Fanfics Brasil - capítulo 96 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 96

473 visualizações Denunciar


 


Dul passou a roçar como conseguia suas intimidades, sem mais poder esperar, e sem se segurarem se moviam com desespero e vontade, precisavam se sentir, colocar pra fora todo desejo, tudo que estava acumulado durante esse tempo longe uma da outra. Enquanto Any apertava as costas dela, Dul beijava seu pescoço, se movendo cada vez mais com força, logo Any puxou o rosto de Dul encaixando seus lábios, a beijando com vontade, ambas gemiam uma nos lábios da outra, Any desceu sua mão pro bumbum de Dul, o apertou, fazendo assim o quadril de Dul pressionar mais ao seu, sentindo mais a intimidade dela roçando na sua, gemeu mais, Dul no mesmo desejo roçou mais, rebolou com força entre as pernas de Any, forçou mais suas intimidades, gemeu alto, junto com Any, a cama ficava cada vez mais desarrumada, ofegantes, se beijando e ao mesmo tempo gemendo, já estavam quase perdendo as forças tamanho prazer e pela força que estavam fazendo com os movimentos, percebendo que iam gozar.

Any: Goza comigo meu amor!!


 


Any disse olhando nos olhos de Dul, que tentou responder mas foi impedida ao gemer, sendo a única coisa que saiu de sua boca, iria gozar. Any entendeu bem a resposta dela, se mexeram com mais força, Any afastou mais as pernas querendo sentir Dul mais e mais, que não parou de se mover, e assim ambas gozaram intensamente, com seus corpos colados e suados de tanto prazer. Depois do gozo intenso Dul desabou seu corpo no de Any, suas testas estavam coladas, suadas, os fios de cabelos loiros e ruivos completamente desalinhados, alguns fios ruivos de Dul caídos pelo seu rosto e o de Any, ambas com os lábios secos entre abertos e ofegantes, Any tinha os olhos fechados gravando cada detalhe ali com Dul, não querendo perder nada, e Dul também com os olhos fechados pensava em como iria embora depois daquilo tudo que aconteceu ali. Foi fraca e sabia que isso a atrapalharia e muito no que ela realmente tinha ido fazer ali. Any queria mais, queria aproveitar o máximo e antes que Dul falasse algo a girou na cama, beijou seus lábios e continuou o beijo pelo pescoço, depois se sentou em Dul, mais exatamente no quadril dela, devagar começou a se mover ali, fazendo Dul se excitar sem demora já a deixando louca, ter Any ali, nua, sentada em seu quadril e rebolando daquela forma tão sensual, mordendo o lábio por também estar se sentindo excitada, disparava o coração, a levando a loucura total.


Se sentou na cama, levou suas mãos as costas de Any, a acariciou, passou as unhas devagar, e logo pressionou o quadril de Any para baixo, afim de senti-la melhor, levou os lábios aos seios de Any, os sugou, chupo, passou a língua no biquinho do seio de Any, tremeu a língua ali fazendo a loira levar mais seu seio a boca dela e gemer, logo Dul o chupou com vontade e com a outra mão massageava o outro seio dela, Any ergueu a cabeça para trás com os olhos fechados e se movendo em Dul, gemia de tesão enquanto suas mãos acariciavam a nuca dela. Logo ela levou suas mãos aos ombros de Dul e deitou Dul na cama, se ajeitou melhor e Dul também, assim acharam um jeito que suas intimidades se roçavam bem, levou as mãos aos seios de Dul, o massageava, se abaixou um pouco e os chupou com os lábios fazendo a ruiva gemer e erguer o quadril querendo senti-la melhor, deu leves lambidinhas ali e mordiscou de leve os biquinhos de Dul, logo se sentou melhor de volta no quadril de Dul e mexeu pra frente e pra trás seu quadril, gemeu junto com Dul, seus corações disparavam cada vez mais, e mais uma vez estavam loucas de tesão, só de se olharam se excitavam, Dul pousou suas mãos nas coxas de Any, as acariciou, apertou e deslizou para o bumbum dela o apertando, deslizou para a cintura dela, a apertou para baixo, gemeu e enloquecia com a cena do quadril de Any se movendo ali, deliciosamente. Any aumentou o ritmo de seu quadril e voltou a rebolar, quanto mais se movia, mais Dul gemia e mais ela se excitava gemendo junto, queriam fazer amor assim, sem desgrudarem seus corpos, precisavam se sentir como podiam. Any acelerou mais seus movimentos, Dul apertou com força sua cintura a ponto de gozar, Any percebendo e sabendo que não agüentaria mais, aumentou o ritmo, assim novamente ambas gozando juntas e intensamente.


Cansada Any desabou seu corpo no de Dul, ambas sentiam seus corações acelerados, esperando seus corpos se acalmarem ficaram ali deitadas. Dul se mexeu e aconchegou Any em seu peito, que também se ajeitou, ficou com meio corpo seu no de Dul, com a cabeça em seu peito, Dul acarciava seus cabelos com carinho enquanto Any acariciava a mão da ruiva que estava no peito da mesma, perto do seu rosto, era tão bom ficarem assim, podiam passar a vida toda ali, desse jeito.

Any levantou um pouco a cabeça e a olhou.

Any: Eu te amo tanto!!

Em seguida marejou os olhos, Dul permaneceu a olhando, como aquele olhar tinha poder sobre ela, a deixava completamente desarmada. Também marejando os olhos dizendo.

Dul: Eu também te amo, demais!!


 


Em seguida deu um beijo na testa de Any, e deitou a cabeça dela novamente em seu peito, assim não dando chance dela falar mais, e a fazer acabar se rendendo, isso não poderia acontecer, tinha que seguir firme. Any percebendo o que Dul fez, decidiu respeita-la, não iria forçar nem uma conversa agora e não queria estragar aquele momento, de senti-la daquele jeito. Depois mais tarde tentaria mais uma conversa, enquanto isso ambas ficaram caladas, deixando os carinhos falarem por si, nessa troca de carinhos, com Dul acariciando seus cabelos, e ela acariciando a mão da ruiva, aos poucos o sono foi vindo pelo cansaço, e nem perceberam quando pegaram no sono e dormiram, o que no pensamento de cada uma seria apenas uns 30 minutinhos de cochilo foi a noite toda.


Era 06:15 da manhã, Any abriu devagar os olhos, viu a janela e estava nublado lá fora, parecia que iria chover mais, sentiu um friozinho pelo tempo fechado, dia perfeito pra passar agarradinha com quem ama, logo ela se lembrou da noite passada, sorriu levemente e se virou pro lado, viu o lugar vazio, desfez o sorriso, se sentou na cama, olhou em volta e Dul não estava ali, olhou para a porta do banheiro e viu que estava fechada, rapidamente se levantou enrolada no lençol e bateu na porta.

Any: Dul, ta ai meu amor??


 


Ela chamou mais algumas vezes e bateu na porta, não teve resposta e a abriu, viu que estava vazio lá dentro, sentiu um aperto no peito e logo voltou pro quarto, olhou em volta aflita e viu que as coisas de Dul não estavam mais ali, a bagunça no quarto não havia mais ali, as coisas dela espalhadas pelo quarto não estavam mais também, a roupa que tinha sido jogada pelo chão também não, ela andou por todo o quarto, procurou por todas as partes e não havia mais nada dela ali, a mala que estava em um canto também não, Any se desesperou, sentou na cama com as mãos nos cabelos, não acreditando.

Any: Ela não pode ter feito isso comigo, com a gente.

Ela fechou os olhos respirando fundo, tentou se acalmar e raciocinar com calma, se levantou ainda enrolada no lençol, pegou o telefone e ligou para a recepção do hotel, com certeza ela passou pela recepção.


 


A recepcionista atendeu.

Recepcionista: Bom dia!!
Any: Oi bom dia, sou do quarto 240, gostaria de saber se a Dulce Maria informou onde ela foi??
Recepcionista: Bom senhora, ela passou bem cedo por aqui acertou tudo com o hotel e foi embora, deixou o café da manhã pago para a senhora, deseja agora o café??

Depois do “ela passou bem cedo por aqui acertou tudo com o hotel” ela não ouviu mais nada, estava confirmando o que ela temia, Dul foi embora sem dizer nada a ela, e pior, sem se despedir.

Any ficou muda no telefone por alguns segundos enquanto a recepcionista falava sozinha.

Recepcionista: Senhora, senhora??
Any: Ela foi embora??
Recepcionista: Sim senhora, deseja seu café agora??


 


Any mais uma vez não ouvia mais nada, sem saber o que dizia atordoada pela partida de Dul, disse que sim, mas se nem perceber o que ela mesma falava, café da manhã era a última coisa que ela queria e pensava numa hora daquelas.

Recepcionista: Logo chegará ao quarto da senhora, deseja mais alguma coisa senhora??
Any: Não, obrigado!!
Recepcionista: Tenha um ótimo dia senhora!!
Any: Vc também, obrigado!!

Any desligou o telefone e as lagrimas já escorriam pelo seu rosto, logo se desenrolou do lençol e começou a vestir sua roupa apressada, precisava fazer algo, saber pra onde Dul foi e o que ela ia fazer, não ia deixar ela sair assim de sua vida tão fácil. Logo que acabou de vestir a roupa, se sentou na cama, havia pegado seu celular na bolsa, estava um pouco arrepiada, fazia frio, quando saiu de casa fazia bastante calor e essa chuva que começou na noite passada a pegou desprevinida. Ela ligou para o celular de Dul, estava dando caixa postal, com certeza ela havia o desligado, depois de insistir e ligar varias vezes, desistiu. Ouviu batidas na porta e logo correu para abri-la, quem sabe não seria ela?? Talvez teria se arrependido, ou tenha esquecido algo. Quando ela abriu a porta rapidamente se deparou com o funcionário do hotel com seu café da manhã, o rapaz estava com um belo sorriso nos lábios a desejando bom dia, ela desfez o sorriso percebendo que não era Dul, o rapaz estranhou, mas não disse nada.


 


Rapaz: Bom dia senhora, seu café da manhã!!
Any: Ah oi, bom dia...er...café da manhã??
Rapaz: Sim, a senhora não pediu??

Any se lembra da conversa com a recepcionista se dando conta que disse que queria, sem perceber. Ela leva a mão a cabeça se recordando.

Any: Ah Claro, desculpe, não sei onde ando com a cabeça.

Ela sorri sem graça, da espaço para o rapaz entrar que deixa o café na mesa, ele arruma tudo e logo sai. Any o agardece e ela fecha a porta, da um triste suspiro e olha pra mesa, ela vê uma rosa e um cartão, fica curiosa e vai até a mesa, ela leva a mão a rosa a pegando, e com a outra mão pega o cartão, ela o abre começando a ler, logo reconheceu a letra, era a de Dul.


 


 “Obrigado pela noite linda e maravilhosa, não vai haver mais ninguém, eu estou indo embora mas meu coração está ficando, minha alma não quer se desprender da sua, uma parte de mim está em ti, eu sei que vai ser assim pra vida toda, e não posso mudar isso, ninguém pode, mas certas coisas precisam ser feitas, a coisa mais difícil do mundo foi te dizer adeus enquanto vc dormia, sabendo que essa noite talvez tenha sido a ultima e não se repita mais, dizer adeus sem olhar esses olhos azuis mais um vez, mas foi melhor assim, eu tenho certeza que se estivesse vendo eles na minha frente, não conseguiria seguir adiante, eu te amo muito, até algum dia minha Any’’

Dulce Maria!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any acabou de ler e estava em prantos, se já estava sendo difícil, isso só piorou, não tinha coisa pior do que alguém que vc ama e que te ama na mesma intensidade dizer adeus. Any deitou na cama abraçada ao cartão e a rosa, chorou por mais uns dez minutos, mas ficar chorando não resolveria nada, precisava agir, e r&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais