Fanfics Brasil - capítulo 4 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 4

9 visualizações Denunciar


Dul pega sua bolsa, as chaves e eles saem.
As horas se passam e já era a hora da festa. Poncho e Any passaram em suas boates resolveram algumas coisas e foram para a festa. Mai deu uns toques para uma DJ amiga sua, pois ela era quem ia tocar na boate de Any, já que ela iria para a festa. A boate estava cheia, gente fantasiada por toda a parte. Any estava de sininho, mas usava uma mascara no rosto, deixando apenas seus lábios carnudos e rosados a mostra, Poncho de Peter Pan, Mai de cigana. Chris de zorro foi os receber.


Chris: Olá...que bom que chegaram...nossa adorei as fantasias de vcs, Mai vc ta linda de cigana.
Mai: Quer que eu leia a sua mão?? 50 pratas!!


Todos riem.


Chris: Ta bom...leia.(ele estende a mão).
Mai: Eu vejo aqui...(ela segurava a mão dele olhando). Que vc vai parar com essa bichesa, vai passar a gostar de mulher, e que agente vai se pegar.
Chris: Mais uma cigana trambiqueira e mentirosa!!kkkkkkkkkk

Todos caem na risada.


Chris: Ah Any a aquela amiga DJ minha vai vir...daqui a pouquinha ela deve ta ai.

Any: Quem bom, assim conheço logo essa amiga sua que vc tanto fala.
Chris: Bem gente fiquem a vontade viu...vou ajeitar umas coisinhas ai, sabem como é neh ser dono de boate cansa.rsrs
Poncho: Vai lá cara.
Poncho: Querem bebidas??
Mai: Eu quero.
Any: Também!!
Poncho: Vou lá buscar.(ele da um selinho em Any e sai).
Mai: Cara a boate ta cheia.
Any: Ta mesmo.
Mai: Porque ta de mascara hem safada?? Vai aprontar neh.rsrs
Any: Eu não...sou uma santa!!

As duas riem.


Mai: Santa, sei, eu que o diga.


Logo Poncho volta com as bebidas, e dançam animadamente.
1 hora e meia depois Dul chega a boate, estava vestida de mulher gato, a roupa preta e sexy, deixava a mostra suas belas curvas, seios, bumbum, barriga, pernas, e com uma mascara no rosto, escondendo seus cabelos ruivos, deixando apenas os lábios delineados de fora. Ela olha como quem procurava alguém. E analisando o lugar. Any que dançava olha para o lado e vê na entrada aquela mulher vestida de mulher gato, totalmente sexy naquela fantasia, fica ipnotizada com a imagem. Dul avista Chris e vai em direção a ele sorrindo, Any acompanha ela com os olhos, mas a perde de vista pelas pessoas.


Ela pensa: Nossa, quem era aquela, tenho que acha-la.


Dul chega em Chris:
Dul: Caraca...sua boate é muito massa!!
Chris: Onde vc tava ruiva...demorou pra chegar.
Dul: rsrsrs...é que me perdi um pouco.
Chris: Vem cá.


Chris puxava Dul pela mão, e a leva até o barzinho, olha pro bar man e diz.


Chris: Julio...essa daqui é uma amiga minha, então o que ela quiser de a ela, tudo por conta da casa.
Julio: Ok!! O que vai querer??(simpático).
Dul: Chris eu vou pagar, não precisa.
Chris: Não seja teimosa, faço questão.
Dul: Mas Chris...
Chris: Dulce Maria!!!
Dul ri.
Dul: Ok, Ok, se eu sou teimosa vc é mais ainda.
Chris: Ainda bem que sabe.rsrs
Dul: Pode ser uma tequila.
Julio: Saindo agora!!


Ele serve Dul e ela vira o copo. Depois de mais uns copos:


Dul: Chris onde fica o banheiro??
Chris: Eu te levo.


Dul vai com ele. Depois sai e Chris vai mostrar a boate a ela, canto a canto.


Dul: é linda sua boate.
Chris: Quero te apresentar a Any, mas não to achando ela. Enquanto isso vamos a cabine do DJ pra vc ver.


Chris mostra a Dul, logo depois voltam a pista.


Chris: Depois é pra vc tocar pra gente.
Dul: Eu toco sim. 


Chega uns amigos de Chris e ele chama Dul para ir conhece-los. Ela conhece a todos, batem um bom papo e ela vai ao banheiro de novo. Mas dessa vez sozinha, ela entra, usa, e quando sai vê uma linda loira de costas dançando com uma fantasia de sininho, dançava sedutoramente, e muito sensual, os cabelos até na altura da cintura soltos, as pernas bem delineadas, o bumbum empinado. A loira se vira de frente para ela, usava mascara, mas seus lábios eram bem visíveis, rosados, ela vira e solta um sorriso, o mais perfeito que ela já viu, tinha uma luz, uma coisa que chamava. Any dançava sozinha, Poncho conversava com um amigo em outro canto da boate, e Mai já se atracava com uma mulher por ai. Dul observava a mulher.


Dul: Que mulher é essa??


Any dançava quando se depara com Dul a olhando, a mesma que ela viu entrar pela boate, percebe que ela a olha. As duas se olhavam nos olhos, Any dançava como se chamasse Dul para ir acopanha-la na dança, Dul se via tão envolvida por aquele sorriso e gingado daquele corpo, que para ela, era como se não houvesse mais ninguém ali. Ela acompanha o ritmo de Any, passava Buton, Pussycat Dolls. Dul chegava cada vez mais perto, as batidas dos corações ia junto com a musica. Até que quando vêem estavam de frente uma pra outra. Dul já sentia seu corpo quente, Any da uma passo a mais seus corpos se tocam. Any sentia um calor enorme, e a vontade de a puxar de uma vez pela cintura. Mas não poderia, Poncho poderia ver. Ela observa os lábios de Dul, o queixo, e o corpo coberto pela fantasia, e imagina o que tinha ali por baixo, só de imaginar ela tirando aquela roupa da bela mulher sua calcinha já estava molhada, e a respiração ofegou. Dul tava perdida naquele cheiro da loira, nos lábios convidativos que pareciam tão macios. 
Ela não resiste e coloca as duas mãos em volta da cintura da loira a puxando colando os corpos quentes. Sobe as mãos pelas costas de Any. Any sentia até o ultimo fio de cabelo se arrepiar pelo contato das mãos quentes. Dul sentia a pele macia, lisinha e quente, e o desejo de deslizar as mãos por outros lugares daquele corpo, Dul segura na nuca de Any, perdendo seus dedos ali e a puxa para um beijo, mais Any vira o rosto. Dul da aquele sorriso safado que só ela tem. Any se separa dela a puxando pela mão, Dul não tinha a mínima idéia para onde ia, mas sabia que algo bom viria pela frente. Ambas sentiam um forte desejo e atração, nem entendiam como poderiam se sentirem atraídas assim, em tão pouco tempo, com tão pouca proximidade. Já sentiram desejos por outras, mas esse estava incontrolável, e absolutamente excitante. E lá ia Dul sem saber pra onde com uma completa desconhecida, que nem havia visto o rosto. Any carregava a tal mulher sem saber como é seu rosto movida pelo desejo.
Dul ia com Any a puxando pela mão. Ela então se da conta de que está indo rapido demais, nem viu a cara da loira, então descide fazer um doce. Ela para no meio das pessoas dançando. Any ve que era parou, e ainda com a mão segurando a dela a olha. Com a cara de: O que foi?? 


Dul: Nem sei seu nome loira...nem seu rosto.
Any: Venha comigo...vc não vai se arrepender.(sorrindo sedutoramente).
Dul: Será??(com sorriso safado).


Any chega perto do ouvido dela e diz com uma voz rouca.


Any: Vc não vai esquecer mais nunca na sua vida.


Dul se arrepia dos pés a cabeça, aquela mulher tinha uma voz meio rouca.


Dul: Me da motivos para ir com vc.
Any: Ta me desafiando mulher gato??
Dul: Talvez sim.
Any: Adoro desafios.


Any olha em volta preocupada em Poncho ve-la ali. Mai que de longe avistava tudo, anda até elas, chega no ouvido de Any e diz.


Mai: Não se preocupe...eu cuido dele pra vc.


Any sorri agradecida. Mai da uma olhada pra Dul e pensa: A Any se deu bem!!
Dul ficou curiosa em saber o que aquela bela morena, havia falado com a loira. Então uma muisica começa a tocar.
Any: Não acredito...uma das minhas musicas favoritas.


Ela lança um olhar sexy pra Dul, que sorri de volta com cara de: Vamos lá loira, me mostre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som da musica começa e Any dança no ritmo. Dul estava ipnotisada, a mulher dançava como ninguém, num ritmo sensual, sexy, totalmente feminino. Any começa a cantar junto com a canção olhando fixamente nos olhos castanhos da mulher em sua frente. Toco tu piel y empiezo a caer En peligro, demensia y excesos(Dul dança j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais