Fanfics Brasil - capítulo 7 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 7

1790 visualizações Denunciar


Any chega perto do barzinho procurando Chris, quando ia ligar pra ele seu celular toca era Mai.


Any: Oi.
Mai: Sua cachorra safada...onde tava??
Any: Estava em um otimo lugar.(sorrindo).
Mai ri do outro lado.
Mai: Any, Any, se não é eu e o Chris pra te salvar.
Any: Eu amo vcs...mas o Poncho já veio? Porque foi te levar embora?
Mai explica tudo a Any.
Any: Ai minha morena obrigado...depois te recompenso viu?
Mai: Minha cobrança vai ser alta viu.
Any: O que vc quiser.
Chris chega em Any.
Chris: E ai sua comedora safada!!rsrsrs
Any: Morena vou ter que desligar.
Mai: Ok loira...amanhã quero saber de tudo viu?
Any: Pode deixar...beijo.
Mai: Outro!!


Elas desligam.


Chris: Cara...um dia tu ainda se ferra.
Any: Ai Pollito não é pra tanto.
Chris: Como não?? Tu parece que nunca viu mulher na vida.
Any: Igual a de hoje, pode apostar que não.


Any ve Dul, parecia que procurava alguém, ela sabia que era ela, mas não queria que ela a visse ali mais. Pois Poncho chegaria, e ela não sabe o que ela poderia fazer, poderia ficar em má situação, afinal ela nem conhecia a garota direito. Tinha medo dela pegar no pé dela a noite toda e Poncho desconfiar.


Any: Vamos lá pra fora.


Ela sai puxando Chris, logo chegam lá fora.


Any: Cara, vc não tem noção...a mulher que eu peguei e muito, mais muito gostosa, vc não tem noção.


Chris: Qual mulher pra vc não é gostosa Any??
Any: Mas é serio...essa é...ela é...ah sei lá, foi muito bom, to até agora mole.
Chris: E quem é a gostosa da vez, como se chama??
Any: Não sei o nome dela.
Chris: Nem sei pra pergunto vc essas coisas, vc nunca sabe o nome delas, e quando elas te falam vc esquece.
Any: Chris eu não sei nem como é o rosto dela.
Chris: O que??
Any: Ela tava de mascara...eu também, não conhecemos o rosto uma da outra.
Chris estava besta.
Chris: O mundo ta perdido mesmo...as pessoas se comem sem nem ver o rosto.
Any: Ela não quis deixar eu ver o dela, também não mostrei.
Chris: E se ela for feia??
Any: Tenho certeza que não, com um corpo daquele, não tem como.
Chris: Mas vc nem sabe o rosto dela e nem vai saber, como consegue?
Any: Quem disse que não vou saber? Ela me deu o endereço dela, ta aqui na minha calcinha.
Chris: Não...vc pediu o endereço dela...pra quem não costuma pedir nem numero.
Any: Eu não pedi...ela me deu...quer dizer, eu não poderia dar o meu a ela, por isso não tive escolha.
Chris: E vai ve-la??
Any: Claro...preciso de mais um noite com ela.
Chris: Não, essa eu tenho que conhecer, Anahi Portilla repetindo mulher, é porque ela é mesmo boa.
Any: Cala a boca...também não eh assim.
Chris: A unica que conseguiu essa façanha foi a Maite...outra que eu queria saber o que ela tem.
Any: Ela tem uma coisa muito boa, experimenta pra vc saber, é perigoso gostar hem.rsrs
Chris: Se eu gostasse eu pegava ela mesmo, a Mai é muito gostosa.rsrsrs
Any: Não foi só a Mai, já fui pra cama mais de uma vez com outras mulheres.
Chris: Da pra contar nos dedos...isso porque as coitadas morriam atras de vc.
Any: Para de exagero.


Nisso o carro de Poncho chega.


Any: Depois terminamos a conversa.


Poncho desce do carro indo até eles.


Poncho: Oi sumida.(da um selinho nela).
Any: Oi amor.
Chris: E a Mai??
Poncho: Já estava melhor...ela ficou bem.
Any: Ain amor...BB...desculpa por sumir, é quee ncontrei uma velha amiga aqui, nossa conversamos muito.


Poncho: Tudo bem amor...eu sei que quando vc encotra suas amigas já era.rsrsrs
Any: Bobinho!!(dando tapinhas nele).
Any: Amor vamos embora...to cansadinha.
Chris olha pra Any com um olhar ironico.
Chris: Cansadinha he Any, imagino.hushus
Poncho: See vc quer ir meu amor, vamos.
Chris: Ta cedo gente.


Any não queria que Dul a visse ali.


Any: Ta nada...tenho que descançar, amanhã sera um dia cheio, tenho que entrevistar um montes de DJ`s.
Chris: Por falar nisso, nem te apresentei minha amiga.
Any: Pois é...mas amnhã a conheço.
Chris: Ela vai deixar curriculum lá.


Chris ia falar o nome de Dul, mas na hora Any ve a propria vindo lá de dentro em direção a porta, com certeza iria ve-la. Ela nem sonhava que ela era a amiga dele.


Any: Chris depois conversamos. Tchau, Vamos amor.


Ela sai puxando Poncho que mal se despede de Chris, ela lgo entra no carro, e Poncho da a partida achando Any estranha.


Poncho: Porque aquela pressa amor??
Any: é que tava vindo uma mulher chata pra caramba, que queria fazer uma festa na minha boate mas com desconto, ela fica me enchendo o saco pra isso, mas não posso ficar dando desconto assim...ai ela fica no meu pé sabe, eu queria fugir dela.
Poncho: Ah sei como é...tem uma cara no meu pé querendo a mesma coisa pra minha boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando a Chris: Dul o encontra lá fora. Dul: Bicha...ce tava sumido. Chris: Tava me despedindo da Any. Dul: A senhora pegadora.rsrsrs Chris: é.rsrs. Ah a senhorita ta me devendo um tocada na boate hoje...vem, vc vai tocar pra gente agora e fazer um som legal. Dul: Demoro. Chris leva Dul a gabine do DJ, ele vai curtir um pouco a festa já que Dul ia to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais