Fanfics Brasil - capítulo 84 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 84

1018 visualizações Denunciar


Todos se olham sem entender como Mari tinha tanta certeza assim.


 


Any: Mas como Mari??
Mari: Fiquem ai, me aguardem que logo volto.

Mari se levanta.

Mai: Onde vc vai Mari??
Mari: Me aguardem, Mai me empresta sua bolsa ai.
Mai: Pra que??
Mari: Quer ajudar a Any??
Mai: Claro.
Mari: Me da, depois vc vai ver.

Mai entrega sua bolsa a Mari e ela logo saiu os deixando ali sem entender nada.

Any: Eu não entendi nada.
Chris: Muito menos eu, mas se tratando da Mari com certeza lá vem coisa.
Mai: Eu só sei que ela vai aprontar, ai meu Deus, se a Mari fizer besteira aqui no hospital ela vai se ver comigo.

Quase uma hora depois Mari volta vestida toda de branco, estava como uma enfermeira da cabeça aos pés e chegou perto deles olhando pros lados, tentando ser discreta.

Mari: Alguém quer brincar de medico ai?? (sorrindo sapeca).


 


Todos olham pra ela se surpreedendo.

Mai: Meu Deus, o que vc ta fazendo com essa roupa??

Mai se levanta, Chris se levanta logo atrás.

Chris: Mari ta doida??

Mari olha em volta e logo os olha novamente.

Mari: Xiiii...parem de chamar a atenção e sejam discretos. (sussurrando).

Chris e Mai ficam do lado dela falando baixinho também.

Mai: Vc bateu com a cabeça?? Onde vc arrumou essa roupa??
Mari: Isso não importa agora, Any vem comigo.

Any e Angel se levantam se aproximando dela.


Any: Mas pra onde?? (enchugando suas lagrimas).
Mai: Mari o que vc vai aprontar??
Mari: A gente vai até a Dul como enfermeiras, vc vai vestir essa roupa, quando os pais da Dul saírem do quarto e o medico, vc entra e eu fico do lado de fora vigiando tudo.
Any: Mari isso não vai dar certo, vão descobrir agente.
Mari: Vão nada, digamos que teremos uma ajudinha básica. (sorrindo) mas agente tem que ir logo, depois a gente revesa e entra pra ver ela também.
Angel: Isso parece loucura, mas se eu fosse a Any iria.
Mai: Amor?? Até vc?? ( rindo entre as lagrimas).
Chris: Olha to nem ai, vai lá Any, só tenham cuidado.
Any: Que se dane, vamos Mari, só espero que essa sua loucura saia bem.
Mari: Vai sair, vamos e seja discreta.

Mai, Angel e Chris ficaram ali nervosos pela loucura de Mari.

Mai: Eu só queria saber

Em cinco minutinhos os pais de Dul voltavam com o medico, ambos chorando. Enquanto que no banheiro Mari tirou da bolsa de Mai que ela carregou uma outra roupa de enfermeira e deu para ela se trocar, assim ela fez, estava achando aquilo tudo uma loucura, mas na situação em que estava faria qualquer coisa nem que fosse só pra olhar Dul, nem que fosse por segundos.


Any estava dentro da cabine se trocando e resmungando, ela abriu a porta olhando para Mari.

Any: Que roupa grande cara, ta horrível.

Mari entra pra dentro da cabine a olhando.

Mari: Foi o melhor que conseguir Any, bota o jaleco por cima que disfarça.
Any: Como vc conseguiu essas roupas??
Mari: Tive que seduzir um enfermeiro. (rindo).
Any: Que?? (acabando de se vestir).
Mari: Ah depois eu conto, é uma longa história, agora se apressa que temos que ser rápidas.

Any assim faz, acaba de se vestir, ficando pronta, elas saem da cabine enquanto Mari conversava e ajeitava a bolsa Any parou em frente ao espelho se olhando, seus olhos foram marejando, tudo que ela via naquele espelho era o reflexo de alguém totalmente acabada, ficou olhando a si própria se perguntando se estava pronta pra ver Dul naquele estado, em cima de uma cama tão indefesa, sem saber se vai sair dali totalmente recuperada. Mari parou de mecher na bolsa e a olhou.

Mari: Any, vamos??

A loira não respondeu nada, apenas se olhava.


 


Mari: Any o que foi??
Any: To me preparando pra ver ela daquele jeito. (chorando).
Mari: Any vem cá. (Mari acariciou seu braço) não ta se sentindo preparada?? Quer deixar pra outro dia??
Any: Não, de jeito nem um, eu preciso ver ela, preciso sentir que ela ta respirando. (enchugando suas lagrimas).
Mari: Ta então vamos logo, porque eu nem sei pra que lado fica quarto dela exatamente.

Any e Mari saem do banheiro, estavam mais perdidas que cego em tiroteio, foram andando pelos corredores, algumas pessoas passavam por elas, médicos, enfermeiros e elas sempre disfarçando e rezando pra ninguém cismar de falar com elas. Depois de andarem algumas voltas no hospital elas chegaram ao corredor onde estava o quarto de Dul.

Mari: Eh por aqui eu acho, segundo as intruções do carinha enfermeiro é por aqui.
Any: Ela ta em uma dessas portas??
Mari: Isso é o que vamos ver.

Elas seguiram andando, pararam em uma porta e Mari abriu se deparando com um homem deitado na cama em coma também e uma mulher chorando ao lado da cama.

Mari: Ops...er...desculpa.

Mari fechou a porta engolindo seco.

Mari: Não é aqui.
Any: Esse negócio de ficar abrindo as portas não vai dar certo.

Elas seguiram andando.


 


Any: Não é melhor perguntar a alguém??

Derrepente elas ouviram umas vozes, e de longe viram o médico da Dul chegando com uma enfermeira conversando.

Mari: Fudeu que é o medico da Dul.
Any: Ele não pode ver agente aqui.
Mari: Se manda pra dentro do quarto.
Any: Como??

Mari abriu a porta do quarto da frente e entrou puxando Any, deram de cara com uma enfermeira cuidando do paciente, vendo se estava tudo certo e aplicando uma injeção.
A enfermeira logo as olhou meio que se assustando.

Enfermeira: Me assustaram.
Mari: Er...desculpa moça.

Any nem falava nada, só sabia que aquilo não ia prestar.

Enfermeira: Vcs foram rápidas. (sorrindo).
Mari: Rápidas??
Enfermeira: Eh, o paciente saiu do coma quase agora a pouco, vamos troca-lo de quarto, mas não eram vcs que iam vir, são novas?? E cadê o Doutor Fábio??

Any e Mari se olhavam sem saber o que dizer.


Mari: Er...
Any: Bom...

A enfermeira as olhava esperando uma resposta.

Mari: Agente achou que ele já estivesse aqui. (coçando a cabeça).
Any: Isso mesmo, ele não veio ainda??

A enfermeira olhava para elas achando estranho esse jeito das duas.

Enfermeira: Vcs são novatas neh?? To percebendo pelo nervosismo. (sorrindo) tudo bem, eu sei como é, já passei por isso, agente fica tão nervosa que se atrapalha toda, sempre que chego pra trabalhar em um novo hospital fico assim também, eu vou chamar o Doutor Fabio e vcs podem ir adiantando as coisas.
Mari e Any arregalam os olhos logo se olham e voltam aolhar pra enfermeira.

Mari: Co-como assim adiantar??
Enfermeira: Fazer todo o procedimento quando mudamos um paciente de lugar, ah vcs sabem, desligar alguns aparelhos, vão vendo como esta os sinais vitais dele, medir a pressão que era o que eu ia fazer agora e aquelas todas outras coisas mais. Eu já volto com o Doutor.

A Enfermeira caminha em direção a porta.

Mari: Não moça, espera...eh que...

Mari não sabia o que fazer, ficou desesperada e Any mais ainda, elas não podiam ficar com um paciente ali, não sabem fazer nada.


Any: Espera moça, a gente...

Enfermeira: Calma meninas, só fazerem tudo que aprenderam e já sabem, já venho.

A enfermeira saiu dali, acreditando que as duas eram duas enfermeiras e que já sabiam como tomarem conta de um paciente que acabou de sair de um coma.

Mari e Any olharam o paciente dormindo, desesperadas.

Mari: Meu Deus, se der um piripaque nesse cara de novo??
Any: Nem me fala Mari, agente não sabe nada.
Mari: Ai meu Deus, e agora??
Any: Agente não pode ficar aqui, vão nos pegar, temos que chamar alguém.
Mari: Fudeu cara.
Any: Ta, vamos só dar uma olhada pra vê se ele ta bem, respirando direito pelo menos, daí demos o fora e chamamos alguém.

As duas se aproximaram do paciente que dormia, devagar as duas se aproximaram mais dele.

Mari: Oh moço...moço...

Mari cutucava ele de leve com o dedo.


Any: Acho que ele deve ta bem.
Mari: Agente podia acordar ele né?? Assim seria mais certo que ele ta bem.
Any: Ta louca Mari?? Não vamos mecher muito, se esse cara da uma coisa ai, Deus me livre.
Mari: Eh vc tem razão, melhor sair daqui e o primeiro enfermeiro ou enfermeira agente pede pra vir aqui com uma desculpa qualquer.

As duas estavam dando a ultima olhada, o quarto estava em silêncio total, tudo bem calmo quando um dos aparelhos começa a apitar e fazer um barulhinho, assutando as duas.

Mari: Que isso?? (meio que se abaixando).

Any pulou pro lado de Mari, segurando firme o braço dela.

Any: O aparelho ta apitando e não para. (assutada).
Mari: Meu Deus será que o cara ta morrendo??
Any: Vamos Mari, vamos chamar alguém.

Any sai correndo puxando Mari pela mão e dão de cara com uma enfermeira.

Mari: O cara ta dando piripaque.(desesperada).
Enfermeira: Quem??
Any: Lá dentro. (apontando pra porta).
Enfermeira: E porque vcs não socorreram ele...


 


A enfermeira mal acabou de falar e Mari a pegou, abriu a porta a jogando pra dentro do quarto.

Mari: Adeus!! Vamos Any.

Agora Mari corria e puxava Any pela mão, as pessoas que passavam por ali ficavam as olhando, mas certamente acharam que se tratava de uma emergência. Depois de correrem um pouco elas param em um corredor mais calmo. Escoradas em uma porta, elas descansavam, estavam ofegantes.

Mari: Cara que sufoco.
Any: Mari, vc me coloca em cada uma.
Mari: Pior que por essa nem eu esperava.

Depois de acalmarem suas respirações decidem ver se achavam o quarto de Dul logo.

Any: Anda, vamos ver se achamos a Dul logo, anets que nos peguem.
Mari: Ta, vê se é uma dessas portas ai.

Any anda, indo ver nas outras portas se Dul estava dentro de algum daqueles quartos. Enquanto Mari abriu a porta onde estavam escoradas e se deparou com Dul deitada na cama, com a cabeça enfaixada e seus cabelos apareciam pouco porque a faixa tampava um pouco, ela tinha uns aparelhos ligados nela, e aquela mangueira de quando alguém esta em coma fica na boca. Foi um choque muito grande pra Mari, quando pensava em ver Dul, ela sabia que seria dificil vê-la naquela situação, mas ao ver ela com aqueles aparelhos todos, a chocou muito, era muito dolorosa ver alguém que ela tanto gosta, que era cheia de vida e sempre animada ali daquele jeito. Mari já tinha os olhos marejados e devagar as lagrimas desceram, ficou paralisada vendo aquela cena, até que não agüentou mais, fechou a porta, ficou com a mão na maceneta de olhos fechados tomando coragem pra dizer a Any que ela estava ali, sabia que com certeza para a loira seria bem mais doloroso.

Any: Naqueles quartos ela não ta. (limpando as lagrimas que desciam, se aproximando de Mari).

Any reparou que Mari não a respondeu, observou ela de olhos fechados de cabeça baixa.

Any: Mari, ouviu o que eu disse. (ela permaneceu calada). Mari, o que ouve??

Ainda de cabeça baixa Mari disse.

Mari: Any, ela ta aqui nesse quarto.


 


Any sentiu seu corpo gelar, ficou tremula, e ansiosa também, queria muito ver ela logo.

Any: A minha Dul ta ai?? (chorando).

Mari levantou a cabeça devagar e a olhou com os olhos cheios de lagrimas, inevitavelmente elas foram rolando por sua face, e com a voz embargada ela tentava conversar.

Mari: Ta preparada?? Vai ser bem forte ver ela.

Any respira fundo, o que mais queria era vê-la, o jeito que Mari estava a assustou um pouco, mas não importava, ela iria vê-la de quelquer jeito.

Any: To sim, vou entrar.
Mari: Ta bom, vai que eu fico de olho aqui.
Any: Obrigado Mari.

Mari ainda tinha uma mão na maçaneta, com a outra segurou uma das mãos de Any, apertou firme.

Mari: Não esquece que to aqui do lado de fora, qualquer coisa me chama.

Any acenou que sim com a cabeça. Devagar Mari abriu a porta, Any foi dando que estava em frente ela deu uma passo e devagar foi entrando.


“Você não está aqui comigo
Você nem se despediu”


Música pra ouvir: Michael Jackson- you are not alone


Mais um dia se passou
Eu continuo sozinho
Como pode ser?
Você não está aqui comigo
Você nem se despediu
Alguém me diga por que
Você teve que partir?
E deixar meu mundo tão frio?

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e diz:

Que você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Só, só
Porque? Só!

Outra noite
Eu pensei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar
E te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces
Seus fardos eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão
Então a eternidade pode ter início

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e diz:

Mas você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voe... E menina você sabe que eu estarei lá
Eu estarei lá...

Mas você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...

Mas você não está só
(Você não está só)
Eu estou aqui com você
(Eu estou aqui com você)
Mesmo você estando distante
(Mesmo você estando distante, você está perto)
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
(Você está sempre em meu coração)
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está só...


 


Devagar Any adentrava o quarto e se deparou com a pior cena da sua vida, a pessoa que mais ama em sua vida deitada em uma cama, com aqueles aparelhos ligados nela. Estando viva por ajuda deles, ela andou mais um pouco e Mari fechou a porta. Any levou uma mão a boca chorando, não acretidava que aquela garota doce e cheia de vida que ela tinha todos os dias com ela agora estava ali. Foi muito duro para Any aquele momento, foi um choque muito grande, queria poder arranca-la dali e faze-la viver novamente como antes. Era inevitavel ve-la ali e não lembrar das vezes em que ela sorria, brincava, cantava, dançava, fazia palhaçadas, sua risada, a vontade de viver cada dia mais. Devagar Any foi se aproximando dela, chorava em soluços, mais uns passos e Any estava do lado dela na cama.
Any: Meu amor...
Any limpou suas lagrimas mas em vão, elas desciam sem parar, ficou a olhando com um choro mais calmo e silencioso, devagar ela passou os dedos no braço de Dul.

Any: Porque isso foi acontecer com vc??
Any olhava o rosto dela, tinha um pequeno corte em seu nariz, no canto da boca, e seus cabelos ruivos estavam meio escondidos da faixa que tinha na cabeça, seus olhos fechados com aquela mangueira na boca. Any abaixou seu rosto um pouco mais perto do dela, colocou seu proprio cabelo atras da orelha sem tirar os olhos do rosto de Dul, olhos vermelhos e cheios de lagrimas.

Any: Tudo por minha culpa, não podia ter deixado vc sair daquele jeito, não podia.

Any agora com as costas dos dedos acarciava com cuidado a bochecha de Dul, e sussurrava.

Any: Me perdoa meu amor, me perdoa...eu sei que nunca te dei o que vc merecia de verdade, mas eu te amava muito, te amo muito, me da desespero de imaginar que vc não saia mais dai. Eu não posso viver sem vc Dul (chorando) volta meu amor, sai dai, acorda (sua voz mal saia) mesmo que vc não volte pra mim (ela se cala por por uns segundos) volta pra vida, não faz isso comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any cai em choro, desba ali do lado de Dul, os soluços voltam, se ela podesse, ela realmente trocaria de lugar com ela. A unica coisa que Any sabia ali era que seu mundo tinha desabado sobre suas costas, a mulher da sua vida em coma, gravida de um homem que não ama mais, e quando aquilo tudo passasse o que sobraria para ela seriam apenas lembranças, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais