Fanfics Brasil - capítulo 60 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 60

1062 visualizações Denunciar


Dul: Tadinha da Mai, viu a cara dela quando disse que ia embora amanhã??(sentando na cama).
Any: Vi sim, morri de dó, ela não ama mais o Guido.
Dul: Deve ser muito foda.
Any: Mas logo ela resolve isso, a Mai não vai aturar isso não, o Guido também eh mó porres.rsrs. Todo certinho e bláblá.(rindo).
Dul: E o chifre dele só ta que cresce. Kkk
Any: Vc não presta Dul. Rsrs
Dul: Eu sei. (rindo).
Any se aproxima de Dul, sentando no colo dela, de frente.
Any: Mas falando agora de nós, já fui a praia com vc, agora eu quero o meu prometido. (roçando os lábios nos de Dul).
Dul: Ah eh?? Hummm...(pensando) e que prometido eh esse mesmo?? (dando de besta).
Any: Quer que eu repita eh?? (a olhando maliciosa).
Dul: Minha memória anda muito ruim sabe. (prendendo o riso).
Any: Eu não sou de pedir nada Dulce...mas isso eu quero muito. (ela desliza as mãos pela barriga de Dul).
Dul: Então pede. (arrepiando).
Any: Já disse...(ela leva a boca ao ouvido de Dul) eu quero...(ela desce a boca beijando o pescoço de Dul) o meu...
Dul aperta a cintura dela, a puxando mais para frente, fazendo seus corpos se colarem mais.
Dul: O seu...??
Any: Amor gostoso. (passando a pontinha da língua no pescoço de Dul).


Dul sorri, ficava boba ao ouvir Any dizer aquilo. Ela leva uma mão contornando os traços de Any, e por fim a beija, um beijo calmo, e a chuva começava a cair lá fora. O beijo começou lento, mas devido ao desejo que foi crescendo cada vez mais, ofegaram no beijo, aumentando o ritmo, mas ambas procuraram se controlarem, queria curtir cada momento, sem pressa. Dul levou as mãos a blusa de Any a puxando e tirando, a deixando apenas com a camisetinha que ela usava por baixo, e passou a beijar o pescoço de Any devagar, foi descendo, passou pelo colo, logo chegando aos seios por cima da camiseta, com uma mãos nas costas de Any, e a outra andando pelo corpo dela, pelo braço, lateral do corpo, cintura, bumbum, agora ela havia parado na coxa, a acariciava e apertava, ela levanta a blusa de Any levando a boca aos seios dela, quando ia beija-los Any se afastou, ficando em pé, abaixando a blusa, deixando Dul no vácuo, a olhando com um sorriso malicioso. Dul a olha sorrindo da mesma forma.
Dul: Ta fugindo eh??
Any: Eu to com cara de quem quer fugir??
Ela anda até o som, liga em uma musica sexy, e volta dançando para Dul, parando na frente dela, a olhando com um olhar malicioso, atraente, que chamava Dul cada vez mais, passou a lingua nos lábios rosados, e mexeu os cabelos loiros ondulados que estavam soltos, mexendo seu quadril no ritmo da musica, e Dul sentada na cama, sentindo seu coração batendo mais forte. Any levou as mãos a blusa, a puxando para cima mostrando um pouco a barriga, e mexendo o quadril de uma lado para o outro sensualmente, quando a blusa ia descobrir os seios, ela soltou, tampando tudo novamente. Agora ela levou as mãos a calça, e foi descendo devagar, até abaixa-la 


mostrando a calcinha que usava, mais sensual ainda, tirando a calça por fim. Logo ela voltou as mãos a camiseta, virou de costas, subindo a blusa devagar, hora rebolando, hora remexendo o quadril, o que fez Dul pirar, ela foi puxando a blusa lentamente a tirando deixando cair pelo chão, permanecendo de costas, dançando no ritmo da musica, ela virou a cabeça para o lado, sem virar o corpo, sorrindo maliciosamente.
Any: Vem dançar comigo Dul.
Dul engole seco, só de olhar Any daquele jeito seu tesão tava lá em cima. Ela então se levanta, se aproxima de Any, a abraçando por trás, colocando sua boca e nariz ofegante no ouvido de Any, deslizando uma mão pela barriga de dela e a outra no seio, acariciando um e apertando, colando seu corpo com roupa no corpo praticamente nu de Any, e indo no ritmo da musica, ela sentia o corpo da loira roçar no seu pelo modo como ela se movia, e Any adorando o corpo de Dul roçando no seu também. Ela levanta as mãos colocando no pescoço de Dul, e logo desliza seu corpo no dela descendo até em baixo, e voltando para cima novamente, causando arrepio e mais desejo em Dul, que tinha a respiração cada vez mais rápida, e se controlando para não arrastar Any pra cama logo. Any vira de frente para Dul.
Any: Sem roupa acho que essa dança fica melhor. (umidecendo os lábios).


Dul começou a tirar sua blusa, depois a calça, e enquanto isso Any continuou dançando sensualmente, as vezes roçava no corpo dela, e subia e descia suas mãos pelo corpo de Dul, a provocando ainda mais. Dul depois de se livrar da calça, ficando apenas com a calcinha, ela puxa Any pela cintura a beijando e caminhando para a cama, a deitando e ficando por cima dela, enquanto sua mãos ia descendo a calcinha de Any, na intenção de tira-la, mas fazia sem pressa, com calma. Any gira seus corpos, ficando agora por cima, se levantando e Dul a olhando sem entender.
Any: Espera, vou pegar uma coisinha. (sorrindo maliciosa).
Ela vai até sua bolsa, pegando um oleo daqueles de fazer massagem, e volta ficando em pé na cama.
Dul: Oleo pra massagem eh??
Any: Uhum.
Any abre ele, coloca um pouco na mão.
Any: Segura pra mim, Dul se senta, e fica segurando. Any começa a passar o óleo em seu corpo com suas próprias mãos, começa pelos braços, depois passa pelos ombros, pega mais um pouco do frasco que estava na mão de Dul, e desliza as mãos devagar pelo colo, logo depois nos seios, ela passava sobre eles, com movimentos sensuais, e ao mesmo tempo os massageava os envolvendo em suas mãos, e assim espalhando o óleo por eles, logo deslizou as mãos pela barriga, os olhos de Dul acompanhavam cada movimento delas, e engolia seco, aumentando a respiração. Any passou pela barriga toda, seus movimentos eram lentos, e o sorriso malicioso nos lábios, vendo a cara de Dul. Depois de terminar ela colocou um pé em cima da perna de Dul.


Any: Passa nas pernas pra mim??(fazendo aquela carinha safada).
Dul sorriu da mesma forma, sem nem responder passou um pouco de óleo nas mãos e foi passando pela perna de Any, subindo, chegando a coxa, e enquanto espalhava o oleo, acariciava, e apertava a coxa de Any, fazendo o mesmo na outra logo depois.
Any: Falta as costas.
Dul: Deita ai que eu passo. (com sorriso safado).
Any se deita de bruços, Dul senta um pouquinho acima do bumbum dela, espalhando o oleo pelas costas da loira, com movimentos lentos e intensos, Any se arrepiava cada vez mais, e Dul já não agüentava mais ver aquilo tudo em sua frente e ficar só nessa de tocar assim. Ela desceu as mãos pelas costas, passou no bumbum, pelas pernas, e passou a fazer movimentos circulares no lado interno da coxa de Any, subindo e subindo, o que fez Any apertar o travesseiro, se excitando com as mãos ousadas de Dul. Ela logo se vira, afastando a pernas e chamando Dul com o dedo.
Any: Vem cá vem.
Dul se deita sobre ela, ficando entre suas pernas, assim suas intimidades em contato pelas calcinhas que ainda usavam, e o óleo no corpo de Any causava uma sensação gostosa, com a pele dela um pouco escorregadia, com o cheiro gostoso do óleo, elas se beijavam, Any envolveu Dul com seus braços, deslizando suas mãos pelas costas dela, acariciando, apertando, e passando as unhas de leve, e a puxando cada vez mais para si,


o óleo de seu corpo passava para o de Dul. Dul a beijou com mais intensidade, mas sem muita rapidez, invadindo a boca de Any com sua língua, Dul pressionou mais seu corpo no de Any, passou a roçar mais nele, e suas intimidades também, e o desejo de se sentirem uma na outra crescia cada vez mais, assim aumentando o ritmo dos movimentos no corpo uma da outra. Any girou seus corpos, sentando no quadril de Dul, pegando o óleo passando nas mãos, e indo passar pelo corpo de Dul, mas antes tirou sua calcinha e a de Dul, voltando a sentar nela. Passou o oleo nas mãos, levando elas ao pescoço de Dul, espalhando com as mãos, e massageando, deslizou pelos braços, depois voltou, podendo sentir e ver os pelinhos arrepiados de Dul, dando um sorriso. Continuou a deslizar as mãos devagar passando pelo colo, enquanto Dul adorava as caricias de Any, e acariciava as coxas dela, enquanto sentia. Any passou as mãos entre os seios de Dul, depois em volta deles, mas sem toca-los, fez isso três vezes, em seguida os acariciando, massageando, sentindo o bico deles enrijecidos em suas mãos, Dul mordia o lábio inferior de leve, depois de espalhar o oleo ali e acariciar bastante, ela brinca com os bicos dos seios de Dul com o polegar, fazendo movimento circular bem lento, pressionou, depois voltou aos movimentos, se inclinou em um deles, e deu uma leve lambidinha, e em seguida, fazendo o mesmo movimento que estava fazendo com o polegar no outro, circulamente, as vezes tremendo a língua nele, fazendo Dul puxar o ar, e apertar suas coxas, e começar a se mexer em baixo dela, logo levando as mãos ao 


bumbum de Any, apertando e subindo para a cintura, se movendo em baixo dela, querendo sentir Any melhor, excitada e ofegante. Any sorriu ao sentir ela se mover, e fez o mesmo, causando mais excitação nas duas.
Dul: Mexe mais. (a olhando)
Any podia ver o desejo nos olhos de Dul, como a desejava e a queria, isso já era o suficiente para deixa-la louca. Dul sentou a abraçando mais, Any se moveu encaixando-se melhor nela, as peles quentes em contato, os seios se roçando, as respirações ofegantes, os cabelos suados, e as mãos que não parava quietas, e os olhos nos olhos, com o tesão estampado em cada um deles. Sem demora se beijaram, ardentemente, um beijo fogoso, intenso, nem rapido nem lento, queriam se sentir bem, Any passou a se mover em Dul, que deslizou a boca e língua pelo pescoço dela, dando chupadas, e puxou Any mais para si, levando os lábios aos seios dela, e Any se ergueu um pouco, para facilitar, Dul passou a chupar um, depois acariciando com a língua, causando arrepios e mais tesão em Any, que ergueu a cabeça para tars, passando as unhas de leve nas costas de Dul, e se movendo nela, as duas estavam bastante molhadas e excitadas, e suas peles quentes deslizavam uma na outra facilmente pelo óleo, Any colocou seus dedos entrelaçados as cabelos de Dul, a fazendo a olhar e a beijou com mais desejo ainda, elas se abraçavam, e se moviam cada vez mais, com os corações acelerados cada vez mais, as respirações bem ofegantes, com um desejo muito grande de se sentirem mais e mais. Any parou o beijo e com as mãos nos ombros de Dul a fez deitar novamente, colocou as mãos uma de cada lado do pescoço de Dul, com os cabelos 


loiros suados caindo no rosto, a olhando fixo nos olhos, afastou mais as pernas, passou a se mover com mais intensidade, pressionando bem sua intimidade na de Dul, acabando que gemendo enquanto se movimentava, lutando para manter os olhos abertos assim olhando para Dul, que se contorcia toda embaixo dela, se movendo também, com as mãos na cintura dela, a pressionando nela, gemendo junto com Any, suada também, afim de senti-la mais e mais, levando as mãos aos seios de Any os apertando e massageando.
Any: Abre as pernas Dul. (quase sem fala).
Dul assim faz, agora Any fica entre elas, voltando a se mover, Dul a puxa para beija-la, num beijo descompassado, desesperado, e afastando mais as pernas, Any roçou mais e mais suas intimidades que já estavam pulsando pelo tesão, pressionou, fez movimento pra cima e pra baixo pressionando bem, e aumentando cada vez mais o ritmo, as duas gemendo, Dul apertando as costas de Any, levando as mãos ao bumbum dela, a pressionando nela, até que por fim, não agüentam, gozando juntas intensamente. Logo depois de toda essa sensação, seus corpos, vão se acalmando, Any desaba se corpo no de Dul, ambos suados. Elas ficam sentindo o coração uma da outra bater forte, os corpos moles, esperando a respiração voltar ao normal, recuperando as forças. Dul leva uma mão aos cabelos de Any, os acaricia, e Any da um beijinho no ombro de Dul. Elas ficam assim por um bom tempo, apenas se sentindo assim, com os corpos já mais calmos. Até que Dul fala no ouvido dela baixinho.


Dul: Pronto, cumpri meu prometido.rs
Any: Nossa, e como cumpriu.rs
Any da mais um beijinho no ombro de Dul, se move, deitando do seu lado, a abraçando e a olhando.
Any: Foi muito gostoso.(sorrindo).
Dul: Delicioso (ela acaricia o rosto de Any) fazer amor com vc eh sempre bom.
Ela se da conta do que disse e fica meio sem graça.
Dul: Eh...bom...a vc entendeu.(rindo corada).
Any ri com ela, e acha linda a carinha dela de envergonhada toda vermelha.
Any: Porque ficou vermelha??(rindo)
Dul fica com mais vergonha ainda.
Dul: Ah valeu, se eu tava com vergonha só piorou.rsrs
Any: Boba.rsrs
Dul: Nõa fiquei com vergonha, só me dei conta do que falei, porque entre nós foi sempre sexo neh. (ela desvia o olhar).
Any suspira, talvez agora ela estivesse descobrindo que embora parecesse, e até ela mesma pensasse, na verdade nunca foi só sexo, mas não queria entrar a fundo nesse assunto, e nem queria saber se era mesmo isso, fugia disso.
Any: Dul, não combinamos esquecer quem somos, o que aconteceu enquanto estivermos aqui?? (passando o dedo pelo braço dela carinhosamente).
Dul: Eh vc tem razão, claro. (ela sorri).
Any: Bom agora temos que tomar banho pra tirar esse óleo do corpo neh.rsrs
Dul: Já to sentindo frio de novo.rsrs
Any: Eu te esquento.
Ela da um pulo da cama.
Any: Vamos, vamos.


Dul se levanta a abraçando. Depois tomam um banho, tirando todo óleo do corpo, sem muita demora, pois o frio apertou e ainda chovia muito. Após o banho vestem roupa de dormir, e dormem agarradinhas.

No outro dia de manhã, era 09:10.
Any acorda, sentindo lábios macios beijando seu rosto delicadamente, ela abre os olhos vendo Dul dando aquele sorriso doce e safado dela.
Dul: Bom dia dorminhoca. Rs
Any sorri.
Any: Bom dia, seu madruga. (rindo).
Dul ri muito.
Dul: Eh, estamos progredindo, até de seu madruga ta me chamando.rsrs
Dul estava sentada na cama, já havia se levantado e tomado banho.
Any: Viu que fofo isso...seu madruga.rsrs(ela se expreguiça toda).
Dul: Trouxe uma coisa pra vc.
Ela se move, pegando uma bandeja que estava atrás dela, havia levado café da manhã na cama pra ela.
Dul: Seu café da manhã.
Any se senta, olhando tudo, tinha exatamente tudo que ela gostava de comer pela manhã, e tinha uma rosa vermelha linda junto, ela a pega a cheirando.
Any: Mas que coisinha linda Dul (ela sorri) brigada...mas como sabe do meu gosto assim?? Ta faltando nada aqui. (olhando a bandeja).
Dul: Tenho meus truques mocinha. (rindo).
Any ficou toda besta, Dul realmente era muito fofa, carinhosa, e fica pensando como ela pode ser assim com ela, depois de todas as vezes que a tratou mal. Ela leva uma mão ao rosto de Dul o puxando e aproximando o seu, dando um longo selinho.
Any: Adorei.(passando a rosa no bochecha de Dul).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Que bom que gostou. (dando outro selinho) agora come tudinho. Any: Come comigo. Dul: Não, já tomei café, esse eh só pra vc. Any: Ah só um pouquinho, não gosto de tomar café sozinha. Dul: Eu já comi pakas.(rindo). Any: Pelo menos umas frutinhas...toma... Any pega uma uva colocando na boca de Dul. Dul: Vou explodir.( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais