Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
No outro dia, Já era mais das 6 da tarde, Dul havia ido na boate pegar seus equipamentos, já que teria a reforma e ela não iria tocar por esses dias. Depois de arrumar tudo, Any que estava lá, a chama em sua sala, e logo ela vai. Ela bate na porta, Any manda ela entrar, e assim ela faz.
Any: Entre e feche a porta.(sentada na cadeira).
Dul assim faz, e anda, sentando na cadeira em frente a mesa, as duas estavam sérias, Any começa a falar algo e o celular de Dul toca. Ela pega no seu bolso, vê quem eh.
Dul: Espera rapidinho. Oi Mari.(sorrindo).
Mari: Então Dul, nosso acampamento ta de pé??
Dul: Opa, com certeza, ta tudo certo, amanhã mesmo agente acampa.
Any escuta aquilo e finge nem estar ouvindo, mas na verdade prestava a atenção em cada palavrinha de Dul. Depois de algumas conversas Dul se despede desligando. Any irritada, odeia ser interrompida.
Any: Já acabou??
Dul a olha.
Dul: Sim.(sorrindo cínica).
Any a olha irritada.
Any: Aprende uma coisa Dulce Maria, quando estiver na minha sala, e eu estiver falando, não existe isso de atender celular ok??
Dul: Mas eu falei super rápido.
Any: Não importa!!
Dul respira fundo, para não se irritar.
Dul: Ok...agora pode me dizer pra que me chamou aqui afinal??
Any: Pelo que ouvi ai vc vai acampar amanhã??
Dul: Isso te interessa??
Any: Vai acampar ou não??
Dul: Vou sim, vou com a Mari, agente vai viajar, e acampar, satisfeita?? Quer saber o que mais??
Any fica morta de raiva, pelo fato de Dul a responder desse jeito, e por estar indo viajar com Mari, sim, o ciume a ataca, e se depender dela essa viajem não acontece.
Any: Sinto muito, mas amanhã vc viaja comigo.
Dul: Como??
Any: Isso mesmo, vamos promover uma festa, levarei minha boate para dentro da festa e vc como DJ, vai comigo para ver todos os detalhes, e conhecer o local onde irar tocar, além do mais o dono da festa quer conhecer a DJ que comandara tudo.
Dul levanta da cadeira, tava indignada, pois Any deixa pra dizer isso na ultima hora.
Dul: Eu não vou em viajem nenhuma, porque não me disse antes?? Eu já tenho compromisso e não vou furar.
Any levanta, da a volta na mesa, ficando de frente pra ela.
Any: Arrume suas coisas que vamos amanhã cedo, passo na sua casa as 08:00.
Ela se vira, andando para o sofá para ir pegar a sua bolsa. Dul fica extremamente irritada, pois ela agia como se fosse dona da vida de todos, que todos tinham que fazer o que ela quisesse e ordenasse, tudo do jeito dela, mas com ela isso não iria ser assim.
Dul: Eu não vou em porcaria de viajem nenhuma ouviu Anahí??
Any se vira pra ela.
Any: É trabalho Dulce Maria, vai ter que ir.
Dul: Não vou!!
Any se irrita mais com a teimosia de Dulce, e detestava ser contrariada. Ela chega perto de Dulce, a segura pelos ombros forte.
Any: Vc já ta me irritando garota!!
Dul: Tira a mão de mim!!(ela levanta os braços tirando as mãos de Any dela).
Any: Vc vai amanhã comigo e ponto!!
Dul: Não vou a lugar nenhum ok!!(ela vira andando para porta).
Any: Não me deixa falando sozinha garota.
Any a puxa pelo braço segurando.
Dul: Me solta Anahí, agora.(irritada).
Any: Não vai sair daqui enquanto eu mandar e agente resolver isso, e vc dizer que vai comigo garota.
Dul: Eu vou e vc não manda em mim.(Dul puxa o braço,se soltando dela).
Any se aproxima mais dela, a puxando pela cintura, a apertando nela com força, a prendendo, Dul leva suas mãos aos ombros de Anahí querendo empurra-la.
Any: Vai ficar aqui.
Any olha para os lábios de Dul, estavam bem próximos, seus corpos assim colados, Dul faz a mesma coisa, estava muito irritada, mas ter Any assim apertando seu corpo contra o dela, e ter aquelas lábios perto dos seus a balançava. As duas respiravam forte.
Dul: Me solta Anahí.(empurrando ela, com os olhos pregados na boca dela).
Any percebe.
Any: Vc faz o que eu mando Dulce Maria.(a prendendo mais nela).
Dul fica mais puta ainda ao ouvir isso.
Dul: Vc é uma louca Anahí, se acha dona de tudo e de todos.(a olhando nos olhos).
Any: E eu não sou a dona do seu desejo??(olhando nos olhos de Dul).
Dul fica muda, Anahí sabia deixa-la louca, pirar com ela, ela causava uma mistura de raiva, ódio, desejo, tesão, amor, tudo junto, e isso a deixava irritada.
Dul: Me solta!!(sentindo que ia acabar agarrando ela).
Any percebe o desejo de Dul, já conhecia o jeito de Dul, e como o corpo dela reagia quando se encostavam assim, nessa proximidade. Ela vira Dul contra a mesa, segue andando rapidamente, ela senta Dul na mesa, ficando entre as pernas dela, leva as mãos a blusa de Dul, abrindo, puxando com força, fazendo os botões da blusa de Dul voarem pela sala, ela leva uma mão as costas de Dul, segurando, enclina seu corpo no de Dul, e com a outra mãos derruba tudo que tem em cima da mesa, papeis, enfeites, porta retrato, caneta, tudo que estava ali, deitando Dul sobre a mesa. Dul ficou totalmente sem reação, deixando Any fazer o que quisesse, e não podia negar, que tava excitada com toda essa reação de Any. Any fica em pé a olhando deitada, leva as mãos as coxas de Dul, sobe pegando com gosto, levando pra barriga, a acariciando.
Any: Vou te fazer minha e agora!!
Dul se senta na mesa, Any logo a beija, a agarrando sem nem da tempo pra Dul pensar, ou falar algo.
Dul se deixou levar pelo desejo por Any, como sempre. Any tirou a blusa de por completo com certa pressa, logo depois Dul tirou a dela, jogando pela sala, e voltaram a se beijar, Dul puxava Any cada vez mais para ela pela nuca, Any inclinou seu corpo sobre o de Dul, fazendo ela se deitar e ficando com seu corpo colado no dela, Dul levou suas mãos as costas de Any, indo ao feche do suatian, e o abrindo, logo o tirando, ela botou as mãos na cintura de Any a levando mais para cima, assim os seios da loira ficando perto de sua boca assim como ela queria, Any entendendo foi mais para cima, levando seus seios a boca de Dul, que sem perder tempo, levou uma mão a um seio dela massageando, enquanto o tocava com a pontinha da língua, fazendo movimentos de todos os jeitos, fazendo Any apertar os olhos, sentindo a sensação, se excitando mais, ela apoiou as mãos na mesa em cada lado de Dul, e ficou sentindo as caricias da boca e língua de Dul em seu seio. Dul passou agora a dar leves chupadinhas, fazendo a loira erguer a cabeça, mordendo o lábio, e pressionando mais seu corpo no de Dul, roçando suas intimidades pela roupa, causando muito tesão nas duas, Any ofegava cada vez mais, e segurando seus gemidos, Dul a estava levando ao delírio com as caricias em seus seios. Ela se abaixou voltando a beijar Dul com muito desejo, e falando bastante ofegante no meio do beijo.
Any: Eu quero vc.
Dul: Eu to aqui.(ofegante também).
Any desceu as mãos pelos seios de Dul os tocando, passou pela barriga passando as unhas de leve, chegando ao botão a calça de Dul, o abrindo com pressa, tremula de tesão, abriu a calça dela, e logo tirou com calcinha e tudo, voltando a beiiar-la, descendo os lábios no pescoço dela, dando chupadas, e com uma mão levou a intimidade de Dul, que estava bastante molhada, e passou a acariciar o clitoris dela, depois descendo com a pontinha do dedo, massageando a entradinha de Dul. Dul ofegou mais, passando as unhas de leve nas costas de Any, quase gemendo, Any deslizou os lábios pelo colo de Dul, chegando aos seios que ainda estavam cobertos pelo sutian, o puxando de lado com uma mão, brincando com o biquinho do seio de Dul, com a língua, fazendo Dul se contorcer, querendo mais, sem agüentar e acabando gemendo, fazendo Any dar um leve sorriso, Any continuou as caricias lá em baixo, e devagar foi adentrando com o dedo em Dul, possou a ir e vir, mas não ia até o fundo, colocava um pedacinho do dedo e voltava, fazendo isso por varias vezes, a intimidade de Dul já pulsava querendo sentir logo o dedo de Any por completo, mas parecia que a loira tava afim de fazer pirraça, Dul movimentou o quadril pra frente, mas Any recuava o dedo, fazendo Dul delirar. Any deslizou as mãos nas costas de Any, apertando com força, muito ofegante. Any levou a boca ao ouvido de Dul, falando com aquela voz rouca e sexy, que só aumentou o tesão de Dul.
Any: Vc quer??(penetrando Dul devagar).
Dul ofegou mais, nem conseguiu responder, apenas sentindo o dedo de Any nela, só balançou a cabeça como sinal de sim, apertando mais as costas de Any.
Any: Eu quero ouvir.(sorrindo, pirraçando).
Dul toma fôlego.
Dul: Anda logo com isso...Anahi...
Any ri.
Any: Ta apressadinha.
Dul respire fundo, quando ia falar algo ela senti Any a penetrando até o fundo, indo e vindo com o dedo, ela geme, apertando com mais forças as costas de Any, ouvindo a loira.
Any: Assim que vc gosta??
Dul: Cala a boca e faz direito!!(ofegante)
Any ri, adorava esse jeitinho abusado e atrevido de Dul, e continua a penetra-la, sem fazer hora, tava muito louca para sentir a ruiva gozar em seu dedo, e a fazer pirar de prazer. Assim ela fez, sem mais demora, passou a penetrar Dul sem parar, movimentando o dedo dentro dela. Dul se contorcia em cima da mesa, abrindo um pouco mais as pernas, afim de sentir Any mais e mais, gemendo, Any parou o seu dedo dentro dela, deixando quieto, assim Dul passou a rebolar nele, levando as mãos a nuca de Any a puxando e a beijando com todo tesão que tava sentindo naquela hora, logo Any passou a voltar os movimentos, aumentando o ritmo, sentindo a necessidade que Dul tinha de senti-los mais rápidos dentro dela, aumentou cada vez mais o ritmo de dedo, colocando mais um, beijando os lábios de Dul, que já mal conseguia beijar direito, quase sem fôlego, gemendo, sem muitas forças pelo imenso prazer que Any estava dando a ela, logo assim, ela passa a gozar, parando o beijo, com os lábios nos de Any, entre abertos. Any passa a movimentar seus dedos devagar em Dul, os tirando dela, deixando seu corpo sobre o de Dul, abaixando sua cabeça, a deixando do lado de Dul, sentindo a respiração forte de Dul em seu ombro e pescoço.
Dul agora sentia seu corpo mole, e ficou relaxando seu corpo na mesa, com as mãos nas costas de Any, paradas. Any deu um beiinho no ombro de Dul longo, foi distribuindo selinhos até o queixo de Dul, chegando aos lábios, dando um bem longo, e colando sua testa na dela, Dul ainda tinha os olhos fechados. Dul adorou a sensação de sentir Any, ali assim, daquele jeito, mas ao mesmo tempo queria se matar, sim, mais uma vez, se entregou a Any, sem pensar em nada, apenas no maldito desejo que a possuía quando a tinha assim tão perto, tava cansada de si mesma, por sempre dizer que vai dizer não, mas na hora acaba não fazendo o que disse. Any passa seu nariz no dela devagar, indo iniciar um beijo, quando batem na porta, e escutam uma voz.
Poncho: Amor, ta ai?? Vim te buscar.
Dul abre os olhos rapidamente despertando, e Any se afasta dela, ficando em pé. Dul se senta na mesa.
Any: Ah não, parece novela cara, toda vez ele aparece.
Dul da um pulo da mesa, pegando sua calcinha e calça que tava pelo chão, as vestindo.
Dul: Ai meu Deus, e agora??(vestindo a calcinha e olhando pra Any).
Any colocava seu sutian, meio que rindo da cara de desespero de Dul.
Dul: Para de rir caramba, é seu marido que ta lá do outro lado.(vestindo a calça agora).
Any acaba de vestir o sutian, agora vestindo sua blusa. Dul pega sua blusa no chão, vestindo.
Poncho: Amor??(batendo na porta).
Any: Espera amor, já to indo, to no telefone aqui, é rapidinho.
Poncho: Ah ta amor, olha, então te espero lá em baixo...te amoo!!
Any: Te amo também amor!!
Dul olha para Any, com cara de: Mas que cínica meu Deus.
Any: Porque ta me olhando assim??(rindo).
Dul balança a cabeça, rindo.
Dul: Nada, vc não presta
Dul vai abotoar sua blusa, e cadê os botões?
Dul: Anahí, mas que saco, como vou sair daqui com a blusa desse jeito??(mostrando a blusa sem botões).
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ri. Any: Sai assim, vai fazer sucesso.(rindo). Dul a olha séria. Dul: Não to com gracinhas, seu marido ta lá fora, como saio daqui de sua sala assim?? Como vou pra casa assim?? Mostrando os peitos?? Any: Ai meu Deus, calma garota, espera. Any entra no banheiro de seu escritorio, e logo volta com uma blusa sua na mão, a joga para Dul que apara. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie