Fanfics Brasil - capítulo 54 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 54

692 visualizações Denunciar


Dul: Não, se ela não veio aqui, e nem me chamou, eu que não vou também.
Mai: Ai meu Deus, então eu vou lá chamar ela.(indo sair).
Dul a segura.
Dul: Não, deixa ela, a vontade com os amiguinhos dela.
Mai: Mas vai ver ela nem te viu aqui.
Dul: Eu to vendo neh, ta tão entretida lá, que nem ta me enxergando.
Mai: Não Dul, ela foi pro banheiro, e agente não esperou ela no mesmo lugar, viemos pegar as bebidas, e mudamos de lugar, vai ver realmente ela não viu que vc ta aqui.
Dul: Nem venha defender a amiga ta??
Mai ri.
Mai: Só to falando pra vc pensar um pouco, e não deixar o ciúme te dominar, só isso. Rs.


Dul: Deixa ela a vontade lá.
Mai: Vc ta sendo uma besta, isso sim
Dul: Vou eh beber sabia.
Dul vai pegar mais uma bebida, e Mai aproveita pega o celular e liga pra Any, que atende.
Mai: Ow sua bisca, da pra sair dai e vim pra cá logo caray.
Any: Se eu soubesse onde vcs estão, eu vim pra onde deixei vcs.
Mai: Estamos perto da onde ta pegando as bebidas.
Any: Ok to indo ai, vcs também saem e não avisam nada.(olhando procurando elas).
Mai: Vem logo.
Logo Any chega lá, e Dul também já estava lá, de cara amarrada, Any vai até ela indo dar um selinho nela, mas Dul vira o rosto, e Any acaba beijando o rosto dela.
Any: O que foi?
Dul: Nada, não tava bom lá com seus amiguinhos?
Mai balança a cabeça.
Mai: Lá vem meu Deus!
Any: Ta falando de que Dul?
Dul: Nada Anahi, nada!(virando a bebida).
Any olha pra Mai esperando uma resposta.
Mai: Sei de nada, vou ali dar uma voltinha, bye!
Any olha pra Dul de novo.
Any: Que cara eh essa Dul?
Dul: Nada Anahi, já disse, eu vou dar uma voltinha também, pode voltar lá pros seus amiguinhos.
Ela sai e Any vai atras.
Any: Pera, ta assim pq tava falando com meus amigos?
Dul segue andando e não diz nada.
Any: Anda Dulce, fala.
Dul: Anahi, me deixa blz.(andando).
Any: Não deixo, fica assim e não diz nada.
Dul para a olhando, e solta tudo de uma vez irritada.
Dul: Vc sai pra ir no banheiro, some, volta, e nem olha na minha cara, e me deixa plantada feito palhaça te esperando, pra que me trouxe pra essa merda de lual?? Pra me largar por ae feito besta?
Any a olha, tava dando aquele show todo por nada.
Any: Ta com ciume?
Dul: Ciume? Claro que não.
Any: Então pq esse piti todo?
Dul: Já disse, me traz pra cá e nem me da atenção, me deixa boiando ai.
Dul tava morrendo de ciume, mas claro que não assumiria.
Any: Ah eh assim?? Eu fui no banheiro e deixei vcs em um lugar,e quando voltei não tavam mais, nisso encontrei uns amigos e fui bater papo, não sabia onde tavam.
Dul: Ah jura que não me viu?(irritada)
Any: Não, eu não vi.
Dul: Sem essa Anahi.


Any: Dulce ta parecendo uma adolecente.
Dul: Pense o que quiser, to nem ai.
Any: Vai ficar assim??
Dul: Assim como??
Any: De cara amarrada, com raiva por essa idiotice.
Dul: Não se preocupe cmg blz, volta lá pros seus amigos.
Any: Ta bom, se vc quer assim.
Any sai morrendo de raiva, Dul dando maior show por nada, no caminho ela topa ne Mai.
Mai: E ai?? Cade a Dul??
Any: Deixei ela lá, ta dando maior show por nada, eu não fiz nada e ela não acredita em mim.(irritada).
Mai: Ela ta com ciume Any.
Any: Ciume de que??
Mai: Ah pq as mulheres lá tavam todas "intimas" com vc e ela ficou assim.
Any: São minhas amigas, fiz nada demais.
Mai: Mas ela ficou possessa. kk
Any: Vc ta rindo??
Mai: To sim, tão igual duas adolecentizinhas. rsrs
Any: Ela que ta, e não vou ficar adulando ninguém não, se ela quer assim, td bem, vc sabe que não sou de ficar correndo atras de ninguém.
Mai: O problema eh se ela resolve pegar alguém por ai neh.(prendendo o riso).
Any a olha.
Any: Será??
Mai: Mulher eh o que não falta aqui.
Any: Que fique.(dando de ombros).
Tentando demostrar que não ta nem ai.
Mai começa a rir.
Mai: Caray, vai lá falar com ela, e deixa de teimosia.
Any: Já disse que não, ela ta errada, então ela que venha me pedir desculpas.
Mai: Vou lá falar com ela.
Any: Vc que sabe.
Mai sai, procurando por Dul e ve ela sentada na beirinha do mar meio distante e segue até ela, sentando do seu lado.
Mai: Vai ficar aki?
Dul olhava pro mar, pensando.
Dul: Porque eu sinto essas coisas por ela hem Mai??
Mai: Por estar apaixonada por ela??
Dul: Ela me irrita, ao mesmo tempo que consegue me fazer sentir tão bem, do nada ela vira meu sentimento e eu sinto vontade de manda-la ir a merda.


Mai: Sabe qual o problema de vcs?? São muito cabeça dura meu Deus.
Dul: Ela que eh, também se preocupe não Mai, vai curtir sua festa que eu fico de boa aqui.(ela sorri).
Mai: Ah vamos voltar pra lá.
Dul: Não to afim de olhar pra cara dela, e nem de ficar vendo ela de sorrisinhos com suas amiguinhas.
Mai: Ai meu Deus.
Dul: Sabe que não sei porque ainda caio na lábia da Anahi, to de saco cheio, se tivesse grana pagava ela a multa do meu contrato e vazava.
Mai: Só pela grana que vc não vai mesmo?? Ou será que tem outra coisa.
Dul: Tem nada, eh só pela grana mesmo, eh mt dinheiro o que eu teria que pagar a ela e não tenho isso tudo.
Mai: Mas pelo que sei tua familia não eh rica? Pelo que a Angel conta vc tem muito dinheiro Dul.
Dul: Ta querendo dizer que to usando isso como desculpa??
Mai ri.
Mai: Vc não vai embora eh porque ama ela e não consegue deixa-la, esse papo de dinheiro eh histotia, sua familia tem dinheiro pakas.
Dul: Ter tem, mas meu pai não me daria um centavo.
Mai: E porque??
Dul: Eu vim pra cá meio brigada com meu pai.
Mai: Porque??
Dul: Ele odeia o fato de eu ser uma DJ, eu tranquei a faculdade pra vir pra cá e ser DJ, lá eu já era DJ mas dividia meu tempo, só que não era o que eu queria pra mim ser médica.
Mai: E vc largou??
Dul: Sim, meu pai é médico, meu irmão seguiu ele e ta quase se formando em medicina, e o sonho do meu pai eh que eu fizesse o mesmo, só que eu não quero isso. Ele dizia que eu não ia chegar a lugar algum sendo DJ, que não ia ganhar nada, só que eu não tava feliz fazendo medicina, e larguei pra vir pra cá, ele não me apoiou, disse que se eu viesse não ia me bancar mais, e o dinheiro que tenho na polpansa que é meu, ele disse que só toco nele se for pra fazer a facul de novo, fora isso ele fica lá.
Mai: E sua mãe??
Dul: Ela me apoiou, até brigou com meu pai, a coisa foi feia, mas para evitar que brigassem, e eu não queria ela mal, pedi pra deixar, que eu me virava por aqui, custou mas ela aceitou.


Mai: Pelo menos ela te apoia neh.
Dul: Mas ela disse que ia dar um jeito nessa situação.
Mai: E porque não conversa com seu pai??
Dul: Não ia adiantar, primeiro que não to afim de ver ele jogando na minha cara dizendo que tinha me avisado, e segundo ele não vai me dar nada, vai impor a condição de eu voltar pra lá e terminar a faculdade, coisa que não vou fazer, eu quero eh tocar sabe, é o que gosto, eu tinha planos, mas com essa dele me proibir de mecher na minha grana fica foda.
Mai: Ia fazer o que??
Dul: Ia tocar por ae, juntar uma grana legal, e com a minha que já tenho ia abrir uma boate também, tava tudo certo cara, mas meu pai não me apoia, não me da a grana, dae to aqui neh.
Mai: Ixe, dai eh foda, mas não tem vontade de fazer outra faculdade??
Dul: Não, minha vida é tocar Mai, é o que amo, só que ele não entende isso.
Mai: E seu irmão, o que fala??
Dul: Meu irmão é um fofo comigo, nos damos muito bem, só que é um troxa, faz todas as vontades do meu pai, é submisso a ele, já eu não, bato de frente com ele.
Mai: Eh a rebelde da familia. rs
Dul: Pode se dizer que sim. rs
Mai: Não sabia disso Dul, dessas coisas.
Dul: Ah muito que ninguém sabe de mim Mai.
Mai: Me diz, quem da sua familia sabe que vc eh bi??
Dul: Meu irmão, agente até curtia balada junto pegando as gatinhas kk
Mai ri.
Mai: Safados.. rs
Dul: Eu tinha um monte de amiga bi lá, e apresentava todas a ele.
Mai: Vixe se seu pai souber te mata neh.
Dul: Mata eh pouco, rs
Mai: Credo, mas nem posso falar nada minha familia nem sonha isso.
Dul: Ah deixa eles, não sabem curtir os dois lados bom da vida. kk
Mai: Azar o deles neh. kkk
Elas ficam conversando ali e rindo, até que Any chega lá.
Any: Será que da pra gente conversar Dulce?? (séria).
Dul levanta o rosto a olhando, Mai logo se levanta.
Mai: To vazando.
Dul olha para frente olhando o mar.
Dul: Pode falar.
Any senta do seu lado.
Any: To indo embora da festa.
Dul: Rapida vc hem, quem foi dessa vez??
Any a olha sem entender.
Any: Quem foi o que?


Dul: Ta indo sair com quem? Vai pegar quem?
Any: Não fala merda Dule Maria.
Dul: Ué, vc ta indo embora da festa.
Any a olha morrrendo de raiva, Dulce realmente sabia irrita-la.
Any: Sabe qual o seu problema?
Dul continuava a olhar pra frente, e Any detesta que não a olhe enquanto fala.
Any: Olha pra mim.
Dul: Qual o meu problema?(a olhando).
Any: Vc eh muito irritante, muito mesmo, só que consegue ficar mais linda ainda assim.
Any puxa Dul pela nunca a beijando com vontade invadindo a boca de Dul com a lingua, inclinando seu corpo sobre o dela a beijando com desejo e raiva. Dul a correspondeu, girou seus corpos, ficando por cima dela a beijando, e apoia suas mãos na areia e afasta o rosto a olhando.
Dul: Ta doida?
Any: To, e por sua culpa, não sei o que anda acontecendo comigo, meus comportamentos estão estranhos.
Dul senta em Any, ficando sobre seu quadril.
Dul: Seu comportamento sempre foi estranho Anahi.
Any: Mas eh assim que vc gosta não eh?( levando as mãos as coxas de Dul, acariciando).
Dul se arrepia.
Dul: Porque vc faz essas coisas hem?? Uma hora ta de um jeito, daqui a pouco ta de outro, ta afim de me pirar eh?
Any leva as mãos ao cintura de Dul, apertando de leve, passando os olhos pelo decote de Dul, descendo a barriga, as coxas, e a forma como esta sentada nela, ficando excitada.
Any: Vamos pirar juntas. (ela sorri maliciosa).
Dul olha o sorriso dela já entendendo o que ela queria dizer e fazer. Ela leva suas mãos as de Any as tirando de sua cintura, e prendendo contra a areia no chão, nisso ela se mexe um pouco em Any, fazendo a loira aumentar a respiração.
Any: Faz de novo.
Dul: O que?
Any: Se mexe ai. (mordendo o lábio).
Dul até então nem havia percebido, ela abaixa a cabeça, olhando bem onde tava sentada e como tava sentada, olha pra Any que a olhava com o olhar bem malicioso.
Dul: Ta excitada?(com sorriso sapeca).
Any balança a cabeça como sinal de sim, comendo Dul com os olhos. Dul mexe seu quadril em Any, roçando suas intimidades um pouco, Any ofega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Isso te excita?? (mordendo o lábio). Any: Muito. (tentando tirar seus braços das mãos de Dul). Dul os segura firme. Dul: Quer mais?? Any se excitava cada vez mais com o jeito que Dul se movia nela. Any: Quero, mais, não para. Dul da um sorriso, a olhando. Dul: Pois paro sim. Dul para de se mover, solta as mãos de Any se levantando fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais