Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Já la no AP de Angel, as duas estavam sentadas no sofá da sala conversando. Angel não parava de rir.
Dul: Posso saber qual a graça??
Angel: Eu não acredito que vc deu um piti desses...kkkkk...
Ela ria se contorcendo no sofá, Dul a olhava não achando a mínima graça.
Dul: Sabe que eu nem to rindo??
Ângela: Mas eu to, e to morrendo...kkkkkk...
Dul bufa, coloca a almofada que estava em seu colo para o lado, se levantando.
Dul: Não to achando mesmo graça Angelique.
Angel vê que Dul estava começando a se irritar e resolve parar, ela conhecia aquela ali desde a época do colégio, e sabia que quando se irritava não era nada bom.
Angel: Ta ta, eu parei...(se controlando) não precisa se irritar também neh. (prendendo o riso).
Dul: Eu to aqui falando de algo serio e vc fica rindo caramba!! (ela se senta novamente)
Angel: Ta, eu já parei (rindo) mas falando serio agora, o que te deu Dul pra sentir ciúme assim??
Dul: O que me deu?? Ela tava louca pra ficar sozinha com o Poncho e nem fez questão que eu ficasse.
Anela: E se ela a convidasse vc iria ficar lá e almoçar com os dois?? Ficar vendo o Poncho de chameguinho com a Any??
Dul: Não, claro que não, é muito chato ficar vendo ele em cima dela.
Angel: E já que não ia ficar porque ta com raiva?? Porque a Any não a convidou? Se vc nem ia içar.
Duil: Pela intenção dela, queria se livrar de mim que nem correu o risco de me chamar pra ficar.
Angel balança a cabeça em sinal de negativo.
Angel: Ela não chamou porque ela sabe que pra vc é foda essa situação de ver eles dois juntos, e sabia que vc não iria ficar, e pra ela também não é legal, então pra que chamar vc pra ficar se sabia que vc não ficaria??
Dul: Ah nem vem Angel defender ela.
Ângela a olhava bem seria.
Anegl: Olha só Dul, ser amante de alguém não é fácil, vc já parou pra pensar em tudo que vc vai ter que agüentar pra poder estar com ela??
Dul: Sei que vou ter que dicidir ela com o Poncho por algum tempo. (ela suspira).
Angel: A Any ta de jogo aberto com vc, vc sabe que ela é casada, que tem o Poncho, e vc quando aceitou ficar com ela sabia disso, então não é justo vc ficar dando piti, porque dessa vez a culpa não foi dela, vc sabe disso, só ta domada pelo ciúme ai, mas vc ta de cabeça quente, depois pensa melhor nisso.
Dul: Eh, talvez.
Angel: Dul, ser amante não é fácil, por mais que se ame, haverá dias em que Poncho vai ligar pra Any e ela ai ter que sair e te deixar, bem quando estavam num momento legal a duas, pra ele não suspeitar, haverá noites que ela não vai poder ficar com vc, outras que ela vai ter que ir embora antes da hora, programas que vcs vão querer fazer e que as vezes não vai dar certo, vão ter que ficar se escondendo, muitos fins de semana que ela não vai poder passar com vc, muitos domingos ela vai ter q estar com ele ao invés de estar namorando vc de boa, e essas coisas.
Dul: Ah que isso neh Angel, ta jogando praga é?? (rindo).
Angel ri.
Angel: Não Dul, mas enquanto a Any estiver casada vai ser isso, não será fácil, para pra pensar um pouco, então se vc ta mesmo disposta a agüentar tudo isso pra ficar com ela, e vai esperar por ela, tem que controlar esse seu ciúme, pra não deixar ele atrapalhar em nada entre vcs, porque das pra ver que se amam e querem ficar juntas, mas vc vai ter que ter muita paciencia cara.
Dul fica pensando no que a Angel a disse, e ela tinha toda a razão, não será nada fácil ter que se esconder de todos.
Dul: Não tinha parado muito pra pensar nessas coisas, nos muitos momentos que ela não vai poder estar comigo por causa dele.
Angel: Vc vai ter que confiar muito nela e ter muita calma.
Dul: Você tem toda a razão Angel, e eu vou conversar com ela sobre isso hoje. Eu vou lá pra casa então esperar ela me ligar, ela disse que iria lá, ai agente conversa.
Angel: Faz isso mesmo.
Dul sorri e a abraça.
Dul: Obrigado viu?? Eu tava com a cabeça a mil toda estressada, mas vc me acalmou e me fez ver bem as coisas, me ajudou muito e vou conversar com ela.
Angel sorri.
Anegl: Só que te ver bem, acho que vc já sofreu demais neh??
Dul: Bastante. Bom, mas agora vou indo.
Angel: Não quer ficar pra almoçar?? Ou melhor, vamos almoçar fora, chama a bicha do Chris e vamos nos 3 que tal ??
Dul: Ótimo, a Any deve me ligar só mais tarde um pouco, então vai pegar suas coisas enquanto ligo pro Chris.
Angel: Ok...(ela se levanta) já volto.
Angel vai para seu quarto enquanto Dul liga para Chris, ele aceita o convite. Assim os 3 almoçam juntos e conversando.
Na casa de Any, ela havia acabado de almoçar com Poncho com o pensamento em Dul e na briga que tiveram, estava muito preocupada, seu peito estava apertado, era horrível saber que Dul estava chateada com ela, pior ainda por um motivo que ela não teve culpa. Poncho conversava bastante como sempre, animado, Any sorria e tentava não transparecer nada pra ele não notar, Poncho falou mais na maior parte do tempo. Voltando a Dul, Chris e Angel, no restaurante onde almoçavam, haviam acabado de almoçar, conversavam animadamente, Dul e Angel estava morrendo de rir com as palhaçadas de Chris, embora estivesse se divertindo, Dul pensava o tempo todo em Any,e no que Angel havia lhe dito.
Chris: Mas e ai Dul...como ta com a Any??
Dul: Ah sim, ta bem, ta ótimo.(ela sorri).
Preferiu não contar nada a Chris, até porque o clima estava muito bom, e não queria ficar estragando com suas lamentações, também sabia que ele ficava muito preocupado.
Chris: E vc Angel?? Vc e a Mai deram em mais nada??
Angel: Não Chirs, e nem vai dar, melhor assim, ela ta casada e eu vou seguir em frente.
Dul: Mas vc sabe que o casamento dela não eh um conto de fadas neh??
Angel: Se ela quis casar com ele é porque gostava dele, então acredito que esteja bem.
Chris: Angel, vc sabe que a Mai não casou por amor, ela só não desistiu de tudo porque tava muito em cima da hora, mas na boa, eu acho que logo logo ela se separa.
Dul: Eu tenho certeza, eles são muito diferentes, ainda mais agora que a Mai não ama mais ele.
Angel ouvia tudo, ouvir aquelas coisas fazia seu coração bater mais forte, uma esperança batia lá no fundo, mas não, logo ela tratava de parar de pensar que algum dia teria alguma chance de ter a Mai só para ela, tratava de não se iludir para depois não se machucar, procurava ser bem realista.
Angel: Gente, não me levem a mal mas prefiro não falar disso.
Ela abaixa os olhos, Chris e Dul se olham percebendo o que ela sentia, então resolvem deixar o assunto para lá. Por enquanto.
As horas se passam, Poncho saiu para resolver suas coisas, Any logo se arrumou para ir ao AP de Dul, ela ligou no celular dela, que logo atendeu, ela até se surpreendeu um pouco, pois achou que ela não a atenderia depois da cena que fez em sua casa antes de ir embora.
Dul: Oi Any.
Any: Oi Dul...bom eu to indo a sua casa, esta onde??
Dul: Eu to chegando lá, pode vir que te espero, mas preciso desligar ta bom?? Te espero lá.
Any: Ok...te vejo lá.
Elas desligam, Any curiosa para saber onde Dul tava que não quis dize-la, isso a incomodou. Já Dul sorriu do outro lado da linha, pois foi apenas uma pirraça, estava em seu carro no estacionamento do edifício onde mora. Logo ela sai do carro e sobe para o seu AP. Chris e Angel saíram juntos, decidiram passarem o resto da tarde juntos, passeando, já que era folga de Angel.
Tempinho depois Any já batia na porta de Dul, que logo abriu.
Any: Posso entrar??
Dul: Desde quando vc faz esse tipo de pergunta??
Any a olha nos olhos fixamente.
Any: Desde aquele piti que vc deu lá em casa sem motivo.
Dul respira fundo, dando espaço para ela entrar.
Dul: Não foi piti nem um ok??
Any entra andando até o sofá, deixando sua bolsa lá e permanecendo em pé, enquanto Dul fecha a porta, e se vira a olhando.
Any: Dulce...vc deu maior ataque e eu não tinha culpa de nada, eu não queria ficar sozinha com o Poncho, só que eu sei que para vc não eh nada legal ficar vendo o Poncho comigo, ainda mais por ele ser todo atencioso e fica o tempo todo me fazendo carinhos.
Dul anda, se aproxima dela e logo senta. Any senta com ela.
Dul Eu sei Any, eu sei, mas na hora fiquei cega de ciúmes.
Any sorri, achando ela toda linda assim, com ciúmes.
Any: Ta com ciuminho eh?? (começa a cutucar ela com os dedos).
Dul se afasta um pouco, permanecendo seria.
Dul: Para Any, isso é serio, agente tem que conversar sobre isso, esse negocio de ser amante, da gente ter que se esconder não vais ser fácil.
Any desfaz o sorriso aos poucos ao ouvi-la.
Any: Vc tem razão, não será fácil, mas eu te pedi paciencia lembra??
Dul: Eu sei Any, mas na hora que ta tudo bem, agente juntas, se amando, namorando é tudo perfeito, e agente esquece de lembrar da realidade.
Any: Mas isso não vai ser pra sempre, só te peço um pouco de calma, eu também não quero passar o resto da vida assim.
Dul: Pois é, e assim como eu terei que ter muita paciência, vc também vai ter que ter comigo.
Any: Claro que terei, agente vai ter que se esforçar Dul, e confiar muito uma na outra, porque se não, não vai dar certo.
Dul: Hoje a Angel me disse umas coisas que me fizeram pensar.
Any a olha curiosa.
Any: Como o que??
Ela se aproxima de Dul, coloca uma perna sua em cima de uma dela, segura uma das mãos de Dul, deixando entre as suas, fazendo carinho.
Dul: Ah nada demais, essas coisas que estamos conversando aqui, me disse que eu terei que ter muita calma.
Any sorri, colocando o cabelo de Dul atras da orelha.
Any: Vai dar tudo certo.
Dul a olha, abrindo um sorriso.
Dul: Vai sim.
Elas se abraçam, logo se beijam, e ficam a tarde toda assim, de namoro no sofá.
As horas se passaram e era quase 7 da noite, Any ainda estava na casa de Dul, e Poncho achando que ela estava resolvendo coisas da sua boate, e de fato teria que resolver, mas adiou seus compromissos para passar a tarde toda com Dul.
Dul: Não deveria ter adiado seus compromissos amor, tem que cuidar das suas coisas.
As duas estavam deitadas no sofá, e a TV ligada.
Any: Ah depois eu resolvo essas coisas bebe, queria passar o tarde com vc.
Ela fala enchendo o rosto de Dul com beijinhos.
Dul: Então me diga, que horas vc vai embora??
Dul enfia sua mão debaixo da blusa de Any, passando sua mão nas costas dela, e logo a pontinha das unhas, de cima para baixo, fazendo Any se arrepiar toda.
Any: Ta me mandando embora dona Dulce Maria?? (sorrindo maliciosa, já sabendo o porque a pergunta).
Dul: Claro que não.( no mesmo tom de malicia). Quero saber se vamos ter tempo (ela leva seu corpo para cima do de Any).
Any se move, ficando meio em baixo de Dul, assim Dul com meio corpo em cima do seu.
Any: Será que é pro que eu estou pensando?? (ela começa a subia a blusa de Dul, devagar).
Dul da aquele sorriso safado, balançando a cabeça em sinal de sim, ela coloca uma coxa sua entre as de Any, forçando, assim pressionando a intimidade de Any, leva seus lábios ao pescoço de dela, dando mordidinhas de leve e logo o beijando devagar, mas bem intenso, com sua mão na cintura dela a apertando. Any ofega um pouco, se sentindo excitada com o jeito que Dul beija seu pescoço e a com a coxa dela entre as suas. Ela desce sua mão até o bumbum de Dul, o apertando e pressionando o corpo de Dul contra o seu, se mexe um pouco em baixo dela, Dul logo começa a mover sua coxa, causando mais excitação em Any, que leva a outra mão aos cabelos de Dul, aos acaricia levando sua mão a nuca dela, pressionando a cabeça de Dul mais em seu pescoço, Dul aumenta a intensidade dos beijos no pescoço dela, dando alguns chupões, foi descendo pelo colo dela, parando no decote, ela podia sentir o peito ofegante de Any ali. Any levou suas mãos a blusa de Dul, a tirando, Dul parou o que esta fazendo e esticou seus braços para facilitar, até que Any tirou por fim, a deixando cair no chão e puxdo Dul pelo rosto, dando um beijo cheio de vontade, invadindo a boca de Dul com sua língua, Dul beijava na mesma fome, agora as coisas ficaram mais intensas, as duas ofegaram bastante, suas mãos não paravam quietas uma no corpo da outra, Dul pressionando cada vez mais seu corpo no de Any e sua coxa nela, enquanto Any a puxava mais pelas costas, bumbum, ela levou suas mãos ao short de Dul, o tentando abrir, e o abaixando ao mesmo tempo, devido ao tesão e vontade de sentir melhor o corpo de Dul, enquanto Dul subia a blusa dela, sem desgrudar seus lábios nem por um segundo, ate que por fim ela tira a blusa de Any, voltando a se beijarem com muito desejo
Any abre o short de Dul, começa a desce-lo, para tira-lo com certeza pressa, enquanto Dul levava sua mão sua mão a um seio dela, o massageando com vontade, logo desliza seus lábios dando chupadas pelo pescoço de Any, as duas ofegavam cada vez mais, muito excitadas, Any ia descendo o short de Dul, enquanto Dul começou a beijar os seios dela pelo sutian, estavam cada vez mais excitadas e bem molhadas já. Até que então o celular de Any toca, no inicio deixaram para lá, mas ele tocou, tocou, tocou sem parar insistentemente, e ele estava no bolso de Any, ela levou sua mão a ele em seu bolso, o tirou, e quando ia deixa-lo pelo chão mesmo, devido a pressa e vontade, ela ver no visor quem era.
Any ver o nome e Poncho no visor, pensando: Mas o que ele quer comigo a uma hora dessas?? De imediato ela se lembra do jantar que eles iriam na casa do pais dele, ela abre bem os olhos se dando conta que havia esquecido completamente, e que estava mais que atrasada, já que o jantar estava marcado para as 19:30. Enquanto Dul continuava com seus beijos e caricias nela.
Any: Meu Deus Dul...espera, espera rapidinho.
Dul ainda meio viajando no cheiro dela, e seu corpo pegando fogo a olha sem entender.
Dul: O que??
Any: Preciso atender, é o Poncho.
Dul ao escutar o nome dele bufa.
Dul: Mas vai atender celular a uma hora dessas??
Any: Dul eu preciso atender. (ela atende) Oi Poncho.
Dul solta um longo suspiro e sai de cima dela, se sentando no sofá, enquanto Any tentava controlar sua respiração que estava acelerada.
Poncho: Any cadê vc meu amor?? Esqueceu do jantar??
Any: Não Poncho...é...er...é que aconteceu uns imprevistos, já tava indo te ligar pra dizer que já to chegando, é rapidinho.
Poncho: Vamos nos atrasar Any, até vc chegar tomar banho se arrumar.
Any: Não não, eu juro que rapidinho fico pronta, já to chegando ta?? Beijo.
Ela desliga e da um pulo do sofá
Any: Dul me desculpa mas tenho que ir (vestindo sua blusa) esqueci completamente do jantar na casa dos pais do Poncho.
Ela fecha seu short, e logo ajeitando seus cabelos com muita pressa. Dul permanecia sentada, tentando acalmar seu corpo, e a raiva que tava sentindo, bem numa hora dessas ela tem que ir embora. A culpa não era de Any, mas no momento estava de cabeça quente e não pensava com calma.
Any pega sua bolsa e a olha, vendo que ela não havia gostando nada daquilo.
Any: Dul...(ela abaixa perto dela) não fica com essa carinha pra mim (segurando as mãos dela) por favor, vc sabe que não é minha culpa.
Dul olha pro lado e logo a olha.
Dul: Vc não esta atrasada??
Any fica um pouco chateada pela atitude dela.
Any: Dul, eu passei a tarde toda com vc, e agora que eu tenho que ir vai me tratar assim?? A culpa não é minha.
Dul: Não precisa jogar na minha cara que passou a tarde aqui comigo Any, eu sei disso, e deixou de fazer um monte de coisa pra ficar comigo, mas eu também não pedi nada.
Any fica mais chateada ainda, Dul quando ficava com raiva não media bem as palavras, ela então se levanta, e segue para a porta, estava muito atrasada e não ia adiantar nada conversar mais algo com Dul, ela estava de cabeça quente, e se ficasse ali mais um minuto sabia que ia ouvir coisas que não queria. Ao chegar na porta ela abre e olha pra Dul no sofá.
Any: Depois agente conversa melhor.
Dul se levanta indo até ela, vendo que pegou pesado.
Dul: Olha Any...desculpa, eu...
Any: Tchau Dulce Maria, até amanhã.
Any sai fechando a porta e a deixa falando sozinha, ficou muito chateada e irritada, mais uma vez Dul a tratou como se ela tivesse culpa de algo, ela estava fazendo o possível para ficar bastante tempo com ela e dar atenção, mas era casada e também tinha um marido para cuidar. Dul abre a porta e fica a olhando pegar o elevador, Any nem se quer olhou para trás, Dul a chateou muito. Logo que Any entrou no elevador Dul fechou a porta e logo se jogou no sofá.
Dul: Vc é uma idiota Dulce Maria, como pode ser tão grossa hem?? Ah meu Deus, eu vou pirar.
Any chegou a sua casa bem apressada, pela primeira vez na vida se arrumou em questão de minutos, logo já estava pronta, ela e Poncho foram para a casa dos pais dele e no caminho ela engabelou ele com uma de suas historinhas e como sempre ele acreditou.
O jantar foi tranqüilo e agradável como sempre. Any se dava muito bem com os pais de Poncho que a adoravam, não só eles, mas a familia toda. Depois do jantar, foram para a sala e ficaram conversando, até que começaram a falar de filhos.
Laura (mãe de Poncho): E vcs meus filhos, quando vão em dar um netinho?? (Sorrindo).
Any ouviu aquilo, e permaneceu calada dando apenas um largo sorriso, já Poncho disse todo animado.
Poncho: Logo logo mamãe, sou louco para ter um filho, não é meu amor??
Ele abraça Any.
Any: Bom, ainda é um pouquinho cedo, claro que ter um filho é nosso sonho, mas eu e Poncho vivemos com tanta correria com as nossas boates e negócios, eu prefiro deixar par quando eu poder dar total atenção ao meu filho.
Álvaro (pai de Poncho): Eu também sou louco com um neto, mas a Any tem razão, os filhos merecem total atenção dos pais, isso é muito importante.
Poncho: Ah mas logo agente acaba mais com essa correria, né meu amor??
Any da um sorriso amarelo pra Poncho, pois tudo que menos iria querer agora é ter um filho, isso sempre foi seu sonho, mas não havia a minima possibilidade dela ter um agora com Poncho, ela terá que se separar dele se quiser ficar com Dul, e um filho prenderia a ele.
Any: Agente ve isso com mais calma.(abraçada a Poncho).
Esse assunto de gravidez a faz lembrar de uma coisa, e a faz ficar preocupada.
A noite então correu normal, Dul comeu algo e foi ver tv pensando em Any, mas infelizmente não poderia ligar pra ela, sabia que estava com Poncho e não poderia falar, era sempre Any que a ligava. Ela acaba dormindo vendo tv e grudada no celular.
Na hora de se deitar Poncho falou com Any mais uma vez sobre terem filhos, mas ela logo mudou o assunto dizendo que estava com muito sono e cansada. Algum tempo depois que Poncho dormiu ela se levantou, pegou seu celular e olhou, havia uma mensagem de Dul: Me liga assim que poder, eu te amo muito. Depois de ler a mensagem ela deu um largo sorriso, embora Dul a chateou mais cedo com o jeito que a tratou, Any estava tentando ser bem madura, e entender o lado de Dul. Ela não havia tido culpa de nada, mas ela teria que ceder bastante, porque se não iam viver brigando. Ela pensa em ligar mas desiste, já estava bem tarde e não queria acorda-la, logo Poncho se mexeu a chamando para se deitar novamente.
Os dias se passam e Any e Dul haviam feito as pazes no dia seguinte mesmo, tudo seguia bem, Dul estava entendendo mais o lado de Any, ainda ficava chateada por Any não poder ir ve-la muitas vezes, por terem que desmarcarem algo por causa de Poncho, por deixarem algo pela metade por Poncho ligar para Any. Mas não brigava mais com Any por isso, se controlava e entendia numa boa. Claro que tiveram algumas briguinhas a mais, mas coisas normais de um relacionamento. Já havia um mês que estavam juntas desde que Any havia voltado da viajem que fez com Poncho e elas finalmente haviam se acertado. Iam comemorar esse 1 mês juntas em uma casa de praia de Any. A desculpa para passar 2 dias fora que ela deu a Poncho foi que iria levar sua boate a uma outra cidade, fazendo uma grande festa de aniversario de uma amiga e que Dul ia com ela logicamente porque era a DJ. Any estava em sua boate ajeitando as ultimas coisas, e Mai estava com ela em sua sala, havia brigado feio com Guido e foi passar uns dias na capital. Any arrumava uns papeis sentada em sua cadeira na mesa, e Mai a ajudava a organizar também, sentada na outra cadeira do outro lado da mesa, de frente pra Any.
Any: Então vc e o Guido brigaram feio mesmo??
Mai: Foi tão feio que até em separação falei com ele.
Any: Jura?? Mas e ele?? (gurdando alguns papeis em uma pasta).
Mai: Daí quando falei em separar ele ficou mais manso. (entregando a Any uns papeis).
Any: Mai, porque não se separa de vez?? Vc não ta feliz, é ruim pra ele também, vcs vivem brigando.
Mai: Mas é difícil Any, para os outros, minha família e a dele, esta tudo perfeito, somos os casal perfeito sabe.
Any: Eu sei como é.
Any fecha a pasta e guarda em sua gaveta.
Mai: Por isso vim pra ca pra esfriar a cabeça, pior não é isso Any.
Any: O que mais??
As duas se levantam e andam até o sofá, sentando.
Mai: Any...eu não consegui esquecer a Angel, eu penso nela o tempo todo, desde que eu me casei ela mal fala comigo.
Any: Horrível gostar de alguém mas ter que conviver com outra neh??
Mai: Muito horrível, mas pelo menos no seu caso o Poncho é um cara legal, isso ninguém pode negar, já o Guido é um porre, tem nada a ver comigo, totalmente careta e a Angel mal me olha. Pelo menos a Dul ta com vc, e vcs vão ficar juntas.
Any: Mas mesmo assim é tão difícil levar uma relação assim Mai, marido e ‘amante’.
Mai: Se eu pudesse ter a Angel pelo menos assim já ficaria feliz.
Any: Conversa com ela Mai, ela ta lá vendo umas coisas no estoque das bebidas.
Mai: Pra levar mais um toco. (rindo).
Any ri.
Mai: E vc e a Dul vão amanhã que horas??
Any: Cedinho pego ela na casa dela, ai vai ser tão bom Mai. (sorrindo).
Mai: Que inveja (rindo) aquela casa de praia sua é muito massa cara, perfeita pra passar um final de semana com quem agente gosta...e pras farras também kk...lembra quando agente ia pra lá e fazia a farra com a mulherada?? Kk
Any: E como lembro, bons tempos hem (rindo)
Mai: Saudade de fazer farra com vc.
Any fica olhando Mai e pensando em algo, logo da um sorriso sapeca.
Mai: Porque essa cara?? Conheço esse sorriso sapeca seu. (rindo).
Any: Vamos pra viajem amanhã??
Mai: Como??
Any: Isso, vc vai passar o fim de semana aqui mesmo, ta livre do Guido, vamos Mai?? (toda empolgada).
Mai: Ah não Any, não vou estragar o passeio seu e da Dul e ainda por cima ficar de vela, eu não. (rindo).
Any se levanta.
Any: E quem disse que vai ficar de vela?? Vamos eu, a Dul, vc e a Angel.
Mai se levanta também.
Mai: Ta louca Any??
Any: To. (rindo)
Mai: Ela não vai querer ir Any.
Any: Deixa comigo que resolvo isso ok?? Vou dizer que ela ta indo comigo pra me ajudar a organizar a festa, que o Poncho e todo mundo acha que é verdade. (rindo).
Mai: Any Any, o que vai aprontar hem??
Any: Eu não, nós, vamos aprontar todas nos 4 juntas naquela casa de praia, e deixa de cagona Mai?? Cadê minha morena que topava tudo hem??
Mai: Devo ta aprendendo com o Guido. Kk
Any: Só pode...kk..anda, vamos acertar isso.
Mai: E se ela me der fora Any??
Any: Ah vai da nada, menina tenho que te contar, vc não sabe, não é que os pais do Poncho cismaram de eu ter um filho??
Mai: Serio??
Any: Querem um netinho agora, senta aqui que vou te contar direito.
Depois de contar tudo a Mai sobre o netinho que a família de Poncho estava querendo, já era quase a noitinha Any e Mai caminhavam pela boate, Mai estava indo embora e logo mais a noite voltaria, ela passa pelo balcão querendo ver Angel, mas assim que ela viu Mai chegando entrou para o deposito de bebidas, assim Mai percebendo claramente que com certeza estava fugindo dela. Ela olha pra Any enquanto anda, falando baixo.
Mai: Ta vendo Any, ela não ta afim nem de me ver, cara.
Any: Mai, não esquenta com essas coisas, vai embora, toma um banho, relaxe e deixe o resto por minha conta ok??
Mai: Sei não hem Any.
Any: Vai lá vai, mais tarde agente se ve, antes de ir pra casa vou comunicar a Angel que ela vai viajar a “trabalho” comigo. (rindo).
Mai: Ai meu Deus...ta bom, ta bom. (rindo).
Elas se despedem, Mai sai e logo Any chega em Angel no balcão.
Any: Angelique, esse fim de semana vc vai viajar comigo ok?? Estou organizando uma festa para uma amiga, vamos levar a boate até a festa, e eu preciso de vc pra me ajudar a organizar tudo.
Angel estranha, pois sempre que isso acontecia ela avisava com bastante antecedência, porque a festas são sempre marcadas dias e dias antes.
Angel: Mas nesse fim de semana Anahí??
Any: Sim porque??
Angel: Bem, não, é que vc sempre avisa antes, e do nada assim, em cima da hora me avisa.
Any: Olha Angel, se não quer trabalhar é só me falar ok?? O que não falta é gente querendo estar em seu lugar.
Any procurou ser bem grossa pra ela não suspeitar de nada.
Angel pensa: Grossa como sempre!!
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel: Não não Anahí, desculpa, não é isso. Só fiquei um pouco surpresa, mas claro, eu vou sim, nunca faltei com meu trabalho, e que horas vamos?? Any: Amanhã te falo tudinho com mais detalhes, agora vou pra casa porque estou muito cansada, até mais tarde Angel. Ela sai, Angel fica achando muito estranho, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie