Fanfics Brasil - capítulo 78 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 78

457 visualizações Denunciar


As duas começaram a fazer o almoço e logo Any e Mai chegaram a cozinha, as duas tavam fazendo uma bagunça enorme ali, no momento em que Mai e Any chegaram uma jogava água na outra com a torneira ligada, Angel havia sujado Dul no rosto com espuma depois de ter lavado uma panela para cozinharem algo, as duas riam muito jogando água uma na outra, tava uma zona só aquela cozinha.
Mai: Meu Deus que zona eh essa??
Dul: Quer participar também??
Dul e Angel se olham com um sorriso bem sapeca, Mai percebendo os olhares logo começa a se afastar.
Mai: Não, nem pensem em me molhar ok??
Any olhava tudo um pouco quieta, estava desanimada, tentava disfarçar, mas era um pouco difícil, pela brincadeira toda Dul ainda não havia percebido nada.


Angel: Vamos dar banho em alguém Dul??
Mai: Parem com isso.
Mai fica atrás da mesa. Any nem parecia estar ali, ai então é que Dul percebe que ela ta muito calada, quando acontece uma bagunça ela é sempre a primeira e entrar no meio.
Dul: Amor?? Ta tudo bem??
Ela se aproxima de Any, colocando sua mão nas costas dela fazendo carinho.
Dul: Ta se sentindo mal de novo??
Mai fica olhando as duas, ela sabia bem o motivo de Any estar daquele jeito, Angel seca suas mãos em um pano de prato e também reparava que Any estava estranha.
Any: Não meu amor...er...só acho que não acordei direito.
Ela da uma sorriso forçado e logo depois um selinho, evitando de olhar nos olhos de Dul, e que ela a olhasse por muito tempo, acabaria percebendo que ela não estava bem.
Angel apenas observava tudo, percebeu que havia algo de errado ali.
Any: Então, esse almoço sai ou não sai??
Mai: To achando que não hem. (rindo).
Angel: Porque vcs não vão pra sala e deixa agente aqui quietinhas terminando tudo hem??
Mai vai empurrando Angel devagar até a porta da cozinha.
Mai: Ta me expulsando do Angel??
Angel: Estamos cozinhando pra vcs duas, então esperem lá na sala vai.
Angel da um selinho longo nela, enquanto Dul observava Any, estava achando que ela ainda não estava bem e por isso estava daquele jeito.
Dul: Meu amor, vc ta mentindo pra mim.
Any se preocupa, será que ela já estava suspeitando de algo?
Any: Co-como assim amor?? Mentindo como?? (nervosa).
Dul: Calma amor, acho que vc ainda esta com aquele mal estar e não quer me dizer, ta toda quita, desanimada.


Any: Não amor, talvez, mas eu to bem e logo vai passar viu??
Any sorri forçadamente dando outro selinho nela.
Any: Agora vou lá pra sala com a Mai pra vcs terminarem o almoço sossegadas.
Dul: Ta bom!!
Any sai com Mai deixando Dul preocupada, ela a conhecia e sabia que algo estava errado.
Angel volta para perto dela para acabarem o almoço.
Dul: Angel, vc não achou a Any estranha??
Angel: Bem, eu não ia falar nada, mas eu achei também.
Dul: Ela ta me escondendo algo, acho que ainda ta passando mal e não quer me dizer.
Angel: E nem vai te dizer, aquela ali é cabeça dura e não vai querer preocupar vc, ah mas não fica assim Dul, deve ser só um mal estar de ressaca, logo ela melhora.
Dul: Sei não, ela ta muito estranha.

Na sala Any havia se jogado no sofá e Mai estava sentada na mesinha de centro na frente dela.
Any: Não to sabendo disfarçar Mai, ela vai descobrir tudo.
Any bota uma almofada na cara querendo sumir dali.
Mai: Calma Any.
Any se senta colocando a almofada do seu lado.
Any: Calma?? Calma?? Ela ta prestes a descobrir tudo e vc quer calma??


Mai: Não foi isso que eu disse, mas vc vai ter que ter calma se não quer contar nada a ela, e não quer fazer o teste de gravidez de farmácia pra acabar de vez com a duvida vai ter que ter calma e segurar a onda, vc ainda não sabe se ta mesmo grávida, tenta manter o equilibrio.
Any: Mas não é fácil Mai, to desesperada.
Mai: Eu sei Any, mas se ficar louca assim ela vai acabar desconfiando e pode ter certeza que ela já sacou que algo ta errado contigo, ela te conhece bem, então tenta se segurar loira.
Any: Ta bom, vou tentar.

Duas horas depois elas já haviam almoçado, o almoço correu normal, Mai fazia bastante piadas pra descontrair e Any se animar um pouco pra Dul não perceber nada, Any tentava disfarçar ao Maximo que conseguia, Dul o tempo todo observando Any, mas também se divertiu, apesar de tudo o clima foi muito bom. Dul e Any ficaram no sofá da sala vendo filme e acabaram pegando no sono na metade do filme, Angel puxou Mai para um canto e começou a falar baixinho.


Angel: Mai, ta acontecendo algo coma Any??
Mai não sabia o que dizer, tava louca pra dividir aquilo com Angel, mas era coisa da Any e sabia que a Any não queria que mais ninguém soubesse.
Mai: Er...não...como assim amor??
Angel logo percebeu que Mai estava mentindo.
Angel: Vc não ta sabendo mais mentir Mai, já foi melhor nisso. (ela sorri).
Mai: Er...(Mai coça a cabeça) amor...eh que...
Angel: Ta bom, já saquei, é coisa da Any e vc ta sem jeito de contar, mas se precisarem de algo contem comigo ta??
Mai sorri e a abraça apertado.
Mai: Que linda, ta bom amor, mas assim que eu poder prometo que te conto tudo.
Mai volta a olha-la.
Angel: Não amor, eu só quero saber se precisa de ajuda, qualquer coisa conta comigo.
As duas sorriem e ficam se beijando ali mesmo por minutos.


 


Depois de muito se beijarem Mai e Angel vão para o seu quarto para fazerem amor. As horas se passaram as duas dormiam enquanto Any e Dul acordavam na sala.
Dul: Ai amor, que dor no meu pescoço.
Dul passava a mão na nuca com uma cara de dor, Any se esticava espreguiçando no sofá.
Any: Eu disse pra vc que ia te dar dor ficar daquele jeito, mas é muito teimosa. (apertando o nariz dela de Dul leve).
Dul faz um bico cheia de dengo.
Dul: Vou precisar de massaginha, ta doendo muito.
Any olhava aquele biquinho e se derrete toda, adorava quando Dul fazia dengo para ela.
Any: Oum modesu, assim eu me derreto toda bebe.
Any sorri, puxa Dul a deitando sobre ela e fica acariciando o rosto dela bem devagar, fixando seus olhos ali, ficou assim por um bom tempo. Dul estranhou um pouco esse jeito dela a olhar.
Dul: O que foi amor??
Any: O que??
Dul: Ta me olhando assim. (sorrindo).
Any sorri de volta, mas um sorriso meio forçado, não era mais aquele sorriso que Dul tanto amava.
Any: Amor, vamos dar uma volta na praia??
Dul: Claro!!
Dul da um selinho nela, se levanta puxando a mão de Any levemente.
Dul: Quer chamar a Angel e a Mai??
Any: Não amor, depois, eu quero ficar um pouco só com vc.
Dul: Uiieee delicia. (rindo).
Any balança a cabeça rindo e da um tapinha de leve no bumbum de Dul.
Any: Vc só pensa em besteiras, quando não ta fazendo ta pensando.
Any sorri e abraça Dul colando seus lábios na bochecha dela a apertando bem firme em seus braços.


Dul: Oin amor, abraço de urso.
Dul rindo abraça Any na mesma a intensidade.
Any: Pra vc não fugir de mim.
Dul: Isso é uma coisa que jamais acontecerá.
Dul desliza suas mãos pelas costas de Any as deixando paradas na altura da cintura dela.
Any: Então vamos pra praia??
Dul: Vamos.
Elas saem de mãos dadas, Any leva Dul a um lugar mais afastado do movimento de pessoas para que pudessem ficar mais a vontade, Any se senta, escorando as costas em uma pedra e faz com que Dul sente do seu lado da mesma forma, ela segura a mão dela entrelaçando seus dedos e segurando firme.
Dul: Eu acho que alguém aqui ta com medo que eu fuja mesmo. (rindo).
Dul dizia isso pela firmeza que Any segurava sua mão. Any não diz nada, apenas volta a olha-la de novo fixamente.
Dul aos poucos desfaz o riso.
Dul: Ta fazendo de novo.
Any: O que??
Dul: Ta me olhando igual lá no sofá da sala aquela hora. (acariciando a mão de Any com o polegar).
Estava uma tarde bem fresca, um vento batia levemente, e as ondas no mar estavam calmas, o sol também não estava muito forte, já era a tardizinha.
Any: Eu gosto de olhar pra vc.
Dul: Mas não sei, tem algo diferente nesse seu olhar.
Any: Vc sabe que eu vou te amar pra sempre neh??
Dul sorri sem entender muito, era maravilhoso ouvir aquilo, mas do jeito que Any falava e a olha a fazia sentir algo estranho.
Dul: Any, vc ta...
Any: Aconteça o que acontecer vc acredita que eu te amo neh?? Nunca vai duvidar desse amor que eu tenho aqui (com a outra mão no peito) eu te amo de verdade Dul, nunca esqueça disso, e nunca duvide por favor.
Any começou a embargar a voz, era sinal do choro que estava por vir, um nó se fez em sua garganta, e sem conseguir segurar algumas lagrimas rolaram pelo seu rosto, o que causou mais preocupação e confusão na cabeça de Dul.
Dul: Meu amor, eu não to entendendo porque vc ta me falando essas coisas assim, do nada.


Any: Vc acredita em mim não acredita??
Any não conseguia evitar as lagrimas.
Dul sai do lado de Any se sentando em sua frente, agora segurando as duas mãos dela.
Dul: Any ta acontecendo alguma coisa que eu não sei??
Any tinha os olhos cheios de lagrimas e apenas balançou a cabeça em sinal de não, e logo abaixou seu olhar evitando olhar nos de Dul. Delicadamente Dul soltou uma das mãos da de Any e levou ao queixo dela.
Dul: Vc não sabe mentir pra mim.
Any não estava agüentando carregar aquilo tudo, tava um peso enorme em suas costas, tinha vontade de sair correndo, ou dormir e apagar e quando acordasse veria que era apenas um sonho, ou melhor, pesadelo.
Any: Eh nada Dul, não liga pra mim, to meio boba esses dias.
Any a abraça, mais uma vez para evitar de olhar nos olhos de Dul, não conseguia mentir olhando para eles, e precisava muito do abraço de dela, sentir que estava em seus braços , pois não sabe por quanto tempo mais irá te-los. Dul ficou encucada, mas não iria ficar insistindo, conhecia bem Any e sabia que ela não iria dizer nada, então resolve dar um tempo para ela, mas com certeza iria conversar com Mai pra ver se ela sabia de algo.
Ela permaneceu calada acariciando os cabelos de Any.

O sol estava se pondo quando as duas iam embora. Minutos depois já estavam chegando, entrando na sala, encontrando Angel na sala comendo batatinha frita e rindo de algo que assistia na TV, ela acenou para as duas, pois seus olhos estavam pregados na TV.
Any: Vou beber um pouco de água.
Ela da um selinho em Dul e sai para a cozinha, Angel morria de rir, Dul caminhou para a frente do sofá.
Dul: Angel me fala uma coisa.
Angel rolava de rir quase se engasgando com a batatinha vendo a TV e nem olhava pra cara de Dul.


Angel: Olha isso cara. (rindo mais ainda e apontando pra TV).
Dul olhou a tv e voltou a olha-la.
Dul: Angel, to falando contigo.
Angel: Uhum, diga. (sem parar de rir).
Dul: Quero que me diga uma coisa.
Angel: Olha lá. (rindo ainda).
Dul bufa, já estava se irritando, Angel nem olhava pra sua cara, não prestava a atenção nela e ainda a deixava falando sozinha, até que ela entra na frente da TV tampando a visão de Angel que inclina o corpo pro lado tentando ver a tv.
Angel: Dul da licencinha, ta na minha frente. (rindo).
Dul: Da pra prestar a atenção em mim, é rapidinho e isso é muito serio.
Angel: Ta fala.
Angel tentava ver a TV e mal ouviu o que Dul disse, até que se irritando mais Dul desliga a TV.
Angel: Eiii, porque desligou??
Dul: Porque to a meia hora tentando me comunicar com vc e vc não presta a atenção em mim. (com as mãos na cintura).
Angel cai em sim vendo que a coisa era mesmo seria.
Angel: Ta me desculpa, pode falar.
Dul olha pra porta da cozinha e volta a olhar Angel.
Dul: Sabe o que se passa com a Any??
Angel: Olha Dul, não sei, ta achando ela estranha eh??
Dul: Demais, não sabe de nada mesmo??
Angel: Não amiga, eu também to achando ela diferente, até tentei ver com a Mai o que era mais ela não me disse nada.
Dul: Poxa, ela ta muito estranha, mas me diz, onde ela ta??
Angel: A Any, na cozinha ué, ela não foi beber água??
Dul: Ai senhor, to falando da Mai Angel.


Angel: Ah tah, mas vc tava falando da Any, depois Mai, e depois da Any de novo, depois pergunta de uma, me confundindo, e depois...
Dul: Angel...xiiiiiii!!! Chega!!!
Angel falava tudo rapidamente, até Dul soltar o pequeno grito, e ela se cala rapidamente.
Angel: Foi mal. (dando um sorriso amarelo).
Angel volta a comer a batatinha e Dul a olhando.
Dul: Angel.
Angel: Oi. (a olhando).
Dul: A Mai, ta onde??
Angel: Ah sim, no quarto.
Dul começa a rir, desde a época do colégio Angel dava esses ataques.
Dul: Quando a Any voltar fala que fui fazer uma ligação e já volto.
Angel: Ok, falo sim.

Dul vai para o quarto de Mai. Chegando lá ela bate na porta, Mai manda entrar e assim ela faz.
Mai: Oi ruiva. (sorrindo secando os cabelos com uma toalha).
Dul: To atrapalhando??
Mai: Claro que não, acabei de sair do banho.
Dul: Hum.
Mai observa Dul vendo que ela parecia preocupada com algo, com certeza tinha a ver com Any.
Dul: Mai, vc sabe o que ta acontecendo com a Any??
Mai anda, se senta na cama e começa a pentear os cabelos.
Mai: Porque Dul??
Dul se senta na cama enquanto Mai penteava os cabelos.
Dul: A qual eh Mai, vc eh a melhor amiga dela, ela ta diferente e vc sabe disso, a Angel também ta achando.
Mai: Er...eu sei Dul, mas eu não sei o que eh.
Mai evitava também de olhar nos olhos de Dul, e disfarçava enquanto penteava seus cabelos.


Dul: Vc eh a melhor amiga dela e não sabe??
Dul olhava Mai desconfiada, Any contava absolutamente tudo para ela.
Mai: Olha Dul, serio mesmo, ela não me disse nada, porque não conversa com ela??
Dul: Já tentei, mas ela começa a chorar.
Mai: Deve ser TPM, sabe como eh neh, algumas mulheres ficam muito sensíveis.
Dul: Mas a Any não fica assim de TPM, e nem ta perto dela ficar nesses dias, aliás...(Dul pensa um pouco) faz tempo que a Any não fica nesses dias.
Mai fica meio nervosa.
Mai: Acho que vc se embaraçou nessas suas contas ai em ruiva.
Mai ri para tentar disfarçar o nervosismo.
Dul: Não eu sei os dias certinho da Any, não lembro mesmo dela ter ficado nesses dias por agora, já era pra ter vindo.
Dul pensava nisso, mas gravidez era uma coisa que não vinha a sua cabeça, ela nem tava ligando uma coisa na outra, estava com a cabeça muito cheia com o comportamento de Any e Mai logo muda o assunto para ela esquecer.
Mai: Seguinte ruivinha, agente veio pra curtir, esquece isso, a Any vai ficar bem, vamos sair hoje e vc vai ver como ela vai ta de boa já, não fica quebrando a cabeça.
Dul: Só vou ficar tranqüila quando ela estiver bem.
Mai: Mas ela ta bem.
Dul: Ta nada, tem algo a mais ali e eu vou descobrir o que é.
Dul se levanta da cama.
Dul: Bom morena, valeu (sorrindo) agora vou ver como ela ta.
Mai: Ta bom ruiva, vou acaba de pentear os cabelos, me vestir e vou até vcs.
Dul sorri e sai do quarto, segue para a sala, lá encontra Angel ainda morrendo de rir do que assistia na TV e Any a olhando rindo do jeito dela. Dul se aproxima Any logo a vê fazendo um sinal de que Angel é louca, Dul sorri mais se sentando do seu lado.
Dul: Essa daí é assim desde a época do colégio, quando vê algo na TV que gosta não encherga mais ninguém em volta.
Any: Eu não sei o que tanto ela ri desse filme.
Dul: Mas vc também tava rindo. (rindo).
Any: Tava rindo dela, não com ela. (rindo junto).


Dul para de rir aos poucos observando como Any ficava linda com aquele sorriso. Any percebe e começa a desfazer o sorriso aos poucos também.
Any: Agora é vc que ta me olhando, depois fala de mim hem. (dando um cutucão nela).
Dul segura a mão de Any rindo.
Dul: Não faz isso, faz cócegas.
Any: Mas não to fazendo nada. (levantando as mãos).
Dul: Ainda neh.
Dul aproxima seu rosto do dela dando um longo selinho.
Dul: To olhando como vc fica linda quando sorri, é assim que eu gosto de te ver. (Dul leva uma mão acariciando o rosto dela).


Any tapa o rosto com as mãos.
Any: Assim fico tímida!!
As duas riem.
Dul: Deixa de ser besta amor. (rindo).
Any: Ah já melhoramos, de linda passei a besta. (rindo).
Dul: Vc entendeu amor.
As duas ficam de beijinhos até Mai chegar na sala cantando e dançando animada, queria espantar climas tensos e pesados da casa, fazer Dul esquecer sobre Any, e Any esquecer um pouco a suspeita de gravidez. Mai descia a escadas dançando.
Mai: Como bailas y como cantas, colaboreition...
Any, Dul e Angel olham para ela toda louca, não contendo os risos, quando se tratava de animação e palhaçada era com a Mai mesmo.
Mai: O que tão olhando?? (rindo).
Dul: Só vc mesmo pra fazer a Angel despregar os olhos da TV.
Mai se joga no sofá do lado de Angel.
Mai: Ela tava dando aqueles ataques de risos neh??
Angel: Iiihhh...já vão começar.
Dul: Não cara, o mundo acaba e ela não tira o olho da TV.
Any: Depois que chama de louca ainda acha ruim.
Angel joga uma almofada em Any e acaba pegando em Dul.
Dul: Ouuu...pontaria. (rindo).
Angel: Foi mal Dul, agora eu acerto.
Angel pega outra almofada.
Any se levanta e sai correndo.
Any: Pode parar.
Any ria se escondendo atrás de uma vazo.
Angel: Vou jogar hem.
Any: Vai quebrar o meu vazo.
Angel: Eh seu mesmo. (rindo).
Any: Se bem que com essa sua pontaria nem vai acertar mesmo.
Angel: Engraçadinha. (pondo língua).
Any apenas ria.


Angel: Ta bom, deixo pra te pegar depois.
Angel deixa a almofada do seu lado no sofá e Any volta a sentar do lado de Dul.
Mai: Bom, já que as crianças pararam com a brincadeira, que tal agente resolver pra onde vamos hoje a noite?? Já ta noite já, daqui a pouco ta na hora de sair.
Angel: Não íamos a boate??
Mai: Sim, a boate então??
Dul: Por mim ta ótimo.
Any: Por mim também.
Angel: Então só resta nos arrumar neh??
Mai: Então vamos logo meninas.
Elas se levantam, seguem para seus quartos. Dentro de 2 horas as quatro estavam prontas saindo no carro de Any rumo a boate, meia hora depois já estavam lá, era uma boate GLS. As quatro dançavam na pista super animadas, a boate estava lotada. Todas bebiam menos Any, bebia apenas um refrigerante, já que poderia estar grávida, então estava evitando o álcool, deu uma desculpa que como tinha bebido muito a noite passada, não tava afim de beber. Enquanto dançavam ali, Any começou a sentir um mal estar, começou a se sentir fraca, aquelas luzes todas embaralhavam suas vistas, o cheiro das bebidas a enjoando, os perfumes das pessoas que passavam por ela, aquele som alto deixando sua cabeça zonza, até que ela se escora em Dul que a segura percebendo que ela não tava bem.
Dul: Any o que foi?? Ta se sentindo mal outra vez??
Any suava um pouco frio e passa a mão na testa.
Any: Sei lá, ta me dando falta de ar.
Mai as chama para sair dali.
Mai: Vamos lá fora pra ela toma um ar.
Dul: Não eu a levo, fiquem ai aproveitando.
Mai: Claro que não Dul, agente ta junta.
Angel: Não vamos deixar vcs sozinhas.
Assim elas fazem, saem para fora da boate, Dul escora Any no carro.
Dul: O que vc tem meu amor??
Any: Nada amor, não se preocupe, deve ser efeito de ontem, eu exagerei demais na bebida.
Mai: Ainda ta com falta de ar??
Any: Não não, já passou.
Dul: Any vc não ta nada bem, melhor agente ir a um medico.
Quando Any escuta palavra medico se apavora.


Any: Não precisa Dul, eu já disse que to bem meu amor, nada demais.
Dul: Isso não eh normal Any, desde ontem vc fica passando mal assim, vc nunca foi disso.
Mai: Dul não fica preocupada assim, Any realmente bebeu muito ontem a noite, calma, vamos pra casa e ela descansa.
Any: Não precisa, já to bem, podemos voltar lá para dentro.
Dul: Mas não mesmo, vamos pra casa descansar mocinha.
Any: Dul não precisa, além do mais vai estragar a noite.
Dul: Não vai, a Mai e Angel ficam ai e nós vamos pra casa.
Mai: Nada disso, vamos todas embora juntas.
Angel: Isso ai amor.
Any: Olha ai, acabei com a festa.
Dul: Não Mai, fica ai vc e Angel, não precisa irem também, aproveitem vcs estavam tão animadas.
Angel abraça Mai, com a outra mão coloca no ombro de Dul.
Angel:Dul agente veio pra ca juntas e vamos voltar juntas, e se ficarmos não vamos nos divertir nem um pouco.
Mai: Vamos, todo mundo pro carro, lá agente faz algo, não se preocupem.
Any fica sem graça por ter acabado com a festa delas, apesar que não foi sua culpa, Dul estava muito preocupada com ela, Mai sabia bem o que Any tinha, e Angel apenas as acompanhavam em tudo.

Mais meia hora para chegarem em casa. Logo chegaram, depois de muita insistência de Dul Any se deitou para descansar e dormir, demorou para pegar no sono, mas por im ela e Dul dormiram. Mai e Angel ficaram bebendo na sala vendo filmes, fizeram amor por ali no sofá, depois já meio altas pelo álcool foram para o quarto dormirem.


O Dia amanheceu e Mai acordou com seu celular tocando, com muita luta pra se levantar ela assim fez, pegou o celular em cima da cômoda e voltou a se jogar na cama, Angel dormia. Mai viu que era Chris.
Mai: Fala seu corno, porque me acordou a uma hora dessas??
Mai falava sonolenta, apenas ouviu a risada do amigo do ouro lado da linha.
Chris: Corno é seu marido, aquele careca!! (rindo).
Mai: Concordo (rindo) porque me ligou a essa hora da madrugada??
Chris: Mai, já eh 14:20 as tarde.
Mai: Isso eh madrugada pra mim.
Chris: Me diz, como ta tudo por ai??
Mai: Ta bem.
Mai conversava, mas parecia que dormia ainda.
Chris: Mai porra, acorda que a parada é seria.
Mai: To ouvindo.
Chris: Vcs vem amanhã que horas??
Mai boceja se espreguiçando.
Mai: Sei lá.
Chris: Olha só, eu preciso falar com Dul e Any antes delas irem pra casa, assim que chegarem aqui preciso falar com elas.
Mai: Mas pra que??
Chris: Eu queria falar, mas vc ta dormindo ainda (rindo) não esta em condições de ter uma conversa seria.
Mai começa a perceber que era algo importante mesmo, se senta na cama, abrindo mais os olhos.
Mai: Pelo visto isso é serio, me conta, porque quer ver as duas assim que chegarem ai??
Chris: Vc não sabe quem apareceu por aqui morena.


Mai: Quem??
Chris: O Ucker!!
Mai: Quem é esse??
Mai falava lutando pra não fechar os olhos.
Chris: O caralho, acorda e presta a atenção. (rindo).
Mai: Mas to prestando.
Chris: Ucker, ex da Dul.
Mai agora sim se liga de quem ele falava.
Mai: Cacete, aquele louco que não gosta de vc??
Chris: Sim, esse idiota mesmo.
Mai: Mas o que ele foi fazer ai?? Onde viu ele??
Chris: Eu estava almoçando com Poncho, ele apareceu por lá, ele e Poncho se conhecem.
Mai: Para o mundo que eu quero descer.
Mai se levanta da cama e vai para a janela para não acordar Angel.
Mai: Explica isso direito.
Chris conta toda a historia para Mai.
Mai: Mas e agora Chris?? Vc acha que ele pode fazer algo??
Chris: Não duvido nada, ele veio com o papinho de reconquistar a Dul, mas o Ucker é muito orgulhoso pra correr atrás de alguém, eu to de olho aqui.
Mai: Foda também é o Poncho percebendo a mudança da Any, agora mais essa pra ela.
Chris: Olha Mai, por favor, não conta nada pra elas agora, não quero estragar o resto da viagem, só te falei porque tinha que dividir isso com alguém.
Mai: Na fia tranqüilo, isso só pioraria a viagem.
Chris: Como assim pioraria?? Parece que já foi estragada.
Mai: Ai Chris, vou te contar mas sei que nem preciso pedir que guarde segredo. Any ta achando que ta grávida.
Chis da um pulo da cadeira onde estava sentado.
Chris: Mas como??
Mai: Isso mesmo, esta com todos os sintomas e sinceramente, ah que ela ta mesmo.
Chirs: Mas como isso foi acontecer??
Mai: Agoa vou ter que te explicar como se faz sexo??


 


Mai começa a rir tirando um sarro do amigo.
Chris: Mai vai pra quele lugar ok?? (rindo) Mas a Any não estava se cuidando??
Mai: Tava mas cometeu um deslize.
Mai também conta toda a historia a Chris.
Chris: Fudeu tudo agora, se isso se confirmar a Dul não vai perdoar ela.
Mai: Também acho que não, apesar que não foi culpa da Any, tudo bem que ela deveria ter se cuidado direito, mas não foi a intenção dela engravidar.
Chris: Também não é só isso né Mai, a Dul ta a tanto tempo esperando pela separação da Any, agora já era, um filho muda tudo, filho é filho.
Mai: Esse é o pior.
Chris: E a Any como ta com tudo isso?? E a Dul??
Mai: A Any ta toda desanimada, muito preocupada, ta apavorada Chris, já a Dul não suspeita de nada ainda.
Chris: Meu Deus, agora é rezar pra Any não estar grávida.
Mai: Tomara né, mas as chances são poucas.

Enquanto Mai falava Angel acorda se mexendo na cama e logo se espreguiçando.
Mai: Bom Chris, a Angel ta acordando aqui.
Chris: Ela sabe??
Mai: Não.
Chris: Ta então vai lá, depois agente conversa melhor sobre isso, assim que puder falar sozinha me liga.
Mai: Ta bom, um beijo e fica de olho no Ucker por ai ok??
Chris: Pode deixar, diz pras meninas que mandei beijo, da uma força pra Any por mim.

Os dois se despedem, Mai desliga o celular o deixando de volta em cima da cômoda e volta para a cama se deitando e enchendo o rosto de Angel de beijinhos.
Mai: Bom dia dorminhoca.
Angel sorri.


Angel: Bom dia amor, ou será tarde?? Pelo sol.
Angel sorria e olhava para a janela.
Mai: Eh, boa tarde. (rindo).
Angel volta a olha-la.
Angel: Era o Chris no celular??
Mai: Sim, mandou beijos.
Angel: Saudade daquela bicha.
Mai: Eu também. Amor, vamos tomar banho??
Angel: Tomar banho mesmo é??
Angel via a malicia no sorriso de Mai.
Mai: Bom, banho é um das coisas que vamos fazer lá.
Angel rouba um selinho dela.
Angel: Vc é uma safada.
Mai: E vc adora.
As duas se levantam, seguem andando para o banheiro e se beijando, durante o banho fazem amor e Mai conta a Angel tudo que Chris havia a contado sobre Ucker e Poncho, mas pediu que não falasse nada para as duas por enquanto.

No quarto de Any e Dul, Any estava em uma cadeira perto da janela olhado Dul enquanto dormia.
Any: Eu não posso te perder ruivinha.


Ela sussurra enquanto seus olhos marejavam. Era mais um dia e estava apavorada, não conseguia imaginar sua vida sem Dul, com certeza ela não a perdoaria se estivesse grávida, não iria entender, e mesmo que perdoasse, não ia ter como ficarem juntas, provavelmente Dul não agüentaria mais esperar, não ia seguir sendo amante pro resto da vida, se antes se separar de Poncho era algo difícil, com um filho se tornaria praticamente impossível. Mas para Any com certeza Dul vai achar que ela mentiu, se lembrou da vez que Poncho disse achava que viria um filho para eles Dul achou que ela estava grávida e ficou naquele estado, com certeza sua reação seria a mesma. As lagrimas já desciam pelo rosto de Any, não agüentando ela sai do quarto para chorar em algum canto escondido, assim não acordaria Dul, e não correria o risco dela acordar e vê-la naquele estado.

Any saiu do quarto, saiu da casa, andou um pouco até ver uma arvora, se sentou e escorou nela e chorou, chorou, chorou tudo que havia pra chorar e mesmo assim nunca era o suficiente, não queria chorar daquele jeito pois todos perceberiam seus olhos inchados, mas não estava suportando mais e chorou como nunca havia chorado antes, passava por um momento que jamais imaginaria passar em sua vida.

Voltando a casa, Mai e Angel já haviam tomado banho, estavam conversando na sala sentadas no sofá, quando Dul chegou lá logo perguntando por Any.
Dul: Oi meninas, viram a Any por ai??
Angel: Não tava no quarto com vc??
Dul: Não, achei que estava aqui.
Mai: Por aqui ela não ta Dul, agente achou que estivesse no quarto contigo.
Dul: Não, acordei e ela já havia saído, onde será ela se meteu??
Mai: Deve ta lá fora, vamos lá ver.
As 3 saem lá para fora logo avistam Any vindo, Any não queria a vê-las logo de cara assim, nem Dul, mas não tinha como voltar, já haviam a visto.
Any: Porra, agora vão perceber meus olhos inchados.
Devagar Any se aproximou, como imaginou, todas reparam em seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Any onde vc estava amor?? Que olhos inchados são esses?? Estava chorando?? Mai e Angel permaneciam caladas. Any ficou muda, não sabia o que dizer, não tinha desculpa. Dul: Any já chega, me desculpa, mas vc esta escondendo algo de mim, ta estranha, passando mal toda hora, agora some e volta com cara de quem chorou por horas, por Deus, me fala. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais