Fanfics Brasil - capítulo 81 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 81

27 visualizações Denunciar


Dul: Sua cara de pau.
Mari: O que eu queria comer não consegui né.
Dul: Lá vem ela.
Mari: Adoro te encher sabia??
Dul: Sabia. (rindo).
Mari: Mas é serio, a Mai deve ta de cabelos em pé lá pensando besteiras.
Dul: Nada, liga pra ela e diz que vai ficar pro almoço.
Mari: Isso é um convite??
Dul: Sim. Sei lá, não to afim de ficar sozinha, a Any com certeza não vai ter tempo pra mim por causa do Poncho, o Chris deve ta discansando porque passou a noite toda em sua boate ontem, a Mai e Angel devem ta de namorinho.
Mari: E eu sou a ultima opção, magoou. (fazendo bico).
Dul ria.
Dul: Deixa de ser boba, se to te chamando é porque adoro sua companhia.
Mari sorri.
Mari: Nem me deixa fazer um drama. (rindo).
Dul: Mas vai ficar pro almoço não vai??
Mari: E vai me mandar fazer também?? Igual o café?? (rindo mais).
Dul apenas ria.

Depois disso elas arrumaram a louça, com bagunça pra variar. Mari ligou pra Mai e avisou que ia ficar por lá. Logo depois saíram e foram fazer compras no super, voltaram e pensavam no que iam fazer pra almoçarem na sala.


Mari: Que tal uma macarronada?? Fiquei sabendo que a sua é ótima.
Dul: Ah sim, e eu que vou ter que fazer!?
Mari: Com certeza. (rindo).
Dul: Nada disso, vou fazer e a senhorita vai me ajudar.
Mari: Ta bom, ta bom. Mas me empresta uma roupa sua?? Essa calça ta apertada.
Dul: Claro, vamos lá no quarto e vc escolhe uma roupa pra ficar mais a vontade.
MAri: Ah quero uns chinelos também.
Dul: 10 reais o aluguel. (rindo).

Mari chegou ao quarto com Dul, escolheu um shortinho curto, não muito curto, estava muito calor, e pegou uma camisetinha branca. Enquanto isso bateram na campanhia.

Dul: Veste ai que vou atender a porta.
Mari: Ok.

Mari começou a trocar de roupa e Dul voltou a sala, mais uns passos chegou a porta a abrindo.


 


Any: Amoooorr, que saudade.
Dul sorriu e a abraçou, não esperava vê-la tão cedo, pois achou que Poncho atrapalharia.
Dul: Amor, vc aqui hora dessas?? (surpresa).
Any: Sim bebê, ta chateada por ontem a noite?? Me desculpa meu amor.
Dul: Não tudo bem, confesso que fiquei um pouco chateada, mas a culpa não foi sua.
Any: Me senti muito mal indo embora e deixando vc lá.
Dul: Tomei um porre. (rindo).
Any: Bebeu amor??
Dul: Demais, tomei todas.
Any: Dul não deveria ter feito isso, não é bom amor.
Dul: Entra que te conto direito.

Dul ficou um pouco apreensiva, quando Any visse Mari ali, ainda mais se soubesse que ela dormiu ali não iria gostar nada, pois sabe que ela tem ciúme da garora, e pior ainda, ela bebeu demais e a garota levou ela pra casa dormindo lá, nessa hora ela se ligou que isso ia piorar a situação, com certeza Any pensaria besteiras, mas ela não fez nada demais, não devia nada, iria explicar tudo direitinho.


 


Any entrou, quando passou pela porta Mari vinha ajeitando sua roupa e falando com Dul, como ela ajeitava sua roupa não viu que Any estava entrando.

Mari: A roupa ficou boa ruiva, podia ter vestido ela desde a hora que acordei. (ela ajeitava o short agora) vamos ao almoço??

Ela olha para cima se deparando com Any, que a olhava com uma cara nada boa, Dul lá atrás fechava a porta imaginando a cara de Any que cruzou os braços.

Mari: Oi Any, como ta loira?? ( engolindo seco).
Any olha pra Dul bem seria, o ciume já subiu a sua cabeça, pelo que Mari disse percebeu que ela dormiu lá, e a roupa pequena que ela vestia também a encomodou bastante, mostrava as belas curvas dela, e não podia negar que Mari era muito atraente e linda, a se lembrar que as duas já haviam transado só aumentou seu ciúme.


Any: Espera, vc bebeu todas ontem, e ela dormiu aqui, ela que trouxe vc??
Mari: Any eu posso expli...
Dul: Calma Mari, senta ai Any, não é nada do que vc ta pensando.
Any: Não to pensando, eu to vendo. (nervosa).
Dul: Calma amor, não precisa ficar nervosa.
Mari: Any não rolou nada.
Dul: Senta amor.
Any: Não me chama de amor Dulce.
Dul a olhou, tudo bem que no lugar dela ela também sentiria ciúmes, mas Any estava tirando conclusões precipitadas, e não a deixava explicar.

Dul: Meu amor, deixa eu te explicar.
Any: E ainda vão almoçar juntinhas, por isso nem me ligou hoje, nem fez questão de responder a mensagem que te mandei ontem, fiquei esperando vc responder até dormir, e nem hoje vc fez questão de responder.
Dul: Que mensagem??
Any fica mais puta ainda.
Any: Ta vendo?? Nem a mensagem vc viu.
Dul: Eu não vi nada ontem Any, e hoje nem mechi no meu celular.
Any: Sim, com certeza estava bem ocupada pra isso.
Mari escuta a forma que Any tratava Dul e se irrita, ela lembra de como Dul ama e respeita Any e ela ainda fica ali fazendo ceninha de ciúme sem deixar a garota se explicar.


 


Mari: Vc é uma tonta Anahí, a Dul morre por vc e vc fica ai desconfindo dela, a gente não fez nada.
Any: Eu não to falando contigo Mari.
Any ficava cada vez mais nervosa, o ciúme que tinha de Dul a deixava sega.
Dul: O que aconteceu é que...
Any: E eu vim igual uma besta fazer uma surpresa e chego aqui me deparo com isso.
Dul tentou manter a calma até que se irritou, ela agüentava muita coisa por ela, era forte diante de muitas coisas, por mais que o ciúme de Poncho a matava ela agüentava e entedia Any, e muitas outras coisas, agora ela vem e da aquele ataque todo por uma coisa que ela não viu.

Dul: Já chega Anahí, para com isso. Vc não vê o que eu passo por sua causa?? Eu aguento o Poncho em cima de vc, tenho que ver ele de paparicação pra cima de vc, vejo vcs se beijando, se abraçando, e não foi uma nem duas vezes, foram varias, to esperando por vc, pra vc se separar dele, ontem a noite eu cheia de saudade louca pra curtir vc e no fim o que acontece?? Vc foi embora com ele, o cara te toca e tudo mais, e eu confio em vc, e agora vc me vem com essa???


 


Any ao ouvir Dul pensa um pouco, ela era bem compreensiva com ela, a entendia bem, e se lembra de sua gravidez, ela percebe que exagerou, mas queria uma explicação pro que viu ali.

Any: Ta, eu posso ter exagerado, mas se coloca no meu lugar.
Dul: Já experimentou se colocar no meu lugar também??
Any fica calada.

Dul: Ontem quando vi vc saindo com Poncho fiquei bem chatedada, eu ia embora, mas fiquei por la mesmo, bebi todas pra esquecer.
Mari: Mesmo assim não esqueceu, falava de vc o tempo todo, como ela tava muito bêbada eu trouxe ela embora, botei ela pra dormir, dormi também porque tava muito cansada, hoje de manhã acordamos, tomamos café, fiquei pro almoço pra fazer companhia a ela.
Dul: Eu achei que vc ia ficar com o Poncho, não queria ficar só. E foi apenas isso, nada mais.
Any olha pra Mari e pra Dul, agora ela tinha se acalmado mais.
Any: Me desculpem, é que o ciúme me subiu a cabeça.

Any se sentou no sofá, Dul permaneceu seria, Mari ao sentir o clima tenso no ar achou mrlhor ir embora.


 


Mari: Eu acho melhor eu ir embora pra vcs se resolverem mais a vontade.
Dul: Não Mari, fica ai, te convidei pro almoço e faço questão que fique.
Mari: Obrigado Dul, mas melhor eu ir, vcs tem que conversarem e se acertarem direito, fica pra depois.
Any: Não queria estragar nada, fica Mari.
Mari: Não, já me decidi, vou trocar de roupa e nos vemos na boate mais tarde.

Mari sai indo pro quarto, enquanto ela trocava de roupa na sala Any tentava achar uma forma de se desculpar, apesar que o ciúme ainda a enocomodava um pouco.

Dul: Vai almoçar comigo??
Any: Vou, a Mari tem razão, precisamos conversar direito.

Minutinhos depois Mari voltou já vestida sua roupa, se despediu de Any e Dul a levou a porta.

Dul: Desculpa Mari pelo ataque da Any.
Mari: Não tudo bem, relaxa, ciúmes é normal, se acerta com ela ai, mais tarde te vejo na boate.


 


Dul sorri e elas se despedem.
Dul: Vamos pra cozinha, vou começar o almoço que to com fome.
Dul saiu na frente, Any percebeu que ela estava mesmo chateada, ela foi atrás.
Any: Dul, me desculpa, vai ficar assim comigo??
Dul: Ta tudo bem Any, esquece isso. Vou preparar o almoço que to com muita fome.
Any: Eu te ajudo.
Dul: Não precisa, eu faço rapidinho.
Any: Não me trata assim Dul.
Dul escora na pia a olhando.
Dul: Assim como??
Any: Fria.
Dul: Vem cá, vem.

Dul abre os braços e Any chega perto encostando seu corpo no dela, com os braços em volta do pescoço dela.

Dul: Não confia em mim??
Any: Confio, claro que sim.
Dul: Então, eu amo só vc Any, vc sabe que eu sou louca apaixonada por vc, eu não quero saber de mais ninguém, eu to aqui com vc, esperando por vc a um bom tempo, eu não to agüentando tudo isso por brincadeira, é porque eu te amo e quero vc, não precisa sentir ciúme de ninguém muito menos da Mari.


Any: Desculpa Dul é que...
Dul coloca seus dedos nos lábios de Any.
Dul: Xiiiiii...eu já entendi, vamos esquecer isso e ficar na boa?? To com muita saudade de vc, não vamos ficar perdendo tempo com brigas, se não daqui a pouco o Poncho te liga e agente não aproveitou nada.

As duas sorriem.

Any: Vc tem razão, então to desculpada?? (fazendo bico).
Dul sorri derretida e levas as duas mãos ao rosto de Any o segurando.
Dul: Oun com esse bico não tem como dizer que não.
Elas sorriem novamente e iniciam um beijo calmo.


 


No ap de Angel Mari chega lá, e se joga no sofá, Angel e Mai mechiam no not de Mai, ela mostarava umas musicas pra Angel.

Mai: Ué, não ia almoçar com a Dul??
Mari: Ia, se a Any não tivesse chegado lá.
Mai: Como assim??
Mari: Ela chegou lá de surpresa e deu maior ataque de ciúme, viu que eu dormi lá, e pensou besteiras.
Angel: Eita.
Mai: E ai??
Mari: Discutiram, a Any ficou nervosa, depois a Dul se irritou e falou umas coisas pra ela, umas verdades.
Mai: Como assim verdades??
Mari: A Mai, a Dul é louca pela Any, a coitada já agüenta ela com Poncho, esperando ela se separar e ela ainda desconfia da garota.


Mai: Mas convenhamos que vcs já transaram, qualquer um sentiria ciúmes.
Mari: Mas o que irritou a Dul foi a Any tirar conclusões e não deixava ela se explicar.
Mai: Até imagino a Any lá irritada, quando ela fica com ciúmes da Dul sai de baixo.
Mari: Pois é, foi tenso. (rindo) E eu já dei jeito de vazar. (rindo mais).
Angel ria do jeito de Mari.
Mai: Mas e depois o que deu mais??
Mari: Sai o clima tava tenso ainda, mas devem ter se acertado.
Angel: Quero ver depois que a Dul souber de toda a verdade o que a Any vai dizer, fica ai dando piti mas é a mais errada da historia.
Mai arregala os olhos olhando pra Angel que se da conta que falou demais, e Mari a olha curiosa.

Mari: Opa, que verdade??
Mai: Er...nada não Mari.
Mari: Como assim nada não, Mai eu conheço essa sua cara e sei que ta mentindo.


Mai: Não adianta querer mentir pra vc.
Mari: Não mesmo.
Mai: Ta bom, vou te contar. Mas olha Mari, eu juro que se vc contar pra Dul te encho de porrada.
Mari: Uiiii...ta bom. (rindo).
Mai: Eh serio, não conta nada pelo amor de Deus, pelo menos por enquanto ela não pode saber de nada.
Mari: Ta bom Mai, já disse que não conto, agora desembucha.
Mai: A Any ta grávida.

Mari arregalha os olhos.

Mari: Grávida?? Do Poncho??
Mai: Não, da Dul.
Mari: Ah sua palhaça.
Mari joga uma almofada em Mai.
Mai: Mas é claro que é do Poncho, de quem mais haveria de ser??
Mari: Ta ta, eh que foi o susto da noticia. (rindo).

Angel apenas ria, Mari era mesmo uma figura. Mari: Ta então pelo que vi a Dul não sabe, e porque a Any não conta pra ela logo??
Mai: Ela tem medo Mari, a Any ta grávida, isso muda tudo.
Mari: Ta grávida mas não ta morta, é só um filho, ela da o pé no Poncho como ia dar e as duas ficam juntas, simples, só que com um filho junto. A Dul ama a Any e vai aceitar a criança lógico.
Angel: Quem dera se as coisas fossem tão simples assim Mari.
Mari: Eh só elas fazerem isso que será.
Mai: Vc bebeu no caminho voltando pra casa??
Mari: Porque??
Mai: Ta louca Mari?? Vc acha que se a Any separar do Poncho pra ficar com a Dul ele vai deixar a Any com o filho deles?? Depois de saber que foi traído ele vai lutar pela guarda do filho na justiça.
Angel: E ganhará, porque a Any o traiu e pelo fato dela ficar com outra mulher, vc sabe como é o preconceito neh?? Ela perderia.
Mari: Será que ele não deixaria a Any com a criança??
Mai: Obivio que não, ele vai ta puto porque foi traído, e essa criança já é tudo pro Poncho, é o sonho dele um filho, claro que iria brigar pela guarda, ele só não faria isso se se separassem na boa, mas como foi enganado.
Angel: E um filho é um filho neh Mari, Any agora tem que pensar nessa criança que não tem culpa de nada.
Mari: Ta, mas o Poncho não precisa saber que a Any traiau ele com a Dul, só se separar e ficar quieta.


Mai: Mas ela tem que ter um motivo Mari, ninguém se separa do nada, Any grávida, com um marido pereito, porque se separaria?? Poncho também não é tão burro assim.
Mari: Ah sei lá, ela inventa algo, diz que não o ama mais e pronto. Depois que a criança tiver maior Any assume Dul, ou elas mantem segredo do namoro.
Angel: Esse é outro problema Mari, será que a Dul ta disposta a esperar mais tempo?? Ela já ta esperando a um certo tempo, e mesmo assim depois ela ter que esperar mais ainda, ela quer a Any pra ela livremente, sem ter que esconder nada, a Dul não vai querer passar a vida toda se escondendo, e tem outra coisa, eu conheço bem a Dul, é bem capaz dela duvidar da Any.
Mari: Como assim??
Angel: Ela pode achar que a Any só enrolou ela e não ia se separar, vai ficar com raiva por a Any não ter se cuidado direito, ou sei lá, isso da Any demorar a contar pra ela também pode irrita-la mais, enfim, ela ta sendo enganada né.
Mari: Bom...(Mari pensa um pouco) se a Any fosse uma pessoa sem coração tiraria o filho.
Angel: Como??
Mai: Abortar?? A Any nunca faria isso.
Angel: E nem a Dul permitiria.


Mai: Any jamais faria uma coisa dessas com um filho, e se fizesse eu matava ela.
Angel: E eu ajudava.
Mai: Não fala essas besteiras Mari.
Mari: Calma, não disse pra ela fazer isso, só to falando se ela fosse essas loucas ai teria feito uma idiotisse dessas.
Mai: Com certeza, não sei como tem pessoas que tem coragem de fazer uma coisa dessas.
Angel: Muitas são sem coração mesmo, outras tomadas pelo desespero.
Mai: Pra mim nada justifica, fez?? Agora se vira e cuida, tem que pensar antes de fazer, não depois.
Mari: Concordo plenamente, com tantos métodos umas loucas engravidam, depois fazem essa idiotisse com um ser que nem tem culpa de nada. Ta que acidentes acontecem, mas pra isso ta ai a pirula do dia seguinte. Por falar em métodos, como a Any fez uma coisa dessas de engravidar quando não podia??
Mai: Transou bêbada com o Poncho, os dois estavam tão bêbados que esqueceram a camisinha, e nem se lembravam no outro dia se tinham usado ou não. Como a Any não tava mais transando com Poncho como antes, ela tinha parado de tomar as pirulas regularmente.
Mari: Ah entendi, ta vendo, por um instante de idiotisse ela mudou a vida dela e da Dul, por besteira.
Angel: Agora não adianta se lamentar também, é enfrentar tudo né. Mas falando em pírula do dia seguinte, isso não seria um aborto?? Se toma depois que engravidou, tipo, fez sexo sem nada, pode engravidar, e a pirula é depois do ato.
Mai: Já vi discursões sobre isso.


Mari: Mas eh do dia seguinte, o feto nem se formou ainda, então acho que não eh.
Mai: Tecnicamente seria, mas como a Mari disse, o feto não se formou ainda.
Angel: Eu acho que não seria mesmo.
Mari: Se fosse assim não poderiam usar métodos contraceptivos, ta impedindo um ser de vir ao mundo.
Mai: Ah não exagera Mari, já ta viajando (rindo) vamos parar com essa conversa que não vamos chegar a lugar nem um, só vamos nos enrolar mais ainda. (rindo).
Mari: Olha o que estamos falando. (rindo mais).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas ficaram conversando mais um pouco ali, enquanto que Any e Dul passaram a tarde namorando, a tardezinha já era hora de Any ir, se despediu de Dul e foi para sua casa, chegando lá Poncho a esperava na sala vendo TV. Poncho: Oi amor. (mudando os canais). Any: Oi amor. Any andou, deixou sua bolsa no outro sofá se sentando do lado dele. Poncho: Tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais