Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Com o passar dos dias Dul ia se habitando a sua nova vida, não conseguindo se lembrar de nada, mas tentando. Any sempre que ficava sozinha sem Poncho por perto chorava, mas também estava cuidando de sua gravidez, sempre tinha noticias de Dul por Chris, desde que Dul foi embora não falou mais com ela, das vezes que ligou Dul não estava em casa e preferiu não ficar incomodando, e esperava que talvez ela a ligasse, sua vida era pensar em Dul, o tempo todo. Chris era o que mais falava com Dul e sua família, por ser muito amigo da família toda tinha facilidade em estar sempre ligando e sabendo das coisas, já os outros como não tinham tanta intimidade como ele também preferiram não ficar incomodando, e sempre tinham noticias por Chris.
Ucker estava se aproveitando da falta de memória de Dul e seguia namorando com ela, Dul gostava bastante dele, mas ela sentia que algo faltava ali, ele não preenchia sei coração, para ela ele era um Anjo, mas não entendia o porque daquele vazio, sempre que Ucker tentava se aproximar mais ela se esquivava, por vezes ele tentou fazer amor com ela, mas ela pedia calma e tempo, não se sentia a vontade ainda por não se lembrar de nada deles dois. Ela estava no shopping com Zoraida, reencontrou a velha amiga, Zoraida sabia do envolvimento de Dul com Any pela vez que foi a capital e Any teve ciúmes dela, só não sabia do ultimo acontecido, não sabia que Any estava grávida e que Dul tinha sabido dessa noticia no doa do acidente, por mais que soubesse e quisesse tocar no assunto ela achou melhor não, Dul nem lembrava que era bi, por isso Zoraida achou melhor ir com calma e devagar tentar ir falando sobre o assunto.
Ela bebiam um shop na praça de alimentação do shopping.
Zoraida: Diz ai Dul, não conseguiu se lembrar de nada, nadinha ainda??
Dul: Não, nada ainda.
Zoraida: Nem de mim?? (fazendo bico).
Dul: Não!! (Dul ri do bico dela).
Zoraida: Deve ser estranho né, vc fica conversando com uma pessoa que sabe tudo de vc, mas vc não sabe nada dela, coisa mais louca.
Dul: Louca demais, as vezes da vontade de me isolar sabe.
Zoraida: Que isso Dul, não pode fazer isso, eu não sou tão chata assim sou?? (rindo).
Dul: Não é isso, mas as vezes as pessoas vem me falando de coisas que aconteceram como se eu me lembrasse, eu me esforço e não lembro, me estresso as vezes, também percebo no rosto das pessoas um pouco de tristeza por eu não me lembrar, me sinto mal por elas, sei lá, é foda.
Zoraida: Por falar em foda, diz ai, como ta o namoro com o popozudo lá??
Dul: Popozudo?? (rindo) ah sei lá, normal.
Zoraida: Nossa que animação hem.
Dul: Ah Zori, sei lá, ele é gentil, bonito, atencioso, mas falta algo sabe.
Zoraida: O sexo, até hoje não liberou pra ele. (rindo mais).
Dul: Vai ficar me sacaneando eh??
Zoraida: Ta bom, parei. Mas ta certa, eu te aconselho a não transar com ele mesmo.
Dul: Porque??
Zoraida sabia de tudo que Ucker tinha feito pra ela, tava louca pra contar, mas temia que Dul não acreditasse nela.
Zoraida: Por nada, mas de verdade, não transa com ele amiga, espera sua memória voltar.
Dul: Porque?? Não entendo porque me fala tanto isso.
Zoraida: Pra depois não se arrepender, pior que já vai se arrepender por ter voltado com ele.
Dul fica assustada com o que ela fala, querendo saber mais.
Dul: Como assim Zoraida?? Me explica isso direito.
Zoraida: Olha quer saber, vou falar, talvez eu va me ferrar com isso depois e vc nem acredite em mim, mas enfim, esse Ucker é um safado Dul, ele fez muita idiotice quando vcs namoraram antes, te tratou mal por varias vezes, implicava com seus amigos, é preconceituoso, enfim, tudo de ruim, é isso, pronto falei.
Dul: Como assim??
Zoraida: Dul, quer mais do que isso que te falei?? O cara não é pra vc, se vc não tivesse perdido a memoria jamais voltaria com ele, ele ta se aproveitando que vc não se lembra de nada.
Dul: E o que ele fez pra mim??
Zoraida: Vc abriu mão de muitas coisas por ele Dul, e ele nunca fez o mesmo por vc, ele nunca deixava de fazer nada pra agradar vc, mas vc sempre fez pra agradar ele, ele odeia o Chris só porque ele é gay, e acha que ele te levava pro mal caminho.
Dul ouvia aquilo tudo muito surpresa e ao mesmo tempo confusa, tudo que Zoraida falava não batia com o que Ucker demonstrava ser para ela, para Dul ele era um verdadeiro Anjo, e era realmente assim que ele agia com ela, além do mais seus pais e sua família amavam ele de paixão, ela via como todos o tratavam bem, como se fosse da família e estavam muito felizes por eles estarem juntos, foi ai então que ela pensou que o que Zoraida dizia não fazia sentido.
Dul: Me desculpa Zoraida, mas o jeito que ele é comigo, minha família ama ele, as coisas não batem.
Zoraida percebeu o que ela temia, Dul não estava acreditando, ela sabia que corria esse risco.
Zoraida: Olha Dul, eu sei que vc pode não acreditar em mim, e não tiro sua razão, vc não lembra de nada, não lembra de mim, o que vc sabe é que nós éramos grandes amigas, vc também não sabe nada do Ucker, sei que vc vai ficar com duvida e cabe a vc em quem acreditar, eu sei que se mais tarde vc for falar com ele, ele vai te por contra mim. Mas enfim, eu to fazendo minha parte e não posso ficar calada diante do que to vendo, talvez vc não acredite mesmo em mim e fique até com raiva de mim, mas essa é a mais pura verdade e eu não teria porque mentir pra vc.
Dul: Olha Zoraida, como vc disse, não me lembro de nada, eu acredito no que me falam, mas vc tem que ver que essa sua historia não ta batendo bem, vc é a única pessoa que veio me falar mal dele, porque os outros não fizeram o mesmo??
Zoraida: Por medo, por cuidado, medo de vc não acreditar e ficar com raiva, e além do mais temos que ir devagar porque vc não se lembra de nada.
Dul: Vc tem provas de que ele era assim??
Zoraida: Infelizmente não, mas pode perguntar pro Chris ele sabe.
Dul: Tem que ter provas Zoraida, me desculpa mas eu não sei quem é vc, não sei de nada e o Ucker ta me dando uma grande força, ta sendo um cara perfeito.
Zoraida: Eu não tenho porque mentir pra vc Dul, não tenho porque inventar isso.
Dul: Será mesmo??
Zoraida não gosta do comentário de Dul e começa a perder um pouco da calma.
Zoraida: Olha Dul só quero te ajudar.
Dul: Falando essas coisas?? E não precisa ficar nervosa. ( perdendo a calma também).
Zoraida: Mas me irrita que eu não possa fazer vc ver as coisas como são, e também não precisa me chamar de mentirosa, só to querendo abrir seu olho.
Dul: Engraçado que só vc que me falou mal dele até agora.
Zoraida: Tem muita coisa que vc ainda não sabe Dulce.
Dul: Como o que??
Zoraida: Não vou falar, vc não vai acreditar em uma palavra do que eu disser mesmo.
Dul: Fala, agora que começou termina!!
Zoraida: Já disse que não vou dizer nada.
Dul: Ta com medo de que?? A não ser que sejam mentiras não é??
Zoraida escuta aquilo e fica mais irritada ainda, como ela não poderia provar nada e Dul não acreitava em uma palavra do que ela dizia, achou melhor ir embora antes que as coisas ficassem piores.
Zoraida: Quer saber?? Vou embora que isso aqui já deu, o dia que vc recuperar a memória me procura!!
Zoraida saiu e deixou Dul sozinha a olhando irritada também, Dul a chamou mas ela não deu ouvidos e saiu andando. Zoraida sempre foi bem explosiva, esse era um de seus defeitos, sua paciência era pouca, agia por impulso e não pensava na hora, só depois que ela via as coisas que fazia, e naquela hora ela não conseguiu pensar como sempre. Dul foi embora pensando em tudo o que ela disse, não tinha nada a ver com aquele Ucker que estava com ela, foi embora pensando no que fazer ou com quem falar sobre isso.
Na capital Chris olhava uns papeis de sua boate em seu apartamento na mesa enquanto tomava um suco, seu celular toca e ele atende.
Chris: Fala Zori, tudo bem??
Zoraida: Chris vc não sabe a merda que fiz, acho que fiz uma besteira.
Chris: O que aconteceu Zori?? Suas mulheres descobriram que não eram as únicas da sua vida?? (rindo).
Zoraida: Cala a boca porra que isso é serio. (rindo).
Chris: E vc ta rindo??
Zoraida: E tem como não rir com as suas palhaçadas??
Chris: Ta bom, ta bom, agora fala, qual o rolo dessa vez?? Quem é a mulher??
Zoraida: Que mulher Chris, tem nada a ver com mulher, aliás, ter tem, mas não do jeito que vc ta pensando. Enfim, é a Dul.
Chris: O que aconteceu?? (preocupado).
Zoraida: Agente brigou.
Chris: Mas porque?? Que besteira vc fez Zori??
Zoraida: Não agüentei e abri a boca pra ela, falei do Ucker, tudo sobre ele.
Chris se assusta ficando mais preocupado ainda.
Chris: Ai meu Deus, como foi isso Zori?? E ela??
Zoraida: Foi que aconteceu o que agente temia né Chris, ela não gostou muito, não acreditou em mim.
Chris: Poxa Zori, agora ela deve ta com raiva de vc né??
Zoraida: Com certeza, eu eu tenho mais certeza ainda que o Ucker vai fazer a cabeça dela contra mim.
Chris: Mas Zori, eu disse pra vc ir com calma, agente sabia que isso aconteceria.
Zoraida: Mas Ucker, alguém tinha que abrir os olhos dela cara, não da pra ver aquilo e ficar quieta.
Chris: Olha fica calma ta, vou ai ver a Dul e agente fala melhor sobre isso, daí vemos o que podemos fazer.
Zoraida: Ta bom, me liga pra falar o dia certo que vc vem, vai ficar aqui em casa né??
Chris: Posso??
Zoraida: Nem precisa pedir né Chris, é só chegar e vir pra cá.
Chris: Ta bom, vou ver umas coisas da boate e decido o dia que eu vou, mas vai ser bem mais na frente, não posso me ausentar da boate por agora.
Eles conversam mais um pouco e se despedem.
Na boate Any estava trancada em seu escritório, estava sozinha e chorava lembrando de Dul, estava com muita saudade dela, as semanas haviam se passado desde que Dul foi embora, na primeira semana Any chorou como nunca, mas ela tinha duas opções, ou ficava entregue a dor, depressiva, ou seguia a vida cuidando da gravidez que esperava enquanto Dul voltava a memória. Mai conversou bastante com Any, a fez entender que ficar chorando sem ter animo pra nada não traria Dul de volta, pelo contrario, era pior pra ela e pra criança que esperava, Any tinha que pensar em seu filho agora. Ela então resolveu enfiar a cara no trabalho e nos preparativos para a chegada de seu filho, enquanto isso não pensava tanto na distancia entre ela e Dul, iria trabalhar, cuidar de sua gravidez na espera de Dul. Enquanto se ocupava assim o tempo passava mais rápido, e mais rápido poderia chegar o dia em que Dul se lembraria de tudo, ela não sabe se Dul a perdoaria, o que seria delas duas, mas pelo menos as coisas iam se resolver e ela saberia que rumo tomar, mas com certeza lutaria por Dul e não a deixaria escapar tão fácil assim.
Então esse era o plano de Any, seguir a vida, viver, assim se preparar para quando Dul recuperasse a memoria, havia tanto pra ser dito. Mas enquanto aguardava ela tocava sua vida alimentando forças para seguir em frente, e não era fácil, Any estava sofrendo como nunca, apesar de voltar o trabalho, voltar a ativa, só ela sabia como era por a cabeça no travesseiro na hora de dormir e chorar feito uma criança com a falta de Dul. Acordar e saber que não ira vê-la. Naquela tarde trancada no escritório ela se rendeu ao choro em desabafou um pouco colocando tudo para fora. Mai chegou e ela a deixou entrar e ficaram conversando um pouco, Mai sempre acalmava Any. As duas conversavam no sofá de frente uma pra outra.
Any: Vc sempre me acalma Mai, só vc mesmo.
Mai: Que bom, fico feliz com isso.
Any: Eh, hoje não deu pra segurar, cai em prantos e chorei tanto.
Any falava com os olhos vermelhos e inchados pelo choro.
Mai: Any, eu sei que dói muito, mas não fica depressiva amiga, não se entrega, vc tava indo tão bem. Espera que logo Dul volta a memória e vc vai poder falar com ela.
Any: Eu sei Mai, mas sabe lá quando a memória dela vai voltar, enquanto isso ela fica com aquele nojento do Ucker.
Mai: Pensa assim Any, o amor de vcs duas era muito forte, não se encontra fácil por ai, o fato de vcs terem se conhecido e ter acontecido tudo o que vcs viveram, não foi em vão, tudo não vai acabar assim.
Any: Sabe Mai, eu mereço tudo isso. Eu tenho aprendido coisas na vida da forma mais dura que alguém poderia aprender.
Mai marejou os olhos ao ver Any falando assim, o que ela disse era a mais pura verdade, Any estava aprendendo da pior forma.
Any: Eu nunca dei valor verdadeiro no homem que tinha em casa, o trai mais que tudo. Por mais que o casamento fosse bom e eu fazia ele feliz, eu o traia e isso não era correto. Brinquei com o sentimento de tantas pessoas, de tantas mulheres, fiz a maioria sofrer, porque eu sempre só quis usa-las pro meu prazer. E quando conheci a mulher da minha vida eu mais uma vez não soube dar valor.
Mai: Não é assim Any. Vc fazia a Dul muito feliz, todos os momentos juntas vc sabia agradar ela, era amável, carinhosa, depois que vcs começaram a namorar mesmo vc era perfeita com ela, a amava de verdade.
Any: Mas só amar não basta Mai, o que adianta amar se vc é covarde diante do seu sentimento, eu fui covarde e não tive a coragem de lutar por ela, de peitar o mundo e acabar com meu casamento.
Mai: Eu sei Any, mas não se crucifica assim, vc apenas teve medo, ficou perdida.
Any: E por esse medo me arrependo a cada segundo por não ter feito o que eu deveria ter feito.
Mai fica calada, não havia muito o que ser dito. Depois de mais uns minutos de conversa:
Any: Agora tenho que parar de chorar, eu preciso ficar normal, ou tentar. Tenho que ir com Poncho no medico.
Mai: Do neném??
Any: Não, ele vai se consultar.
Mai: Eh aquela parada das dores de cabeça dele??
Any: Sim, finalmente consegui convence-lo de ir a um medico.
Mai: Aleluia (rindo) vc vivia brigando com ele pra ver essas dores de cabeça dele.
Any: Pois é, hoje vou levar o cabeça dura finalmente ao medico. (rindo).
Mai: Ta bom amiga, e ve se fica bem ta??
Any: Eu sei que não vou ficar, nunca vou ficar bem sem a Dul, ela é um pedaço de mim, e eu preciso dela pra voltar a viver de verdade.
Mai abraça a amiga e Any chora mais um pouco.
Duas semanas se passaram e finalmente Chris conseguiu uma folga da sua boate e foi ver Dul, ele já estava em Cancun e pegou uma forte chuva até a casa de Zoraida, ao descer do taxi tomou um belo banho de chuva e foi correndo pra subir ao edifico que Zoraida morava. Zoraida bebia uma latinha de cerveja sozinha na frente da TV gritando feito louca no jogo de futebol de seu time.
Zoraida: Seu burrooooo...vai se fuder, que idiota.
Nesse momento tocam a campanhia e ela resmunga.
Zoraida: Quem pode ser uma hora dessas?? No jogo do meu time e nessa chuva.
Ela bufa e se levanta abrindo a porta com uma cara estressada, mas logo desfaz esse semblante para um se surpresa e felicidade.
Zoraida: Seu puto, é vc?? (sorrindo).
Chris: Eu sim, lindo e molhado. (abrindo os braços).
Zoraida: Cara se molhou todo, entra ai. (rindo) Ta parecendo um pintinho.
Chris arrastou sua mala para dentro.
Chris: Cadê meu abraço?? (de braços abertos).
Zoraida: Abraço o caramba, vai trocar essa roupa logo.
Chris: Mas eu quero meu abraço, to com saudade. (sorrindo sapeca).
Zoraida: Mas nem morta que abraço vc molhado.
Chris deu um passo indo abraça-la e rindo, Zoraida andou pro lado rindo também.
Zoraida: Nem pense nisso.
Nesse momento o narrador do jogo grita gol, ela olha pra TV vendo que foi do seu time.
Zoraida: Gol porraaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaahhhhhhh...caralhooooooo...
Chris se assusta um pouco com o grito dela e fica a olhando pular feito louca pela sala.
Chris: Quer me matar louca??
Zoraida ria feliz comemorando.
Zoraida: Meu timeeeee....uhuuuuu!!!
Chris fica rindo e começa a andar em direção ao quarto dela.
Chris: Fica pulando ai que vou trocar a minha roupa.
Minutinhos depois ele volta com roupa seca.
Chris: Pendurei as roupas no banheiro ta??
Zoraida: Pendurou cueca fedida no meu banheiro foi??
Chris: Fedida o caramba, mais cheirosa que suas calcinhas. (rindo).
Zoraida: Eu trago uma ali agora e esfrego na sua cara pra vê se vai fala isso.
Chris: Deus me livre.
Zoraida: A é mesmo, capaz de morrer, não gosta da coisa mesmo né?? (rindo mais).
Chris: Por isso que eu nasci de cesárea, que não era pra não passar nem perto. (fazendo cara de nojo).
Zoraida morre de rir gargalhando.
Zoraida: Porra Chris, essa foi muito boa. (rindo mais).
Chris ria também.
Chris: Não to brincando, eu nasci de parto normal (rindo) a vc sabe que nem tenho nojo de mulher ta?? Só que prefiro os homens.
Zoraida: Vc não sabe o que é bom, só uma parte. (rindo).
Chris: Ta mas parando de putaria agora será que posso ganhar meu abraço??
Chris abre os braços e Zoraida o abraça bem apertado.
Chris: Me fala, tem visto a Dul??
Zoraida: Não, vc sabe né, desde aquele dia ela não quis mais falar comigo.
Os dois sentam no sofá.
Zoraida: Espera que vou pegar uma cerveja pra vc e outra pra mim.
Chris: Vou com vc!!
Eles se levantam e seguem para a cozinha.
Eles passaram a tarde juntos bebendo, conversando e a chuva lá fora não parava. O dia se passou e no outro dia de manhã Chris foi a casa de Dul, chegando lá encontrou Blanca, o pai dela havia saído para trabalhar e Dul estava quase de saída. Na sala:
Blanca: Espera Chris, vou chamar a Dul.
Mas não foi preciso, ela chegou na sala.
Dul: Não precisa mãe, já to aqui. (sorrindo).
Chris: Oi Dul, td bem?? (sorrindo).
Blanca: Interrompendo vcs rapidinho, eu to atrasada Chris, desculpa não poder ficar mais e sair assim, mas o trabalho me chama.
Chris: Tudo bem Blanca, não se preocupe.
Ela se despede dele e de Dul e sai apressada, e antes de sair na porta ela fala.
Blanca: Vc não vai embora logo né??
Chris: Fico uns dois dias por aqui.
Blanca: Então depois agente acerta um jantar aqui em casa.
Chris: Ok Blanca. (sorrindo).
Blanca por fim sai os deixando sozinhos.
Chris: Dul, acho que vc também tava de saída né??
Dul: Tava, mas não se preocupe, da pra ir mais tarde.
Chris: Não quero atrapalhar nada, eu volto mais tarde.
Dul: Não se preocupe Chris, eu tava indo ver umas coisas da faculdade, mas posso fazer isso outra hora. Senta ai.
Dul se senta e ele senta junto.
Chris: Faculdade?? Como assim?? (surpreso).
Dul: Vou fazer faculdade de medicina como meu pai tanto quer, sei lá, pode ser uma boa, tenho que estudar né.
Chris: Nossa, tenho que confessar que estou bem surpreso, tudo que vc menos queria era isso, e sua carreira de DJ??
Dul: Não sei Chris, eu nem lembro como é ser DJ, sei lá, talvez fazer essa faculdade seja melhor, meu pai esta bem animado e o Ucker tem me apoiado bastante também.
Chris faz uma cara nada boa, só de ouvir no nome de Ucker se estressava.
Chris: Dul, será que agente podia sair pra conversar??
Dul: Porque?? Não pode ser aqui mesmo?? Eu to sozinha, os empregados estão ocupados, agente pode ir pro meu quarto se quiser.
Chris: Não, prefiro conversar fora daqui.
Dul: Ta bom, então podemos ir, eu já to pronta.
Chris: Então vamos, agente vai no meu carro.
Eles saem durante o caminho vão resolvendo onde poderiam conversar.
Na capital:
Any conversava com Poncho em casa.
Any: Bom, o medico passou o exame e agora vamos marcar pra vc fazer.
Poncho: Não amor, depois agente vê isso.
Any: Depois quando Poncho?? Agente tem que ver o que é isso, para de enrolar.
Poncho: Ta bom, deixa que eu marco pra semana que vem, ai eu faço ok??
Any: Vc sabe que não vou te deixar em paz até vc fazer não é mesmo??
Poncho bufa, quando Any era teimosa assim ele se estressava.
Poncho: Ta bom, ta bom, eu sei como vc é teimosa.
Any: Não vem fazendo essa cara pra mim não, to preocupada com vc, só isso.
O casamento de Any e Poncho não era mais o mesmo, estavam casados ainda, juntos e iriam ter um filho, mas pareciam mais dois amigos do que um casal mesmo. Poncho amava Any e muito, ele sofria com essa distancia dela, mas por mais que tentasse uma aproximação ela sempre se esquivava, como ela estava grávida ele queria evitar brigas e discussões. Ele não entendia o que acontecia, não achava que ela tinha outra pessoa, pois estava sempre em casa, e quando não estava ele sabia que estava na boate, não ficava muito no telefone. Ela não tinha atitudes de quem o traia, e ainda com a esperança de talvez as coisas voltarem a ser como antes seguia levando, e também estava ansioso com a chegada do seu filho.
Depois dessa conversa Poncho foi fazer umas ligações e Any subiu para o seu quarto, se deitou na cama e em seu pensamento estava ela, Dul.
Any: Vc me faz tanta falta, essas semanas que se passaram me fez te amar mais ainda, não posso viver sem vc minha Dulce.
Any marejou os olhos, mas antes que as lagrimas saíssem ela limpou seus olhos, Poncho poderia entrar a qualquer momento ali e vê-la chorar.
Em Cancun:
Chris e Dul param em uma pracinha, estava calma com poucas pessoas, eles passaram ali vários momentos juntos na adolescência. Estavam sentados em um banquinho.
Chris: Não se lembra daqui né??
Dul: Não.
Chris: Agente sempre vinha pra cá na época do colégio, agente matava aula e vinha pra cá, agente e mais uns bagunceiros. (sorrindo).
Dul: O que agente fazia aqui??
Chris: Conversava, ria, brincava, confessava segredos, desabafava, as vezes agente se deitava na grama e ficava olhando o céu brincando de descobrir desenho em nuvens. Me lembro também das baladas!!
Dul se esforçava, mas não se lembrava de nada do que Chris dizia, olhava em volta e nada vinha a sua cabeça.
Dul: Parecia ser bem legal.
Chris: Era, aquela época que agente não se preocupa com nada, não tem responsabilidade com nada, só pensa em se divertir, depois agente cresce, tem que virar gente grande. E as coisas vão acontecendo.
Dul: Eh, pena que não me lembro de nada. (olhando para baixo).
Chris: Por falar nisso, Dul, vc e a Zoraida brigaram né??
Dul: Ah nem me fala, vc acredita que ela veio falar mal do Ucker pra mim??
Chris: Dul, a Zoraida é sua amiga assim como eu, ela não fez por mal.
Dul: Como assim?? Vai querer me dizer que tudo que ela disse é verdade??
Chris: Bem...
Dul: Olha Chris, o Ucker tem sido um cara maravilhoso comigo, minha família ama ele, meus pais são apaixonados por ele, eles não adorariam um cara tanto assim se não tivesse feito bem para sua filha, não faz sentido o que ela me disse.
Chris: Mas Dul, ela não tinha motivos para inventar nada.
Dul: Vc que pensa.
Chris: Como assim??
Dul: Eu falei com Ucker sobre o que ela me disse, ele me contou toa a verdade.
Chris: Que verdade??
Dul: Ela sempre foi apaixonada por ele, mas como ele nunca quis nada com ela por minha causa, ela não aceitou e nem aceita. Por isso fica enchendo minha cabeça de coisas, se aproveitando que eu não me lembro de nada.
Chris fica irritadíssimo com o que ouve.
Chris: Não acredito que aquele...
Ele segura as palavras e não diz nada, ele entendeu que não ia adiantar nada falar com Dul, só arranjaria problemas com ela também, e com certeza Dul deixaria de falar com ele também, e pior ainda, sabia que Ucker ia inventar coisas dele para ela, Chris não poderia ficar afastado de Dul nesse momento, precisava estar por perto e tentar protegê-la de alguma forma.
Dul: O que vc ia falar Chris??
Chris respira fundo se contendo, não era fácil, mas precisava ser feito.
Chris: Só digo uma coisa Dul, não vejo a hora de vc voltar a memória logo, só digo isso.
Dul ficou olhando Chris, ela percebeu que ele não estava muito bem, como sempre estava perdida e confusa.
Depois daquele dia mais semanas se passaram. Chris ficou em Cancun mas não foi jantar na casa de Dul, deu uma desculpa. Ele não queria ter que olhar para a cara de Ucker, apenas aproveitou sozinho alguns momentos com Dul e voltou para a capital. Contou tudo para Any e sempre dava noticias dela para a loira, Any seguia em frente, mas estava muito abalada, mas mesmo assim foi levando. Mai havia voltado a tocar na boate no lugar de Dul, ela e Angel se tornaram o braço direito de Any ali, ajudando ela a atravessar esse momento difícil da vida dela. Poncho enrolou e não fez a exame que tinha que fazer, sempre inventava uma desculpa pra Any e não ia. Mai e Angel estavam cada vez mais unidas e apaixonadas, Chris sempre em contato com Dul e dando noticias a todos. Mari havia voltado pra Monte Rey e começou a faculdade de Publicidade, finalmente achou algo que ela gostasse e na maioria dos fins de semana ia pra Capital. Os meses foram se passando nesse mesmo ritmo. Dul estava fazendo faculdade de medicina, Ucker querendo noivar com ela. Any já estava com 7 meses de gravidez, sua barriga estava enorme e já sabia o sexo do bebê, era uma menina.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma manhã, Poncho havia saído para sua boate, ela já tinha tomado café e aquela manahã estava diferente para ela, havia acordado com uma sensação boa que fazia tempos que não sentia, ela não entendia porque. Ficou por um tempo sentada no jardim sentindo aquela manhã fresca, a pensando em Dul como sempr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie