Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Elas seguem o caminho todo rindo do jeito de Chirs.
Na porta da boate.
Dul: Eu sabia, sabia disso. (chutando o pneu do carro).
Chris: Calma Dul. (escorando no carro).
Dul balança a cabeça, a raiva e o ciume a consumindo, e maior ainda a decepção, inevitavelmente seus olhos vão enchendo de lagrimas, ela coloca as mãos sobre o rosto, o escondendo, começando um choro. Chris a olha com pena, via o quanto a amiga estava sofrendo, e sabia que com Any ia ser sempre assim, ele bem sabia como Any era com as mulheres, e querendo ou não Dul tinha razão, Any era uma mulher casada, e tinha uam vida feita com seu marido, e por isso sabia o quanto ela ainda sofreria. Sem dizer nada ele a abraça, Dul chora um pouco abraçada a ele, e logo ele leva ela para dentro do carro a levando embora, não havia mais clima pra nada mais naquela noite. O caminho todo Dul foi pensando, Chris a observava e ficou calado, eal pensou muito durante todo o trajeto, em como sua vida estava bagunçada desde que chegou ali, e conheceu Any.
No hotel onde Mai estava:
Elas entram, se sentam no sofá, Any se joga nele, meio que se deitando, apoiando as costas no braço do sofá, Mai faz o mesmo que ela, e deixa suas pernas sobre as de Any, depois de tirarem suas botas.
Any: Mai, que uma cachaça (rindo) to precisando pra relaxar e por os pensamentos em ordem. (passando as mãos nos cabelos).
Mai: O que quer beber? Wisk??
Any: Sim ( ela suspira) eu acho que vou pirar sabia??
Mai se levanta, enquanto Any fica mexendo em seu celular com o pensamento em Dul, Mai preparou as bebidas. Logo ela volta entregando o copo a Mai, se sentando como estava antes, dando um gole em sua bebida.
Any: Porque não trouxe a garrafa logo? (rindo).
Mai ri.
Mai: Meu Deus, quer ficar de porre hj eh?? (rindo).
Any da um gole na sua bebida.
Any: E um baita porre.
Mai: Eh, quem nunca bebeu por amor neh?? Kk
Any: Ainda mais por mulher. Kk
Mai ri junto.
Mai: Então um brinde a nós mulheres fudidas que se apaixonam por quem não deve. (erguendo o copo).
Any: Ah nós, as fudidas lascadas.
Any ergue seu copo rindo, brindando com Mai. Logo após mais um gole, ela olha pra Mai.
Any: Pêra ae, apaixonada eh?? Pela Angelique??
Mai: Não venha com essa, o assunto aqui eh vc. Kk
Any: Não fuja senhorita Perroni. Rsrs
Mai: Não to fugindo senhorita Portillo.rsrs. Mas serio, e agora?? Que ta apaixonada pela Dul, pretende fazer o que??
Any entristece o olhar, abaixa a cabeça, passando o dedo em volta da boca do copo, pensando.
Any: Não sei Mai, o que não poderia ter acontecido aconteceu.
Mai a olha.
Mai: Poxa Any, quando pinta sentimento no meio, tudo se complica.
Any a olha.
Mai: Vai falar com ela sobre isso??
Any: Não, de jeito nem um, ela não poder saber disso.
Mai: Vc tem duas opções, ou esquece ela de vez, ou abre o jogo com ela.
Any: Abri o jogo pra que Mai?? Não sei o que ela sente, vc me conhece, nunca que vou assumir isso pra ela. Mai, eu sou casada cara, eu tenho que esquecer ela.
Mai: E vai conseguir?? Vendo ela todos os dias e trabalhando pra vc.
Any: Não, vendo ela assim não vou conseguir, só de ver ela já fico louca querendo beijar ela, abraçar, e o cheiro dela?? Me mata.
Mai: Pera, não vai mandar ela embora neh??
Any da mais um gole na bebida.
Any: Nãoo...isso não.
Any para e imagina como seria ficar sem ver Dul, não vê-la mais, e isso lhe causa uma aflição que nem ela entende, e só de imaginar já bate um desespero.
Mai: Então?? Já seiiiii...sua safada kk...ela será sua amante?? (rindo)
Any: Não eh má idéia. (pensando).
Mai: Vc eh uma safada. Kk
Any: Mai, eu to me envolvendo demais com ela, tenho que parar com isso, eh serio.
Mai: Sei como eh, então não vai ficar com ela mais??
Any: Seria o certo, mas eu ah quero, ain quero morrer.
Ela se afunda no sofá, com uma mão pegando uma almofada e levando ao rosto, e a outra mão segurando seu copo.
Mai: Ai amiga, queria te ajudar, mas nem sei o que dizer, sei exatamente como se sente.
No Ap de Dul:
Chris entrou lá com ela.
Dul: Vai embora não Chris? Fica aqui comigo. (abraçando o amigo).
Chris: Claro que fico amor (ela a abraça) o tempo que quiser.
Dul: Dorme aqui. ( o olhando abraçada ainda).
Chris: Durmo sim.(acariciando seu cabelo) mas me promete uma coisa??
Dul: Sim, o que??
Chris: Não vai abusar de mim neh??
Dul começa a rir, e da um tapinha no ombro dele.
Dul: Só vc mesmo pra me fazer rir. (rindo).
Chris ri junto.
Chris: Pelo menos vc riu. Rs
No Hotel, Mai e Any:
Mai: Vc ta muito confusa Any, precisa de um tempo pra pensar, porque não viaja?? Porque com ela por perto vai conseguir pensar em nada ale de agarra-la. Rsrs
Any: Pensei nisso, mas pra confusão que to sentindo teria que ficar fora 1 http://xn--ms-eja.rs
Mai: Pega uma semana.
Any: Mas eu queria ir sozinha, o que vou dizer ao Poncho?
Mai: Seria bom vc ficar sozinha, mas com o Poncho vc poderia rever o que sente por ele.
Any: Eu amo o Poncho Mai, vc sabe.
Mai: Ama ou tem gratidão por ele??
Any: Amo.
Mai: Depois de toda historia de vcs Any, tudo que ele fez por vc, de tudo que vc me contou, tem certeza que o que uniu vc a ele foi amor? Ou uma enorme gratidão, um agradecimento.
Any: Nada ve Mai, eu sempre amei ele, e vc ta viajando. (ela se senta no sofá).
Mai: Ama e faz tudo o que faz?? Se ama então porque sai por ai metendo chifres nele, e não foram poucos, quem ama faz isso??
Any a olha.
Any: Qual eh em Mai??
Mai da um gole ne bebida.
Mai: Any, não to te julgando, mas vc mesma já parou pra pensar nisso, no que realmente sente por Poncho?? Pensa, se amasse ele tanto assim não o trairia tanto, e nem mentiria e enganaria.
Any: Mas eu só traio ele com mulheres, e elas são diversão pra mim, é só isso.
Mai: Vai me dizer que nunca sentiu desejo por outro homem?? Ou se encantou por algum dos milhares que te já te cercaram?
Any balança a cabeça, e bebe seu ultimo gole de wisk.
Any: Mai para com isso, não tenho gratidão por Poncho ok??
Mai: Eu acho que vc não ama ele, o Poncho eh um cara perfeito, eh lindo, educado, carinhoso, ama vc, faz tudo o que vc quer, cheiroso, vaidoso, se cuida, trata vc como uma rainha, e bom de cama (rindo) vc quem diz, quer mais o que?? Mas não, vc trai ele feito louca, isso eh falta de amor Any. Mas como ele fez tudo que fez por vc, não tem coragem de deixa-lo e magoa-lo.
Any se levanta.
Any: Mai vai ficar com esse papo?? Se não vou embora.
Mai se levanta.
Mai: Ta ta, parei.
Ela pega o copo da mão de Any.
Mai: Mais??
Any: Sim.
Ela se senta no sofá, enquanto Mai vai pegar mais wisk ela fica pensando no que Mai havia dito sobre o que ela sente por Poncho, no fundo elas mesma sabia se isso era ver ou não, mas não estava querendo admitir para si mesma, e nunca quis. Poncho era alguém muito especial e importante para ela, e jamais faria algo para magoa-lo.
No AP de Dul:
Ela já havia trocado de roupa, vestido um shortinho e uma camisetinha, e para Chris ela emprestou uma blusa que ela tinha de Ucker, que ficou com elas quando terminaram, ela a guardou de lembrança, e era uma blusa bem larga e grande, adorava fazer ela de pijama para dormir. Ele vestiu essa blusa, e ficou apenas de cueca, preta box. Dul ficou o olhando e rindo.
Dul: Vc ta ridículo com essa cueca e essa blusa. Kk
Chris: há há há há...to morrendo de rir, pode me arrumar um short ae.
Dul: Quer esse meu que to usando??(prendendo o riso).
Chris: Se fuder Dul.(sentado na cama e jogando travesseiro nela).
Ela desvia rindo.
Dul: Calma bicha, tem um short dele por aqui.
Chris: Costuma sempre a roubar roupa dos seus namorados??(rindo).
Dul: Aquele idiota esqueceu lá em casa, e eu também não devolvi.
Ela segue até seu guarda-roupa procurando um short. Logo ela acha um que tambémera de Ucker e joga pra ele.
Dul: Toma bicha, veste ai.
Chris pega o short e o veste.
Chris: Agora sim.
Dul: Adoro dormir com essa roupa ai, eh larga, super a vontade.
Chris: Lógico neh, sapas gostam de roupas masculindas. Kk
Dul: Já mandei vc ir se fuder hj??(sentando na cama).
Chris: Acho que umas mil vezes.(rindo).
Dul: Pois vá novamente.rsrs.
Chris: Escuta Dul, vc sente falta dele??
Dul: Do Ucker??
Chris: Sim.
Dul: Sinto falta como pessoa, ele era uma boa pessoa, tirando o preconceito idiota. Como namorado não...assim...vc sabe que eu gostei demais dele, mas passou, aquele sentimento todo morreu, o Ucker me fez muito mal, demorei a esquecer ele, mas consegui, e agora mais do que nunca eh que nem lembro dele mesmo.
Chris: E por onde ele anda?? (deitando na cama, escorando nos travesseiros).
Dul se levanta, pegando do chão o travesseiro que ele jogou nela, e o ajeita do lado de Chris, se deitando também, os dois deitados de barriga pra cima.
Dul: Lá em Cancun mesmo, terminando a faculdade de direito dele. Mas nunca mais falei com ele depois que terminamos, o vi algumas vezes, mas nunca nos falávamos.
Chris: E se ele quisesse voltar com vc??
Dul ri.
Dul: Ta louco?? Ele acabou tudo comigo mesmo me amando Chris, o preconceito passou por cima, eu não quero uma pessoa assim do meu lado, e muito menos ele quer a mim.
Chris: Mas então, o que vai fazer agora em relação a Any??
Dul o olha.
Dul: Tenho que tomar um rumo em minha vida, uma importante decisão, ficar assim não posso, a Any eh casada com o Poncho, por fora desse casamento vive uma vida de aventuras e não ta nem ai pra ninguém. Ela eh muito bem casada, e eu não posso ficar aqui parada vendo tudo isso e me machucando cada vez mais.
Ela já sente vontade de chorar novamente, dando um longo suspiro, olhando pro teto.
Chris: Vem cá amiga, vc precisa eh descansar e dormir.
Ele abraça ela, que se ajeita em seu peito, sentindo os carinhos do amigo em seus cabelos, até dormir.
No hotel onde Mai estava:
As duas haviam bebido bastante, Mai também desabafou sobre seu casamento com Guido, e logo depois foram para o quarto, tinham bebido tanto, que nem de roupa trocaram, do jeito que estava dormiram. Chegaram no quarto e uma caiu para um lado da cama, e a outra pro outro.
A noite passa, e já era manhã de domingo, 09:35hs.
Dul acorda bem sonolenta, seus olhos estavam inchados por ter acabado de acordar e também por ter chorado bastante na noite anterior. Ela se espreguiça toda, e logo Any veio em seu pensamento, como sempre era a primeira coisa que vinha sua cabeça quando acordava, e assim seguia o dia todo, até voltar a dormir novamente. Ela ve que Chris já havia acordado, e ao ver as roupas dele em cima da cadeira, ve que ele não havia ido embora. Ela se levanta, com os cabelos bagunçados, e segue para a sala, não vendo ninguém, ela escuta um barulho vindo da cozinha e segue até lá. Ela chega coçando um olho com uma mão. Chris estava arrumando o café da manhã na mesa e a olha.
Chris: Cruzes, ta parecendo um leão com esse cabelo. Kkk
Dul o olha, com o rostinho inchado, coçando o olhando ainda, e mostra o dedo do meio da mão pra ele, que ri.
Chris: Vem vem, senta aqui e vamos tomar café. (se sentando).
Dul: Ai quero não Chris, to sem fome. (espreguisando novamente).
Chris: Vai sim, anda logo senta aqui.
Dul se senta.
Dul: Eu ainda nem acordei, olha a minha cara, esse cabelo, nem os dentes escovei.
Chris: Depois vc escova os dentes, e toma um banho, mas agora eh hora de comer.
Chris toma seu café, e Dul fica enrolando ele com uma maçã, que na verdade nem comeu, só fazendo hora com ela na mão. Chris tentou anima-la fazendo suas piadas, ela ria, mas por dentro aquele vazio batia.
No Hotel que Mai estava:
As duas já haviam acordado, estavam na sala sentadas, tomando suco, era a única coisa que descia depois do porre de wuisk da noite passada.
Mai: Bebemos a garrafa toda. (rindo).
Any: Bebemos mesmo...rsrs...pelo menos não to com dor de cabeça, só esse enjôo chato.
Mai: Ah nem fala, meu estomago ta rodando aqui.
Any já saia da casa de Mai, se despede da amiga e segue com seu carro.
No ap de Dul, Chris acabou de tomar seu café e estava indo embora, tinha muitas coisas para resolver.
Na porta:
Chris: Promete se cuidar??
Dul: Sim, prometo.(dando sorriso forçado).
Chris: Qualquer coisa me liga viu? Só não vou ficar mais porque tenho monte de coisa pra resolver e não da pra adiar mais.
Dul da um sorriso doce.
Dul: Que isso Chris, não se preocupe, vc já fez muito por mim.
Ela abraça o amigo, e logo o olha.
Dul: Obrigado por tudo viu...vc tem sido um amigão, e foi do que mais precisei nesses dias, se não fosse vc nem sei.
Chris sorri, passando a mão nos cabelos dela, e da um beijo em sua testa.
Chris: Sempre pode contar comigo Dul, vc sabe.
Dul: Eu sei.
Ele da um abraço forte nela, e logo vai embora. Assim que ele sai Dul fecha a porta, segue ao banheiro escova seus dentes, depois volta pra sala se jogando no sofá e ligando a TV com o controle, passava de canal em canal e não achava nada de bom pra ver. Logo seu pensamento se volta em Any, e assim ela fica, deitada no sofá, com o controle na mão, a TV falando, e seu pensamento bem longe dali.
Any dirigia seu carro, pensando na noite anterior, na conversa com Mai, sobre se afastar de Dul, e viajar por uma semana com Poncho pra ver se esquecia de tudo, e volta a
pensar no que Mai falou, sobre seu sentimento por Poncho. Mas o que mais vinha em sua cabeça era os dias que passou com Dul, a companhia dela, o beijo, o abraço, as conversas, a voz dela, o cheiro, os carinhos, tudo. A saudade e estava a mil.
Any: Eu preciso dela, o que vou fazer?? Droga. (ela bate a mão no volante).
Ela para em um sinal, para ir embora para sua casa como estava fazendo teria que seguir em frente, na mesma rua, e a direita seria para o AP de Dul, seus olhos ficaram olhando a rua para a casa de Dul, seu coração disparou só de pensar em ve-la e te-la novamente. Ela fechou os olhos, sacudiu a cabeça em sinal de que não faria isso e iria para sua casa. Mas quando o sinal se abriu, parece que algo a puxou para a casa de Dul e assim ela seguiu, só não sabia se iria ter coragem de descer do carro e ir até lá. Queria nem que fosse ver pelo menos a sacada do AP. Algum tempinho depois ela estava parada com o carro em frente ao edifício do AP de Dul, e olhava a sacada do AP dela, e não via nada.
Any: O que eu to fazendo aqui?? (ela balança a cabeça) melhor eu ir embora. (ela liga seu carro).
No AP de Dul, ela ainda permanecia deitada, quando o telefone toca a acordando de seus pensamentos.
Dul: Quem será uma hora dessas??
Ela se levanta num desanimo total, e atende.
Dul: Alo.
Não dizem nada.
Dul: Alo.
A pessoa fica apenas ouvindo sua voz.
Dul: Olha só, ligou pra ficar ouvindo minha voz foi??
A pessoa continua calada. Isso causou mais irritação em Dul, seu humor não estava dos melhores, e ainda por cima ficam fazendo hora com sua cara.
Dul: Alooooo!!
E nada.
Dul: Vou ter que mandar um ir se fuder logo pela manhã...
Nisso desligam o telefone.
Dul: E ainda desliga na minha cara, idiota.
Ela bota o telefone no gancho, irritada, e quando voltava para se sentar no sofá a campanhia toca.
Dul: Ah mas que saco, quem será uma hora dessas??
Ela vai pisando fundo até a porta, a abrindo de uma vez, se surpreendendo com quem ve. Any estava lá em sua frente, com aquela mesma carinha, que para ela era a mais linda do mundo. Aqueles olhos azuis a olhando com um que ela ainda não conhecia, um olhar cheio de saudade.
Any: To com saudade. (com uma voz doce, e uma carinha de quem queria colo)
Dul ficou imóvel, besta, boba, Any era a ultima pessoa que ela esperava ver ali, ainda mais dizendo que estava com saudade, seu coração se derreteu, e mais uma vez esqueceu de tudo a sua volta, até mesmo das coisas que a Any a fez. Any da um passo para dentro, segurando na cintura de Dul, a olhando nos olhos.
Any: Me beija Dul...(ela encosta seus lábios no dela) me ama...como só vc sabe.
Dul ficou tão boba, que nem conseguiu ter algum tipo de reação. Any a olha.
Any: Vc não quer?? Não me quer mais??
Dul volta a raciocinar e ainda meio perdida responde.
Dul: Sempre quis.
Ela leva as mãos a rosto de Any, logo leva uma mão a porta atrás de Any a fechando e escorando a loira nela. Ambas não queriam pensar muito, para não dar tempo a razão, e sim apenas a emoção, ao coração, aos seus corpos que nessa manhã imploravam um pelo outro. Sem demora se beijam, um beijo intenso, mais calmo, sensações que só elas mesmo sabiam como era sentir, o que estavam sentindo já estava fora de controle, mas naquele momento queriam mais que o mundo se danasse lá fora. Dul puxa Any pela nunca a beijando, girando seus corpos e fazendo Any andar de costas, sem desgrudarem os lábios nem por um segundo, Any segue andando com as mãos na cintura de Dul, e ao passar do lado do sofá, larga sua bolsa lá, e segue indo por onde Dul a guia, para o quarto. Pelo caminho Dul tirou a blusa de Any, que ao mesmo tempo tirou a de Dul, e as roupas foram ficando espalhadas pelo chão. Então no quarto, Any leva as mãos ao short de Dul, o abaixando, o tira, e logo volta a levantar, e pelo caminho sobe com as mãos pelas coxas de Dul, e logo a envolvendo pela cintura, colando seus corpos a beijando, enquanto Dul caminhou mais, chegando a cama, fazendo Any se deitar, deitando por cima dela, agora já ofegavam mais, e o beijo era mais fogoso, Dul desceu uma mão a calça de Any a abrindo, enquanto Any desabotoava seu sutian, o tirando e logo o jogando de lado, nesse momento Dul já descia seus lábios dando beijos, e chupadas pelo pescoço de Any, descendo por entre os seios, passando a pontinha da lingua ali, causando arrepio em Any, a fazendo ofegar mais, bastante excitada já. Dul desceu beijando toda a barriga de Any, desceu mais, ficou passando a pontinha da ligua acima da calcinha de Any, enquanto puxava a calça, e Any levantava o quadril para facilitar. Logo Dul afasta seus lábios, puxando a calça de Any, a tirando por fim, voltando com beijos pelas pernas de Any, passando a língua pelo lado interno da coxa
dela, e logo sentando em seu quadril, Any estava pra lá de ofegante, vai a loucura com Dul sentando assim sobre ela, ela se senta, puxando Dul pela cintura, a encaixando melhor nela, levando seus lábios aos seios de Dul, acariciando um com a mão, e passando a pontinha da língua no outro, agora Dul ofega mais, inclinando a cabeça para trás, arqueando o corpo, oferecendo mais seus seios a Any, Dul delirava, e mordia os lábios para não gemer, leva suas mãos pelas costas de Any a apertando e passando as unhas de leve. Any passou a chupar de leve o biquinho de um de seus seios, arrancando um gemido baixinho dela, ambas se sentiam bastante molhadas, Dul levo suas mãos ao sutian de Any o abrindo e o tirando, logo Dul a olho, segurou seu rosto a fazendo a olhar e a beijou, invadindo a boca de Any com sua língua, a abraçou mais, passou a rebolar no colo de Any, as duas ofegantes, se beijando com desejo, Dul com uma mão acariciando as costas de Any, com a outra mão bagunçando os cabelos da loira, Any a puxava mais e mais pela cintura, e acompanhava os movimentos de Dul com as mãos, e seus seios se roçavam um no outro, as peles quentes, suadas, um desejo cada vez maior de se terem, a prazer tava tanto que gemeram nos lábios uma da outra, em meio ao beijo intenso. Ambas queriam devolver ao mesmo tempo o prazer que uma proporcionava a outra, queriam se sentir, se terem, sentirem seus corpos assim juntos, e não se desgrudarem por nem um segundo, pareciam dois imãs um no outro, que se puxavam com força. Dul deitou Any na cama novamente, e rapidamente, tirou a calcinha dela, e logo a sua também, se sentando sobre Any novamente, e se inclinando sobre ela, começando a se mover, roçando suas intimidades bem molhadas, Any levou as mãos as costas de Dul, logo ao bumbum dela, soltando um gemido, forçando mais o corpo de
Dul no seu, logo leva ao quadril de Dul o movendo mais, pressionando mais nela, e se movendo em baixo dela também, Dul sentia as mãos firmes de Any a movendo, e beijava a loira cada vez mais com loucura, entre gemidos, as duas se contorciam toda, logo num impulso Any gira os corpos das duas, ficando agora por cima de Dul, e consequentemente, entre as pernas de dela, que as afasta mais, querendo sentir mais a intimidade de Any na sua, a puxando pelo bumbum de Any, gemendo cada vez mais, Any fazia movimentos pra cima e pra baixo roçando bem suas intimidades, rebolou, Dul a puxava cada vez mais e mais, seus corpos loucos, as duas gemendo muito, sem demora acabam gozando juntas, gozando muito. Any deixa seu corpo cair sobre o de Dul, respirando forte, sentindo coração de Dul em seu peito, batendo forte como o dela, ficam assim, esperando o corpo voltar ao normal, aos poucos vão recuperando as forças, e se olham. Ficam por alguns minutos de olhando nos olhos, aqueles olhos tinham tanto a falar, mas nem uma se atreveria. Elas se beijam com carinho, nem uma sabia o que dizer, Any sabia que talvez não tivesse certo ter ido ali, e ter feito o que fez, Dul também não sabia se deveria ter deixado ela entrar e se entregar mais uma vez, as conseqüências disso poderiam ser bem piores. Mas Any estava ali, e ali queria ficar.
Any: Eu não quero ir Dul.(a olhando).
Dul sorri.
Dul: Então não vai, fica aqui comigo.(acariciando o rosto dela).
Any sorri docemente.
Any: Fico...mas só se vc me abraçar bem apertadinho.
Any sai de cima de Dul, ficando ao lado dela, Dul a abraça, Any faz o mesmo, ficam de beijinhos, carinhos, e namorinho bom um bom tempo, até que pegam no sono, as duas dormiram pouco na noite anterior, e acabam dormindo.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13:15 hs Dul acorda, abre os olhos se espreguiçando, e ao olhar para o seu lado vê um espaço vazio, ela fica olhando o espaço vazio, e se senta na cama, olhando por todo o quarto e não vendo nem uma peça de roupa de Any, olha para a porta do banheiro, estava entre aberta, dava pra perceber que não havia ninguém ali, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie