Fanfics Brasil - capítulo 82 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 82

670 visualizações Denunciar


Elas ficaram conversando mais um pouco ali, enquanto que Any e Dul passaram a tarde namorando, a tardezinha já era hora de Any ir, se despediu de Dul e foi para sua casa, chegando lá Poncho a esperava na sala vendo TV.

Poncho: Oi amor. (mudando os canais).
Any: Oi amor.

Any andou, deixou sua bolsa no outro sofá se sentando do lado dele.


Poncho: Tenho que conversar com vc amor.
Any o olhou.
Any: Sobre??
Poncho: Vou ter que fazer uma viagem, o Fernando Martinez, lembra dele??
Any: Sim, aquele que tem uma boate também neh??
Poncho: Sim, ele me propôs uma parceria, de abrir uma boate em Monte Rey, eu vou ter que viajar com ele pra gente resolver sobra isso, vamos ver o local, ver a obras se inicirem, resolver aquelas coisas daquela papelada toda pra abrir uma boate, fazer as seleções de quem vai trabalharde garçonete a DJ, de como vai ser a boate, o nome, enfim, tudo que se tem em uma boate.
Any: E quando ele te propôs essa parceria??
Poncho: Nas semanas que agente tava brigado e mal se falava, como precisava ficar um tempo fora daqui eu aceitei, o clima tava horrível e achei que ficar afastado seria bom, mas agora que fizemos as pazes e que vc ta grávida não queria ir, mas eu já tinha aceitado.
Any: Mas se vc aceitou fica mal vc voltar atrás e deixar ele na mão, além do mais deve ser um bom negocio, se vc aceitou.
Poncho: Vai ser ótimo.
Any: E vai ficar quanto tempo fora??
Poncho: Duas ou três semanas, depende.
Any: E vai quando??
Poncho: Depois de amanhã.
Any: Já??
Poncho: Sim, ia ser daqui duas semanas ainda, mas as coisas se anteciparam e eu fiquei sabendo hoje de manhã, por isso só to falando agora.


Any gostou da idéia, assim Poncho a deixava respirar um pouco e ela teria mais tempo para Dul, e principalmente pra poder contar a ela de sua gravidez, ficaria mais fácil com Poncho longe, e com certeza não seria nada fácil essa conversa com Dul. Depois Poncho contou mais sobre a viajem e a boate nova.

Finalmente chegou o dia e Poncho partiu de viajem, agora Any estava sozinha em casa. Ela estava sentada na grama do jardim da sua casa, olhava pro nada pensando na sua vida e em como iria contar a Dul sobra sua gravidez, ela não tinha a mínima idéia de onde começaria a contar tudo, mas daquela semana não passaria.


Depois desse dia se passaram quase duas semanas e Any ainda não encontrava forças para revelar tudo a Dul, mas como Poncho estava quase voltando Any se viu encurralada, ou contaria antes dele voltar, ou as coisas seriam bem piores, com ele por perto dificultaria tudo, depois de muito pensar e receber apoio de Mai, Chris, Angel e Mari ela se decide, marcou com Dul em uma praia mais afastada sem muito movimento, atradezinha perto do sol se por, Any queria um lugar calmo, a conversa seria longa, complicada e muito dolorosa, mas não podia fingir mais, nem esconder, com o tempo sua barriga iria crescer.

Any estava sentada na praia olhando o mar que tinha as hondas calmas, o sol estava bem fraquinho, as vezes se escondia nas nuvens, estava querendo ficar nublado. Dul não entendeu bem o porque de Any marcar com ela ali, pois não quis falar sobre o que era no celular e percebeu pela voz dela que algo não estava bem. Chris estava no AP de Angel com ela, Mai e Mari. Os quatro estavam bem nervosos e preocupados, sabiam que Any foi falar a verdade para Dul e aguradavam ansiosos qualquer noticia.


 


Mai: Ai senhor, o que vai ser daquelas duas??
Angel: Acho que coisa boa não vai dar.
Chris: Quero muito que tudo fique bem, mas a Dul vai ficar muito triste e com raiva, eu conheço aquela ruiva.
Mari: Mas ela ama muito a Any, ela vai perdoar.
Chris: A questão não é perdoar Mari, mas a Dul ta cansada dessa coisa de viver se escondendo, de estar sempre em segundo plano, mesmo sem querer a Any sempre a deixava em segundo plano, porque algo sempre embaçava elas.
Mari: Foda que é um filho que vem por ae.
Angel: Ai eu to nervosa, alguém quer beber algo comigo pra me acompanhar?? Se não vou ficar louca.
Todos falaram juntos: Eu quero.

Começaram a se olhar e rir, a situação tava cômica e tensa por ali.


Any aguardava Dul ansiosa e nervosa, estralava os dedos toda hora, batia de leve a ponta do pé no chão, passava as mãos nos cabelos e sempre olhando se Dul chegava, até que ela viu o carro dela estacionando ali perto, seu coração disparou, ficou meio tremula, se não tivesse sentada podia jurar que cairia se estivesse em pé, sentiu suas pernas amolecerem, o medo tomou conta dela e procurou se acalmar e respirar fundo para poder conversar bem com Dul. Ela se levantou lutando contra o nervosismo, Dul foi se aproximando sorrindo como sempre e com uma rosa vermelha na mão, se aproximou mais de Any a dando um longo selinho e oferecendo rosa pra ela.

Dul: Roubei no caminho pra vc. (sorrindo).
Any sorriu forçadamente, pegou a rosa e Dul percebeu que ela tremia um pouco.
Dul: Ta tremendo amor?? Isso tudo é emoção de me ver?? (rindo).
Any sorri forçadamente de novo.
Any: Er...sei lá...eu...


 


Any não sabia o que dizer, queria logo da inicio aquela conversa, ao memo tempo queria abraçar Dul e nunca mais solta-la, achou tão fofo ela levar a rosa pra ela. Ficou mais apavorada ainda que poderia perder tudo isso em poucas horas.

Dul: Any vc parece nervosa.
Any respira fundo, não dava mais, não conseguiria disfarçar e ou era tudo ou nada.
Any: Eu to amor, demais...er...senta aqui.
Dul olhava Any sem entender nada e cada vez mais preocupada, esse jeito de Any estava a assustando, nunca a viu assim. Any se sentou e fez com que Dul sentasse em sua frente, colocou a rosa do seu lado e pegou as duas mãos de Dul as segurando firme, olhou nos olhos da ruiva com os seus marejados.

Dul: Amor...

Dul tirou uma de suas mãos das de Any e acariciou devagar o rosto dela, e com toda calma ela conversava.


 


Dul: O que ta acontecendo meu amor?? Ta querendo chorar, ta nervosa, tremula, o que foi?? Porque quis vir conversar comigo aqui??
Any olhava fixo nos olhos dela.
Any: Vc acredita que eu te amo muito?? Mais do que eu achei que poderia amar alguém??
Dul: Claro amor, já me disse isso, sabe que tem o mesmo de mim. (sorrindo).

Dul agora que sentia seu coração disparar, agora ela também estava ficando nervosa, essa conversa de Any estava estranha.


Any: Eu nunca faria nada pra magoar vc, sempre quis proteger vc, tudo que mais desejo na vida é vc Dul, vc é tudo pra mim nessa vida.

Any começou a chorar, ela queria falar mais, mas a palavras foram engolidas pelo choro que ela não soube segurar, Dul tentava achar uma forma de acalma-la, mas em vão. Depois de uns minutinhos ela parou, agora apenas as lagrimas desciam e devagar encontrou forças para seguir falando.


 


Dul: Any ta me assustando.
Any: Não fala nada Dul, me escuta que eu preciso dizer de uma vez se não, não sei quando vou ter coragem de novo.
Dul: Falar o que??
Any: Diz que acredita em mim, diz?? (com lagrimas descendo pelo rosto).
Dul: Mas acreditar em que Any??

Dul estava perdida agora.

Any: Nesse amor que sinto por vc, o quanto quero sua felicidade, o quanto quero uma vida toda pra sempre com vc do meu lado.
Dul: Aredito meu amor, oun vem cá, porque ta chorando assim??

Dul puxou Any para abraça-la, mas ela permaneceu no mesmo lugar.

Any: Jura que nunca vai me deixar??
Dul: Any??

Dul a olhava perdida, Any não parecia falar coisa com coisa.


 


Any: Promete Dul, me promete isso. (chorando).
Dul solta as mãos dela, e devagar limpas as lagrimas do rosto dela.
Dul: Amor, o que ta acontecendo?? Vc ta chorando, me dizendo essas coisas assim do nada, me conta o que é.

Any respira fundo, olha pro céu tomando forças, olha pro mar, enquanto Dul tirou as mãos do seu rosto e as levous as coxas de Any acariciando ali sem malicia esperando pela resposta de Any, seu peito estava apertado, sentiu que algo ruim iria acontecer pelo jeito de Any. Any a olhou.

Any: Eu to grávida Dul.

Dul que prestava a atenção enquanto ela falava, pensou não ter ouvido bem, aquilo não poderia ser verdade naquele momento que elas estavam vivendo.

Dul: O que vc falou??
Dul já estava gelada e pálida.

Any: Eu...eu...to grávida.


 


Dul sentiu o chão sumir debaixo dela, ficou paralisada, ouviu perfeitamente Any dizer que estava gravida, sim, não era loucura da cabeça dela e ela ouviu certo, Any estava grávida.

Dul: O que vc ta me dizendo Any??

Dul tirou suas mãos das pernas dela, e a encarou bem os olhos, um turbilhão de emoções estavam por vim em seu coração e sua mente.

Any: Eh isso Dul, to grávida (ela começa a chorar) mas eu não queria isso Dul, me esvuta por favor, posso explicar tudinho.

Any tentou se aproximar mais, mas Dul recuou se afastando, olhava em volta e voltou a olhar Any, tudo que vinha em sua cabeça era como ela podia ter feito isso.

Dul: Grávida?? Vc ta brincando??
Any: Não Dul, quem me dera. (chorando).

Dul começou a pensar um monte de coisa, a ficha caiu, e sem nem perceber já chorava, e muitop nervosa começou a falar com Any.


 


Dul: Grávida?? Vc ta louca Anahí?? Porque fez isso??
Any: Foi sem querer Dul.
Dul abaixou o tom da voz e a olhava profundamente magoada, machucada, chateada, irritada, se sentindo traída, enganada e uma idiota que acreditou em tudo que ela a dizia.

Dul: Sem querer?? Meu Deus, eu perguntei mil vezes se vc se cuidava com o Poncho, pra vc tomar cuidado porque um filho mudaria tudo, vc tem noção do que vc fez com agente Anahí??

Any ouvia tudo que Dul dizia aos prantos, sabia que ela estava pensando besteiras, queria fazer ela saber da verdade e entender que foi um acidente, mas a ruiva não a deixava falar.

Dul: Eu sou uma burra mesmo, enquanto esperava vc se separar pra ficar comigo vc engravida, a besta aqui sonhando um futuro com vc e vc formando família com seu maridinho, que tonta eu fui, por isso vc nunca se separava e eu sempre caindo no seu papo.
Any: Espera Dul, não é assim, eu ia me separar, eu te amo e vc sabe. (chorando).
Dul: Ama?? (chorando) me fala, ta grávida a quanto tempo??
Any: Sete semanas.


 


Dul para um pouco, faz as contas.

Dul: Desde quando vc sabe que ta grávida??
Any: Três semanas.
Dul: E ficou me enganando esse tempo todo?? Eu fazendo planos com vc e vc concordando Anahí, como pode ter sido tão cínica??
Any: Escuta meu amor...

Any tentou toca-la, mas Dul a impediu.

Dul: Tira suas mãos de mim e não me chama de meu amor sua mentirosa.

Dul abaixou sua cabeça com as mãos nela e chorava muito, algumas coisas foram vindo a sua cabeça, o choro vinha e ela apertava seus olhos como se quisesse impedir as lagrimas de virem, como se podesse impedir a dor de não invadir seu coração, lutando contra os soluços do seu choro.


Enquanto chorava, Dul se lembrou da vez que Poncho disse a ela na boate que ele achava que ele e Any iriam ter um filho, que ela entendeu que Any já estava grávida, mas depois a loira desfez a confusão dizendo que isso era uma vontade dele e da família, se recordando disso Dul achou que ela sabia que estava grávida desde aquela vez e não quis dizer a ela. Ela levanta a cabeça ficando em pé olhando pra Any, que se levantou junto enchugando suas lagrimas.

Dul: Agora lembrei daquele dia na boate que Poncho me disse que achava que vcs iam ter um filho, vc sabia neh Anahí??

Any devagar foi se lembrando desse dia.

Any: Não, não tem nada a ver, eu não sabia Dul.
Dul: Vc já tava grávida pelas minhas contas.
Any: Mas eu não sabia ainda, fui saber agora que voltamos da viagem.
Dul: Agora ta tudo explicado, seus enjôos, quando vc passava mal, sim claro, só a idiota aqui que não percebia.


 


Any se aproxima de Dul tentando toca-la mas ela se afasta, não deixando.

Any: Dul por favor acredita em mim, eu não te enganei. (chorando).
Dul: Depois disso tudo vc quer que eu acredite em vc Anahí?? (limpando as lagrimas, mas logo desciam outras).
Any: Eu preciso de vc Dul, acredita em mim.
Dul: Pensasse antes de engravidar.
Any: Foi sem querer, eu tava muito bêbada e Poncho também, foi naquela viagem que fiz com ele pra te esquecer, os dois tão bêbados que não lembramos da camisinha, tanto que no outro dia agente nem lembrava se tinha usado. (chorando).

Dul balança a cabeça em sinal de desaprovação.


 


Dul: Vc não acha que já ta bem grandinha pra agir igual uma adolescente?? Conta outra Anahí, não acredito nesse papo de que tava bêbada, além do mais vc me dizia que tomava anticoncepcional.
Any: Mas eu mal tava tomando, mal transava com o Poncho depois que me apaixonei por vc.
Dul: Chega Anahí, pára de mentira, vc me enganou esse tempo todo, me deixou fazer planos igual uma idiota pra nada.
Any: Eu te amo Dulce, vc tem que acreditar nisso. (chorando).
Dul: Que se dane o amor Anahí (chorando e falando alto) foi tudo pro espaço mesmo, a única que ama aqui sou eu, te esperei esse tempo todo, fiquei só com vc, fui fiel a vc, e pelas costas levava seu casamentinho e até família vai construir. (chorando mais).
Any: Já te disse que eu não planejei nada Dul, acredita em mim por favor. (chorando mais) não me deixa.

Any estava desesperada e não sabia mais o que falar ou fazer pra Dul acreditar nela, estava a ponto de perde-la e isso a deixava desorientada. Dul levou as mãos ao rosto chorando mais ainda, entre soluços ela tentava falar.


 


Dul: Vc vai ter um filho Anahí, um filho é um filho, se vc não separou do Poncho sem filho, agora é que não vai separar mesmo.

Any tirou as mão do rosto de Dul e ficou a olhando e chorando.

Any: Dul vamos conversar com calma, eu te explico tudo, não precisa ser assim.
Dul: Vc estragou tudo Anahí, vc me teve como ninguém nunca teve, eu fiz coisas por vc que jamais fiz a alguém, eu te esperei, e vc me deu isso em troca, mentiras e mentiras, vai viver sua vida com seu marido e ter sua família, me deixa em paz, já esperei demais, não quero ser sua amante pra vida toda, eu mereço mais do que isso, posso não ser a melhor dos seres humanos, mas eu sei que não mereço o que to passando com esse amor. (chorando muito).

Any em um ato desesperado se jogou aos pés de Dul e abraçous as pernas dela a olhando.

Any: Eu te imploro que acredite em mim Dul.


 


Dul estava bem nervosa, e triste, para ela sua vida acabou ali com aquela noticia, chorava e puxou Any pelos braços a levantando novamente, começou a chuver, ventava e o tempo havia fechado, a chuva começou a molhar as duas ali na praia.


Tienes que saber que es lo último que pido
Que estoy desesperado y según mis latidos
No me queda mucho tiempo a mi favor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino
Es junto a ti mi amor

( Any se agarrou a ela a abraçando fortemente e as duas choravam muito, Dul permaneceu como estava imóvel, sem toca-la, enquanto Any a abraçava cada vez mais forte, como se fosse para ela não se desprender dali).

Quédate un segundo aquí a hacerme compañía
Y quédate tantito más quiero sentirte mía

( Any: Me abraça).


 


 ( Dul chorava muito, ja não achava maism forças nem para o choro, abraçou Any também tentando entender porque aquilo havia acontecido com ela, porque não poderia ser feliz com quem tanto ama e tanto deu amor, e porque Any fez isso com ela).

Y abrázame
y abrázame
y abrázame
y abrázame

Any afastou um pouco seu rosto do de Dul e a olhou nos olhos
Any: Me perdoa Dul, me perdoa. ( Com a chuva caindo e misturando as suas lagrimas).
Dul afastou mais seu rosto do dela e olhou para baixo.
Dul: Não consigo, não consigo te perdoar depois do que vc fez com a gente. Com o que vc fez com o nosso amor, com o meu amor.
Any fechou os olhos chorando bastante, doia mais ainda saber que a culpa de tudo aquilo era dela, estava fazendo quem mais amava sofrer muito, e ela sabia que ela não merecia nada daquilo, e por sua culpa acabou com a vida de ambas.


 


Hoy me he dado cuenta que no había sentido
Tanto miedo antes que yo no decido
Que Dios va a ser mejor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor
Quédate un segundo aqui a hacerme compañia
y quédate tantito más quiero sentirte mía


.

Dul tirou as mãos de Any dela e Any a abraçou de novo a puxando.
Dul: Me solta Anahí.


Y abrázame
y abrázame
Y abrázame,
y abrázame




Dul saiu correndo para o seu carro e Any foi atrás, a puxava para ela não ir, Dul cada vez que Any a tocava empurrava a mão dela, estava bastante nervosa e entrou em seu carro, enquanto o ligava Any batia no vidro pedindo pra ela abrir e não ir. A chuva estava bem forte e como Dul estava muito nervosa, Any ficou com medo dela dirigir daquele jeito e acontecer algo.


 


Any: Abre essa porta Dul, não pode dirigir assim. (chorando).

Dul mal a escutava e também nem queria, ventava forte la fora, a chuva cada vez mais forte, Any sentia cada pingo bater nela e o vento frio enquanto ela batia no vidro desesperada pelo fato de estar a perdendo e também dela dirigir daquele jeito. Mas em vão, Dul arrancou o carro e saiu dirigindo com velocidade, Any levou as mãos aos cabelos, olhando o carro dela correndo na chuva e chorando.


No, no, no y abrázame.
Dame una razón para quedarme
yo no quiero tu compasión
Quiero que estés conmigo
hasta que me haya ido
y abrázame
y abrázame
y abrázame... y abrázame.
Y Abrázame (Dame una razón para quedarme sólo dame una razón)
Y Abrázame (Dame una razón solo dame, dame solo una razón)
Y abrázame (Dame una razón para quedarme yo no quiero tu compasión) (y Y abrázame (Dame una razón, sólo dame una razón ...
Tienes que saber que es lo último que pido
Que estoy desesperado y según mis latidos
No me queda mucho tiempo a mi favor


 


Ela saiu correndo foi onde estava sentada com Dul pegou sua bolsa um pouco molhada e a rosa que Dul havia lhe dado e correu para o seu carro entrando rapidamente, jogou sua bolsa e a rosa no banco do passageiro, rapidamente ligou seu carro e foi atrás de Dul, estava muito preocupada que acontecesse algo e saiu correndo dali também, não dava pra enchergar muito bem, a chuva estava bastante forte, e alguns carros a atrapalhavam ela a andar mais rápido e assim ve se alcançava Dul. Parou em um sinal vermelhor, começou a bater no volante.

Any: Droga, droga, assim não vou alcançar ela, meu Deus se acontecer algo com ela eu morro.

Any abriu sua bolsa rapidamente, por sorte não molhou nada lá dentro, pegou seu celular e começou a ligar pra Dul, o sinal abriu, ela botou no viva voz e o segurou com a mão esquerda junto ao volante enquanto chamava. Dul dirigia muito rápido, queria sumir de tudo e de todos, desaparecer, viu seu celular tocar em cima do banco do passageiro, sabia que era Any e não quis atender, Any insistia em ligar, e ela mesmo assim não atendia.

No ap de Angel eles esperavam uma das duas ligarem querendo saber como foi a conversa.

Mai: Será que elas etão brigando agora?? (preocupada).
Mari: A coisa deve ta bem feia.
Chris: Calma gente, seria uma conversa bem longa, vai demorar pra Any ligar ainda.

Angel estava na janela olhando a chuva, e logo voltou para o sofá.


 


Angel: Ta bem feia a coisa lá fora, ta chuvendo demais, mal da pra enchergar as coisas.

O celular de Mai toca, ela o pega na mesinha de centro vendo que era Any, depois de muito ligar para Dul ela desistiu, sabia que a ruiva não iria atende-la de jeito nem um, assim resolveu ligar para Mai, pra pedir que ela a ligasse, quem sabe assim ela atenderia.

Mai: Eh a Any gente.

Todos quase saltaram do sofá, querendo saber notocias.

Mai: Silencio que vou atender.
Todos: Ok!!
Mai: Oi Any, e ai??

Any chorava.
Any: Mai, liga pra Dul por favor.

Mai se assustou com o tom da voz de Any, percebeu que ela chorava e concluiu que a conversa foi como todos achavam, Dul com certeza teria terminado tudo com ela.


 


Mai: Calma Any, o que aconteceu??
Todos se olharam preocupados.
Any: Depois que eu conversei com Dul ela ficou com muita raiva, ficou bastante nervosa, saiu daqui chorando muito, e saiu com o carro correndo muito, essa chuva ta muito forte, ela tava muito nervosa pra dirigir Mai, to com medo que aconteça algo com ela, to ligando mas ela não atende, ve se vc liga e pelos menos vc ela atende, diz pra ela se cuidar, ir devagar Mai, peloo amor de Deus, ela tava muito nervosa.

Apesar do nervosismo de Any Mai conseguiu entender o que ela dizia.

Mai: Ta bom Any, se acalma, ta dirigindo também??
Any: To indo atrás dela.
Mai: Se acalma, dirige devagar, ou melhor, para com o carro. Vc também ta muito nervosa, vou ligar pra ela, e logo depois te ligo também, mas se acalma e não dirige, ja ligo pra ela ta bom??
Any: Ta bom Mai, espero vc me ligar.
Mai: E não dirige nervosa assim, ja te ligo.

Mai desligou o celular e todos a olhavam preocupados querendo saber o que houve.

Mari: O que foi Mai??
Angel: O que aconteceu??
Chris: Fala Mai.


 


Enquanto todos interrogavam Mai ela discava para Dul, não podia perder tempo.

Mai: Calma que ja explico a vcs.

Chris: Mas como assim?? Mai agente ta assustado.

Mai havia ficado muito preocupada com o estado que Any estava, e pelo que viu temia que algo acontecesse com Dul também. Dul dirigia rápido, chorando muito, ela limpava as lagrimas que também a atrapalhavam enchergar junto com a chuva, seu celular tocava insistentemente, até que ela perdeu a pacirncia, de longe ela via o semafaro, estava verde, ela pegou o celular achando que era Any e gritou bem nervosa.

Dul: Me deixa em paz Anahi!!

Enquanto ela pegou o celular, se destraiu, e pelo nervosismo de achar que era Any não viu o sinal se fechar e passou direto, depois de gritar aquela frase, ela ouviu uma buzina e gritou vendo o farol do carro vindo em direção ao seu de lado, estava escurecendo, foi tudo muito rápido, ela apenas consegiu gritar, e logo um carro veio em alta velocidade e acertou seu carro em cheio do lado do passageiro causando um impacto muito forte em seu carro e o arrastando um pouco. Do outro lado da linha quando Mai abriu a boca pra dizer que não era Any e sim ela, ela ouviu o grito de Dul e logo uma batida e rapidamente a ligação caiu. Mai ouviu aquilo ficando imovel, e logo começou a chamar Dul.

Mai: Dul...Dul..Dulceeeee...


 


Ela percebeu que o celular estava mudo, olhou pro celular e resdiscou o numero de Dul e não chamava, ela começou a tremer e chorar, tinha quase certeza que Dul havia sofrido um acidente, pelo grito e pela batida. Todos olhavam para Mai perguntando o que foi, e ela não conseguia falar, estava meio que em choque.

Chris: Mai fala algo pelo amor de Deus, o que aconteceu??

Mari pegou o celular da mão dela tentando ligar pa Dul e perguntando o que foi pra Mai.

Mai: A Dul meu Deus. (chorando).
Angel: O que meu amor??

Todos entraram em desespero pelo jeito de Mai, e por ela não dizer logo de uma vez.

Mai: A Dul...ela gritou...eu ouvi um barulho.

Começou a chorar mais ainda.

Mai: Acho que ela sofreu um acidente.


 


Quando Mai disse que achava que Dul tinha sofrido um acidente todos entraram em choque como ela, Mari parou de tentar de ligar pra Dul e a olhou, todos estavam em pé perto de Mai.

Mari: Como assim Mai??
Angel: O que vc ta falando amor??
Chris: Mai, calma, vc tem certeza do que ta dizendo?? O que vc ouviu??

Mai não controlava o choro, a batida e o grito de Dul não saiam da sua cabeça.

Mai: Assim que ela atendeu ela gritou dizendo pra Any deixar ela em paz, ela achou que era a Any, dai quando eu ia dizer que era eu escutei ela gritar e logo em seguida uma batida muito forte.

Mai volta a chorar novamente.

Mai: Foi um acidente, tenho certeza, meu Deus!!

Angel abraço Mai chorando também, Mari segurava o choro e tentava ligar pro celular de Dul novamente, mas não chamava. Chris segurava as lagrimas que insistiam em sair, ele estava em choque mas tentava se manter calmo para tomar as decisões corretas, teriam que ter certeza se aconteceu algo mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Calma gente, Mari vai tentando ligar pro celular dela, Mai, a Any disse pra onde a Dul tinha ido?? Enquanto Chris conversava com Mai pra saber o que Any tinha dito no celular pra ela pra saber o que faria Any não seguiu o que Mai disse, logo depois que desligou o celular ela seguiu dirigindo atras de Dul, a chuva agora parava um pouco, apenas chovia bem fraqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais