Fanfics Brasil - capítulo 94 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 94

605 visualizações Denunciar


Any: Mas e ai?? Não vai vir conhecer minha pequena??
Dul: Sim, vou sim, tenho que resolver umas coisas, mas vou vê-la sim.

Any ia responder, mas Angélica começou a chorar no colo de Chris, que havia pegado do colo de Mai. Any teve que parar a conversa, pois ela chorava muito.

Any: Dul, a Angélica ta chorando, vou passar pro Chris e depois nos falamos mais, vem mesmo visitar a Angélica e eu ta bom??
Dul: Pode deixar, vou sim Any.
Any: Ta bom, um beijo Dul, até mais.
Dul: Beijo também Any, até!!

Com muito custo Any parou de falar, e o choro da sua filha a preocupou.

Any: Me da ela aqui Chris, toma Mai segura o celular por favor.
Mai: Ta vendo?? Assustou a criança com essa sua cara Chris.

Mai ria enquanto pegava o celular.

Chris: Cala a boca Mai!! (rindo).

Any ria enquanto pegava sua filha do colo de Chis.

Any: Vcs dois!! (rindo).


 


Do outro lado Dul ria, ela conseguia ouvir tudo, sentiu uma saudade no peito, se lembrou dos momentos que teve com eles, esses momentos de brincadeiras e palhaçadas, e dos outros bons momentos também.

Any ajeitou Angélica em seu colo a acalmando, iria amamenta-la.

Any: Minha pequena ta com fome.
Mai: Fome nada, Chris com essa cara de bicha assustou a coitadinha.

Chris pegou o celular da mão de Mai rindo.

Chris: Se ela não se assustou com essa sua cara de sapa. (rindo mais).

Mai deu um tapa na cabeça dele.

Chris: Aiiiii...(colocando a mão na cabeça).

Mai, Chris e Any riam e Dul do outro lado os acompanhava.

Chris colocou o celular no ouvido para voltar a falar com Dul.


 


Chris: Oi ruiva, desculpa, a Mai tava me espancando aqui. (rindo).
Mai: Eu quero falar com ela.
Chris: Ela vai falar com vc Dul.

Chris entrega o celular a Mai.

Mai: Dul, como vc ta??
Dul: Bem morena e vc??

Mai escuta ela a chamar de morena, desde que perdeu a memória nunca mais a chamou assim.

Mai: Vc disse morena?? Tempão que não me chama assim.

Dul percebe que deu um pequeno fora e tenta concertar.

Dul: Er, nada a ver Mai, sempre chamei, mas como vc ta?? (mudando de assunto).
Mai: Bem ruiva, com saudade, ainda não recuperou nadinha da memória??
Dul: Não, ainda não!!
Mai: Que pena, mas quando vem aqui??
Dul: Em breve.
Mai: Ta bom, Dul vou passar pro Chris, tenho que ir embora, aparece por aqui, sentimos sua falta.
Dul: Pode deixar Mai, apareço sim.
Mai: Ta bom, um beijo e se cuida Dul.
Dul: Outro, se cuida também.

Mai entrega o celular para Chis.

Mai: Toma bicha, e eu vou indo, a Angel ta me esperando, loira te vejo mais tarde, vou voltar aqui, e Chris, beijo.
Any: Te espero Mai.


 


Mai se levanta, se despede dos dois e da pequena Angélica e vai embora. Chris volta a falar com Dul.

Chris: Agora sim ruiva, podemos conversar. (rindo).
Dul: Aleluia (rindo) brincadeira, Chris, preciso muito falar com vc, mas olha, por favor guarda segredo, se vc contar pra alguém e principalmente pra Any eu juro que encho vc de porrada quando te ver ta me ouvindo??

Chris se surpreende com o jeito de Dul, estava bem mais a vontade e intima dele naquela ligação, parecia aquela mesma Dul de antes.

Chris: Calma, ta ok, deixa comigo.
Dul: Cala a boca e só me ouve (rindo) eu vou ao seu ap daqui meia hora, vai pra lá pra nos vermos.
Chris: Mas vc ta aqui??

Any rapidamente olhou para Chris.

Dul: Cala a boca Chris, o que eu te pedi?? A Any ta ai por perto neh??

Chris se da conta que falou demais e começa a disfarçar.

Chris: Ah sim, claro, vc vai vir ainda, tudo bem Dul, então até mais.
Dul: Ainda mato vc Chris, disfarça né, então vamos desligar antes que vc solte mais alguma coisa, até daqui a pouco, eu to aqui mesmo na capital.
Chris: Sim, sim, ta certo.
Dul: Tchau Chris, beijo, e anda logo que to com saudade de vc. (rindo).

Chris sorri.

Chris: Pode deixar, eu também, beijo!!

Chris desliga e se levanta para ir embora.


 


Any: Onde vai?? O que conversaram??
Chris: Nada, er...o de sempre, preciso ir Any.
Any: Mas assim?? Vc não ia almoçar comigo??
Chris: Poxa loira, desculpa, eu lembrei que tenho uma reunião na boate, eu venho amanhã, logo o Poncho chega e ele almoça com vc.

Any estranha a decisão repentina de Chris querer ir embora, o conhecia perfeitamente bem pra saber que ele está aprontando alguma.

Any: Vc acha que engana quem em?? Desembucha, o que saiu nessa conversa sua e da Dul pra vc ir embora assim??
Chris: Que isso Any, deixa de ser desconfiada, mas agora preciso ir, beijo loira, olha, dependendo é coisa boa pra vc também!!

Chris sorri dando um beijo na testa de Any e outro na pequena Angélica. Sem deixar Any fazer mais perguntas ele sai a deixando ali sem entender nada.

Any: Mas é um gay mesmo, me deixou no vácuo.

Chris correu para seu ap, estava louco para ver Dul, com certeza ela teria algo de muito importante a dizer, para pedir segredo pra ele sobre ela estar na capital, seria coisa seria. Certo tempo depois ele estava em seu ap olhando o relógio no seu pulso, ansioso para ela chegar logo, até que a campanhia tocou e ele abriu a porta, sua amiga ruiva estava ali com um enorme sorriso nos lábios.


 


Chris: Dul...
Dul: Fala minha bicha!!!

Dul o abraçou forte e apertado, agora que se lembrava dele estava feliz por isso, seu companheiro de sempre. Chris ainda se encontrava meio perdido, ela não parecia alguém sem memória.

Chris: Dul...

Eles se afastaram um pouco do abraço e ele a olhava como se estivesse tentando reconhece-la.

Chris: Vc ta diferente, parece que...
Dul: Recuperei a memória??
Chris: Sim!!
Dul: Eu recuperei Chris, a sua velha amiga ruiva voltou!!

Chris soriu mais, não podia acreditar.

Chris: Serio Dul??
Dul: Claro!!

Chris ficou muito feliz e agarrou a amiga em um abraço bem apertado a levantando do chão.

Dul: Aiii, seu louco!! (rindo).

Chris a voltou ao chão a fazendo entrar, empolgado ele fechou a porta a conduzindo até o sofá.

Chris: Dul me conta, como assim?? Desde quando, se lembra de absolutamente tudo??

Chris falava empolgado sentado do lado dela no sofá. Logo ela explicou como tudo aconteceu desde seus fleches, as dores de cabeça ao seu desmaio.


 


Chris: Nossa Dul, bom, do pior mal vc já se livrou.
Dul: Qual??
Chis: Ucker!!
Dul: Nem me fale, só desmemoriada pra voltar com ele mesmo.
Chris: Nossa Dul, to tão feliz por vc amiga, por nós, não sabe a falta que vc fez, e como é difícil alguém que vc ama não lembrar de vc.

Chris segurou a mão dela, fazendo carinho.

Dul: Eu imagino, pra mim também era difícil, minha cabeça ficava tão confusa, perdida, vc olhar pras pessoas e não se lembrar de absolutamente nada, e elas te tratando com maior carinho, tão intimas.
Chris: Mas agora já passou, e me diz, e essas dores de cabeça hem?? Quando vai saber o resultado do resto dos exames??
Dul: Amanhã sai, mamãe ficou de pegar e levar pro Doutro Gabriel ver, mas vai dar nada, ele dise que isso é normal em casos como o meu, que logo passa.
Chris: Ah bom, fico mais tranqüilo. Ah amiga, deixa eu te abraçar mais.

Dul sorri abraçando o amigo, como era bom estar ali, e para ele como era bom te-la novamente, completamente bem e recuperada.

Chris: Não sabe como sofremos com vc no hospital, depois do acidente, em coma.
Dul: Quase que eu fui dessa pra melhor em. (rindo).

Chros sorri de leve.


 


Chris: Vc ri né, é serio, morremos de medo de te perder, vc não tem noção Dul, agente chorou tanto, rezou tanto, sem contar as loucuras que fizemos pra poder ver vc, pra ajudar a Any.
Dul: Como assim??
Chris: Eh que no começo quando liberaram para ver vc, só podiam entrar dois, no caso seus pais né, obvio, mas a Any tava pra morrer se não visse vc, daí a Mari aprontou das dela. (rindo).

Dul ficou curiosa.

Dul: O que ela fez??

Chris contou toda a historia de Mari e Any terem se vestido como enfermeiras para vê-la, ela riu achando graça e logo depois foi desfazendo o sorriso aos poucos.

Chris: O que foi??
Dul: Eh que me lembrar da Any me deixa assim.
Chris: Ela sofreu tanto, tinha que ver como ela fazia o que podia e o que não podia pra ficar perto de vc ali.
Dul: Ela sofreu muito mesmo??
Chris: Não sabe o quanto, e ta sofrendo até hoje, o mundo acabou pra ela quando viu que vc havia perdido a memoria e se esquecido dela.
Dul: Tem pessoas que precisa passar por certas coisas pra dar valor.

Dul deu um triste suspiro, já marejando seus olhos.


 


Chris: Dul, ela ta tão arrependida de não ter se separado do Poncho antes, de não ter feito as coisas a tempo.
Dul: Pelo visto vai passar o dia defendendo ela.
Chris: Não to defendendo, mas quem vê e presencia tudo que ela passou e esta passando, sabe do que eu falo.
Dul: Chris, ela engravidou, cara, ela acabou com todos os meus sonhos e planos com ela, eu a esperei, dia e mais dia agüentando firme ali, esperando ela se separar, sem pressionar, dando tempo a ela, eu sabia que sair de um casamento como o dela era difícil e não poderia ser assim da noite pro dia, mas olha o que ela fez, engravidou.
Chris: Essa gravidez não foi planejada Dul.
Dul: Eu sei, mas se ela tivesse se cuidado direito como eu pedi isso não teria acontecido, e será que ela ia mesmo se separar do Poncho??
Chris: Vc sabe que ela não o ama mais.
Dul: Não adianta agente ficar nessa discução aqui Chris, ta feito, se antes era difícil se separar dele, imagina agora com um filho.
Chris: Ela vai se separar dele, ela ta decidida.
Dul: Quem te disse isso?? Ela??

Dul sorri ironicamente.


 


Chris: Eu to falando Dul, vc vai se surpreender com a Any, ela ta disposta mesmo.
Dul: Sei, ela me disse também por varias vezes que iria se separar, e olha onde estamos, ela com uma filha e casada, e eu aqui feito uma boba completamente apaixonada por ela ainda e sozinha.
Chris: Eu não vou falar mais nada, vou deixar o tempo te mostrar e vc vai se surpreender, logo a Any vai estar separada.
Dul: Ta bom, sei!!
Chris: Mas porque não contou a ninguém que recuperou a memoria??
Dul: Porque não quero que a Any saiba ainda, pelo menos até eu falar com ela.
Chris: Então vai conversar com ela??
Dul: Sim, temos que ter uma conversa definitiva, por um ponto final nisso tudo e deixar tudo bem resolvido.
Chris: Como assim??
Dul: Eu cansei de acreditar em sonhos, afinal, sonhos são só sonhos mesmo, nada mais.

Dul disse isso e logo abaixou o olhar, estava triste e magoada, esse amor por Any abriu uma dor enorme em seu coração, para ela acreditar em sonhos ou coisas do tipo, era algo bem distante agora. Por tamanha decepção agora só tenta enchergar o lado da razão, seu coração estava fraco demais para ter fé ainda.


Depois dessa conversa com Chris os dois almoçaram juntos e passaram a tarde toda matando a saudade um do outro, já era noite e eles bebiam cerveja na sacada do ap de Chris.

Dul: Ta uma noite linda neh??
Chris: Perfeita, esse ventinho batendo aqui.
Dul: Ai Chris, não tem que se arrumar pra ir a sua boate??
Chris: Vc vai comigo??
Dul: Não, não to pra festas.
Chris: Então também não vou.

Dul deu um gole em sua cerveja e logo falou.

Dul: Não Chris, vai lá, não se preocupe comigo, vou para o hotel e pensar em como falar com a Any.
Chris: Não vou a lugar algum, to louco de saudade de vc ainda. (ele sorriu).
Dul: Que bom, não queria que vc fosse mesmo. (rindo).
Chris: Eu sei, vc me ama ruiva.
Dul: Convencido. (sorrindo). Ai Chris, e vc??
Chris: Eu o que??

Chris deu um gole em sua cerveja.

Dul: Seu coração como ta?? Desde que acabou com o BJ nunca mais se envolveu com ninguém, aconteceu algo nesse tempo que fiquei sem memória?? Agente se falava por telefone, mas não falávamos sobre coisas mais intimas, porque eu não me lembrava de nada.


 


Chris: Não, vc sabe Dul, eu ainda gosto dele, só to curtindo e pegando mesmo, nada que vc não saiba amiga.
Dul: Mas não acha que um dia vcs possam voltar??
Chris: Não Dul, ele me traiu, ficou com outros mais, eu vou esperar a hora que vai aparecer alguém certo pra mim.
Dul: Vc não sente que ele é o amor da sua vida??
Chris: Eu achava, eu gosto dele ainda Dul, mas não como antes, eu percebi que posso viver sem ele.
Dul: Eu sinto e sei que a Any é o amor e mulher da minha vida, eu sei que vou amar ela pro resto da visa, e o que me dói mais é que vou ter que aprender a viver sem ela, isso é uma coisa que não sei como vou fazer.

Dul marejou os ollhos, e as lagrimas foram caindo.

Chris: Se vc sabe disso, porque vai acabar tudo com ela Dul??
Dul: Se ela me amar de verdade Chris, e além de me amar ela ter coragem pra enfrentar o mundo pra ficar comigo, ela vai dar um jeito e fazer isso, mas caso contrario, não vou ficar aqui parada esperando esse dia chegar, eu quero uma atitude da Any.
Chris: Eu entendi uma parte, mas a outra não.

Dul secou suas lagrimas, que logo voltaram a sair.

Dul: Vc vai entender depois.

Chris ficou a olhando confuso e continuaram conversando, e na conversa ele consolava ela.

No ap de Angel:

Mai chegou, colocou sua bolsa no sofá e foi aprocura de Angel.

Mai: Amor??

Angel ouve e responde da cozinha.

Angel: To aqui amor, na cozinha.

Mai sorri ao ouvir a voz da amada.

Mai: To indo ai, só vou colocar minha bolsa no quarto.
Angel: Ta bom, e vem logo porque to com saudade!!
Mai: Que linda, já vou amor.


 


Mai pegou sua bolsa e foi para o quarto delas, lá abriu sua bolsa pegando algo, enquanto isso olhava pra porta do quarto como se vigiasse se Angel aparecia por ali. Angel saiu da cozinha indo atrás dela no quarto, percebeu que ela demorou e estava louca para dar um beijo na sua morena. Ela seguiu até o quarto quase entrando pela porta ela começou a falar.

Angel: Amor, porque ta demorando??

Ao acabar de falar já se encontrava dentro quarto, mas ainda na porta quando se deparou com Mai do outro lado da cama abaixada, no susto ela se levantou rapidamente.

Angel: Que isso amor?? Que cara é essa?? Parece que viu um fantasma, to tão feia assim?? (rindo).

Mai deu um sorriso nervoso e andou rapidamente até ela.

Mai: Não amor, que isso, vc ta linda como sempre.
Angel: O que faza ali abaixada??

Angel olhava pra onde Mai estava enquanto a morena a abraçou lhe dando um selinho.

Mai: Nada amor, só tava procurando uma coisa.
Angel: Que coisa??

Mai demorou pra responder e tentava pensar rapidamente para achar uma boa resposta.

Mai: Er...meu brinco, caiu.
Angel: Mas estão em sua orelha amor.
Mai: Não, é outro, caiu pela manhã e como tava apressada nem procurei na hora.
Angel: Ta eu te ajudo, vem.
Mai: Não!!


 


Mai disse em tom de desespero.

Angel: O que é isso Mai?? Ta me escondendo algo??

Angel a olhava desconfiada.

Mai: Ah é nada disso amor, só to com saudade e quero beijo, vem cá vem. Da um beijinho na sua morena da??

Mai falou toda dengosa fazendo Angel se esquecer de qualquer desconfiança, logo se beijaram, ficaram assim por um bom tempo até Mai a apressar.

Mai: Anda amor, vamos tomar banho pra ir a boate.
Angel: Mas já?? Amor ainda é cedo, só vamos daqui 3 horas ainda, vou acabar o jantar enquanto vc toma banho, depois eu tomo e logo após jantamos e vamos.
Mai: Não amor, não vai dar tempo de jantar, aconteceu um emprevisto lá e teremos que ir mais cedo.
Angel: Que emprevisto?? Não to sabendo de nada.
Mai: Eh que...er...uma amiga da Any, super amiga vai fazer uma festa de aniversario e quer fazer lá na boate, daí temos que ir mais cedo porque ela vai nos encontrar lá pra acertar o dia, e ela só pode ir nesse horário que vamos.
Angel: Ah sim, mas a Any não me falou nada sobre essa amiga dela, essa festa.
Mai: Eu também não sabia, agora a tarde que ela falou com Any.
Angel: Ah sim, bom, vamos ao banho então né.
Mai: Fica bem linda hoje amor (sorrindo) quero vc muito, mas muito linda.
Angel: Nossa porque tudo isso amor?? (sorindo).
Mai: Porque eu gosto de te ver bonita, se bem que vc não precisa fazer muito esforço pra ficar linda, já é.


 


Mai acariciava o rosto de Angel enquanto falava, e podia ver o sorriso e olhar derretido de Angel nele.

Angel: Vc me deixa tão boba. (sorrindo boba).
Mai: Só to falando a verdade.

Mai sorri mais, com carinho ela abraçou Angel pela cintura a beijando carinhosamente, enquanto Angel passou seus braços em volta do pescoço dela e enquanto se beijavam docemente caminhavam devagar em direção ao banheiro, sem querer se desgrudarem um minuto.

A noite seguia normal, Any colocava a pequena Angélica pra dormir, e não podia esquecer da conversa no celular que teve mais cedo com Dul, só pensava em vê-la novamente. Dul e Chis já se encontravam bem alegres pelas cervejas que ainda tomavam, riam por qualquer coisa e por alguns poucos momentos ela esquecia de todo seu problema com Any e Chris fazia o máximo para alegra-la e não a deixar cabisbaixa.

Voltando ao ap de Angel:

Elas tomaram um banho, estavam no quarto se arrumando, Mai já estava pronta e só aguardava Angel calçar sua bota para por fim irem. Angel sentada na cama já pronta olhava Mai passar o batom olhando no espelho, admirava como sua namorada era linda, tão delicada e meiga, estava pensando em como tinha sorte em te-la, que graças a Deus ela se separou do Guido pra ficar com ela, sabia que tinha uma mulher valiosa ao seu lado, e faria de tudo pra faze-la feliz cada vez mais. Mai acabou de passar seu batom e se virou para ela.

Mai: O que minha princesa faz ai me olhando?? Vai amor, calça a bota pra irmos.
Angel: Tava babando em vc!!

Mai sorri.


 


Angel: Vc está linda!!
Mai: Obrigado, agora veste a botinha pra irmos vai.
Angel: Mas que pressa amor, eu aqui toda romântica com vc falando coisas bonitas e vc me manda calçar as botas?? (rindo) ai que coisa feia.

Angel sorria enquanto pegou a bota do pé esquerdo e colocava em seu pé, Mai a olhava observando, um pouco ansiosa. Angel calçou por fim a bota e pegou a outra do pé direito, Mai não tirou os olhos da bota, Angel enfiou o pé e sentiu algo dentro da bota atrapalhando seu pé a entrar, ela sentiu algo nos dedos.

Angel: Mas o que é isso?? Tem algo dentro da bota.

Angel não entendia o que poderia ser, ela tirou a bota do pé e virou um pouco a bota, logo a tal coisa deslizou, assim ela conseguia ver o que era, olhou bem e parecia uma caixinha, só não sabia eatamente que tipo, enfiou a mão na bota e pegou, ao tirar ela viu em sua mão uma caixinha vermelha em formato de coração, Mai a olhava sorrindo. Angel ficou olhando a caixinha e logo olhou para Mai.

Angel: Amor...

Angel sorriu, e sentiu seu coração disparar um pouco.

Mai: Abre!! (sorrindo).

Angel abriu a caixinha e tinha um par de alianças douradas, ela sorriu boba as achando lindas, estava começando a entender e quando levantou seu olhar Mai já estava em sua frente mais próxima, a puxou pela mão devagar a fazendo levantar. Angel a olhava, seu coração disparava cada vez mais, Mai sorria nervosa, segurou firme a mão de Angel e a olhando nos olhos dizendo.

Mai: Quer se casar comigo?? Ser pra sempre minha??

Angel sorriu mais uma vez, agora com lagrimas nos olhos, estava extremamente emocionada, Mai também tinhas os olhos cheios de lagrimas, sorriam bobas e felizes.


Angel: Claro, claro que quero. (sorrindo mais) o que mais quero na vida é isso, eu aceito.

Mai sorriu mais, as lagrimas de ambas rolaram por suas faces e devagar aproximaram seus lábios os selando em um beijo expressando todo o amor que sentiam, devagar abrirarm seus lábios e iniciaram um beijo terno, em perfeita sintonia, Mai soltou devagar a mão de Angel enquanto levou as suas a cintura dela a abraçando, levando o corpo de Angel mais ao seu. Depois desse longo beijo separaram seus lábios por falta de ar. Mai pegou a caiinha da mão de Angel e tirou uma aliança, com delicadeza segurou a mão de Angel e enquanto colocava a aliança no dedo direito dela devagar ia falando e alternando o olhar no dedo e nos olhos de Angel que a olhava sorrindo com lagrimas nos olhos.

Mai: Eu prometo a cada dia te fazer mais feliz, que Deus nos abençoe cada vez mais, ilumine nossos passos e nosso amor, nessa nova etapa que está por vir. Essa aliança será o símbolo de todo o respeito e amor que tenho por vc meu amor, vou ser pra sempre sua e te amar pra sempre!!

Mai sorriu emocionada com lagrimas nos olhos e deu um selinho em Angel. Agora era a vez de Angel, ela pegou a outra aliança e fez o mesmo, a colocando no dedo de Mai e ia falando.

Angel: Essa aliança será também o símbolo do meu amor, respeito e fidelidade a vc, vc não disse fidelidade pra mim (ela deu um tapinha em Mai que riu).
Mai: Ai amor (rindo) isso nem precisa falar, vc sabe que é a única em minha vida e que só quero vc!!

Angel sorriu.


 


Angel: Acho bom mesmo (rindo) mas voltando, eu também prometo te fazer cada vez mais feliz, e a cada dificuldade estaremos juntas e vou estar sempre do seu lado pro que for, também serei pra sempre sua e vou te amar pra sempre!!

Elas sorriram, Angel deu um selinho longo nela e iniciaram mais um beijo.

Mai: Agora vamos amor, agente vai jantar fora.
Angel: Mas e a amiga da Any??
Mai: Que amiga amor?? (rindo) era mentira minha, foi uma forma pra vc se arrumar logo, já reservei tudo, vou te levar a um restaurante perfeito, vc vai gostar.
Angel: E nem me disse nada neh??
Mai: Claro que não, era surpresa neh amor, vamos comemorar nosso noivado.

Elas sorriram bobas, deram um selinho e se abraçaram.

Mai: Como eu te amo sabia??
Angel: Eu também te amo demais!!

Elas se olhavam nos olhos abraçadas, quem visse de longe notava que realmente havia um forte amor ali, era fácil de se ver.

Mai: Ficou linda a aliança em vc!!
Angel: Em vc ficou mais linda ainda, minha mulher!!

Deram mais um selinho, logo depois Angel acabou de calçar suas botas direito, acabaram de se arrumar e sairam pra jantar no carro de Mai.


 


 “Tua doçura correu por minhas veias”


Na casa de Any Poncho havia saído para ir a sua boate, mas não passaria a noite lá, foi apenas ver algumas coisas e logo voltaria para casa. Any aproveitou para ficar sozinha com seus pensamentos, Angélica dormia tranquilamente bem enquanto ela estava na sala sentada no sofá olhando pro nada e pensando em Dul. Como sentia sua falta, do seu sorriso, daquela alegria que ela tinha, das brincadeiras, dos beijos, do cheiro, do corpo e das caricias e carinhos, como ela necessitava sentir o toque de Dul mais um vez.


Ela se sentou no sofá e de olhos fechados escorou sua cabeça no sofá, cada momento que passou com Dul vieram em sua mente, não conseguia esquece-la nem por um minuto siquer. Arrependimento era a companhia de Any, aquela sensação de culpa de te-la perdido, de saber que poderia ter sido diferente, de saber que teve chance de fazer muito por esse amor e não fez, e sabia que talvez não tivesse mais concerto. Ela abriu os olhos e suas lagrimas escorreram, logo ela as secou, mas de nada adiantou se em seguida elas já rolavam novamente. Ela se levantou e saiu da sala, andou para o jardim e olhou pro céu, olhava a lua que estava linda aquela noite, com um nó na garganta ela tentava segurar o choro, mas não dava, logo suas vistas embaçavam, eram as lagrimas que mais uma vez vinham, ela as limpou, permaneceu olhando a lua dando um triste suspiro, se lembrando das diverssas noites que elas compatilharam momentos assim, adimirando a lua juntas, mas aquela noite era diferente, ela não estava ao seu lado. Ficou imaginando o que ela estaria fazendo naquele momento, se pelo menos por algum minutinho se lembrava dela de alguma forma.


 


Any: O que vc deve está fazendo agora meu amor??

Any falou com uma voz meio rouca, melancólica, embargada pela tristeza. No mesmo momento Dul com a cerveja na mão, sentada em uma cadeira ainda na sacada do ap de Chris olhava a lua, enquanto Chris havia ido ao banheiro e aproveitado também para ligar para a boate avisando que não iria aquela noite. Ela olhava a lua pensando o que Any estaria fazendo naquele momento, e pensava nela ou se estava nos braços de Poncho, esse ultimo pensamento a fez dar um gole grande na cerveja, como se quisesse aliviar a dor, mas de nada adiantava. Ela fechou os olhos pensando no que seria de sua vida de hoje em diante.

Logo Chris voltou e Dul ao ouvir que ele se aproximava tratou de limpar suas lagrimas. Chris voltava falando animadamente, ao perceber que a amiga chorava se sentou.

Chris: O que foi Dul?? Ta chorando amiga??

Dul deu um sorriso triste.

Dul: Não se preocupe, é normal.

Deu mais um sorriso triste dando mais um gole em sua cerveja, acabando com o que restava.

Dul: Acabou, tem mais ai?? To afim de encher a cara e esquecer que eu sou eu por mais um dia.
Chris: Claro que tem, sempre tem, mas tava pensando, não quer ir beber na praia?? Vamos dar uma saída, ver gente, distrair essa cabecinha ai.
Dul: Ótimo, vamos então.


 


Assim eles fizeram, foram a pé mesmo, alem de terem bebido a praia era pertinho dali. Foram conversando e rindo, assim que chegaram a praia foram para um quiosque, se sentaram e voltaram a beber. Mas passaram a beber mais devagar para não embebedarem rápido demais. Angel e Mai foram ao restaurante, jantaram, foi uma noite super agradável, romântica e cheia de juras de amor. Depois de terem comido e bebido um bom vinho, resolveram dar uma volta pela praia. Enquanto andavam de mãos dadas e rindo de algo que falavam Angel avistou Dul e Chris sentados em um quiosque rindo bastante, Angel ficou surpresa, pois ninguém sabia que Dul estava na capital.

Angel: Amor, eu to louca ou aquela ali é a Dul com o Chris??

Mai olhou em direção onde Angel mostrava e constatou que se tratava deles mesmo.

Mai: Mas é a Dul com ele mesmo.

Elas foram caminhando em direção aos dois.

Angel: Mas vc não disse que tinha falado com ela hoje no celular do Chris e que ela estava em Cancum amor??
Mai: Sim, foi o que ela me disse, será que resolveu vir pra cá depois??
Angel: Ela foi bem rápida hem. (rindo).
Mai: Mas que bom, assim matamos a saudade. (sorrindo).

Elas deram mais alguns passos e finalmente chegaram a mesa dos dois que perceberam a presença delas e logo se levantaram.

Chris: Meus amores, vcs por aqui. (sorrindo).
Dul: Meu casal preferido. (sorrindo mais).


 


Mai e Angel sorriram e estranharam a intimidade de Dul, desde que perdeu a memoria nunca mais as tratou com tanta intimidade, parecia aquela mesma Dul de antes ali, e perceberam que pelos sorrisos ambos estavam mais pra lá do que pra cá pelo efeito do álcool.

Mai: Que concidencia encontrar vcs aqui, e vc Dul?? Não tava em Cancun hoje cedo??

Sorrindo Mai a abraçou como um cumprimento enquanto Chris bem sorridente abraçou Angel já fazendo festa.

Chris: Bora sentar ai e beber todas com agente.
Angel: Já ta bêbado né??
Dul: Er...eu tava Mai, aliás...

Dul começou a rir, estava um pouco bêbada e já não se preocupava tanto assim em esconder que havia voltado sua memória.

Mai: Mas como vc ta?? Saudade!!

Depois de saírem do abraço Angel a abraçou a cumprimentando também.

Angel: Que saudade Dul, como vc ta??
Chris: Ela?? Bem bêbada!!

Chris gargalhou, Dul o acompanhou, e Mai e Angel a cada palavra dos dois percebiam o quanto estavam bêbados.


 


Mai: Meu Deus, beberam quantas já?? (rindo).
Chris: Nem começamos!! Sentem, sentem e vamos beber juntos.

Elas se sentaram na mesa com os dois, estavam felizes por ver Dul novamente e a animação dos dois pela bebida as deixavam animadas também, era sempre bom beber e bater papo com os amigos. Logo o papo começou a rolar solto, Mai e Angel começou a beber com os dois.

Mai: Só não podemos exagerar na bebida, eu to dirigindo, aliás, vc pode beber a vontade meu amor.

Mai disse se virando para Angel.

Chris: Ah que nada, agente vai embora só com o dia amanhecendo, até lá já passou o efeito do álcool, depois do banho de mar vai sarar qualquer porre.
Mai: Banho de mar??
Chris: Claro!!
Angel: Chris não empolga ta?? (rindo).
Dul: O que tem gente?? Banho de mar seria ótimo.
Angel: Vc sempre embarcando nas loucuras do Chris neh Dul?? (rindo).
Dul: Claro, e vc também sempre embarcou com a gente, desde a epoca do colégio, lembra das vezes que pulávamos o muro da escola pra matar aula?? (rindo).
Chris: Ah era super divertido, agente aprontava neh??

Angel parou prestando a atenção no que Dul disse, ela estava se lembrando de coisas do passado, então sua memória havia voltado.

Angel: Dul?? Como se lembra disso?? E sua memória??
Mai: Eh mesmo Dul.


 


Dul e Chris param de rir um pouco, e Chris permanece calado apenas a olhando pra ver o que ela responderia.

Dul: Opss...er...

Dul coçou a cabeça vendo que não tinha mais como fingir.

Dul: Ta eu assumo, recuperei minha memória.
Mai: Jura??
Angel: Serio Dul??

Mai e Angel falam bem surpresas e felizes, finalmente.

Dul: Sim, é serio isso.
Angel: E porque não disse antes??
Mai: Desde quando se lembrou de tudo??
Dul: Essa semana!!

Mai e Angel super contentes começaram a encher de pergunta, Dul contou tudo a elas as explicando, e também explicando o porque ainda não havia contado nada.

Dul: Então é isso gente, não queria que a Any soubesse antes, preciso estar preparada pra falar com ela novamente sobre nós.
Mai: Mas não íamos contar Dul.
Dul: Mai, ela é sua melhor amiga. (rindo).

Mai sorri junto.


 


Mai: Ta que minha língua ia coçar pra contar (rindo) admito!!

Todos riem.

Mai: Mas quando vai falar com ela??
Dul: Não sei, não sei!!

Dul deu um gole na sua cerveja logo depois enchendo novamente seu copo. Depois disso ela evitou falar de Any e mudou o assunto, aquela vontade de chorar já invadia seu peito, percebendo isso ninguém mais tocou no assunto para não entristece-la mais.

Chris: Para tudo!!

As meninas que bebiam suas cervejas se assustaram parando e olhando para Chris, querendo saber porque ele tinha falado aquilo.

Dul: Que foi Chris?? Quer matar a gente de susto??
Chris: O que são essas alianças nesses dedos dessas mocinhas??

Chris sorrindo, todo curioso as olhava e Dul logo olhou para as mãos delas, vendo as lindas alianças.

Dul: Que perfeitas!!
Mai: Então, temos novidade, conta amor!!

Mai disse sorrindo boba e logo deu um beijo na bochecha de Angel, que sorriu mais boba ainda.


 


Angel: Fui pedida em casamento hoje, estamos noivas!!

Dul e Chris viram o sorriso bobo das duas e a felicidade estampada na cara de cada uma, sorriram super felizes, sabiam o quanto se amavam e de como foi difícil para elas estarem juntas hoje.

Chris: Ai que lindas, meus parabéns meus amores.

Chris esticou as mãos segurando uma mão de cada uma, apertou as felicitando.

Chris: Que Deus abençoes o amor de vcs cada vez mais, é o amor vencendo barreiras!!
Dul: Parabéns também meninas, oun meu casal preferido. (sorrindo).

Mai: Obrigado gente!!
Angel: Eh, agente tem muito a agradecer vcs, afinal fizeram de tudo pra nos ajudar.
Dul: Vcs merecem, toda a felicidade do mundo pra vcs duas.

Dul sorriu e também apertou as mãos das duas em uma forma de carinho, transmitindo a felicidade que sentia por elas.

Dul: Alguém tinha que ter final feliz neh?!

Dul deu um suspiro e levantou seu copo propondo um brinde.

Dul: Ao amor de vcs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos brindaram e continuaram conversando animadamente, Dul todo o tempo se lembrava de Any, ver Mai e Angel cheias de carinhos uma com a outra era impossível não senir saudade do tempo em que ela e Any ficavam assim. Mas procurava disfarçar, todos tentavam ao máximo não deixa-la desanimada, e ela tentava retribuir isso. Dul: E ai Mai e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais