Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Mari: Meu Deus estão todos bêbados.rsrsrs
Dul: Cada um pior que o outro.rsrsrs
Mari: Então vamos botar todos pra dormir??(sorrindo maliciosa).
Dul sorri na mesma malicia, tava mais era afim que o mundo se explodisse, e com Any dentro.
Dul: Com certeza moreninha, vamos botar todos pra dormir.(piscando para Mari).
Mari: Uiiii...isso é um convite??
Dul: Vc ta me convidando desde ontem pra ir pra sua cama(ela leva a boca ao ouvido de Mari)e hoje eu toa fim de ir.(ela a olha com aquele sorriso safado).
Any percebe o sorriso de Dul, aquele sorriso safado que ela bem conhecia, e detestava ver ela sorrir assim para outra que não fosse ela.
Any: Então vamos neh galera.
Chris: Nãooo...eu quero dançar.kkkkkk
Dul: Chris vc ta pra lá de baguida, vamos dormir criatura o povo todo já se foi.rsrs
E assim vão, Any carregando Poncho, Dul carregando Chris, e Mari meio que segurando Angel, atenta para ela não cair. Seguem assim, até chegarem no corredor lá em cima. Any abre a porta de seu quarto e entra levando Poncho até a cama, o jogando lá, tirando sua roupa o deixando apenas de cueca. Enquanto Dul leva Chris ao seu quarto e o joga na cama, ela apenas tira o terno dele, a gravata, o sinto, sapatos e assim ele dormi. Mari levou Angel ao seu quarto, ela caiu na cama, Mari tirou as sandálias dela, mas nem tirou o vestido, porque ela virou para o lado e nem se moveu mais. Nisso Dul chega ao quarto e ela ajeitava Angel na cama.
Dul: Ela deu trabalho ai??rsrs
Mari: Cuidar de bebado é foda.rsrs
Mari ajeita Angel mais na cama, a embrulhando.
Mari: Pronto.rsrs
Ela olha para Dul de cima em baixo.
Mari: E vc?? Não quer meus cuidados??
Dul puxa Mari pela cintura, grudando seus corpos.
Dul: Só se for agora moreninha!!
Mari segura na mão de Dul e sai andando para fora do quarto.
Mari: Então vem comigo que cuido de vc direitinho gata.
Ela arrasta Dul dali, fecha a porta do quarto que elas estavam, segue andando pelo corredor, logo abre a porta do seu quarto a puxando para dentro e rindo, Dul ria com ela. Nesse momento Any abriu a porta do seu quarto para ir atrás de Dul, quando se depara com a visão de Dul entrando no quarto de Mari rindo muito, ela viu e escutou as risadas dela que ela bem conhecia. Ela vê aquilo tudo e escuta a porta se fechar, ela sabia muito bem o que iria acontecer, obvio, iam se pegar. Any fica totalmente sem reação, não esperava isso, Dul indo ficar com outra mulher, depois do que elas tiveram na noite passada, do clima bom que rolava entre elas, de tudo, elas estavam tão bem. Mas não, Dul logo correu pros braços da primeira que apareceu, para ela Dul era uma galinha, isso sim, ficou daquele jeito com ela, e agora foi ficar com outra, se sentiu muito mal, e pior ainda por lembrar que Dul simplesmente ficou estranha com ela na festa do nada e agora já foi ficar com outra.
Any: Mas é uma safada mesmo, fica daquele jeito pra mim, mas só se fazendo de coitada, é uma vaca mesmo, pega quem vier na frente e eu...(ela aperta os olhos) achando que tava na minha, uma fingida mesmo.
Any estava muito irritada, ela entra para dentro de seu quarto, tira sua roupa, veste uma camisola, mas não conseguiria dormir, estava extremamente irritada, chateada, incomodada com a situação, ela vai para a janela e fica ali em pé, olhando para fora.
Dul logo foi beijando Mari, com as mãos na cintura dela a escorando na porta, colocando suas pernas entre as dela, a prensando na porta, a beijando com muito desejo, ela estava com raiva, irritada por Any, queria tirar ela da cabeça, não pensar mais nela, não deseja-la, queria mostrar a si mesma que ela poderia querer e desejar tanto outra mulher além dela, e Mari, despertava um desejo nela, mas nada comparado ao eu ela sente por Any, porque com Any tudo é diferente, fora do normal, totalmente diferente do que ela já sentiu ou viveu, mas ela estava com Mari, queria o mesmo que ela, sentir prazer, e então ia se entregar ao máximo, para deixar Any de lado, pelo menos naquela noite. Mari puxava Dul cada vez mais para ela pelas costas, a beijando no mesmo ritmo, começou a mexer seus quadril, roçando sua intimidade na perna de Dul e movimentando a sua na dela, ela desliza a mão para o bumbum de Dul, o apertando e trazendo mais para ela. Dul puxa o vestido de Mari para cima, e vai acariciando a coxa da garota, Mari levanta mais a perna, passando em volta do quadril de Dul, a puxando mais pela perna, elas se beijavam ardentemente, com as respirações alteradas, quase se comendo pelo beijo, Dul leva uma mão ao seio de Mari, o massageando pelo vestido, e vai descendo a boca beijando pelo pescoço de Mari, que sentia cada vez mais calafrios, e arrepios com o toque de Dul, Dul desce por entre os seios dela, no decote, passando a lingua, depois beijando com vontade, sentindo como o peito de Mari ofegava cada vez mais, ela aperta mais o seio de Mari, e beija o outro por cima do vestido.
Mari a puxa mais para sim com a perna que estava em volta do quadril de Dul, escorando a cabeça na porta de olhos fechados, e gemendo baixo, muito ofegante, Dul desliza a sua mão que estava na cocha de Mari para a cintura dela, a prendendo mais na porta com seu corpo, e a outra ela desliza do seio de Mari, pela barriga dela, levando a intimidade de Mari, a tocando pela calcinha, sentindo ela molhadinha, ela começa a movimentar sua mão ali em movimentos circulares, pressionando o clitóris dela, sugando o pescoço de Mari, que gemeu mais, se contendo para não fazer muito barulho, ela começou a rebolar no dedo de Dul, mordendo o lábio, louca para sentir o dedinho de Dul nela. Ela puxou Dul pela nuca, segurando os cabelos de Dul, a fazendo a beijar na boca, depois de dar um beijo fogoso em Dul, ela a puxou mais pela perna, com a outra mão nas costas dela, apertando, arranhando de leve, e falou com os lábios quase colados nos de Dul, bastante ofegante.
Mari: Me come logo Dul...(sussurrando) me come gostoso quero de dedo em mim...vai...
Ela fechou os olhos mordendo o lábio esperando o dedo de Dul a invadir, sua intimidade já pulsava querendo a sentir Dul nela logo. Dul enlouquece com as palavras da garota, e puxa a calcinha dela para o lado, passando a pontinha do dedo na entradinha da intimidade molhada de Mari, passava o dedo para cima e para baixo devagar, foi ao clitóris, o acariciou ali, depois voltou com o dedo, penetrando só a pontinha, o mexendo ali, fazendo Mari ir ao delírio.
Mari: Dulceee...andaaa...(gemendo).
Dul sorri, e adorando ouvir o gemido da garota. Ela prensou Mari mais ainda na porta, continuou mexendo o dedo na intimidade dela, e com a outra mão, puxou o decote de Mari, deixando uma parte do seio dela a mostra, logo passou a língua no bico do seio de Mari, depois passou a chupa-lo devagar, fazendo Mari delirar mais ainda, quase perdendo as forças nas pernas. Dul então começa a penetra-la, levou seu dedo devagar até o fundo em Mari, começo a fazer um vai e vem, e Mari pediu por mais, gemendo, fazendo Dul perder um pouco do controle, começou ir e vir e Mari, que robolava e seu dedo, arranhado mais as costas de Dul, que a beijou para abafar os gemidos, Dul parou o dedo dentro de Mari, o mexeu lá, arrancando mais gemidos da garota, mas agora abafados em seus lábios, depois voltou a movimentar o dedo indo e vindo, aumentando o ritmo cada vez mais, Mari sentia seu coração capotar no peito, querendo cada vez mais de Dul, gemendo, rebolando mais no dedo de Dul, não demora muito ela logo goza muito, Dul movimenta seus dedos mais devagar, depois os tira dela a segurando, o corpo de Mari estava molinho, respirando forte sorrindo de olhos fechados escorando a cabeça no ombro de Dul, abaixando sua perna devagar até o chão.
Mari: Vai ser boa assim aqui no meu quarto hem!!(rindo).
Dul ri. Ficam assim abraçadas até Mari recuperar suas forças. Logo de se recompor Mari olha para Dul, da um selinho longo nela, e sai da porta andando para perto da cama, ainda com as pernas meio bambas, ela sorri para Dul, subindo seu vestido, indo tira-lo.
Mari: Me ajuda aqui Dul.(sorrindo maliciosa).
Dul: Com todo prazer.(ela sorri de volta).
Ela ajuda Mari a tirar o vestido, depois de tira-lo Mari o joga pelo chão mesmo, Dul olha a garota de cima em baixo, apenas de calcinha, tinha o corpinho perfeito, Mari a puxa pela mão a fazendo se virar para ela, vai abaixando o feche do vestido de Dul, deixando as costas dela desnudas, ela vai abaixando o vestido de Dul, descendo a boca pelas costas dela, beijando, devagar, e delicadamente, fazendo Dul se arrepiar o arquear o corpo. Logo ela solta o vestido que cai pelo chão, ela olha o corpo de Dul, depois a vira levando uma mão a cintura de Dul delicadamente, encostando seus corpos, as duas sentiam o calor uma da outra, Mari segura o rosto de Dul com carinho, a olha nos olhos, na boca e a beija devagar, Dul a abraça a beijando no mesmo ritmo. Mari desgruda seus lábios dos de Dul, a olhando fixo.
Mari: Vc é tão linda...
Dul sorri, a garota era toda meiga, carinhosa.
Dul: Obrigado, mas não sou mais que vc.
Mari: Vc é maravilhosa Dul...acho que to...apaixonada.
Dul ao ouvir aquilo, abre bem os olhos, se assustando, como assim apaixonada??
Dul: Que??
Mari não aguenta e começa a rir.
Mari: Calma mulher...kkkkk...to só zuando.
Dui ri.
Dul: Vc para com essas coisas hem.rsrsrs.
Mari: é sério, não se preocupe, é que não resisto em fazer uma piadinha.rsrs
E realmente Mari só estava brincando, mas ela achou Dul muito linda, com certeza se fosse namorar alguém queria que fosse ela, ou pelo menos assim como ela. Mari volta a beijar Dul, a levando pra cama, a fazendo deitar ficando por cima dela, ela se ajoelha na cama, indo para trás, tirando suas sandálias, depois tirando as de Dul, ela beija os pés da ruiva, subindo os beijos pela perna de Dul, passando pela coxa, chegando na virilha, dando selinhos ali, fazendo Dul puxar o ar e prender, ofegando, e olhando a garota fazer o que faz. Mari sobe a boca beijando a barriga de Dul, beijando, sugando, passando a língua, Dul fecha os olhos, sentindo as caricias da boca de Mari em sua barriga, Mari passa a língua no umbigo de Dul, brincando com ela ali, depois sobe mais a boca, subindo, subindo, beija por entre os seios de Dul, fazendo a ruiva ofegar mais, e molhar sua calcinha, ela vai com a boca no pescoço de Dul, chupa, beija, com uma mão massageando o seio de Dul. Dul leva as mãos as costas dela, subindo e descendo, sentindo a pele quentinha dela, Mari leva a boca a o outro seio de Dul, começando a dar leves lambidas no bico do seio de Dul, fazendo a ruiva se contorcer na cama, depois treme a língua nele, logo chupando lentamente, fazendo Dul soltar um gemido baixinho, e puxando mais o corpo de Mari para ela, o colando no seu, Mari sugou o bico do seio de Dul, depois passou para o outro, alternando entre lambidas, tremendo a língua nele, chupando, enquanto desceu sua mão, enfiando na calcinha de Dul, levando ao clitóris dela, pressionando, movimentando circulamente, arrancando mais gemidos de Dul, que ficava cada vez mais molhada.
Mari então desce a mão para a intimidade de Dul, penetrando o dedo devagar, Dul abre um pouco mais as pernas, ofegando cada vez mais, se remexendo toda, Mari desce beijando a barriga de Dul, chegando a intimidade dela, puxando e tirando a calcinha dela, logo sobe beijando a coxa de Dul, chegando a intimidade de Dul, chupando o clitóris dela, passando a loingua, pressionando, depois tremendo a língua nele, enquanto ia a penetrando, Dul levou as mãos ao lençol da cama, o apertando forte, gemendo, se contorcendo toda, sentindo coração disparado no peito. Mari retira seu dedo de Dul e troca, levando a língua na intimidade de Dul, penetrando até o fundo, bem fundo, indo e vindo, depois enfiando a língua de novo toda em Dul, a mexendo lá dentro, Dul arqueia o corpo, gemendo mais, levando uma mão a boca para abafar, Mari leva o dedo ao clitóris de Dul, massageando, e quanto mais Dul gemia mais ela aumentava a intensidade dos movimentos do dedo e língua, Dul gemia cada vez mais, e Mari continuou até que Dul passou a gozar, gozou na boca de Mari, que logo retirou sua língua devagar de Dul, e passou a passar a língua por toda intimidade de Dul, limpando o gozo todo dela. Depois subiu beijando o corpo de ruiva, que ainda respirava forte, deitando do lado dela, com meio corpo em cima dela, a beijou no rosto, Dul abriu os olhos a olhando, sorrindo.
Dul: Onde andou aprendendo isso em mocinha??(rindo).
Mari: Com um monumento desse na minha frente, da nisso.rsrs
Elas ficam se olhando, já estavam cansadas, pela festa, pela bebida, e pelo que acabaram de fazer, elas trocam mais algumas palavras, Mari pega o lençol as cobrindo e abraçando Dul. Dul fala meio sonolenta.
Dul: Mari, eu tenho que ir, não posso dormir aqui.
Mari: A fica só mais um pouquinho, depois vc vai.(sonolenta).
Dul: Mas não, olha só, o dia já vai amanhecer, se me pegam aqui? Tenho que esta em meu quarto.
Mari: Ah não (a agarrando mais) fica aqui comigo.
Dul sorri, a garota realmente era um doce, ao contrario de Anahí que transava depois mal a olhava na cara.
Dul: Tinha esquecido como era fazer sexo e ficar assim depois, abraçada, conversando.
Mari: Porque ta falando isso??(a olhando com os olhinhos moles).
Dul: Por nada.(ela suspira) agora tenho que ir.
Mari: Só mais cinco minutinhos...hem??(a abraçando mais) ta gostoso assim.
Dul sorri, sonolenta fechando os olhos.
Dul: Ta, mas só mais cinco minutinhos.rsrs
Nesse cinco minutinhos...
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul abre os olhos, sente uma claridade neles o logo os fecha novamente, depois abre aos poucos se espreguiçando na cama, vira para o lado e não vê a cama de Angel, muito menos ela deitada nela, ela abre bem os olhos, vendo que aquele não era o seu quarto, se senta na cama rapidamente olhando em volta, e se toca, dormiu no quarto de Mari, e o sol j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie