Fanfics Brasil - capítulo 90 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 90

545 visualizações Denunciar


Any: Desculpa, é que me preocupo com vc.
Dul: Eu sei. (sorrindo).
Any: Mas o que mais?? O Chris disse que vc ta fazendo faculdade de medicina, não quer mais ser DJ?? Ou tentar ser de novo?? Não te interessa??
Dul: Não me recordo de nada Any, sei lá, as vezes acho que minha memória nunca vai voltar, meu pai insistiu pra eu fazer essa faculdade que assim eu fiz.
Any: E vc gosta?? Quer mesmo isso pra vc??

Dul demora pra responder.

Dul: Eu não sei. Sabe qual a impressão que eu tenho??
Any: Qual??
Dul: De que eu to sendo uma Dulce que querem que eu seja, não a Dulce que sempre fui.
Any: Nisso concordo com vc.
Dul: Não to sendo eu??
Any: A Dulce que eu conheci era bem diferente.
Dul: Era como??

Any começa a falar, e conforme ela vai falando tinha um sorriso bobo nos lábios e um olhar apaixonado e Dul prestava atenção atentamente.

Any: Primeiro conheci uma garota abusada, atrevida e metida. (rindo).
Dul: Eu?? (rindo).
Any: Sim, agente meio que bateu de frente na entrevista que fiz pra escolher minha nova DJ, mas isso me chamou a atenção.


 


Dul a ouvia curiosa.

Any: Mas a Dulce que vc era, é uma garota meiga, doce, gentil, e isso vc não perdeu, esse seu jeito lindo de ser.

Any sorria e Dul sorria do mesmo jeito e seus olhares estavam um no outro, ainda com toda essa situação a sintonia rolava entre elas, por mais que Dul não se lembrasse de nada.

Dul: Que mais?? To me sentindo. (rindo).
Any: Também era assim, engraçada e bem humorada. Vc era e é muito agradável Dul, daquelas pessoas que vc nem vê a hora passar, da vontade de ter sempre por perto e que faz uma falta enorme quando se vai.

Dul ouvia as palavras de Any e gostou, a loira também era encantadora.

Dul: Ah mas vc é minha amiga e isso não vale. (rindo).
Any: Porque??
Dul: Vc é suspeita pra falar, claro que vão me elogiar.

Dul sorri e da um leve cutucão no braço de Any.

Any: Ah tem nada a ver sua boba.
Dul: Eu queria tanto me lembrar de tudo.
Any: Eu também queria isso.
Dul: Eu quero ser eu, quero me encontrar, é só isso que eu queria e nada mais.

Dul lamenta por si própria e fica olhando pra frente.

Dul: Só que eu não sei por onde começar.


Any: Eu sinto muito Dul.

Any acariciou o ombro de Dul.

Dul: Eh, mas fazer o que né. Mas me fala de vc agora, seu marido deve estar todo bobo com o filho que vc vai dar a ele né??
Any: Sim, ta muito feliz!!
Dul: Vc que tem sorte, é linda, bem casada, vai ter um filho e começar sua família, tem sua própria boate, faz o que gosta.
Any: Não é bem assim Dul, sabe aquilo que falamos agora a pouco?? Que as pessoas te olham e imaginam que sua vida é a mais perfeita??
Dul: Sim!!
Any: Isso não vale só pra vc.
Dul: O que, não vai me dizer que vc também passa por isso??
Any: Não sabe o quanto.
Dul: Mas como assim Any, tudo parece tão perfeito pra vc. Bom, não me lembro de nada, mas pelo que sei e o pouco que eu vi, sua vida parece bem feliz.

Any tinha vontade de se abrir com Dul, mas não poderia fazer isso, ela poderia contar toda a historia mas com um detalhe, de não falar pra Dul que a pessoa por quem ela sofre é ela mesma, ela podia dizer toda a historia mas sem citar o nome de Dul e apenas dizer que se tratava de um outro alguém, mas não queria complicar a cabeça de Dul mais do que já estava e achou melhor ficar quieta.


 


Any: Um dia eu te explico tudo Dul...um dia.

Dul achou que ela não queria tocar no assunto e respeitou.

Elas conversaram mais um pouco e as horas se passaram rápido, Any convidou Dul para almoçar com ela que aceitou, almoçaram juntas, falaram de muitas outras coisas e na parte da tarde infelizmente Any tinha consulta no médico e teve que ir com Poncho, ja Dul foi para a casa de Chris descansar um pouco. Passou a tarde sozinha lá, já que Chris resolvia alguns problemas. Chegou a noite e todos se reuniram no ap de Angel, menos Poncho que não podia se ausentar de sua boate naquela noite, teria uma festa particular muito importante lá e teria que estar presente.

Mai, Angel, Chris, Any e Dul passaram a noite juntos, foi super agradável, mas por mais quisesse Any não poderia ficar até muito tarde, sua gravidez estava a deixando bem cansada, quase duas da manhã com o coração super apertado ela foi embora, Chris e Dul foram com ela para deixa-la em casa.

Já na porta da casa de Any, Chris e Dul desceram do carro e ajudaram Any a sair.

Chris: Esta entregue mocinha!!
Any: Obrigado gente, pena que não deu pra ficar mais.
Dul: Mas vc tem que descansar Any, tem que repousar.
Any: Sim, vou me atirar na cama e dormir um bom sono.
Chris: Então ta bom loira, se cuida ta.


 


Chris da um leve abraço em Any por causa da barriga e um beijo em seu rosto.

Chris: Dul vou fazer uma ligação ali no carro enquanto vcs se despedem.
Dul: Ok!!

Na verdade isso era uma desculpa dele para que Any se despedisse dela mais a vontade.

Any: Obrigado Dul pelo dia de hoje, foi bem agradável. (sorrindo).
Dul: Eu que agradeço, embora eu não me lembre de nada vcs fazem eu me sentir a vontade.

Elas ficam se olhando e sorrindo, Any não queria que aquele momento acabasse, não queria que ela se fosse.

Dul: Bom, agora vou indo porque vc deve ta cansada, descansa.
Any: Tudo bem, me diz, agente vai se ver amanhã??
Dul: Meu plano era de passar o sábado com vcs, mas como o Ucker apareceu eu acho que vou embora amanhã mesmo.

Any fica bem triste com a noticia.

Any: Ah mas se vc queria ficar porque não fica??
Dul: Queria ficar sozinha com vc, mas com o Ucker na cola não vai dar, ele vai ta me sufocando, e já to irritada porque ele veio, to vendo que amanhã agente briga.

Any fica feliz ao ver que ela esta irritada com Ucker e da um leve sorriso, mas ainda se sentia triste por ela ir embora no dia seguinte e morreu de raiva de Ucker por ter estragado tudo, mas pelo menos não teria que ver Dul junto com ele, na verdade ela não sabe o que seria pior.


 


Any: Tudo bem, eu entendo, então vamos nos despedir aqui?? (triste).
Dul: Acho que sim, amanhã assim que eu ver o Ucker o chamo pra ir embora.
Any: Então se cuida Dul, não vai esquecer de mim né??
Dul: Claro que não, agente mantém contato Any.

Dul sorri e abraça Any, com cuidado também, a loira queria dizer algumas coisas a ela para se cuidar e ficar bem, mas como sentia o nó na sua garganta, a vontade de chorar estava cada vez maior, resolveu ficar calada porque sabia que não ia agüentar e acabar chorando, com certeza sua voz estaria embargada, e não queria mais ficar chorando na frente de Dul.

Dul: Se cuida também Any, e eu espero que vc consiga resolver seus problemas, e cuida dessa barriga ai hem?? (rindo).

Any apenas sorriu segurando o choro. Chris olhava tudo do carro, por fim depois do abraço elas se despediram de vez e Dul foi embora com Chris.


No dia seguinte Dul se encontrou com Ucker, eles almoçaram juntos e foram embora, o clima não era dos melhores, Dul estava bastante quieta com Ucker, mal conversava e ele pedindo desculpas, por fim foram embora nesse clima. Na casa dela a noite ele se despedia no portão.

Ucker: Olha Dul, sei que vc ta chateada porque fui atrás de vc, mas já pedi desculpas mil vezes, quando vai mudar essa cara??
Dul: O negocio Ucker, é que poxa, eu me sinto sufocada, eu preciso de tempo pra mim também, to de saco cheio sempre alguém na minha cola, todo mundo em volta de mim.

Ucker faz uma cara de bebê chorão.

Ucker: Eh que eu te amo demais, me preocupo muito com vc, vc é minha vida Dul. Mas tudo bem, te entendo e eu fui um idiota mesmo, tento cuidar de vc, te ajudar, mas só faço burrice mesmo.

Dul fica com pena do jeito que ele fala e o abraça. Ele passa uma mão nos olhos o que faz Dul entender que ele esta chorando a deixando com mais pena ainda.

Dul: Não, não chora, desculpa, talvez tenha sido uma grossa com vc mesmo, ta tudo bem, eu sei que vc só quer o meu bem.

Ucker se sai do abraço e fica acariciando o rosto dela


 


Ucker: Se acontecer mais alguma coisa com vc eu morro Dul.
Dul: Não vai acontecer nada ta bom??

Dul da um selinho nele o abraçando novamente.

Dul: Que namorado lindo eu tenho gente. (sorrindo).

Ucker sorri e a beija, Dul o correspondeu, com esses gestos de Ucker ela acreditava mesmo que ele a amava muito e faria tudo por ela. Depois de mais uns beijos ele se despede e vai embora, Dul entra em sua casa pensando em como ele a ama, e lamenta não gostar tanto dele assim, e não entende, já que ele era seu namorado desde antes.

Os dias seguiram normais para todos e tristes para outros, Any esperava ansiosa pela chegada de seu filho, mas por outro lado a dor da ausência de Dul era horrível para ela. Mais dois meses se passaram e Any já estava no seu nono mês de gravidez, a qualquer momento ela podia ter seu filho, aliás sua filha.

Ela estava sentada no jardim da sua casa em uma cadeira sentindo o ventinho fresco daquela manhã quando Mai chegou lá, sorrindo ela desceu do carro e ia com umas sacolas na mãos.

Mai: Loira da minha vida, bom dia!!
Any: Oi morena (sorrindo) to levando, e ansiosa, meu Deus a qualquer momento to ganhando neném. (rindo).
Mai: Ta nervosa??
Any: Demais, não vejo a hora de ver a carinha dela, aquela coisinha pequenininha nos meus braços.



Any sorria feliz e seus olhos encheram de lagrimas, isso era a única coisa que fazia ela sorrir de verdade.

Mai: Olha, eu trouxe aqui mais roupinhas pra ela.
Any: Mais?? Não precisava Mai.
Mai: Como não?? Da licença que é minha afilhadinha, vou mimar ela demais e der tudo que ela quiser.

Mai coloca as sacolas perto de uma cadeira se sentando nela.

Mai: Cadê o Poncho?? Já saiu??

Assim que ela acaba de falar ele sai de casa com uma pasta nas mãos. E logo se aproxima delas.

Mai: Oi papai mais lindo, tudo bem??
Poncho: Oi Mai, to bem e vc??

Poncho tinha um semblante desanimado, os dois se cumprimentam com beijo no rosto.

Mai: Tem certeza que ta tudo bem mesmo?? Parece triste Poncho.
Poncho: Eu?? Não, que isso, to bem Mai, é cansaço mesmo, a boate que abrir com meu amigo em outra cidade ta me cansando bastante, juntando com essa daqui piora mais ainda, é só isso.
Mai: Ah sim, mas vamos animar essa cara ai, sua filhota ta pra chegar. (sorrindo).


 


Nesse momento Poncho abaixa o olhar.

Poncho: Sim, sim.

Ele falou de cabeça baixa, disfarçou mexendo na pasta, depois de uns segundos se despediu das duas dando um tchau bem rápido, mal olhou nos olhos delas e saiu sem dar beijo em nem uma. Mai e Any puderam notar os olhos dele cheio de lagrimas. Elas ficaram se olhando sem entender nada.

Mai se senta novamente.

Mai: Any, ele ainda ta estranho??
Any: Ta, é desse jeito que ele anda Mai, anda bem desanimado, quase não fica em casa, quando agente fala da nossa filha ele chora, tenta segurar mas acaba chorando, eu pergunto o que é e ele diz que é felicidade, mas eu vejo tristeza nos olhos dele sabe, as vezes se isola, da desculpa que é o trabalho que ta cansando ele, e parou de falar no futuro, não faz mais planos como antes, sei lá, ele ta muito estranho, nunca o vi assim.
Mai: Mas ele tava tão feliz com sua gravidez, o que aconteceu será??
Any: Eu acho que é nosso casamento, aliás, se é que pode se chamar de casamento.
Mai: Vc acha que ele ta sofrendo??
Any: Acho, eu e Poncho não somos mais homem e mulher um do outro a muito tempo, parecemos mais dois amigos, ele tentou por varias vezes se aproximar de mim como homem mas eu saia fora, ele me ama muito e eu sei que to fazendo ele sofrer.


 


Any fala isso e se entristece, fazer Poncho ficar dessa forma a machucava também, ela não o amava mais, mas tinha um carinho por Poncho enorme, uma imensa ternura, ele era uma das pessoas mais importantes de sua vida, apesar de não ama-lo como homem o amava como pessoas e ser humano.

Mai: Any, acho que até ele percebeu que esse casamento não da mais, por isso ta assim, nem com a chegada de um filho a chama se reacendeu, acho que ele se deu conta disso.
Any: Mas além disso eu acho que tem algo a mais.
Mai: Como o que??
Any: Não sei, e isso eu vou descobrir logo.
Mai: Any, já que ta tudo assim, não acha que é a hora de pedir uma separação, já que até ele se tocou que não tem mais jeito??
Any: Pensei nisso, mas primeiro tenho que descobrir o que aflige ele, eu conheço Poncho e sei que tem algo mais, só não sei o que, sabe porque acho que tem algo mais??
Mai: Porque??
Any: Ele mudou do nada, de um dia pro outro.
Mai: Serio??
Any: Serio, um dia ele tava todo animado falando da nossa filha, e no outro sei lá, Poncho era outro cara.
Mai: Ta, mas depois que descobrir vai pedir a separação??
Any: Isso é algo que quero, só vou ter que conversar com ele pra ver como vamos fazer isso com um filho chegando.
Mai: Se separar nesse momento vai ser bem complicado.


Any: Mas como vc disse, até ele percebeu que não tem mais jeito, eu preciso é que Poncho se abra comigo sobre o que ta deixando ele aflito, daí ter uma longa e seria conversa.

Enquanto isso em Cancun:

Dul arrumava suas coisas em seu quarto quando achou um álbum de fotos, olhou curiosa e o abriu, do lado de dentro da capa tinha algo escrito ‘Pra você minha ruivinha chata’ logo mais em baixo tinha um nome ‘Zori’ percebeu que Zoraida havia feito para ela, se sentou na cama e com calma olhava as fotos. Nelas tinha Chris e Zoraida, e outras pessoas da qual ela não se lembrava, mas as fotos eram bem divertidas, de festas, viagens, farras e momentos em casa também, ao ir olhando as fotos ela ria, pareciam momentos bem divertidos, as fotos estavam engraçadas e lindas, ao olhar mais uma foto, tinha ela e Zoraida abraçadas e Chris colocando língua botando chifrinho nas duas com os dedos. Ao ir olhando alguns fleches passou em sua cabeça, o som do seu quarto estava ligado e a musica que tocava a fez lembrar daqueles momentos das fotos, da festa em que estavam, se lembrou que era aquela musica que passava aquele dia, os fleches foram vindo, se lembrou dela dançando com Zoraida e rindo, algumas coisas foram voltando, sua cabeça começou a doer, e os fleches vinham um atrás do outro, logo parou e a dor na cabeça permaneceu. Ela se levantou e ficou pensando, tentando lembrar de mais coisas com a mão na cabeça pela dor, olhou em volta, parecia confusa e tentava a todo custo se lembrar de mais coisas, mas infelizmente não conseguiu. Ela se sentou na cama e voltou a olhar as fotos, estava confusa e feliz, parecia que suas lembranças voltavam.


 


Dul: Ai meu Deus, lembrei, lembrei.

Ela seguiu olhando as fotos, depois ao não se lembrar de mais nada se deitou na cama, a dor de cabeça a incomodava e fechou s olhos para descansar e ver se passava, ficou pensando e decidiu não contar nada a sua família, ainda se lembrava de muito pouco e não queria dar muitas esperanças a eles, e principalmente porque iam ficar em cima dela, devido a dor ela acabou dormindo. Duas horas depois sua mãe a acordou para almoçar, sua dor de cabeça havia passado, ela se levantou e foi almoçar, olhava a tudo pra ver se lembrava de mais alguma coisa mas em vão. Depois do almoço ela continuava tentando se lembrar das coisas, durante o dia Dul passou o tempo todo na frente do computador, olhava seus e-mails, blogs, e teve uma idéia, aquele era o computador que ela usava antes de ir morar na capital, então foi olhar suas conversas no msn, pra ver se achava algo.


 


Dul leu algumas conversas, não tinha todas, algumas haviam sido apagadas por ela mesma antes, mas viu algumas dela com Zoraida, percebeu que realmente eram bem amigas, e aquelas conversas não batiam com o que Ucker disse, pois ali deu pra perceber que Zoraida era lésbica, Dul ficou um pouco espantada, se surpreendeu, e ficou mais intrigada ainda, pra piorar suas duvidas e confusões. Então ela decide procurar ela para conversar. Ela pega seu celular ligando para Zoraida.

Zoraida: Dul??
Dul: Sou eu mesma Zori, ta ocupada agora??
Zoraida: To saindo da academia, porque??
Dul: Agente pode se encontrar, preciso falar com vc urgente, é muito importante.
Zoraida: Claro, mas o que aconteceu??
Dul: Te conto quando te ver, marca onde podemos nos ver.
Zoraida: Vou tomar uma ducha aqui na academia mesmo, vc pode ir vindo pra cá, tem um barzinho aqui do lado, vou te passar o endereço.
Dul: Ta bom.

Zoraida estranhou Dul ligar para ela, pois estava com raiva dela, mas preferiu deixar as perguntas para quando a encontrasse, foi tomar sua ducha rapidinho, pois estava curiosa pra saber logo o que Dul queria falar com ela assim tão urgente.

Certo tempo depois Zoraida chegou no barzinho combinado e Dul já estava lá.

Zoraida: Oi Dul...demorei??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul se levantou, elas se cumprimentaram com beijinhos no rosto e logo se sentaram. Zoraida: Dul, não to entendendo nada, vc se lembrou das coisas?? (sorrindo). Dul: Sim, quero dizer, não!! Er...mais ou menos. Mas senta, to bebendo refri vc quer beber o que?? Zoraida: Uma cerveja bem geladinha, ui delicia...me acompanha?? Dul: Acompanho!! Elas chamaram o gar&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais