Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Any: Quero pipoca mais não Dul.
Dul: Nem eu, ainda to meio enjoada, deixa eu colocar elas aqui.
Dul coloca a pipoca e os copos do refrigerante numa mesinha que havia ali, e volta a se deitar.
Any: Ai to com frio.
Dul: Vem cá, vamos abraçar que esquenta.
Elas se deitam, Any se ajeita nos braços de Dul, e ficam abraçadinhas.
Any: Também sei outra coisa que esquenta. (ela fala em um tom malicioso).
Dul: Deixa de safadeza Any. (cutucando ela).
Any fica rindo sapeca, e volta a ficar quietinha nos braços de Dul, a abraçando mais. Elas ficam assistindo o filme abraçadinhas, Dul fazendo carinho nos cabelos de Any. Nem acaba o filme, e elas acabam dormindo, ainda estavam cansadas pelo porre da noite passada.
Era 19:00 horas.
Dul acorda, com Any dormindo abraçada a ela, olha pra TV e o filme já havia acabado, olha pra janela e a chuva havia passado, e o tempo ainda estava um pouco frio. Any acaba acordando também, se meche um pouco e olha para Dul.
Any: Dormimos neh?! (sorrindo com uma carinha de sono linda).
Dul tira alguns fios de cabelo do rosto dela.
Dul: E como dormimos..rsrs.
Any olha pela janela.
Any: A chuva passou??
Dul: Passou sim.
Any: Só o friozinho que não. (abraçando mais Dul).
Dul: Friozinho ta gostoso. (dando beijo no rosto de Any).
Any sorri.
Dul: Any, vamos na praia??
Any olha pra ela.
Any: Praia?? Agora?? Com frio??
Dul ri.
Dul: Ehh...dar uma voltinha.
Any: Ah não, quero ficar aqui assim, agarrada a vc porque ta bom e to com preguiça. (colocando seu rosto no pescoço de Dul).
Dul adora ouvir isso, mas ela realmente tava com vontade de dar uma volta na praia.
Dul: Eu quero ir na praia, vamo vamo, plis??
Any a olha.
Any: Vc não bate bem neh, praia num frio desses e com chuva.
Dul: Não ta mais chovendo, ah vamo Any, por favor??
Any não costumava fazer gosto de ninguém, quando não queria uma coisa, não queria e pronto, mas pra Dul nem ela sabe porque, mas não conseguiu negar, olhando aquela carinha de pidona.
Any: Ai ta bom, vamos antes que vc chore. (rindo).
Dul: Aeeee...ela vai. (rindo).
Any: Mas com uma condição. (se sentando e jogando os cabelos de lado).
Dul: Lá vem..rsrs...sabia que não ia ficar de graça.rsrs
Any: Eu quero (fazendo cara sapeca) que quando agente voltar...
Dul: Sim...
Any chega mais perto de Dul, coloca seus lábios quase colados aos dela e diz sussurrando.
Any: Que faça amor comigo, bem gostoso. (ela olha nos olhos de Dul).
Dul fica paralisada, ouvir isso da boca de Any “fazer amor comigo” a única coisa que conseguiu fazer foi permanecer olhando nos olhos de Any, estática, seu coração disparou, Any mexia demais com ela, pra ela foi a coisa mais perfeita que Any a disse até hoje, “fazer amor” para ela Any sempre associou ela ao sexo, sexo e sexo. Para ela, talvez para Any isso não significasse nada, essa frase “fazer amor” mas para ela que estava muito apaixonada, e a amando muito, fazia toda uma diferença, só do fato de ter a palavra amor, e vindo da boca de Any já era muita coisa para ela.
E ela ainda continuava estática, até que Any se afasta um pouco sorrindo.
Any: Eiii...vai responder não?? (rindo).
Dul volta a si.
Dul: Ehh...claro...
Ela ainda tava meio boba.
Any: Porque ta com essa cara de besta?? (rindo).
Dul não conseguia falar direito, tava igual besta mesmo, e sabia disso.
Dul: Nada...eh...(ela começa a rir) eu to parecendo uma idiota neh. (rindo mais).
Any: Ta sim, o que te deu?? (rindo mais).
Dul: Não, eh que eu boiei aqui, meu pensamento foi lá na praia e voltou, eh nada não.rsrs
Any: Eh, cada hora que passa vejo que vc não bate bem das idéias mesmo.rsrs
Dul se levanta da cama.
Dul: Vamos nos trocar de roupa e ir então, quando chegar te dou sua recompensa. (estendendo a mão pra Any).
Any: Vamos que assim agente volta mais rápido.rsrs(segurando mão de Dul e levantando).
Dul a puxa a abraçando.
Dul: Agente volta, e faz amor gostoso.(sorrindo).
Any: Não quer adiantar essa parte?? Rsrs
Dul: Safada mesmo hem..rsrs..vamos a praia primeiro.
Any: Ain friozinho Dul.(fazendo bico) abraça mais.
Ela se encolhe toda em Dul.
Dul estranha um pouco esse comportamento de Any, ela estava muito meiga, como se estivesse se soltando aos poucos e não podia negar que isso a assustava um pouco, tava conhecendo uma lado de Any que ela nem sabia que existia, pelo menos não existiria para ela, pelo modo que sempre foi tratada por ela, isso só fazia ela se apaixonar mais ainda, mas preferiu não ficar pensando muito nisso, e aproveitar e curtir aquela Anahí enquanto podia.
Depois de alguns minutos abraçadinhas, elas se separam trocam de roupa, colocando uma calça jeans cada uma, tênis, blusa, e um casaco pelo frio. Elas vão andando, iriam na praia que ficava ali perto mesmo. Chegando lá, estava deserta, não havia estrelas no céu, pois parecia que ia chover mais. As duas estavam andando na areia da praia, de mãos dadas, e ouvindo o som do mar, das ondas que batiam.
Any: Porque quis vir a praia??
Dul: Eu gosto de praia com chuva.
Any: Credo...rsrs...só vc mesmo.
Dul: Todo mundo faz essa cara que vc fez quando digo isso...rsrs...mas eh serio, não sei porque mas gosto, em Cancúm, vivia arrastando o pessoal pra praia quando tempo ficava assim, falavam que eu era doida...rsrs.
Any: E eu concordo.rsrs
Dul: Eu e o Ucker arrastava a galera sempre.
Any: Ucker?? Que eh?? (acariciando a mão de Dul com o polegar com os dedos entrelaçados nos dela).
Dul: Ah...eh meu ex, se chama Christopher, mas todo mundo chamava ele de Ucker.
Any: Faz tempo que terminaram??
Dul: Não muito.
Any: E porque terminaram??
Dul: Ele descobriu que eu era bi,e não aceitou, acabou tudo, ele é bem preconceituoso.
Any: Nossa, mas só por isso??
Dul: Não...eh uma longa historia, ta afim de ouvir?? (ela ri, e beija a mão de Any).
Any: Claro...vamos sentar ali.(mostrando umas pedras).
Dul: Vamos sim.
Elas seguiram até as pedras, Dul se sentou escorando as costas em outra que havia atrás dela, e Any sentou entre suas pernas, virada de lado, Dul começou a contar a mesma historia que havia contado para Mai, enquanto falava Any prestava a atenção e brincava com os dedos da mão de Dul, que estava na sua.
Any: Ele eh um babaca...e sua família sabe de vc??
Dul: Não...rsrs
Any: Como vc sabe a minha nem sonha uma coisa dessas, mas também não tem porque saber, nunca quis namorar mulher mesmo, era só diversão.
Dul: Nunca namorou nem uma??
Any: Tive uma experiencia não muito legal, mas prefiro não falar disso.
Dul: Tudo bem.(ela sorri).
Any: Além do mais tenho meu marido, aliás, sempre tive o Poncho.
Dul: Desde quando vcs estão juntos, tipo, com namoro e tudo.
Any: Ah, desde quando éramos adolescentes, nos conhecemos desde pequenos e Poncho sempre foi apaixonado por mim, ele eh alguém muito especial, me ajudou em um momento da minha vida, que nunca vou esquecer o que ele fez por mim.(ela enche os olhos de lagrimas).
Dul a olha.
Dul: O que foi??(fazendo carinho no rosto dela).
Any: Nada não.(respirando fundo) quando me lembro disso fico assim.
Dul: Foi algo muito forte neh, pra vc ficar assim.
Any: Eh, mas também prefiro não falar.
Dul: Tudo bem, sem problemas, mas vc eh cheia de mistérios hem.rsrs
Any: Eu falei até demais. (escorando a cabeça no peito de Dul).
Dul: Vindo de vc concordo.rsrs(acariciando os cabelos dela).
Any: E depois do Ucker, namorou mais alguém?? Já namorou mulheres??
Dul: Depois do Ucker não eu quis namorar mais não, me machuquei muito, e resolvi mandar o amor a puta que pariu...rsrs...e já namorei duas mulheres.
Any: Mulher pega no pé demais.
Dul: Mas com nem uma delas, sofri o que sofri com o Ucker.
Any: E sua família, tem irmãos??
Dul conta um pouco de si para Any, primeira vez que conversavam de verdade, Any cada vez mais interessada sobre a vida de Dul, mas dela mesma ela não falava muito. E conversaram por um bom tempo, Dul contou algumas coisas desde a época da escola, de quando era pequena, até hoje.
Any: Sabe o que me deu vontade?? ( a olhando e rindo).
Dul: De que??
Any: De ver fotos suas, de quando era pequena.(rindo).
Dul: Porque??rsrs
Any: Sei lá, aposto que era toda fofinha.(apertando as bochechas de Dul).
Dul ri.
Dul: Digamos que eu era gata desde pequena neh...papai do céu disse pra mim: Desce e arrasa.kkkkk
Any: Vc nem se acha neh. (rindo).
Dul: Sou realista baby.(rindo e logo da um selinho em Any).
Any: Quero mais.
Dul: Mais beijo??
Any: Uhum (roçando seus lábios nos de Dul).
Dul fecha os olhos ao sentir os lábios de Any assim nos seus, e logo inicia o beijo, era incrível como a sintonia era perfeita, os lábios, as línguas, o movimento, tudo. Beijavam um beijo calmo, se perdiam uma nos lábios da outra. Dul tinha um braço envolvendo Any, e a outra mãos no rosto dela, acariciando enquanto beijava, Any tinha uma mão em cima da de Dul que estava em seus rosto a acariciando e a outra no braço, da mesma mão que ela acariciava. Depois de minutos se beijando e fazendo carinhos, elas finalizam com um longo selinho. Any novamente escora sua cabeça no peito de Dul, podia ouvir bem como o coração de Dul batia forte, fecha os olhos sentindo os carinhas de Dul em seus cabelos loiros, e sentindo o cheiro dela que era maravilhoso, Dul escorou seu queixo na cabeça de Any e olhava para o mar, sentindo a sensação de ter Any assim em seus braços. De um lugar não muito longe, vinha uma musica, leiam ouvindo a musica, Dejame Ser- Dulce Maria, elas ficam quietas ouvindo apenas ouvindo a introdução, e logo Any escuta a voz de Dul, iniciando com a musica. Dul canta fechando os olhos, e abraçando Any mais, sentindo ela em seus braços e o calor que vinha do corpo dela.
]Dejame ser el amor de tu vida
abrazarte el alma y entregarte la mia
quien escucha tu silecio resgatar
todos tus sueños
solamente dejame ser (ela aperta mais Any)
dejame ser inolvidable (ela acaricia os cabelos de Any)
la mejor historia en tu equipaje (ela abre os olhos, Any levanta ergue a cabeça a olhando )
quien decifre tu mirada (As duas ficam se olhando nos olhos)
dulce viento entre tus alas (Dul da um sorriso doce e maroto cantando)
solamente dejame ser (Any volta a encostar no ombro de Dul)
Na verdade Any estava fugindo daqueles olhos que estava a enfeitiçando, assim Dul volta a abraça-la com força e continua a cantar.
solo quiero ser quien te ame
como nunca nadie te amo(ela seguia cantando)
darte el corazon sin explicacion
solamente dejame ser
dejame ser quien se quede contigo (Any entrelaça seus dedos nos de Dul)
cuando el mundo entero
ya se haya ido (Dul puxa o rosto dela para olha-la)
quien se pierda entre tus lábios (encosta suas testas, e seus lábios nos dela)
para siempre y sin pensarlo (fechando os olhos)
solamente dejame ser
Solo quiero ser quien te ame (Dul abraça Any mais forte)
Como nunca nadie te amo
Darte el corazon sin explicacion
Solo intentalo
iluminar todo tu interior
ser um murmullo em tu voz...(ela não consegue mais cantar, enchendo os olhos de lágrimas)
Sem resistir e naturalmente, elas se beijam, acompanhadas pelo resto da canção, selando os lábios, dando inicio a um beijo calmo, com a perfeita sintonia de sempre, elas poderiam ficar ali assim, até amanhecer o dia, nesse beijo doce e calmo, onde se entregavam. Se beijaram por um bom tempo, até que tiveram que parar pela falta de ar, Any encosta sua testa da de Dul, acariciando a bochecha dela com uma mão. Dul permaneceu de olhos fechados, pois sabia que algumas lágrimas queria sair deles, e Any não poderia perceber isso, ela então a abraça,e volta seus olhos para o mar, ela abre os olhos, e enquanto aperta Any nela com uma mão, leva a outra, secando as lagrimas que começaram a sair dos olhos.
Any: Que musica linda. (saindo um pouco do abraço a olhando).
Dul: Perfeita. (ela passa as mãos nos olhos disfarçando).
Any: E vc canta muito bem...caraca.(sorrindo e a olhando).
Dul: São seus ouvidos.rsrs. (tentando não olha-la nos olhos).
Any: Nada, canta bem sim, hj vai ter que cantar pra ei dormir.rsrs
Dul sorri meio nervosa, pensando se ela perceberia que seus olhos lacrimejaram e brinca pra descontrair.
Dul: Vou cantar...boi boi boi...boi da cara preta, pega essa criança...
Ela mal acaba de cantar pois começa a rir e Any da um beslicão de leve na barriga dela, que leva sua mão a de Any e ri mais ainda.
Any: Palhaça.(rindo).
Dul: Eh canção de ninar ué.(rindo).
Any: Nem to rindo.(se fazendo de séria).
Dul: Ah não?? Espera então.
Dul começa a fazer cócegas nela, que começa a rir, segurando as mãos de Dul.
Any: Não para, para Dulce...(rindo).
Dul continua,e Any se contorce toda rindo, até sair água pelos olhos de tanto rir.
Any: Não to agüentando, vou fazer xixi. Kkkkkkkkk
Dul então para.
Dul: Ta parei.(rindo).
Enquanto Any se recuperava, Dul se levantou estendendo a mão para ela.
Dul: Vamos Any, começou a ventar, e parece que logo vai cai chuva.
Any segura na mão de Dul, que apuxa, e logo a abraça.
Any: Vamos sim. (ela beija o rosto de Dul).
Elas vão andando de mãos dadas. Chegam na porta do hotel e encontram Mai escorada no carro de Any, mexendo no celular.
Any: Morena.
Ela olha para as duas, guardando o celular no bolso.
Mai: Já tava ligando pra vcs.
Any: Agente tava na praia.
Mai: Praia?? Num frio desses?? Com chuva??
Any e Dul começam a rir.
Any: Coisa da Dul.rs
Dul: Eu adoro ir a praia assim.
Mai: Eu hem, cada um com sua loucura.rsrs. Eu trouxe o carro seu Any, já que vieram de taxi ontem, e ele ficou lá.
Any: Nem me fale de táxi.
Dul: Que vergonha Deus.(rindo).
Mai as olha curiosa.
Mai: Porque?? O que aconteceu??
Any: Agente quase se comeu no taxi Mai, e o motorista lá. (rindo).
Mai: Meu Deus, duas depravadas. Kkkkk. Isso no que dá encher o rabo de cachaça. Kkkkkkkk
Dul: Sem contar a ressaca hoje neh, acordamos morrendo.
Mai: Eu imagino, mas estão melhores neh??
Any: Estamos sim, e vc?? Por onde andou hoje??
Mai: Fiquei pela casa da Gabi mesmo, também acordamos com uma ressaca do caray. (rindo). E ficamos por lá mesmo, com a chuva que deu.
Any: Igual eu e Dul então. Ae, vamos entrar lá pro quarto??
Mai: Adoraria amores, mas tenho que ir, saio daqui amanhã cedinho, volto a minha vida.( com cara de desanimo).
Any: Poxa Mai, esse casamento não ta te fazendo bem .
Mai: Ta uma merda. (rindo) me digam, que dia vcs vão voltar??
Any: Amanhã depois do almoço.
Mai: O Guido vai ter que resolver algumas coisas na capital depois de amanhã e eu vou com ele, de lá ele viaja, e eu fico.(rindo).
Dul: Ele não vai se importar??
Mai: Não tem que se importar com nada, já disse a ele que passaria uns dias na casa da Any.
Any: Quantos dias vai ficar morena??
Mai: Por mim nem voltava mais, mas uma semana, eh o tempo da viagem dele.
Any: Da o pé nesse careca logo mais.rsrs
Mai: Não eh simples assim neh loira...bom, mas vou indo, já que vou viajar cedinho, não verei vcs, vou me despedir logo, e nos vemos na capital.
Ela da uma abraço em cada uma, e pega um táxi. Any e Dul entram no hotel, estacionando o carro lá dentro e seguem para o quarto. Lá dentro elas trocam de roupa, colocando uma de dormir, blusa e calça pelo frio, bem confortáveis.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Tadinha da Mai, viu a cara dela quando disse que ia embora amanhã??(sentando na cama). Any: Vi sim, morri de dó, ela não ama mais o Guido. Dul: Deve ser muito foda. Any: Mas logo ela resolve isso, a Mai não vai aturar isso não, o Guido também eh mó porres.rsrs. Todo certinho e bláblá.(rindo). Dul: E o chifre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie