Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Poncho chega e a abraça.
Poncho: Ah não, esse negocio de também não funciona (rindo)
Any ri.
Any: Sabe que te amo seu bobinho.(apertando as bochechas dele).
Logo ela sai puxando ele pela mão para o guarda-roupa e muda de assunto rapidinho.
No AP de Dul, ela entregava Chris o que era para ele dar a Any, ela iria embora no outro dia as 08:30 da manhã, já que não havia achado vôo para o dia de hoje que no caso era segunda-feira.
Chris: Não achou passagem para hoje, isso pode ser um sinal hem.
Dul: Sinal de falta de sorte.
Chris: Ta ta, mas o que quer que eu entregue a Any??
Dul da ele um envelope com o cheque, e mais outro envelope com uma carta dentro, e um CD também.
Chris: Que CD é esse??
Dul: Deixa de ser curioso bicha, é pra ela.
Chris: Ai sua chata. Rs
Dul estava bastante desanimada, triste, com a cara abatida de quem chorou a noite toda e não dormiu nada.
Chris: Quer que eu entregue a ela quando??
Dul: Amanhã depois que eu partir.
Chris: Ok Dul, assim farei.
Dul: Cara...como vai ser agora?? (fazendo carinha de choro).
Chris: Ai Dul, não faz essa carinha.
Dul começa a chorar.
Dul: Como vou viver sem ela Chris? Sem vê-la, sem toca-la...
Ela desaba em choro, Dul era assim, uma hora conversava normalmente, e logo batia a vontade de chorar, não agüentando.
Chris fica ali conversando mais com ela, a consolando, dando apoio, e também aproveitando um pouco mais essas ultimas horas com a amiga, estava triste por ver Dul sofrer assim, e também por elas está indo embora.
Chris passa o dia todo com Dul. Any nem foi a boate de tão desanimada que estava, Poncho saiu logo depois do almoço para resolver suas coisas. Já era 18:20 da noite. Chris havia saído do AP de Dul para tomar um banho em sua casa e logo voltar pra ficar com a amiga, mas enquanto voltava da casa de Dul seu celular toca, ele atende enquanto dirigia vendo no visor o nome de Any.
Chris: Oi loira.
Any fala com uma voz estranha, Chris podia jurar que ela havia chorado.
Any: Onde vc ta Chris??
Chris: Eu to indo pra casa Any...e vc?? Ia te ligar, chegou bem de viajem??
Any: Cheguei sim, Chris eu preciso conversar com vc, será que tem um tempinho pra mim??
Chris acha Any muito estranha.
Chris: Claro Any, é sobre o que??
Any: Por celular não da, podemos nos encontrar em algum lugar agora??
Chris: Sim sim Any, olha eu to naquela avenida onde tem aquele barzinho do Marcelo que vc adora, posso parar lá e te esperar pode ser??
Any: Perfeito, to indo agora, já já chego lá.
Chris: Ok, beijos.
Any: Beijo.
Chris desliga o celular, imaginando o que Any poderia querer falar com ele, ele anda mais um pouco e estaciona o carro, descendo e indo ao barzinho do amigo deles, Marcelo, que o recebe, o levando até uma mesa. Eles conversam um pouco, logo o Marcelo sai, e Chris pede uma bebida e fica bebendo esperando por Any. Ele liga para Dul dizendo que vai demorar um pouco, mas não diz que vai conversar com Any. Passando 35 minutos Any chega ao barzinho, Chris acena pra ele que o vê, e vai até a mesa se sentando, o olhando e logo enchendo os olhos azuis de lagrimas. Chris a olha preocupado sem entender nada.
Chris: Any o que foi??
Any: Eu vou explodir Chris, não to agüentando mais, tenho que desabafar com alguém ou eu piro. A Mai não ta aqui, e eu liguei pra ela, mas ela podia falar pouco porque estava ocupada resolvendo uns problemas com o Guido e eu nem quis incomodar e nem falei nada com ela. Só me resta vc.
Chris: Mas o que foi Any?? Brigou com o Poncho??
Any: Nao não ( ela respira fundo) nem me fale do coitado, to me sentindo tão mal com ele, ele não merece isso.
Chris fica mais intrigado ainda, Any não estava falando nada com nada.
Ele da um gole em sua bebida.
Chris: Calma, antes, vc quer beber algo??
Any: Não, só conversar mesmo.
Chris: Uma água??
Any: Não Chris, obrigada.
Chris: Ta bom, agora diga, desembucha, o que ta acontecendo Any, ta me assustando.
Any: Pois agora vai se assustar mais ainda, ta se segurando na cadeira ai?? (rindo meio sem graça).
Chris abre mais os olhos.
Chris: Credo Any, conta logo.
Ele coloca o copo na boca indo dar outro gole.
Any: To perdidamente apaixonada pela Dul.
Chris engasga com a bebida, ao mesmo tempo espirrando tudo pra fora.
Any se abaixa para não pegar nela.
Any: Ta doido Chris??(rindo)
Não teve como não rir, a cara dele e o jeito foi muito engraçado.
Chris: Vc o que????
Any: Eita, quase que morre ai...rs...isso mesmo, to perdidamente apaixonada por aquela mulher.
Chris a olha com a cara besta, sem acreditar.
Chris: Não, eu não ouvi direito, repete isso daí.
Any ri do jeito dele, estava se sentindo muito mal, mas até nesses momentos Chris a fazia rir.
Any: Deixa de ser palhaço Chris, foi isso mesmo que vc ouviu, e o assunto é serio.
Chris: Cara...é...eu...não, Anahí Portillo apaixonada por uma mulher, e ainda assumindo?? Não não, é coisa demais pra minha cabeça, vc não é a Any, o que vc fez com ela?? Ande?? Diga seu alienígena.
Any ri mais.
Any: Para carai. (rindo).
Chris ri com ela e para.
Chris: Any, isso é serio??
Any: Chris, vc me conhece, acha que ia sair de casa pra chegar aqui e ficar falando besteiras?? Eu to com cara de que to brincando Chris??
Chris: Uma vez vc fez isso comigo, e eu acreditei (rindo)
Any: Mas agora eu não to brincando não.
Chris se lembra da viajem de Dul, e logo pensa que ela não poderia ir embora sem saber disso, mas antes tinha que saber se isso que Any dizia era mesmo serio, e quais as intenções dela, ele estava assustando com isso.
Chris: Ta, me diz Any, por favor, isso é seria cara?
Any: Nunca falei tão seria em toda a minha vida.
Chris: Mas como assim apaixonada pela Dul? Porque isso agora? E o jeito que vc tratava ela e trata, vc vai lá, transa com ela, depois das as costas, essa viajem com o Poncho, Any, vc pouco se lixa pra Dul. As atitudes que vc tem com ela, não é de quem ta apaixonada não.
Any: Chris, entende, isso ta tão confuso pra mim quanto pra vc. Beleza que eu sempre brinquei com as mulheres, mas com a Dul, por mais que eu a tratava daquele jeito, foi diferente, eu nunca fui de repetir transas com as mulheres, depois que as tinha, nem as queria mais. Mas com a Dul, eu sempre queria mais, sempre repeti as transas.
Chris: Mas depois que acontecia as transas vc tratava ela com indiferença.
Any: Era meu jeito Chris, eu ainda não havia descoberto o que ela tinha que me deixava assim, não podia vê-la, nem encostar nela que me dava loucura cara, levei ela lá em casa, coisa que nunca fiz com outras mulheres, eu fui atras dela varias vezes, embora ela nunca me negasse, mas era sempre eu que ia atras. Depois veio o ciúmes, odiava ver ela com outras, por mais que agente brigava, que agente transava e eu dava as costas, o tempo foi passando, e ela já me fazia falta, as risadas, o cheiro, os beijos, o calor, a companhia, as conversas, eu viajei e levei ela comigo, e foi maravilhoso, perfeito, eu não queria que aquela viagem acabasse.
Chris ouvia tudo, a cada palavra de Any ficava mais surpreso e sem saber o que dizer, o jeito de Any falar estava o deixando bobo, até porque a cara de boba dela tava muito linda, podia até ver aqueles olhos azuis brilhando.
Chris: Any...eu to besta cara...mas porque mesmo assim a tratava e trata desse jeito, uma hora é toda meiga quando estão juntas e logo depois a trata com um nada.
Any: Porque esse sentimento me assustou Chris, eu quis fugir.
Chris: E essas que vc comeu por esses dias hem??
Any: Pra ver se esquecia ela, já não estava me interessando por nem uma mulher mais, sei lá, achei que se eu saísse pegando todas isso que estava sentindo por ela iria passar, e voltaria a ser a Any de antes.
Chris: Mas vc se pegou com a Mai aquele dia.
Any: Claro que não, aquilo tudo era só brincadeira, eu realmente beijei ela na boate, mas não rolou nem um pouco de química nem da minha parte nem da dela, daí fomos ao hotel que ela estava para eu desabafar com ela tudo que estava sentindo, aquilo no celular foi pura brincadeira.
Chris: Não creio.
Ele logo pensa que Dul ouviu tudo, e ficou mal atoa.
Any: Eu quis de todas as formas esquecer ela Chris, até fui viajar com Poncho, mas parece que só piorou. Vc quer ver com Poncho, ta maior tortura cara, eu mudei um pouco com ele, e vc sabe como Poncho é comigo, não merece nada disso.
Chris: Eh, ele é um marido e tanto.
Any: Chris, pela primeira vez na vida, senti remorso com o Poncho.
Chris se surpreende mais.
Chris: Meu Deus, o caso ta pior do que eu pensava.
Any: Cheguei a imaginar minha vida com a Dul e sem ele.
Ela começa a chorar, toda confusa e perdida.
Any: Isso não podia ter acontecido.
Chris: E o que acha que a Dul sente por vc??
Any: Sei lá, pra ela tanto faz eu acho, Dul é solteira, linda, maravilhosa, especial, e é livre e desimpedida, pode fazer o que quiser, não tem nada a perder, e eu?? Sou casada, tenho um marido, uma vida com ele, não posso ficar me apaixonando feito uma adolescente. Logo Dul vai viver a vida dela também.
Chris fica olhando Any, perplexo. Mil coisas vem a sua cabeça, que Any realmente gosta de Dul, mas não sabe que ela sente o mesmo, e muito menos que ela está indo embora por causa dela, pensa também que Dul não sabe o que Any sente por ela, e que isso mudaria muita coisa, que ela precisa saber disso antes de ir embora, ele olha para o carro pensando em pegar o que Dul mandou ele entregar a Any e entrega-la agora. Mas antes tinha que falar com Dul, e se mesmo assim ela quisesse ir embora? Pelo fato de Any ser casada, e não poder ter uma vida com ela, mas e se não? Ele fica todo confuso e perdido, dependendo da decisão dele, ele mudaria a vida das duas, e também as bagunçaria ainda mais. Ele fica sem saber o que fazer, olha Any chorando e não poderia mais ver as duas amigas nesses estado, elas tinham que conversar abertamente sobre isso, e a única forma, é uma sabendo o que a outra sente. Ele pensa e chega a conclusão de que Dul não poderia ir sem saber dos sentimentos de Any, e que Any não poderia perde-la sem saber da verdade. Ela respira fundo e olha para Any.
Cheis: Any, me responde... vc ama mesmo a Dul?? De verdade???
Any o olha nos olhos, com lagrimas neles.
Any: Muito, mais do que eu devia.
Chris: Certo...vou te entregar uma coisa, vc vê, e depois decide o que vai fazer.
Any o olha curiosa sem entender.
Any: Entregar o que?? (secando os olhos com as mãos).
Chris: Vamos até o carro, lá te mostro, e deixo vc sozinha lá dentro olhando enquanto te espero aqui na mesa, ou melhor, toma as chaves do carro, vá até lá, abra, e no porta luva está o que é para vc, eu te espero aqui.
Any entende menos ainda.
Any: Mas o que é Chris??
Chris estende a mão com a entregando as chaves a ela.
Chris: Vai Any, quando ver vc vai entender.
Any pega as chaves do carro mesmo sem entender, ela se levanta e segue para o carro de Chris. Ela desativa o alarme e Chris fica a olhando de lá da mesa, ela abre a porta do carro, se senta no banco do motorista, fecha a porta, e logo passa para o banco do passageiro, ela abre o porta luva, e pega os coisas, os envelopes mais o CD. Ela começa a abrir uns dos envelopes.
Any primeiro abre o envelope do cheque, vendo aquela quantia toda, mas não entendendo do que se trata. Logo ela abre o outro envelope, dentro havia uma carta, ela reconheceu na hora que era a letra de Dul, tinha até o cheirinho dela, ela abre a carta, e em um pequeno pedaço de papel que estava junto a carta um pedido escrito que ela colocasse o CD e ouvisse a musica ao ler a carta. Assim ela faz, coloca o CD no som do carro de Chris e uma bela canção começa a tocar: Te Daria Todo. Enquanto a bela canção vai sendo introduzida, seus olhos já enchem de lagrimas e ela começa a ler a carta.
Any, quando vc estiver lendo essa carta eu já estarei bem longe. Pois tive que ir, tive que partir, e essa foi a decisão mais difícil que tive que tomar em toda a minha vida. Quero que escute essa canção ao ler a carta, e cada pedacinho dessa musica é para vc, tudo que eu queria ter com vc e não posso. Nunca te falei isso, não sei se cheguei a demonstrar, ou se por algum dia vc percebeu que eu amo vc, me apaixonei acho que desde o primeiro momento. Eu amo vc Any, e por esse amor estou indo embora, porque não posso mais seguir assim, te amando sem poder te ter, eu sei que não sou ninguém em sua vida, que tudo que tivemos foi brincadeira e diversão para vc, mas para mim, cada minuto que passei com vc foi único, momentos que jamais esquecerei e que os levarei sempre comigo. Foram muitas brigas e desentendimentos, mas eu não podia deixar vc ver que eu estava amando vc, eu tentei correr desse amor, mas de nada adiantou, e por isso eu decidi ir embora, tenho plena conciencia de que vc tem sua vida e seu marido, um casamento sólido, e que eu sou apenas mais uma que passou por sua cama, por seus braços e nada mais. Me desculpa se fui covarde, mas essa foi a única forma que achei de sair da sua vida e levar a minha sem vc, não sei como vou viver e suportar a dor da sua ausência em meus dias, em meus braços, entre meus lábios, mas eu fiz o que é melhor. Enfim, eu precisava que vc soubesse de tudo isso que sinto, desculpa não ter a dignidade de olhar em seus olhos e dizer essas verdades, mas pra vc não faz diferença nada que venha de mim, então, assim eu fiz. Eu te amo muito, e eu sei que vou te amar, por toda minha vida, eu vou te amar.
Dulce Maria.
Ao acabar de ler toda a carta, Any se pos a chorar mais ainda, e a musica rolando no som do carro. Suas lagrimas molhavam a carta com pingos, tudo que Dul havia escrito ficava passando em sua mente agora. Ela leva as mãos ao rosto, com a carta ainda em uma mão, e chorou, chorou como nunca havia chorado e como nunca imaginou um dia chorar por uma mulher, a dor e o vazio em seu peito era insuportável, ela deixa uma mão na testa e a outra ela volta para baixo olhando a carta, ela podia sentir o cheirinho de Dul nela, ela fica olhando a carta e as lagrimas desciam, acompanhadas por soluços, ela vira a carta e em uma letra maior estava escrito: Te daría todo
si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo
Ela chora mais ainda, e um grande arrependimento, se lembra de todas as vezes que maltratou Dul, a forma como falava com ela, como deve te-la magoado com o seu comportamento, como deve a ter machucado, e sua dor aumenta a cada lembrança. Agora sim, depois de tudo e de saber o que ela significava para Dul, e por saber que a perdeu, a única coisa que queria era voltar no tempo e fazer tudo diferente, apenas abrir seu coração de verdade e poder ter a mulher que amava, mas não, fez tudo errado e o que a machuca mais é saber que tudo foi culpa dela, a perdeu porque foi covarde e orgulhosa, e por sempre ter acreditado que as mulheres eram brinquedinhos para ela. Mas ela nunca imaginou que perderia Dul assim, que um dia ela simplesmente não iria vê-la mais, não esperava essa atitude de Dul, isso a surpreendeu, e agora estava desesperada, a mulher que ama não poderia sair de sua vida sem saber de toda a verdade, de tudo que ela sentia.
Ela seca as lagrimas que ainda eram teimosas e insistiam sair de seus olhos, agora vermelhos e um pouco inchados. Ela sai do carro com a carta na mão, andando rápido em direção a Chris, e logo se senta do lado dele o olhando com um olhar que dava pena.
Any: Chris...vc sabia disso?? (tentando conter o choro).
Chris coloca sua mão sobre a dela.
Chris: Que ela te amava? Ou que ela ia embora??
Any: De tudo...porque vc não me disse Chris...porque??
Ela coloca as mãos na gola da blusa dele, chorando e falando em prantos, mas calma.
Any: Ela não podia ir embora sem saber de nada, ela tem que saber Chris.
Chris coloca suas mãos nos pulsos dela com carinho.
Chris: Any foi tudo muito rápido, a Dul me pegou de surpresa e eu não sabia de tudo que vc sentia por ela, mas agora que eu sei te dei a carta antes do dia.
Any o puxa mais pela gola da blusa, chorando muito.
Any: Me diz que ela não foi Chris...por favor (ela soluça) fala que ela ainda ta aqui e que eu posso dizer tudo a ela, me fala Chris, me fala.(ela coloca seu rosto no pescoço dele).
Chris estava com o coração partido, nunca viu Any assim, e sabia que ela estava sofrendo de verdade, mas claro que iria até o fim, e ajudar as duas.
Chris: Ela ainda não foi Any, ela ta aqui.
Any escuta aquilo, e pensa se ouviu bem, esqueceu até de respirar na hora. Logo ela o olha.
Any: Que??
Chris: Ela ainda não foi, partirá amanhã as 08:30 e nesse momento está no AP dela ainda.
Ele solta um sorriso, estava se sentindo tão aliviado de poder esta fazendo isso pelas duas. Any solta a gola da blusa dele, dando um sorriso entre as lagrimas, ainda havia a ultima chance de mudar tudo.
Any: E porque não me disse antes e me deixou chorando feito besta aqui??
Ela se levanta, mas ainda chorava, estava muito emocionada, foi muita coisa de uma vez.
Chris: Então não perca mais tempo e corra atras do seu amor Any. (sorrindo).
Any se senta novamente.
Any: Acha que ela vai me perdoar por tudo que fiz??
Chris: Isso só ela pode responder Any, não sei, te perdoar eu sei que ela perdoa.
Any: Eu também sei, mas ela pode perdoar e mesmo assim ir embora e me deixar. (seus olhos já enchiam de lagrimas novamente).
Chris: Tem muita coisa envolvida, tem uma parada com o pai dela também, ela ta muito machucada Any e com medo, mas vc quer que ela fique?? Vc é uma mulher casada também neh, tem tudo isso, o espaço que a Dul quer ocupa em sua vida é uma coisa que no momento vc não poderá dar.
Any: Claro que quero que ela fique...não vou deixar ela ir embora, a não ser que ela queira, mas vou fazer de tudo pra ela ficar, não vou perder ela fácil Chris, não vou desistir, pelos menos não sem lutar, sem dizer tudo que sinto, eu vou abrir meu coração e falar tudo, se mesmo assim ela me deixar, porque não posso amarra-la em mim, mas ainda assim vou ficar de boa comigo mesmo por ter dito tudo, por ter feito tudo que eu podia fazer, e não me arrepender depois por não ter dito nada como na hora em que li a carta, não tenho mais nada a perder.
Chris: Vcs tem muito que conversarem
Any da um sorriso doce, beija a bochecha de Chris demoradamente.
Any: Eu te amo amigo, obrigado por tudo.
Chris: Fiz por vcs, e agora vai lá vai. (ele pisca, e logo da um beijo na testa dela).
Any se levanta, e sai apressada e olha para trás jogando um beijo pra ele e sai correndo para o seu carro com a carta na mão. Chris fica a olhando ir, respira com um sorriso de quem cumpriu sua missão, logo ele se lembra que as chaves do carro estava lá no carro, paga a conta e sai para seu carro indo a sua casa, com certeza não seria necessário mais voltar a casa de Dul.
Any andava ia correndo para o AP de Dul, não poderia passar nem mais um minuto sem dizer nada a ela, ela ia chorando e ao mesmo tempo sorrindo, estava nervosa e seu coração batia forte no peito. Ao parar em um sinal fechado sua ansiedade aumentava mais ainda, suas mãos tremulas seguravam o volante, e ao passar a marcha era visível como tremia, um frio na barriga lhe dava toda hora, a cada rua que ficava mais próxima ao AP de Dul. E os sinas que sempre estavam fechados a irritava e a deixava mais nervosa ainda, sua vontade era de sair atravessando todos, mas infelizmente tinha que esperar e logo que abria saia pelos carros apressada com o coração a mil. Estava indo de peito aberto, uma vontade imensa de dizer aquela mulher o quanto a amava e precisava dela, de a te-la sem medo, sem esconder nada, e ama-la, mas ama-la muito aquela noite. Mas junto com isso tudo o medo enorme de ser rejeitada, e Dul não agir como espera, isso a deixava mais nervosa ainda, um turbilhão de coisas vinham a sua cabeça, e também se mantinha atenta no transito.
Tempinho depois finalmente Any parou em frente ao edifício, seu coração disparou, era agora a hora da verdade. Minutos depois já estava parada na frente da porta de Dul, ela respira fundo tomando coragem para bater a campanhinha. Lá dentro Dul estava jogada no sofá, totalmente sem animo olhando uma foto dela e de Any em seu celular que tiraram na viajem que fizeram juntas.
Any finalmente toma coragem e aperta a campanhinha, Dul se resmunga no sofá, passando as mãos nos olhos, disfarçando as lagrimas e abre a porta. Agora quem esqueceu de respirar dói ela, Any estava ali, perfeita, linda na sua frente, com aqueles olhos que tanto a chamava, ela ficou muda sem saber como agir e tentando entender o que Any foi fazer ao AP dela. Any a olhava, como era bom poder vê-la novamente e saber que estava ali, pertinho dela, e sorriu com os olhos cheios de lagrimas, Dul vê aquele sorriso no rosto dela e os olhos daquele jeitos e não entende o porque de Any esta a olhando assim, apenas sentiu seu coração disparar, uma vontade imensa de abraçar aquela mulher, os olhos de ambas agora falavam por si. Dul então decide dizer algo.
Dul: O que vc ta fazendo aqui??
Ela tenta se manter fria e distante, quanto mais distante de Any ficar, menos doeria saber que iria partir no dia seguinte, na verdade Dul estava perdida e não sabia bem como agir. Any suspira e fala calmamente, a carta estava em sua mão, mas ela a escondia atrás de suas costas.
Dul da passagem a ela, que entra e logo Dul fecha a porta. E fica a olhando.
Any: Dul...eu vim por causa disso aqui.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any tira as mãos das costas e estende a Dul, nesse momento Dul abre mais os olhos, fica de tudo quanto é cor, olhando a carta pra ver se realmente era a que havia escrito para ela. Any: A carta que vc me escreveu. Dul começa a gaguejar, e logo respira fundo, agora Any sabia de tudo e queria matar Chris por te-la a entregado antes da hora, agora como iria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie