Fanfics Brasil - capítulo 89 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 89

1557 visualizações Denunciar


Era uma manhã, Poncho havia saído para sua boate, ela já tinha tomado café e aquela manahã estava diferente para ela, havia acordado com uma sensação boa que fazia tempos que não sentia, ela não entendia porque. Ficou por um tempo sentada no jardim sentindo aquela manhã fresca, a pensando em Dul como sempre, pensava se ela estava bem, se estava feliz, no que ela fazia naquele momento. Até que pegou seu
carro e foi para sua boate.

Mai: Olha quem chegou, a mamãe mais linda do mundo. (sorrindo).

Any sorriu, Mai sempre sabia como agradá-la e roubar sorrisos dela.

Any: Bom dia Dinda mais linda do mundo. (sorrindo).
Mai: Como ta essa criança ai hem?? Minha afilhadinha.

Mai se abaixou um pouco dando um beijo na barriga de Any e a acariciando.

Any: Tudo bem por ai morena??
Mai: Ta sim, a Angel foi ao banco pagar umas contas e eu to aqui fazendo a lista de bebidas que tem que comprar.
Any: Não precisa fazer isso Mai, vc só é a DJ, não quero que fique tendo mais trabalho.
Mai: Desde de quando isso é trabalho pra mim?? Faço com gosto porque queri ajudar minha amiga.

Any sorri.

Mai: Vem, senta aqui, que ficar em pé pra vc não é bom.

Any se sentou, só não estava pior com a ausência de Dul porque todos a mimavam bastante, todos a enchiam de carinho, ainda mais grávida faziam tudp pra ela.


 


Any: Vcs me deixam mal acostumada sabia?? Me sinto uma criança com vcs todos me mimando.
Mai: E vc não gosta né?? (rindo).
Any: Eu adoro!! (rindo).

Devagar Any desfaz o sorriso.

Mai: O que foi Any??
Any: A pessoa que eu mais queria que estivesse me mimando assim não está aqui.

Any mareja os olhos e Mai trata logo de anima-la.

Mai: Não não, para para, não chora Any, sabe que não faz bem pro bebê.
Any: Não se preocupa Mai, eu to bem.
Mai: To vendo.
Any: Sei lá, hoje acordei sentindo uma sensação boa, uma paz dentro de mim sabe.
Mai: Como assim??
Any: Não sei, parecendo que algo bom vai acontecer.

Mai arregala os olhos.

Mai: Meu Deus, será que vc vai ter neném hoje?? Será que vai nascer hoje??

Any cai na gargalhada.

Any: Deixa de ser boba Mai, não é nada disso, nem to sentindo nada.
Mai: Sei lá, vai que é um pressentimento seu??
Any: Sua boba!! (rindo).


 


Mai ria olhando pra Any, desviou seu olhar quando viu que alguém entrava pela porta da boate, olhou quem era e perdeu a fala, só conseguia olhar pra pessoa. Any falava e ela não respondia e nem prestava a atenção no que ela dizia.

Any: O que vc acha Mai??

Mai não diz nada. Any percebendo que ela nem tinha ouvido o que ela disse, ficou a olhando, percebeu que o olhar de Mai estava em outra coisa atrás dela.

Any: O morena, da pra vc me dar atenção aqui??

Any segura o rosto de Mai com as duas mãos virando para ela.

Any: Assim ta melhor.

Mai por fim começa a falar.

Mai: Any!!
Any: O que Mai?? Porque ta com essa cara??

Any curiosa pra saber o que tanto ela olhava, olha para trás também, agora ela quem ficou paralisada, sem reação alguma.

Se deparou com a cena que esperava a muito tempo com todo seu coração, mas não achava que aconteceria assim, naquele dia. Ela ficou olhando Dul caminhando em direção a ela, estava linda como sempre, os cabelos ruivos soltos e ondulados levemente, o perfume da ruiva já chegava até ela, aquele jeito dela andar, aquele sorriso nos lábios, como ela sentiu falta daquilo, sentia seu coração bater forte em seu peito, ficou tremula com um frio na barriga, parecia uma adolescente vendo seu amor se aproximar, Dul mais uma vez levava uma rosa na mão para entrega-la.


Por fim Dul chegou perto as cumprimentando e sorrindo.

Dul: Oi meninas, como vcs estão??

Mai sorri e as duas se abraçam.

Mai: Agente ta bem Dul e vc??
Dul: Ainda sem memória. (rindo).

Any estava bem emocionada e segurava as lagrimas, não poderia chorar ali, se não Dul ia pensar que ela é louca, toda vez que se encontraram ela chora.

Dul: Oi Any!! (sorrindo).

Any faz força e consegue fazer a voz sair.

Any: Oi Dul, como vc ta??
Dul: Bem, e vc??
Any: Posso dizer que eu to bem melhor hoje do que meus dias passados.
Dul: Isso é pra vc.

Ela estende a mão entregando a rosa para ela, Any pega sorrindo e agradece.

Dul: Mais uma vez dando rosa a vc, eu prometo que da próxima tragou outra coisa. (rindo).
Any: Não, que isso, eu adoro rosas!!
Dul: Que bom. (sorrindo). Sei lá, quando sei que vou te ver sempre penso em trazer uma rosa, não sei o que é. (rindo).
Any: Eh muita gentileza sua.
Dul: Então, e essa barriga ai?? Ta grande né??
Any: Ah sim, ta enorme.
Dul: Imagino que deve estar muito feliz né??
Any: Sim!! Bom, senta Dul!!


 


Dul se senta com elas na mesa.

Mai: Vai ficar quanto tempo Dul??
Dul: Só uns dias apenas, aproveitei o fim de semana pra dar uma passeada.
Any: Veio com o namorado??
Dul: Não, eu quis vir sozinha, queria um pouco de liberdade, sei lá, sair daquilo tudo.
Mai: Vc ta fazendo tanta falta Dul, não imagina o quanto.
Dul: Eu sei que agente não ta tendo contato como vcs queriam, me desculpem, mas eu to tentando acertar minha vida, tentando me encontrar.
Any: Não conseguiu se lembrar de nadinha ainda??
Dul: Não, de nada!!
Mai: Bom Dul, infelizmente eu vou ter que sair porque fiquei de ir com a Angel no medico daqui a pouquinho, mas a noite agente podia fazer algo, o que acham??
Dul: Por mim ta ótimo, não tenho nada pra fazer mesmo.
Mai: A Angel vai ficar bem feliz que vc ta aqui, eu ligo pra Any e agente combina certo.
Dul: Ta bom!!

Any ficou imaginando o que iria fazer com Poncho pra ficar livre a noite. Depois que Mai saiu Any a convidou para dar um passeio.

Any: Mas vc não vai fazer nada??
Dul: Não, eu to totalmente atoa por aqui. (rindo).
Any: Então vamos!!

Elas saíram e foram no carro de Any, pelo caminho elas iam conversando.


 


Any: Ta onde aqui Dul??
Dul: Na casa do Chris.
Any: E ele não me contou nada que vc viria e ficaria na casa dele.
Dul: Eu pedi pra ele não contar, ele disse que vcs ficariam bem felizes com a minha vinda, decidi fazer uma surpresinha. (sorrindo).
Any: Vcs dois, sempre aprontando. (sorrindo).
Dul: Agente aprontava muito??
Any: Demais, mas com Chris não tem como não aprontar nada, ele já me livrou de tantas.
Dul: Como assim?? Tantas??

Any percebeu que falou demais, pois ela falava de quando Chris ajudava ela a escapar de Poncho quando ela saia com outras mulheres, e resolve mudar de assunto.

Any: Ah nada, besteiras. Então, quer ir onde??
Dul: Não sei, tem alguma idéia??
Any: Não sei, quer ir a um lugar mais tranqüilo ou quer ver movimento??

Any conversava com Dul e prestava a atenção no caminho.

Dul: Acho que quero um lugar mais calmo, tipo uma praia, ou um parque sem muitas pessoas.
Any: Eu sei de um parque que hora dessas ta bem vazio e calmo, vou te levar lá.
Dul: Ótimo!! (sorrindo). Posso ligar o som??
Any: Claro!!

Dul ligou o som e ficou procurando alguma estação.

Dul: Sem musica não da né, sou viciada.
Any: Isso vc sempre foi, também, DJ né, não vive sem musica.
Dul: Eh, pena que eu não me lembro de nada.


 


Depois de mais umas voltas Any estacionou o carro, haviam chegado no parque, estava com poucas pessoas, o dia estava fresco e o sol bem bonito. Any desligou o carro.

Any: Chegamos.
Dul: Nossa, que parque lindo.
Any: Também acho, gosto muito daqui.

Any ia abrir a porta para descer mas Dul a fez parar.

Dul: Opa, opa...espera!!

Dul abre a sua porta, sai e fecha, dando a volta no carro, logo chega a porta de Any e abre para ela estendendo sua mão para ela segurar.

Dul: Por favor madame. (sorrindo).

Any sorri com aquele jeito gentil e meigo dela.

Any: Obrigada, vc é muito gentil!!

Dul agradece e com cuidado a puxava pela mão, enquanto Any saia do carro devagar, sua barriga estava bem grande o que dificultava.

Any: Pronto!!

Any já estava em pé e Dul fecha a porta do carro.

Dul: Nossa, deve da trabalho esse barrigão todo ai né??

Any ativa o alarme do carro e junto com Dul vai andando para o parque.

Any: Demais, ta pesada, e pra dormir então, nossa, é um pouco ruim.
Dul: Imagino!!
Any: Mas vale a pena, só de saber que tem um pedacinho da gente aqui dentro é muito bom.


 


Any sorria e acariciava sua barriga toda boba. Depois de andarem mais um pouco Dul a chama para se sentarem em baixo de uma arvore ao invés de sentarem em um banquinho, com cuidado ela ajuda Any a se sentar.

Dul: Ta confortável pra vc??
Any: Ta sim, ta ótimo.

Dul ficou olhando o parque, as arvores os folhas que se balançavam levemente com o vento, a grama verde, aquele dia estava muito lindo.

Any: Então, como vc ta?? Como anda tudo lá em Cancun??
Dul: Bem, eu acho.
Any: Porque acha??
Dul: Sei lá, mas fala de vc, falta pouquinho pra nascer né??
Any: Só de lembrar da um frio na barriga. (rindo).

Any ficou bem curiosa porque Dul disse que achava que estava tudo bem, mas achou melhor ir devagar e não ficar forçando muito. Ela queria muito aproveitar aquele momento ali, ter Dul pertinho dela assim, poder olha-la, falar com ela a fazia muito bem. Any acariciava sua barriga quando o bebê se mexeu.

Any: Olha Dul. (sorrindo). Ta se mexendo.
Dul: Serio?? (sorrindo).
Any: Quer sentir??
Dul: Quero!!
Any: Me da sua mão.

Dul estendeu sua mão e Any a segurou com delicadeza, como era bom sentir aquela mão de novo, como era bom toca-la.

Any: Sente.

Any tinha sua mão por cima da de Dul e a colocou em sua barriga, o bebê se mexeu e Dul se assustou puxando sua mão rapidamente e rindo, Any olhou pra ela e começou a rir também.

Any: Se assustou?? (rindo).
Dul: Um pouco. (rindo mais).
Any: Mas porque?? Isso é normal??
Dul: Eu sei, é que...(Dul seguia rindo) ah, sei lá cara, mexeu assim, sei lá...(Dul ainda ria).


 


Any se divertia com esse jeito dela.

Dul: Espera, deixa eu sentir de novo.

Dul voltou sua mão na barriga de Any e sentia o bebê se mexer, ela olhava pra Any e sorria, as duas pareciam duas crianças rindo, depois de uns segundos o bebê parou de se mexer.

Dul: Ah, não quer se mexer mais.
Any: Acho que agora ele não mexe mais.
Dul: Ah, tava tão bom. (sorrindo).

Dul tirou sua mão da barriga de Any.

Dul: Cara como é que pode né?? Sei lá, um ser dentro de vc, cresce dentro de vc, muito louco.
Any: Eh realmente uma coisa divina.
Dul: Com certeza, e vc ta linda grávida, aliás, linda vc sempre foi né.

Any sorriu.

Any: Obrigada!! (sorrindo boba).

Enquanto elas conversavam distraídas o celular de Dul toca.

Dul: Só um pouquinho Any.

Ela tira o celular do bolso e atende.

Dul: Oi!!
Ucker: Oi meu amor, que saudade.

Dul reconhece a voz e desfaz seu sorriso na mesma hora.

Dul: Ucker??
Ucker: Sou eu meu amor, to ligando do celular de um amigo o meu descarregou.
Dul: Ah sim.
Ucker: Advinha meu amor onde eu to??
Dul: Não sei, em casa??
Ucker: Não, to aqui na capital também. (sorrindo).


Dul: Que??
Ucker: Isso, vim resolver uma coisa da empresa pro meu pai, ele ia vir, mas como vc tava aqui pedi pra vir pra ele, assim nós podemos aproveitar o fim de semana juntinhos um pouco longe de tudo.

Dul não acreditava no que ouvia, ela viajou pra ficar sozinha um pouco e Ucker vai atrás dela, aquela sensação de sufoco voltou na mesa hora.

Dul: Ucker porque vc fez isso??
Ucker: Nossa amor, parece que nem ficou feliz, achei que vc ia gostar.
Dul: Não é isso.
Ucker: Vc disse pra mim que veio pra cá pra acertar tudo com sua ex patroa, a dona da boate que vc tocava, não achei que fosse atrapalhar algo.
Dul: Ta bom Ucker, desculpa.
Ucker: Tudo bem, mas acho que vc ainda não ta feliz com a minha vinda, quis fazer uma surpresa mas pelo visto não gostou né?

Ucker falava todo manso, pra ver se Dul ficava com pena dele.

Dul: Já te disse que não é isso.
Ucker: Ta bom, tudo bem, vamos nos ver daqui a pouco?? Onde vc ta??
Dul: Agente não vai se ver hoje Ucker, me desculpa, amanhã ok??
Ucker: Mas Dul, o que eu fiz demais??
Dul: Ucker, vamos desligar e amanhã agente se fala, se não vamos brigar e eu não quero isso.
Ucker: Dul...por favor!!
Dul: Ucker, tchau!!
Ucker: Ta bom, tchau!!

Os dois desligam e Ucker estava muito nervosa e irritado com o jeito que Dul o tratou, já Dul nervosa também e guarda seu celular.

Dul: Desculpa Any, vc não tinha que ter ouvido isso.
Any: Não, tudo bem!!

Any percebeu que Dul havia brigado com Ucker ficando feliz com isso.


 


Any: Algum problema??
Dul: O Ucker, cara eu vim pra cá pra ficar só, pra ficar em paz e ele vem atrás de mim, caramba, ele me sufoca, não só ele, minha família, meus pais, todo mundo.
Any: Calma Dul, não fica nervosa, quer falar sobre isso??
Dul: Não, não quero ficar te enchendo com meus problemas.
Any: Que isso Dul, pode desabafar comigo, vc não se lembra mas vc sempre me contou tudo, dividíamos tudo.

Dul respira fundo, precisava falar com alguém, como Any a transmitia confiança ela resolve falar.

Dul: Eh que me tratam como criança Any, desde que voltei do coma sem memória, mal me deixam sozinha, quando vou sair pra resolver algo sempre vai alguém comigo, poxa, eu to sem memória e não sem noção.
Any: Eu imagino como se sente, mas Dul, do Ucker não posso falar nada porque mal o conheço, mas seus pais e familiares não fazem por mal, é so preocupação, já falou com eles sobre isso??
Dul: Mil vezes, mas agem sempre do mesmo jeito.
Any: Ai é mesmo complicado.

Dul havia se acalmado e aos poucos ia falando tudo a Any que ouvia tudo atentamente.

Dul: Eu ainda me sinto perdida e confusa, sabe quando vc ta fazendo tudo que parece certo, tudo normal, mas falta algo?? Vc já sentiu isso?? Um vazio?? Porque eu tenho uma família que apesar de tudo me ama e ta me apoiando bastante, ta bem paciente, amigos que também me ajuda, tenho um namorado que faz tudo por mim, to estudando fazendo minha facul, tipo, tudo que alguém queria mas mesmo assim fica aquele vazio.
Any: Eu sei como é, as pessoas te olham e imaginam que vc é a pessoas mais feliz do mundo porque tem tudo que alguém poderia querer, mas no fundo não é assim, falta algo.


Dul: Isso mesmo!!
Any: Eh muito difícil. E o Ucker?? Como ta o namoro com ele??

Any fez a pergunta com um certo medo da resposta.

Dul: Vai bem, o problema dele é o de todos, as vezes me sufoca.
Any: Gosta dele??
Dul: Gosto!!

Any escuta aquilo e perde todo seu animo, ouvir aquilo doeu e muito.

Dul: Mas gostar agente gosta de todo mundo né.
Any: Como assim??
Dul: Gostar é uma coisa, estar apaixonada é outra.

Any fica mais animada e volta a perguntar.

Any: Não é apaixonada por ele??
Dul: Acho que não, não sei Any, é tudo tão estranho, ele é um cara super fofo comigo, mas é aquele vazio sabe?? De algo está faltando e eu não sei o que é.
Any: Sete falta de algo com ele??
Dul: Sim, sabe Any, como pelo que eu vi agente era bem amigas e confio em vc, então pra vc posso falar, até porque vc também é casada e tem muito mais experiência do que eu, vc acredita que...er...

Dul coça a cabeça um pouco sem graça, estava tímida.


 


Any: Fala Dul, pode falar, confia em mim!!

Any tinha seu coração acelerado, ansiosa pra saber o que a Dul ia falar, mas tentava ficar calma, ou pelo menos passar isso a Dul, que estava tranqüila e que aquela conversa para ela, era apenas conversa de amigas.

Dul: To meio sem jeito de dizer...(ela da um sorriso envergonhado) eh que...falar sobre essas coisas com alguém é meio complicado porque tem que ter muita confiança e como não me lembro de ninguém...er...

Dul estava se enrolando um pouco e Any decidi tentar ajuda-la.

Any: Dul, não precisa ficar com vergonha de nada nem de mim, agente falava sobre absolutamente tudo.
Dul: Ta bom...é que...até hoje eu e ele ainda não transamos.

Dul estava um pouco corada e Any deu um largo sorriso sem sentir, sua vontade era de sair pulando e gritando de alegria, saber que ele não a tocou novamente, que depois dela não houve mais ninguém era a melhor coisa que ela poderia saber.

Any: Jura?? (sorrindo).

Dul estranha tamanha alegria de Any e estranhou.

Dul: Porque ta sorrido assim?? Isso não é uma coisa legal, não consigo transar com meu próprio namorado.


Any vê que estava dando na cara e disfarça.


 


Any: Er...bem...não é isso Dul, é que, bom...se vc não fez nada com ele é porque não se sente a vontade e pronta pra isso por não se lembrar de nada.
Dul: Isso que acontece, não me sinto a vontade, porque algo me trava que não sei o que é, fico meio perdida, bom, eu sinto vontade sabe, quando ele me abraça, me beija, começa a fazer caricias em mim...

Any começa a ouvir aquilo e fica incomodada, tudo que ela menos queria saber é o jeito que Ucker a toca e quer saber muito menos dos desejos de Dul por ele.

Any: Ta bom Dul, já entendi. (dando um sorriso amarelo).
Dul: Pois é, é isso que acontece. Eu travo!!
Any: Quer um conselho??
Dul: Sim!!
Any: Não transa com ele, se vc não se sente pronta espera, não faz nada sem querer, aja com seu coração e tudo vai dar certo, mas se não quer transar com ele não transa, até vc ter absoluta certeza, mas certeza mesmo que vc quer, mas pensa bem antes de fazer, pensa varias vezes se for preciso, mas só faz se quiser, não transa sem querer, só quando estiver muito, muito, mas muito certa.

Dul ri.

Dul: Ta Any, eu já entendi!! (rindo).

Any percebe que exagerou repetindo varias vezes pra ela não transar e mais uma vez da um sorriso amarelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Desculpa, é que me preocupo com vc. Dul: Eu sei. (sorrindo). Any: Mas o que mais?? O Chris disse que vc ta fazendo faculdade de medicina, não quer mais ser DJ?? Ou tentar ser de novo?? Não te interessa?? Dul: Não me recordo de nada Any, sei lá, as vezes acho que minha memória nunca vai voltar, meu pai insistiu pra eu fazer essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais