Fanfics Brasil - capítulo 95 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 95

767 visualizações Denunciar


Todos brindaram e continuaram conversando animadamente, Dul todo o tempo se lembrava de Any, ver Mai e Angel cheias de carinhos uma com a outra era impossível não senir saudade do tempo em que ela e Any ficavam assim. Mas procurava disfarçar, todos tentavam ao máximo não deixa-la desanimada, e ela tentava retribuir isso.

Dul: E ai Mai e a Mari?? Como ela está??
Mai: Louca como sempre, ta fazendo faculdade, ela entrou de férias essa semana, e vai vir pra cá.
Dul: Serio?? To com saudade dela, a Mari é uma companhia e tanto, sempre me animava quando eu estava mal com a Any.
Chris: Animava e até demais, eu sei o tipo de animação.

Chris deu uma risada maliciosa levando um tapa na cabeça, dado por Dul em seguida.

Dul: Nada a ver sua mente pervertida.

Mai e Angel apenas riam.

Chris: Ta, e o que rolou no casamento da Mai com o careca lá??

Chris continuava a falar só pra pirraçar Dul, coisa que ele sempre fez e adorava irritar a amiga.


 


Dul: Vc é um chato sabia??

E assim seguiu o resto da noite que entrou a madrugada adentro, beberam bastante. A madrugada se foi e o dia já começava a amanhecer, os quatro haviam entrado no mar, tomado banho bem bêbados, com a água fria e por terem molhado a cabeça passou um pouco o efeito do álcool, o sol agora nascia e estavam deitados na praia conversando enquanto esperavam o sol nascer, Mai e Angel uma do lado da outra, do lado de Mai Dul e do seu lado Chris.

Mai: To morta, e bêbada ainda. (rindo).
Angel: Meu cabelo ta horrível, molhado e cheio de areia.
Chris: Mulheres, sempre frescas!!
Dul: Cala boca que de frescura vc não pode falar nada em bicha!!

As meninas riram de Chris e mostrou a lingua para elas, ele se sentou olhando o sol que ia nascer.

Chris: O sol vai nascer meninas!!

Elas se sentaram admirando a vista, o sol ia nascendo, eles ficaram em silêncio por alguns minutos.

Dul: Que perfeito né??
Mai: Demais!!


 


Por fim o sol nasceu, devagar já começava o movimento das pessoas pelas ruas, os carros indo e vindo, era hora de trabalhar. Mai olhou em volta.

Mai: O povo indo trabalhar e agente aqui, que vida boa hem.
Dul: Eh mas logo essa minha vida boa vai acabar!!
Mai: Porque??
Dul: Eu vou dar um jeito na minha vida, não vou ser só DJ pro resto da vida, preciso de algo pra me estabilizar, ser alguém, algo mais concreto.
Angel: Vai parar de tocar Dul??
Dul: Não isso não, vou conciliar, não sei, quero fazer algo que tenha a ver com isso, to pensando ainda, quero estudar, trabalhar e claro que não vou deixar de tocar, isso nunca, é minha paixão!!
Angel: Mas vai fazer o que exatamente??
Dul: Uma faculdade, não sei bem, só sei que vou tomar um rumo certo na minha vida, da uma virada sabe. Bom, mas enfim, eu to cansada vcs não estão??
Mai: Eu to morta de sono!!
Angel: Eu também, e ainda to bêbada!! (rindo).
Dul: E vc Chris??

Elas olharam para ele, que estava dormindo deitado na areia, e elas nem haviam reparado.

Dul: Chris?? O bicha acorda!!


 


Dul deu uma cutucada nele que se assustou se sentando rápido.

Chris: Hã?? O que?? (olhando pra todos os lados).

As meninas riam dele, pelo susto que ele levou.

Dul: O louco, calma, só to te chamando pra irmos embora. (rindo).
Chris: Ai Dul, quer me matar do coração porra??

Ele se levantou sonolento, agora a preguiça dominava seu corpo.

Chris: Vamos de uma vez que se não vou acabar ficando por aqui mesmo.

Chris se expreguiçou bocejando.

Dul: Vamos!!

Dul se levantou, Mai também e logo estendeu a mão puxano Angel, assim que ela ficou em pé a deu um selinho, logo sairam andando com Chris e Dul de mãos dadas, eles estavam super cansados, sonolentos e a ressaca junto. Chris abraçou Dul e foram caminhando assim.


 


Chris: Mai onde ta seu carro??
Mai: Num estacionamento aqui perto de um amigo meu.
Chris: Ai que bom, vai rolar uma carona né?? To com preguiça de pegar taxi.
Mai: Claro, deixo vcs em casa, só não garanto se chegaremos vivos, se eu não bater o carro por ainda estar sob efeito do álcool, bato pelo sono. (rindo).
Dul: Melhor pegar um taxi. (rindo).
Chris: Que nada, assim morremos todo mundo juntos, olha que lindo!!

As meninas começaram a chingar ele, por só falar besteiras pra variar. Por fim chegaram ao estacionamento, entraram no carro e foram embora. Mai levou primeiro Chris em seu ap que que era pertinho dali, e depois deixou Dul no hotel, logo depois ela e Angel foram embora também, loucas por um banho e pela cama delas para dormirem.


As horas se passaram e tudo seguia normalmente. Se passaram 3 dias, nesses dias Dul ficou praticamente no hotel, tomava coragem para falar com Any, mas sempre que decidia ir falar com ela acabava desistindo. Na verdade era uma desculpa para adiar a conversa, e talvez quem sabe um fim entre elas, e ela não podia negar, por mais que estivesse decidida estava com medo, doía nela essa decisão, mas precisava ser feita. Por fim ela se decidiu, iria falar com Any de uma vez, como soube que Poncho iria viajar para outra cidade, onde abriu uma boate com um amigo, assim Any passaria uns dias sozinha, e seria aquele dia em que conversariam.


 


Na casa de Any ela conversava com Mai, Angélica estava deitada no carrinho, enquanto as duas estavam sentadas no sofá da sala.

Mai: Any, tenho uma coisa pra te dizer.
Any: Fala Mai!!

Any sorria brincando com a filha no carrinho enquanto falava.

Mai: Any, é coisa seria Any!!

Any percebeu o tom de voz da amiga, sabia que quando ela falava daquele jeito era porque a coisa era mesmo seria, Any a olhou já ficando meio nervosa, sempre vinha bomba quando Mai usava aquele tom.

Any: Ai meu Deus, quando vc fala assim Mai da até medo, vai, manda!!
Mai: Eh vc me conhece bem mesmo. (sorrindo).
Any: Ta morena, agora me diz o que é.

Any se ajeitou no sofá, aproveitando que Angélica estava tranqüila no carrinho.

Mai: Vc pode querer me matar por não ter te falado antes, mas acredite amiga, morri de vontade, mas eu não queria estragar nada.
Any: Ai meu Deus, vc fez alguma besteira Mai?? (preocupada).
Mai: Não Any, na verdade não é sobre mim, é sobre vc.
Any: Sobre mim??


 


Any fica mais curiosa ainda se preocupando.

Any: O que tem eu Mai??

Mai estava um pouco nervosa, esse assunto da Any e Dul era algo bem delicado para Any, sabia como ela estava sofrendo com essa situação por estar longe de Dul, tentava falar da forma mais delicada possível.

Mai: Ai meu Deus, não sei nem por onde começar.
Any: Do começo??

Esse jeito nervoso de Mai já estava preocupando Any ainda mais, assim ficando nervosa também.

Mai: Ta bom, vamos lá!!
Any: Fala morena.

Mai mordeu o lábio, respirou fundo.

Any: Pronto, quando morde o lábio e respira fundo a coisa é seria mesmo, fala logo Mai, o que vc não me falou antes??
Mai: Any, é sobre vc e a Dul, ela ta na capital.

Any abriu um largo sorriso.

Any: Aqui?? E onde ela ta??


Mai: Em um hotel, já faz 4 dias, lembra daquele dia que vc falou com ela por telefone??
Any: Sim, sim, e vc sabia??
Mai: Só mais tarde, quando eu e Angel encontramos ela e Chris bebendo na praia.
Any: Mai, e só ta me contando isso hoje??
Mai: Calma Any, deixa eu falar, não fica brava comigo, vc vai entender.
Any: Ta bom, diz.
Mai: Ela pediu pra não te contar nada, pelo menos não antes dela falar com vc.
Any: Mas por que isso?? Antes dela falar comigo?? Não entendi.

Any não entendeu bem, ela ainda achava que Dul estava sem memória, e não entendeu o porque dela não querer que ela soubesse que ela estava na capital.

Mai: Ai que vem a parte principal.
Any: Que parte?? Mai não to entendo nada, fala de uma vez amiga, to confusa já.
Mai: Vou ser direta, lá vai hem.

Any acentiu com a cabeça.

Mai: A dul recuperou a memória, ta se lembrando de tudo, inclusive da historia de vcs duas.

Any a olhou, ficando paralisada por alguns segundos, não acreditava, quis tanto isso, que finalmente Dul se lembrace dela, mas ao mesmo tempo o medo logo veio, se Dul se lembrava de tudo, com certeza estava com raiva dela novamente.

Any: Como assim, desde quando Mai??

Mai contou tudo para Any.


 


Any: E vc me escondeu isso esses dias, porque não me disse nada Mai??
Mai: Porque ela pediu Any, apenas respeitei a vontade dela, vc sabe que a história de vcs é bem delicada.

Any estava feliz e triste, feliz por saber que Dul havia recuperado a memória, que estava bem e voltaria a ser a memsa Dul de antes, mas triste por saber que com certeza era a hora da decisão.

Any: Vc viu ela, e como ela ta??
Mai: Do mesmo jeito Any, a Dul de sempre, ela ta super bem fisicamente, mas no resto, ta tão mal quanto vc.
Any: Minha Dulce, o que ela falou de mim??
Mai: Any, ela te ama muito, vc sabe, mas ta sofrendo, a sua gravidez foi um golpe pra ela, agora ela quer conversar com vc, sobre vcs duas.


 


Any: Quando?? Hoje??
Mai: Não sei, vai ser por esses dias, ela quer aproveitar que o Poncho viajou.
Any: Será que ela vem hoje?? Ai Mai, preciso tanto ver ela de novo, falar com ela, tenho tantas coisas pra dizer.
Mai: Eu sei amiga, mas vai com calma.
Any: Eu sei, to com tanto medo de que ela não me perdoe.

Any entristeceu o olhar, sentiu um nó na garganta, ela sabia muito bem que essa possibilidade de Dul não a perdoar era a mais provável, e ela teria que reconquistar Dul e sua confiança, uma coisa nada fácil naquele momento.

Any: Mai, e se ela não voltar comigo?? O que vou fazer?? (marejando os olhos).
Mai: Calma Any, não sofre assim por antecipação, espera até vcs conversarem.
Any: Vc sabe tanto quanto eu, a gente pode não ter mais volta.

Uma lágrima insistiu em rolar pela face de Any, mas antes disso ela limpou seus olhos. Mai ficou calada, o que Any dizia era a mais pura verdade.

Any: Eu vou vê-la, onde ela ta??
Mai: Que??
Any: Vou atrás dela hj mesmo, me fala onde ela ta.


 


Mai: Mas Any, ela vai vir aqui.
Any: Não posso esperar mais Mai, me fala onde ela ta.
Mai: Any, espera ela vir falar com vc, ela nem sabe que eu vim te contar isso, ela pediu que eu guardasse segredo até ela falar com vc, mas eu não podia mais esconder, vc tinha que está preparada pra quando a visse novamente, foi por isso que vim falar com vc, assim se preparava melhor.
Any: Mas agora já falou e ta feito, me diz onde ela ta Mai, por favor!!

Mai coça a cabeça sem saber o que fazer.

Mai: Ai Any, não me mete em confusão, a Dul vai ficar puta comigo se souber que te falei antes.
Any: Mai, to te pedindo!!

Any fez uma carinha de cachorro sem dono com um biquinho, sim, isso era jogo sujo, ela sabia que Mai não resistia a essa carinha dela.

Mai: Ah não Any, não abusa cara, não faz essa carinha pra mim.

Mai desviou o olhar tentando não olhar.

Any: Por favor Mai, vc sabe o quanto essa conversa é importante pra mim, o quanto to esperando por esse momento, me ajuda.


 


Any carregava um olhar sofrido desde que ficou sem Dul, para Mai olhar naqueles olhos que sempre foram tão cheios de vida e agora ver eles tão sofridos a deixava bem triste, obvio que não negaria pedido algum a amiga.

Mai: Ta bom, nunca que eu negaria algo a vc, e vc sabe disso. (ela sorri de leve). Por isso te trouxe o endereço aqui anotadinho.

Mai mexe em sua bolsa pegando o endereço e entregando a Any.

Any: Isso porque não queria me dar né??

Any pegou o pedaço de papel lendo onde era o hotel.

Mai: Ta ta, só quis fazer um pouco de charme (rindo) eu sabia que vc ia me pedir o endereço e que eu não conseguiria negar, mas vai que vc não pedisse né, ai eu não daria e a Dul não ia querer me matar por isso, mas enfim, ta feito.
Any: Obrigado Mai, eu te amo sabia??

Any abraçou a amiga.

Any: Vou lá agora!!
Mai: Que?? Mas já??


Any: Não posso perder tempo Mai, eu não agüento mais viver nem por um segundo nessa agonia de saber o que vai ser de mim e dela.
Mai: Ai senhor, ta bom, quer saber, tem que resolver isso logo mesmo.
Any: Mas tem uma coisa, a minha pequenininha.

Any pega Angélica do carrinho a segurando no colo.

Any: Não posso levar ela, a conversa será bem longa, pode ficar com ela pra mim?? Não quero deixar ela com a mãe, se não ela vai querer saber pra onde vou, e vc é a única que sabe de tudo.
Mai: Mas é claro Any, fico sim, a dinda aqui cuida da pequenininha.
Any: Mas vc tinha que tocar na boate hoje, já ta quase anoitecendo, não vai dar tempo.
Mai: Relaxa, peço pra Paloma quebrar o galho pra mim, se importa??
Any: Não, eu a conheço ela toca super bem.
Mai: Ela sempre foi louca pra tocar na sua boate (rindo) é a única que vai ta disponível a uma hora dessas, em cima da hora assim só ela mesmo.
Any: Tranqüilo, diz pra Angel que ela também não precisa ir trabalhar, assim ela ajuda vc, deixa que as outras meninas comandam a boate hoje.
Mai: Ótimo!!


 


Any olhou pra Angélica a acolhendo mais em seus braços.

Any: Oin, vou ter que passar algumas horas longe da minha neném.
Mai: Relaxa Any, ela vai ta com a dinda aqui, vai ta bem cuidada.
Any: Isso que me alivia.

Logo Any e Mai arrumaram as coisas de Angélica, Mai a levaria para o ap dela e de Angel e ficariam com ela pra Any conversar mais a vontade com Dul, aquela conversa seria longa, no quarto de Any ela fechava a bolsa com as coisas de Angélica.

Any: Olha Mai, ta tudo aqui, eu já amamentei ela, ta de barriguinha cheia, ah o leitinho dela ta aqui na bolsa, a mamadeira, as fraldas, os lencinhos, o talco, a pomada, tudinho aqui, se ela chorar muito me liga, qualquer coisa me liga pelo amor de Deus, mas se ela chorar é fome, da leite pra ela, tem roupinhas dela aqui.
Mai: Ta bom Any.
Any: Ah, e agasalha ela bem, pra não sentir frio.
Mai: Certo Any.
Any: E quando ela dormir embrulha ela bem.
Mai: Ok Any.
Any: Ah, e ela gosta que balance ela um pouquinho pra mimi no colo.
Mai: Entendido.


 


Any: Mas se ela chorar demais me liga, e também...
Mai: Anyyyy...xiiiuuu...ta, já deu ok?? Sua filha vai está comigo, vou cuidar direitinho dela e não vou tirar os olhos dela ok?? Pára! Respira! Se acalma mulher!!

Mai sorria do jeito super cuidadoso de Any e de toda essa preocupação com sua filha.

Any: Ta bom. (rindo). Mas tem mais coisa...

Mai se levantou com Angélica no colo e saiu andando saindo do quarto indo pra sala.

Mai: Como sua mãe fala bebê!! (rindo).

Any foi atrás de Mai com a bolsa da Angélica na mão e ia falando mil e uma recomendações pra Mai. Depois dessas recomendações todas Mai foi pra casa com a pequena Angélica, Any ficou com o coração na mão, ficar longe de sua filha assim era muito ruim, mas era por uma boa causa. Depois que Mai saiu ela foi tomar banho, estava muito nervosa e ansiosa, se arrumou toda e colocou sua melhor roupa, estava simplesmente linda, com os cabelos soltos levemente ondulados como Dul gostava, se perfumou, passou uma maquiagem não muito exagerada, e foi ao hotel, com um tremendo frio na barriga e cada vez mais nervosa.


Pegou seu carro e saiu, depois de um certo tempo lá estava ela em frente ao hotel, foi o caminho todo ensaiando o que iria dizer a Dul e por onde começaria, e parada ali dentro do carro olhando a entrada do hotel ensaiou mais algumas vezes, seu coração estava disparado, sua mão tremia e ela não sabia mais o que fazer pra se acalmar, por fim estacionou o carro no estacionamento do lado do hotel e logo entrou para o hotel, sabia o andar e o quarto de Dul, parou na recepção.

Any: Olá, tudo bem??
Recepcionista: Olá, tudo e com vc??
Any: Tudo bem, é...a hospede do quarto 240 está me esperando, posso subir??
Recepscionista: Qual o seu nome??
Any: Er...Maite!! (dando um sorriso amarelo).
Recepscionista: Vou avisa-la, só um minuto.


 


A moça ligou para o quarto de Dul a avisando, ela disse que poderia subir, acreditando que era mesmo Mai.

Recepcionista: Pode subir senhora!! (sorrindo).
Any: Obrigado!!

Any retribuiu o sorriso e foi para o elevador, entrou com mais duas pessoas e finalmente chegou ao andar de Dul, saiu do elevador, procurou para qual lado estaria o quarto dela e foi andando, a cada passo seu coração disparava, as mãos suavam, o frio na barriga que não parava de sentir, e cada vez mais tremula.

Any: Calma Anahí, calma!!

Any achou o quarto, parou em frente a porta, mais uma vez aquele forte frio na barriga, ficou por uns minutos encarando a porta, levou a mão três vezes para bater e desistiu perdendo a coragem.

Any: Vai Anahí, coragem.


 


Any respirou fundo, junto com o ar puxou toda a coragem que havia, e bateu na porta, sentiu até vontade de correr, desistir por mais cinco minutinhos até a coragem voltar, mas era tarde demais quando ouviu o barulho da porta, e ela se abrir. Viu Dul com aquele sorriso perfeito nos lábios, Any ficou paralisada, ela estava linda, os cabelos soltos meio desalinhados, uma camisetinha branca, e um shortinho jeans curto e de chinelos, estava simples e mais perfeita do que nunca. Mas logo Any viu o sorriso de Dul desaparecer de seu rosto, percebeu a face dela mudar de alegria para espanto e surpresa. Dul ao abrir a porta toda animada achando que era Mai, quando viu que era Any ficou paralisada também, não esperava ver Any ali, era a ultima pessoa que esperava ver naquele hotel, foi tomada pela surpresa, também sentiu aquele típico frio na barriga, ficou nervosa, e seu coração batia forte em seu peito, não podia negar e deixar de perceber o quanto ela estava linda, aqueles cabelos soltos como ela gostava, o perfume dela, o seu preferido, aquele cheiro a fazendo lembrar de tantos momentos, aqueles lábios rosados, e sempre bem vestida, Any estava estontiante, fazendo Dul ficar além de perdida, babando nela. O silêncio pairou, nem uma das duas falavam nada, nem se quer se mexiam, só respiravam porque necessitavam. Seus olhos estavam novamente frente a frente, por trás de cada um muita dor e saudade, antes que aqueles belos olhos azuis a hipnotizassem Dul tentou falar algo mas não conseguiu, Any então conseguiu falar algo.


 


Any: Quanta saudade eu senti de vc!!

Any marejou os olhos, foi a única coisa que saiu da sua boca. Dul engoliu seco, estava sem reação, por dias e mais dias pensou em tudo que iria falar, e quando achava que tinha tudo em mente, ali frente a Any não lembrava de uma só palavra. Any ao ver que não teve resposta falou mais uma vez.

Any: Não vai me convidar pra entrar??

Dul ficou confusa, agora não sabia se Any sabia que ela havia recuperado a memoria ou não, ótimo, se ela já estava perdida com esse reencontro, com isso piorou mais ainda, ver Any novamente com a memoria recuperada era bem diferente de vê-la quando não se lembrava de nada. Ela saiu de seu transe e resolveu agir sem dar sinais de nada, antes precisava saber se Any sabia da verdade, para então falar algo sobre elas.

Dul: Ah sim, claro, entra, me desculpe!!

Dul deu espaço para Any entrar. Any entrou, e logo Dul fechou a porta imaginando quem teria dado o endereço do hotel a ela, e se junto com o endereço teria dito que sua memória havia voltado.


 


Dul: Er...senta!!

Dul apontou para o pequeno sofá no quarto, Any se sentou extremamente nervosa, Dul ficou em pé.

Dul: Bom...er...

Dul estava sem jeito, sem saber como agir, a duvida se Any sabia ou não que sua memoria havia voltado estava a deixando louca.

Dul: Quer beber algo??

Dul engolia seco sem saber como agir exatamente.

Any: Uma água, por favor!!
Dul: Ta, já pego!!

Dul caminhou até a mesinha ali no quarto mesmo, tinha uma garrafa de água ali que haviam acabado de entregar em seu quarto, enquanto pegava a agua Any também não sabia como agir, Dul ainda não sabia que ela estava sabendo de toda a verdade, e por isso não sabia como chegar nesse assunto, e iniciar a conversa sobre elas. Enquanto Dul servia a água para ela em um copo, Any não deixava de admirar como ela estava lindíssima, e seus olhos passearam pelo corpo de Dul, Any se viu olhando para as pernas dela que estava a mostra pelo short curto, a barriga aparecendo só um pouquinho pela camisetinha que estava um pouquinho para cima, e logo chegou aos seios, Dul estava de lado, Any balançou a cabeça.


 


Any pensando: Para com isso Anahí, se concentra.

Até em um momento super tenso assim a forte química, aquela atração forte além do imenso amor das duas uma pela outra, se manifestava ali, afinal tanto tempo sem se verem e sem se tocarem despertava certas vontades ali, mesmo com tudo mal resolvido entre elas. Dul voltou a Any com a água e a entregou o copo, Any pegou, ambas com as mãos tremulas, quando Any levou sua mão ao copo, além de segurar o copo sua mão tocou levemente a de Dul, fazendo as duas se arrepiarem e o coração de ambas dispararem, e aquele pouquíssimo contato delas foi capaz de levar aos seus corações uma certa emoção, aquele amor estava vivo mais do que nunca dentro delas, por segundos se sentiram um pouquinho, elas se olharam nos olhos, só tiveram a certeza de como se amavam tanto. Any bebeu a água.

Dul: Quer mais??
Any: Não obrigado, deixa que eu coloco o copo lá.
Dul: Não precisa, eu mesma coloco.
Any: Que isso, estou muito folgada. (sorriu).


 


Any se levantou, nem ela sabia como conseguia sorrir diante daquele clima todo ali de nervosismo, Any chegou a mesa colocando o copo lá, ficou de costas por uns segundos, segundos suficientes para Dul olhar para seu bumbum, empinadinho como sempre, percorreu os olhos por suas costas e logo os desceu para suas spernas, Any usava um vestidinho curto, mas não muito curto e justo ao corpo.

Dul pensando: Ela só pode ter colocado ele pra me provocar, não é possível.

Dul logo balançou a cabeça afastando esses pensamentos, afinal nem sabia se Any estava sabendo da verdade. Logo Any se virou e Dul ao ver isso subiu seus olhos rapidamente para seu rosto, mas a tempo de Any perceber que ela olhava seu corpo, mas exatamente seu bumbum, Any deu um sorriso de canto, conhecia bem aquela cara de Dul quando olhava seu corpo, pelo menos uma coisa boa ela viu ali, Dul ainda a desejava ardentemente como antes, Dul logo mexeu em seu cabelo procurando disfarçar sua cara para não se entregar demais.


 


Dul pensando: Porra, será que ela percebeu??

Dul logo tratou de afastar esses pensamentos, ver Any ali assim estava a deixando cega, logo ela tratou de se lembrar do que Any fez, de ter engravidado, do quanto sofreu por isso e voltando a ficar decidida de ter uma conversa definitiva com ela. Tomando coragem ela decide dar inicio ao assunto.


 


Dul: Any, eu preciso falar com vc, é uma conversa seria e definitiva!!

Nesse momento Any se deu conta que a hora havia chegado, mais uma vez aquele frio na barriga lhe percorreu, percebendo que não havia mais tempo ali para nem um joguinho.

Dul: Se senta aqui comigo por favor!!

Dul apontou para o sofá, seguiu até ele se sentando, não sabe de onde tirou tanta coragem pra iniciar tão rápido assim a conversa, mas precisava ser feito, então faria logo de uma vez. Any andou até o sofá, se sentou colocando uma almofada que havia ali em seu colo e se virou de frente pra Dul, ela também tinha muito pra dizer. Dul demorou um pouco a falar.

Any: Pode começar Dul, também tenho muito a dizer pra vc.

Dul respirou fundo, com certeza seria uma das conversas mais difíceis que teria em sua vida.


 


Dul: Eu não sei bem por onde começar, na verdade essa nossa conversa nada mais é que a continuação daquele dia do meu acidente.

Dul olhou bem para Any, querendo ver através da reação dela se ela sabia ou não que sua memória havia voltado. Foi o que ela notou, ela sabia sim.

Any: Acho que já percebeu que sei que sua memória voltou neh?!
Dul: Vi isso agora, quem te deu meu endereço aqui e te contou tudo??
Any: Não vem ao caso agora Dul, só quero conversar com vc logo, eu senti tanto sua falta, sofri tanto Dul.

Any segurou a mão de Dul a acariciando, com os olhos visivelmente emocionados, Dul sentiu o mesmo e devagar puxou sua mão. Os olhos de Any acompanharam a mão dela se desfazendo da sua, e devagar abaixou o olhar.


 


Any: Ainda ta com muita raiva de mim, não é mesmo??
Dul: Não sei se a palavra certa seria essa, pior que raiva é a magoa, raiva da e passa, quando nos magoamo é difícil fazer isso passar.

Dul da um triste suspiro, e o tempo todo aquele nó na garganta, aquele aperto no peito.

Elas voltaram a se olhar.

Any: Antes de tudo, me fala como vc ta?? Olhando parece estar bem, se sente bem??
Dul: Fisicamente sim, mas parece que estou com um buraco em minha alma desde aquele dia lá na praia quando vc me deu a noticia de que estava grávida.

Agora o nó estava na garganta de Any, ouvir Dul falar daquele jeito e ver que ela também sofria com aquilo tudo a matava.


 


Dul: E sua filha?? Nasceu, soube que é uma menina linda.
Any: Graças a Deus nasceu bem, em perfeita saúde.
Dul: Que bom, fico feliz.
Any: Eu não queria que isso tivesse acontecido assim Dul, não estava nos meus planos engravidar agora, ainda mais do Poncho, com todos os nossos sonhos e planos.
Dul: Vc tem noção da dor que eu senti??
Any: Tenho, eu to sofrendo tanto desde que vc se foi.

Any limpou uma lagrima que desceu dos seus olhos.

Dul: A gente tinha um acordo Any, eu pedi tanto pra vc se cuidar, eu já tinha que agüentar o fato de vc ser tocada por ele, e depois me aparece grávida??

A conversa era super tensa, mas conversavam calmamente.


 


Any: Dul por Deus, já te disse que não engravidei porque quis.
Dul: Engravidou porque não se cuidou, mentiu pra mim também, tava grávida e disse pra mim que não tava, me fez de besta por dias Anahí.
Any: Dul, vc tem que acreditar em mim, me perdoa meu amor, eu não sei mais o que fazer pra ter vc de novo, pra vc acreditar no que eu digo.

Any começou a chorar, via que cada vez mais estava difícil de Dul perdoa-la.

Dul: Agora não se trata de perdoar ou de acreditar Any.

Dul a olhou.

Dul: Não tem mais como a gente continuar juntas.
Any: Como não??

Any chegou mais perto de Dul segurando a mão dela.


 


Any: A gente se ama tanto.
Dul: Apenas amar não basta, a gente se ama muito e daí?? Vc teve coragem pra lutar por esse amor, pra fazer algo por ele?? Não, só me enrolou, não se separou do Poncho, eu esperei, esperei e deu no que deu, vc acabou engravidando.
Any: Eu me separo dele, pronto, vou me separar dele Dul, já ta decidido.
Dul: Any se antes vc não se separou não vai ser agora, com uma filha, que desculpa vai dar agora?? Se antes não conseguia encontrar piorou agora.
Any: Nosso casamento acabou Dul, até ele já percebeu isso, vai ser fácil me separar, mais do que antes.
Dul: Não quero mais isso Any, chega, chega de promessas, não quero mais isso pra mim.

Dul começou a chorar também.

Any: Dul, não pode fazer isso com agente, por favor!!

Dul se levantou, ficou em pé de costas pra Any, não suportava ter que fazer aquilo e ve-la chorar.


 


Dul: Assim eu não quero mais Any, eu queria vc só pra mim, não ter que te dividir com ninguém, não ter outra pessoa te tocando além de mim, chegar nos fins de semana e passar todos com vc, quando chegar de madrugada não ter que ver vc indo embora porque não pode ficar comigo, porque tem um marido em casa te esperando, no meio de um jantar, da gente fazer amor ou coisas mais simples, ter que parar tudo porque ele te ligou, ter que me esconder, esconder esse amor, não poder sair por ai dizer pra todo mundo saber que vc é minha, poder me exibir com a minha namorada, apresentar vc a todos, não ter que passar os dias contando a hora que vou poder fazer tudo isso, não viver só de ilusões.

Dul continua a chorar, Any se levanta chorando e fica de frente pra ela, ela colocou suas mãos nos braços de Dul os acariciando.

Any: Eu quero te dar isso tudo que vc quer agora, então deixa eu te dar??

Dul negou com a cabeça.


 


Dul: E se eu te der essa nova chance, vai ficar só comigo??
Any: Eu fico, faço o que vc quiser!!
Dul: Só quero que se separe do Poncho, só isso, e como vai fazer isso se há uma criança envolvida agora??

Dul limpou suas lagrimas olhando Any.

Any: Me da só mais uns meses, pra Angélica ficar maior e me separo, dou um jeito.

Quando Dul escuta o ‘me da só mais uns meses’ mais uma vez balançou a cabeça e sinal de desaprovação.

Dul: Ta vendo??
Any: O que?? Só te peço isso Dul.
Dul: Não da Any.
Any: A Angélica ta muito novinha ainda, ela tem apenas alguns dias, me entende Dul por favor.
Dul: Não da pra vc se separar assim com uma filha tão pequena não é??
Any: Isso, agora vc me entende??


 


Dul: Entendo, só que quem não entende aqui é vc Any, ta vendo?? Não da pra se separar, vc não vãi conseguir, só vai se enrolar nesse tempo que eu der a vc, daí vamos empurrando com a barriga e vamos ficar nessa sempre, porque pra vc é cômodo. E tem mais, vc acha que o Poncho vai aceitar nós duas?? Ele não vai precisar saber, mas um dia ele vai acabar sabendo, afinal vou estar com vc, e vcs tem uma filha juntos, vcs estão ligados para sempre.
Any: Com o tempo ajeitamos tudo, e se eu disse que vou me separar é porque vou.
Dul: Então faz assim, da jeito na sua vida primeiro, depois vc me procura.
Any: Como assim??

Any a olhava com os olhos lacrimejados e vermelhos pelo choro sem entender muito bem o que Dul dizia.


 


Dul: Eu não estou mais disposta a dar a cara pra bater Anahí, não vou mais pagar pra ver porque quem acaba na pior depois sou eu.
Any: Ainda não estou entendendo o que quis dizer antes.
Dul: Eu quero levar minha vida pra frente Anahí, não posso ficar parada aqui, resolve o que vc tem que resolver com Poncho, depois se vc realmente se separar me procura, quem sabe ainda resta tempo para esse amor.

Dul se virou e caminhou para a janela, lá fora havia anoitecido e parecia que ia chover, é realmente ia, começaou as dar uns pingos aqui e outro ali, até que a chuva caiu. Any andou até Dul ficando do seu lado a olhando.


 


Any: Como assim quem sabe ainda resta tempo para esse amor??
Dul: Eu vou dar rumo na minha vida Anahí, mas essa parte do coração, vou deixar como está, depois que vc resolver e definir sua vida, se vc se separar mesmo, estiver livre me procura, ai sim eu fico com vc.
Any: Deixa eu ver se entendi, vc só vai voltar comigo quando eu me separar de vez do Poncho é isso??
Dul: Isso!!
Any: Mas qual a diferença, Dul eu preciso de vc agora, não agüento mais de saudade de vc, preciso de vc do meu lado, se vamos ficar juntas pra que se separar??
Dul: Porque não quero mais acreditar em um sonho e depois quebrar a cara, já disse que não quero mais viver de ilusões, só vou me entregar novamente quando tiver a certeza que não vou me machucar depois.
Any: Então só vai ficar comigo depois que me separar mesmo??
Dul: Sim, só não demora muito ta?? Muita coisa pode rolar.
Any: Não faz isso comigo Dul. (chorando).


 


Dul não agüentava ficar ali nem mais um minuto, ver Any chorando a implorando pra ficar com ela era forte demais para agüentar, ela precisva dar esse fim temporário entre elas, como disse não queria se machucar mais ainda e nem quebrar a cara, vivendo através de ilusões e sonhos que nunca se cumprem, e para não se render e voltar atrás nessa decisão ela decide sair dali dando fim a conversa. Independente do que Any resolvesse, se separasse ou não, queria que Any a procurasse para por fim, dar um fim definitivo em tudo entre elas, ou não, poderia ser um novo inicio de tudo, um recomeço para elas, só precisava que Any se decidisse logo e tivesse coragem de lutar por elas.



Dul: Não esquece de me procurar depois que resolver tudo!!

Dul saiu de perto da janela, iria sair do quarto, com o shortinho curto que usava não dava pra ir muito longe, iria nem que fosse para as escadas chorar sozinha, qualquer coisa menos ficar ali naquele quarto chorando, fazendo Any chorar e sofrendo.

Any: Onde vc vai??


 


Dul deu as costas evitando olha-la, balançou a cabeça e sinal de não, e saiu meio que correndo para a porta com as vistas embaçadas pelas lagrimas que saiam, não queria mais olha-la nos olhos, não podia, não agüentaria, ela não suportaria. Mas Any correu atrás dela chorando e segurou seu braço, antes que ela pegasse na maçaneta da porta a virou, fazendo suas testas encostarem, ambas fecharam os olhos.



Any: Não vai. (chorando).
Dul: Não faz isso Any, não torne as coisas mais difíceis do que já estão. (chorando).

Sentiam a respiração uma da outra, suas testas coladas, os cabelos ruivos de Dul desalinhados e com alguns fios caídos sobre o rosto, do mesmo jeito estavam os cabelos loiros de Any.

Any: Fica aqui comigo!!

Any dizia com a voz melancólica, derretida, pedindo, implorando.

Dul: Não faz isso comigo, por favor!!


 


Dul suplicava no mesmo tom. Ela tentou se afastar abrindo os olhos, mas Any a segurou pela cintura encostando seus corpos, fazendo seus corações dispararem, as respirações almentarem, e aquela vontade e saudade no peito. Dul levou suas mãos aos braços de Any tentando se afastar em vão.

Any a puxou mais buscando os lábios dela devagar, mas ao mesmo tempo com certo desespero, ansiosa para senti-los. Os lábios delas se roçavam enquanto Dul tentava negar o beijo e Any continuava a buscar por seus lábios. Dul sussurrando nos lábios dela, quase se rendendo mais uma vez implora, e cada vez mais o calor dos lábios de Any a fazia perder as forças.

Dul: Por favor, não faz isso comigo, isso é covardia Any.
Any: Covardia é passar tanta vontade assim.


 


Devagar Any entreabriu os lábios, iniciando um beijo, sentindo a ofegação de Dul, como a respiração dela acompanhava a sua, sem agüentar mais Dul se rende, Any a beija e começam um beijo caloroso, intenso, cheio de saudade, agora toda calma havia ido pro espaço, se beijavam com sede, Dul levou seus braços em volta do pescoço de Any, enquanto a loira a puxou mais pela cintura e andou até a porta, fazendo Dul bater as costas nela com certa força, colou seu corpo no dela sem parar o beijo um segundo se quer, tanta saudade havia ali naquele beijo, tanto amor. Any pressionava seu corpo cada vez mais no de Dul, que tentava sair do beijo, mas a cada vez que se movia para sair dali Any a segurava mais, a pressionando com força contra a porta, Any deslizou sua mão para dentro do short de Dul sentindo ela bem molhada.

Dul: Para Any, por favor!!

Dul falava ofegante.

Any começou a acariciar a intimidade de Dul, quanto mais sentia ela molhada, mais louca ficava para faze-la sua.


 


Any: Parar porque?? Vc quer.

As duas tinham seus lábios encostados, ofegante, enquanto falavam. Any deslizou a mão para o clitores de Dul e massageou ali, logo depois fez um pouco mais de pressão, Dul quase gemeu mas segurou.

Dul: Para com isso, anda Any, para...

Any voltou sua mão a intimidade de Dul ali na entradinha passando o dedo ali, fazendo Dul apertar seus braços e segurar a vontade louca de gemer, sem contar que sua intimidade a entregava, estava muito molhada, não tinha como negar que não estava excitada. Percebendo isso Any não parou de toca-la ali. Dul mais uma vez pede pra ela parar, com uma voz cansada.

Dul: Por favor Anahí, para...

Dul levou uma mão a mão de Any que estava na sua intimidade e segurou tentado impedi-la de continuar.


 


Any: Fala que vc não quer, fala que eu paro.

Any colocou o dedo na entradinha de Dul e ficou fazendo que ia penetrar mas não penetrava, ia e voltava a pontinha do dedo, enquanto com a palma da mão pressionava o clitores dela a excitando mais.

Dul fechou os olhos, apertou a mão de Any que ela segurava e gemeu com seus lábios entre os de Any, um gemido nem muito alto nem muito baixo. Any começou a penetra-la devagar, enquanto Dul segurava firme sua mão tentando para-la, mas em vão, Any estava possuída pelo desejo e sabia que Dul queria sim, estava louca de tesão. Any continuou, Dul passou a gemer bem baixinho, vendo que ela não ia parar, e sendo vencida pelo seu desejo, soltou a mão de Any e a beijou com fome, se rendeu a Any, que não perdeu tempo e continuou o que havia começado, penetrou Dul até onde conseguiu e começou a fazer vai e vem, Dul ofegava cada vez mais, deslizou suas mãos para as costas de Any e apertou, se mexeu um pouco facilitando para Any penetra-al melhor, logo Any começou a fazer vai e vem rápido, Dul gemia cada vez mais, arranhou de leve as costas de Any por cima do vestido.


 


Dul: Não para!!

Ela falou com certa dificuldade, enquanto Any beijava seu pescoço com vontade, Dul sentia os lábios quente de Any em seu pescoço, tinha os olhos fechados e passou a mover seu quadril, rebolava no dedo de Any, gemendo. Any intensificou os movimentos de vai e vem, Dul estava prestes a gozar, percebendo isso Any só aumentou os movimentos sem parar, até que com um gemido longo, e cravando suas unhas nas costas de Any por cima do vestido Dul gozou intensamente. Aos poucos Any foi parando os movimentos, tirou o dedo de dentro dela, sorriu a vê-la com os cabelos desarrumados, ofegante, sentindo que o corpo dela havia ficado meio mole, a segurou firme esperando ela se recuperar. Depois de voltar suas forças segundos depois Dul a puxou mais para si, e iniciou um beijo cheio de vontade, deslizou suas mãos pelas costas de Any a apertando com vontade até chegar em sua cintura e apertou com força, Any subiu suas mãos ao pescoço de Dul e logo envolveu seus braços em volta do mesmo, agora ela bagunçava os cabelos ruivos de Dul, em um beijo quente e enlouquecedor. Não precisa nem dizer o quanto estavam excitadas. Dul em um movimento rápido girou agora batendo as costas de Any na porta, pressionou seu corpo no de Any que levou suas mãos ao bumbum de Dul o apertando com força, super ofegantes se beijavam cada vez com mais fome.


 


Dul levou uma perna sua entre as de Any, levou uma mão a coxa dela , que de imediato ergueu a mesma um pouco para cima, Dul apertou e deslizou sua mão subindo pela coxa de Any e junto subindo o vestido que era um pouco curto, Any começou a subir a blusa de Dul enquanto a ruiva forçou sua coxa na intimidade dela e levantava um pouco mais seu vestido, Any gemeu baixinho ofegante sentindo a coxa de Dul contra sua intimidade, não se conteve e começou a se mexer, rebolou devagar querendo sentir mais a coxa dela, a ruiva parou o beijo aproveitando para ambas tomarem um ar e olhou como Any mexia se quadril em sua coxa, e aquela cena do vestido dela um pouco para cima, deixando mais a mostra a coxa dela e a forma como o quadril dela se movia a enlouqueceu mais, em um movimento rápido girou Any contra a porta, a deixando de costas para ela e de frente para a porta, levantou os braços de Any segurando suas mãos acima da cabeça, enquanto colou seu corpo no de Any, e com seu quadril roçou no bumbum de Any, causando mais tesão nas duas, colocou o cabelo de Any pro lado e passou a beijar a nuca dela, voltou a mão as de Any e da sua outra mão, acima da cabeça dela e as deslizou pelos braço de Any descendo e sentindo como ela estava arrepiada e gemia baixinho, desceu mais as mãos pela lateral do corpo de Any, passou pela cintura e desceu pela lateral das coxas, logou levou sua mão para frente do corpo de Any e chegando aos seios os apertou, levando sua boca ao ouvido da loira, respirando ofegante ali.


 


Dul: Eu te desejo na mesma vontade de antes, fazer amor com vc não tem preço!!

Dul acabou a frase sussurrando, levando Any a loucura com tanto desejo e ao mesmo tempo doçura. Any se virou agarrando Dul pela cintura, a beijando com mais sede e caminhando em direção a cama.

Any: Eu quero passar a vida assim, fazendo amor com vc!!

Any enquanto conduzia Dul até a cama tirou a blusa dela com rapidez, enquanto Dul também dava jeito de subir o vestido dela para tira-lo de vez. Quando chegaram perto da cama Dul mais uma vez girou, deitando sobre ela, sem parar os beijos, que agora se alternavam entre lábios e pescoço. Any afastou as pernas sentindo Dul entre elas, foi abrindo o sutiã de Dul enquanto sentia ela subir de vez seu vestido, e não parando nem por um momento de roçar nela, por fim Dul conseguiu tirar o vestido dela, e já se encontarava sem sutiã assim como Any, que sem perder tempo foi abaixando o shortinho de Dul com certa urgência, ambas gemendo baixinho, ofegantes, começando a suar, Dul se mexeu como pode e com as pernas e pés se livrou do seu short, abaixou a calcinha de Any e a sua, enquanto se roçavam, suas pernas se perdiam uma na outra, até que conseguiram se livrarem também de suas calcinhas, não queria descolarem seus corpos por nada, necessitavam do calor um do outro, estavam colados como imã, Any afastou mais suas pernas, sentindo melhor Dul entre elas, apertou os olhos mordendo o lábio ao sentir esse contato direto de suas intimidades, ambas bem molhadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul passou a roçar como conseguia suas intimidades, sem mais poder esperar, e sem se segurarem se moviam com desespero e vontade, precisavam se sentir, colocar pra fora todo desejo, tudo que estava acumulado durante esse tempo longe uma da outra. Enquanto Any apertava as costas dela, Dul beijava seu pescoço, se movendo cada vez mais com força, lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais