Fanfics Brasil - capítulo 69 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 69

1236 visualizações Denunciar


Dul: Sua bicha, tava dormindo??
Chris: O que acha?? (rindo) mas me conte, me conte, o que deu vc e a Any??
Dul: Vc eh mesmo uma bicha Chris (rindo mais) foi abrir a boca neh??
Se não fosse a voz radiante de Dul pelo celular que demonstrava claramente que ela estava muito feliz e com certeza havia se acertado com Any, Chris acharia que ela o xingaria.
Chris: Vai me xingar eh?? (rindo).
Dul: Vc não fez o que me prometeu, seu gay (rindo)
Dul não podia conter os risos, era felicidade demais para ela.
Chris: Ta, vamos pular a parte do xingamento e me agradeça agora baby...pode começar.
Dul ri mais.
Dul: Ah eu liguei pra te agradecer mesmo, não sei o que seria de mim sem vc sabia??
Chris: Nem eu, tenho que resolver tudo, pra vc e pra Any, ai essa vida dificil de cupido, vou cobrar em. rsrs
Dul: Olha só, já ta se aproveitando da situação. Rsrs
Chris: Ta ta, me conte, como foi tudo??
Dul da um suspiro, estava muito boba.
Dul: Maravilhoso, perfeito, melhor coisa que me aconteceu desde que cheguei aqui.
Chris: Deixa pra babar depois Dul..rsrs...quero detalhes, detalhes.
Dul: Calma, que apressado. (rindo).
Chris: Claro, necessito sabe, me conte o que rolou antes de vc se comerem loucamente kk
Dul: Será que vou ter que mandar vc ir se fuder a uma hora dessas?? (rindo mais).
Em meio a essas brincadeiras Dul vai contando tudo a Chris.



Já Any havia chegado em sua casa, e agora ela se lembrou de que tem um marido em casa, seu sorriso que levava nos lábios desde a hora que saiu do AP de Dul se desfez, teria que passar a fingir coisas que nunca precisou fingir antes, a doia ter que olhar nos olhos de Poncho e passar a ele uma coisa que não é verdade, para ela era muito difícil ter que mentir para ele, ela não sabia como ia levar toda essa situação, não sabe até quando vai suportar levar seu casamento a diante, amando outra pessoa, e se sentindo a pior das pessoas por esta fazendo isso com Poncho, ela sabe do amor que ele tem por ela, e que aquele homem com certeza não a merecia. Mas também não sabe como dar um fim em tudo, a coragem lhe falta só de imaginar em ter que chegar para ele e dizer que já não o quer mais, lhe falta coragem acabar com todo aquele casamento que sempre foi o mais perfeito, ela não tinha nada a reclamar, Poncho sempre soube a fazer se sentir bem e segura, sabe que tem o homem perfeito ao seu lado, e aos olhos dos outros continua sendo o casamento perfeito, mas seu coração não esta naquele mundo mais. Ela se ve muito perdida, quando esta com Dul esquece de tudo e todos, mas ao voltar para casa sua realidade volta. Tudo que mais quer é acabar com tudo e ficar com Dul, mas enquanto tenta achar uma saída em como fazer isso e não magoar muito Poncho ela vai levando, um dia ela sabe que terá que magoa-lo, pois só assim poderá ficar com Dul de verdade, e a perder é uma coisa que absolutamente ela não vai deixar acontecer.


r


Any entrou em sua casa, Poncho já dormia ou fingia, ela deu graças a Deus, e no outro dia inventaria umas de suas desculpas das quais ele sempre acredita.
A noite passa, Any tinha Poncho do seu lado, mas apenas Dul estava em seus pensamentos e assim ela logo dormiu, a mesma coisa foi com Dul, logo que acabou a conversa com Chris pegou no sono.

No outro dia 10:25 da manhã, Any acordou sonolenta vendo que Poncho já havia se levantado, ela logo tomou seu banho sem saber se ele havia saído ou não, e com todo aquele sentimento de culpa em seu peito, não sabia como olhar nos olhos daquele homem. Logo ela acaba seu banho e sua higiene matinal, veste um short jeans curto, uma camisetinha branca, calça seus chinelos e amarra seus cabelos para cima, como rabo-de-cavalo. Logo ao descer as escadas vê Poncho vedo TV mas era visível como seus pensamentos estavam bem longe dali. Pela primeira vez na vida ela não sabia como agir, nem como chegar nele, mas tinha que chegar ne. Ela anda, e logo senta ao lado dele, o que o desperta de seus pensamentos, como sempre ele abre aquele sorriso perfeito.
Poncho: Bom dia meu amor.
Any: Bom dia amor.
Ele lhe da um selinho.
Poncho: Achei que a dorminhoca não acordava mais. Rs
Any meio sem graça.
Any: Er...muito cansada.


 


Poncho: Vc sumiu ontem a noite, onde estava??
Ela perguntava super calmo, e natural.
Any: Ah, com a Mai neh Poncho, vc sabe como anda o casamento dela e tal, ela desabafou muito comigo ontem.
Poncho: Podia ter me avisado neh, fiquei até preocupado.
Any: Desculpa Poncho, eh que ela tava muito mal, e fiquei com muita pena dela, e nem vi a hora passando.
Poncho: Tudo bem, agora vou sair para resolver umas coisas, mais tarde nos vemos no almoço.
Ele se levanta, da um beijo na testa dela e logo sai, já estava arrumado, e saiu com uma pasta. A impressão que Any teve é que estava tudo normal. Ela se deita no sofá, se afundando nele e colocando uma almofada no rosto.
Any: Vou ficar louca.
Depois de muito pensar ela se levanta e vai tomar seu café.

Dul foi acordada pelo seu celular tocando, era seu pai, ela gaguejou, gaguejou até que disse que não iria mais. Foi uma conversa daquelas, seu pai lhe xingou, disse que não era para ela pedir a mais nada a ele, que ela o enganou, o fez de besta, que não precisava contar com ele para mais nada, enfim, nada do que ela já não tenha ouvido antes, doía muito ouvir essas coisas de seu pai, mas como nunca deram muito certo já estava acostumada, por fim, continuaram brigados, e Dul nem quis seu café da manhã, pois ficou mal com essa briga, mil coisas veio a sua cabeça, ela estava jogando muita coisa para o alto, abrindo mão até de voltar a ficar bem com seu pai por causa de Any, dessa relação em que ela esta apostando todas as fichas, um medo lhe bate, afinal, apesar de



Any ter dito tudo que sente, ter sido bem sincera, ainda sim ela temia, Any tinha uma casamento que não seria fácil sair dele além da sua fama de pegar todas, será que ela ia permanecer quieta e mudar de verdade?? E se ela se cansasse ? Se enjoasse? Mil coisas passam na sua cabeça até que seu celular toca, ela olha no visor e era Any, pronto, todas suas duvidas e medo sumiram de sua cabeça, já brotava de seus lábios aquele sorriso bobo, e logo atendeu.
Dul: Oi Any.
Do outro lado Any já faz dengo.
Any: Oi Any?? Eh assim que em atende bebe?? (toda dengosa).
Dul logo ri.
Dul: Não meu amor, mas vai saber neh kk vai que sei lá, era o Poncho, eu penso em tudo meu amor.
Any ri.
Any: Eh, vc não eh nada boba neh kk não não, mas sou eu meu amor, td bem??
Dul: Melhor agora.
Any: Oun que linda, e como foi com seu pai??
Dul: Voltamos a mesma. Rs
Any: Poxa...eu lamento Dul.
Dul: Não não, não se preocupe amor, agente sempre foi assim mesmo, não teria porque mudar neh.
Any sentia a voz desanimada dela.
Any: Mas vc não ta bem com isso.
Dul: Nunca estive Any (ela suspira) mas não depende só de mim, meu pai nunca fez um esforço pra me entender, me apoiar sabe, de ver o que eu quero, de como eu realmente em sinto feliz fazendo o que eu quero e gosto, ela só se importa em eu ser o que ele quer, como ele quer, e não eh bem assim, e minha felicidade não conta??


 


Any: Claro que conta meu amor, isso eh o mais importante.
Dul: Pois eh, por isso não me sinto tão culpada sabe, ele que tem que reavaliar tudo que andou fazendo...mas enfim, quero ficar falando disso não...e vc?? Como foi com o Poncho??
Any: Ah tudo tranqüilo, normal.
Dul: Hum...e quando vou poder te ver de novo??
Any sorri boba e logo da um sorriso safado.
Any: Agora.
Dul: Mas já?? Onde??
Any: Aqui em casa.
Dul: Ta louca eh??
Any: Poncho saiu e só volta na hora do almoço, não gosta de fazer amor em situação de perigo??
Dul: Vc eh louca Any (rindo).
Any: Ain vem amor, to louca de saudade do seu corpo, do seu calor, meu corpo ta aqui chamando pelo seu...vem vem...hem??
Dul sorri maliciosa.
Dul: Eu devo ta perdendo o juízo mesmo, daqui meia hora to ai.
As duas riem, logo se despedem e Dul se arruma e sai correndo para a casa de Any.

Any estava muito confusa e se sentindo mal em relação a Poncho, mas uma coisa que ela não deixa de viver nunca são as situações perigosas e divertidas, e isso terá de sobra no romance dessas duas.


 


Meia hora depois Dul já estava na casa de Any. Any deu um jeito de dispensar o jardineiro, deixando apenas seus empregados que trabalham na cozinha da sua casa, que preparavam o almoço. As duas iam andando pelo jardim.
Dul: Vc eh uma louca sabia??
Any: Vc ainda não viu nada bebe.
Any puxa Dul pela mão para uma planta se jogando em cima de Dul assim as duas caíram deitadas, Dul ria muito.
Dul: Mas vc ta louca?? E seu jardineiro?? Seus empregados??
Any logo foi afastando as pernas de Dul ficando entre elas.
Any: Meu jardineiro saiu, as empregadas estão todas lá dentro, e para de ser medrosa.
Any desceu os lábios pelo pescoço de Dul dando chupadinhas, enquanto uma mão sua subia pela lateral do corpo de Dul, levantando a blusa junto. Dul puxava a blusa de Any para cima, acariciando melhor as costas dela.
Any: Toa fim de fazer em muito lugares daqui.
Any levantou a blusa de Dul até a altura do seio, logo Dul a desabotoa por ser de botão, deixando mais fácil para Any, que sem perder tempo puxou o sutian para o lado chupando o biquinho do seio de Dul que ficou a mostra, logo tremendo a língua nele em uma pirraça. Dul se excitava pelos toques dela e pelo perigo, estava bem ofegante e pensando que Any não batia bem da cabeça, e começa a mover seu quadril em baixo do de dela, assim Any entende e começa a mover o seu também, assim suas intimidades roçando, Dul desliza suas mãos ao bumbum de Any o apertando, logo Any leva seu quadril um pouco de lado, assim Dul abaixando uma perna, com uma mão Any foi desabotoando o short de Dul, e logo abaixando o zíper.
Any: Quero te fazer minha aqui.


 


As duas estava bem ofegantes, e muito excitadas, apesar de terem acabado de iniciar as caricias, bastavam se encostarem para o tesão tomar conta, ainda mais sendo em um lugar muito perigoso era excitante demais terem que se controlarem, e não poderem ficar a vontade como querem para se livrarem daquelas roupas e fazerem amor como duas loucas.
Dul: Esse negocio de perigo ta me enlouquecendo, porque não posso fazer o que quero.
Dul apertava cada vez mais o bumbum de Any, e deslizava as mãos pelas costas de dela, arranhando de leve suas costas, a desejando muito.
Any: To louca pra tirar sua roupa toda e a minha, sentir seu corpo no meu (ela encosta a boca no ouvido de Dul e sussurra) sentir seu pele na minha, seus seios nos meus, sua barriga na minha, seu suor, sua ofegação, seus gemidos, nossos intimidades se roçando com tesão.
Dul quase geme imaginando a cena, se desesperando, ela força suas mãos no bumbum de Any, e afastando novamente as pernas, forçando suas intimidades, bem ofegante.
Dul: Então vamos pro seu quarto fazer isso vamos. ( ela falava ofegante no ouvido de Any)
Any sorria e ia a loucura com esse desejo todo de Dul, seu coração estava a mil.
Any: Não, eu quero aqui.
Any afasta seu quadril, levando sua mão a calcinha de Dul, por dentro, levando seus dedos ao clitores de Dul, que ofegava cada vez mais. Nesse momento um barulho vem do portão, era Poncho que entrava com seu carro.


 


Elas escutam o barulho e imediatamente se levantam, Any ajeitando sua blusa, a abaixando, logo depois os cabelos, Dul fechava seu short, logo depois de abotoa-lo fecha rapidamente os botões de sua blusa enquanto Any se desesperava para ela andar rápido e cuidando pra ver se Poncho estava as vendo, e ao mesmo tempo que olhava Dul se ajeitar olhava ele estacionar o carro. Dul acaba de se ajeitar.
Dul: Meu Deus, se ele pega agente, será que viu algo??
Any: Deus queira que não...ta pronta??
Dul: To sim.
As duas esperam Poncho sair do carro e entrar dentro da casa, logo saem de trás da planta, e seguem andando em direção a casa, logo dão de cara com Poncho na porta.
Coração de Dul tava quase saindo pela boca, mas pelo belo sorriso de Poncho com certeza ele não havia visto nada.
Poncho: Oi Dul.
Dul: Olá Poncho.
Eles se cumprimentam com beijinhos no rosto. Logo depois Poncho da um selinho em Any, o que incomoda Dul, deixando Any um pouco sem graça.
Poncho abraça Any.
Poncho: Dul...tem uma folha na sua cabeça, entre seus cabelos.
Ele fala rindo um pouco.
Dul: Ah...er...folha??
Any prende o riso, e Dul toda nervosa. Logo ela tira a folha da sua cabeça.
Any: Sabe Poncho, a Dul tava rolando pelo nosso jardim. (rindo).


 


Dul a fuzila com os olhos.
Dul: Muito engraçado Anahí. (ela bota língua pra Any).
Poncho conversava com elas tranquilamente, realmente não havia visto nada, e a todo momento fazia carinhos em Any, como sempre bastante atencioso, e isso incomodava muito Dul, ver ele abraçando ela, dando beijinhos, carinhos, afinal a mulher era dela agora, ou melhor dizendo, também era dela, não estava gostando nada daquela situação de ver Poncho com ‘agarros’ com sua amada.
Dul: Bom gente eu vou indo.
Poncho: Mas já?? Não, não, fica pra almoçar com agente Dul, neh meu amor??(ele olha pra Any).
Any da um sorriso amarelo, era uma situação bem desconcertante, Poncho não parava de fazer carinhos e dar beijinhos nela nem um instante, e sabia que não era nada agradável pra Dul ver aquilo.
Any: Então Poncho, eu já convidei ela neh Dul?? Ela disse que não pode ficar, tem compromisso marcado com outra pessoa, mas que numa próxima vez ela almoça.
Dul realmente ia dizer a Poncho que não poderia ficar, claro que não queria passar a almoço presenciando ‘agarramento’ do Poncho com a Any, mas quando Any tomou sua frente, respondendo por ela, sentiu como se Any não a quisesse ali, estava a mandando embora, o ciúme lhe sobe a cabeça, e para ela já fica achando que Any queria era ficar a sós com Poncho sem ninguém para atrapalha-los. Dul tinha esse sério problema, era extremamente ciumenta, e além de ciumenta, imaginava coisas que não tinham nada a ver.


 


Dul: Isso mesmo, tenho compromisso.
Dul tentava disfarçar a cara de irritada mas tava difícil se conter, aquela bom humor que sempre carregava que Poncho já conhecia e gostava não era mais visível, até ele percebeu a expressão do rosto dela.
Poncho: Ta tudo bem Dul??
Ela percebe que ta dando mancada, e Any também tentava entender o que se passava com ela.
Dul: Ta sim Poncho (ela da um sorriso amarelo) só que to bem atrasada, e não tava afim de ir a esse meu compromisso, mas fazer o que neh, eu vou indo. Prazer ver vc Poncho.
Ela se despede dele com beijinhos no rosto.
Poncho: Bom, tudo bem Dul, mas venha mesmo um dia almoçar com agente, e se me dão licença vou fazer uma ligação ali.
Dul sorri, ele da um selinho em Any, para aumentar mais ainda seu ciúme. Dul logo das as costas indo para o seu carro, Any vai andando atras dela.
Any: Algum problema Dul??
Dul segue andando sem responde-la, chega a porta do seu carro, e a abre, Any fica a olhando de frente agora.
Any: Eiii, bebe to falando com vc meu amor. (ela falava baixo).
Dul: O que foi Anahí?? (falando baixo, mas irritada).
Any: Mas porque ta me tratando assim?? O que foi??
Dul: Vc ainda pergunta??
Any: Como?? Que mudança de humor repentina é essa??
Dul: Se queria ficar a sós com seu maridinho era só me falar, e não ter nem me chamado pra vir pra cá.


 


Any abre mais os olhos e não estava entendendo nada, e pelo pouco que entendeu, isso era um ataque de ciúme.
Any: Mas...como assim??
Dul: O Poncho me chamou pra almoçar e vc logo deu um jeito de me despachar neh??
Any: Dul...(ela passa a mão nos cabelos) não te despachei, só que seria nada agradável eu, vc e Poncho na mesma mesa juntos só nos três, essa situação é bem chata, porque eu não ia gostar nada de ficar vendo um namoradinho seu ou marido o tempo todo em cima de vc te ‘agarrando’.
Dul: E pelo visto adora os ‘agarros dele neh??’
Dul estava bastante irritada, ela era muito ciumenta, Any ainda não conhecia esse seu lado ciumenta.
Any: Mas que piti é esse Dulce Maria??
Dul: Eu acho melhor eu ir porque se não seu maridinho vai desconfiar.
Any olha para tras olhando se Poncho estava vendo elas, ou mais alguém, porque pelos gestos poderiam perceber, ele ou mais alguém que aquilo ali se tratava de uma discussão.
Any: Olha só, não acredito que estamos discutindo.
Dul: Eu não to discutindo com ninguém, agora se me permite vou embora.
Dul entra no carro, fechando a porta, e liga o carro.
Any: Dulce, para com isso.
Dul: Abre esse portão que quero ir embora.
Any: A tarde te ligo, depois que o Poncho sair vou na sua casa.
Dul: Não vou estar lá.
Any: Para de infantilidade Dulce Maria.


 


Any já estava começando a se irritar também.
Dul: Vai me deixar ir embora ou não??
Any se irrita mais, se tinha uma coisa que odiava era ser ignorada. Ela se afasta pegando o controle do portão no bolso, assim abrindo o portão automático, e logo Dul sai irritadíssima, deixando Any no mesmo estado. Any fica ali por uns 2 minutos respirando fundo, se controlando, tentando ficar em seu estado normal, logo entra para dentro, disfarçando sua irritação para Poncho não perceber.

Dul saiu andando de carro muito irritada, o ciúme a possuiu, e dali não foi para a sua casa, assim como disse a Any não estaria lá, iria para qualquer lugar, menos sua casa, pensou em ir a casa de Chris, mas Any a procuraria lá, então vai a casa de Angelique e sabe que Any não a procuraria lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já la no AP de Angel, as duas estavam sentadas no sofá da sala conversando. Angel não parava de rir. Dul: Posso saber qual a graça?? Angel: Eu não acredito que vc deu um piti desses...kkkkk... Ela ria se contorcendo no sofá, Dul a olhava não achando a mínima graça. Dul: Sabe que eu nem to rindo?? Ângela: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais