Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Tempo depois, Any encosta o carro em uma praia linda, já tava quase na hora do por do sol, e estava vazia, só algumas pessoas por lá, mas mais distantes da onde elas estavam, Any desce do carro.
Any: Vem!
Dul fica a olhando lá de dentro.
Dul: Pra onde?
Any: Vamos até a praia, olha que linda.
Dul sai do carro, e realmente tava bem bonito.
http://mocambique3.blogs.sapo.pt/arquivo/MAPUTO%20-%20praia%20ao%20por%20de%20sol_resize.jpg
Ela da a volta no carro.
Dul: Ta lindo, mas o que viemos caçar aqui? Ta longe pra onde estamos indo?
Any não responde tira suas sandálias, e segue para a praia segurando-as, Dul respira fundo, ela sai na frente e ainda nem responde. Ela segue atras resmungando que Any nem diz nada. Elas chegam na areia, Any olhando o mar e Dul resmungando feito um papagaio.
http://www.portalconsular.mre.gov.br/mundo/america-do-sul/republica-federativa-do-brasil/subsecretaria-geral-das-comunidades-brasileiras-no-exterior/servicos/galeria-de-imagens/paisagens.jpg/image_preview
Any senta na areia, como se nem estivesse ouvindo Dul, encantada pela visão, Dul a olha de pé, senta do seu lado, nem tirou os sapatos pois usava tênis.
Dul:Cara to falando com vc (a olhando) não ta me ouvindo, depois não quer que eu reclame, me deixa falando feito uma palhaça sozinha.
Ela cala a boca, olhando Any, e Any nada, contiua a olhar pra frente. Dul bufa, e olha pra frente, ela se afasta indo mais para o lado, ficando um pouco mais a frente de Any, já que ela não conversava com ela, também ná ia ficar perto dela, e fica resmungando, falando consigo mesma.
Dul: Me força a viajar, faz o que faz, e ainda me ignora, não mas tudo bem, o que eu poderia esperar vindo dela? Só poderia dar nisso mesmo, bem feito.
Ela fica resmungando, quando derrepente sente um abraço a envolvendo por tras, e as pernas de Any uma de cada lado de seu quadril, Any a abraçou por tras, assim Dul ficou sentada na sua frente entre suas pernas, falando em seu ouvido:
Any: Shiiii...não perde o mais bonito.
Any fala com a voz suave, meiga, e abraçando Dul carinhosamente, dando um beijinho no rosto dela bem demorado.
Any: Olha pra frente e cala essa boquinha.(sorrindo).
Dul olha para frente, as duas ficam olhando o por do sol.
http://imagens.fotoseimagens.etc.br/sol-nascente-na-praia_1542_1024x768.jpg
Dul fica pasma, estava besta, com a mudança de comportamento de Any. Do nada assim toda carinhosa, ainda mais com ela, Dul fica totalmente sem fala, sem reação, sem saber como agir. Mas não podia deixar de sentir a sensação maravilhosa de Any a tratar assim dessa forma, por mais estranho que fosse, era bom.
Any: É perfeito neh?
Ela abraça mais Dul, encostando seu rosto no dela, Dul sente como se seu coração fosse sair pela boca, ela tava parada, imovél, mas com o tempo foi relaxando, colocou as mãos e braços nos de de Any, se acolhendo neles, e encostando seu rosto mais no de Any, sentindo a pele macia do rostinho de Any. Tava muito surpresa e confusa, mas iria aproveitar, era impossivel não se render a aquilo. Elas ficam assim até o sol se por, se sentindo pelo abraço, logo o sol se pos, e escureceu. Dul ficou calada, não queria perguntar nada e estragar o momento, mas agora ela não saberia o que viria, se Any ia continuar do mesmo jeito, ou não, ela era tão imprevisivel. Até que Any começa a dar beijinhos pela bochecha de Dul, bem carinhosos, Dul entende menos ainda, a mulher tava louca, só pode. Dul fecha os olhos, e devagar vai virando seu rosto, virando o corpo um pouco também, assim fazendo seus lábios se encostarem, e iniciarem um beijo calmo, lento, logo a lingua de Any vai invadindo devagar a boca de Dul, que leva a sua de encostro a dela, e ficam se beijando nessa sintonia perfeita.
Ficarm por um bom tempo nesse beijo, nem queriam se desgrudar, mas a falta de ar as obrigou. Elas param o beijo, finalizando com um selinho bem longo, e ficando assim de testas coladas, sentindo suas respirações, sentindo um ventinho bater em seus rostos, e o barulho do mar, era o unico som que havia ali, estava uma calma, silencio, só escutavam as ondas no mar, pela primeira vez o sexo não vinha na cabeça das duas depois de um beijo, aquele foi diferente, foi sincero, carinhoso, e Dul sentiu nele o quanto tinha a necessidade de ter Any com ela, confirmando o que ela já sabia a muito tempo, que estava perdidamente apaixonada por ela. Any sentia a mesma sensação que Dul, mas evitava se entregar a esse sentimento, ela sabia que ficar assim com Dul era indescritivel, mas não deixaria se levar por esse sentimento assim, nem seu coração se entregar. Guardaria para si, ela jamais iria falar nada para Dul, muito menos assumir, se não quer assumir nem pra sí mesma, quem dirá pra Dul, mas os jestos podem falar mais do que palavras, e isso é o que confundirá a cabeça de Dul, e confundi, ela fala uma coisa, depois vai agindo de outro, e isso não ira para por ali. Mas Dul não tava querendo pensar em nada agora, resolve fazer o que Any propos, esquecer quem são, e tudo que ficou lá na capital, e fazer como se tivesse a conhecido ali naquela hora, pois percebeu que Any iria mesmo levar a proposta adiante, devido ao seu coportamento. Mas apesar disso Dul tava com medo dela trata-la fria novamente. Então ela não aguenta, não quer estragar o momento com perguntas, mas ela tinha que saber, estava confusa. Abre os olhos, vendo a boca de Any, logo sobe os olhos, descolando suas testas, assim Any abre os seus a olhando.
Dul: Eu não queria cortar esse clima, mas eu preciso saber, vc...
Any coloca o dedo na boca de Any em sinal de silencio.
Any: Shii, não fala nada.(meiga).
Dul: Mas Any,er, Anahi, eu preci...
Any: Qual é o nosso acordo? Eu quero aproveitar tudo isso com vc Dulce (sorrindo) esquece o mindo.
Dul sorri, concordando. Mesmo sabendo que depois poderia se machucar muito, mas era um risco que ela tinha que correr.
Any: Vamos pro hotel?? Já ta anoitecendo, e temos compromisso.(beijando a testa de Dul).
Dul: Vamos sim, vamos encontar a dona da festa??
Any: Bem, não exatamente, mas digamos que sim. rs
Dul a olha desconfiada.
Dul: O que que a senhorita ta aprontando hem??(rindo).
Any: Nada menina (rindo e apertando a pontinha do nariz de Dul)
Dul: Aii (rindo).
Any: Ai o que? Nem doeu. rs
Dul: Dueu sim. (bico).
Any ri, acha graça do dengo de Dul, e começa a falar com voz de bb.
Any: Oin, doeu bebe. (rindo).
Dul a olha, começa a rir daquela voz de bebe dela, e do jeito dela.
Dul: Cara vc fumou o que hj?? (rindo mais).
Any: O que foi?? Rs
Dul a olha séria, prendendo o riso.
Dul: Não, vc não eh a Anahi (ela afasta mais o rosto) quem eh vc?? O que vc fez com a Anahi?? Onde ela ta??
Ela se levanta, fazendo como quem ta com medo. Any morri de rir.
Any: Deixa de ser besta menina. kk (ela da aquela gargalhada q só ela sabe da).
Dul: Meu Deus o que fizeram com a Anahi. kk
Any se levanta.
Any: Ah é?? Ta de gozação com a minha cara?? (rindo).
Dul: Só to com medo, não sei o que fez com a pobre coitada, e se apossou do corpo dela. kk
Any: Espera que vou te mostrar a Anahi.
Any vai pra cima de Dul, mas Dul corre rindo, e Any vai atras rindo também.
Any: Não, vem cá.
Dul: Eu não, to com medo de vc. kk
Any: Vou te pegar e fazer o que eu fiz com sua amiga Anahi. kk
Dul: Deus, pegaram a Anahi mesmo, sai pra lá bicho. kk
Dul core bastante e Any logo atras tentando pega-la, corriam pela praia já a noite feito duas crianças.
Dul corria rindo muito e já nem aguentava mais de tanto que tava correndo, se cansando já, e Any da mesma forma atras.
Dul: Para que não aguento mais. (rindo quase caindo na areia).
Any: Para que eu te pego. (Quase caindo também e rindo).
Dul olha pra tras, rindo, com os cabelos voando, com aquele sorriso sapeca que só ela tinha, nisso ela tropeça embaraçando em suas própias pernas caindo e como Any já tava pertinho a abraça caindo em cima dela, elas cairam bem pertinho da água.
Any: Te peguei. (rindo).
Dul ria, e estava bastante ofegante pelo cansaço.
Dul: Ai meu Deus, o que vai fazer comigo?? (fingindo medo).
Any toma um pouco de ar, pois também havia se cançado muito.
Any: Sabe o que vou fazer com a pobre mocinha indefeza??
Dul: Não. (prendendo o riso).
Any encosta os lábios no ouvido de Dul, falando com aquela voz rouca.
Any: Vou te matar.
Dul ri.
Any: Vou te matar de amor, eu quero fazer amor com vc aqui na praia.
Dul se arrepia da cabeça aos pés, desfazendo o sorriso aos poucos e a olha bem nos olhos, levando as mãos ao rosto de Any.
Dul: Então vem me matar de amor Anahi, mas eu também quero vc.
Dul gira seus corpos ficando agora por cima dela, assim chegando mais pra perto da água, que vinha e acabou batendo nelas, molhando um pouco seus corpos.
Dul: Eu quero te fazer minha aqui.
Dul a olhava nos olhos, Any estava com as mãos nas costas de Dul, Dul tirou uns fios do rosto de Any, depois ficou acariciando seu rosto.
Dul: Deixa eu te amar Anahi?
Any: Sou toda sua, pode fazer comigo o que quiser aqui e agora. (a olhando nos olhos).
Dul: Mas eu disse amar, quero fazer amor com vc, e do meu jeito.
Elas trocavam olhares ternos, e sinceros. E a praia já estava deserta.
Any desliza as mãos subindo nas costas de Dul devagar.
Any: Então vem me amar, me ama do seu jeito, aora aqui, eu vou me entregar pra vc, como nunca me entreguei antes.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul leva seus lábios aos de Any a beijando lentamente, sem muita pressa, passando a mão na lateral do corpo de Any, subindo a blusa dela, afim de tira-la, Any gira seus corpos, ficando agora por cima, se senta no quadril de Dul, puxando sua blusa, a tirando, Dul logo passo os olhos pela barriga da loira, e seios, levando as mãos as coxas da loira, aument ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie