boa noite, o Guido ta me esperando pra gente ir dormir, pq amanhã, aliás hoje, acordamos cedo pra viagem.
Chris: Dormir eh?? Eu sei o dormir de vcs.kkkkkkkkkkkk
Mai: Vai se fuder Chris.(rindo).
Mai se despede de todos e vai para dentro da casa. Chris e Poncho não paravam de beber, Any como é muito esperta ajudou ele a enfiar mais a cara na bebida, para assim ele dormir feito pedra a noite, pois tinha planos com Dul. Tinha mais pessoas ali dançando, Mari dançava sexy lançando olhares para Dul, ela rebolava, levantava um pouco o vestido, mas nada vulgar, Dul não podia negar, a menina sabia provocar, ser sexy, era linda, tinha um belo corpo, e ainda a olhava daquele jeito toda se jogando pra ela, era inevitável não sentir um pouco de desejo.


Mas quando olhava pra Any, ela esquecia de tudo, tava pra ficar louca ali com as duas. Ela então resolve tomar um ar, usando a desculpa que ia procurar Angel e sai sozinha. Nisso Poncho e Chris conversavam rindo de algo, Any resolve sentar um pouco e Mari vai junto, deixando Chris e Poncho mais afastados em pé, conversando. Mari senta do lado de Any.
Mari: Festa boa neh Any.(bebendo sua bebida).
Any: Perfeita, muito linda.(sorrindo).
Mari: Posso te fazer uma pergunta??
Any: Claro, diz ai.
Mari: Vc já pegou a Dul neh.
Any ri.
Any: A Mai já abriu a boca neh.rsrs
Mari: Ah ela me contou, mas vc sabe neh, comigo seu segredo está a salvo.(rindo).
Any: Bom mesmo, se não te mato.kkkk
Mari: Mas me fala, vcs se pegam ainda??
Any: Pq a curiosidade mocinha?
Mari: Só quero saber, nossa ela deve ser uma coisa de louco meu, deve ser um furacão.
Any não gosta nada de ouvir Mari falando isso.
Mari: Conta, vc curti ela neh.
Any: Eu?? Pra mim é normal como todas.
Any como sempre, nunca iria assumir que estava muito afim de alguém, jamais, ela sempre negava, e na verdade ela nunca esteve ai com as mulheres que ela ficava, era como uma coisa qualquer, ela ia, ficava, depois não queria nem saber mais, pouco se importava com elas, mas com Dul a coisa estava sendo diferente, só que ela ainda não assumiu isso nem pra ela mesma, e muito menos assumiria para os outros.


Mari: Normal?? Com as outras que vc pega??
Any: Sim, ah Mari, ela é só mais uma, ta pensando o que?? Que to caindo de amores??(rindo).
Mari: Não, mas eh que, uma mulher igual ela, não se vê por ai.
Any: Nada bobinha, vc tem muita mulher pra conhecer e pegar ainda.
Mari: Nossa, as vezes vc me espanta sabia.rsrs
Any: Já tenho meu marido, meu relacionamento, e não preciso de outros, então só vou me divertindo com meus brinquedinhos.
Mari: E ela é seu brinquedinho então?
Any: Digamos que me passa tempo favorito.(rindo).
Mari: Credo Any, como fala assim da garota.
Any: Já te disse que ela é só mais uma.
Mari: Nossa.

O que as duas não sabiam e nem tinha percebido era que Dul estava atrás delas, ouvindo toda a conversa, logo depois que elas terminaram, Dul saiu de lá, pra não ter que pular em cima de Any, tinha vontade de meter a mão nela.


Ela sai andando, vai para um lugar bem distante do jardim, e acaba sentando debaixo de uma arvore. Sentia ódio de Any, por cada palavra que ela disse ali, sentia ódio de si mesma por ser tão tola, e mais ódio ainda, por além de esta com raiva da cara dela, maior ainda é a chateação, a magoa, isso feriu Dul muito, a machucou cada palavrinha que Any usou, estava cada vez mais certa de que estava realmente apaixonada por ela, pois essas coisas a feriam tanto.
Dul: Ela me paga, aquela idiota!!(sentindo um nó na garganta).
Dul fechou os olhos, e tudo que ela passou com Any nesses ultimos dias, foram tão agradáveis, boas, até parecia que ela tava mudando com ela. Doeu mais ainda por ela achar que as coisas estavam mudando, e na verdade, aquilo não significava absolutamente nada pra Any.


Dul ficou ali por um tempo, quando uma lagrima insistiu em sair de seus olhos, ela os fechou os apertando.
Dul: Não vou chorar por essa vadia, isso que vc é Anahí, uma vadia que não merece nada do que sinto por vc.
Ela se levanta decidida e segue rumo a onde eles estavam. Ela anda rapidamente, e consegue não deixar a lagrima descer em seu rosto, embora tenha sido uma grande esforço. Logo ela chega todos dançavam animadamente, até Angel estava lá, ela se junta aos outros, Chris e Poncho super bêbados, Any a olhava discretamente, Angel só queria beber e curtir, Mari chegou perto de Dul, dançando sensualmente de frente para ela, com um sorriso malicioso nos lábios, Dul entendeu bem, e chegou mais perto de Mari e desceram até em baixo ao som de uma dance bem animado, para quem via era apenas uma brincadeira de amigas mas para ambas a coisa tava era esquentando, Any percebeu na hora, e não gostou nada da intimidade das duas, e Dul parecia bem animadinha, mas uma coisa que a incomodou foi que Dul desde que voltou não olhou nem um segundo em sua cara. Isso a preocupou e a fez sentir algo estranho no peito. Assim seguiram, dançando, bebendo, até que já haviam ido embora quase todo mundo e já era hora de ir dormir.
Poncho: Amor, vamos.(abraçando Any e caindo em cima dela).
Any: Vamos Poncho, ai cuidado amor, assim agente cai.(segurando ele).
Chris: Ah cara isso aqui ta muito massa meu, uhuuuu...kkkkkk(ele dançava e rebolava super animado e bêbado).
Angel ria, e estava meio bêbada também.
Angel: Que isso Chris, ta mais bêbado que eu. Kkkkkkkkkkk
Ela mete um tapa nas costas dele, eles se abraçam rindo. Mari conversa com Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari: Meu Deus estão todos bêbados.rsrsrs Dul: Cada um pior que o outro.rsrsrs Mari: Então vamos botar todos pra dormir??(sorrindo maliciosa). Dul sorri na mesma malicia, tava mais era afim que o mundo se explodisse, e com Any dentro. Dul: Com certeza moreninha, vamos botar todos pra dormir.(piscando para Mari). Mari: Uiiii...isso é um convite?? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais