Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Poncho: Atrapalho ainda??
Chris: Já disse tudo que tinha pra dizer, pode sentar ai de boa Poncho.
Ucker: Me diz uma coisa Poncho, vc conhece alguma Dulce Maria??
Poncho: Que eh DJ?? DJ Candy??
Ucker: Sim, meio ruivinha, muito linda.
Chris olhava aquilo tudo, olhava para Ucker e apenas com os olhos avisava para ele tomar cuidado.
Ucker o olhava também, com uma cara de quem não tava nem ai pro que ele dizia, já Poncho queria entender o que se passava entre os dois, mas achou melhor não se intrometer, deixou para perguntar depois para um dos dois.
Poncho: Claro, ela trabalha para a minha esposa na boate dela.
Ucker fica surpreso, e logo da um sorriso enorme.
Ucker: Serio??
Poncho: Claro que eh (rindo) e porque essa felicidade toda?? Conhece ela??
Ucker: Ela eh minha ex-namorada.
Chris não agüentava ficar ali nem mais um minuto, não suportava olhar para a cara de Ucker, mas não poderia sair dali, tinha que ver o que ele poderia estar armando, ainda mais pelo fato das duas estarem viajando, teria que ficar de olho para ajuda-las.
Poncho: Mesmo?? Cara que coincidencia, vc ex da Dul, como esse mundo eh pequeno hem.
Poncho fala isso e fica pensando, sabia que Dul era bi, e também sabia que Ucker detestava gay e bi, tudo que tivesse haver com homosexualismo, estranhou muito o fato dele namorar uma menina Bi.
Ucker: Eh, namoramos um bom tempo e terminamos.
Poncho: E pelo visto vc ainda gosta dela neh?? Mas terminaram quando?? Porque??
Ucker: Pouco antes dela vir pra cá, eu vim reconquistar ela, e sei que vou conseguir. (sorrindo).
Chris balança a cabeça.
Poncho: E porque terminaram??
Ucker: Bom...eu prefiro conversar sobre isso com vc outra hora Poncho, me da seu numero que te ligo e marcamos.
Poncho: Claro!!
Poncho tira um cartão da sua carteira e o entrega, Ucker pega o lendo.
Ucker: Olha, dono de boate eh, que legal.
Poncho: Vai lá conhecer, vc vai adorar.
Ucker: Com certeza. (ele sorri). Poncho, e vc disse que a Dul trabalha de DJ para sua esposa, ela tem outra boate??
Poncho: Tem sim, ótima boate também.
Ucker: Bom, pelo visto acho que vou conhecer a da sua esposa primeiro (rindo) já que minha Dul trabalha lá.
Chris da um sorriso debochado, pois ele não imaginava que eh uma boate GLS.
Chris: Fala pra ele Poncho sobre a boate.
Poncho coça a cabeça meio sem jeito.
Poncho: Er...bom Ucker...não sei se vc vai querer ir lá não.
Ucker: Mais porque??
Poncho: Eh uma boate GLS.
Chris toma um gole da bebida que estava em seu copo, com o sorriso mais irônico do mundo. Ucker ve a cara dele, vendo como ele estava o pirraçando.
Ucker: Boate GLS??
Poncho: Sim Ucker, GLS.
Ucker: Pera ai, sua esposa eh dona de uma boate GLS??
Poncho: Sim, porque??
Ucker: Ela também eh Bi??
Nessa hora Chris fica tenso.
Poncho apenas ri da pergunta dele.
Poncho: Não cara, eh não (rindo) como eu tenho uma hetero ela abriu uma GLS, que além do mais da muito dinheiro, lota de gente, ali vai todo tipo, lésbicas, gays, Bi, curiosos, heteros, eh uma forma de ganhar mais dinheiro, e além do mais minha mulher não tem nem um tipo de preconceito, eh muito humana, e não há nada demais em ser dono de uma boate GLS.
Ucker: Vc tem certeza que ela não eh Bi??
Poncho: Claro, conheço minha mulher e além do mais ela não mentiria pra mim, sabe que tenho a cabeça aberta para essas coisas.
Chris observava tudo, com essas perguntas de Ucker, temendo que ele fique colocando coisas na cabeça de Poncho.
Ucker: Vc vai me desculpar amigão, mas sei não viu. (rindo).
Poncho: O que ta querendo dizer??
Ucker: Sei lá, muito estranho uma hetero ser dona de uma boate GLS, ter essa ligação toda com o publico desse tipo ai, ela vai muito a boate dela??
Poncho: Todos os dias, passa as noites e madrugadas lá.
Ucker: Tem algo errado nessa parada, abre o olho Poncho. (rindo).
Poncho fica bem serio, não gosta nada da brincadeira de Ucker, conhecia sua mulher e sabe que ela nunca mentiria para ele, não gosta do jeito como ele ri.
Poncho: Olha Ucker, já te disse que ela nunca mentiria pra mim, e vc não a conhece, então não fique falando dela ok??
Chris da um sorriso de canto, adorando o jeito de Poncho. Sempre foi assim, ele não admite que ninguém fale coisas da sua mulher sem saber, se quiser briga com ele, eh só falar da Any.
Ucker: Calma calma, não ta mais aqui quem falou, só tava brincando. (levantando as mãos).
Poncho: Sem problemas. (ainda serio).
Ucker: Olha eu vou indo nessa, eu te ligo ok?? E me diz só mais uma coisa, vc tem o numero da Dul ai?? Endereço??
Poncho: Ela ta viajando a trabalho com a minha esposa, mas posso te passar o numero dela.
Chris ve aquilo, e tenta pensar rápido, tinha que impedir aquilo, Ucker não poderia falar com Dul, não agora nesse fim de semana, além de estragar o fim de semana dela com a Any, temia o que ele pudesse fazer, até ter uma idéia.
Chris: Não adianta Poncho, a Dul não ta mais com esse numero, ela trocou de chip faz dias já, parece que o outro estava com problemas.
Ele não sabia se Ucker ia cair nessa, ele poderia ainda assim insistir em querer o numero que Poncho tem, e foi o que aconteceu.
Ucker: Vc não vai me impedir de falar com a Dul Christian.
Chris: Não to fazendo nada.
Ucker: Ta inventando essas historia do numero, vc ta mentindo.
Chris: Não to, além do mais falar com vc eh a ultima coisa que ela quer nessa vida.
Ucker: Isso eh o que vc diz.
Poncho olhava a discussão e não entendia nada, uma coisa era fato, Chris e Ucker se detestavam, mas o que seria o motivo de tanta raiva?? Um Poncho já sabia, só do Chris ser gay já era motivo para Ucker não gostar dele, mas ele percebia que havia muito mais coisa por trás daquilo tudo, pensa em não dar o numero da Dul a Ucker, se Chris realmente estivesse mentindo sobre Dul não ter mais o mesmo numero, eh porque a coisa era seria, ele fica meio confuso, e como ele era ex namorado de Dul e Chris disse que a ultima coisa que ela queria era falar com ele, sabia que o fim do namoro não foi dos melhores, então acha melhor não dar o numero de jeito nem um, até mesmo respeitando Dul, por não saber se ela queria que Ucker a ligasse.
Poncho: Olha Ucker, se o Chris disse que ela mudou de numero eh porque eh verdade, faz assim, me liga, nos vemos novamente e te confirmo o numero certo dela.
Ucker não fica satisfeito com isso, mas não poderia fazer nada.
Ucker: Ok!! Eu te ligo e marcamos.
Poncho: Ta bem.
Poncho se levantam, se despedem, antes de sair Ucker olha para Chris com uma cara de que aquilo não ia ficar daquele jeito e que mais cedo ou mais tarde iria chegar em Dul, Chris o desafiou no olhar dando a certeza de que ele não ia conseguir o que queria, seja lá o que fosse.
Voltando as meninas:
Mai estava sentada na mesa irritada, Angel tem sido uma grossa com ela, e se ela não queria falar com ela, também não ia ficar correndo atrás. Any e Dul saem do banheiro com aquele sorriso enorme nos lábios, Mai a viu se aproximando e sabia muito bem o que as duas haviam aprontado. Dul e Any chegam próximas a mesa, logo se sentam.
Dul: Cadê a Angel??
Any: E ai Mai?? Conversaram?? (animada).
Mai: Conversamos?? Ela me encheu de patada como sempre.
Ela cruza os braços olhando pro lado, bem irritada mesmo.
Any: Ah não creio, saímos daqui para deixa-las a sós e nada.
Dul: Mas cadê ela?? (olhando em volta).
Mai: Ta no carro, disse que queria dormir e esperava agente lá, e vcs foram se comer no banheiro que eu sei. (rindo).
Any e Dul se olham cúmplices rindo do que Mai disse.
Any: Unimos o útil ao agradável, agente aproveitava e deixava vcs a sós. (sorrindo sapeca).
Mai: Eh mas foi bom só pra vcs, porque aqui a coisa não foi boa (ela olha lá para fora pro carro) ela não quer mais nada comigo.
Dul: Quer sim, só ta com medo Mai, precisa achar o jeito certo de chegar nela.
Any A Dul tem razão.
Mai volta a olha-las.
Mai: Mas como??
Dul: Ela ta com medo Mai, vc é casada, e eu melhor do eu ninguém sei como é amar alguém que já seja comprometido.
Any: Tanto que ia fugir e me deixar neh?? (ela da um beliscão de leve no braço de Dul).
Dul: Aaaiii meu amor!!
Ela passa a mão onde Any beliscou fazendo bico, fazendo maior dengo.
Any: Oun desculpa bebe!!
Any sorri, a abraça e fica dando beijinhos onde beliscou toda meiga, depois ela fica passando a mão em cima.
Dul: Doeu sabia?? (ainda de dengo).
Any sorri se derretendo toda com aquele dengo de Dul, começa a adular ela ainda mais falando com voz de bebe.
Any: Eu machuquei meu bebe, é só encher de beijinhos que passa.
Any fica enchendo a bochecha de Dul de selinhos bem suaves. Dul fica sorrindo toda boba, adorava os mimos de Any, isso a deixava mais apaixonada ainda. Mai fica olhando as duas feliz por elas, ela mais do que ninguém sabia como era difícil a situação delas, olha para o carro se imaginando assim com Angel, e lamenta que ela esteja tão distante dela. Logo ela volta a olhar para Any e Dul, e começa a perceber que o pessoal do restaurante estão olhando para elas, principalmente os funcionários, como Any toda vez que ia para sua casa de praia parava ali para almoçar era conhecida por todos ali, e Poncho tambem era, todos sabiam que eram casados, onde moravam o que faziam, eram muito queridos ali, e tinham muitos amigos por aquela cidade também, e seus amigos dali tinham costume de irem sempre aquele restaurante já que era um dos melhores da cidade.
Mai: Eiii...vcs duas ai.
As duas param um pouco os mimos e olha para Mai.
Mai: Gente, menos neh, Any ta todo mundo olhando e todos sabem que vc e Poncho são casados, ta todo mundo reparando.
Any de imediato solta suas mãos de Dul e se afasta um pouco dela, Dul até entende o lado dela, mas ela a soltou tão rápido e mal olhou pra ela, isso a chateou um pouco, também não precisava se afastar daquela forma, mas mais chateada ainda por ser sempre assim, não poder ficar a vontade com Any, ter que ficar se escondendo, fugindo para poder ta dando até mesmo um simples selinho em Any, e fica pensando até quando será assim.
Any: Eu esqueci (rindo).
Mai: Pois eh, amigos é o que Poncho mais tem por aqui, e vc também.
Dul se sente incomodada e resolve sair dali.
Dul: Eu vou lá pro carro bater um papo com a Angel, espero vcs lá.
Ela tira um dinheiro da sua bolsa o deixando na mesa e logo sai mal olhando para Any. Any fica a olhando sair esperando uma olhadinha dela e nada, Mai percebe o jeito dela estranhando.
Mai: Eh impressão minha ou ela saiu daqui meio sei lá, estranha?
Any fica observando ela sair pela porta e seguir andando para o carro.
Any: Não é impressão sua não Mai, mas o que deu nela?? Ela mal olhou pra minha cara, eu não fiz nada.
Mai: Será que foi porque interrompi o momento romântico de vcs??
Any: Vc não teve culpa, só me avisou qualquer um faria o mesmo. (ela volta a olhar par Mai).
Mai: Eu hem, essas mulheres andam muito bravas. (rindo).
Any: Eu to vendo isso, não gosto quando a Dul fica assim comigo( se desanimando).
Mai: Pois eu já acostumei com as patadas da Angel (rindo mais).
Any joga a tampinha da água mineral que ela havia bebido de leve em Mai.
Any: Sua besta. (rindo).
Mai: Ae Any, vamos?? (parando de rir aos poucos).
Any: Vamos, tenho que ver o que a Dul tem.
Elas pagam a conta e saem para o carro, chegando lá Angel estava de olhos fechados sentada no banco de trás, com a cabeça escorada no banco, já Dul ouvia musica em seu Ipod com os olhos fechados também.
Mai: Ae Loira, deixa que eu dirijo agora, vc e a Dul devem estar cansadas.
Any: Tudo bem Mai, a chave ta com a Dul.
As duas estavam do lado da porta do passageiro onde Dul estava sentada, ela estava distraída concentrada na musica e não ouviu que Mai e Any havia chegado, Any se aproxima da janela dando duas batidinhas com a mão no ombro dela.
Any: Amor.
Dul abre os olhos a olha tirando os fones dos ouvidos.
Dul: Ta me chamando??
Dul ainda se mantinha seria e Any percebe o jeito ‘seca’ dela.
Any: A Mai vai dirigir agora, ta com a chave??
Dul: Ah sim, to, pera (ela enfia a mão no bolso entregando a Any) ta aqui.
Ela volta a se ajeitar no banco colocando os fones de volta, Any olha para Mai com aquele clima tenso no ar. Any se volta para Dul a chamando de novo, Dul a olha sem tirar os fones do ouvido, logo Any faz sinal para ela tira-los, assim ela faz.
Any: Eu vou no banco de trás, troca de lugar com a Angel pra vc ir comigo.
Dul olha pra Angel a vendo de olhos fechados quando ela ia dizer que ela estava dormindo como uma desculpa esfarrapada Angel abre os olhos.
Angel: Vem Dul.
Angel abre a porta saindo do mesmo lado que Mai e Angel estavam.
Dul: Se vc não quiser trocar tudo bem Angel, se preferir ir no banco de trás mesmo.
Any escuta Dul falando e agora quem se chateia é ela, Dul estava fira com ela por um motivo que ela mal sabia, suspeitava até, mas acha que Dul está exagerando em dar importância a tal coisa.
Any: Não precisa mais Angel, fica onde vc tava mesmo.
Any entra no carro na parte de trás, chega mais para o canto dando espaço a Angel, logo cruza os braços olhando para o lado da sua janela bastante chateada com o comportamento de Dul. Angel e Mai logo se olham vendo que a coisa tava só piorando ali. Dul sente um aperto no peito ao ver como Any ficou, percebendo que talvez tenha exagerado um pouco, mas como é cabeça dura fica quieta. Mai resolve agir.
Mai: Dul vai pro banco de trás.
Dul: Ela disse que não precisa mais eu ir lá, então ficarei aqui.
Mai: Acontece que eu quero que a Angel va do meu lado e vc vai me ajudar neh?? (sorrindo) e além do mais vc e a Any podem para com essa briguinha besta, essa viagem é pra comemorar 1 mês que vcs se acertaram de verdade, como uma lua de mel, e não vou deixar que vcs fiquem brigando por besteira.
Angel escuta Mai falar aquilo e não entende, até onde ela sabia era uma viagem a trabalho, fica sem saber do que a Mai ta falando, Dul, Anye a própria Mai nem haviam se dado conta de que aquilo revelou toda a verdade que iriam contar para Angel só quando chegassem lá.
Mai: E a casa de praia nos espera. (sorrindo).
Angel: Como é?? Casa de praia?? Lua de mel, comemoração?? Mas estamos indo para onde afinal??
Só assim as 3 se dão conta do fora que a Mai deu, Dul e Any ficam olhando pra Mai com os olhos bem abertos, com aquela cara de: vc falou demais!! Mai logo se da conta do que disse, fica parada olhando pro carro em sua frente com a cara de: fudeu!! Angel permanecia a olhando.
Angel: Anda Maite, explica que negocio é esse??
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltando aos meninos: Poncho e Chris já haviam feito seu pedido do almoço e conversavam. Chris: Da onde conhece esse cara Poncho?? Poncho: Eh um amigo de infância que não via a tempos. Chris: Desculpa se é seu amigo, mas ele não presta. Poncho: Mas porque ta falando isso?? O que aconteceu entre vcs que se detestam tanto?? Chris: Como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie