Fanfics Brasil - capítulo 57 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 57

900 visualizações Denunciar


Dul aperta os olhos ao ouvi-la, e o desejo a consumia já.
Dul: Anahí...para...(tentando tirar a mão dela de sua calça).
Any: Vem pra cá então.
Any tira a mão de dentro da calça de Dul, e a puxa rapidamente pela mão, saindo a arrastando pelo apartamento a dentro, todos continuavam dançando, bebendo, e se divertindo, nem repararam como Any passou pela sala arrastando Dul.
Dul: Ta louca?? Pra onde ta me levando?? (sendo arrastada pela mão por Any).
Any: Pro paraíso.(ela olha para trás rindo).
Dul ri do que ela fala e balança a cabeça.
Any segue para um quarto, abre a porta de uma vez entrando, quando as duas se deparam com duas mulheres se pegando lá dentro uma loira e uma morena, a morena estava deitada na cama de saia e sutian, a loira tava de calça, deitada sobre ela, enquanto a morena tirava sua blusa, e logo a tira jogando pro lado, a loira tinha uma mão subindo a saia da morena, e logo desceu a boca beijando o colo dela, Dul e Any ficam paradas com os olhos bem abertos, a cena foi muito rápida, logo que elas iam virar as costas e voltar as duas se dão conta delas lá dentro, na hora Dul arrasta Any pela mão, saindo, fechando a porta e escorando nela, as duas morrem de rir lá fora.
Any: OMG...kkkkkkk...o que era aquilo??
Dul: Meu Deus, a loira tava pra comer a morena com a boca.kkkkkk
Any: Cara que vergonha meu.(colocando a mão no rosto).
Dul: Ai nem fala, como vou olhar pra cara das duas agora??(rindo).


Any: Também neh, porque não tranca a porta. (rindo).
Elas ficam rindo mais um pouco, a cena foi cômica. Any olha pro banheiro que era do lado e logo sorri maliciosa pra Dul.
Any: Ta achando que meu tesão passou??
Ela encosta Dul na parede, colando seu corpo no dela.
Any: Vamo pro banheiro.(sussurrando entre os lábios de Dul).
Dul sorri: vc eh uma safada sabia??
Any: Do jeito que vc gosta.(ela morde o lábio inferior de Dul).
Dul se arrepia toda, Any a provocava, sabia deixa-la excitada com simples palavras e gestos.
Dul: Vc quer?? Quer me ter agora??
Ela desliza as mãos pelas costas de Any descendo até o bumbum, e o aperta com as duas mãos, com bastante vontade, puxando o corpo da loira mais para ela.
Any adora sentir as mãos dela.
Any: Quero, muito.
Any coloca sua coxa entre as de Dul, pressionando, colando bem seu corpo no de Dul, sua barriga na dela, os seios nos dela, leva as duas mãos na cintura de Dul, e vai subindo por dentro, sobe até em cima, e volta descendo, mas passando as unhas de leve, fica fazendo esse movimento de sobe e desce, enquanto sente Dul ofegar e ofega junto com ela.
Dul: Então vc vai ter.
Dul levanta uma perna, passando em volta do quadril de Any, a puxando mais.
Dul: Eu quero aqui.(passando a língua nos lábios de Any).
A loira vai a loucura com isso, e ao mesmo tempo fica surpresa, afinal Dul tava toda fresca lá na sacada com medo que as vissem.
Any: Aqui?? Tem certeza?? (ela chupa a lingua de Dul para si e solta).
Dul: Absoluta, e vem que eu não to mais agüentando, desde lá da sacada...(ela fala no ouvido de Any) que eu to molhada.(ela morde a pontinha da orelha de Any).


Coração de Any foi a mil, sem mais perder tempo, ela olha em volta, havia ninguem por ali, e apenas ouviam o som que vinha lá da sala, e as vozes das pessoas conversando.
Ela beija Dul com muito desejo, estava louca para a fazer dela, e Dul já tava entregue e tomada pelo desejo, corresponde ao beijo ardente da loira, suas línguas percorriam uma na boca da outra com muito desejo, Any pressionava o corpo de Dul cada vez mais na parede, enquanto ela a puxava pelo bumbum, logo ela sobe as mãos por dentro da blusa de Any passando as unhas de leve, enquanto Any desce a boca por seu pescoço, sugando, e Dul aproveita para ficar de olho se não aparece ninguém por lá, e ao mesmo tempo delirando com as caricias de Any, e ofegando cada vez mais, Any leva uma mão por dentro da blusa de Dul levando ao seio dela, o apertando e logo massageando, levando o polegar ao bico do seio dela fazendo movimento circular, e sentindo a língua de Any em seu pescoço, imaginado a língua dela no lugar do dedo de Any, o que a excita mais. Elas queriam mais, muito mais, mas onde estavam não davam pra fazer tudo que vinha a suas cabeças, qualquer um podia chegar a qualquer momento, tinham que serem rápidas, e isso aumentava o tesão, Dul também já não tava nem agüentando mais, Any e deixava louca de qualquer jeito em qualquer situação, só o cheiro dela, a pele, o calor do corpo, os toque das mãos e lábios, e sentir o corpo dela colado ao seu já era o suficiente para excita-la . Any continuava os beijos no pescoço de Dul, e vai 


pressionando sua coxa por entre as pernas de Dul, roçando na intimidade dela, o que vez Dul dar um gemido baixo, Any sorri no pescoço dela. Logo ela tira a mão do seio de Dul, passando pela barriga, levando a perna de Dul que estava em volta da sua cintura, a segurando firme, e passando pela coxa, apertando, acariciando, logo levando a mão a intimidade de Dul, por cima da calça, a acariciando, sem perder mais tempo, ela abre a calça de Dul a abaixando bem pouco, e adentrando a mão na calcinha de Dul, tocando o clitores dela, pressionando ele, o massageando, Dul gemeu e apertou as costas de Any, estimulando a loira a continuar com mais intensidade, Any aumentou o ritmo, fazendo Dul se contorcer na parede, Any então desce a mão sentindo com o Dul estava molhada, começando a colocar a pontinha do dedo na entradinha de Dul.
Dul: Vai logo Anahí, não to agüentando mais, e pode chegar alguém.(ela fala muito ofegante).
Any sorri, e faz o que ela pediu, penetra Dul nem rápido nem devagar, arrancando mais um gemido de Dul, quanto mais Dul geme , mas ela aumenta o ritmo do dedo, Dul já tava mole de tanto prazer, Any segue os movimentos com o dedo, Dul tava quase gozando, quando elas escutam duas vozes vindo na direção onde elas estavam, elas se olham, mas não dava para parar na situação que estavam, Dul era capaz de senti r um ataque se parasse ali, tava quase lá, e nem Any queria parar, ela da mais duas penetradas em Dul, e as vozes cada vez mais perto, até que por fim Dul goza, ela coloca a boca no ombro de Any, abafando o gemido, assim que acaba de gozar, com corpo bem mole, ela tira sua perna de Any, escora na parede, tentando fechar sua calça, Any a ajuda assim que elas fecham a calça e Dul sobe o ziper, Mai aparece com Gabi, as duas andavam


rindo e dando selinhos, Any e Dul as duas suadas, meio descabeladas, ficam olhando para as duas com um sorriso amarelo, Mai e Gabi logo vê como as duas estavam vermelhas, as testas suadas, os cabelos meio bagunçados, e ofegantes, com a roupa toda amassada, e riem mais ainda.
Mai: Se vcs não estavam tranzando, tavam dando um puta amasso neh?? (raxando de rir).
Gabi ri junto, mas meio sem graça.


Gabi: Mai deixe as duas (rindo).
Mai: Tavam se comendo neh...kkkk...assumam
Gabi: Ela só fala merda.
Gabi sai arrastando Mai, deixando Dul e Any rindo, meio sem graça.
Any: Ainda mato a Mai.
Dul: Essa foi por pouco hem. (se ajeitando direito).
Any: Quase que pegam agente.rsrs
Dul: Tudo isso por culpa desse seu fogo.
Any: Aaahh, meu fogo?? Foi eu que disse “eu quero aqui” (imitando a voz dela).
Dul ri.
Dul: Eh culpa sua mesmo, me atiça e me faz fazer essas loucuras.
Any: Nem venha que vc não eh nem uma santinha viu dona Dulce Maria. (rindo).
Dul: Me deixe ok?? (rindo).
Any: Boba.rsrs
Elas voltam pra sala, e voltam a dançar, beber, e curtem a festa, com muita provocação durante as danças, e brincadeiras.


As horas se passam e já era bem tarde, as duas estavam bêbadas já, então Mai como tava a mais normalzinha delas, coloca as duas em um táxi, pois seria perigoso irem embora dirigindo. Assim elas vão, foram se pegando no carro e o motorista do táxi tava besta, elas se beijavam nem se importando com ele ali, e por um lado bem que gostou, afinal não eh todo dia que se tem duas mulheres se pegando no banco de trás do seu carro, embora estivesse de boca aberta, mas como taxista já viu de tudo. Finalmente chega ao hotel, elas descem rindo muito, se despedem do taxista, Mai já havia pagado ele. Elas sobem para o quarto rindo de tudo, em meio a esbarrões, e tropeços elas chegam ao quarto abrindo a porta, isso depois de 5 minutos tentando abrir a porta, elas entram.
Dul: Any...
Any: Oi.(trancando a porta).
Dul: Eu to legal não...kkkkk...ta tuuuuuudoo...rodando. (ela volta a rir).
As duas só sabiam rir, e conversavam meio embolado pelo efeito da bebida.
Dul se joga na cama, caindo deitada, e o teto rodava, Any caminha bambeando até ela, caindo sobre ela na cama.
Any: Ehh...o mundo ta girando...(rindo).
Dul fica olhando o rosto de Any, e leva as duas mãos o segurando com carinho, ela o acaricia com uma mão, e sorri.
Dul: Any...
Any: Hum...
Dul: Eu te amo...(olhando nos olhos dela).
Any sorri, mas tem reação nem uma, tava mais bêbada que tudo.
Any: Ama eh?? O que mais?? (sorrindo).
Dul: Que mais, que eu to bêbada...kkkkk
Any morre de rir com ela, e logo a beija, mas demorada nada e ela deita do lado de Dul e em questão de minutos as duas dormem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia: 11:45 da manhã, Dul acorda, a luz do sol batia em seus olhos, assim tendo dificuldade em abri-los, ela se vira de lado, e sua cabeça parecia que ia explodir de tanta dor, seu estomago revirava, ela abre os olhos de vez, e se sentia zonza, vendo Any dormindo com alguns fios de cabelo pelo rosto, ela desce os olhos por ela, vendo que havia dormido c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais