Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Any tira as mãos das costas e estende a Dul, nesse momento Dul abre mais os olhos, fica de tudo quanto é cor, olhando a carta pra ver se realmente era a que havia escrito para ela.
Any: A carta que vc me escreveu.
Dul começa a gaguejar, e logo respira fundo, agora Any sabia de tudo e queria matar Chris por te-la a entregado antes da hora, agora como iria olhar pra cara dela?? Seu segredo estava revelado.
Dul: Que merda cara, o Chris não podia ter feito isso comigo.
Ela passa as mãos nos cabelos e anda para a sacada, cruza os braços sentindo o vento daquela noite bater em seu rosto e fecha os olhos. Any chega atras dela e fica quieta a olhando.
Dul: Pode rir de mim agora.
Any da um sorriso doce e a abraça por tras carinhosamente, e beija seu ombro.
Dul se arrepia toda e seu coração dispara, pensando porque Any fazia essas coisas com ela.
Any: Deixa de ser boba.
Dul: Anahí...
Any não deixa ela terminar de falar.
Any: Dul, vira pra mim. Vira...
Ela vira Dul a abraçando pela cintura colando suas testas, Dul permanece com seus braços cruzados, sua respiração estava acelerada pelo nervosismo, e permanece de olhos fechados, não queria encarar os olhos daquela mulher, nem olhar seus lábios, era coisa demais pra ela suportar.
Any: Abre os olhos e olha nos meus.
Any leva as mãos ao rosto de Dul o segurando carinhosamente, e acariciando a bochecha de Dul com os polegares, falando docemente e baixinho.
Any: Me olha Dul.
Dul sentia os carinhos de Any, estava derretida por aquilo, como amava aquela mulher, como ela era capaz de mexer com ela, e a deixar completamente sem ação. Dul então abre os olhos, permanecendo de braços cruzados mas sentido o corpo de Any junto ao seu, Any afasta suas testa da de Dul a olhando nos olhos. Dul apertou os olhos ao sentir a respiração de Any as sua, seus narizes se tocando de leve, e os lábios de Any tão proximos aos seus, seu coração aprecia que ai sair pela boca, ela leva as mãos aos ombros de Any a olhando com um olhar cansado.
Dul: Porque vc faz isso comigo Any? Porque faz essas coisas comigo? Porque?
Ela falava bem calma, se sentia completamente sem forças nos braços daquela mulher, seu coração estava cada vez mais fraco. Any sente um aperto no coração, Dul com aquela carinha, com aquela voz, e logo a abraça apertado pelo pescoço, a abraçando bem apertado querendo cuidar dela. Dul a abraça pela cintura, era a ultima vez que faria isso, então para ela que se danasse tudo também, já não tinha mais nada a perder, Any já sabia de tudo mesmo, e como sempre não conseguia reagir diante daquela mulher.
Dul: Any por favor...não faz assim comigo...
Ela a olha novamente com o mesmo olhar cansado, triste, implorando de alguma forma a Any que ela parasse de brincar com ela. Para Dul Any foi ali aquela noite em busca de mais uma aventura, ou talvez estivesse com pena dela, que para ela era o mais provável pela forma como ela agia. Pois de forma alguma imaginava o real motivo de Any ter ido parar ali.
Dul: Meu coração já não agüenta mais, eu já não agüento mais...me deixa ir embora em paz.
Any a olhava.
Any: Eu não vou deixar vc ir embora Dul.
Dul: O que vc quer comigo Anahí?? Quer me enlouquecer?? Tudo que eu falei nessa carta é muito serio, porque ainda veio me procurar? O que vc quer Any??
Any a olha bem nos olhos, voltando as mãos ao rosto de Dul o segurando, e fala da forma mais doce e linda, com aquele sorriso perfeito que Dul tanto amava.
Any: Eu te amo!!
Ela olhava bem nos olhos de Dul, Dul ouviu aquilo e de novo esqueceu de respirar, esqueceu seu nome, onde tava, e o resto do mundo, a única coisa que sentia era Any na sua frente e aquele “eu te amo’ se repetindo varias vezes.
Ela prendeu seus olhos nos de Any, aquilo parecia ser muito sincero, aquilo era a coisa que ela mais queria ouvir em sua vida, mas o susto era inevitável, esperava tudo de Any naquela noite, menos ouvir isso da boca dela, a única coisa que ela conseguiu fazer foi deixar as lagrimas rolarem por seus rosto. Any com um sorriso doce nos lábios, e as lagrimas descendo assim como as de Dul, aproximou seus lábios segurando o rosto de dela, e selou seus lábios devagar, assim ambas fechando os olhos, ficando assim quietas por alguns longos segundos, sentindo as batidas de seus corações, as respiração uma da outra que já era um só, e os lábios selados, o mundo parou para as duas, e lentamente foram abrindo seus lábios, dando inicio a um beijo doce, talvez o mais puro e o mais doce que já deram, devagar suas línguas se encontravam em perfeita sintonia, Any deslizou as mãos em volta do pescoço de Dul, a abraçando, a trazendo devagar mais para si, Dul a abraçou mais pela cintura, seus corpos juntinhos, e por um bom tempo se perderam naquele beijo perfeito. O vento da noite batia nelas, podiam ouvir o som do mar que ficava ali em frente, o céu estrelado, a lua perfeita, eram testemunhas daquele momento. Depois de muito se beijarem, Any vai andando de costas, puxando Dul devagar, que foi se deixando levar. Sentaram nele, e Any foi inclinando seu corpo sobre o de Dul, a beijando, mas tudo muito calmamente, embora seus corpos já se desejavam muito. Elas aumentaram a intensidade do beijo ao se deitarem, Any sobre Dul, Any apertou a cintura de dela de leve, e Dul a puxou mais pela nuca com seus dedos entrelaçados nos cabelos da loira, e ofegaram. Dul já sabia muito bem onde isso ia acabar, mas as coisas não poderiam ser assim, ela se lembra da sua ida no dia seguinte, de muitas coisas mais que estão envolvidas, havia muita coisa para se falar ainda. Então, um pouco ofegante ela afasta seus lábios dos de Any, a olhando e falando ofegante.
Dul: Espera Any.
Any a olha sem entender.
Any: O que Dul??
Dul a empurra delicadamente saindo debaixo dela, passando uma mão nos cabelos, acalmando sua respiração e corpo também. Any se sentou no sofá a olhando pensando o que teria feito de errado dessas vez. Ela se levanta, chegando perto de Dul.
Any: Vc não quer??
Dul respira fundo, se contendo, fechando e logo abrindo os olhos.
Any abaixa o olhar.
Any: Acho que não vai me perdoar neh?? Mais uma vez eu comecei tudo errado e fiz merda.
Ela se senta no sofá com as mãos no rosto.
Any: Desculpa Dul. (ela a olha) não fica pensando que eu tava querendo só isso...sexo. Desculpa por ter avançado o sinal.
Ela abaixa a cabeça, seu coração batia lento agora, e aquela vazio voltava de novo em seu peito. Dul a olhava e se senta do lado dela.
Dul: Any não é nada disso que vc ta pensando.
Any a olha.
Any: Eh o que então??
Elas se olhavam nos olhos.
Dul: Any, o que vc acabou de me dizer ali, antes da gente se beijar foi a coisa mais perfeita que eu já ouvi (ela sorri com os olhos com lagrimas já) tudo que eu queria ouvir de vc, não sabe o quanto sonhei e esperei por isso.
Ela suspira, e Any prestava a atenção em tudo que ela dizia.
Dul: Mas Any, as coisas não são assim, vc vem aqui diz o que eu sonhava em ouvir e agente fica de novo e pronto.
Any: Mas eu não vou embora amanhã Dul e deixar vc sozinha sem explicação nem nada, vai ser tudo diferente, não vou mais fazer as merdas de antes.
Dul: Não se trata só disso Any. (ela abaixa a cabeça) vc é casada.
Any: Mas eu amo vc, eu quero vc, e não vou deixar vc partir amanhã.
Dul: Não eh só isso, eu tenho que ir amanhã, se não meu pai me mata.
Any: Seu pai?? Mas porque??
Dul: Bom, é uma longa historia e vou resumir. Ele odeia o fato de eu ser uma DJ, quando vim pra cá ele disse que eu poderia vir mais que me virasse, que ele não ia me dar mais minha mesada, nem deixar eu mexer em meu dinheiro no banco porque é pra minha faculdade que ele tanto quer que eu faça, e eu não quero.
Any: Então veio brigada com ele?
Dul: Sim, e como eu ai embora pra lá, e pra sair de sua boate teria que pagar a multa do contrato, grana que eu não tinha em mãos, dae conversei com ele, e ele disse que pagaria essa multa pra mim, me impondo a condição de fazer a faculdade quando estivesse lá.
Any: Dul porque vc fez isso??
Dul: Porque eu não agüentava mais Any, sua indiferença comigo, teria que tomar um rumo em minha vida, e essa foi a única forma que achei, eu não tinha grana pra te pagar, só meu pai tinha, era a única pessoa a quem eu poderia recorrer, e tava desesperada também.
Any: Mas vc não vai.
Dul: Any, vc não conhece o meu pai, eu tenho que ir.
Any: Diz que desistiu de ir e pronto.
Dul: Ele não vai mais querer olhar na minha cara.
Any: Ta, deixa ele comigo.
Dul: Como assim com vc??
Any: Bota a culpa em mim, diz que eu não aceitei o dinheiro que vc me deu, que não aceitei vc quebrar o contrato e que eu disse que vc vai tocar pra mim querendo ou não.
Dul ri.
Dul: Vc é louca??
Any olha nos olhos dela, e acaricia sua mão.
Any: Sou sim, louca por vc.
Dul sorri boba, ficando sem saber o que dizer.
Any: Eu converso com ele.
Dul: Ta doida?? Não não, isso não vai dar certo.
Any: Dul faço qualquer coisa pra vc não ir, e vc não vai.
Dul: Uiii...mamãe. (rindo)
Any ri junto.
Any: Dul, é serio, não vai??
Dul para de rir aos poucos, desviado seu olhar do de Any.
Dul: Vc sabe que eu não quero ir.
Any segura o rosto de Dul o virando para ela.
Any: Então.
Dul: Eu já disse que há muito mais coisas Any, vc é casada, tem o Poncho.
Any entristece o olhar.
Any: Eu sei, e isso pesa pra mim também
Dul: E como seria?? Any...seu casamento é perfeito. (ela segura o choro).
Any: Era perfeito Dul...eu achava que era, mas o Poncho que é perfeito.
Dul sente uma facada no coração, ter que ouvir da boca dela que o marido dela é perfeito já era demais, embora ela soubesse que ele realmente era.
Dul: Não precisa esfregara na cara neh. (rindo sem graça).
Any: Não não Dul, desculpa, não foi isso que quis dizer, ele é um cara perfeito, mas isso não adianta nada se eu amo é vc, se eu quero é vc.
Ela se aproxima mais de Dul.
Any: Vivo imaginando minha vida com vc Dul, e sem ele.
Dul: Mas ele esta em sua vida.
Any: E vc também, e eu quero é vc.
Dul: Any...e se eu ficar??
Any: Eu não te largo mais. (sorrindo).
Dul: E o Poncho?? (ela pergunta com medo).
Any não sabe o que responder, não tinha coragem se separar de Poncho, não por ama-lo, mas pelo jeito que ele sempre foi e é com ela, não teria coragem nunca de magoar aquele homem, por vezes imaginou falar com ele sobre isso, mas a coragem lhe faltava quando ele ia e dizia o quanto a amava. Ela abaixa o olhar.
Any: Não consigo machucar aquele homem.
Dul: E...??
Any a olha.
Any: E que eu te peço paciência Dul, teria que ter paciência.
Dul a olha bem.
Dul: Deixa eu ver se eu entendi...ta querendo que fique e vire sua amante??
Any: Eh...bem...(ela começa a se enrolar em suas palavras) sabe que eu não queria que fosse assim, mas Dul, entende minha situação, vc sabe o que aquele homem faz por mim, e deixa-lo assim do nada não da.
Dul se levanta, balançando a cabeça.
Dul: Eu sabia...sabia...
Ela olha para Any.
Dul: Any, qual é?? Vc diz que me ama, aquilo e isso e vem me propor uma coisa dessas??
Agora Dul já estava um pouco mais agitada. Any se levanta.
Any: Eiiii...calma...não eh bem assim.
Dul: Não é bem assim?? Não eh bem assim?? Anahí, vc leu a carta?? Leu ela toda??
Any: Claro.
Dul: Pois eh, da pra ver o quanto eu te quero, eu te amo caramba. Não quero ficar mais de brincadeirinha de pega pega.
Any: Calma Dul...só disse pra ter paciência, não posso me separar do Poncho doa dia pra noite, é só isso.
Dul respira fundo, se acalmando.
Dul: Como assim??
Any: Tenho que preparar ele, também não quero mais esse negocio de pega pega, eu quero vc.
Ela se aproxima de Dul, a abraçando pela cintura, encostando suas testas.
Any: Me entende, por favor, só peço um pouco de calma agora no inicio.
Dul leva as mãos em volta do pescoço dela.
Dul: Não ta brincando comigo neh??
Any: Jamais faria isso...eu to aqui pedindo isso porque eu te amo muito.
Dul sorri, embora ainda estivesse um pouco com medo, Any parecia ser muito sincera, e não iria saber se não se arriscasse.
Dul: Eu acredito em vc...em nós. (ela sorrio docemente).
Any da um longo selinho nela.
Any: Prometo não te decepcionar.
Dul: Eu te amo muito sabia?? (acariciando a bochecha de Any).
Any sorri a abraçando mais.
Any: Sabia não...ama eh??
Dul sorri mais.
Dul: Amo mais do que imagina.
Any encosta sua boca no ouvido dela.
Any: E que tal a gente sentar ali e namorar um pouquinho hem??
Dul: Só se for agora. (ela ri, toda arrepiada). Mas espere ai...já volto.
Ela da um selinho em Any, sai da sala, vai ao seu quarto. Minutinhos depois ela volta com um sorriso malicioso.
Any: Posso saber que sorriso eh esse??
Dul: Nada não. (segurando o riso) vem cá vem, vamo namorar um pouquinho, aquecer pro amor gostoso.
Any: Vai aprontar o que hem?? (rindo).
Dul: Eu não apronto, sou uma boa menina.
Any: Sei sei, conheço bem essa boa menina. (rindo).
Elas sentam no sofá, ficam de namoro, se beijando, abraçando, mão vai e mão vem, as coisas esquentam.
Dul: Vem cá.
Dul se levanta e sai puxando ela para o quarto pela mão. Any a abraça por trás falando em seu ouvido e rindo.
Any: Nossa isso tudo é vontade, a gente podia fazer lá no sofá mesmo.
Dul ri.
Dul: To afim de fazer uma coisa.
Pelo caminho Dul vai tirando a blusa de Any, depois de tirá-la, a joga pelo chão. Chegando perto da cama, ela para desabotoando a calça de Any e fala nos lábios dela bem baixinho.
Dul: Hoje quero fazer vc implorar pelo meu toque.
Any sorri maliciosa, a lançando um olhar desafiador.
Any: Ah é?? Quero só ver isso.
Dul sorri nos lábios dela pelo ar desafiador dela, enquanto desce o zíper da calça.
Dul: Adoro ser desafiada sabia??
Any: Pois eu adoro desafiar, quero ver se consegue mesmo me fazer implorar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era só um suspense gente... Não me matem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou postar até o 100 porque sou uma pessoa legal e mais tarde vou postar o jantar em Save me!
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul da um sorriso bem safado e desce a calça de Any se abaixando junto, Any levanta os pés, assim Dul a tira a deixando ali do lado mesmo. Ela volta a subir, e com as mãos passando pelas coxas de Any, depois ela leva ao bumbum dela, o apertando levemente, subindo as mãos pelas costas de Any, passando as unhas de leve, fazendo a loira se arrepiar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie