Fanfics Brasil - capítulo 79 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 79

930 visualizações Denunciar


Dul: Any onde vc estava amor?? Que olhos inchados são esses?? Estava chorando??
Mai e Angel permaneciam caladas. Any ficou muda, não sabia o que dizer, não tinha desculpa.
Dul: Any já chega, me desculpa, mas vc esta escondendo algo de mim, ta estranha, passando mal toda hora, agora some e volta com cara de quem chorou por horas, por Deus, me fala.
Dul falava calmamente, estava preocupada com ela.
Dul: Fala Any, ninguém chora por nada, o que ta acontecendo??
Any olha para Mai sem saber o que falar, Mai sem saída, vendo que a amiga não tinha nem uma desculpa, decide falar.
Mai: Eu sei o que ela tem Dul.
Any abre mais os olhos achando que Mai contara a verdade. Dul se vira para Mai.
Dul: Então fala porque to muito preocupada.
Mai: Eh o seguinte, o que ta acontecendo é que...
Any a interrompe.
Any: Mai vc não pode fala, ta louca??
Mai: Ela vai ter que saber mesmo Any.
Any começa a se desesperar.
Any: Mas não agora e vc não pode contar.
Dul estava perdida na conversa.
Dul: Saber o que??
Mai: Dul...
Any: Mai...para. (começando a chorar).
Mai: Eh que o Ucker apareceu, pronto falei.
Dul , Any e Angel falam ao mesmo tempo: O que??
Mai: Eh isso mesmo.
Dul: Como assim apareceu??
Any: Que isso Mai??
Mai: Vc sabe disso Any, por isso ta chorando feito louca ai, não precisa fingir mais pra Dul.


Agora era Any que não entendia nada.
Dul: Vamos devagar que ta tudo muito confuso, Mai quer explicar isso direito??
Mai: Vamos lá pra dentro que agente te fala Dul.

Elas voltaram para dentro da casa, todas se sentam nos sofás.
Mai: O Chris ligou e disse que o Ucker apareceu lá na capital Dul, foi atrás de vc e disse que voltou para reconquista-la.
Mai conta o resto da historia toda. Any estava tão abismada como Dul.
Mai: Por isso a ANY ta assim, ta com medo de que ele faça algo contra vc, ou contra vcs duas, que descubra algo e também possa contar ao Poncho, não é isso Any??
Any: Bem...er...isso mesmo.
Dul: O que esse imbecil ta pensando que ta fazendo?? Eu vou matar ele quando encontrar com ele.
Dul olha para Any a abraçando com carinho.
Dul: O meu amor, porque não me contou antes??
Dul se afasta um pouco acariciando o rosto dela.
Dul: Ficou sofrendo por isso, ele não vai fazer nada contra nós, aquele idiota.


Any da um sorriso forçado.
Any: Er...que me deu medo.
Any logo olha para Mai sem entender nada, para ela também era uma surpresa essa noticia sobre Ucker, Mai apenas dizia com o olhar pra ela concordar. As horas se passam, elas saem para almoçar em um restaurante perto da praia, Any contava os minutos pra conseguir ficar sozinha com Mai para ver direito que historia era essa sobre Ucker. Elas já tinham acabado de almoçar e conversavam na mesa, Dul ligou para Chris ele contou tudo, falou com Any também sobre Poncho e logo quis falar com Mai.
Chris: Mas vc é boca grande hem dona Maite.
Mai: Foi mal, mas não tive escolha Chris, depois eu te explico tudo direito.
Chris: Me explica agora.
Mai: Não da, depois.
Chris entende que Mai não poderia falar ali perto das outras, ou de uma delas e resolve deixar pra depois.
Chris: Ta bom, mas cuida delas ai então, me liguem depois.
Mai: Ta bom, beijo até amanhã.
Chris: Beijo morena.
Eles desligam.
Mai: Então, o que vamos fazer agora a tarde??
Any: Porque Angel e Dul não resolvem?? To afim de ir no banheiro, vamos comigo Mai??
Mai: Vamos loira.
Any: Já voltamos amor.
Any manda um beijo discretamente para Dul que sorri, Mai da um selinho em Angel e as duas seguem para o banheiro.


Dul: Essas duas cheias de segredinho.
Angel: Ah relaxa Dul, só foram ao banheiro.
Dul: Foram fofocar isso sim.
As duas sorriem.
Angel: E o Ucker?? Vc acha que ele pode atrapalhar vcs??
Dul: To nem ai pra ele, não tenho medo daquele idiota, ele só não pode saber de mim e da Any, fora isso ele não pode fazer nada.
Angel: Então ta tranqüilo, não tem como ele saber.
Dul: Eu espero.

No banheiro:
Any escora na pia olhando para Mai.
Any: Me conta que historia é essa do Ucker direito, porque falou pra Dul que eu tava chorando por isso??
Mai: Vc não queria usar o banheiro??
Any cruza os braços olhando seria para Mai, que começa a rir.
Mai: Ta é brincadeirinha, bom, foi a única desculpa que achei, Any, a Dul ta toda desconfiada, vc anda chorando toda hora, seus olhos estavam inchados e vermelhos, que desculpa vc ia dar a ela?? Falar a verdade??


Any: Não, isso não, é que também fui pega de surpresa com essa noticia.
Mai: Ele apareceu, é isso. Vcs só tem que se cuidarem agora, agora me diz, vai sustentar essa mentira até quando??
Any descruza os braços escorando suas mãos na pia dando um longo e desanimado suspiro.
Any: Não é mentira, só não contei pra ela ainda.
Mai: Any, faz logo esse teste, tira logo essa duvida pra resolver isso logo.
Any: Duvida Mai?? Tenho quase certeza que to grávida.
Mai: Pois é, tem que ter a certeza pra resolver tudo com a Dul, quanto mais cedo ela saber melhor.
Any: Quanto mais cedo ela saber, mais cedo vai ser o pé na bunda que ela vai me dar, isso sim.
Any já começa a marejar os olhos.
Mai: Não, não chora Any, vamos parar de falar nisso por essa viagem, mas amanhã a senhorita vai fazer o exame e eu vou contigo ok??
Any: Ta bom Mai, amanhã agente vê isso.
Any limpa os olhos e sai puxando Mai pela mão pra sair do banheiro.
Logo estavam de volta na mesa, Dul ainda sentia Any estranha, mas achava que era por causa do Ucker e resolve não ficar perguntando.


Mai: Então, resolveram onde vamos??
Angel: Vamos da uma bronzeada, tomar um banho no mar, pegar umas ondas, jogar uma partidinha de vôlei com a galera.
Dul começa a rir.
Dul: Até parece que sabe surfar.
Angel rindo também responde.
Angel: Eu tento ta.
Mai: Vc surfa amor??
Any: Disso eu não sabia.
Dul: Surfa nada, essa daí fica brigando com a prancha, dois anos pra ficar em pé nela e quando consegue fica nem meio minuto.
Dul cai na gargalhada.
Angel: Como sempre fica me gozando disso neh??
Dul: Quem manda surfar mal.


 


Elas ficam mais algum tempo ali zuando uma com a outra, depois pagam a conta, voltam pra casa, arrumam suas coisas para irem pra praia. Tempinho depois elas chegam lá, passam a tarde se divertindo, Any sempre com a cabeça as vezes meio longe, mas sempre procurava disfarçar, apesar disso a tarde foi agradável, tomaram banho no mar, pegaram uma bronzeado, Angel tentou surfar, um pouco menos pior que na época do colégio, bebem, não muito mas bebem um pouco, menos Any. Também jogaram um pouco de vôlei com uns conhecidos de Any e Mai que moravam ali perto da praia, tiraram fotos, riram muito, até um futebol elas arriscaram, foi uma negação, mas se divertiram. Depois dessa tarde agitada já era a tardezinha elas vão embora muito cansadas.

Assim que chegaram tomaram banho, descansaram um pouco, logo já era hora de jantar, Angel preparou uma pizza para elas, enquanto Mai, Any e Dul arrumavam suas coisas para irem embora no outro dia cedinho. Depois de tudo arrumado foram comer, fizeram uma pequena bagunça como sempre, depois de comerem se jogaram no sofá, ambos os casais em cada um.


 


Mai: A pizza tava ótima amor.
Angel: Eu sei.
Mai da um tapinha de leve nela.
Mai: Convencida.
Elas riem.
Dul: Eu to morta de cansada.
Any: Meus olhos já estão quase se fechando, a tarde foi bem divertida e cansativa.
Dul: Nem acredito que amanhã volta tudo de novo. (Desanimada).
Any: Vontade de ficar aqui pra sempre e não voltar mais.
Mai: Eu que o diga, amanhã é dia de ver o Guido de novo, aff.
Angel: Amor não estraga a noite. (rindo).
Mai ri dando um selinho nela.
Dul: Bom meninas, eu não sei vcs, mas eu vou dormir, vamos amor?? Amanhã a viagem será longa, vamos sair cedo daqui, e to morta pela tarde na praia.
Any se levanta com Dul a abraçando por trás carinhosamente.
Any: Eh mesmo, melhor agente ir descansar.
Angel: Agente ta indo também neh amor??
Mai: Agente vai pro quarto, agora dormir só depois de um tempo neh. (sorrindo maliciosa).
Angel a puxa pela mão a fazendo se levantar sorrindo com aquele sorriso safado de Mai.
Dul: Iiihhh...vamos Any que a safadeza já vai começar e não to afim de ver essas coisas impróprias.


 


Dul sai andando com Any atrás dela a abraçando e rindo. Mai e Angel as segue indo atrás delas de mão dada com Angel.
Mai: Olha quem fala, dormir é algo que sei que vcs também não vão fazer agora, por isso vc ta chamando pra dormir com essas desculpinha esfarrapada de cansaço.
Dul levanta a mão mostrando o dedo do meio pra Mai.
Mai: Assim eu gamo delicia.
As quatro seguem em direção aos seus quartos nessa brincadeira.

No quarto de Mai e Angel assim que entram Mai já sai agarrando Angel com bastante desejo a arrastando para a cama, Angel que não perde tempo logo trata de começar a tirar a roupa de Mai.


No quarto de Dul e Any, Dul fecha a porta e puxa Any pela cintura a beijando docemente, Any corresponde fazendo carinho na nuca de Dul, que aumenta a intensidade do beijo andando em direção a cama desabotoando a blusa de Any. Any apesar de estar gostando, a palavra gravidez não sai da sua cabeça, as únicas coisas que vinham em seu pensamento era que estava grávida, não teria saída tendo que contar a Dul, só imaginava que iria perde-la, imaginava como ela ficaria furiosa, triste e magoada. Any só imaginava que por sua culpa quebrou todos os sonhos e planos que as duas tinham juntas, uma vida que estavam planejando para elas, e tudo isso ficaria perdido por sua culpa. Quanto mais Dul a tocava, a beijava, a acariciava e dizia que a amava entre os beijos era uma facada em seu coração, pois sabia que aquela era uma das ultimas vezes que a sentiria assim, não conseguia imaginar sua vida sem ela, sem aqueles beijos, sem sua Dulce. Dul a deitou na cama, Any já estava sem blusa, apenas de sutian e shortinho, Dul deitou sobre ela apertando sua cintura, forçando seu corpo no dela, levou os lábios entre os seios dela, beijou ali, passou a pontinha da língua, logo Dul levou sua outra mão massageando um seio dela, puxou o sutiã para o lado e ficou tremendo a língua em seu biquinho e logo chupou, Dul ofegava de desejo por Any. Any tentava se concentrar nas caricias de Dul, mas em sua cabeça martelava que iria perde-la para sempre, atrapalhando todo o clima. Dul percebeu que Any estava quieta demais, isso não era comum, assim ela levou seus lábios aos de Any a beijando, Dul a conhecia bem demais, algo estava errado ali, devagar Dul parou o beijo e antes que olhasse nos olhos de Any, a loira logo desviou o olhar olhando para baixo em silencio, sem saber como agir ou falar, estava com a cabeça a mil, mas apesar disso não iria deixar de fazer amor com Dul, não queria negar nada a ela.


Mas claro que Dul não faria amor assim, não queria ter Any pela metade. Dul delicadamente segurou o rosto de Any e a fez a olhar.
Dul: Vc não ta afim neh??
Any estava muito sem graça, isso nunca havia acontecido entre elas.
Any: To sim amor. (evitando olhar nos olhos dela).
Dul: Olha no meu olho amor.
Any sem graça a olha.
Dul: Se vc não tiver afim pode dizer amor, eu não vou forçar vc a nada, e nem ficar com raiva porque vc não quer. (acariciando o rosto dela levemente).
Any: Não amor...ta td bem...vamos continuar.
Dul: Any, eu conheço vc, fala a verdade meu amor.
Any toma coragem e acaba falando.
Any: Ta bom, vc tem razão, não é que não to afim, vc sabe como te desejo, só que hoje não to legal, não quero fazer amor com vc de qualquer jeito, sem ta bem, vc não merece.
Dul da um sorriso meigo compreensivo.
Dul: E porque não me disse antes, porque disse pra gente continuar??
Any: Não quero negar nada a vc.
Dul: E eu não quero que faça amor comigo só pra me satisfazer.
Any: Desculpa meu amor.
Any volta a olhar para baixo.
Dul: Eii, não tem que se desculpar, vc não ta num dia legal, vem cá vem.
Dul se deita na cama, puxa Any para deitar a cabeça em seu peito e começa a fazer cafuné em Any.


Dul: Ta tudo bem meu amor.
Any a olha, depois a da um selinho longo.
Any: Vc é tão perfeita.
Any passava o dedo nos traços dela.
Dul: Vc que é.
Dul da um selinho na testa dela, a abraçando mais.
Dul: Agora descansa meu amor, amanhã a viagem é longa.
Any volta a deitar sua cabeça no peito de Dul, quase chorando, mas segura para ela não ver.


 


Algum tempo depois Dul adormeceu fazendo carinho nos cabelos de Any, a loira olhou cuidadosamente para ela para confirmar que estava dormindo, quando viu que sim, chorou bastante mas bem baixinho abraçada a Dul, aquilo estava a consumindo por dentro, não sabia se queria logo fazer o exame e saber logo de um vez, ou se queria adia-lo, pois temia o resultado. Vencida pelo cansaço de chorar muito e da tarde que teve acabou dormindo também.

A noite passou e já era manhã, as 07:30 já haviam arrumado todas as coisas no carro. Tomaram um café e logo saíram. Mai foi dirigindo, Angel do lado dela, Dul e Any atrás, Any ia dormindo, e Dul abraçada a ela ouvindo musica. A viagem foi tranqüila, revezaram no volante, pararam para almoçar, 4 horas depois por fim estavam na capital, seguiram direto para a casa do Chris como combinado.

Chris: Aproveitaram bem a viagem??
Mai: Demais.
Angel: Eu to morta.
Dul: Por mim eu nem voltava mais.
Chris: Vcs estavam precisando mesmo.
Todos conversavam apenas Any estava calada.
Dul: O que foi meu amor?? Ta caladinha.
Any: Nada não, só cansaço da viagem mesmo, mas me diz Chris, e o Poncho não te perguntou mais nada??
Chris: Não, só disse que tava com saudade de vc e queria que voltasse logo, e pelo visto ele vai querer conversar com vc, aquele negocio de vc ta diferente com ele e tals.
Any: E mais essa agora.
Dul: E o Ucker??
Chris: Vi ele na boate do Poncho, mas nem cheguei perto, fiz questão de ir embora, não suporto aquele cara, mas por enquanto ele não aprontou nada. Ah, parece que na quarta ele vai a sua boate Any, vais atrás da Dul, só não vai ao seu apartamento porque o Poncho nãos quis dar seu endereço a ele.
Dul: Ainda bem que o Poncho é sensato.


Chris: Eh, ele disse que não ia dar porque ele sabe de como acabou a historia de vcs e não sabia se vc ia gostar dele saber seu endereço.
Dul: Menos mal, não acredito que vou ter que olhar pra cara dele de novo.
Chris: Infelizmente vai.

Eles conversaram mais um pouco e depois foram embora, Mai foi para o apartamento de Angel ficando por lá com ela, em seguida Any levou Dul ao dela, parou na frente de edifício.
Any: Queria muito entrar e ficar com vc meu amor, mas vc viu né, o Poncho já ligou atrás de mim.
Dul: Tudo bem amor, eu entendo. Se não der pra me ligar agente se fala por mensagem no celular então.
Any: Ta bom, se cuida com o Ucker por perto viu?? E eu vou lá, pra casa.
Any estava totalmente desanimada, dava pra perceber bem de longe.
Dul: Não fica assim meu amor, já é quase noite, chega fala um pouco com ele, da a desculpa de cansada, se joga na cama e amanhã agente já se vê de novo, e em relação ao Ucker, fica tranqüila, ele não pode fazer nada contra mim.
Any da um sorriso forçado, logo depois um selinho bem longo em Dul que inicia um beijo lento, depois de alguns minutos elas se despedem. Dul sobe para seu apartamento e Any vai embora, esgotada, não sabe da onde vai tirar forças pra voltar a realidade e ter que enfrentar tudo.

Dul chega em seu ap, joga sua mala para um canto e logo vai tomar um banho, estava pensativa e preocupada, o comportamento de Any estava muito estranho, percebeu na despedida do carro la em baixo que ela realmente não estava nada bem, ainda pra piorar tinha Ucker, mas um problema agora, ela se joga debaixo da água do chuveiro deixando a água cair pelo seu corpo como se pudesse cair junto com ela e ir embora toda angustia que sentia.


Any chegou em casa sendo recebida por Poncho que a ajudou com as malas, já no quarto deles:
Poncho: Que saudade meu amor, como foi tudo??
Any: Bem amor, bem.
Poncho se sentou na cama e a puxou, fazendo ela sentar em seu colo.
Poncho: Sentiu saudade de mim??
Any da um sorriso forçado.
Any: Claro.
Poncho percebeu o desanimo total da esposa, percebendo que ela estava pior do que quando tinha ido. Se antes elas estava fria com ele, agora ta mais ainda.
Poncho: Será que essa viagem foi mesmo boa??
Any: Como assim??
Poncho: Ta toda desanimada, ta fria comigo.
Any: Poncho eu só to cansada, a viagem foi longa, tive muito trabalho.
Poncho: Vc já fez viagens desse tipo antes e não voltava assim, sempre voltava super animada e cheia de saudade, vc anda fria comigo Any.
Any: Eu não posso ficar cansada Poncho??
Poncho já começava a se irritar, tinha muita paciência com Any, sempre evitava brigar, na verdade eles sempre se deram muito bem, mas ultimamente estava difícil manter a calma, ele já estava se cansando.
Poncho: Não é de hoje que vc ta assim comigo Any, o que foi?? O que eu te fiz??
Any vê que ele esta se alterando um pouco, e se levanta do colo dele.
Any: Não precisa ficar nervoso. Olha só, melhor eu ir tomar meu banho.
Any caminha em direção ao banheiro e Poncho segura seu braço.
Poncho: Não me deixa falando sozinho.
Any: Solta meu braço Poncho.
Ele solta.


Any: Vc ta muito nervoso.
Poncho: Então me da uma resposta, o que ta acontecendo com vc Any??
Any: Nada Poncho, eu já disse que to cansada da viagem.
Poncho não controla sua irritação e fala meio alterado.
Poncho: Chega Anahí, to de saco cheio, quem ta cansado aqui sou eu. Eu faço de tudo por vc, sempre fiz, fico igual um bobo atrás de vc mendigando carinho, atenção, e o que vc me da é isso, a Anahí que eu conheci já nem anda mais aqui, o que eu tenho dentro de casa agora é só uma mulher fria que ta nem ai pra mim, e o burro aqui atrás igual um cachorrinho.
Any se assusta um pouco com a alteração de Poncho, nunca o viu assim com ela.
Any: Calma Poncho.
Poncho: Calma o caralho, cansei de bancar o idiota bonzinho compreensivo, vc anda diferente e não é capaz de falar sobre isso comigo, só faz fugir, nem meus telefonemas vc atendia enquanto tava na viagem, muito menos fazia questão de retornar, agora chega toda indiferente, mas tudo bem,vai descansar vai.

Poncho perde totalmente o controle, esse era o problema dele, era muito copreensivo, mas quando ficava nervoso a bomba explodia, ele saiu do quarto pra não brigar mais com Any e falar coisas piores para ela, sabia que quando ficava nervoso ficava muito alterado e falava coisas que não devia, por isso saiu dali para não dizer coisas duras a ela. Ele foi para o jardim, se sentou na beira da pscina tentando se acalmar.

Any estava pasma com o jeito dele, mas no fundo sabia que ele tinha o direito de estar assim, admite que tem o tratado muito friamente não o dando explicação alguma, se sentia pior ainda, pois Poncho sempre fez tudo para agrada-la, nunca a tratou mal, sempre teve paciência, foi a primeira vez que ele gritou com ela.


As horas se passaram, Any tomou banho e se deitou, demorou para dormir, até que adormeceu e Poncho ainda não havia voltado para o quarto. Ele dormiu em um quarto de hospedes e no outro dia saiu cedinho antes que Any acordasse, ele não estava afim de falar com ela, ainda estava muito magoado e queria ficar só, saiu sem rumo pela cidade.

Any acordou com Mai em sua casa, a morena havia ido para leva-la para fazer o exame, no quarto de Any Mai puxava seu edredon.
Mai: Vamos Any, vamos logo.
Any: Não eu não quero Mai, ta muito cedo to com sono e cansada.
Mai: Anda, levanta e vamos de uma vez.
Any colocou o travesseiro em seu rosto se escondendo.
Mai: Onde o Poncho foi tão cedo hem?? Ele passou por mim com o carro igual um furacão.
Any tira o travesseiro da cara se sentando na cama.
Any: Brigou feio comigo ontem, gritou e tudo mais, eu me assustei.
Mai fica pasma.
Mai: Como?? Poncho?? Gritou com vc??
Any: Sim, ficou muito nervoso, vc já viu ele nervoso neh??
Mai: Sim, mas não com vc, eu não consigo imaginar o Poncho desse jeito com vc.
Any: Eu não conseguia até ontem.
Mai: Mas o que vc falou pra ele ficar assim?? Não porque algo grave foi.
Any: Eiii...ta me culpando é??
Mai: Me desculpa amiga, mas pro Poncho gritar com vc tem que ser algo muito grave.
Any: Ta bom, eu não culpo ele mesmo, eu ando merecendo, eu mudei muito com ele Mai, ele não merece nada do que to fazendo com ele.
Mai: Vamos fazer assim, enquanto vc toma banho vai me contado tudo sobre essa briga, tem que ficar pronta logo pro exame.
Any: Já disse que não vou agora.


Mai: Assim que se diz.
Any: Mas espera Mai, como vou chegar e fazer um exame assim?? Tenho que marcar antes, não vai da pra fazer isso hoje.
Mai: Eu já pensei em tudo, e sem mais desculpas Any, eu acertei tudo com um amigo meu medico, ele é ginecologista, liguei pra ele da viagem e é só irmos lá e fazer, ta tudo acertado.
Any fica de boca aberta com a rapidez de Mai.
Any: Como assim?? Tão rápido?? Vc nem me disse nada.
Mai: Se eu não fizesse sabia que vc não ia fazer, eu não agüento mais ver vc assim Any, nessa agonia toda, vamos logo saber da verdade.
Any: Ta bom Mai, ta bom.


 


Any toma um banho rápido enquanto Mai esperava procurando uma roupa para ela, já para ir adiantando, ela não agüentava mais ver a amiga naquela agonia toda. Minutinhos depois a loira já saia do banheiro e vestiu a roupa, ficou pronta bem rápido.
Mai: Vamos??
Any respira fundo, como se buscasse coragem de algum lugar que ela não sabe da onde. Estava muito nervosa, tinha vontade de desistir, se jogar naquela cama e ficar o dia todo ali, queria apagar e só acordar quando tudo tivesse passado, mas como Mai havia dito, ela era uma mulher e agora tem que responder pelos seus atos, enfrentar as consequencias.

Any: Vamos antes que eu desista Mai.

Ela pega sua bolsa e sai do quarto com Mai. Foram juntas no carro de Mai, depois de andar uns 40 minutos de carro finalmente chegaram onde faria o exame.


Mai que dirigia desliga o carro depois de estaciona-lo no estacionamento da clinica. Ela olha para Any, a loira tinha o coração disparado, o medo tomava conta dela.
Any: Mai...
Ela olha para a amiga.
Any: Eu to com medo.
Mai vira seu corpo para o lado da amiga segurando a mão dela, apertando firme.
Mai: Eu entendo tudo que isso que vc ta passando Any, me apavoro só de me imaginar em seu lugar. Mas por mais difícil que seja, eu to do seu lado, to aqui e depois desse exame, independente do resultado eu vo ta contigo, vc não vai ta só. Tem que ser forte amiga.
Any sorri desanimada, quase chorando.
Any: Ainda bem que eu tenho vc Mai.
Mai abraça a amiga bem apertado, transmitindo toda a força que podia para ela.
Any: Agora vamos acabar com isso logo de uma vez.
As duas saem do carro, antes do exame Any faz uma consulta com o amigo ginecologista de Mai, ela fala sobra seus sintomas e ele praticamente afirma que seria mesmo uma gravidez. O que deixa Any pior ainda. Logo depois ela faz o exame. Depois de tudo feito as duas saem da clinica, vão para o carro e se escoram nele enquanto conversam.


 


Any: Pronto, já ta feito.
Mai: Ai meu Deus, to ansiosa.
Any: Amanhã as 14:00 o resultado fica pronto, a minha vida vai ta decidida nesse exame amanhã, vou saber o que vai ser de mim.
Mai: Não preciso nem dizer que vou vir com vc neh??
Mai abraça a amiga de lado com carinho. Any olha para a sua barriga e começa acaricia-la com as duas mãos.
Any: Sempre quis ter um bebê, mas na hora certa, não nessa condições.
Mai já não sabia mais o que dizer para tranqüilizar a amiga, se bem que nada do que ela dissesse faria isso.
Any começa a chorar, era a única coisa que ela sabia fazer nesses últimos dias, e pelo visto não pararia por ai.

Depois de consolar a amiga mais um pouco Mai a leva para casa, durante o caminho Dul a ligou, Any tentando disfarçar conversou normalmente com ela.


 


Essa segunda-feira se passou tensa, no resto do dia Any ficou em casa a tarde toda pensando em sua vida, no rumo que ela estava tomando, Poncho não apareceu em casa a tarde toda, somente a noite depois que Any já dormiu, ou tentava. Ele apareceu e foi dormir no mesmo quarto de hospedes, ainda não queria conversar com Any. Dul passou a tarde organizando umas musicas novas para a boate, também preocupada com Any, as duas se falaram apenas por celular, Any deu uma desculpa dizendo que não ia poder sair por causa de Poncho, ela não contou sobra a briga, como não queria aparecer com aquela tristeza toda na frente de sua ruiva, usou essa desculpa. Mai continuava no apartamento de Angel com ela, brigou com Guido e com essa briga deu a desculpa de não voltar pra casa e ficar com ela mais uns dias. Por fim a segunda-feira passou.


Era terça-feira. Poncho se levantou cedo, tomou café junto com Any, apenas disse um bom dia, notando que Any estava do mesmo jeito, com a cabeça bem longe, não tentou papo e saiu logo de casa. Any deu graças a Deus, porque assim poderia ficar mais a vontade, sem ter que esconder a agonia que sentia. Ela ligou para Mai ir pegar seu exame, estava sem coragem. Assim a morena fez, foi a clinica, pegou o resultado e seguiu para a casa da amiga. Assim que chegou a amiga estava na sala andando de um lado para o outro agoniada. Logo que a vê Any fica parada e pergunta.
Any: E ai?? (quase chorando).
Mai se aproxima dela bem nervosa, meia tremula, permanecendo calada.
Any: Fala Mai, não me deixa assim. (ansiosa).
Mai: Eu não tive coragem de abrir Any, olha vc!!
Mai entrega o envelope a ela.
Any: Não Mai, não vou conseguir, olha vc.
Mai: Ai meu Deus Any, to sem coragem.
Any: Até parece que a grávida é vc Mai, olha isso de uma vez pra mim. Por favor.
Any se senta, suas pernas já estavam moles.


Mai respira fundo, tomando coragem.
Mai: Ta bom, vou acabar com isso logo.
Depois de encarar o envelope um pouco, Mai o abre devagar, quando ela abre por fim e começa a ler o resultado, Poncho chega abrindo a porta da sala, assustando as duas, Mai logo fecha o envelope, tentando não deixa-lo a mostra.
Poncho: Oi Mai.
Ele vai até ela dando um beijo em seu rosto a cumprimentando, a morena totalmente nervosa diz um oi.
Poncho a olha estranhando seu jeito.
Poncho:O que foi Mai?? Parece que viu um fantasma.
Mai: Er...nada...to bem. (dando um sorriso amarelo).
Any olhava a cena apavorada de que Poncho percebesse algo, ele não poderia saber de nada antes da hora.
Poncho adorava Mai e por ele ficaria mais ali conversando com ela, mas como o clima entre ele e Any não estava bem, ele preferiu deixa-las a sós conversando.
Poncho: Bom Mai, me desculpe mas tenho que ver umas coisas ali da minha boate, depois agente se fala mais.


Mai: Ah sim, claro. Vais lá Poncho, sem problemas. (louca pra ele sumir dali logo).
Ele olha pra Any, e com um jeito bem serio ele fala com ela.
Poncho: To lá no quarto.
Ele sai as deixando ali.
Any escora suas costas no sofá com a mão no coração.
Any: Ainda morro.
Mai: Essa foi por pouco.
Any: Mai, vamos sair daqui, eu não quero saber o resultado desse exame com o Poncho aqui por perto, quero estar sozinha quando souber.
Mai: Quer ir pro hotel onde eu to?? Aliás, estava né, fico mais no ap da Angel.
Any: Isso, vamos pra lá.


 


Any sai com Mai para o hotel sem dizer nada a Poncho. Tempo depois as duas já estavam lá, Any em pé aflita parada na frente de Mai com o coração batendo muito forte, Mai estava nervosa também, já com o envelope aberto ela pega o papel e começa a ler, tinha medo do resultado, sabia que isso talvez poderia trazer muito sofrimento a Any e Dul. Ela le o resultado, e olha para Any que a olhava esperando uma resposta.
Any: Então Mai??
Any tinha as mãos sobre os lábios, estavam tremulas. Mai da um passo abraçando a amiga apertado.
Any: Mai, vc não me respondeu. ( já marejando os olhos).
Mai: Any...
Mai se afasta um pouco da amiga a olhando, as palavras não saiam da sua boca, como poder dizer aquilo??


 


Mai: Vc ta...er...o resultado deu positivo, vc ta grávida de 4 semanas.
Any não acreditava no que ouvia, apesar que tinha quase certeza de que estava mesmo grávida, tinha esperança que talvez tudo fosse apenas coincidências e que não estaria grávida, mas infelizmente tudo se confirmou, sua vida agora tomaria um rumo diferente do que ela estava planejando a algum tempo ao lado de Dul. Sem outro tipo de reação a única coisa que conseguiu fazer foi chorar, as únicas forças que teve naquele momento foi de chorar, chorar e chorar, e muito, estava perdida e não sabia o que ia fazer. Ela caiu sentada no sofá e chorou por horas nos braços de Mai, não havia mais o que se fazer, estava feito, Mai também não tinha mais o que dizer, apenas abraçou o silencio e ouviu a amiga chorar, dando seu apoio.


Algumas horas depois Any ainda se encontrava ali naquele quarto de hotel com Mai perdida, sem saber que atitude tomar. Sumiu a tarde toda, Dul ligou e ela não atendeu, até mesmo Poncho ligou, mas ela preferiu sumir, não falar com ninguém, pois não tinha cabeça para nada. Mai disse pra ela ficar ali já que queria ficar sozinha, para ajudar Any ela ligou para Dul e deu uma desculpa que Any tinha ido a uma reunião importante e que não poderia falar ao telefone, que mais a noite a ligaria, para Poncho ela disse o mesmo, mas ele não acreditou muito, já que a esposa andava estranha. Any estava deitada na cama e Mai sentada do seu lado.

Mai: Queria tanto poder ajudar vc Any, não queria ver vc sofrendo assim.
Any: Eu mereço isso Mai, fui burra, irresponsável, eu to perdida amiga. (voltando a chorar).


Mai: Mas eu to com vc, vou ligar pra Angel pra dizer que to aqui, sei lá, da uma desculpa pra ela.
Any: Não Mai, vai lá ficar com ela, vou ficar por aqui se não se importar.
Mai: De jeito nenhum que vou deixar vc sozinha.
Any: Faz assim, vai lá e explica tudo a Angel, conta a verdade e depois vc volta, não quero ficar sozinha mesmo, preciso de vc aqui comigo. (fazendo bico de choro).
Mai: Oun meu Deus, parte o coração ver vc assim Any.
Any segura a mão da amiga fazendo carinho.
Any: Vai lá na Angel que ela deve ta te esperando, depois vc volta, eu prometo que vou ficar bem aqui, ai lá vai. (limpando as lagrimas).
Mai: Não vou deixar vc só Any.
Any: Mai, vc não vai me deixar só, apenas vai dar um oi pra Angel e vai voltar, pode ir tranqüila, só não demora.
Mai: Tem certeza que vai ficar bem??
Any: Absoluta!!
Mai: Ta bom então.
Mai da um beijo na mão da amiga, outro na testa e sai.

Any da m longo suspiro pensando o que faria agora.


Mai foi ao ape de Angel, explicou toda a situação deixando Angel de boca aberta e preocupada também, gostava muito de Dul e sabia que a amiga iria sofrer muito. Por fim Mai ficou bem pouco ali, Angel entendeu que ela precisava ficar com a amiga. Mai voltou para o hotel e passou a noite cuidando da amiga. Antes de dormir Any mandou uma mensagem pra Dul dizendo que não poderia ligar porque Poncho não desgrudava dela, isso era uma desculpa para não falar com ela, pois Dul perceberia pela voz dela que ela não estava bem. Poncho viu que ela não voltou para casa e também não ligou mais para ela, como estavam brigados também não ia ficar correndo atrás, foi para sua boate pra ver se ocupava a cabeça com algo.

A noite passou, já era manhã de quarta-feira. Hojel é dia da Dul tocar na boate, e também o tal dia que Ucker disse que iria lá vê-la. Any também passou o dia sumida, Dul não ligou para ela, temia que desse problemas para Any, já que na noite anterior Any disse que Poncho não desgrudava dela. Any apenas mandou uma mensagem para ela de bom dia, dizendo que a amava muito.


Poncho a ligou, ela disse que estava no hotel com Mai e que de lá iria para sua boate, ele não gostou muito, também não falou nada e nem rendeu assunto, logo desligando.

Finalmente era noite, Dul já estava na boate tocando, como sempre estava lotada. Ela sempre atenta vendo se Any aparecia, estava louca de saudade dela. Depois de tocar muitas musicas Dul sai para beber algo e deixa uma sequencia de musicas tocando, no balcão ela conversava com Angel.

Dul: A Any não chegou ainda Angel??
Angel: Não Dul, mas a Mai ligou e elas já estão chegando, deram uma passada na casa do Chris e tão vindo com ele.


Dul abre o largo sorriso.
Dul: To louca de saudade dela.
Angel da um meio sorriso, estava com pena de Dul, ficou imaginando como a amiga vai ficar mal quando souber de toda a verdade.
Dul: Me da uma bebida ai Angel, a de sempre (sorrindo) to com uma sede.
Angel: Eh pra já amiga.
Angel rapidinho pega a bebida dando a ela, Dul toma um gole e logo fica olhando em volta.
Angel: Calma Dul, a Any já ta vindo. (rindo).
Dul: Não é isso, to vendo se aquele idiota do Ucker a por ai.
Angel: Será que ele vem mesmo??
Dul: Tomara que não.
Dul permanece ali sentada em um banquinho bebendo no balcão, enquanto Angel saiu rapidinho para resolver algo dentro do estoque de bebidas. Dul brincava com o gelo do seu copo distraída quando alguém coloca um buque de rosas vermelhas em sua frente, e atrás dela ela sente alguém meio que encostando nela e uma voz em seu ouvido falando.
Xxx: Não sabe como senti sua falta.
Dul reconhece aquela voz rouca, não tinha como esquecer, ela não acreditava que ele estava mesmo ali. Ela vira de frente para ele.
Dul: O que vc ta fazendo aqui??


Ucker: Não vai pegar as rosas?? (sorrindo).
Dul: Eu não vou nem falar o que vc deve fazer com elas. (seria).
Ucker coloca as rosas em cima do balcão sentando no banquinho do lado do de Dul.
Ucker: Ainda não mudou esse seu jeito rebelde?? (rindo) eu adoro sabia??
Dul olhava para ele e não acreditava como ele podia ser tão cínico, a tratava como se nada tivesse acontecido.
Dul: Pelo visto eu não fui a única que não mudei, vc também continua com a mesma cara de pau de sempre!!
Ucker ria do jeito de Dul, adorava esse jeito irritadinho dela.
Ucker: Fica ainda mais linda assim.
Dul: Fala serio Christopher, o que vc veio fazer aqui?? Hem?? Infernizar minha vida de novo??
Ucker: Epaa...agora vc ta mesmo brava, me chamou pelo nome. (sorrindo).
Dul bufa, ele sempre soube irrita-la.
Ucker: Eu não vim pra brigar Dul, vim na boa, vim atrás de vc porque eu quero esclarecer muita coisa com vc, tenho tanto pra te falar.
Dul: Problema seu, não tenho nada pra ouvir de vc.
Ucker: Poxa Dul, vc não me da uma chance cara, só me detona, eu não sou mais aquele cara de antes, eu mudei muito e vim te mostrar isso.


Dul: Não foi o que o Chris me disse!!
Ucker: O que ele te disse??
Dul: Vc sabe!!
Ucker: Eu só vim me desculpar com vc por tudo que te fiz Dul, quero que agente possa ser amigos, ficar na boa, eu até tentei fazer o mesmo com o Chris, mas ele não me deu chances, ele me odeia.
Dul: Será porque né??
Ucker: Mas eu vim me redimir, quero ficar na boa com o cara e ele me recebeu muito mal, e já foi inventar coisas pra vc.
Dul: Epa, espera ai, ele não inventou nada pra mim ok??
Ucker: Inventou sim, eu vim pra tentar ser seu amigo, não pra reconquistar vc.
Dul: Agora quer me dizer que o Chris ta fazendo intriga entre agente??
Ucker: Parece que sim, mal cheguei e ele já começou, ele me odeia e vai fazer de tudo pra atrapalhar minha reaproximação de vc.
Dul desce do bando, coloca sua bebida em cima do balcão e chega seu rosto bem perto do de Ucker, olhando bem nos olhos dele bastante seria.
Dul: Não tente me colocar contra o Chris, eu não acredito em uma só palavra do que vc diz, eu não sou nem uma idiota Ucker.
Ucker engole seco, já viu que o caminho não era por ai, não ia conseguir nunca fazer Dul se virar contra Chris, assim ele muda sua estratégia.
Ucker: Bem...er...não foi isso que eu quis fazer Dul, é que eu acho que ouve um mal entendido, talvez ele tenha entendido mal, achando que eu queria voltar com vc, deve ser isso.


Dul: Melhor assim.
Ela pega seu copo, dando um longo gole.
Ucker: Que sede hem!! (rindo). Assim vai embebedar.
Dul: Pra agüentar vc só se for de porre mesmo!!
Dul se senta no banquinho voltando a olhar em volta pra ver se Any chegava de uma vez. Ucker via que seria muito difícil reconquita-la.
Ucker: Vc não vai me perdoar nunca né??
Dul: Ucker porque vc não muda o papo?? Já enjoei desse papinho do passado, passou já cara.
Ucker: Mas vc também errou, me traiu Dul.
Dul: Trai e não me arrependo, trai porque vc mereceu!!
Ela se levanta saindo dali o deixando sozinho, ele vai atrás dela segurando o braço dela.
Ucker: Não me deixa falando sozinho Dulce.
Dul para olhando para ele, logo olha a mão dele em seu braço e volta a olha-lo.
Dul: Me solta Ucker!!
Ele solta o braço dela logo se desculpando.
Ucker: Desculpa Dul, desculpa.
Dul: Eu vou tocar, tchau!!
Ela sai o deixando chamando por ela sozinho em meio as pessoas na boate.
Ucker: Droga, ela não me da uma chance.


Ucker vai para um canto e se senta em um sofá, fica pensando em como poder amolecer um pouco Dul.

Dul volta a tocar pensando que Ucker iria atrapalhar tudo ali no pé dela quando Any chegasse, ela segue tocando esperando quando Any chegasse. Tempinho depois Any, Mai e Chris. Os 3 foram até Angel no balcão, Mai deu um selinho nela.
Mai: Que saudade amor.
Angel: Eu tava quase morrendo aqui louca pra te ver.
As duas sorriem quase babando uma na outra, ficam de rostinhos bem próximos roçando o nariz um no outro. Any e Chris se olham fazendo cara de enjôo só pra zoar com elas.
Mai: Eu vi essa cara de vcs ai viu??
Any e Chris riram, Any ria por fora, por dentro estava acabada, ela olha pra cabine de DJ e ve Dul tocando.
Any: Meu bebê ta ali.


Angel: Ta louca pra ver vc Any, e tem uma coisa pra contar, adiviem quem ta aqui??
Chris: Não me diga que aquele corno do Ucker já ta aqui??
Angel: Ta sim, até já falou com a Dul.
Any: Mais essa agora.
Mai: E o que eles conversaram??
Chris se senta em um banquinho enquanto Any e Mai permanecem em pé.
Angel: Não sei, eu fui no estoque, quando voltei fiquei atendendo um pessoal, só sei que Dul só dava coice nele. (rindo).
Chris: Posso imaginar as palavras doces que ela usou. (rindo).
Mai: E onde ele ta agora??
Angel: Não sei, também não vi se ele foi embora.
Mai abraça Any pelo ombro de lado, a loira olhava para Dul com o pensamento longe.
Mai: E vc loira?? Acha que vai conseguir encarar a Dul??
Any: Só de olhar pra ela sinto vontade de chorar (ela respira fundo) mas não posso, tenho que aproveitar o maximo com ela, podem ser meus últimos momentos ao lado dela.
Mai: Any não fala assim.
Chris: Any, não fica pensando o pior, conta a verdade pra ela, explica tudo, vcs se amam muito, não pode acabar assim.
Angel: Olha Any, não to me intrometendo, mas é só vc falar com calma, explicar tudo direitinho, vc não engravidou porque quis.


Any: Mas será que ela vai querer me esperar mais tempo?? Se antes tava difícil separar do Poncho, agora com um filho complica mais ainda.
Mai: Mais cedo ou mais tarde vc vai acabar separando do Poncho Any.
Any: O meu medo é que seje mais tarde, e nesse tarde a Dul já não esteja mais comigo. Any começa a encher os olhos de lagrimas, Angel percebe que ela vem vindo e avisa.
Angel: Ela vem vindo ai Any.
Any logo limpa os olhos, respira fundo e abre um sorriso tentando disfarçar. Dul chega ficando do lado dela, só não a agarra ali mesmo pelas pessoas e principalmente por Ucker.
Dul: Que saudade minha princesa, tudo bem??
Dul tinha um sorriso de orelha a orelha, tava louca de saudade dela.
Any: Tudo bebê, e com vc??
Dul: Pra melhorar só com um beijinho seu. (fazendo bico).
Any: Oun, assim não resisto e te agarro aqui mesmo. (sorrindo).
Chris: Eu também to aqui Dul.
Mai: E Eu também. (cruzando os braços).
Dul: Eu já vi vc hoje cedo bicha, e vc morena, foi mal (rindo) eu ia te cumprimentar boba.
Mai: Sei, vc vê a Any e fica cega. (rindo).
Dul bota língua pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker tinha ido ao banheiro, por isso não viu que Dul tinha saído da gabine de DJ e estava ali. Dul olha em volta pra ver se ele ainda estava por ali. Dul: Vcs viram quem ta por ai?? Chris: Já tivemos a infelicidade de saber. Dul: Muito cara de pau, como sempre. Any: O que ele te disse amor?? Dul: Só baboseira, o mesmo que o Chris disse, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais