Fanfics Brasil - capítulo 75 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 75

13 visualizações Denunciar


Voltando aos meninos:
Poncho e Chris já haviam feito seu pedido do almoço e conversavam.
Chris: Da onde conhece esse cara Poncho??
Poncho: Eh um amigo de infância que não via a tempos.
Chris: Desculpa se é seu amigo, mas ele não presta.
Poncho: Mas porque ta falando isso?? O que aconteceu entre vcs que se detestam tanto??
Chris: Como sabe eu nos detestamos desse jeito??
Poncho: Só de olhar pros dois da pra ver de longe, não precisa ser nem um espertinho.
Chris: Olha Poncho seja lá o que ele te disse não acredite, ele é um mentiroso, enfim, ele não presta mesmo.
Poncho não entendia o porque de tanta raiva.
Poncho: Ta isso vc já disse, mas porque de tanta raiva assim??
Chris: O Ucker namorava a Dul, e na época eu e a Dul éramos muito grudados sabe, agente vivi saindo juntos, indo as baladas GLS, se divertia muito, agente era melhores amigos como somos até hoje, e o Ucker nunca me suportou pelo fato de eu ser gay, vc deve saber que ele odeia gays, e além desse motivo, ele achava que era eu quem arrastava Dul para os lugares, que eu colocava coisas na cabeça dela, mas Dul e eu saiamos apenas para curtir de boa, mesmo não gostando dele eu apoiava ela, ela nunca traia ele, só duas vezes, e na segundo ele viu.
Poncho fica de boca aberta.
Poncho: Meu Deus, e ai??
Chris: Ai que ele botou a culpa em mim, até então ele não sabia que Dul era Bi, e disse que eu que ensinei ela essas coisas, como sempre botou a culpa em mim, sempre que brigavam ele me botava no meio e ficava dizendo que eu que tava influenciando ela, mas tirando esse preconceito ridículo dele, de resto ele gostava mesmo da Dul, era um bom namorado, fazia todos os gostos dela, mas quando descobriu que Dul era Bi, o preconceito falou mais alto do que o amor e além de ter sido traído também neh.


Poncho: Caraca, to besta aqui, então Dul traiu ele com outra mulher??
Chris: Foi, dae ele pirou e terminou tudo mesmo.
Poncho: Eh, mas vc tem que ver que não é só o fato dele ser preconceituoso, mas ele foi traído, é muito difícil perdoar uma traição.
Chris: Eu sei Poncho, mas aquilo foi aventura da Dul, e se Ucker desse uma segunda chance a ela, tenho certeza que ela nunca mais faria a mesma coisa.
Poncho: Ela o amava??
Chris: Ele era tudo pra ela, mas Dul tinha muitos amigos gays, e eu seu melhor amigo e Ucker não aceitava isso, isso era uma coisa que atrapalhava muito os dois, no dia que a Dul traiu ele foi apos uma briga, ela ficou muito irritada e fez o que fez, ela pediu muito a ele que não precisava ser amigo dos amigos dela e nem meu, mas que pelo menos respeitasse, coisa que ele nunca fez, já Dul abriu de muita coisa por ele.
Poncho: Mas ele ta arrependido pelo visto e veio atrás dela, veio dar a segunda chance.
Chris: Será mesmo??
Poncho: O que ta pensando??
Chris: Que veio se vingar e aramar uma pra Dul.
Poncho: Acha que ele seria capaz disso??
Chris: Não sei, mas voltar com ele eu sei que a Dul não volta.
Poncho: Como tem tanta certeza??
Chris: Porque conheço a amiga que eu tenho.


 


Voltando as meninas:

Mai começa a gaguejar, mas não tinha como mentir mais, teria que falar toda a verdade agora.
Mai: Bom...er...ah explica vc Any, fala tudo pra ela.
Any: Bom Angel, essa viagem na verdade é pra comemorar 1 mes que eu e Dul nos acertamos de verdade, estamos indo para a minha casa de praia, e eu tive a idéia de chamar a Mai pra ir e levar vc junto.
Angel escutava Any, e logo olha para Mai.
Angel: Quer dizer que eu fui feita de besta!!
Mai: Olha Angel eu...
Any interrompe Mai e Dul sai do carro vendo que a coisa tava ficando feia, Angel estava nada satisfeita com aquilo.
Any: A qual é Angel, vamos curtir nós 4, vai ser muito bom e divertido.
Angel: Ah sim claro neh, só que vcs pensaram apenas em vcs, alguém aqui parou pra pensar se eu iria querer?? Se eu ia achar divertido?? Hem??
Angel estava um pouco nervosa, ela detestava que tomassem decisões por ela e que mentissem para ela.
Dul: Calma Angel.
Any: Angel vc não gosta da Mai?? Qual o problema??
Angel: Qual o problema?? Ainda pergunta?? Eh ninguém entende minha situação. E vc Mai?? Me fez de idiota, porque não me perguntou se eu queria ir antes de armar essa palhaçada toda??
Mai ia responder, mas logo Angel saiu dano as costas, deixando a 3 paradas perto do carro e segue em direção perto da estrada, Any, Dul e Mai fica a olhando, ela estava muito chateada e nervosa.
Mai: Eu disse que isso não ia prestar Any, ela ta achando que tudo foi coisa minha.
Mai passa as mãos nos cabelos com os olhos cheio de lagrimas, tudo que ela menos queria era piorar sua situação com Angel.


 


Any: Calma Mai, eu vou explicar tudo a ela, afinal a culpa disso tudo é minha.
Any chega perto da amiga, fazendo carinho em seu braço.
Any: Eu vou lá falar com ela.
Dul segurou Any, a impedindo de ir.
Dul: Espera Any, deixa eu falar com ela, eu conheço aquela ali melhor do que ninguém, ela vai achar que vc ta encobrindo a Mai e que ta assumindo a culpa no lugar dela porque são amigas, ela é cabeça dura, desde a época da escola foi assim, deixa que eu falo com ela. Any achou melhor Dul fazer o que disse, já que a conhecia desde antes.
Any: Ta bom vai lá, mas mesmo assim depois que vc acalmar ela eu vou dizer que a culpa foi toda minha.
Dul assente com a cabeça e logo olha para Mai.
Dul: Não fica assim Mai, tudo vai se resolver.
Dul sai dali, logo Any abraça Mai a tentando tranqüilizar, estava se sentindo mal, afinal tudo foi idéia dela. Dul foi se aproximando de Angel que estava parada na beira da estrada, com as mãos no bolso,os carros passavam por ali causando um vento sobre ela, já que passavam por ali com certa velocidade, os cabelos dela se esvoaçavam, Dul se aproximou ficando do seu lado.
Dul: Angel.
Angel: Vc sabia também neh Dul??
Ela a olha.
Dul: Sabia, mas Angel...
Angel: Mas o que Dul?? Caramba, me enfiaram nessa viagem, vou ter que passar um fim de semana todo vendo a Mai, perto dela, do lado dela, isso é tortura cara.
Dul: Não precisa ser assim, vc a ama e ela também, é só viverem e aproveitar isso.
Angel: Sim, eu fico com ela, me iludo mais, me apaixono mais, vai ser lindo o fim de semana todo, mas e depois?? Depois que tudo acabar, quando chegar na segunda-feira e ela ter que voltar par vida dela, pro marido dela, sim, porque ela tem uma vida que não me cabe. Eu não quero me machucar mais do que já me machuquei nessa historia Dul.
Angel passa os dedos abaixo dos olhos, algumas lagrimas saiam por ali.


Dul: Angel, mas a Mai te ama cara, ela quer vc.
Angel: Será mesmo?? Eu a amo Dul, mas não quero dividi-la com ninguém, não quero sofrer, não quero passar a vida toda esperando por ela, esperando o dia que ela vai se separar e ser minha, e pior, ficar me iludindo achando que isso um dia realmente vai acontecer.
Dul: Não acredita que ela o deixaria por vc??
Angel: A Mai não me ama, ela casou com outro, tem sua vidinha e eu não quero ser diversão nem passa tempo pra ninguém.
Dul: Mas Angel, vc não sabe o que ela sente.
Angel: Por isso mesmo, não quero dar minha cara a tapa e depois ficar igual uma idiota por ai chorando.
Dul: Cara, vc ta abrindo mão de um grande amor por um medo que não vale a pena cara.
Angel: Um medo que não vale a pena??,Qual eh Dul?? Vai querer me convencer que a Mai um dia vai largar tudo por mim??
Ela começa a rir ironicamente.
Dul: Vc deveria acreditar mais nas pessoas.
Angel: Como assim??
Dul: Eh, acreditar, viver, lutar pelo que quer, correr atrás, ter fé, e não ficar ai se lamentando achando isso ou aquilo, vc nunca vai saber se não tentar.
Angel já estava nervosa e fica mais ainda com o que Dul fala, ela estava sofrendo demais e sofreu muito por ver Mai se casando com outro e tinha a impressão de que ela parecia ser a errada da historia, quando na verdade quem mais sofreu foi ela.
Angel: Simplesmente não quero ficar vivendo como vc Dul, achando que um dia Any realmente vai deixar o Poncho, não quero viver de ilusões e promessas que nunca se cumprem.


Dul se irrita com o que Angel fala, ela tinha ido ali para ajuda-la, conversar um pouco tranquilamente porque estava preocupada com ela, mas o que ouve é Angel jogando coisas na cara dela.
Dul: Olha Angel, eu vim aqui de boa falar com vc, mas tudo bem, faça o que vc achar melhor.
Dul da as costas indo sair dali e deixa-la sozinha, mas Angel segura seu braço com cara de arrependida.
Angel: Desculpa Dul...não foi minha intenção te deixar assim, desculpa, eu to irritada com a Mai e acabei descontando em vc.
Dul puxa de leve seu braço da mão de Angel.
Dul: Vc só disse o que pensa Angel.
Ela sai dali deixando Angel sozinha, anda um pouco e logo chega a Any e Mai, de longe as duas observaram tudo, e olhavam Dul chegando até elas.
Any: Acho que a conversa não foi boa.
Mai: Pela cara que a Dul ta vindo não mesmo.
Dul chega até elas.
Dul: Se vcs quiserem falar com ela vão lá, eu não tento nem mais um tipo de conversa com ela.
Dul cruza seus braços se escorando no carro.
Mai: O que ela te falou Dul??
Dul: O que eu não queria ouvir.
Any: Como o que??
Dul respira fundo.
Dul: Ah umas besteiras...enfim...ve se vc consegue falar com ela Any, porque a Mai ela não quer nem falar com ela, eu ela me disse o que disse, vê se pelo menos convence ela de que a Mai não tem culpa de nada.
Any: Vou sim, vou explicar tudo a ela.
Any sai dali indo até Angel.


Mai: Mas o que ela te falou que te deixou assim Dul??
Dul: Que não quer ficar com vc porque vc nunca vai se separar do Guido por causa dela, que não quer ficar como eu, achando que um dia Any vai largar o Poncho por minha causa, que não quer viver de ilusões.
Mai abre mais os olhos.
Mai: Nossa, ela te disse isso assim??
Dul: Com essas palavras, ah mas ela também ta irritada, deixa isso pra la.
Mai: Ela não vai me dar mais nem uma chance Dul, ta irredutível.
Mai lamenta escorando sua cabeça no ombro da amiga, Dul leva sua mão a abeca da amiga, fazendo carinho em seus cabelos.
Dul: Calma Mai, vai ver isso passa.
Any estava parada do lado de Angel.
Any: Angel, não fica irritada com a Mai, a culpada disso tudo foi eu, eu que armei toda essa viagem, a idéia foi minha.
Angel com as mãos nos bolsos da frente da sua calça jeans olha para Any.
Angel: Eu sei o quanto vc e a Mai são amigas Any, vc ta assumindo a culpa por ela.
Any: Se eu to te falando que eu que armei tudo é porque é Angel, qual é??
Angel: Qual é?? Eh que fui feito de besta.
Any: Ta bom, verdade que fizemos errado, principalmente eu, mas caramba, vc não sabe perdoar ninguém??
Angel: Não se trata de perdoar Any, pra vc é fácil vir aqui e pedir desculpas, achar que to fazendo um exagero, mas poha Anahí...vc tem noção do que é ficar perto da mulher que vc ama e não poder fazer nada??
Any: Porque vc quer, a Mai ta louquinha por vc.
Angel: Enquanto ela estiver casada eu não fico com ela.
Any: Mas vc tem que entender o lado dela Angel.


Angel: Olha Any, cheguei a uma conclusão de que vc nem ninguém vai me entender, então não quero mais falar sobre isso ok?? Vamos logo seguir viagem, já que estamos aqui, e eu não tenho como voltar, vamos de uma vez.
Angel se mantinha seria.
Any: Ta bom, mas eu quero que vc entenda que a Mai não armou nada pra vc.
Angel começa a caminhar de volta para o carro.
Anegl: Eu já disse que não quero mais falar sobre isso.
Any vai andando do lado de Angel e decide respeitar a decisão dela, e se cala sobre o assunto.
As duas voltam para o carro, Angel logo entrou no carro se sentando no banco de trás, Any, Mai e Dul se entre olharam entendendo que ela continuava brava. Dul se sentou do lado de Angel pois não havia clima pra Mai ir perto dela, consequentemente Mai foi na frente com Any, e Any dirigindo. Elas seguiram viagem num clima bem tenso, Any ligou o radio pra descontrair, mas o clima seguiu tenso, todas caladas, Mai e Any arriscavam uns assuntos, mas Angel colocou seus fones do seu ipod, e ficou como se não estivesse ali. Uma hora e pouco depois elas chegam a casa de parai de Any, estavam cansadas da viagem, logo entraram, Mai seguiu para seu quarto onde sempre ficou quando ia ali com Any e Poncho, era pra Angel ficar com ela, mas como não tinham se entendido ainda, ela acabou ficando no quarto ao lado do de Mai, ambas arrumavam suas coisas em seus quartos, enquanto Any e Dul estavam no quarto de Any onde ficariam juntas, Dul tirava seu tênis, enquanto Any estava jogada deitada na cama, pensando numa forma de se aproximar de Dul, pois devido ao ocorrido na hora do almoço, o clima entre elas também ainda era tenso. Any se sentou do lado de Dul, levou uma mão as costas dela a acariciando carinhosamente, enquanto Dul tirava seu outro par do tênis.


Any: Não fica assim comigo. (fazendo aquele bico que derrete Dul).
Dul evitava olha-la, sabia muito bem que ela estava fazendo bico, e aquela carinha a derretia.
Dul: Assim como??
Any da um beijo no ombro dela, logo fica a olhando, sem parar a caricia no ombro dela.
Any: De cara amarrada pra mim.
Dul tira de vez seu tênis, e logo a olha.
Pronto, Any poderia arrancar o que quisesse dela, aquela carinha meiga, com aquele biquinho, parecendo um cachorrinho sem dono, a deixava completamente boba.
Dul: Porque vc sempre faz essa carinha hem?? (segurando o sorriso).
Any: Porque eu sei que te deixa toda derretida. (sorrindo).
Dul sorri.
Dul: Isso não vale.
Any coloca uma perna sua em cima de uma das de Dul, logo segura sua mão.
Any: Eu te amo!!
Ela olhava nos olhos de Dul, que sorri, logo desfaz um pouco o sorriso.
Any: O que foi Dul?? Porque ficou estranha comigo??
Dul: Eu tava com ciúme Any, lá do restaurante.
Any: Eu sabia, mas Dul, as pessoas conhecem a mim e ao Poncho, agente não podia ficar se expondo.
Dul abaixa a cabeça.
Dul: Eu sei, mas eu fico pensando, até quando vai ser assim?? As vezes cansa Any, ficar me escondendo, escondendo agente, o que eu sinto por vc.


Any: Pra mim também é difícil Dul, só que vc tem que confiar em mim, na gente, no nosso amor, eu pedi paciencia a vc, lembra?? Preciso de vc do meu lado, pr gente vencer essa juntas.
Dul: Eu sei, e to do seu lado, mas vc também precisa de paciência comigo.
Any beija a mão de Dul, logo fica a acariciando.
Any: Eu sei, e é por isso que to aqui falando com vc, pra deixar essa clima chato de lado, quero ficar na boa com vc.
Dul sorriu, logo acaricia a mão de Any também.
Dul: Vem cá, vamo namorar vamo??
Dul da um sorriso safado puxando Any pela gola da blusa, logo se beijam.


 


No quarto de Angel ela tirava algumas coisas da sua mala quando batem na porta, ela deixa a blusa que tava segurando na mão em cima da cama e vai até a porta, ela se aproxima a abrindo, Mai estava parada com as mãos nos bolsos de trás da sua calça, a olhando, Angel logo faz aquela cara de: não to afim de papo com vc.
Mai: Será que posso falar com vc dois minutinhos??
Angel estava com a mão na maçaneta da porta, olhou para o lado e logo voltou a encara-la.
Angel: Falar o que Maite?? Não quero mais voltar ao mesmo assunto.
Mai: Por favor Angel, prometo que depois dessa conversa eu não falo mais com vc se vc não quiser.
Ela tira as mãos dos bolsos esperando uma resposta de Angel.
Angel respira fundo, fica um pouco de lado dando espaço para ela passar e entrar.
Angel: Ta bom, entra e vamos conversar.
Mai entra, ela anda para a cama se sentando e esperando Angel que logo fecha a porta, se aproxima da cama, permanece em pé cruzando os braços e esperando Mai falar.
Mai: Senta, não vou te morder.
Angel se aproxima, e senta na cama de frente pra Mai.
Mai: Olha Angel, eu sei que vc não ta legal comigo, e que não adianta eu dizer que eu não armei nada porque sei que vc não vai acreditar, então queria te pedir uma coisa.
Angel: O que??
Mai: Vc ta com raiva eu sei, mas essa viagem é da Any e da Dul, estão comemorando um mês que se acertaram pra valer, estão muito felizes e empolgadas com essa data, então por favor, quero pedir que pelo menos por elas agente pudesse ficar numa boa, não to falando da gente ficar, apenas de tentar deixar esse clima chato um pouco de lado.


Angel: Depois de tudo não da pra agir como se nada tivesse acontecido Maite.
Mai: Não to pedindo pra fingir nada, só pra pelo menos na frente dela agente tentar criar um clima mais harmônico, poxa são nossas amigas, agente tem que ta feliz por elas, vamos tentar dar esse presente a elas. Eu prometo que não vou forçar nada, não vou tentar nada, nem tocar mais nesse assunto, ou em nada que tenha a ver com agente.
Angel pensa em tudo que Mai falou, de certa forma ela tinha razão, já que a viagem não seria boa para ela e Mai como queriam, pelo menos não ia estragar nada entre Any e Dul.
Angel: Ta bom, eu concordo com vc, não prometo muita coisa, mas vou me esforçar e não vou estragar a viagem de ninguém.
Mai da um sorriso curto, doce como sempre, pelo menos algum progresso ela conseguiu.
Mai: Sabia que vc ia entender.
Angel já estava aponto de se derreter com aquele sorriso meigo dela, logo cai em si se levantando da cama.
Angel: Bom, era só isso que queria falar?? Eu tenho que arrumar minhas coisas ainda.
Mai se levanta.
Mai: Ah claro, não eu já disse tudo mesmo.
Elas ficam paradas olhando uma para a outra, ambas não queriam que Mai saísse daquele quarto, por uns instantes elas se perderam olhando uma a outra, mas Angel mais uma vez caindo em si, voltou a falar.
Angel: Bom se já disse tudo...er...
Mai: Ah sim, claro...er...vou indo, nos vemos mais tarde.


 


Mai da uns passos para frente, Angel desvia para dar espaço a ela, mas acaba indo para o mesmo lado que ela, assim as duas quase se batem uma na outra, Mai vai para o outro lado e Angel vai junto, quase se topando novamente, fazem isso por umas três vezes até que param e começam a rir, bem atrapalhada as duas.
Angel: Bom, vou ficar parada e vc passa...rsrs
Mai sorri mais.
Mai: Ok...rsrs
Mai passa por Angel e logo sai pela porta a fechando. No quarto de Any e Dul elas finalizam o beijo com um longo selinho.
Any: O que vamos fazer hoje amor??
Dul: Não sei...eu to afim de fazer uma coisa mais calma bebe, to cansada da viagem, acho que todas nós estamos.
Any: Que tal uma volta pela praia bebendo algo, curtindo a noite??
Dul: Por mim ta ótimo, daí amanhã agente faz uma coisa mais agitada, já que eh sábado.
Any: O problema eh a Angel e Mai, no clima que aquelas duas estão ta foda.
Dul: Como vamos fazer com elas hj??
Any: Vou ir lá na Mai ver se ela vai conversar com a Angel.
Dul: Não vai tomar um banho antes??
Any sorri maliciosa.
Any: Só se for com vc.
Dul se levanta, tira a blusa, e logo começa a abrir sua calça.
Dul: Então vai tirando essa roupinha ai vai.
Any olhava o corpo de Dul, já se excitando, sabendo muito bem o que aconteceria nesse banho. Dul acaba de tirar sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.
Dul: O resto eu deixo pra vc tirar. (com aquele sorriso safado).


 


Any sem perder tempo se levanta, abraçando Dul pela a cintura pressionando o corpo dela no seu, logo ela começa a distribuir beijos a chupadas pelo pescoço de Dul com vontade, começa a caminhar em direção ao banheiro, fazendo Dul andar de costas, ambas estavam com os corpos quentes, loucas para se sentirem, quando batem na porta, Any para os beijos não acreditando que aquilo tava acontecendo.
Dul: Não acredito nisso.
Any: Mas quem será??
Dul: Só pode ser a Mai eu acho.
Voltam a bater na porta.
Any se desgruda de Dul com muito esforço.
Any: Vou por ela pra correr e já volto. (rindo).
Dul: Tadinha amor...kk...vou pro banho, se não for ela espero vc lá, se for pode conversar com ela sem pressa, ela deve ta querendo conversar um pouco. (ela da um selinho nela) vai lá vai.
Dul segue para o banheiro e Any vai a porta com o corpo em chamas louca para ter continuado o que começou. Ela abre a porta e como pensaram realmente era Mai.
Any: Diga empata foda. (raxando de rir).
Mai: Quem? Eu?? Kkk
Any: Vc mesma kk,
Mai: Oin loira, foi mal, eu volto outra hora então. (rindo).
Any: Que isso boba, to te zuando, entra aqui vai.
Any puxa ela pelo braço para dentro do quarto.
Any: A Dul ta no banho, senta aqui.
Mai se senta na cama junto com ela.
Mai: Eu falei com a Angel.


Any: E então?? (curiosa)
Mai: Até que ela não me deu nem uma patada kk...eu pedi a ela q agente ficasse numa boa nessa viagem, pelo menos como duas pessoas civilizadas, porque eh uma viagem especial pra vc e pra Dul, e não queria que fosse estragada por problemas nossos.
Any faz uma carinha de bebe e abraça Mai.
Any: Mas que linda minha morena, toda preocupada. (rindo)
Mai: Mas eh verdade Any, eu acho que teria sido bem melhor ter vindo só vcs duas.
Any sai do abraço acariciando os braços da amiga.
Any: Que nada Mai, vcs duas ainda se acertam nessa viagem, e tudo vai ser como agente queria. (sorrindo).
Mai da um sorriso triste.
Mai: Isso não vai acontecer Any.

Voltando a Poncho e Chris no restaurante:
Poncho: Eu ainda to meio tonto com essa historia toda que vc me contou.
Chris: E eh pra ficar mesmo.
Poncho: Bom, deixa que quando a Dul voltar ela se acerta com ele neh.
Chris: Tenho medo desse encontro.
Poncho: Porque??
Chris: To te falando que esse cara não presta.
Poncho: Bom se ele presta ou não veremos...mas enfim...quero falar com vc sobre a Any.
Chris sente um frio na barriga, fica meio nervoso, o que será que Poncho queria falar de Any com ele?? Com certeza coisa boa não era, ele bebe um pouco de água e logo se volta para Poncho.
Chris: Mas o que tem pra falar da Any comigo??
Poncho: Chris, vc eh o melhor amigo dela, me diz com sinceridade, ta acontecendo algo com a Any que eu não sei??


Chris pensa: Ta acontecendo tudo meu querido.
Chris: Er...bom...como assim Poncho, algo que vc não saiba??
Ele toma mais um gole de água disfarçando o nervosismo.
Poncho: Ela anda distante de mim, mal fica em casa, as vezes não atende minhas ligações, chega todo dia tarde em casa agora.
Chris: Mas Poncho, ela eh doa de uma boate, tem que ficar lá e tomar conta, por isso chega tarde.
Poncho: Mas ela ta pior agora, eh todo dia isso agora, e não eh só isso...ela não diz mais que me ama com tanta freqüência, e cara...(ele fala mais baixo e aproxima seu rosto mais perto do de Chris) nem amor mais agente faz, tem idéia do que eh isso??
Chris: Ah Poncho...er...isso vc tem que perguntar pra ela e não pra mim neh cara.
Ele bebe mais um gole de água disfarçando.
Poncho: Já perguntei, e ela sempre me diz que eh nada, que ta tudo bem, que eh coisa da minha cabeça, mas eu conheço a mulher que eu tenho dentro de casa, já que ela não me fala eu vim perguntar a vc, vê se vc sabe de algo e se pode me ajudar em algo.
Chris: Olha Poncho...er...eu não sei de nada, pra mim a Any eh a mesma Any de sempre, não há nada que eu saiba, então na boa, não posso te ajudar.
Poncho: Poxa vida, então ela não te falou nada??
Chris: Não Poncho, nadinha.
Poncho: Vou ter que recorrer a Mai, sabe se ela ta por aqui pela capital??
Chris: Olha Poncho, para com esse negocio de ir atrás dos amigos da Any pra saber dela, ela pode se aborrecer por isso, ta parecendo que ta investigando ela.
Poncho: Não to fazendo isso, só quero saber o que aconteceu com a minha mulher e porque mudou tanto comigo, eu tenho esse direito.
Chris: Então conversa com ela, fala, abre seu coração, dai se ela não disser nada eh porque não tem nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu sei que tem algo Chris, e eu vou descobrir. Chris não diz nada, apenas fica o olhando e louco para falar com Any e Dul tudo que estava acontecendo, tantos acontecimentos que envolve as duas. Voltado as meninas: Mai: Bom, agora vou cair fora e deixar vcs na boa ai. Mai se levanta, e Any junto com ela. Any: Ae Mai, eu e a Dul tava pensando de dar uma volta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais