Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Any abraçou a foto e caiu em choro, apertava o porta retrato forte contra seu peito, seu coração batia forte, apertado, como queria que ao invés daquele porta retrato fosse Dul ali, para abraça-la, beija-la, dizer o quanto a ama e nunca mais sair de perto dela. Any tinha os olhos fechados e chorava muito, tudo ali a lembrava Dul, tudo parecia ela, o cheiro era igual o dela, mas apenas ela não estava ali. Abraçada ao porta retrato ela limpou as lagrimas mas sem parar de chorar, andou em direção ao quarto e ao entrar nele viu mais o álbum de foto das duas que Dul tinha feito, ela ainda não tinha o visto, apenas por fora sem abri-lo, Dul não a deixou ver porque não tinha posto todas as fotos, ela o pegou bem curiosa e se sentou na cama, se ajeitou, escorou as costas na cabeceira da cama e um travesseiro, deixou o porta retrato do seu lado e abriu o álbum, ele ainda estava incompleto, logo ela viu uma foto, aquela era engraçada e lembrou um fato engraçado, o dia em que tiraram a foto estavam em uma boate GLS de uma amiga.
No dia Mai estava junto com elas, estava com a câmera e disse pra duas fazerem pose.
Mai: Ae meninas, façam uma pose que vou tirar foto de vcs.
As duas sorriram e cada uma fez uma pose diferente, só que não estava combinando.
Mai: Ah não, vai ficar estranha (rindo) façam uma pose juntas né.
As duas riram e novamente fizeram pouse iguais.
Dul: Agora sim. (rindo)
Any: Ah não, espera ai, deixa eu ajeitar meu boné.
Dul: Ah não amor, para de frescura ta linda.
As duas já estavam com efeito do álcool.
Any: Não neném, espera.
Mai: Pelo amor de Deus, para de frescura Any.
Mai morria de rir.
Dul: Anda amor, pose pra foto.
Mai: Vou tirar a foto!!
Bem na hora Dul fez sua pose e Any emburrada cruzou os braços, como estava meio bêbada ficou birrentinha, e Dul a pirraçou, sempre fazia as vontades de Any, e quando a contrariava ela ficava emburradinha, Dul adorava ver aquele bico de emburrada dela.
Depois da foto Any estava emburradinha, sabia que Dul estava a pirraçando. Dul sorriu e a abraçou.
Dul: Oum modesu, que coisa dengosa, olha o tamanho desse bico.
Dul sorriu e a abraçou enchendo o rosto dela de beijinhos.
Any: Vc é uma chata que não me esperou.
Mai só ria.
Dul: Era brincadeira mobem, a gente tava te zuando, vem, vamos tirar outra, arruma seu boné.
Any: Também não quero mais.
Any ficou com o bico, se fazendo de difícil, na verdade adorava quando Dul a adulava, fazia isso só pra ela ficar a mimando, era louca pelos carinhos da ruiva.
Dul: Minha princesa não vai desfazer esse biquinho??
Dul ficou dando beijinhos pelo rosto dela, a encheu de carinhos, ficou a abraçando e Any quando viu já tinha se rendido, ficou de boa e tirou a foto novamente. Essa era a próxima foto do álbum. Any por uns instantes sorriu em meio as lagrimas, o fato foi engraçado, ela e Dul pareciam duas cranças as vezes.
Voltando a Any olhando o álbum:
Any por uns instantes sorriu em meio as lagrimas, o fato foi engraçado, ela e Dul pareciam duas cranças as vezes. Devagar ela virou, passando pra próxima foto. Agora vinha outra foto engraçada, fez Any se lembrar de mais um ocorrido, as duas estavam perto de um banheiro de um restaurante, perto da entrada havia um espelho, Dul louca para entrarem no banheiro e fazerem amor, arrastou Dul para lá, mas perto da entrada Any parou pra tirar foto ao ver o espelho.
Any: Ai amor, um espelho, vamos tirar uma fotinha nossa.
Dul: Foto Any?? (louca pra a fazer dela).
Any: Sim, sabe que não posso ver um espelho. (rindo).
Any começou a mexer em seu celular pra por na câmera e Dul não acreditava nisso.
Dul: Vc parece adolescente as vezes amor.
Any: Oin mobem, é só uma fotinha da gente.
Dul a olhava impaciente, estava excitada e apressada, ela carregou Any para lá, mas a loira achava que ela realmente queria ir ao banheiro.
Any: Pronto, vai amor, faz biquinho.
Any fez pose e Dul cada vez mais apressada mal fez pouse, dava pra ver na cara dela a vontade de tirar foto, louca pra fazer o que pretendia.
Any olhou a foto.
Any: Ah não, vc não fez biquinho amor, e essa cara?? Cara de quem ta tirando foto sem querer, olha seu animo.
Dul não agüentou mais e a arrastou pra dentro do banheiro a puxando pela mão, chegando dentro do banheiro por sorte estava vazio.
Any: Calma amor, tudo isso é vontade de fazer xixi?? (rindo).
Dul: Acha mesmo que to nessa pressa pra fazer xixi?? (dando um sorriso safado).
Dul abre a porta de uma das cabines e joga Any lá dentro entrando em seguida e fechando a porta bem fechada. Ela escorou na parede e puxou Any com certa força pela cintura batendo de leve o corpo dela no seu, apertando a cintura dela e a colando nela cada vez mais, respirava ofegante perto dos lábios da loira, a desejando muito, com o coração acelerado e excitada, louca para te-la.
Any: Adoro te ver assim cheia de vontade sabia?? (sorrindo maliciosa).
Dul: Me provocou lá na mesa, queria o que??
Any tinha os braços em volta do pescoço de Dul que a beijou com vontade, sem perder nem mais um minuto ali naquele banheiro. Deslizou uma mão da cintura de Any para a nuca dela, apertando de leve o cabelos da loira ali, e com a outra mão ela foi deslizando com vontade para as costas dela, mas na altura da cintura ainda, pressionou mais o corpo de Any contra o seu, logo deslizou sua mão para baixo até o bumbum de Any e o apertou com desejo, assim continuando a pressionar o corpo da loira no seu, as duas se beijavam e não paravam nem pra respirar, esses toques de Dul foi o suficiente para deixa-la muito excitada, estava ficando louca com o jeito que Dul a beijava, a acariciava, a apertava, sentia que a ruiva queria devora-la, e ficava cada vez mais louca pra se entregar a ela do jeito que ela quisesse. Dul deslizou os lábios para o pescoço de Any, assim as duas podiam tomar um ar, e passou a dar chupadinhas ali, logo depois iniciou beijos bem intensos, deslizou a mão da nuca de Any para um dos seios dela e apertou, depois ficou massagendo, e a respiração das duas cada vez mais ofegante.
Any mordia os lábios e se controlava como podia para não gemer, se sentia bem molhada, e cada vez mais se arrepiava com as caricias de Dul. Enquanto beijava o pescoço de Any Dul deslizou sua mão que estava no bumbum dela para a coxa, foi descendo e apertando, logo subiu novamente e junto subindo o vestido de Any, assim a coxa da loira foi ficando exposta, Dul levantou mais um pouco e na lateral do corpo de Any dava pra ver sua calcinha, Any ofegava cada vez mais, colocou seus lábios no ombro de Dul abafando qualquer gemido que quisesse sair, e com as mãos alternava com uma e outra nas costas e nuca de Dul, a puxando para ela, querendo mais, enquanto Dul beijava loucamente seu pescoço na lateral. Em um movimento rápido Dul a virou de costas, encostando o bumbum da loira em seu quadril, deixando ambas loucas, Dul pressionou o bumbum de Any em seu quadril e com a outra mão levou ao seio dela, acariciando-o, arrancando um gemido de Any que deixou escapar sem querer.
Dul: Xiii...não faz barulho meu amor. (sussurrando).
Any ofegava, enguliu seco e falou com certa dificuldade.
Any: Foi...sem querer...
Ela fecha os olhos gemendo novamente, mas bem baixinho. Nesse momento elas ouviram vozes de duas mulheres entrando no banheiro. Any passou a se segurar o Maximo pra elas não ouvirem elas ali, o que seria uma tortura, era impossível não gemer sentindo os toques da Dul, sentir o corpo dela atrás do seu, quente, ofegante e roçando nela com tesão a enlouquecia. Dul passou a roçar mais nela, roçava seu quadril em seu bumbum, causando loucura nas duas cada vez mais. Dul colocou o cabelo de Any pro lado e passou a passar a pontinha da língua na nuca dela, arrepiando a loira, fazendo-a ficar mais molhada ainda, logo depois beijou com a língua ali, Any tinha as mãos na nuca de Dul com os olhos fechados totalmente entregue e desinquieta, também se roçava em Dul, pressionando seu corpo para trás.
Dul apertava o seio dela e com a outra mão subia e descia a coxa dela apertando, novamente subiu a mão subindo o vestido junto, levou a mão mais pra perto do bumbum de Any e levantou o vestido, assim só a calcinha de Any tocava em sua roupa, Any tirou as mãos da nuca dela levando as coxas de Dul as apertando, e com certa pressa e desespero subiu o vestido da ruiva, assim apenas suas calcinhas eram obstáculos para sentirem diretamente o corpo uma da outra. Enquanto isso as duas mulheres que haviam entrado no banheiro saíram.
Totalmente loucas, se roçando como podiam, Dul tocava todo o corpo de Any, deixou seus lábios no ouvido de Any, ofegante ali, levou as mãos a calcinha da loira e a abaixou, enquanto Any fez o mesmo com a dela, estavam loucas e o espaço pequeno daquela cabine de banheiro as enlouqueciam mais, o perigo as excitava mais ainda, e a vontade de fazerem muito mais coisas as piravam mais ainda, mas o espaço e local se permitia pouco, levando as duas a um tesão incontrolável. Dul puxou Any mais para si, a loira pressionou seu bumbum no quadril dela, devagar rebolou na intimidade de Dul como pôde, agora sim a ruiva que gemeu, como resultado disso ela pressionou Any cada vez mais nela, ambas já meio que suavam, Dul roçava nela, com uma mão apertando o seio de Any, a outra ela levou a intimidade da loira, passou os dedos ali na entradinha e sentiu ela muito molhada, dando um sorriso safado com os lábios no ouvido dela, Any afastou um pouco as pernas desejando que Dul a penetrasse, a ruiva fez mais, a provocou, subiu a mão tocando o clitores dela, o massageou em movimentos circulares, fazendo Any gemer mais, agora já não conseguia controlar mais, estava fora de si.
Dul: Não faz barulho amor, vão nos ouvir.
Any mal ouvia o que ela dizia, só queria que ela a fizesse dela logo.
Any: Me faz sua logo amor...vai...
Ela geme mais uma vez, com uma mão deslizando pelo braço de Dul com desespero, logo levou sua mão a da loira forçando para penetra-la. Dul adorava ver ela daquele jeito, descontrolada
Any: Vai amor...me faz sua...
Dul: O que vc quer?? (ofegante).
Any: Gozar pra vc...anda...(mais ofegante ainda).
Aquilo matava Dul, ouvir Any a pedindo com toda aquela vontade, sem mais demora Dul a penetrou até o fundo, fazendo a loira gemer novamente, de imediato Dul levou a outra mão a boca dela a impedindo de fazer mais barulho, Any levou sua mão até a de Dul em sua boca a deixando ali, segurando a mão de Dul ali para não deixa-la gemer mais. Enquanto mais algumas mulheres entravam no banheiro Dul a fazia dela ali. Dul passou a fazer vai e vem, Any rebolava nos dois dedos dela, Dul sentiu que ela queria mais e passou a penetrar mais rápido, mais intenso, Any se contorcia toda, soltando gemidos abafados pela mão de Dul, Dul a penetrou cada vez mais, ao sentir com Dul movia seu dedo dentro dela Any enloquecia mais, a ofegação de Dul em seu ouvido, o corpo dela atrás do seu roçando nela, com esse movimentos intensos de vai e vem e cada vez mais fundo dentro de si com o dedo de Dul, ela acaba gozando e muito. Aos poucos Dul tirou seus dedos de dentro dela, foi tirando a mão da boca dela, Any mal conseguia ficar em pé e permaneceu escorada em Dul, ofegante, sem forças, com a boca seca e coração disparado, Dul a segurou firme a abraçando e dando um beijo longo em sua bochecha, também ofegava e ficou esperando a loira se recuperar dando beijinhos na bochecha dela.
Ao acabar de relembrar tudo isso Any sorria, mas um sorriso triste.
Any: A gente era mesmo louca né ruiva??
Ela seguiu olhando mais fotos, cada uma que passava era uma historia diferente. Ao olhar para mais uma começou a rir um pouco, mas sempre com lagrimas junto. Olhando mais uma foto relembrava mais um fato engraçado.
Elas estavam na casa de praia de Any, na ultima viagem que fizeram juntas com Mai e Angel. As duas se pegavam no sofá, estavam no maior amasso.
Any: Para amor, a Mai e Angel vão chegar aqui.
Dul: Ah vão nada, vem ca vem.
Dul puxava Dul para se deitar sobre ela, Any a beijava e acabou se deitando sobre Dul, mas resistindo.
Any: Não amor, vão nos pegarem.
Dul: Vão nada, elas devem estar fazendo o mesmo.
Dul beijava o pescoço de Any e apertava o bumbum dela, enquanto Any se arrepiava se excitando e lutando pra não se render ao desejo.
Any: Amor to falando serio, se elas nos pegarem vc vai ver.
Dul: Mas o que tem, são nossas amigas se caso pegarem, elas também fazem isso.
Any da um tapinha no ombro de Dul.
Any: Eu podia ser a maior galinha e pegar todas, mas não era nem uma devassa viu?? Tenho vergonha que me peguem nessa situação.
Dul ria.
Dul: Eu prometo que elas não vão nos pegar. (tentando levantar a blusa de Any).
Any: Como pode ter tanta certeza?? Vamos pro quarto que é mais garantido.
Any tenta se levantar e Dul a puxa, a impedindo de ir, assim a loira cai por cima dela de novo.
Any: Amor para, vamos fazer amor no quarto.
Dul: Eu quero aqui, deixa de ser fresca amor, elas não vão vir, eu garanto.
Any: Como tem tanta certeza hem??
Dul: Eu combinei com a Mai, por isso ela não vai vir e nem a Angel.
Any: Sua safada. (rindo).
Dul: Agora vem amor, vem.
Dul mal deixava Any falar a puxando, Any acreditou no que ela disse e cedeu, era mentira de Dul, ela e Mai não tinham combinado nada, só disse aquilo pra Any se render, pois ela achava mesmo que Mai e Angel não iriam aparecer aquela hora.
Any: Se bem que a Mai não faz o tipo empata foda!! (rindo mais).
Dul riu com ela, e Any logo a beijou se ajeitando em cima dela, quando ouviu algo.
Mai: Pegueiiii as duas!!
Any saiu de cima de Dul rapidamente e Dul.
Dul: Ooouuu!! Fudeu!! (agora ela sabia que ia apanhar de Any).
Bem na hora Mai tirou foto das duas, Angel morria de rir do lado de Mai das duas, e Mai mais ainda.
Any se levantou fuzilando Dul com os olhos, Dul logo se levantou com um sorriso amarelo coçando a cabeça.
Voltando a Any olhando as fotos:
Ela meio que ria sozinha ali, eram muitos fatos engraçados ao lado de Dul, com ela vivia todo tipo de situação, das maias loucas até as mais serias. Ela da um suspiro, começa a chorar sentindo saudade de tudo aquilo, querendo sua ruiva de volta com ela.
Ela pegou o porta-retrato e o deixou em seu peito, ficou abraçada a ele, segurando o álbum, perdida em seus pensamentos ela acabou dormindo, seus olhos já etavam pesando, estava cançada, dormia muito pouco desde que Dul se acidentou, e devido a um calmante que Mai a deu, ela dormiu, vencida pelo sono e cansaço. As horas se passaram, Angel tinha ido na boate rapidinho pegar um dinheiro para fazer pagamento das contas da boate, coisas normais. Depois de sair de um banco ela dirigia, era quase 12:00 hs ela liga pra Mai.
Mai: Oi amor.
Angel: Já prepararam o almoço amor??
Mai: Ainda não, eu e Mari estamos pensando no que fazer, o que vc quer comer??
Angel: Tava pensando em uma bela macarronada, mas não precisa fazer, to perto de um restaurante de uma amiga e passo lá e compro, é uma delicia, vcs vão adorar, pode ser??
Mai: Perfeito amor, até porque to com preguiça. (rindo).
Angel: Eu imaginei. (rindo). E a Any??
Mai: Deixei ela na casa da Dul, mas até agora não chegou aqui, to preocupada, eu ligo pra ela mas ela não atende.
Angel: Quer que eu passe na casa da Dul e pegue ela??
Mai: Ta por perto??
Angel: Sim, o restaurante é logo ali, próximo ao ap de Dul.
Mai: Ta bom, daí vc me liga.
Angel: Ok amor, beijo te amo!!
Mai: Beijo, te amo!!
Elas desligam, Angel liga pro retaurante fazendo o pedido e segue para a casa de Dul. Era pertinho e logo chegou, estacionou seu carro e em minutos já estava no ap de Dul, bateu na porta e ninguém atendeu, ela então abriu a porta e entrou, estava destrancada. Ela observou e estava tudo silencioso, chamou por Any e seguiu para o quarto a vendo deitada na cama dormindo abraçada ao álbum e o porta-retrato, devagar com cuidado ela se aproximou a chamando baixinho, sacodindo o ombro dela.
Angel: Any, acorda.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Devagar a loira acordou, olhou para Angel sonolenta ainda. Any: Angel?? Angel: Desculpa te acordar, mas a Mai ta preocupada com vc, ta tudo bem?? Angel se sentou na cama e Any fez o mesmo colocando o porta-retrato e o album do se lado, ela passou as mãos nos olhos para acordar melhor. Any: Ta sim, peguei no sono enquanto olhava umas fotos, o cansaço me vence ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie