Fanfics Brasil - capítulo 76 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 76

1425 visualizações Denunciar


Poncho: Eu sei que tem algo Chris, e eu vou descobrir.
Chris não diz nada, apenas fica o olhando e louco para falar com Any e Dul tudo que estava acontecendo, tantos acontecimentos que envolve as duas.

Voltado as meninas:
Mai: Bom, agora vou cair fora e deixar vcs na boa ai.
Mai se levanta, e Any junto com ela.
Any: Ae Mai, eu e a Dul tava pensando de dar uma volta pela praia hoje, beber umas por lá mesmo tranqüilas curtindo a noite, vc e a Angel vem com agente claro neh??
Mai: Ixe Any, pode contar comigo, mas não sei se a Angel vai querer ir não.
Any: Mas vc acabou de me dizer que estavam na boa.
Mai: Eh, mas daí a dar voltinha na praia eu não sei.
Any: Passa no quaro dela e diz que eu mandei chamar ela, as 21:00 eu e Dul estaremos prontas esperando vcs lá na sala ok??
Mai: Ta bom, vou chama-la mais não garanto nada.
Any: Ta bom morena.
Mai: Ta, agora tchau tchau, até daqui a pouco loira.
Mai da um selinho na bochecha de Any e logo sai do quarto.


 


As horas se passam e Any e Dul estavam se beijando no sofá da sala arrumadas, esperando Mai e Angel para irem a praia. As duas já estavam meio que deitadas no maior amasso, Mai e Angel estavam demorando tanto que as coisas esquentaram e nem perceberam como estavam empolgadas. Por fim Angel e Mai andavam calmamente para a sala, ambas estavam tentando criar um cima agradável naquela viagem, e para não estragar nada naquela noite que estava muito linda. Mais alguns passos e elas já estavam na sala, se deparam com Dul e Any no maior amasso, Dul por baixo de Any, com as blusa aberta e a saia que Any levantava com a mão, Any tinha a blusa levantada até a altura dos seios apertando a coxa de Dul com vontade, enquanto Dul apertava as costas dela e bumbum com muito desejo, até parecia que as duas estavam a sós naquela casa, a ponto de fazer amor ali mesmo. Mai e Angel se olham rindo, Mai como eh muito cara de pau logo fala:
Mai: Olha só meus amores, sei que a coisa ta muito boa, eh mão naquilo e aquilo na mão, mas a praia nos espera, ou então vão apagar esse fogo no quarto neh??
Assim que Mai começa a falar as duas se separam meio envergonhadas, a coisa tava pra lá de quente, logo elas se sentam ajeitando suas roupas. Angel prendia o riso do susto delas e Mai caia na gargalhada.


 


Any e Dul em pé começam a rir também, assim Angel solta a gargalhada também, as quatro morriam de rir jutas ali, a noite já estava começando bem, sem clima tenso no ar, aquela noite tinha tudo para ser ótima. Depois de muita risada elas seguem para a praia, era ali pertinho, então vão a pé mesmo.
Any: Então, borá beber todas na praia??
Dul: Hoje vou morrer bebendo. (rindo)
Mai: Iiihhh...vou carregar bebum nenhuma não viu?? (rindo)
Angel: E nem eu, vou beber mais que vcs.

Minutinhos depois as 4 seguiam andando pela praia, a noite estava linda, um leve vento batendo, o mar estava com algumas ondas mas bem calmo, pessoas pó ali se divertindo e bebendo e a lua estava perfeita, noite ideal para aproveitar quem ama. Elas vão a um quiosque e pedem 4 bebidas logo se sentando em uma mesa, a mesa era pequena e redonda, então formaram um circulo em volta dela, na seguinte ordem, Any, Dul, Angel e Mai.
Mai: Borá brindar, eu quero brindar a essa noite que ta muito linda e a vcs duas (olhando para Any e Dul) ao amor de vcs, que a cada dia da provas de que eh forte, veio pra ficar, e um brinde a força de vcs também, por apesar de tudo ir contra vcs, ainda assim seguem forte, acreditando e não abrindo mão do sonho de vcs por nada nem ninguém.


 


Any e Dul a olham emocionadas, dava para ver o quando Mai torcia por elas, era bom saber que tinha o apoio de alguém assim.
Angel: Olha gente, eu sei que eu deixei um clima tenso entre nós por causa dos acontecimentos, mas enfim, essa noite eu só quero que tudo saia bem, e que agente possa passar horas agradáveis juntas e tudo isso por vcs e pelo amor de vcs, então meus parabéns pelo um mês de vcs juntinhas de verdade, e que venham muitos outros, que sejam muito felizes.
As quatro ficaram sorrindo, a noite estava cheia de emoções por parte delas.
Dul: Esquece o que aconteceu mais cedo Angel, eh hora de comemorar. (sorrindo).
Any: Isso mesmo Angel, eu quero agradecer ao apoio que vcs duas estão nos dando, valeu pela força. (sorrindo).
Mai: Então um brinde ao amor e felicidade!!
As quatro brindam e cada uma da um gole em sua bebida.
Dul: Genteeee...tive uma idéia, borá brincar?? (sorrindo sapeca).
Angel: Iiihhh...pela sua cara coisa boa não eh (rindo) essa cara sua que vc fez eh a mesma que fazia na época do colégio quando ia aprontar algo.
Mai e Any olhavam curiosas.
Any: Opaa...adoro essa carinha sapeca. (rindo).
Mai: Seja lá o que for eu topo...kk...com certeza vai ser Mara. (bebendo mais um pouco da bebida).
Dul: Vamos brincar de jogo da verdade, hj descobriremos os segredos mais secretos de cada uma nessa mesa aqui, e não vale mentir hem??
Mai: Adoreeiii.
Angel: Eita...sei não hem (coçando a cabeça).
Any: Podemos começar?? (rindo).
Angel: Mas e se agente não quiser esponder??
Dul: Eh o que todos já sabem meu bem, paga prenda.
Angel: Já vi que to ferrada. (rindo, ela da mais um gole na bebida).
Any: Então vamos começar que já to animada.
Dul: Olha só, mas vamos fazer um acordo, vale qualquer tipo de pergunta, qualquer prenda, sem clima tenso ok??
Dul fala olhando para todas que concordam.


 


Mai: Então vamos começar.
Mai vira toda a ice que bebia e aproveita a garrafa vazia para roda-la e jogar o jogo. Mai roda a garrafa e cai pra Any perguntar a Mai.
Mai: Lá vem bomba. (rindo)
Any: Adoro..kk..deixa eu ver o que vou perguntar (pensando) mulheres ou homens??
Dul: Boa!!
Angel apenas ria.
Mai: Nossa, ai vc me pegou (rindo) ah depende pra que, que situações.
Any: To falando em questão de sexo.
Mai: Ah Any sei lá..kk...ambos são ótimos.
Any: Ah vc me enrolou. (rindo).
Mai: Ta ta, agora roda a garrafa. Kk
Any roda a garrafa e cai em Angel perguntar para Dul.
Angel: Opaa...vamos ver ruivinha...huuumm...ja teve que fingir orgasmo com alguém?? E quem??
Mai: Noooossaaa...muito boa Angel.
Angel olha para ela rindo.
Any: Cuidado com essa resposta hem. (rindo e olhado pra Dul).
Dul ria mais.
Dul: Não se preocupe bebe...pode ter certeza que com vc não foi..rsrs...
Mai: Ta ta, não começa com a melação ok?? Kk
Dul: Ta bom, bem...ja finge sim, com um ex namorado, antes do Ucker...senhor, ele era muito ruim de cama...kkk.
Angel: E com mulheres, já fingiu??
Dul: Assim não vale, eh uma pergunta só mocinha. (rindo).
Angel: Ta bom, ta bom.


 


Elas pedem uma rodada de shop, e começam a beber se animando cada vez mais para o jogo.
Dul roda a garrafa e cai para Mai perguntar a Any.
Mai: De novo, adorooo..kk...loira...o que a Dul sabe fazer que mais te excita??
Angel caiu na risada, Dul arregalou os olhos e Any também e rindo muito.
Any: Mas só se pergunta de sexo nessa mesa?? Kkk...isso não eh pergunta que se faça dona Mai.
Mai: A Dul deixou claro, vale qualquer pergunta, se não quiser responder paga uma prendinha pra nós. (rindo).
Any: Ta eu respondo...rsrs...(ela da um gole no shop) ela sabe usar essa língua como ninguém.
Angel e Mai: Uuulllll...(rindo muito).
Dul coloca as mãos no rosto da cor de seus cabelos.
Dul: Ah qual eh gente, vamo parando ta. (rindo).
Angel: Uuiiee...Dul poderosa. Kk
Dul: Vou mandar vc ir praquele lugar hem...kk
Mai: A coisa ta ficando boa...vamo lá...roda a garrafa Dul.
Dul rodou a garrafa e caiu pra Dul perguntar a Angel.
Dul: Agora vc me paga..kk
Angel: Pega leve hem. (dando um gole no shop).
Dul: Qual foi a melhor transa da sua vida??
Any: Uuiieee...boa amor.
Mai logo ficou olhando atenta pra ver a resposta dela, Angel trava um pouco, a resposta era com Mai, mas não queria assumir isso ali na frente delas e muito menos na de Mai, mas também não queria mentir, assim se ver obrigada a pagar uma prenda.
Angel: Ah não...essa não vou dizer.


 


Dul: Ta amarelando eh??
Any: Vai ter que pagar prenda então mocinha (rindo).
Angel: Ai senhor, que prenda eh essa??
Mai apenas observava.
Dul: Deixa eu ver...bem...dar um beijo na boca da Mai de língua por 5 minutos sem parar, mal mal pra respirar.
Mai que tomava seu shop engasga com ele, e Angel fuzila Dul com os olhos, Any apenas riu e tomando seu shop.
Angel olha pra Any.
Angel: Any, ajudaa.
Any volta seu copo na mesa.
Any: Desculpa Angel...mas não posso fazer nada, prenda eh prenda, regras do jogo, não quis responder. (rindo).
Angel fica meio nervosa, seu coração estava disparado só de imaginar beijando os lábios de Mai novamente, não queria isso, porque sabia que depois teria menos resistência para resistir a ela.
Mai: Olha Angel, se não quiser não precisa...na boa meninas...da outra prenda, ela não ta afim.
Dul: Assim não tem graça, vcs entraram no jogo sabendo das conseqüências, agora vão dar pra trás??
Angel: Ta bom, ta bom, eu pago a prenda.
Mai volta a falar.
Mai: Gente na boa...vamos deixar isso pra lá...porq...
Angel não deixa ela acabar de falar a puxando pela nuca e metendo um beijo de língua, já começou tirando o fôlego de Mai, Mai ficou surpresa mas logo levou sua mão a nuca de Angel a puxando mais pro beijo sem perder tempo, ambas matando a saudade do beijo uma da outra.


 


Any e Dul se olhavam rindo e surpresas com o beijo quente que acabou de se iniciar, Dul olha em seu relógio.
Dul: Contandoo.
Any: Do jeito que a coisa começou vai durar mais que cinco minutos, e nem sei onde isso vai parar. (rindo).
Dul: Pra quem não queria beijar ta beijando numa vontade. (rindo).
8 minutos haviam se passado e elas ainda se beijavam, o beijo cada vez mais quente, começando a ficar sem controle.
Dul: Caralho, to até sem ar por elas.
Any: Eiii...vcs duas ae, já deu.
Elas continuavam a se beijar.
Dul e Any olham em volta, boa parte das pessoas olhavam.
Dul: Meu Deus, vão se comer aqui, geral ta olhando.


 


Any: Eiiii vcs duas...a casa ta ali do lado, vão se comer lá. (rindo).
Dul então leva sua mão próximo aos lábios delas e enfia seu dedo ali com cuidado para não machuca-las e se pelo menos assim elas se separam. Foi o que aconteceu, elas pararam o beijo ofegantes e rindo. Dul olhou para o seu dedo fazendo uma caretinha.
Dul: Ainda por cima babam no meu dedo todo...ecaa...
Ela começa a passar o dedo em sua calça ‘limpando’.
Mai: Ah vai se fuder Dul.
As 4 começam a rir, gargalhando ali da situação.
Any: Pqp, era um beijinho de 5 minutos não uma cena de sexo explicito pra todo mundo ver.
Mai: Mas que exagero, foi um beijo normal. (ela da um gole grande em seu shop, já que o calor subiu).
Dul: Ah sim, normal, a Angel nem falando ta, com certeza eh falta de fôlego.
Any começa a rir mais ainda e as duas ficam fazendo piadinha com as outras.
Angel: Tão eh com inveja do nosso beijasso. (ela sorri convencida).
Dul: Agente faz coisa melhor querida. (ela pisca).
Angel: Uiii...claro, são duas depravadas.
Agora ela e Mai riam.
Any: Perae neh Angel, também não precisa descer o nível. (rindo mais).


 


Nessa conversa elas até esqueceram de voltar a brincadeira, seguiram bebendo animadas, uma fazendo piadinha com a outra e rindo muito. O clima entre elas estava muito agradável, Mai e Angel ficaram mais próximas, não voltaram a se beijar nem a se tocarem, mas ambas sorriam cúmplices uma para a outra, os olhares se cruzavam toda a hora com aquele friozinho na barriga, Mai não sabia se depois daquele beijo teria chance de ficar com ela como queria, estava insegura e com medo de tentar algo e Angel dar um fora nela, e pior, acabar voltando aquele clima chato que estava entre elas antes, já que ela havia prometido que não tocaria mais no assunto. Angel tava louca pra beija-la novamente e ficar com ela, esse beijo que deram mexeu mais ainda com ela, estava disposta a pelo menos por esse fim de semana se render a ela, já que não adiantava tentar esquece-la, com ela ali pertinho não teria como resistir, por esse fim de semana ela ia mandar o mundo se danar e aproveitar sua morena, mas tava sem jeito de chegar nela, e como Mai não avançou o sinal mais depois do beijo, achou que talvez ela quisesse deixar as coisas como estavam. Dul e Any estavam discretas, a praia era pertinho da casa de praia da Any, tinha pessoas conhecidas ali, todos que trabalhavam nos quiosques conheciam ela e Poncho por sempre irem e passar vários feriados e fim de semana ali.


 


Já passava das 5 da manhã, as 4 entram no mar, se banharam pra ver se melhoravam do porre, ainda estavam com o efeito do álcool, logo depois caminhavam pela praia, haviam algumas pessoas pela praia também, mas muito poucas, bêbados brincavam na areia, elas os olhavam e riam com a diversão deles. Any e Dul começaram a caminhar na frente de mãos dadas assim deixando Mai e Angel mais atrás, ambas estavam caladas sem saber o que falar, mas rolava uma sintonia boa no ar, estavam pensando em como falar uma com a outra, como agir para se aproximar, seus pensamentos longe que nem perceberam Any puxar Dul para um lugar escondidinho dali, a levou onde tinham umas pedras, Any se sentou atrás de uma bem grande esperando Dul se sentar entre suas pernas, assim ela fez, sentou e escorou suas costas em Any que a envolveu em seus braços enchendo a bochecha dela de selinhos.
Any: Será que aquelas duas vão se acertar??
Dul escora sua cabeça acima do peito de Any com suas mãos sobre as dela.
Dul: Espero que sim, a situação delas eh muito complicada e delicada, a Angel ta com medo de sofrer mais do que já ta né.
Any: Não sei porque a Mai não da o pé no careca logo.
Dul: Pela situação ela deveria fazer isso mesmo, acho que ela não tinha nem que ter se casado, mas já que se casou, vc mesma melhor do que ninguém entende o que ela sente.
Any: Como assim??
Dul: Não eh vc que diz que não é fácil se separar?? Vc também ta com Poncho até hoje.
Dul vira o rosto um pouco olhando para Any.
Dul: Não to te cobrando nada meu amor.
Any: Eu sei bebe, é vc tem razão, mas o Poncho é bem diferente do Guido, por isso é mais complicado.
Dul: Nisso vc tem razão.


Any: Poncho sempre foi um ótimo marido, sempre fez tudo por mim, agora o Guido nunca mudou nada pela Mai, pelo contrario, ele quer que ela mude e seja do jeito que ele quer, não respeita as vontades dela, sinceramente não sei como a Mai se apaixonou por ele.
Dul começa a passar seu dedo indicador no braço de Any bem de leve, dando um sorriso malicioso.
Dul: E que tal deixar essas complicações de lado e aproveitar hem??
Ela olha para Any que sorri na mesma malicia, Dul se levanta ficando de frente pra Any ajoelhada.
Any: Com certeza isso é muito mais interessante.
Ela morde o lábio de leve, logo desvia os olhos por todo o corpo de Dul, que usava um shortinho jeans com uma camisetinha branca, ela leva suas mãos levantando sua blusa com o biquine por baixo, logo ela deixa a blusa cair na areia, devagar ela foi abrindo seu short e pouco a pouco Any ia vendo sua calcinha ir aparecendo, um belo de um convite, seu coração foi disparando, enguliu seco, já sentia seu peito ofegar de excitação por aquela mulher ali na sua frente. Dul se excitava apenas com o olhar de Any, estava a comendo com os olhos.
Dul: Vem cá vem (depois de abrir o short ela vai o abaixando) vem arrancar esse short de mim, meu biquíni e me fazer sua...vem.
A cada vez que Dul abaixava o short e bem lentamente para provocar Any, a loira sentia sua respiração aumentar mais ainda, já estava molhada.


Voltando a Mai e Angel:
As duas estavam sentadas na areia de frente para o mar uma do lado da outra, ambas olhavam aquela imensidão do mar, as ondas não muito agitadas, o dia já ia amanhecendo, o sol estava quase nascendo. Mai resolve quebrar o silencio.
Mai: Obrigado Angel.
Angel não entende o agradecimento e a olha.
Angel: Pelo que Mai??
Mai a olha, com uma expressão doce, sim, aquela carinha que derretia Angel.
Mai: Pela ótima noite, vc tinha motivos pra ter ficado chateada daquele jeito, mas deixou tudo de lado, enfim...foi muito bom passar a noite com vc.
Angel sorrio meio tímida, olha para o mar e volta a olha-la.
Angel: Ah nem tem que agradecer, sei lá, tudo tão lindo aqui, não vale a pena ficar emburrada com nada.
Mai: Isso que me deprime mais.
Mai volta a olhar o mar, agora com uma expressão bem triste e desanimada no rosto.
Angel: Como assim Mai??
Mai: Nada deixa pra lá, não vou te incomodar com essas coisas.
Angel leva sua mão ao braço de Mai fazendo carinho.
Angel: Acho que ainda somos amigas neh?? Fala pra mim.
Mai volta a olha-la.
Mai: Eh o de sempre Angel, Guido, meu casamento, enfim...vc não vai acreditar em nada mesmo, eu não quero falar disso com vc, porque não quero que pense que to dizendo essas coisas só pra ficar com vc.
Angel solta o braço dela abaixando seu olhar.
Mai: Desculpa Angel (também abaixando o olhar) mas vc nunca acreditou em nada sobre isso.


Angel: Não é que eu não acredito Mai...eh que...só não quero passar o resto da vida esperando vc se separar dele, eu sei que uma separação é muito complicada, porque envolve a família toda, porque quando agente casa parece que casa é a família toda.
Mai: Mas eu não agüento mais essa vida Angel, só de lembrar que tenho que voltar daqui e ter que voltar a ver a cara dele, as brigas, to vivendo uma vida que não é minha e nunca vai ser.
Angel: E porque vc não da o pé nesse Mané?? Cai fora, luta pra ser feliz Mai, se ta nesse ponto.
Mai: Como vc disse, envolve muito mais, família, eu me enfiei num buraco bem fundo, se soubesse que era tão difícil assim nem tinha casado.
Angel segura delicadamente o queixo de Mai e faz ela a olha-la, a encarando bem nos olhos.
Angel: Me fala uma coisa, a verdade...porque vc casou??
Angel não sabia da onde tinha tirado tanta coragem, estava um pouco nervosa, seu coração tava disparado, mas ela precisava saber da verdade, esclarecer tudo, daí sim ela tomaria uma decisão deinitiva.
Angel: Vc ama ele?? O que vc sente por mim?? Eu preciso saber pra me decidir.
Angel disse aquilo tudo e ainda não acreditava tinha falado mesmo, tava com medo as respostas, mas pra seguir de vez sua vida dependia daquilo.
Mai fica um pouco assustada com as perguntas, mas gostou, assim poderia abrir seu coração e quem sabe poder concertar o que fez q te-la de vez como tanto deseja.
Mai: Nossa, to surpresa com suas perguntas, confesso.
Angel: Eu sei e eu também (ela ri nervosa) mas eu preciso saber, me fala Mai, o que vc quer comigo, me fala a verdade, não importa qual seja, mesmo que doa.


Voltando a Any e Dul:
As duas já rolavam pela areia ali e o sol nascendo, Dul apenas de biquíni e Any com sua roupa, Dul tentava levantar a blusa dela, abaixar o short também, suas mãos andavam com desespero e vontade pelo corpo de Any, queria devorar Any pelo beijo, ambas estavam explodindo de desejo, ofegantes, se beijavam com loucura, seus lábios se devoravam em perfeita sintonia, Dul tinha as pernas afastadas e Any deitada entre elas, seu corpo estava por cima do de Dul, se roçava nela enquanto com uma mão foi puxando o biquíni de Dul para o lado deixando o seio dela exposto e logo começou a passar sua língua por ali próximo ao biquinho, Dul levou uma mão a cabeça dela apertando contra seu seio e direcionando-a ao seu biquinho, Any fez sua vontade o chupando com vontade, arrancando um gemido da ruiva, que já se contorcia embaixo dela. Dul levou a outra mão ao bumbum de Any forçando o corpo dela contra o seu, suas intimidades se roçando pressionadas uma na outra, Dul gemia baixinho repetidas vezes, Any estava a enlouquecendo, começou a se mexer em baixo dela, tentando mover seu quadril, Any entendeu e passou a roçar sua intimidade na dela com mais força, enquanto chupava cada vez mais o bico do seio dela, com a outra mão massageava e apertava com desejo o outro seio dela. Dul ficava molhada cada vez mais, querendo mais de Any, apesar que seu tesão tava tão grande que para gozar naquele momento sentindo todo o corpo de Any roçar no dela pouco custava. Any levou seus lábios ao se Dul voltando a beija-la mal dando espaço para ela respirar, roçou mais e mais em Dul que agora arranhava e apertava as costas da loira com gemidos mais altos, fazendo Any querer ouvir mais ainda, queria mais gemidos da ruiva em seus lábios no beijo, ela então moveu mais rápido e mais forte seu quadril, roçando mais suas intimidades, quando sentiu que Dul não agüentaria prestes a gozar ela parou, parou o beijo deixando a ruiva...


sem ar, ofegante com a boca entre aberta e a olhando com certo desespero, Any sorriu safada e levou uma mão a intimidade dela pelo biquíni, e logo o puxou de lado, permaneceu olhando os olhos de Dul e devagar foi penetrando um dedo, automaticamente Dul fechou os olhos mordendo seu lábio, Any penetrou todo o dedo e iniciou o vai e vem, Dul já gemia novamente, Any aumentou o ritmo do dedo num vai e vem pirando de vez Dul que já nem lembrava mais onde estavam e gemia se contorcia debaixo de Any, quanto mais ela gemia mais Any a penetrava com beijos e chupadas pelo pescoço dela, nesse ritmo ela segue, ambas suadas, ofegantes, até que por fim Dul goza apertando com força as costas de Any e com um longo gemido.

Mai e Angel:

Mai: Vai acreditar no que eu vou falar??
Angel: Eu só quero a verdade Mai.
Mai: Me diz uma coisa, tenho chances de vc ficar comigo ainda??
Angel: Dependendo do que me responder sim, é por isso que quero saber tudo.
Mai: Angel...(Mai a encarou bem nos olhos) eu te amoo!!
Angel ficou paralisada, perdida e presa naquele olhar de Mai, aquela voz doce e meiga ficou repetindo na sua cabeça dizendo aquela frase ‘Angel eu te amo’ o chão sumiu debaixo dela, o sol nascia, um leve vento esvoaçava os cabelos de ambas, o mundo parou ali para Angel. Mai ficou olhando o jeito dela, tava muda, ficou esperando uma resposta. Depois de minutos Angel se recompõe.
Angel: Vc tem noção d que ta me dizendo Mai??
Mai: Vc disse que queria a verdade. (ela sorriu).
Angel estava profundamente emocionada, mas voltou os pés ao chão tentando não deixar a realidade fugir.
Angel: Mas vc sabe que nem sempre amar basta, e o Guido??


Mai: To nem ai praquele idiota, eu fui apaixonada por ele, mas no inicio porque achei que com o tempo ele mudaria o jeito dele, não tudo, mas achei que agtente encontraria um equilíbrio, mas apenas eu abri mão das coisas que gostava por ele, ele não fez nada por mim, e queria mandar em mim ainda, assim o meu amor foi morrendo, no dia do casamento eu já sabia disso, só não queria enchergar, e também...(ela desvia o olhar para o lado).
Angel: Também...
Mai: Eu tava me apaixonando por vc Angel, fiquei assustada porque aquilo tava muito forte, tava sendo novo para mim, uma mulher e uma pessoa nunca mecheu tanto comigo, mas eu tinha um noivo, um casamento, toda uma historia com ele, a família, eu me casei mais fugindo disso, por puro medo e covardia.
Ela abaixa o olhar, estava envergonhada da sua fraquesa.
Angel: Vc se meteu em um casamento por medo de me amar??
Mai volta a olha-la.
Mai: Eu nunca tinha sentido algo tão intenso, fiquei muito confusa.
Angel: E foi pelo caminho mais fácil neh, casar com um homem, algo ‘normal’ para todos e inclusive sua família.
Mai: Não é bem assim.
Angel: Eh assim sim Mai, eu sou mulher e vc também, vc não ia poder me esconder pro resto da vida da sua família, eu não te julgo, porque pra assumir uma relação homosexual vc tem que amar muito quem ta com vc, e ter muita coragem.
Mai: Angel, ta que isso ai é verdade, mas não foi esse o motivo maior, eu tava de casamento marcado, tava a anos com o Guido, tinha uma historia toda, e eu não sabia bem se tinha mesmo deixado de gostar dele, eu sei lá, quis pagar pra ver, e quebrei a cara.
Angel: E vc achou que eu ia continuar ficando com vc depois de casada?? Tipo, virar sua amante??
Mai demora a responder.


A ponto de chorar ali mesmo, Angel então se surpreende com o que Mai diz.
Mai: Eu largo ele, deixo o Guido e fico só com vc.
Mai tinha seu olhar fixado no de Angel.
Angel: Vc disse...que...
Angel havia ficado tonta com a frase de Mai.
Mai: Eu to falando serio Angel, to de saco cheio dele, do meu casamento, da minha vida com ele, eu quero vc.
Mai sorriu docemente, pegou a mão de Angel e colocou em seu peito, Angel olhou sua mão ali e deu um sorriso que nem ela mesmo sentiu, a mão de Mai estava por cima da sua, o coração de Mai batendo e ela sentindo, tava bem acelerado, os olhos de Angel ficavam cada vez mais marejados.
Mai: Esse coração aqui eh seu, e só seu. E to disposta a dar a minha vida toda pra vc também, eu quero ser feliz Angel, e eu sei que só vc pode fazer isso.
Não deu pra segurar e as lagrimas desceram pelo rosto de Angel, que estava completamente emocionada vendo aqueles olhos de Mai a olhando marejados e sempre com aquele sorriso doce nos lábios.
Angel: Eu...to meia tonta com isso tudo que vc disse Mai. (ela sorri).
Mai: Não precisa falar nada agora, só pensa.
Angel: Não tem mais o que pensar, eu já tomei minha decisão.
Nessa hora Mai sente um frio na barriga, seu coração disparou mais e ficou nervosa, aos poucos foi desfazendo seu sorriso, começou a achar que Angel não iria voltar atrás e continuaria afastada dela, mas a esperança estava lá com ela ainda, isso a deixava muito nervosa.
Mai: Então diz logo Angel, fala o que vc decidiu porque eu já não agüento mais.
Angel da um impulso para frente, inclinando seu corpo no de Mai a fazendo deitar na areia, assim ficando por cima dela.
Angel: Mais eh claro que eu aceito, eu quero ser feliz contigo.
Angel se senta no quadril de Mai, abre os braços sentindo o vento, olha para o céu e grita bem alto.
Angel: Eu te amooooooooooooo!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai começa a rir, perguntando se ela ta louca. Angel: Louca por vc, sempre fui. Angel coloca suas duas mãos uma de cada lado do pescoço de Mai a olhando. Só pelo olhar uma sabia o que a outra queria, Mai subiu suas mãos pelas coxas de Angel até sua cintura, a apertou forçando o corpo dela contra o seu, logo se sentou dando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais