Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Voltando a AyD:
Dul beija o colo de Any, pescoço, e a beija na boca ardentemente. Ela leva a mão até a coxa de Any e acaricia dando apertões, depois toca o lado interno da coxa dela, e caminha a mão ate a intimidade umida de Any, e começa a toca-la de uma forma excitante, fazendo a loira da um gemido. Ela toca o clitoris dela, Any arranha as costas de Dul, fazendo a ruiva arrepiar. Dul faz movimentos circulares, depois faz um pressão sobre ele. Depois chega a entrada da intimidade de Any, ela abre mais as pernas, Dul faz que vai entrar e puxa o dedo pra tras, ela faz isso de novo, e de novo, Any ergue o quadril louca querendo sentir o dedo da ruiva dentro dela. Ela já estava impaciente, pelo tesão, e por saber que já tinha demorado demais, Poncho já teria dado por sua falta.
Dul: Calma loira.(falando no ouvido dela).
Any: Anda...(ofegante) um pouco mais rapido.
Dul pirraça Any de novo, fingindo penetra-la. Any aperta os ombros de Dul.
Dul: O que vc quer??
Any: Me come logo de uma vez!!
Dul sorri safada, e desce a boca lá pra intimidade de Any, e começa a beija-la ali, passava a lingua em cada canto. Any foi as alturas, ofegou mais, apertou o sofá com as mãos e gemeu. Dul mordiscou o clitoris dela, depois sugou, ela sentiu que Any ia gozar e parou, deitou sobre Any e disse a olhando naqueles olhos azuis, levando Any ao desespero.
Dul: O que vc quer primeiro...que eu te coma, ou que te chupe??
Any já mal conseguia falar.
Any: O que vc quiser...
Dul a beijou e penetrou um dedo nela, Any a beijou com mais força como resposta do tesão que Dul tava causando nela. Dul enfiou mais um dedo, fez vai e vem com rapidez, depois fez lentamente fazendo Any rebolar em seus dedos pedindo por mais.
Any quase sem voz: Não faz...assim...mais...mais rapido.
Dul tirou os dedos dela, e ela ergeu o quadril.
Dul: Pede...pede por mais.
Any: Garota eu vou te matar.(gemendo)
Dul sorria. Ela então enfiou dois dedos em Any, e assim como ela pediu, fez movimentos rapidos, e intensos. Não demorou e Any explodiu em gozo. Dul lambeu os dedos, sentou no sofá enquanto Any se recuperava. Com as pernas ainda bambas Any se levantou para vestir sua ropua, Poncho hora dessas a procurava. Ela vai até o interrupitor e acende a luz. Ela ve Dul no sofá sentada nua, o corpo dela era lindo, agora ela podia ver detalhadamente, e foi inevitavel não se excitar de novo. Ela pega sua calcinha, veste as pressas, Dul a observava. A lorinha era perfeita, pelo menos de corpo, pois seu rosto ela não conhecia. Any ia vestir o vestido e seu celular toca, ele caiu no chão, pois estava preso a sua calcinha quando Dul a tirou, era Chris.
Chris: Any cade vc??
Any: Eu to...
Chris: Olha só o Poncho foi levar a Mai embora, daqui a pouco ele ta aqui, por tanto termina logo isso ai, e venha pra cá.
Any: Levar Mai??
Dul vestiu sua calcinha enquanto Any conversava.
Chris: Depois te explico, anda logo.
Any: Ta bom, já to indo.
Ela veste seu vestido correndo com medo de Poncho chegar antes dela sair. Depois de pronta, Dul com o macacão na mão.
Dul: Fecha ele pra mim.
Dul veste ele, vira de costas e Any vai subindo o fecho admirando as costas da garota.
Any: Pronto...tenho que ir.
Any pensanso: Caramba que mulher é essa, tenho ve-la de novo.
Ela da um passo como se fosse ir embora, mas sabia que Dul pediria seu numero, todas pedem. Dul segura a mão dela, ela se vira.
Dul: Espera...não vai deixar eu ver seu rosto??
Any: Me mostra o seu.
Dul: Não... então pelo menos nome.
Any: Me fala o seu.
Dul: Também não vou falar...me da teu numero.
Any pensa: Pensei que não fosse pedir.
Any: Me da o teu.
Dul ri.
Dul: Ok...vc venceu.
Mas pra contariar Any.
Dul: Não vou te dar meu numero...vou dar meu endereço.
Any vai até a mesa, pega um papel e caneta.
Any: Anota ai.
Dul anota e a entrega.
Dul: Vai sem mascara não eh.
Any: Isso é, se eu for mesmo no seu enderço. Vou pensar no seu caso!!
Dul: O que??
Dul não acreditava na audácia da mulher.
Any: Tenho que ir queridinha.
Any sai deixando Dul ali, pensando em como ela se achava.
Dul: Mas ela acha que é quem?? Só porque é super gostosa...nossa e como eh, caraca que mulher é essa, linda, gostosa, cheirosa. Quer dizer...linda nem sei.
Dul senta no sofá, o cheiro da loira ainda estava no ar.
Dul: Isso não pode ficar assim, e se ela não for me procurar, nunca mais a verei. Nem saberei quem é ela.
Dul se levanta rapidamente, abre a porta, apaga a luz, e vai a procura de Any. Mas sabia que com certeza ela estava acompanhada, percebeu pelo telefonema de Chris. Mas mal sabia ela que era seu amigo quem falava com Any.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any chega perto do barzinho procurando Chris, quando ia ligar pra ele seu celular toca era Mai. Any: Oi. Mai: Sua cachorra safada...onde tava?? Any: Estava em um otimo lugar.(sorrindo). Mai ri do outro lado. Mai: Any, Any, se não é eu e o Chris pra te salvar. Any: Eu amo vcs...mas o Poncho já veio? Porque foi te levar embora? Mai explica tudo a Any. An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie