Fanfics Brasil - capítulo 77 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 77

13 visualizações Denunciar


Mai começa a rir, perguntando se ela ta louca.
Angel: Louca por vc, sempre fui.
Angel coloca suas duas mãos uma de cada lado do pescoço de Mai a olhando. Só pelo olhar uma sabia o que a outra queria, Mai subiu suas mãos pelas coxas de Angel até sua cintura, a apertou forçando o corpo dela contra o seu, logo se sentou dando um beijo cheio de vontade em Angel que levou uma mão a nuca dela, puxando um pouco seus cabelos e assim a puxando mais para o beijo também, Mai subia e descia suas mãos nas costas de Angel, acariciava, apertava, logo levou seus lábios ao pescoço de Angel dando chupadas e beijos, Angel inclinou a cabeça para trás sentindo arrepios e ofegando, Mai foi descendo os beijos pelo decote dela, chegando entre os seios ficou passando a língua ali e logo voltou aos beijos intensos e levando seus lábios para uns dos seios de Angel que estava inquieta em seu colo, mexendo seu quadril, o que deixava Mai bem excitada e cada vez mais ofegante, as coisas estavam cada vez mais quente, e o sol já havia saído, logo as pessoas já estariam na praia, seja a passeio ou passando por ali para trabalhar ou dar uma caminhada, perdidas ali no desejo que as consumia, Angel sente uma mão batendo em seu ombro, com certeza não seria a de Mai, pois as duas dela estavam muito bem ocupadas perdias por suas coxas,costas, seios e tudo que tivesse direito, mas no ombro ela sabia que não estava, depois de uns três cutucões Dul fala meio alto.
Dul: Cacete gente, to chamando vcs.
Ela e Any riam muito.
Mai e Angel se assustam, param tudo as olhando.
Mai: Ai caralho, mata agente do coração.
Any: Vcs vão morrem só se for de safadeza, porque ontem foi o showzinho lá no quiosque e hoje aqui em plena praia, olhai ai, povo já ta chegando daqui a pouco.
Mai e Angel olham em volta e realmente o sol tinha saído, e de longe elas viam pessoas se aproximando. As duas se levantam.


Mai: Não se pode mais nem fazer amor em paz. (rindo e limpando a areia em sua roupa).
Any: Poder pode, mas a lugares próprios para essas coisas viu??
Dul só ria das duas, e Angel calada, ela era mais envergonhada.
Mai: Olha quem fala, mas eh cada lugar que vc já fez sexo que se eu contar ninguém acredita. (rindo).
Any: Mas não em publico pra todo mundo ver ok??
Mai: Any me deixe ok??
Dul: Porque vcs não vão discutindo pelo caminho hem?? To morta de cansada e de sono.
Angel: Eh a noite foi bem longa.
Mai: E a trepada também.
Mai se rola de rir, logo começa a se controlar.
Mai: Ta ta ta, eu parei. (rindo mais) desculpa gente, mas eu tenho que falar a besteira do dia neh??
Angel: Com certeza.
Any: Pena que não eh só uma.
Any sai rindo e puxando Dul pela mão, Mai faz o mesmo com Angel.
Mai: Ta só por isso vou falar mais uma, vai se fuder??
Any ri mostrando o dedo do meio pra ela.
Dul: Senhor o nível baixou legal pela manhã. (rindo).
Angel: Olha só Dul, chegando no meio das pessoas agente sai para um cantinho e deixa essas duas loucas. (rindo).
Mai da um tapinha de leve em Angel.
Angel: Aaaiii...(rindo).
Any: Alguém ta querendo apanhar hoje.
Angel: Ai dlç, bate mesmo que eu gamo.
As quatro riram juntas e foram até o hotel nessas brincadeiras e rindo muito, mas logo pelo caminho Any e Dul soltaram as mãos, como aviam conhecidos ali tinham que disfarçarem.


Era quase 8:00hs Dul e Any entram em seu quarto.
Any: Pelo visto as duas se acertaram.
Dul: Mas será que vai ser permanente??
As duas vão para o banheiro e começam a tirar suas roupas sujas pela areia.
Any: Não sei, depois vou conversar com a Mai pra ver o que rolou.
Dul: E eu com a Angel.
As duas riem.
Any: Mas belas duas curiosas estamos nos saindo hem?? (rindo).
Dul: Eu não, só quero ficar por dentro da situação, é diferente. (rindo mais).
Any: Ah sim claro, nem ta curiosa.
Dul acaba de tirar toda a sua roupa e logo agarra Any.
Any: Que tal tomar um banho bem gostoso com sua curiosa aqui hem???
Any afasta um pouco dela rindo e tira sua calcinha que era o que estava faltando, a deixa perto das outras roupas, quando ela vira de volta para Dul apara abraça-la ela sente uma tontura.
Any: Aii...
Ela coloca a mão na cabeça e com a outra se apóia no ombro de Dul, que se assusta a segurando.
Dul: Amor o que foi??
Any abre um pouco mais os olhos, e se escora na pia fechando os olhos.
Any: Nada amor.
Dul a segurava a olhando, Any havia ficado um pouco pálida, e as mãos dela que agora estavam em seus braços haviam ficado frias.
Dul: Como nada amor, vc ta pálida, as mãos geladas.
Any fica um tempo de olhos fechados e logo os abre com a sensação de enjôo.
Any: Eh só um mal estar bebê, ta passando.
Dul a segurava firme com uma mão acariciava os rosto dela.
Dul: O que vc ta sentindo??
Any: Foi só uma tontura, meu estomago ta revirando, com certeza é por causa do porre de ontem.


Dul: Se deita um pouco, depois vc toma banho quando se sentir melhor.
Any respirava controlando seu enjôo, mas foi em vão, logo ela se abaixou e vomitando no vaso.
Dul a segurava, segurando seus cabelos enquanto ela colocava tudo pra fora.
Dul: Bebeu demais amor.
Depois de por tudo que tinha pra fora Any lavou a boca escovando os dentes em seguida. O mal estar ainda estava em seu corpo, estava se sentindo fraca, Dul deu banho nela, não a deixou mover um dedo, as duas tomaram banho brigando porque Dul não queria deixar Any nem passar o sabonete nela própria.
Dul: Já disse que não, fica quietinha.
Dul falava enquanto pegava o roupão de Any.
Any: Mas amor, já passou, ta me tratando igual uma criança, foi só uma tontura.
Dul: Vc continua pálida e não vai fazer nada, deixa que eu faço pra vc e deixa de ser teimosa.
Dul veste o roupão nela, logo coloca o seu também e seguem para o quarto.

No quarto de Mai e Angel as duas haviam entrado se agarrando, tirando suas roupas que eram lançadas para tudo que é lado daquele quarto. Agora as duas estavam deitadas na cama, Mai sobre Angel, estavam sem roupa alguma, se beijavam com loucura, ofegantes, ambas muito excitadas, Mai roçava todo seu corpo no de Angel, as peles quentes meio suadas deslizavam com facilidade, seis seios de roçavam, as barrigas, as coxas, e suas línguas perdidas uma na boca da outra, se devoravam pelo beijo, Angel se contorcia em baixo de Mai, suas coxas estavam uma entre a outra e começaram a roçar uma na intimidade da outra, cada uma podia sentir com a outra estava molhada, as enlouquecendo mais ainda, faziam força em suas coxas se roçando cada vez mais, e os gemidos eram cada vez mais freqüentes a longos, Angel passava suas unhas pelas costas de Mai, nessa loucura toda ambas gozam juntas, Mai um pouquinho depois que Angel com gemidos longos, logo Mai desaba seu corpo sobre o de Angel, as duas bem ofegante e cansadas.


Voltando a capital:
Chris estava em seu AP olhando pro seu telefone na sala, estava sentado no sofá, a tempos estava ali namorando o telefone, pensando se ligava ou não pra Any e Dul pra falar dos últimos acontecimentos na ausência delas, pensando se falava pra Any que Poncho foi conversar com ele sobre ela, e se falava pra Dul que Ucker apareceu. Não queria incomodar a viajem das duas, mas ambas precisavam chegar lá preparadas e sabendo da situação.
Chris: Não eu vou estragar a viajem das duas, o que tenho que fazer é ligar pra elas, perguntar que horas vão chegar na segunda e antes de irem pra casa passarem aqui.
Ela pensa mais um pouco.
Chris: Ai não sei o que faço.
Ele se levanta andando de um lado pro outro.
Chris: Já sei, vou ligar pra Mai e contar a ela, daí pergunto o que ela acha, o problema é se ela abre aquela boca.
Ele pensa mais um pouco.
Chris: Não não, ela vai ficar preocupada e também vou atrapalhar a viajem dela. Eu poderia falar com a Angel, mas também vou deixa-la preocupada.
Ela passa as mãos nos cabelos.
Chris: Mas que poha, vou conversar com quem?? Minhas 4 confidentes ta tudo juntas em uma viajem.
Ele se senta no sofá, pensando e pensando, desde que viu Ucker a única coisa que fez foi isso, pensar e pensar.
Chris: Bom, já que não posso falar com elas, o jeito é cuidar de tudo de pertinho e ficar de olho.
Ele pega o telefone indo ligar para Poncho pra sondar um pouco e saber se ele se encontrou com Ucker novamente, ele temia muito o que Ucker pudesse falar, não sabia o que realmente ele foi fazer ali. O Celular de Poncho estava dando desligado e na casa dele ninguém atendia.
Chris: Cacete e agora?? Mas o Ucker não tem nada demais pra falar da Any pro Poncho, ele não sabe de nada, nem a conhece.
Ele fica se lembrando de quando Ucker ficou dizendo a Poncho que era estranho uma mulher hetero ser dona de boate GLS.
Chris: Para Chris, nada a ver, Poncho não vai desconfiar da Any e Dul só por causa desses comentarios idiotas do Ucker.


 


Voltando ao quarto de Any e Dul.
Dul fez Any se deitar para descansar um pouco, ficou sentada do lado dela fazendo carinho em seus cabelos.
Any: Amor eu já to bem, não precisa me tratar igual um bebê.
Dul: Eu já disse que a senhorita vai ficar quietinha ai, vou buscar algo pra vc comer.
Só de pensar em comida o estomago de Any revira de novo.
Any: Não não, comida não, não quero comer nada agora amor.
Dul: Mas vc precisa comer, ta fraca.
Any faz um bico.
Any: To com soninho, vamo dormir vamo??
Dul: Nem vem com esse biquinho (se derretendo).
Any: Eh serio amor, to cansada, vem dormir vem.
Any fecha os olhos, se vira para Dul abraçar ela de conchinha, Dul também estava cansada e morta de sono, como sabia que Any era teimosa e não iria comer nada mesmo, resolve dormir. Ela se deita, ajeita seu corpo no de Any a abraçando de conchinha, quase pegando no sono as duas ela diz.
Dul: Mas quando acordar vai comer.
Any sorri de olhos fechados sonolenta e logo dorme.

As horas se passam, 13:25 Any acorda, sentia o braço de Dul a abraçando bem apertadinho ainda de conchinha, era tão bom ficar ali, sentindo a respiração dela em sua nuca, aquele braço que a prendia ali como se ela fosse fugir, poderia passar o resto do dia ali que seria perfeito. Devagar ela se vira, fica olhando o rosto de Dul por um bom tempo, estava com o peito apertado, tinha tanto medo de perder ela que só de imaginar se apavorava, fez carinho nela, em seguida deu um selinho e outro na bochecha dela e devagar se levantou para não acorda-la. Devagar vestiu um shortinho jeans, uma camisetinha branca, calçou os chinelos, amarrou o cabelo em rabo-de-cavalo e saiu indo para a cozinha, estava fraca e precisava comer algo, passou pela porta do quarto de Mai e Angel pensando em bater, estava louca para conversar com Mai, estava preocupada, mas não sabia se as duas já haviam acordado, ou talvez poderia atrapalhar algo. Então decidiu passar direto e ir a cozinha, mais tarde conversaria com Mai.


 


Depois de andar uns bons passos chegou a cozinha e encontrou Angel lá, estava sentada na mesa tomando um copo de suco, ao ver Any ela se assustou um pouco.
Any: Que cara eh essa Angel?? (rindo).
Angel: Er...nada...
Angel estava meio sem jeito por ter mexido na cozinha da casa dela, nunca havia ido ali.
Angel: Desculpa ter mexido na geladeira Any e na cozinha e tals, mas eh que eu tava com muita sede e a Mai não quis vir comigo, morta de preguiça.
Any: Ah que isso Angel, pode ficar a vontade, a casa eh sua, não fique tímida, fique bem a vontade e faça o que quiser, só não bota fogo. (rindo).
Any abre a geladeira, pega uma maçã, depois se senta de frente para Angel na mesa.
Angel: Obrigado Any. (rindo).
Any: E como vc ta?? Pela sua cara melhor impossível neh?? (sorrindo).
Angel sorri bem boba.
Angel: To bem feliz, a Mai ta me fazendo muito bem nessa viagem.
Any: Fico muito feliz por vcs.
Any morde um pedaço da maçã, apesar de esta conversando normalmente, aparentava estar tensa, era visível para Angel.
Angel: Não quero me intrometer mais vc parece tensa Any.
Any: Eu?? Não to normal...eh...vc disse que a Mai ta acordada??
Angel: Ta sim, escovou os dentes e se jogou na cama de novo, mas tava vendo TV.
Any: Eu preciso falar com ela, se importa se eu ir lá e roubar ela um pouquinho de vc??
Angel sorri.
Angel: Claro que não, vou dar uma volta pela frente da casa, pode conversar tranqüila.
Any sorri e logo sai apressada, tava louca pra falar com Mai. Angel a observa saindo, ficou intrigada com o jeito de Any. Mas não iria se intrometer nem ficar perguntando nada.


 


Any chegou no quarto de Mai e já foi entrando sem bater, fechou a porta e correu se sentando na cama. Mai que estava bem largada na cama se sentou a olhando.
Mai: Nossa, isso tudo eh saudade de ver sua morena aqui loira?? (rindo).
Any ainda segurava sua maçã comendo com certa ansiedade, mastigando a maçã ela falou meio enrolado.
Any: To com medo de ta grávida.
Mai não ouviu direito.
Mai: Que?? Fala devagar.
Any: To com medo de ta grávida.
Mai: Pera Any, engole essa coisa ai antes e me diz direito.
Any mastiga, engole, estava meio nervosa.
Any: To com medo de ta grávida Mai.
Mai abre bem os olhos, pensa ter ouvido mal, e fala bem alto pelo susto.
Mai: Como eh que eh?? Grávida???
Any bota a mão na boca dela.
Any: Xiiiiiiiiuuuuu...isso ainda eh segredo e o mundo ainda não precisa saber. (falando baixinho).
Mai: Desculpa, mas como assim Any??
Any acaba de comer a maçã, e deixa o resto em cima do criado mudo do lado da cama.
Any: Eu tive um enjôo hoje quando cheguei da praia, fiquei tonta, pálida, gelada.
Mai: Vc enche a cara, passa mal no outro dia pelo álcool exagerado que consumiu e acha que ta grávida?? (rindo) para com isso Any, enjoou porque bebeu demais.
Any: Mai eu vomitei quase as tripas junto.
Mai: Porque morreu na cachaça ontem, porque ta achando que ta grávida??
Any: Primeiro para de rir que isso eh serio, e segundo que não eh a primeira vez, eu estava ótima, foi só sentir o cheiro dos sabonetes, shampoo, eu sei lá o que foi, fiquei enjuada, o perfume do Poncho tava me enjoando, não suporto mais o cheiro do meu, até o da Dul ta me dando náuseas e eu adoro ele, enfim...certas comidas me enjoam, andei tendo enjôos, tonturas e to apavorada.


 


Mai vendo que a coisa estava bem seria se preocupa também.
Mai: Pera que agora vc me assustou, Any vc tem certeza do que ta dizendo??
Any passa a mão na testa com um semblante bem preocupado e a carinha desesperada.
Any: Tenho, Mai eu não posso ta grávida, não posso.
Mai: Mas vc disse que mal ta transando com o Poncho, e sempre se cuidou.
Any fica calada.
Mai: Que?? Andou se cuidando neh??
Mai a olhava esperando uma resposta.
Mai: Any pelo amor de Deus, não fala que tava fazendo uma besteira dessas.
Any: Não, eu sempre me cuidei, to me cuidando, sempre...mas...
Mai: Mas o que?? Fala mulher.
Mai estava tão nervosa quanto Any.
Any: Teve uma vez que meio que me descuidei.
Mai bota as mãos na cabeça a balançando.
Mai: Ah não me fala que vc fez merda Any.
Any: Mai, eu sempre me cuidei, to, e tudo direitinho, vc sabe que ainda achava cedo pra engravidar e muito menos agora, não posso em hipótese alguma ter um filho, mas vc lembra da viagem a 1 mês atrás que fiz com Poncho??
Mai: Aquela que te deu a louca, e vc tava decidida a esquecer a Dul, tentar afastar o que sentia por ela e voltar a recuperar o que tinha com Poncho neh??
Any: Sim, que não adiantou p*rra nenhuma, que só vi que tava muito louca pela Dul e quando voltei ela tava indo embora e pedi pra ela ficar.
Ela começa a marejar os olhos imaginando que se tivesse grávida a perderia de vez, com o desespero crescendo.
Mai: Calma Any, respira, mas o que tem essa viagem??
Any: Eu tava fazendo de tudo pra esquecer a Dul, afastar o que tava sentindo por ela, vc sabe, daí eu tentei me entregar toda pro Poncho, ao Maximo, vc sabe que ele tem um fogo do caramba.


Mai: Sim, eu sei que vc deu de monte pra ele, mas não se cuidou?? Any eu não acredito que só porque tava querendo esquecer a Dul foi lá e fez sexo sem se cuidar correndo o risco de engravidar.
Any: Para Mai, me escuta, eu me preocupei em me cuidar sim, vc sabe que filho era uma coisa que eu não queria ainda, mas agente saiu muito, bebemos muito, fomos em uma festa em que só lembrava da Dul, enchi a cara, a festa era no hotel mesmo, em um espaço que havia lá para festas, eu e ele enchemos a cara, bebemos todas e eu ainda mais, porque só lembrava da Dul, queria esquece-la pelo menos por aquela noite, e por só lembrar dela tava uma tortura estar com Poncho ali e fingir se a esposa mais feliz do mundo, bebi mais do que devia, bebi de ficar bem bêbada, daí quando fomos embora estávamos podres de bêbados, como alguns dias antes eu estava com a cabeça muito cheia por causa de tudo que tava sentindo pela Dul, e eu mal tava transando com o Poncho naquela semana antes da viagem, nem tava tomando minhas pilulas, nem me importei porque não ia transar com ele mesmo, e ele não ia me obrigar a transar com ele, minha cabeça tava uma loucura total, quando fui viajar eu as levei, na chegada lá, na viagem, quando ele quis fazer amor comigo que me lembrei que tinha esquecido de toma-las, daí o mais fácil que agente tinha era camisinhas e tals, agente usou, ficamos na camisinha isso antes de chegar a noite e ir para a festa, daí deixei pra tomar o remédio no outro dia e usar camisinha naquela noite, daí a noite foi a festa, como enchemos a cara acho que nem de camisinha lembramos quando chegamos bem bebados, no outro dia que acordamos não achamos a camisinha que teria sido usada, agente mal lembrava como tinha chegado, apenas uns fleches, até a transa mals lembrávamos.
Mai: Mas não contaram quantas camisinhas tinham e quando ainda restavam, porque se tivessem usado estaria faltando.


Any: Poncho tinha um monte e disse que não lembrava ao certo quantas eram, Mai agente não usou eu tenho certeza, porque agente não achou ela depois, o certo era ta no lixo do banheiro, tava em lugar nem um ali naquele quarto.
Mai: Poderiam ter feito no corredor do hotel, escada sei lá, e se não foi no quarto??
Any: Foi no quaro porque lembramos mais ou menos da gente na cama, e as roupas todas espalhadas por lá.
Mai tentava achar uma respostas, mas pelo jeito não tinha.
Mai: Any, porque vc não tomou o remédio logo cara, porque encheu a cara assim?? Meu Deus, vc não pode ta grávida.
Any começa a chorar.
Any: Eu achei que poderia ter sorte e não ter engravidado, ou que teríamos usado a camisinha, porque não temos prova que usamos, mas também não temos que não usamos, sei lá, uma esperança sabe?? Mas ta vindo esses sintomas, os enjôos.
Ela desaba, tudo indicava uma gravidez, e agora o que faria?? Um filho atrapalharia tudo, ficaria mais presa ao Poncho, não iria poder se separar, e com certeza Dul não iria espera-la mais, se é que teria como, teria que esperar tempo demais, se uma separação sem filho é difícil, mais ainda é com um filho.
Any: Eh o fim, não posso ta grávida Mai, não posso.
Mai abraça a amiga que chorava desesperada, mesmo muito preocupada tentava acalma-la.
Mai: Calma Any, olha só...(ela a olha) vamos fazer o teste de gravidez, vamos a farmácia e vc fica sabendo logo de uma vez.
Any balança a cabeça em sinal de não, chorando, e volta a abraçar Mai.
Any: To com medo Mai, medo de saber a verdade, saber o que não quero.
Mai acariciava os cabelos da amiga.


Mai: Mas precisa saber logo Any, vai que vc nem ta grávida e ta ai preocupada atoa.
Any: Não, agora não quero Mai, quando agente voltar, não quero estragar a viagem.
Mai: Mais do que já ta?? Olha seu estado, a Dul vai perceber tudo.
Any: Mai o que eu faço?? Me ajuda, a Dul vai me deixar, eu vou morrer.
Any entrou em desespero total, só de imaginar que esta grávida e que perdera Dul, a enlouquecia.
Mai: Não fala assim, vc não tem certeza de nada e depois se caso seja verdade, vai conversar com ela e explicar tudinho como foi.
Any: Mai vc acha que ela vai me perdoar?? Eh um filho Mai, um filho, não é brincadeira.
Mai achava que Dul realmente iria se afastar dela, como Any disse, um filho é um filho, e por tudo que Dul sofreu, esperou e ainda espera para te-la só para ela, com certeza sofreria muito com isso tudo, e as coisas se complicariam demais, se resultando em uma separação das duas. Mas Mai não iria dizer o que pensa se não iria piorar mais ainda o estado de Any.


Any: Eu to perdida Mai!!
Mai: E se vcs não transaram e tão achando que transaram??
Any: Agente transou sim, eu lembro algumas coisas e ele também, só não sabemos da camisinha, além do mais minha menstruação ta atrasada, ela nunca se atrasa.
Any joga seu corpo na cama olhando pro teto e logo os fecha, sentindo as lagrimas escorrerem pelo seu rosto, a única coisa que conseguia fazer era chorar e chorar.
Mai: Any, vamos fazer esse teste de uma vez.
Any: Não Mai, já disse que não, eu to com medo, olha só, eu vou lavar o rosto no banheiro ali e voltar pro quarto, a Dul deve te acordado e deve ta me procurando, só não sei como vou fazer pra disfarçar esses olhos vermelhos.
Mai: Lava direitinho, estão um pouco inchados já.
Any: Vou dizer que eh de tanto dormir sei lá, ela não pode desconfia de nada agora.
Mai: Any, e se vc tiver mesmo grávida??
Any começa a chorar de novo.
Mai: Não não, desculpa, não chora mais que piora, vai lavar esse rosto e não chora mais se não a Dul vai perceber.
Any se levanta passando as mãos nos olhos secando as lagrimas, Mai se levanta com ela e da um abraço bem apertado na amiga.
Mai: Vc sabe que pode contar comigo pro que precisar neh??
Mai ainda estava abraçada a ela e carinhosamente acariciava os cabelos da amiga.
Any: Eu sei Mai, não sei o que seria de mim sem vc, obrigado viu??
Any abraça mais a amiga, fica por alguns segundos assim e antes que o choro voltasse novamente ela saiu do abraço e foi lavar o rosto no banheiro, depois desses novos enjôos durante a viagem ela se preocupou mais ainda, tudo indicava que ela estava mesmo grávida, e sua menstruação que nunca chegava.

Na sala Dul e Angel conversavam.
Angel: Ah Dul nem se preocupa, a Any só passou mal por causa do porre de ontem, depois de beber todas é normal se sentir enjoada e com mal estar no outro dia, ela ta de ressaca.


Dul: E ela não sai mais daquele quarto da Mai.
Angel: Não ta com ciúme neh??
Dul começa a rir.
Dul: Claro que não, só quero ver ela, to com saudade já.
Angel olhava o sorriso bobo nos lábios de Dul, desde que a conheceu nunca viu ela tão apaixonada por alguém.
Angel: Mas que linda gente, cut cut.
Dul bate a almofada nela.
Dul: Para de me zuar que vc ta do mesmo jeito, quando vê a Mai baba.
Angel: To mesmo e não nego. (rindo).
Dul: Falando nisso e como ficou a situação de vcs??
Angel da um sorriso de orelha a orelha.
Angel: Agente ta namorando e ela vai largar o Guido.
Dul sorri muito contente e pula na amiga a abraçando, assim caindo por cima dela no sofá.
Angel: Ai vc ta pesada sai pra lá.
Dul: Ta me chamando de gorda eh??
Angel começa a gritar brincando.
Angel: Meu Deus tem uma baleia em cima de mim, socorro.
Dul começa a fazer cócegas nela, Angel tenta segurar as mãos dela, ficam nessa briga até que caem no chão, uma para cada lado rindo muito.
Angel: Cara lembrei da época do colégio. (rindo com a mão na barriga).
As duas foram parando de rir aos poucos, sentiam dor na barriga de tanto que riram, e ficaram deitadas ali pelo chão mesmo.
Dul: Da saudade daquela época, eu vc e o Chris aprontávamos todas.
Angel: Depois agente se formou e cada um foi para o seu lado.
Dul: Vc que sumiu, eu e Chris sempre continuamos juntos, vc nos abandonou.


Angel: Eu não, é que foi tudo muito rápido neh Dul, vc sabe que meus pais não aceitam que eu seja lesbica, depois que descobriram que eu tinha uma namorada e mandaram eu escolher eles ou ela, sai de casa na mesma semana e fui pra Monte Rey tentar a sorte.
Dul se sentou, apoiou suas mãos no chão atrás das suas costas.
Dul: Espera ai, mas disso eu não sabia.
Angel: Quase ninguém sabe, por isso eu sumi, poxa, meus próprios pais praticamente me expulsaram de casa, eu pensei que já que eles não me aceitavam assim, é porque não me amavam de verdade, peguei minhas malas e me mandei pra la.
Dul: E sua namorada na época??
Angel: Na verdade ela me carregou com ela, ela ia fazer faculdade lá e me levou junto, daí trabalhei em um monte de lugares, ela me ajudou muito, namoramos por um bom tempo, mas acabamos terminando e resolvi ir embora, esquece-la sabe, mas foi um fim de namoro calmo, mas eu gostava muito dela ainda e precisava me afastar, daí por acaso encontrei o Chris em uma boate GLS lá, ele tava com a Mai, ela tinha ido ver a familia dela e ele foi junto passear, daí vc sabe neh, os dois foram pra boate, não perdem uma (rindo) foi a primeira vez que vi a Mai, me apaixonei de cara, eu e Chris fizemos aquela festa por ter nos reencontrado, ele me apresentou ela, fiquei louca por ela.
Dul: E porque não se pegaram??
Angel: Porque chegou umas das peguetes dela lá, e eu tirei meu time de campo, daí enquanto ela se agarrava com a peguete eu conversei com Chris, contei tudo a ele.
Dul: Foi o Chris que indicou vc pra Any neh?? Na época ele me disse que vc tava aqui e que tinha te indicado pra uma amiga dele dona de uma boate, mas eu nem sabia que era da Any e muito menos quem era ela.
Angel: Sim ele que me indicou, naquela noite da boate ele me chamou pra vim pra cá, eu precisava sair daquele lugar, vim, de cara Any me contratou.
Dul: Mas faz pouquinho tempo neh??


Angel: Sim, quando vc chegou na boate tinha 1 mês que eu tava lá, tudo aconteceu muito rápido.
Dul: Lembro que o Chris me falou por cima essa historia e tals, mas não entrou em detalhes, eu tava numa correria também, tava arrumando tudo pra vir pra cá, tava falando muito rápido com ele.
Angel: Mas enfim, é isso ai.
Dul: E seus pais?? Não fala com eles??
Angel: Nos falamos 1 vez por mês e é até muito, só perguntam se preciso de dinheiro, nossa conversa não dura mais que 5 minutos.
Dul: Nossa Angel.
Angel: Nunca que vão me aceitar Dul.
Dul: Poxa, não sabia dessa historia.
Angel: Bom mas vamos para de falar disso que o dia ta lindo, e temos que aproveitar.
Angel se levanta, não gostava de ficar lembrando dessas coisas, doía muito, então sempre afastava esses pensamentos, e logo mudava de assunto quando a vontade de chorar vinha. Dul percebendo logo troca o assunto também, ela se levanta abraçando a amiga de lado pelo pescoço e arrastando pra cozinha.
Dul: Vamos fazer um almoço bem gostoso para as nossas nenéns??
Angel abraça ela pela cintura.
Angel: Xiiiii...vc cozinhando?? Sei não hem. (rindo muito).
Dul: Angel vai se fuder vai??
Angel ia andando e rindo, não tinha apoio de seus pais nem família, mas sabia que tinha amigos e que podia contar com eles, e como era bom saber que não estava só, pelo menos com isso ela podia contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas começaram a fazer o almoço e logo Any e Mai chegaram a cozinha, as duas tavam fazendo uma bagunça enorme ali, no momento em que Mai e Any chegaram uma jogava água na outra com a torneira ligada, Angel havia sujado Dul no rosto com espuma depois de ter lavado uma panela para cozinharem algo, as duas riam muito jogando água uma na out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais