Fanfics Brasil - capítulo 73 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 73

1312 visualizações Denunciar


Chris ficou paralisado, Ucker o olhava, não tinha os cabelos coloridos como antes, agora eram escuros, com uma cor natural, e estava mais homem, e não queria ter tido aquele encontro dessa forma tão surpresa, sabia que Chris o detestava com certeza. Os dois ficam paralisados, Chris imaginando o que ele estava fazendo em uma mesa sentado com Poncho. Poncho fica olhando pros dois, sem entender nada, e resolver seguir normalmente.
Poncho: Bom, quero os apresentar, Ucker esse eh o Christian e Christian esse é o Christopher, mas conhecido como Ucker.
Chris: Agente já se conhece Poncho. (com uma cara seria).
Poncho: Já??
Poncho reparava no clima, e sabia que ali havia algo bem serio envolvido.
Ucker: Já sim.
Chris logo pensa que Ucker estava ali com Poncho, e conhecendo como conhecia, sabia que ele não valia nada, e ficou com medo dele ter ido a Poncho falar algo sobre Dul, ou talvez sobre Any e Dul, se ele tinha conhecimento das duas não sabia, mas como sabia que Ucker jamais perdoaria Dul pelo que ela fez, temia o que ele pudesse fazer contra ela.
Poncho: Já que se conhecem melhor ainda, senta ai Chris.
Chris se manteve em pé e serio.
Chris: Antes quero falar com ele a sós Poncho, me desculpe mas é importante.


Pelo clima pesado e muito estranho, Poncho chega a imaginar um coisa que para ele seria besteira de sua cabeça, mas não pode deixar de pensar na hipótese de Ucker e Chris terem se envolvido já, porque até onde ele sabia das coisas era o que mais parecia, aquele clima todo estranho, de coisas mal resolvidas, mas ele sabia que Ucker sempre foi hetero, e não suportava gays, então não seria possível, e acha graça de seu pensamento tosco.
Poncho: Eu vou ao banheiro e podem conversar a vontade.
Ucker permanece quieto, Chris logo se senta na mesa e Poncho sai.


Voltando as meninas:

Na parada para o almoço, as 4 já almoçavam, Any e Dul uma do lado da outra, e consequentemente Mai e Angel também.
Dul: Que fome que eu tava gente.
Mai: Ah nem fala, também tava.
Angel permaneceu a viagem toda quieta, calada na sua, Any conversava mais que todo mundo. Rs. Elas não falaram nada sobre a casa de praia, se não Angel ia saber antes da hora, falavam de tudo menos disso. Após o almoço comeram uma sobremesa e ficaram de papo ali mesmo descansando um pouco.
Any: Dul, vamos ao banheiro??
Dul: Claro meu amor.
Elas avisam que voltam logo, na verdade era uma desculpa para se beijarem e deixarem Mai e Angel a sós. Angel odeia isso, Mai se sente mais sem graça do que já tava, querendo matar Any e Dul por faze-la ficar nessa situação. Dul e Any sem demora chegam ao banheiro, ficam ali fazendo hora no espelho esperando duas mulheres saírem dali, por fim elas saem, sem demora entram juntas em uma cabine logo se abraçam se beijando cheia de saudade uma da outra.


 


Any: Que saudade desse beijo. (sorrindo).
Dul: Então para de falar e vem ca vem.
Dul a abraça mais pelo pescoço e Any a puxa mais para si com os braços envolvidos na cintura dela, beijando sem pressa, com suas línguas em perfeita sintonia, Dul deixa uma mão acariciando a nuca de Any, enquanto ela desliza uma mão para o bumbum de Dul o acariciando, arrancando um sorriso de Any entre o beijo, ficam ali se curtindo.

Mai e Angel:
Mai tentava puxar assunto.
Mai: Sobremesa tava gostosa neh??
Angel: Uhum.
Mai: Quer mais algo Angel??
Angel: Dormir um pouco, vou pro carro esperar vcs lá.
Ela se levanta, deixa um dinheiro em cima da mesa e sai deixando mais praticamente no vácuo. Mai fica meio irritada com a forma dela agir, tudo bem que não estavam bem, mas também não precisava ser tão fria, e trata-la tão mal. Mai se levanta indo atrás dela, antes de entrar no carro Angel escuta a voz de Mai, ela então se vira para ela.
Mai: Olha só Angel, beleza que não estamos na nossa melhor fase, que as coisas estão complicadas entre nós desde que me casei. Mas poha cara, um pouco de gentileza não faz mal pra ninguém não, custa conversar comigo normalmente?? Não vou te morder, nem te agarrar, apenas conversar normalmente, não sou nem um bicho não.
Angel: Mai, eu só quis vim dormir um pouco, só isso. Não precisa ficar assim, desculpa se te deixei sozinha na mesa ok??
Mai: Não eh isso Angel, vc sabe que não to falando muito bem, ta a viagem toda me tratando friamente.
Angel: To normal Mai.
Mai: Quer saber?? Vai dormir mesmo vai!!
Mai da as costas e volta ao restaurante irritada, Angel estava exagerando também, ela fica lá fora olhando Mai, gostando nada do jeito dela.



No banheiro a coisa esquentava, Dul pressionava Any contra a parede beijando cada vez mais intenso, suas línguas se buscavam com muito desejo, Dul desceu seus lábios pelo pescoço de Any, dando chupadas, mas cuidando para não deixar marcas, afinal Any era uma mulher casada. Any deslizava suas mãos pelas costas de Dul, logo as parou em seu bumbum a puxando por ele contra seu corpo, roçando nela, ofegante a desejando muito. Dul foi descendo os beijos pelo colo de Any, enquanto isso foi abrindo sua blusa, logo deixando seus seios a mostra pelo sutiã, desceu seus lábios até o meio deles, ficou passando a língua ali, Any olhava como ele a provocava, com tão poucas caricias já estava molhada, Dul sabia a enlouquecer facilmente sem ter que fazer esforço algum para isso. Isso a fascinava, como aquela mulher tinha poder sobre ela, seu corpo e seus desejos. Dul puxou o sutiã de Any para o lado, levando sua lingüinha ao bico do seio de Any, tremendo ela ali, e foi abrindo o calça da loira, não tinham muito tempo. Any a ajudou a abrir sua calça facilitando, e a abaixou um pouco, Dul sugou o bico do seio dela, arrancando um gemido baixo da loira que se estava se contendo para não serem ouvidas, mas seu coração batia tão forte que parecia que todos poderiam ouvir, era loucura demais ser tomada por Dul, ser tocada por ela, se entregar pra ela e ser só dela. Dul enfiou sua mão dentro da calça e calcinha de Any, tocando seu clitores, o massageando, enquanto levou sua boca ao outro sei de Any, que levou sua mão puxando o sutiã para o lado, levando de imediato seu seio a boca de Dul, que ficou passando a língua ali em movimento circular, fazendo a loira ofegar e ficar mais molhada ainda. Any com uma mão forçava a cabeça de Dul contra seu seio, escorando a cabeça na parede e mordendo o lábio com força para não gemer. Dul deslizou seu dedo a entrada de Any, o penetrando devagar até o fundo, Any sentiu que ia acabar gemendo alto ali, e colou sua boca com ombro de Dul, abafando seus gemidos ali, lutando para conte-los, Dul iniciou um vai e vem, e as duas podiam ouvir vozes de mulheres lá fora conversando, isso as excitava ainda mais, o perigo. Dul aumentou o vai e vem, de acordo com que sentia a respiração de Any cada vez mais ofegante, ela gemendo abafado em seu ombro, apertando de leve seus cabelos pela nuca, e afastava as pernas levando mais seu quadril ao dedo de Dul, até começar a rebolar ali, Dul pirou e aumentou mais o vai e vem, querendo que sua amada gozasse para ela gostosamente. Não demorou muito tomada pelo prazer e descontrole de seu corpo que pulsava Any gozou com um gemido longo e bem abafado no ombro de Dul.

Voltando aos meninos:

Chris começa a falar.
Chris: Fala logo, qual eh?? O que vc veio fazer aqui e o que faz falando com Poncho?? Falou alguma coisa da Dul??
Ele estava muito serio e meio nervoso, só de imaginar que Ucker pudesse ter isso a capital para atrapalhar a vida de sua amiga o deixava louco.
Ucker: Epaaa...calma ae garotão!!! (levantando as mãos).
Chris: Não to pra gracinhas Christopher.
Ucker: Muito menos eu!!
Chris: Olha aqui, se vc fizer algo com a Dul eu acabo com vc ta entendendo??
Ucker: Pera ai cara?? Ta louco?? Porque ta em acusando assim hem??
Chris: Por que?? Porque vc não passa de um louco demente.
Ucker: Pra sua informação, eu vim atrás da Dul sim, mas não é pra o que vc está pensando ok??
Chris: Como assim??
Ucker: Vim reconquista-la, recuperar o tempo perdido.
Chris não acredita no que ouve e acha até graça.
Chris: Hahahaha...virou humorista agora?? Ta cheio de piadinhas.
Ucker detesta a forma com que ele ri da cara dele.
Ucker: Não preciso que acredite em mim, basta ela.
Chris: Conta outra Christopher, o que vc quer aqui hem??
Ucker: Eu já falei caramba, recuperar a Dul.
Chris: E o que faz com Poncho?? Da onde conhece ele??


Ucker: Somos velhos amigos de infância, e por acaso encontrei ele aqui hoje.
Chris estava muito confuso, não sabia o que Ucker falava, e se fosse uma armação dele. Ele Poncho amigos de infância?? Muita coincidência.
Chris: Ah tah, será mesmo?? Aposto que ta armando uma e veio no Poncho pra se aproximar neh??
Ucker: Aproximar o que cara?? O que Poncho tem a ver com a Dul?? Ta louco??
Chris então percebe que talvez ele não saiba que Dul trabalha na boate da mulher de Poncho, ou talvez, seria um jogo dele??
Chris: Só vou te pedir uma coisa e avisar, fica longe da Dul e de tudo que envolve ela Christopher, eu juro que se vc fizer algum mal a ela, vc ta me ouvindo?? Eu acabo com vc seu imbecil.
Ucker via o ódio nos olhos de Chris, realmente ele o odiava com todas as suas forças. Na verdade não era ódio, para Chris Ucker era um insignificante que para ela não fazia diferença nem uma no mundo, mas o fato dele querer poder fazer algo a Dul o enlouquecia, porque sabia que Ucker não valia nada e a felicidade de Dul não poderia ser estragada por um cara como ele, por isso faria de tudo para defende-la. Porque ele mais do que ninguém sabia como Dul havia sofrido com o rompimento do namoro e de como esse jeito machista dele a machucava e fazia tanto mal.
Ucker: Poha Christian, já falei cara, vim recuperar a Dul, e acredite se quiser.
Chris: Falou algo pro Poncho?? De vcs dois??
Ucker: Não, porque vc atrapalhou.
Chris: Vc ta avisado Ucker, faz alguma merda que vc vai ver.
Ucker: Eu não devo satisfações a vc ok??
Chris: Só to te avisando!!
Eles se olhavam bem sérios, Poncho volta aos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Atrapalho ainda?? Chris: Já disse tudo que tinha pra dizer, pode sentar ai de boa Poncho. Ucker: Me diz uma coisa Poncho, vc conhece alguma Dulce Maria?? Poncho: Que eh DJ?? DJ Candy?? Ucker: Sim, meio ruivinha, muito linda. Chris olhava aquilo tudo, olhava para Ucker e apenas com os olhos avisava para ele tomar cuidado. Ucker o olhava também, com uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais