Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Dul: Isso te excita?? (mordendo o lábio).
Any: Muito. (tentando tirar seus braços das mãos de Dul).
Dul os segura firme.
Dul: Quer mais??
Any se excitava cada vez mais com o jeito que Dul se movia nela.
Any: Quero, mais, não para.
Dul da um sorriso, a olhando.
Dul: Pois paro sim.
Dul para de se mover, solta as mãos de Any se levantando ficando em pé.
Dul: Acha que faz o que faz e depois vem mansinha achando que eh só assim?? (passando a mão pelo seu corpo tirando a areia).
Any a olha incredula.
Any: Vai ficar nessa a noite toda??
Dul: Acha que resolve tudo na base do sexo neh Anahi?
Any se levanta.
Any: Não eh não.
Dul: E porque veio atras de mim, e fica ai fazendo essas coisas, já tava querendo sexo comigo.
Any: Também, vem e senta daquele jeito em mim, sorrindo com aquele sorriso safado quer o que?? Não sou de ferro.
Dul: Que nada, vc só quer sexo e só pensa em sexo.
Any: Já disse que não eh verdade. (ficando com raiva já).
Dul: Ah não?? Não consegue ficar perto de mim sem tentar nada Anahi.
Any: Ah não consigo?? Vou te provar que não penso só em sexo.
Dul: Então prove, quero ver.
Any: Beleza, nada de sexo nessa viagem, encerrou por hj, aquela hora na praia foi a ultima, nessa viajem não rola mais.
Any falava com firmeza, Dul a olha pensando:
Dul: Me lasquei.
Any: E ae?? Acredita??
Dul: Não sei.
Any: Vamos apostar
Dul: Quer apostar o que?
Any: Eu não vou mais procurar sexo com vc, só beijinhos, se eu avançar o sinal e perder, vc pede o que quiser, mas se eu ganhar vai ter que fazer o que eu quiser também.
Dul a olhava, vendo aquele olhar desafiador.
Dul: Beleza, ta apostado, vamos ver quem perde.
Dul ergue a mão e Any leva a sua segurando nela e apertando firme.
Any: Nunca perco minhas apostas Dulce. (sorrindo como se já fosse ganhar).
Dul: Muito menos eu. (retrucando o sorriso).
Assim fica a aposta das duas, e voltam pra festa, Any conversa com seus amigos mas apresentando Dul a todos e não se desgrudando dela, e aos pouco as duas acabam que ficam de boa de novo, a festa segue animada, com todos dançando, bebendo, se divertindo, até que já era quase 5 da manhã, muitos já haviam ido embora, havia restado poucas pessoas na festa, então a galera tem uma idéia de fazer uma roda sentados na areia, e tocarem musica no violão, e cantarem, já que haviam restado poucos. Any senta, e Dul do seu lado, claro, Mai do lado de Any, Fabricia do lado de Mai, e Fabiola e Juliana do lado delas, e a roda se formou por mais outras pessoas, um amigo de Any estava com um violão e começou a tocar, todos acompanhando ele cantando e bebendo. Até que se passam as horas e o dia já amanhecia, Mai chama a galera para um banho de mar, todos topam, as mulheres tiram suas roupas, ficando com o biquíni que estavam usando debaixo da roupa e os homens alguns de sungas, outros de short mesmo, todos caem na água, brincam, riem, fazem gracinhas metendo um ao outro na água, pareciam crianças mesmo. Any e Dul jogavam água em Mai morrendo de rir.
Mai: Ah não, para, sacanagem isso. (colocando a mão na frente do rosto, rindo).
Dul: Toma, não agüenta?? (rindo e jogando água nela).
Mai: Duas contra uma eh sacanagem.
Any: Deixa de ser frouxa Mai. Kk (metendo água nela).
Mai: Ah suas filhas da mãe, eu mato vcs depois. (rindo)
Nisso Juliana e Fabiola chegam ajudando Mai, e vira aquela guerra, depois de um tempo elas param cansadas.
Any: Nunca ri tanto.
Mai: Sua loira vadia (rindo) mato vc ainda.
Dul: Ei mata não, como vou ficar sem minha loira?? (abraçando Any pela cintura a puxando).
Mai, Juliana, Fabiola: Uuiiiii!! (rindo).
Any sorri passando os braços em volta do pescoço de Dul.
Any: Ta vendo, me mata que ela te mata. (pondo língua pra Mai).
Mai: Ai meu Deus que melação.
Juliana olha pra Fabiola indo fazer gracinha.
Juliana: Como vou ficar sem minha loira?? (imitando a voz de Dul).
Fabiola olha pra ela: Ta vendo me mata que ela te mata. (imitando Any).
Dul tira uma mão da cintura de Any metendo água nelas, que riem.
Dul: Se fuder suas chatas. (rindo).
Mai morria de rir.
Mai: Vou ali na Fabricia, porque isso eh melação demais pra mim. Kk
Juliana: Também não agüento isso. Kk
Mai e Juliana saem, e Fabiola vai atrás.
Fabiola: Ei, me espera neh.
Dul e Any ficam sozinhas dentro da água, uma parte do outro pessoal brincando ainda na água.
Any: Vamos pro hotel?? To morta. Rs
Dul: Vamos sim, também to cansada. Rs
Any aproximas seus lábios dos de Dul e elas dão um beijo longo e intenso, até se desgrudarem e saem da água de mãos dadas pegando suas coisas na areia, de lá Any grita Mai.
Any: Mai, estamos indo pro hotel, até mais tarde.
Mai grita de lá: Ta bom, também já vou.
Any e Dul acenam pra Mai, e o resto da galera e saem. Logo elas seguem para o carro, o sol já havia saído, minutos depois já entravam no quarto do hotel onde estavam.
Dul: Ai, essa noite foi foda. (passando pela porta).
Any: Bota foda nisso, foi ótimo. (sorrindo, ela entra fechando a porta).
Dul segue para o banheiro com sua blusa na mão.
Dul: Banho agora neh.
Any vai atrás, elas estavam de short, e só com a parte de cima do biquíni.
Any: Eh, banho agora eh ótimo, cair na cama e dormir até a noite. (rindo e entrando no banheiro).
Dul: Até a noite?? Rs
Elas penduram suas blusas no box.
Any: To brincando...rs...mas nem sei que horas acordo.
Dul: Nem eu. Rs
Dul vai tirando seu short, logo fica só de biquini e Any já vai percorrendo os olhos pelo corpo dela, engolindo seco, lembrando da aposta.
Any: Er...toma seu banho ai, que vou fazer umas ligações importantes ali. (fugindo).
Dul a olha desamarrando a parte de cima do biquíni.
Dul: Não vai tomar banho comigo??
Any tenta fixar os olhos nos dela, sem olhar para os seios que já iam ficando a mostra, sentindo coração disparar.
Any: E-eu..er...não, vai tomando ai, que logo venho. (sorriso amarelo).
Dul sorri de canto vendo que ela tava era fugindo.
Dul: Ah depois vc liga. (chegando perto dela).
Any da um passo pra trás.
Any: Não da.
Ela sorri de novo, e da meia volta saindo do banheiro antes que agarrasse Dul e perdesse a aposta. Dul fica rindo lá dentro vendo que iria se divertir muito. Ela entra no box e vai tomando seu banho, e Any sentada na cama lá fora, se controlando.
Any: Não posso perder o controle, não posso.
Ela fica lá fazendo hora, até que Dul sai do banheiro enrolada na toalha, de cabelos molhados, com pinguinhos de água pelo corpo ainda, e com um cheirinho pós-banho, o que deixa Any mais louca ainda.
Dul: A água ta ótima, se fosse vc ia logo. (sorrindo).
Any: Er, eu vou.
O celular de Any toca e ela atende, era Poncho, ela fica conversando com ele, e seus olhos não desgrudavam de Dul, eram teimosos e inssistiam em olhar para ela. Dul pega sua roupa que iria vestir, um shortinho, e uma camisetinha para dormir, mas antes de vestir, ela tira a toalha ficando nua, como se Any nem estivesse ali, Any abre bem os olhos, e um calor lhe consome, ficando muda por uns instantes deixando Poncho boiando do outro lado da linha. E Dul fazia que nem percebia. Poncho chama Any varias vezes até que ela responde, hora dessas ele falava e falava e ela não ouvia uma palavra mais do que ele dizia, e apenas concordava, babando em Dul. Dul veste sua calcinha, coloca um sutian, e pega creme pra passar no corpo, enquanto Any falava no celular ela coloca um pouco de creme nas mãos, coloca uma perna em cima da cama, passando as mãos com creme nela, de uma forma bem sensual, provocando Any de propósito, Any acompanhava cada deslize daquelas mãos, logo Dul começa a passar na barriga, deixando Any mais doida ainda, que tentava não olhar, mas em vão, acabava olhando de novo, logo ela passa nos braços, pescoço, pelo colo, até que Poncho da tchau, e Any desliga, se perguntasse o que Poncho acabou de dizer a ela, ela não saberia dizer nem uma palavra. Dul a olha sorrindo.
Dul: Agora só falta nas costas, passa pra mim. (entregando o creme a ela).
Any engole seco, tava louca pra pular em Dul e te-la ali mesmo, mas não, não iria fazer isso, e tenta mostrar tranqüilidade, ela sorri.
Any: Claro.(ela pega o creme).
Dul sorri e senta na ponta da cama, e Any fica atrás dela, ela aperta os olhos pensando: Ai força Anahí, se controla.
Any coloca um pouco de creme na mão, e vai passando nas costas de Dul, ela passa rapidamente, pra acabar logo com aquilo.
Dul: Mas devagar Any, parece que ta correndo da policia. (rindo).
Any ri.
Any: To passando normal.
Dul: Ta toda apressada, algum problema ai?? (prendendo o riso).
Any: Não, não.
Any segue passando o creme nas costas de Dul, estavam quentinhas, Dul tava tão cheirosa, sentiu vontade de agarra-la por trás,e encher ela de beijos, olha o ombro de Dul, as costas, as coxas, tudo, tava pirando já.
Any: Pronto, eu vou tomar meu banho.
Ela entrega o creme a Dul, se levanta rapidamente, entra no banheiro, e logo cai debaixo da água fria. Dul morria de rir lá fora.
Tempinho depois Any sai do banheiro e da de cara com Dul deitada na cama, assistindo, de calcinha e sutian ainda, faltou voltar pras trás e cair na água fria de novo.
Ela pensa: Ah não, ela já ta é provocando, ta me pirraçando.
Any vai vestir sua roupa, tentado se concentrar no qeu faz, veste um shortinho, e uma camisetinha.
Dul: Vem Any, vamos dormir.
Any a olha.
Any Vai dormir assim??
Dul: Assim como??
Any: Desse jeito ai, não vai vestir uma roupinha??
Dul: Pra que? Ta calor.
Any sente que eh aquele dia que sentiria um ataque do coração. Ela toma força e se deita do lado de Dul.
Dul: Vamo dormir de conchinha (sorrindo).
Any se vira, para não ter que olhar para aquela tentação mais, mas acaba sendo pior, porque Dul a abraça por trás, ficando de conchinha, Any sente todo corpo de Dul grudado no dela, o braço dela a envolvendo, e só piora seu estado, ela aperta os olhos mordendo o lábio.
Dul: Dorme bem.
Dul da um beijinho na lateral do pescoço dela, o que a faz arrepiar inteira, e o tesão tomava conta dela, tava louca pra fazer amor com Dul naquela hora.
Any: Dorme bem também. (quase ofegante).
Any sentia que não ia agüentar por muito tempo com Dul assim a abraçando daquele jeito.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Dul...er...ta calor, será que dava pra chegar um pouquinho mais pra lá? Dul escuta aquilo, tava gostoso assim com Any, abraçada a ela, e ela pede para se afastar? Não gosta. Dul: Não ta bom assim? Agarradinha comigo? Any: Eh que to com calor, já to ficando suada. (sem olhar pra ela). Dul: Ta bom!! Dul se solta dela, meio chatead ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie