Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Any ficou extremamente chateada, sentiu uma coisa ruim no peito, e novamente com uma enorme vontade de ir até Dul a puxar dali e perguntar o que ela tava fazendo, mas obvio que não faria isso. Ela então sai dali voltando a sua sala puta da vida, ela segue ao seu escritório entrando e batendo a porta com força, andando de um lado para o outro bufando de raiva.
Any: Aquela idiota, quem ela pensa que eh??
Ela passa uma mão nos cabelos nervosa, respirando fundo.
Any: Sabe do que eu preciso?? De uma mulher, aliás de sair pegando como eu fazia.
Ela se joga no sofá, ainda muito irritada, voltando a pensar mais uma vez no se sentimento por Dul, que isso não poderia estar acontecendo, e que não teria que se importar com quem ela fica ou faz, e tenta convencer a si mesma de que não sente nada por Dul, e que se sair ficando com todas vai esquecer isso rapidinho, Ela fica um bom tempo ali pensando em tudo. Enquanto na pista da boate Dul já havia saído de lá, e voltado a tocar, pensando que Any ainda estaria se pegando com a funcionária dela em seu escritório, ela tocava e agitava o pessoal, mas só vinha Any, Any e Any na sua cabeça.
As horas se passam, era 05:30 da manhã, pessoal já havia ido embora, e a boate já estava fechada, apenas com Dul, Angel e as outras funcionárias lá. Dul arrumou seu equipamentos, e logo chegou ao balcão onde Angel organizava algumas coisas.
Dul: Cadê a sua patroa??
Angel: Sei lá, deu uma sumida depois que entrou no escritório, e agora chamou a Flavia lá de novo.
Dul: Com certeza pra come-la de novo, tchau Angel vou nessa.
Ela nem espera Angel responder e sai andando morrendo de raiva, e muito chateada, para ela pelo visto deve ter sido bom, pra Any chamar a garota ao escritório de novo, mas o que ela não sabia era que nem tinha rolado nada...ainda. Ela pega seu carro e vai embora, não conseguindo conter o choro por pensar que Any estava fazendo aquilo com ela, no meio do caminho ela liga para Chris.
Chris: Oi Dul.
Dul: Tava dormindo Chris??
Chris: Não, faz um tempinho que cheguei da minha boate e acabei de sair do banho.
Dul: Posso ir ai? Ou vai descansar, cara preciso falar com alguém.(querendo chorar).
Chris: Calma Dul, o que aconteceu?? Porque ta assim??
Dul: Falo com vc ai, posso ir??
Chris: Claro, vem que to te esperando.
Dul: Ok...logo chego.
Na boate Flavia já estava no escritório de Any, e sem perder tempo Any agarrou a menina, sabia muito bem que ela assim como todas daria tudo pra ter uma noite com ela, e assim fez, transou com ela, com uma só coisa na cabeça: Eu não estou apaixonada pela Dul, não estou. Any transou com a garota para tentar tirar Dul de sua cabeça, provar para si mesma que era a mesma de antes, e que mulheres igual a Dul tinha aos montes. Mas depois de acabar toda a transa ela manda a garota se retirar querendo ficar sozinha, a coitada da garota nem se surpreende muito, já conhecia a fama de Any de comer e dar as costas, e logo sai da sala.
Any se jogou no sofá, vestida sua calça, descalço, e apenas com o sutian, pra ela a transa foi super sem graça, e por vários momentos quis para antes mesmo de acabar, o beijo da garota não tava encaixando no seu, o cheiro não era o que ela queria, as caricias da garota não estavam fazendo nem cócegas, e os gemidos que a garota dava enquanto Any a fazia dela não há animou nem um pouquinho, isso a deixou puta da vida e a garota não era ruim não, e ela não entendia porque diabos não foi bom.
Any: Não eh possível isso, era pra ter sido bom caray. Problema deve ser com ela, só pode, nossa química não bateu, eh isso.
Ela tentava arranjar desculpas para si mesma.
Na casa de Chris Dul chega abraçando o amigo quando ele abre a porta, dando um abraço apertado.
Chris: O que foi Dul??(preocupado).
Dul o olha, querendo encher os olhos de lagrimas.
Dul: A vaca da sua amiga, cara porque ela faz isso comigo hem??
Chris a puxa mais para dentro, fechando a porta e a levando para o sofá a sentando, sentando do seu lado de frente pra ela.
Chris: Sabia que tinha Any na historia.
Dul: Porque??(secando as lagrimas que saiam).
Chris: Porque eh sempre assim Dul, Any arrasa os corações da mulherada, eu te avisei pra tomar cuidado e não se envolver com ela.
Dul: Mas caralho Chris, poxa, ta eu sabia, todo mundo me falou, eu já tava mudando cara, ia esquece-la e não ficar mais com ela, mas ela me arrastou praquela viajem e foi tão...tão perfeita comigo. (ela enche mais os olhos de lagrimas).
Chris: Não deveria ter se iludido Dul, a Any eh minha amiga, eu amo ela, mas ela só quer curtição, se bem que com vc ela foi mais além do que costuma a ir, fez coisas que nunca fez com outras, ela foi atrás de vc, te levo a na casa dela, passou um finde semana todo com vc, e isso não posso negar que até me surpreendeu.
Dul: Pois eh, tinha que ver como ela me tratou.(ela se escora no sofá de lado).
Chris: Mas o que ela fez pra vc ta assim se tava aquela maravilha toda??
Dul: Comeu uma de suas funcionárias pra variar.
Chris: A novata??
Dul: Sim, ela mesma, a levou para o escritorio, eu vi ela a levando pela mão, e depois a chamou lá de novo, puta que pariu Chris, porque eu me apaixonei por essa mulher??(dando soco no sofá).
Chris: Não eh difícil responder neh Dul, Any eh um puta mulherão.
Dul: Mas eh galinha, só quer curtir, comer e sair fora, e ainda por cima me trata como trata e eu ainda me apaixonei por aquela vaca.
Chris: Então ela pegou a novatinha, a Any não tem jeito mesmo, na boa Dul, desilude dela cara, vc sabe como ela eh, e na boa, eu gosto muito de vc, e não quero ver vc sofrer mais assim, só que a Any fica fazendo isso cara, e eu vou conversar com ela sobre isso.
Dul se senta de novo normalmente.
Dul: Nããoooo...ta louco??
Chris: Ela eh minha amiga, mas vc também eh, e vc não eh dessas vadias que ela ta acostumada a pegar, não pode machucar vc assim.
Dul: Não Chris, não fala nada com ela, ta me ouvindo??
Chris: Mas porque??
Dul: Porque ela vai saber que to louca de amores por ela, e não quero que ela saiba que eu estou apaixonada por ela e muito menos que estou sofrendo.
Chris: Mas Dul...
Dul: Não Christian, e se vc falar algo vou ficar muito chateada com vc, porque eu vim aqui desabafar com vc porque confio em vc, e não me decepcione.(séria).
Chris: Ta, ta bom.
Dul: Eu to pensando em uma coisa.
Chris: Em que??
Dul: Talvez eu vá embora Chris.
Chris: Voltar pra Cancúm??
Dul: Sim, da onde eu nunca deveria ter saido, ou pelo menos não deveria ter vindo pra essa droga de boate da Anahí, assim não teria a conhecido e não estaria sentindo o que eu to sentindo agora.(abaixando a cabeça).
Chris leva sua mão ao queixo dela levantando.
Chris: Eii, eu to aqui, eu não conto??(acariciando o rosto dela).
Dul da um sorriso doce.
Dul: Vc eh meu melhor amigo, sabe disso, mas eu to sofrendo muito Chris, talvez seja melhor eu me afastar de tudo isso, eu estou completamente apaixonada pela Any, cara nunca senti nada assim nem pelo Ucker que vc sabe que foi a pessoa que mais amei, e a Anahí além de tudo é uma mulher casada Chris, tem sua vida, um marido que é perfeito com ela, não eh só o fato dela pegar todas, ser galinha, ela tem sua vida e um casamento contruido e sólido, e eu?? Sou nada nessa historia, só o passa tempo dela, a diversãozinha.
Chris: Eh, tem a parte que ela eh casada também neh.
Dul: Pois eh, eu tenho que esquecer dela Chris, tentar achar outra pessoa, porque o que eu quero com a Anahí ela nunca vai poder me dar, estou a amando de verdade (as lagrimas já desciam pelo seu rosto) tenho que achar alguém pra mim e seguir minha vida, não posso seguir nessa brincadeira cão e gato com ela.
Ela começa a chorar e Chris a abraça, ela esconde seu rosto no peito dele chorando, e Chris apenas fica abraçado a ela, fazendo carinho em seus cabelos, sabia que nada do que falasse naquele momento a ajudaria, ou faria a dor dela passar, então deixa ela chorar pelo menos para por tudo que ta sentindo pra fora.
Na casa de Any, ela chegou, tomou um banho e foi logo se deitar, sua cabeça doia, e Dul não saia de seu pensamento nem por um segundo, como estava sentindo falta do beijo dela, do cheiro, do corpo, das conversas. Ela se deita do lado de Poncho que dormia e fica tentando dormir.
Se passou quinta, sexta, nesses dois dias Any evitou Dul ao maximo que pode, assim como Dul também, mas quando se viam a vontade de se terem parecia que crescia a cada vez que se viam, uma morrendo de saudade da outra, do corpo uma da outra, ou até mesmo de se darem uma abraço apertado, um beijo, ou pelo menos sentir o cheiro, elas conversaram apenas o necessário que tinha a ver com a boate, fora isso Any evitava de ficar perto para não agarra-la, queria fujir daquele sentimento. Por esse dois dias ela ficou com mais 2 mulheres e foi a mesma coisa sem graça que rolou com sua funcionária, as transas não tiveram a menor graça, para seu desespero maior.
Passando esses dois dias era sábado, e Dul não tocaria, ela tinha direito a um sábado no mês de folga, pois Any sempre fez assim, para que pelo menos em um sábado a pessoa possa se sair e se divertir. Chris chamou Dul para ir a uma boate GLS de uma amigo seu, e foram os dois juntos, o que Dul não sabia era que Any iria a mesma festa com Mai, já que Poncho havia viajado a negócios, e Mai tinha acabado de chegar de Monte Rey, Any não havia contado nada a ela do que estava acontecendo com ela mesma.
Era mais de 23:00 horas, Dul já estava na boate com Chris, dançava na pista com ele, e essa noite ela só queria dançar, beber, esquecer dos problemas e nada mais que isso e Chris estava a apoiando. Do outro lado da pista Any dançava com Mai, atraindo varios olhares mas não estava se importando, não estava entendendo a si mesma, não achou a mínima graças nas suas ultimas transas com mulheres, e o tempo todo só desejava Dul, era como se só ela soubesse fazer exatamente do jeito que ela queria e gostava, até com Poncho tava perdendo a graça, mas ela não aceitava isso, já teve tantas e gostou, porque agora isso? Ela olha pra Mai dançando e pensa: Tempão que não me pego com a Mai, eh isso, com ela rola, com certeza.
Any: Morena, saudade daqueles nossos tempos.
Mai a olha meio sem entender, mas entendendo.
Mai: Aqueles tempos??
Any: Que agente se pegava.
Any puxa Mai pela mão a encostando na parede a beijando, Mai corresponde meio surpresa. Desde que começou a se envolver com Angel e Any com Dul, nunca mais elas ficaram, Any não a procurou mais por só querer Dul, e Mai porque depois de Angel, ficava com outras mulheres para tentar esquece-la, na verdade não de divertia mais como antes, e não queria ficar com Any só pra tentar esquecer ela, ela sempre ficou com Any porque gostava e se sentia bem, mas já que a única em que pensava era Angel, não procurou mais Any para esse tipo de coisa. Nesse exato momento Dul passava por ali para ir ao banheiro, ao passar por ali, logo ve uma loira e uma morena se beijando.
reconhecendo que era Mai e Any, ela abriu mais os olhos, se assustando, achava que elas nunca mais tiveram nada, mas pelo visto nunca pararam, vindo de Any para ela nem era surpresa, afinal nunca se importava com nada nem ninguém, se surpreendeu com Mai, a dava conselhos, e sempre perguntava por ela e Any, sabia do que ela sentia por Any, e no entanto estava ali a beijando, ela se afasta mais, e fica olhando de longe, já com vontade de chorar e morrendo de raiva de Any, de Mai, de si mesma, do mundo todo, ela fica observando as duas que param de se beijar e se olham, o beijo foi estranho.
Any ri.
Mai: Não ta rolando química neh??
Any: Não...rsrs...
Any escora na parede com uma carinha de aflita.
Any: Ain Mai, eu to fudida.
Mai: Porque Any, só pela falta de química? (rindo) eu supero.kkk
Any começa a rir.
Any: Não eh isso besta...rsrs...cara, nem com vc ta rolando cara.
Mai chega mais perto, a abraçando pela cintura, e Any fica mexendo nos cabelos dela. De longe Dul avistava tudo, ela não ouvia a conversa, só observava.
Mai: Perdeu a graça na mulherada foi??
Any: Desde minha ultima viajem com a Dul.
Mai: Vc sabe o que isso significa neh??
Any: Eu to apaixonada.
Mai sorri apertando as bochechas dela brincando.
Mai: Oin que lindinha minha loira, ta apaixonada gente.rs
Any ri, tirando as mãos de Mai de seu rosto.
Any: Para boba.rsrs. O caso eh sério Mai.
Mai: Quer sair daqui pra gente conversar melhor??
Any: Quero.
Any segura na mão de Mai, e elas seguem para fora da boate de mãos dadas, decidem irem conversarem no hotel onde Mai estava. Enquanto Dul apenas ve elas saindo de mãos dadas, tirando a conclusão de que estavam indo para um motel ou algo do tipo. Ela vai até Chris que dançava na pista todo animado com uma bebida na mão, ela o puxa pela mão até um canto, irritada e muito chateada também.
Dul: Liga pra Any ai.
Chris: Opaa...calma ruiva.(escorando na parede e rindo) não pega assim não que eu gamo. (rindo mais, pelo efeito da bebida).
Dul: Eh sério caralho, liga pra ela logo.
Chris volta a ficar em pé normalmente e com os olhos bem abertos meio assustado com a irritação de Dul.
Chris: Mas o que aconteceu Dul??
Dul estava bastante irritada, o ciume a dominou.
Dul: Poha, para de fazer pergunta e liga logo.
Chris abre mais os olhos.
Chris: Ei, ei, não precisa me tratar assim, eu hem, o que eu te fiz?? O que ta acontecendo??
Dul respira fundo, se acalmando e passando a mão no rosto.
Dul: Ta, foi mal, mas liga logo por favor.
Chris pega o celular do bolso.
Chris: Pra dizer o que??(olhando Dul).
Dul: Pergunta onde ela ta, preciso ter certeza de uma coisa, mas vamos lá pra fora aqui ta muito barulho, e quero que vc coloque no viva voz.
Chris não estava entendendo nada, mas assim fez. Foi para fora da boate com Dul, ligou colocou no viva voz e Any atendeu.
Any: Fala bicha.
Chris: Oi sapa (rindo) onde vc ta??
Ele olhava pra Dul, que prestava a atenção nele atentamente.
Any: To indo pro hotel da Mai com ela, agente tava em uma boate e resolvemos ir pro hotel.
Chris: Ah sim.(ele olha pra Dul sem saber o que falar a Any).
Dul fala bem baixinho pra ele perguntar o que elas estão indo fazer lá. Chris logo pensa que isso ia da merda. Ele fica sem querer perguntar mas Dul o cutuca com cara feia, mandando ele perguntar logo e do jeito que tava era capaz dela bater nele, e ele assim faz.
Chris: O que vcs vão fazer lá??
Any ri da pergunta e brinca com o amigo. E Mai pergunta o que ele ta falando, Any resolve zoar com o amigo e coloca no viva voz também, assim Mai podendo ouvir, enquanto dirigia.
Any: Acho que sua mente poluída eh capaz de adivinhar.
Ela olha pra Mai rindo, estava apenas brincando com ele, pois ela e Mai não tinham intenção nem uma de fazer algo.
Chris: Ah eh, vcs quando se juntam da nisso.(rindo)
Mai: Até parece que não conhece agente Chris.(rindo).
Ele fica olhando pra Dul, decidido a desligar o celular, pela cara da amiga, de ciúme, misturado com raiva, e magoa.
Chris: Tenho que desligar meninas, tchau. (ele desliga).
Any: Não espera Chris...Chris...oh bicha...ele desligou.
Mai: Se agente contasse que não tava indo se pegar ele não acreditaria.(rindo).
Any: Com certeza não...nem eu to acreditando.(rindo).
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas seguem o caminho todo rindo do jeito de Chirs. Na porta da boate. Dul: Eu sabia, sabia disso. (chutando o pneu do carro). Chris: Calma Dul. (escorando no carro). Dul balança a cabeça, a raiva e o ciume a consumindo, e maior ainda a decepção, inevitavelmente seus olhos vão enchendo de lagrimas, ela coloca as mãos sobre o rosto, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie